Opiniões de Quinta Nossa Senhora da Serra

Gouveia, Sintra

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Joana C. Enviado a 08/04/2024

A Quinta mais bonita de Sintra

Assim que visitei a Quinta da Nossa Senhora da Serra fiquei logo apaixonada pelo espaço. Tem uma vista linda sobre a serra e a sala tem um ambiente super acolhedor, onde prevalecem as madeiras que era exatamente o visual que procurava para o meu casamento.
    A D. Teresa transmitiu-nos logo muita confiança e por isso foi uma decisão muito fácil.
    Estava tudo maravilhoso, a decoração linda, tal como idealizei. Adorei os centros de mesa, que incluíam velas que à noite tornaram o ambiente ainda mais agradável e romântico.
    Os convidados não se cansaram de elogiar a comida, que é sem dúvida um de muitos dos pontos fortes que esta Quinta tem para oferecer.
    O bolo de casamento estava simplesmente perfeito 🥰 Também me trataram do bouquet de noiva que ficou exatamente como as fotografias de inspiração que tinha enviado para a D. Teresa.
    Não podia estar mais grata a toda a equipa e em especial à D. Teresa que é super simpática 😊
    Escolhia outravez este sítio sem pensar duas vezes ❤️

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado Joana pela atenção de deixar o vosso testemunho. Ficamos muito contentes por saber que correspondemos ás vossas expectativas e de todos os vossos convidados. Toda a equipa não podia estar mais satisfeita por ler o vosso comentário. Adorámos produzir a vossa festa de Casamento.
    Mafalda R. Enviado a 29/12/2023

O nosso sonho tornou-se Real Graças a Vocês

Foi um dia Maravilhoso, tudo aconteceu como desejávamos, não existiram contratempos. Ficou tudo Melhor do que sonhamos, obrigada por tudo, somos muito gratos. Nunca mais iremos esquecer, Obrigada

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado Mafalda por partilhar a vossa experiência. Para toda a equipa foi fantástico produzirmos a festa do vosso Casamento. Muitas felicidades.
    Ana S. Enviado a 16/12/2023

Atenção ao detalhe e empatia

Nem todos os casais desejam uma festa imensa de manhã à noite. A Dª Teresa e toda a sua equipa percebem as diferentes necessidades dos casais e não impõe "pacotes" fixos de horas e serviços. Essa compreensão de quem nós como noivos somos e o tipo de ambiente que sonhamos para o nosso casamento foi de imediato o que destacou para nós a Dª Teresa dos restantes prestadores de serviços.
    Pontos de destaque: a quinta é lindíssima, impecavelmente cuidada pelo Sr. João e a sua equipa. Com um ambiente tranquilo no meio da natureza e um pôr do sol perfeito para as fotografias a dois. A sala com vigas de madeira, estilo rústico muito romântico, impecavelmente decorada.
    A DªTeresa tem um dom maravilhoso para as flores, podem confiar-lhe toda a decoração inclusive o vosso bouquet e não se vão arrepender!
    O chefe Tiago não desilude! Toda a ementa foi pensada ao detalhe, provamos tudo o que foi combinado no dia da prova , e os nossos pedidos foram respeitados, dentro daquilo que é realista para um casamento claro! Nós tivemos um menu vegetariano brilhante, menu tradicional e menu para crianças e tudo tinha uma apresentação impecável e estava delicioso! Os convidados elogiaram imenso a ementa. A sopa de abóbora na entrada estava divinal!
    Os funcionários de sala são uma família e o Sr Sérgio e toda a sua equipa são de uma amabilidade e profissionalismo irrepreensíveis!
    Estava tempo de chuva e a cerimónia foi feita no interior. O bom gosto é a delicadeza da decoração comoveram-nos e aos nossos convidados! Em menos de um nada a equipa transformou aquele local solene no espaço para o cocktail como se nada fosse!
    Acreditem, todo o ambiente se conjugou para concretizar um dia maravilhoso que ficará eternamente nas nossas memórias! Somos muito gratos à família que encontramos na Quinta Nossa Senhora da Serra, amam o que fazem e fazem-no de alma e coração!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Foi com imensa alegria que recebemos o vosso comentário. Obrigado. Estamos verdadeiramente gratos pela oportunidade de ter sido parte da vossa festa. Apesar das surpresas que o tempo nos reservou, foi um prazer absoluto poder proporcionar-vos uma festa m a r a v i l h o s a e isso deve-se a vós Ana e Humberto.

