Opiniões de Quinta Moinho da Praia

Quinta Moinho da Praia

Samouco, Alcochete

Tiago D. Enviado a 10/11/2023

Casamento dia 21/10/2023

Assim que visitamos a quinta, soubemos que o nosso grande dia seria lá! O profissionalismo da Flor e da sua equipa foi impecável. A cerimónia era para ser no exterior da quinta, quando já estava tudo pronto começou a chover e a quinta foi rápida na capacidade de resposta de refazer tudo no interior.
    O corte do bolo também era para ser no interior devido a chuva, a equipa teve sempre esperança que a chuva de-se tréguas para o momento ocorrer no exterior e assim foi
    Queremos agradecer a toda a equipa moinho da praia todo o profissionalismo e dedicação
  • Jorge
    Jorge A. Enviado a 03/02/2024

Dia inesquecível e memorável

Foi um dia em cheio, o espaço é ótimo, a disponibilidade imediata para ajudar e apoiar, a simpatia, o cuidado que tinham com os convidados e noivos, houve momentos que não tínhamos pensado e a Flor (responsável dos espaço) já tinha previsto e acautelado, fez acontecer, houve momentos mágicos e o dia ainda ficou mais encantador. Para mim houve momentos que o Staff da Quinta do moinho da praia foram incansáveis, sempre preocupados a saber se estava tudo bem. A comida estava ótima, mas recomendo arroz de tamboril. No final, a abertura do bolo à noite na piscina com o fogo de artificio a refletir na água foi a cereja no topo do bolo.

Susana G. Enviado a 29/10/2023

Sítio Excelente

Casamos dia 7/10 na quinta moinho da praia e foi excelente.
    Agradecemos a todo o Staff e á simpatia e flexibilidade da Flor.
    Um sitio magnífico, uma paisagem linda e comida muito boa é o que se deseja para celebrar um dia inesquecível.
    Ana C. Enviado a 22/01/2024

A melhor escolha para o nosso dia tão especial!

Casámos no dia 30 de setembro de 2023 na Quinta Moinho da Praia e não podíamos ter feito melhor escolha.
    Queremos agradecer à Flor e ao Antônio toda a ajuda e disponibilidade a organizar o nosso dia mesmo à distância.
    A todo o seu staff e ao chefe de sala pelo excelente serviço que nos proporcionaram e atenção prestada em todos os momentos sempre preocupados com todos os detalhes! A juntar ao trato estava a comida deliciosa e o espaço maravilhoso! Muito obrigada por tudo... Recomendamos a 100%
  • Agita
    Agita Enviado a 13/11/2023

Experiência incrível-----------------------Amazing experience

Lugar incrível para comemorar seu dia especial. Muito feliz com comida e serviço. Todo o esforço deles tornou o nosso dia ainda mais especial.-------------------Amazing place to celebrate your special day. Very happy with food and service. All their effort made our day even more special .
    Sonia A. Enviado a 24/09/2023

Uma quinta maravilhosa com todo o staf extraordinário muito atentos a tudo sempre disponível com comer maravilhoso nunca deixaram faltar nada adorei repetia tudo de novo muito obrigado flor e ao Sérgio e agradecer aos outros 2 sro que eu nao sei o nome desculpem me mas com tanta emoção
    Estou de coração cheio jamais irei esquecer este dia foi memorável para nós noivos e todos os nossos convidados
    Ana S. Enviado a 20/09/2023

Dia de sonho

Quinta linda e com profissionais excepcionais
    Sempre presentes e disponíveis ao longo dos preparativos e no dia de sonho.
    Catarina B. Enviado a 11/09/2023

Uma dia inesquecível

Desde do primeiro dia que vimos a quinta do moinho da praia não vimos mais nenhuma, percebemos logo que era este espaço maravilhoso iríamos realizar o nosso grande sonho.
    O staff super prestável, a comida formidável, um espaço suficiente grande para um casamento de sonho…e agora o melhor de tudo o sunset maravilhoso e mágico!
    Os convidados ficaram encantados com a quinta, com a simpatia do staff e como a comida MARAVILHOSA!!!! Tivemos um casamento de sonho e tudo graças a esta grande equipa!!!

