Quinta Nova

34 opiniões | São Vicente do Paul (Santarém (Concelho))

Opiniões de Quinta Nova

• Alexandra

Alexandra D. · Casou-se a 24/10/2020

Sem palavras, os melhores

Não tirando o mérito de outras quintas, esta é A quinta! Quando o amor pelo que se faz é grande, o resultado só pode ser perfeito, e isto é muito visível! A Ana Margarida foi incrível, incansável! Sei que não têm sido dias fáceis para a quinta, mas nada, nada foi esquecido pela Ana! Desde o início que idealizei a cerimónia junto ao lago, e graças à resiliência da Ana Margarida, mesmo perante a ameaça de chuva, consegui ter a cerimónia que sempre idealizei, ajudaram-nos e encaminharam-nos sempre durante todo o dia. O chefe de sala 5 estrelas, sempre atento e disponível! A comida e serviço tão elogiados pelos nossos convidados, foi sem dúvida incrível! Casar em plena pandemia não foi fácil, mas com o apoio da Ana e da Quinta Nova foi tudo possível!
    Recomendo a todos, graças a deus que segui a recomendação que me deram sobre a Quinta Nova.

Enviado a 27/10/2020
  • Elisabete

Elisabete R. · Casou-se a 04/10/2020

Não temos palavras para agradecer o empenho de todo o staff e principalmente da Ana Margarida, que foi extremamente preocupada e tratou de tudo com amor e carinho. Casámos em plena pandemia com muito medo e receio de que a nossa data tivesse de ser adiada, felizmente correu tudo pelo melhor. Foram excecionais, tanto nós como os nossos convidados nos sentimos super seguros. Tudo estava lindo, maravilhoso e notava-se dedicação e amor posto em todas as coisas, tanto na decoração das mesas, como do jardim e no bolo que fizeram. Não temos palavras, ficámos rendidos.

Enviado a 18/01/2021

Mariana M. · Casou-se a 04/10/2020

A quinta perfeita!

A Quinta Nova foi a primeira quinta que visitámos e bastou. A simpatia, a disponibilidade, o conhecimento e a confiança que a Ana Margarida transmite não nos deixou pensar 2 vezes. E tudo isto ajudou a que, num ano tão atípico e estranho como este, decidíssemos manter a celebração do nosso casamento. Foi um dia inesquecível! Desde o cuidado espaço exterior à sala maravilhosamente decorada, à comida deliciosa elogiada por todos, inclusive pelos convidados com restrições alimentares, aos funcionários super atenciosos, simpáticos e prestáveis. Mesmo com máscaras, álcool-gel e todos os cuidados a ter, não podia ter sido melhor! Acreditem! Recomendo a 100%.

Enviado a 08/10/2020

Tânia A. · Casou-se a 05/09/2020

Ainda estamos encantados!

Bem, tanto a dizer sobre a Quinta Nova, tudo coisas boas. Desde o primeiro dia, a Margarida este sempre lá para nós, tem imenso bom gosto, um cuidado extremo em tudo o que faz. Tudo pensado ao pormenor, adorámos. O staff é simpático e acolhedor, sempre preocupado com todos. Repetia este dia e sem dúvida que a quinta escolhida seria sempre a Quinta Nova, super recomendo. Foi tudo lindo!

Enviado a 10/12/2020
  • Vanda

Vanda F. · Casou-se a 01/08/2020

Excepcional

Quinta incrível. Dado o periodo que passamos por causa da pandemia só posso felicitar esta quinta que tudo fez para que com todas as medidas de segurança se conseguisse fazer o nosso casamento de sonho na data que escolhemos. Foi das únicas que, tal como nós, acreditou que era possível! Obrigada pelo profissionalismo, carinho, segurança, dinamismo, bom gosto e amor que este staff inteiro colocou neste nosso dia. Só podemos dizer: obrigada Margarida e a toda a sua equipa por conseguir transformar o nosso sonho em realidade.

Enviado a 03/08/2020
  • Nelson

Nelson D. · Casou-se a 19/10/2019

Quinta Nova um lugar especial

Um lugar que ficara na memoria para sempre, com um staff 5*, serviço espetacular.

Enviado a 24/12/2019
  • Vânia

Vânia F. · Casou-se a 19/10/2019

A melhor Quinta

Bastou uma conversa com a Ana, para decidirmos que ali seria o nosso dia. Foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. A Quinta é linda, a sala dos Noivos é fantástica a Capela é linda. A comida é divinal, elogiada por todos os convidados. A Ana e todo o staff, o chefe de sala foi impecável sempre muito atencioso, foram incansáveis para que o nosso dia fosse perfeito. E foi.