Cada membro da nossa equipa ficou encantado por conhecer-vos e por contribuir para tornar o vosso dia especial ainda mais memorável. Do fundo dos nossos corações, agradecemos sinceramente por terem escolhido a Quinta Nossa Senhora da Serra para este momento tão significativo.

Que a felicidade que partilharam connosco continue a iluminar os vossos caminhos, e que os vossos dias estejam sempre repletos de amor e alegria.

Sofia B. Enviado a 28/10/2023

Um dia de sonho, não podia ter corrido melhor!!

A D.Teresa e toda a sua equipa garantiram um dia sem qualquer problema, e para além disso foi ótimo ter o mesmo fornecedor tratar das flores, do bolo, dos bouquets... foi um tudo-em-um perfeito. Os convidados adoraram, deram-nos imensos elogios por todas as escolhas de decoração que devo ao impecável cuidado com o detalhe da D.Teresa. Para alem disso, o chefe de sala e todos os empregados do mesa no dia em si foram super divertidos e ajudaram a animar a festa! Foi o primeiro sitio que visitamos, e ficamos imediatamente convencidos. Muito, muito obrigada Quinta Nossa Senhora da Serra pelo dia de sonho!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado Sofia por deixar comentário. Toda a equipa ficou contente por ler o seu feedback e ficamos muito satisfeitos por saber que gostaram do nosso trabalho. As suas fotos, dizem tudo e estão lindas, o vosso dia foi muito bonito e gostamos muito de ter tido a oportunidade de produzir a vossa festa de Casamento. Sofia e Imanu votos de muitas felicidades ;)
    Carla Enviado a 01/11/2023

O nosso dia de sonho na quinta de sonho

Assim que visitamos a Quinta Nossa Senhora da Serra e conhecemos a D. Teresa soubemos que o nosso dia seria celebrado ali. Reservamos com mais de um ano de antecedência e desde sempre contamos com o apoio da D. Teresa para todas as questões e dúvidas que nos foram surgindo. O planeamento do dia foi sem dúvida muito mais fácil por isso mesmo. Desde a prova, cronograma do dia, à decoração, aos arranjos florais para a Igreja, as lapelas, as pulseiras das madrinhas e o bouquet... todo o serviço prestado foi absolutamente indescritível. Os nossos convidados estavam radiantes e encantados com a quinta. A comida é simplesmente maravilhosa e para além da D. Teresa sentimo-nos em casa e muito apoiados por toda a equipa. Não temos mesmo palavras para agradecer a disponibilidade e o quanto foram importantes para o nosso dia ter sido a festa linda que foi! Muito obrigada D. Teresa e toda a equipa da Quinta. São incansavéis. Estava tudo lindo, como tinhamos idealizado!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Ficamos agradados ao receber o vosso comentário. Saber que contribuímos para tornar o vosso dia tão especial é a maior recompensa que poderíamos receber.

Esperamos que as memórias deste dia perdurem para sempre, votos de muitas felicidades.
    Rita J. Enviado a 19/10/2023

Serviço incrível!

Desde o início que a D. Teresa foi absolutamente fantástica, estando sempre disponível e atenta aos nossos pedidos/preferências. Nós fizemos grande parte do processo à distância visto que vivemos fora de Portugal e foi sempre transmitida uma excelente atenção a tudo e também a alternativas para reunir e etc. No dia em si, estava tudo como queríamos e a decoração foi um dos pontos altos! Os arranjos de flores são feitos na quinta e estavam deslumbrantes. O serviço de sala e comida foram também excelentes e os nossos convidados elogiaram bastante os pratos.
    Em geral, tivemos uma experiência bastante positiva desde do início ao fim e esperemos um dia voltar a fazer outro evento na quinta!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado por deixar feedback Rita. Ficamos agradados por saber que tudo correu, como desejavam. Gostamos muito de trabalhar para o vosso Casamento e toda a equipa fica satisfeita por saber que tudo correu bem. Votos de muitas felicidades .
    Tatiana R. Enviado a 17/10/2023

Dedicação, profissionalismo e qualidade!

