Quinta Nova
Comeiras de Baixo 2000-694 São Vicente do Paul (Santarém (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Nova

• Vanda

Vanda Fernandes · Casou-se a 01/08/2020

Excepcional

Quinta incrível. Dado o periodo que passamos por causa da pandemia só posso felicitar esta quinta que tudo fez para que com todas as medidas de segurança se conseguisse fazer o nosso casamento de sonho na data que escolhemos. Foi das únicas que, tal como nós, acreditou que era possível! Obrigada pelo profissionalismo, carinho, segurança, dinamismo, bom gosto e amor que este staff inteiro colocou neste nosso dia. Só podemos dizer: obrigada Margarida e a toda a sua equipa por conseguir transformar o nosso sonho em realidade.

Enviado a 03/08/2020
  • Nelson

Nelson Domingos · Casou-se a 19/10/2019

Quinta Nova um lugar especial

Um lugar que ficara na memoria para sempre, com um staff 5*, serviço espetacular.

Enviado a 24/12/2019
  • Vânia

Vânia Ferreira · Casou-se a 19/10/2019

A melhor Quinta

Bastou uma conversa com a Ana, para decidirmos que ali seria o nosso dia. Foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. A Quinta é linda, a sala dos Noivos é fantástica a Capela é linda. A comida é divinal, elogiada por todos os convidados. A Ana e todo o staff, o chefe de sala foi impecável sempre muito atencioso, foram incansáveis para que o nosso dia fosse perfeito. E foi.

Obrigado de coração. Com toda a certeza que recomendaremos a Quinta Nova a toda a gente. E se mais ocasiões existirem para celebração será lá com toda a certeza. Não há palavras suficientes para conseguir agradecer o dia que nos proporcionaram.

Enviado a 04/11/2019

Carina de brito · Casou-se a 13/10/2019

Melhor é impossível

Desde o início todo o apoio demonstrado. Sempre disponíveis em qualquer dúvida. O dia não podia ser mais perfeito com o serviço de excelência. Toda a equipa fantástica e acompanhamento ao longo do dia e a atenção e dedicação a toda a gente. Obrigada Ana Margarida pela dedicação aos noivos para tornar este dia especial. A Quinta é lindíssima, tem cenários fantásticos. A Capela é incrível. Tudo perfeito.

Enviado a 18/11/2019
  • Juliana

Juliana Marchante · Casou-se a 07/09/2019

5 estrelas!

Uma quinta que nos encantou não só pelo seu espaço, mas muito pela simpatia e empatia com quem nos recebeu e acompanhou. Os convidados adoraram, ainda hoje nos falam da boa comida e do bom serviço. 5 estrelas, tudo ótimo, tudo excelente! Adoramos! Só podemos agradecer!

Enviado a 12/06/2020
  • Dalila

Dalila · Casou-se a 31/08/2019

Definitivamente para voltar.

Só tenho a dizer que foi um dia de muita alegria, estava tudo muito bonito. Completamente excedeu as minhas expectativas, só tenho de agradecer à responsável da Quinta e pela sua organização e profissionalismo. Todos nós adoramos a comida e quem estava a coordenar a sala o Sr João, sempre muito prestável e muito atencioso. A nível de decoração tanto a Florista como a Ana Margarida (responsável da Quinta) fizeram um trabalho fenomenal. Com certeza, quando tiver a oportunidade gostaria de voltar e organizar lá um próximo evento da minha etapa de vida. Recomendo completamente.

Enviado a 02/09/2019

Rita Oliveira · Casou-se a 13/07/2019

Excelente!

Recomendamos. O sítio perfeito! Correu tudo como planeámos. A Margarida é espetacular bem como toda a equipa. Fizeram de tudo para que estivesse tudo ao nosso gosto. O espaço é amplo e muito agradável e o jardim lindíssimo. A melhor quinta.

Enviado a 16/01/2020
  • Pedro

Pedro Mateus · Casou-se a 04/08/2018

A melhor do Ribatejo

A melhor quinta que poderia ter escolhido, tem um preço muito bom em relação ao que oferece, a comida aqui é feita no dia, não é por catering o que aumenta imenso a qualidade da mesma, a decoração lindíssima, estivemos sempre em comunicação com a dona a Ana Margarida, sempre super prestável e atenciosa. A Quinta tem um jardim muito bonito e tem um local mais reservado só para os noivos junto a uma lagoa enorme, tudo ao pormenor. Enquanto noivos não tivemos que nos preocupar com nada, durante o almoço a Ana Margarida vinha ter connosco para ver se estava tudo bem, e até sugeria uma hora para abrir o buffet, para o bolo, etc. Sempre em contacto connosco, tudo temporizado. Tivemos uma animação de topo, que foi através da Quinta Nova. Recomendo a todos, não se vão arrepender.

Enviado a 05/09/2018

Vanessa Mauricio · Casou-se a 14/07/2018

Foi um dia que se pudesse voltava a repetir todos os dias... Passou rápido e deixou imensa saudade e vontade de crer fazer muito mais mas todos os convidados disseram ter gostado ouve comida até à altura do adeus... Foi óptimo o servido e profissionalismo da quinta nova é muito acima das 5 estrelas... Obrigado a eles por tudo.

Enviado a 16/08/2018
  • André

André Neves Jacinto · Casou-se a 05/05/2018

Melhor impossível

Perfeito! Proporcionaram um serviço de excelência, irrepreensível, cheio de momentos únicos e com uma sensibilidade incrível. Ótimo atendimento desde a organização até ao staff. Comida ótima, quantidades perfeitas. Sem falhas a apontar. E um obrigado muito especial à Ana Margarida Raimundo pela profissional que é, uma pessoa fantástica que nos acompanhou no nosso dia de uma forma exemplar. Não há palavras!

Enviado a 11/05/2018