Obrigado de coração. Com toda a certeza que recomendaremos a Quinta Nova a toda a gente. E se mais ocasiões existirem para celebração será lá com toda a certeza. Não há palavras suficientes para conseguir agradecer o dia que nos proporcionaram.

Enviado a 04/11/2019

Carina B. · Casou-se a 13/10/2019

Melhor é impossível

Desde o início todo o apoio demonstrado. Sempre disponíveis em qualquer dúvida. O dia não podia ser mais perfeito com o serviço de excelência. Toda a equipa fantástica e acompanhamento ao longo do dia e a atenção e dedicação a toda a gente. Obrigada Ana Margarida pela dedicação aos noivos para tornar este dia especial. A Quinta é lindíssima, tem cenários fantásticos. A Capela é incrível. Tudo perfeito.

Enviado a 18/11/2019

Patrícia L. · Casou-se a 05/10/2019

Excelente Spot

A melhor Quinta de sempre! Não existe para mim espaço que reúna melhores condições De espaço e de comida. A comida é excelente, o atendimento e a experiência da D celeste, da Ana e de toda a equipa. Para mim não existe outro espaço melhor. Obrigada pela vossa simpatia e profissionalismo e por terem feito desse dia o mais feliz das nossas vidas!!

Enviado a 14/08/2020
  • Juliana

Juliana M. · Casou-se a 07/09/2019

5 estrelas!

Uma quinta que nos encantou não só pelo seu espaço, mas muito pela simpatia e empatia com quem nos recebeu e acompanhou. Os convidados adoraram, ainda hoje nos falam da boa comida e do bom serviço. 5 estrelas, tudo ótimo, tudo excelente! Adoramos! Só podemos agradecer!

Enviado a 12/06/2020
  • Dalila

Dalila · Casou-se a 31/08/2019

Definitivamente para voltar.

Só tenho a dizer que foi um dia de muita alegria, estava tudo muito bonito. Completamente excedeu as minhas expectativas, só tenho de agradecer à responsável da Quinta e pela sua organização e profissionalismo. Todos nós adoramos a comida e quem estava a coordenar a sala o Sr João, sempre muito prestável e muito atencioso. A nível de decoração tanto a Florista como a Ana Margarida (responsável da Quinta) fizeram um trabalho fenomenal. Com certeza, quando tiver a oportunidade gostaria de voltar e organizar lá um próximo evento da minha etapa de vida. Recomendo completamente.

Enviado a 02/09/2019

Rita O. · Casou-se a 13/07/2019

Excelente!

Recomendamos. O sítio perfeito! Correu tudo como planeámos. A Margarida é espetacular bem como toda a equipa. Fizeram de tudo para que estivesse tudo ao nosso gosto. O espaço é amplo e muito agradável e o jardim lindíssimo. A melhor quinta.

Enviado a 16/01/2020
  • Pedro

Pedro M. · Casou-se a 04/08/2018

A melhor do Ribatejo

A melhor quinta que poderia ter escolhido, tem um preço muito bom em relação ao que oferece, a comida aqui é feita no dia, não é por catering o que aumenta imenso a qualidade da mesma, a decoração lindíssima, estivemos sempre em comunicação com a dona a Ana Margarida, sempre super prestável e atenciosa. A Quinta tem um jardim muito bonito e tem um local mais reservado só para os noivos junto a uma lagoa enorme, tudo ao pormenor. Enquanto noivos não tivemos que nos preocupar com nada, durante o almoço a Ana Margarida vinha ter connosco para ver se estava tudo bem, e até sugeria uma hora para abrir o buffet, para o bolo, etc. Sempre em contacto connosco, tudo temporizado. Tivemos uma animação de topo, que foi através da Quinta Nova. Recomendo a todos, não se vão arrepender.

Enviado a 05/09/2018

Vanessa M. · Casou-se a 14/07/2018

Foi um dia que se pudesse voltava a repetir todos os dias... Passou rápido e deixou imensa saudade e vontade de crer fazer muito mais mas todos os convidados disseram ter gostado ouve comida até à altura do adeus... Foi óptimo o servido e profissionalismo da quinta nova é muito acima das 5 estrelas... Obrigado a eles por tudo.