No dia que visitámos a quinta, pela primeira vez, optámos logo por realizar ali o nosso casamento. Além da quinta ser exatamente o que procurávamos, a D. Teresa transmitiu-nos de imediato uma grande confiança e percebemos que estávamos em "ótimas mãos".
    A quinta é muito moderna e bonita tanto no exterior como no interior e a decoração ficou fantástica tal como pretendíamos.
    O Staff é excelente (simpáticos, atenciosos e bastante profissionais), a comida estava muito saborosa e foi bastante elogiada pelos convidados.
    Tudo correu bem e foi um dia de sonho.
    Recomendamos a 100%.

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado por deixar o vosso testemunho Tatiana.
    Obrigado pela vossa confiança, a vossa festa de Casamento foi divertidíssima, adoramos ter produzido a vossa festa. Não vamos esquecer a vossa entrada para a Cerimónia Civil e o corte do bolo! Top!
    Tatiana e Tomás, votos de muitas felicidades.
    Vanessa L. Enviado a 14/09/2023

Espaço, Serviço e Equipa 5 estrelas!

Estamos mais do que felizes pela nossa escolha pela Quinta Nossa Senhora da Serra.

Tudo foi perfeito e pensado ao pormenor!

Já conhecíamos a Quinta através do casamento de uns amigos nossos, já tínhamos conhecimento do espaço e do profissionalismo de todos, mas tudo superou bastante as nossas expetativas.

A Dona Teresa conseguiu ler a nossa mente e transpor para a realidade tudo o que sonhámos. Foi um sonho tornado realidade!

Todo o processo foi fácil, descomplicado e sem obstáculos. Sem falar que o espaço é lindo e mágico com o cenário da Serra de Sintra.

A decoração estava linda, a comida maravilhosa desde os aperitivos, pratos, sobremesas, frios e ceia, tudo pensado ao pormenor.
    Recebemos bastantes elogios dos convidados em relação a estes pormenores todos. O Chef e toda a Equipa de confeção estão de parabéns! Tudo foi maravilhoso!

O serviço foi magnífico com todo o apoio do Chefe de Sala Sérgio e da sua Equipa. O Sérgio ajudou-nos durante todo o dia, não deixando escapar nenhum pormenor e orientando-nos com os horários e os momentos. Também queremos dar um agradecimento especial ao Senhor Aires que serviu a nossa mesa nesse dia com uma qualidade espetacular!

O staff acompanhou-nos sempre, nunca nos deixou ficar perdidos e foram sempre acessíveis, simpáticos e amáveis para com todos os convidados.

Foi um dos dias mais felizes da nossa vida!

Muito obrigada a todos por nos terem ajudado a realizar este dia e um especial agradecimento à Dona Teresa por todo o apoio,
    dedicação e profissionalismo.

Os nossos maiores agradecimentos,
    Vanessa e Pedro

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Ficamos imensamente felizes em saber que a vossa experiência na Quinta Nossa Senhora da Serra superou todas as expectativas. É verdadeiramente gratificante para nós saber que pudemos contribuir para tornar o vosso dia tão especial e memorável. A vossa felicidade é a nossa maior recompensa e motivação. Agradecemos por nos escolherem e por partilharem os vossos elogios com toda a equipa. Estaremos sempre aqui para vos receber com os braços abertos em qualquer ocasião futura.

Votos de muitas felicidades
    Joana A. Enviado a 09/08/2023

Não há palavras para agradecer

A Quinta Nossa senhora da serra foi sem sombra de dúvidas um amor à primeira vista.
    Desde a Teresa, a todo o staff, até ao espaço e qualidade da comida foi tudo tudo tudo espetacular.

Desde o primeiro contacto, que a Teresa nos transmitiu muita segurança, e abertura para concretizar o que nós desejávamos para este dia. Tivemos um menu pouco convencional, sem carne, mas com a mesma qualidade de um menu normal.
    Ao longo de todo o processo, a Teresa foi sempre muito atenta aos detalhes, muito honesta e respeitadora daquelas que eram as nossas vontades para o dia.

O nosso dia foi lindo, e muito graças a esta incrível equipa. Não só elogiada por nós como por todos os convidados.

