Quinta O Águia

6 opiniões | Ajuda (São Miguel)

Opiniões de Quinta O Águia

Tatiana M. · Casou-se a 29/06/2019

Grata por todo o profissionalismo e dedicação da Lina. Foi um dia memorável com toda a qualidade de serviço a que tive direito.
    Um obrigada não chega por tudo.

Enviado a 22/11/2019
  • Madalena

Madalena G. · Casou-se a 01/06/2019

Excelente serviço

Equipa muito atenciosa, disponíveis e prontos para ajudar e orientar o casal.
    Comida mesmo muito boa. Recomendo

Enviado a 02/10/2019
  • Mário

Andreia C. · Casou-se a 24/11/2018

Tornou este dia muito melhor!

Foi a nossa primeira escolha e não nos arrependemos de tal. Todas as pessoas nos ajudaram, compreenderam e deram as suas sugestões sempre que acharam que seria mais benéfico para o evento. O espaço estava perfeito e não faltou nada para que este dia fosse perfeito.

Enviado a 01/12/2018

Resposta de Quinta O Águia:

Muito obrigada sra. Andreia, ainda bem que fomos a vossa primeira escolha.
    Nós estamos aqui para ajudar sempre que for necessário para que vocês tenham o dia que sempre sonharam, cheio de alegria e muito amor. Mais uma vez, muito obrigada pela sua recomendação.
  • Cacia

Cacia C. · Casou-se a 25/08/2018

Adorei, sempre quis casar numa tenda e consegui.
    Excelente comida, pessoal muito simpático e sempre disposto a ajudar em alguma dúvida.
    Para além disso tem um óptimo jardim para tirar fotografias e a vista é linda.

Enviado a 07/11/2018

Resposta de Quinta O Águia:

Muito obrigada sra. Cacia ainda bem que conseguiu casar onde sempre desejou.
    Nós estamos aqui para ajudar sempre que for necessário para que vocês tenham o dia que sempre sonharam, pois nós zelamos pelo nosso profissionalismo. Mais uma vez, muito obrigada pela sua recomendação.
  • Jéssica

Jéssica R. · Casou-se a 21/07/2018

Serviço impecável

Palavras que caracterizam a Quinta do Águia: disponibilidade, flexibilidade e simpatia! Refeições formidáveis que deixaram os convidados e os noivos deliciados! Recomendamos a cem por cento! Visitem o espaço, que é lindíssimo!

Enviado a 22/08/2018

Resposta de Quinta O Águia:

Muito obrigada sra. Jéssica pela sua maneira como nos descreve. Nós fazemos para que o nosso trabalho seja sempre o mais profissional e com a maior simpatia possível para que vocês tenham o dia que sempre sonharam. Mais uma vez, muito obrigada pela sua recomendação.

Ana L. · Casou-se a 05/08/2017

Restaurante excelente

Todo o trabalho foi excelente. O restaurante é lindo, o local é perfeito, com uma vista extraordinária. Foi um trabalho desenvolvido por excelentes profissionais, o acompanhamento para a organização do casamento foi fantástica, e durante o casamento tudo correu na perfeição, com a constante ajuda de pessoas excelentes, e a comida é deliciosa e sempre com reposição.

Enviado a 24/01/2018

Resposta de Quinta O Águia:

Muito obrigada sra. Ana Luísa pela suas lindas palavras, nós fazemos para que o nosso trabalho seja sempre o mais profissional possível para que vocês tenham o dia que sempre sonharam.