Enviado a 16/08/2018
  • André

André N. · Casou-se a 05/05/2018

Melhor impossível

Perfeito! Proporcionaram um serviço de excelência, irrepreensível, cheio de momentos únicos e com uma sensibilidade incrível. Ótimo atendimento desde a organização até ao staff. Comida ótima, quantidades perfeitas. Sem falhas a apontar. E um obrigado muito especial à Ana Margarida Raimundo pela profissional que é, uma pessoa fantástica que nos acompanhou no nosso dia de uma forma exemplar. Não há palavras!

Enviado a 11/05/2018

Inês S. · Casou-se a 23/09/2017

Nós adorámos fazer o nosso casamento na Quinta Nova. A escolha dos fornecedores é muito importante para que o dia seja Perfeito! O nosso foi e em grande parte deveu-se à Quinta Nova. Mais do que fornecedores de serviços, eles foram nossos parceiros e tornaram-se nossos amigos, isso é raro e fantástico. Agradecemos muito a toda a sua equipa, em especial à Ana Margarida que desde o primeiro minuto que reuniu connosco, esteve sempre disponível para nos ajudar em tudo e nos proporcionar um dia repleto de momentos inesquecíveis. Recomendamos a 100%.

Enviado a 25/10/2017

Diana M. · Casou-se a 09/09/2017

Excelente serviço, óptima comida, sempre prestáveis e disponíveis para realizar todos os nossos pedidos e ideias! Decoração e espaço 5 estrelas! Tudo óptimo para um dia memorável. Recomendo vivamente esta equipa maravilhosa.

Enviado a 10/10/2017

Ana R. · Casou-se a 02/09/2017

O que posso dizer?! Tudo excelente! Grande entrega e profissionalismo! Não faltou nada, a comida muito boa, os funcionários, a decoração, tudo estava em sintonia! Um agradecimento muito especial à dona Ana Margarida.

Enviado a 05/09/2017

Marília S. · Casou-se a 05/08/2017

A equipa da Quinta Nova presta um excelente serviço, sempre prontos a ajudar e a esclarecer dúvidas que surjam. No grande dia, estiveram sempre por perto e disponíveis para tornar cada pormenor ainda mais especial. A comida, a decoração, o profissionalismo, o espaço envolvente... foi inesquecível!

Enviado a 18/09/2017

Sofia S. · Casou-se a 06/05/2017

Obrigada é pouco para agradecer o serviço prestado pela Quinta Nova. Tudo excelente! Staff impecável. Obrigada a si Ana por tudo! 1000 estrelas ***
    Qualidade excelente! Recomendamos a 100%
    Espaço exterior formidável, o espaço interior novinho em folha e a comida é de comer e de repetir e repetir!

Enviado a 10/05/2017
  • Marcia

Marcia N. · Casou-se a 02/07/2016

A Quinta Nova é o espaço perfeito para realizar um casamento! O serviço prestado foi super profissional, a comida estava divinal e a cereja no topo do bolo é a simpatia e disponibilidade da Ana! Foi com a ajuda incansável dela que o dia do nosso casamento foi perfeito! Obrigado!

Enviado a 12/07/2016

Pedro B. · Casou-se a 21/05/2016

Atendimento 5 estrelas não deixam faltar nada, muito atenciosos e animados. Espaco agradável, facilidade de estacionamento, jardim bonito e bom para fotografias e a capela muito bem decorada e bonita. Obrigado por tudo.

Enviado a 10/08/2016
  • O

Oscar M. · Casou-se a 14/05/2016

Proporcionaram-nos um dia muito feliz superando as nossas expectativas, quer no momento da cerimónia, quer no decorrer de toda a festa, com espaços verdes lindos. Recomendo a todos os noivos a passar por lá para visitar.

Enviado a 30/05/2016

Andreia S. · Casou-se a 19/09/2015

Correu tudo muito bem, serviço muito bom! Sempre que foi necessário estiveram sempre disponíveis. Se voltássemos atrás faríamos as mesmas escolhas. Existiu sempre flexibilidade para se adaptarem ao que pretendíamos.

Enviado a 30/09/2015

Resposta de Quinta Nova:

Olá Andreia e Paulo, Obrigada pela vossa preferência.
    Obrigada, por nos terem confiado o vosso casamento.
    Um beijinho, e muitas felicidades.
    E mais uma vez o nosso muito obrigado.
    Ana Margarida
  • Nuno

Nuno O. · Casou-se a 12/09/2015

Excelente espaço, magnífico ambiente criado, estava tudo segundo os convidados muito bom pois nós pouco comemos, mas do que comemos estava excelente. Obrigado à Ana Margarida por nos ajudar a ter um dia de sonho. Só temos bem a dizer de tudo, mas sobretudo da amizade e do carinho com que sempre fomos tratados. Recomendamos vivamente a quem queira ter um dia de sonho

Enviado a 24/09/2015

Resposta de Quinta Nova:

Olá Nuno e Milene. Obrigada pelas vossas palavras. Agradeço em meu nome e em nome dos meus colaboradores. Mais uma vez, um grande obrigado pela vossa preferência, pela vossa simpatia, mas principalmente pela vossa amizade. Beijinhos aos 3.