Por fim resta-nos só agradecer à Teresa, ao chefe de sala, ao chef de cozinha e a todo o staff porque sem eles não tínhamos conseguido ter tudo o que sonhámos para este dia
    Recomendo a qualquer noiva!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Joana, não poderíamos estar mais agradecidos por estas palavras tão gentis e encorajadoras. Saber que superamos as vossas expectativas e contribuímos para tornar o vosso dia ainda mais especial enche-nos de alegria e gratidão. A vossa confiança em nós e a vossa recomendação são verdadeiramente apreciadas, e estamos profundamente honrados por termos feito parte deste momento tão significativo das vossas vidas.

Ana F. Enviado a 29/07/2023

Que dia mágico

Que dia maravilhoso que a Quinta Nossa Senhora da Serra nos propocionou a comida estava ótima, houve um ótimo Feedback de todos os convidados! O cuidado em satisfazer todos os nossos pedidos e de no próprio dia irem ajudando-nos em TUDO. Sem dúvida, sem eles o dia não teria sido tão mágico, voltávamos a casar já hoje e escolhíamos novamente esta quinta obrigada por tudo

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Ficamos imensamente felizes em saber que o vosso dia na Quinta Nossa Senhora da Serra foi verdadeiramente mágico e memorável. É sempre uma honra para nós poder proporcionar momentos especiais como o vosso casamento. Obrigado por escolherem a Quinta Nossa Senhora da Serra e por partilharem a vossa felicidade conosco. Estaremos sempre aqui para vos receber com o mesmo carinho e dedicação. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo!
    Susana C. Enviado a 24/07/2023

Quinta Linda e comida excelente

Adorámos tudo, a decoração estava linda, muito melhor do que imaginei, superou as nossas expectativas. A comida estava excelente, muita quantidade e muita qualidade, muita variedade, nós adorámos e os nosso convidados também. A D. Teresa é impecável, sempre mito simpática, sempre pronta a ajudar, muito atenta a todos os pormenores para tudo correr maravilhosamente bem. Aliás temos que dar os parabéns a toda a Equipa.

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Muito obrigado Susana por estas palavras tão gentis e encorajadoras. É incrivelmente gratificante para nós saber que conseguimos superar as vossas expectativas e proporcionar-vos um dia verdadeiramente especial. A vossa satisfação é a nossa maior recompensa e estamos profundamente honrados por termos feito parte deste momento tão significativo nas vossas vidas. Agradecemos do fundo do coração por nos escolherem e por partilharem a vossa felicidade connosco. Estaremos sempre aqui para vos receber com o mesmo cuidado e dedicação. Desejamos-vos toda a felicidade do mundo!
  • Francisco
    Francisco B. Enviado a 23/07/2023

Recomendaria as vezes que fossem necess«arias

Não existe palavras no dicionário que representem a gratidão e a felicidade que temos para com a Quinta Nossa Senhora da Serra.
    Desde o primeiro momento que nos apaixonámos pelo espaço, mas também pelo discurso e flexibilidade da D. Teresa.
    Todo o processo até ao grande dia foi bastante simples, sem qualquer tipo de obstáculo nem constrangimento.
    No dia, todo o espaço estava ainda mais belo do que tínhamos imaginado. É de aplaudir o bom gosto da D. Teresa. A comida estava maravilhosa, partilho a sensação dos convidados em que a dificuldade era escolher qual o melhor prato ou aperitivo, pois estavam todos incrivelmente saborosos.
    O staff acompanhou-nos sempre, nunca nos deixou ficar perdidos e foram extraordinariamente acessíveis, simpáticos e amáveis para com todos os convidados.

É certo que voltaremos à QNSS para outros eventos e celebrações. Ficará para sempre o nosso espaço de eleição

Caro Francisco,

Ficamos verdadeiramente emocionados com as suas palavras tão calorosas e generosas. É uma alegria imensa saber que conseguimos tornar o vosso dia especial ainda mais memorável e que superamos as vossas expectativas. Agradecemos por confiarem em nós para este momento tão importante das vossas vidas. Estamos incrivelmente gratos pela vossa recomendação e esperamos poder recebê-los novamente para futuros eventos e celebrações. Será sempre um prazer recebê-los na Quinta Nossa Senhora da Serra.
  • Hugo
    Hugo F. Enviado a 15/06/2023
    A quinta nossa senhora da serra é simplesmente fantástica! Muito bonita e com uma vista incrível. O salão é algo de fenomenal, todo em vidro à volta o que permite ter uma visão da quinta maravilhosa. A dª teresa poeira sempre disponível para ajudar e com uma característica que apreciamos muito: a sua tranquilidade e profissionalismo. Tudo isto facilitou todo o processo de organização.
    Relativamente ao catering, estava muito muito bom tudo saboroso e fresco. Mesmo pequenas alterações de comida para crianças, como um bifinho não houve qualquer problema.
    Muito obrigado dª teresa poeira!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado Hugo por deixar feedback. A equipa fica contente por saber que correspondemos ás vossas necessidades e expectativas. Votos de muitas felicidades.
    Isabel P. Enviado a 29/05/2023

Casava aqui mais mil vezes

Não temos palavras para exprimir a nossa gratidão.
    Apaixonámo-nos pela Quinta Nossa Senhora da Serra no primeiro instante. O tecto em madeira, o salão incrível com imensa luz natural, o jardim tão bonito e arranjado, todos os pormenores que eram exatamente o que procurávamos, pelo que não foi uma escolha difícil.
    Nós fomos a prioridade do início ao fim!
    A decoração perfeita, a comida estava maravilhosa e no ponto, com destaque ao Welcome Drink que fez as delícias de todos os convidados.
    Só queria que o nosso dia não acabasse!
    Obrigada Teresa, pela simpatia, profissionalismo e dedicação! Obrigada a todo o restante staff que contribuiu tanto para tornar o nosso dia perfeito

Olá!
    Ficamos absolutamente encantados em receber seu feedback tão caloroso e elogioso. É gratificante saber que conseguimos superar suas expectativas e proporcionar uma experiência memorável no dia do seu casamento na Quinta Nossa Senhora da Serra. Agradecemos imensamente por confiar em nós para esse momento tão importante em suas vidas.
    Mónica M. Enviado a 24/05/2023

Monica e Tiago

Dia maravilhoso com os
    Melhores a acompanhar nos.
    D. Teresa muito acolhedora e atenta a todos os promenores que queriamos
    chefe Tiago faz magia na cozinha, comida de comer e comer e chorar por mais de tao deliciosa
    Na quinta ha amor, muito amor
    Obrigado

Mônica e Tiago,
    Agradecemos imensamente suas palavras carinhosas sobre sua experiência na Quinta Nossa Senhora da Serra. É gratificante saber que se sentiram acolhidos e encantados com nossa equipe. Esperamos vê-los novamente para mais momentos especiais.
    Maria Enviado a 01/06/2023

Casamento Quinta Nossa Senhora da Serra

Sitio espectacular, staff muito profissional, comida excelente! Não podia ter escolhido sitio melhor, óptimo preço qualidade!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado Maria, por deixar feedback, toda a equipa agradece o seu elogioso comentário. Muitas Felicidades.
    Beatriz Enviado a 20/05/2023

A melhor escolha !!!

Faz amanhã 3 semanas que casámos na Quinta Nossa Senhora da Serra, e de cada vez que recordamos o dia maravilhoso que tivemos, só gostaríamos de voltar atrás no tempo e repeti-lo vezes sem conta !
    A D. Teresa e todo o staff foram fantásticos - de uma amabilidade, profissionalismo, dedicação, simpatia - e, muita paciência!

O espaço é mágico - o verde da Serra envolve a Quinta, que por sua vez entra no espaço interior através das grandes janelas que circundam a sala. Num dia de céu aberto, é possível vislumbrar o Castelo dos Mouros e o Palácio da Pena. Parece um conto de fadas !!

Sintra foi sempre um local muito especial para nós, e quando descobrímos a Quinta Nossa Senhora da Serra não pensámos duas vezes. Foi a melhor escolha que fizemos - acho que dificilmente encontrarão alguém tão dedicado e gentil como a D. Teresa.

Muito obrigada por terem feito do nosso dia algo mágico!
    Beatrz & Simon

Beatriz & Simon,

Que alegria ler suas palavras tão amorosas! Ficamos imensamente felizes por termos contribuído para tornar o dia do seu casamento na Quinta Nossa Senhora da Serra verdadeiramente mágico. É um privilégio ser parte de momentos tão especiais e estamos honrados por terem escolhido nosso espaço. Agradecemos por compartilharem sua experiência e por nos permitirem fazer parte dessa memória tão especial para vocês.