Ana A. · Casou-se a 22/08/2015

Casei no dia 22 de Agosto de 2015, usei a capela da Quinta nova para me casar e lá realizei a restante festa. Tenho a dizer que se voltasse a casar iria, sem qualquer dúvida, voltar a escolher a Quinta Nova pois só tenho coisas positivas a apontar. Foi tudo 5 estrelas: a comida foi maravilhosa, o acompanhamento a nós noivos e aos convidados foi o melhor possível, a nossa opinião foi sempre tida em conta. Até com os preparativos e indecisões de última hora obtivemos sempre ajuda e interesse por ajudar! O preço foi o mais acessível que encontrei, e a qualidade é a melhor! Aproveito para agradecer à Dona Margarida e a toda a equipa da Quinta Nova por ter tornado o dia do nosso casamento num dia inesquecível! Recomendo vivamente!

Enviado a 26/09/2015

Resposta de Quinta Nova:

Olá Ana Cristina e Cláudio, Obrigada pelas vossas palavras. Já regressaram ao frio? Um beijinho grande aos dois, muitas felicidades. Um grande obrigadão pela vossa preferência. Beijinho Ana Margarida

Catarina B. · Casou-se a 15/08/2015

Muito profissionais e totalmente disponíveis para tudo o que fomos precisando ao longo de todo o processo. Sabemos que muitos outros espaços não são recetivos a casamentos com 50 pessoas, como foi o nosso, mas para a Quinta Nova nunca foi um problema, e tudo foi adaptado para nós. Jardim muito bem cuidado, capela linda e espaço de festa muito agradável e bem decorado. Ficamos totalmente tranquilos quando sabemos que estamos em boas mãos, e foi o caso! Recomendo!

Enviado a 16/02/2016

Sandra C. · Casou-se a 13/06/2015

De tantas opções que existem neste item tão importante num casamento, a nossa escolha não poderia ter sido mais acertada. Um serviço de excelência, uma simpatia e atenção interminável, pessoas que de meros desconhecidos ficaram parte da nossa família e para sempre no nosso coração. Para não falar da comida deliciosa, do espaço lindíssimo e acolhedor. Recomendamos a 500% este espaço, já queria casar outra vez só para repetir o dia, e comer a sobremesa que me esqueci mas até isso ficou prometido para uma oportunidade. Agradecemos a toda a equipa da Quinta Nova o seu magnifico trabalho.

Enviado a 29/07/2015
  • Tiago

Tiago F. · Casou-se a 09/05/2015

Só tenho a congratular pelo magnífico dia que me proporcionaram. Não me deram qualquer tipo de entraves e problemas na organização do meu casamento, foram sempre profissionais e prontos a ajudar.
    O espaço só por si é magnífico, zona rural, jardins e lagos com animais. As salas são lindissimas, amplas e bem organizadas, as pessoas são profissionais e atentas aos pormenores e preocupadas pelo bem estar. O preço é muito em conta, a comida é de optima qualidade. Felizmente não tenho nada a pesar contra pois ajudaram-me a ter um dos dias mais felizes da minha vida. Obrigado

Enviado a 26/05/2015

Resposta de Quinta Nova:

Olá Tiago e Deborah, obrigada, pela vossa simpatia, pela vossa amizade e principalmente pela vossa preferência.
    Muitas felicidades, um beijinho grande.
    Ana Margarida e toda equipa Quinta Nova
  • Vânia Botequim

Vânia S. · Casou-se a 21/03/2015

Escolhemos a Quinta Nova, em Comeiras de Baixo, pela proximidade, pelo ambiente envolvente mas fundamentalmente pela qualidade de excelência do serviço. Foi sem a menor dúvida a melhor opção que poderíamos ter tido! Adorámos, estava tudo maravilhoso, extremamente bem organizado e a comida deliciosa. Os convidados vinham ter connosco a agradecer e a dar os parabéns pela qualidade da comida e de tudo o resto. Adorámos!

Enviado a 13/05/2015