Com carinho,
    Sandra R. Enviado a 03/04/2023

Se pudesse dava 10 estrelas!!

Faz hoje um mês!!! Um mês do dia mais feliz das nossas vidas... e voces ajudaram a que isso fosse possivel... queremos muito agradecer-vos por todo o carinho e atenção!!! Bjo enorme!!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado Sandra, por deixar comentário. Foi um prazer enorme, trabalhar, produzir e ver o dia do vosso Casamento acontecer. Foi um dia muito bom, cheio de alegria e memórias felizes. Muitas felicidades . Obrigado.
    Margarida Enviado a 07/02/2023

Serviço e equipa 5 estrelas!

Para nós, a escolha da Quinta não foi difícil: A Quinta Nossa Senhora da Serra tem o nosso estilo, está no sítio certo, tem os serviços certos, e tem a equipa certa! A D.Teresa foi sempre incrível connosco, fomos super bem tratados por toda a equipa, sentimo-nos verdadeiramente especiais! E a preparação não podia ter sido mais eficaz, a decoração é lindíssima, a comida é muito boa, e a D.Teresa foi sempre arranjando soluções práticas para todos os desafios que iam surgindo! Estamos muito agradecidos à D.Teresa, ao seu marido e a toda a equipa que nos acompanhou naquele dia! A melhor escolha que podíamos ter feito!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado Margarida por deixar feedback. Foi com muito gosto que produzimos a vossa festa. Felicidades!!!
    Catarina S. Enviado a 17/10/2022

A melhor quinta para se casar!

Não há palavras que descrevam o quanto queremos agradecer à dona Teresa e a toda a equipa da Quinta Nossa Senhora da Serra pelo dia mágico que nos proporcionaram! Estava tudo perfeito! E nada paga a simpatia e empenho que sentimos durante todo o processo! Foi o dia mais feliz das nossas vidas sem dúvida alguma!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Catarina agradeço as suas palavras. A equipa adorou produzir a vossa festa, com Noivos extraordinários fica tudo mais fácil Obrigado por escolherem a Quinta Nossa Senhora da Serra. Muitas Felicidades.
    Ana R. Enviado a 27/10/2022

Dia Incrível

Recomendamos muito a Quinta Nossa Senhora da Serra. O nosso dia foi incrível graças a eles, desde a D. Teresa até todo o staff, sempre muito atenciosos e profissionais. A comida deliciosa e a decoração muito bonita. A quinta foi muito elogiada por todos os convidados.
    Ficámos muito felizes com a nossa escolha e recomendamos a todos os noivos.
    Um muito obrigada por todo o exelente trabalho e dia que nos proporcionaram.

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado Ana por deixar feedback, a equipa agradece a vossa recomendação, é gratificante ler a sua mensagem, a vossa festa foi muito bonita e isso, só foi possível com a vossa ajuda, a Ana e o João prepararam uma festa muito bonita!!. Felicidades
    Carolina Enviado a 23/04/2023

O local perfeito num dia de sonho!

Não foi difícil escolher a QNSS para o nosso dia. Foi a segunda quinta que visitamos e foi amor À primeira vista.
    Muita luz, natureza, bom gosto, simpatia, profissionalismo e confiança foi o que sentimos sempre que nos deslocámos à quinta e sempre que falámos com a D. Teresa.
    O grande dia correu tal como planeámos, a decoração tal e qual como combinado, simples mas muito elegante, as flores lindas e frescas, o local da cerimónia amorosa e com imenso bom gosto, com todo o cuidado e dedicação a todos os pormenores.
    Quanto à comida, nem se fala, muito bem confeccionada, boa apresentação e muito saborosa, os convidados elogiaram desde as entradas, À sopa, pratos principais e bolo dos noivos, tudo estava ótimo. Um muito obrigado ao chef Tiago e à sua equipa.
    Foi um dia extremamente feliz para nós e para os nosso amigos e família que só foi possível vivê-lo em pleno devido a todo o profissionalismo, dedicação e paciência da D. Teresa e da sua equipa e, também do chefe de sala Sérgio, que não poderia ser mais atencioso e preocupado com os noivos e restantes convidados.

P.S :Estamos desejosos de ter a oportunidade de sermos convidados para um casamento na QNSS, para podermos aproveitar o dia numa outra perspectiva sem a pressão de sermos noivos.

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Carolina. Que alegria receber suas palavras tão cheias de carinho e elogios! Estamos emocionados por termos contribuído para tornar o dia do seu casamento na Quinta Nossa Senhora da Serra realmente especial. Agradecemos imensamente por confiarem em nós e por compartilharem sua experiência tão positiva. Será um prazer recebê-los novamente em futuras ocasiões, para desfrutarem da magia da QNSS de uma perspectiva diferente.

Atenciosamente,
    Equipe da Quinta Nossa Senhora da Serra.
    Joana F. Enviado a 04/02/2023

O sonho era casar no campo.

Desde o primeiro dia que a Teresa foi muito disponível, esclareceu-nos todas as questões que íamos colocando, orientou-nos para algumas coisas que não estávamos conscientes.
    O dia do casamento foi lindo, a comida estava deliciosa (ainda hoje temos convidados que falam disso!). Em relação à decoração optámos por algo simples e elegante, tanto no exterior como no interior e ficou tal como idealizámos. É um espaço cheio de luz, boas pessoas (super profissionais), de destacar a envolvência da quinta (natureza, vista...). Voltávamos a casar lá!
    Obrigada QNSS por todo o empenho.

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado nós Joana, obrigado por terem confiado na Quinta Nossa Senhora da Serra para realizar a festa do vosso Casamento. Agradecemos as simpáticas palavras e recomendação . Votos de muitas felicidades
  • Diogo
    Diogo M. Enviado a 16/10/2022

Casamento Mafalda & Diogo - 09.09.2022

Um dia MÁ-GI-CO! Não podiamos feito melhor escolha para a Quinta onde celebrámos o dia mais feliz das nossas vidas! A Quinta Nossa Senhora da Serra é um sítio incrível, calmo, no meio da natureza com um serviço de excelência! Desde o profissionalismo do staff que nunca deixou que faltasse nada, à qualidade da comida que era fantástica, à decoração, à logística... Só temos coisas boas a mencionar! Nada falhou no nosso dia! Queremos também deixar um enorme agradecimento à D. Teresa que foi incansável desde o primeiro minuto. Sempre muito amável e atenciosa não deixou que nenhum detalhe escapasse e fez sempre questão de garantir que estávamos satisfeitos e felizes com o serviço prestado. Um enorme obrigado a toda a equipa e com certeza que iremos recordar e recomendar SEMPRE esta Quinta a futuros noivos! Obrigado!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Diogo foi fantástico, divertido adoramos produzir a vossa Festa de Casamento. Obrigado por deixar feedback e fotos! Mafalda e Diogo muitas felicidades e alegrias!!!
    Sara C. Enviado a 09/09/2022

Simplesmente fantástico!

Desde o primeiro dia que sentimos uma grande empatia com a D. Teresa. É uma pessoa muito profissional e acessível! Tivemos a infelicidade de ter como primeira data 10/2020 e devido à pandemia vimos o nosso casamento adiado diversas vezes. Durante todo esse tempo a D. Teresa esteve sempre disponível para nos ajudar e foi sempre flexível em alterar datas.

Finalmente o nosso casamento realizou-se e só temos a agradecer! Tanto a D. Teresa como todos os seus colaboradores foram incansáveis em tornar o nosso dia único. São todos super simpáticos e atenciosos. Recomendamos a 100%. Já para não falar na própria quinta que é simplesmente linda.

O nosso obrigada por tudo

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Dois anos passaram, mas a festa aconteceu e aconteceu de forma maravilhosa. O dia foi muito bonito, valeu a espera Sara . Muito obrigado por deixar feedback, Felicidades!!!
    Andreia S. Enviado a 26/09/2022

Foi um dia mágico!

Diziam-nos muitas vezes que seria o dia mais feliz das novas vidas, e nós, noivos cépticos desconfiávamos que seria assim tão maravilhoso, quanto o que nos faziam acreditar. Contudo foi mais ainda! Foi um dia mágico, muito feliz, com muita boa disposição e com a comida maravilhosa que nos proporcionaram. A Quinta Nossa Senhora da Serra foi a opção certeira para a realização do nosso dia e, o tempo, por vezes tão incerto nesta zona, brindou-nos com um solinho quente. A D.Teresa foi excepcionalmente dedicada ao nosso dia e tudo correu melhor que as nossas expectativas. Aconselhamos vivamente a escolha desta quinta, se procuram algo elegante e despretensioso, tal qual como o que procurávamos!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado Andreia por deixar o vosso sincero feedback . Foi um dia mágico e muito alegre foi um prazer enorme produzir a vossa festa. Felicidades.
    Filipa R. Enviado a 23/03/2023

Não poderia ter sido melhor

Casámos na quinta no verão passado. Tudo correu perfeitamente. A comida estava óptima, não faltou nada e tudo correu como planeado graças à D. Teresa e equipa. A D. Teresa também foi muito flexível em termos de organização (duração da festa, actividades planeadas, serviços externos, timeline, etc.) e a equipa foi espectacular com os convidados (o casamento foi em Inglês e Português e tudo correu às mil maravilhas). A vantagem desta quinta, para além do excelente preço/qualidade e da vista, é que a D. Teresa e a familia também ajudam os noivos a organizar muitos dos detalhes, o que permite que tudo corra bem sem a necessidade de um wedding planner.

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Gratos por deixar comentário Filipa. Foi muito agradável rever as fotos do vosso Casamento. Adoramos os Guarda Sóis !!!!! Gostamos muito de ter participado e produzido a vossa Festa. Filipa e Thomas, votos de muitas felicidades.
  • Fábio
    Fábio Enviado a 31/08/2022

Simplesmente espetacular

Quando entrámos pela primeira vez no salão da Quinta, ficámos logo apaixonados. O tema campestre, o teto com as traves em madeira e a calçada portuguesa eram exatamente o que procurávamos. Desde o primeiro dia tivemos o acompanhamento da dona Teresa que nos ajudou em todo o processo. Desde a escolha das toalhas para as mesas, as flores, o bolo, tudo.
    Na semana antes da prova dos pratos apanhamos Covid e infelizmente só os nossos pais puderam ir à prova. A dona Teresa teve o cuidado de nos enviar um pouco de cada prato para que pudéssemos experimentar tudo. Optámos por ter um buffet vegetariano e todos os convidados adoraram. No dia estiveram sempre ao nosso lado a garantir que estava tudo como pretendíamos. Só temos a agradecer a toda a equipa da Quinta Nossa Senhora da Serra por nos terem proporcionado um dia fantástico que recordaremos para sempre.
    Recomendamos vivamente!

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado por partilhar a vossa experiência! É para nós um enorme desafio produzir ementas vegetarianas, ainda mais uma ementa especial como a vossa com características especiais. Realizar ementas vegetarianas é um desafio extra, temos vários obstáculos para superar, em especial com os convidados que não são adeptos de vegetais . A equipa fica muito contente por saber que conseguimos produzir tudo do vosso agrado. Fábio e Ana muitas felicidades.
    Ana N. Enviado a 10/08/2022

Incríveis!

Muito obrigada à dona Teresa e toda a sua equipa! Foram atenciosos e acompanharam-nos em todo o processo. Criaram o dia mais encantador e divertido para todos os convidados.

Resposta de Quinta Nossa Senhora da Serra:

Obrigado nós pela partilha da vossa experiência. A equipa adorou ler o vosso feedback.
    Marisa R. Enviado a 08/08/2022

O dia do nosso casamento

Sem dúvida uma excelente escolha, deste a simpatia de toda a equipa a dona Teresa ajudou nos em todos os pontos, a comida deliciosa todos os convidados falaram do buffets, as entradas os doces estava tudo maravilhoso. Obrigado.

Olá Marisa Roboxo,

Ficamos imensamente felizes por saber que vocês tiveram uma experiência tão positiva no dia do seu casamento na Quinta Nossa Senhora da Serra! Agradecemos por escolherem nosso espaço para esse momento especial e por compartilharem elogios. É muito gratificante saber que nossa equipe, conseguiu tornar o seu dia ainda mais especial. Nos esforçamos para proporcionar uma experiência gastronômica memorável, e é muito gratificante saber que os seus convidados apreciaram cada detalhe. Mais uma vez, obrigado por confiarem em nós para esse momento único e especial.

Atenciosamente,