Quero agradecer a Flor e ao António pela simpatia e pela ajuda sempre disponíveis!!!

Mónica L. Enviado a 12/09/2023

Recomendamos

Muito bom... toda a equipa simpática muito acolhedora ( a Flor é muito acessível, humilde simpática com ideias geniais , sentimo-nos muito á vontade a todos os níveis ! ) espaço agradável, bem servido com prontidão e profissionalismo..correu tudo muito bem, aliás correu bastante bem. Não vamos repetir porque só se casa uma vez! mas certamente iremos recorrer a este lugar para batizar o nosso pequenote. Parabéns a toda a equipa
  • Rui
    Rui F. Enviado a 28/08/2023

Serviço de Excelência

Não poderíamos ter optado por melhor escolha, desde os proprietários na ajuda do planeamento ao Staff no próprio dia, todos nos fizeram sentir felizes na escolha da Quinta Moinho da Praia para o nosso dia. Com toda a certeza no futuro se alguém me pedir conselhos de um local para este tipo de eventos, direi sem hesitar QUINTA DO MOINHO DA PRAIA no Samouco.
    Qualidade/Preço/Relação humana. 10 estrelas
    Muito satisfeito, se tivesse que repetir não hesitaria em escolher o mesmo local.
    Grato por tudo
    Bem hajam todos os que fizeram o nosso dia ainda mais especial.

PS: Não houve um só convidado que não elogiasse o espaço e o próprio casamento.
  • Dino
    Dino S. Enviado a 30/08/2023

Simplicidade e profissionalismo!

Em poucas palavras, excelente serviço!
    A simpatia da Flor e dos funcionários, sem complicar, adaptável às situações! Com a decoração da Nadine, ficou tudo mesmo top... nada a apontar!
    A comida foi excelente, todos os convidados elogiaram, qualidade e quantidade, nada faltou desde o welcome drink, refeição e buffet!!!
    A paisagem da praia foi excelente para as fotos no por do sol!!!!
    Recomendo vivamente!
    Sandra C. Enviado a 23/08/2023

Paraiso do eden

Espaço lindo cheio de paz e amor com uma equipa 5 estrelas .
    So vivendo um momento como o nosso para descrever.
    Mt obrigado a Florencia ( Quinta Moinho da Praia Samouco) por toda a disponibilidade de ajuda
    Visto n estar estarmos em Portugal
    Bruno F. Enviado a 18/08/2023

Sem dúvida uma das melhores decisões que tomámos!

Queremos agradecer à Flor e a todo o seu staff em especial ao chefe de sala pelo excelente serviço que nos proporcionaram! Incansáveis, a comida estava ainda melhor que no dia que fizémos a prova/tomámos as decisões pelas ementas, feedback nosso e de todos os nossos convidados!
    Iris A. Enviado a 16/08/2023

Perfeição existe

Nunca pensei que um casamento poderia ser tão lindo até me casar. Planeamos o nosso casamento em 6 semanas e mesmo assim saiu tudo como pedido e melhor que esperávamos.
    Os trabalhadores são impecáveis, super amigáveis e atenciosos. Não há palavras para descrever e agradecer tudo o que fizeram por nós.
  • Dana
    Dana G. Enviado a 18/07/2023

Melhor quinta do mundo!

Recomendo 100% a Quinta do Moinho da Praia por várias razões. A localização é fenomenal, com vista para a praia e Lisboa.
    A quinta é muito bonita e cheia de espaços diferentes para realizar os diferentes momentos do casamento. A comida nem se fala é divinal e todos os convidados vieram dizer que foi o casamento onde comeram mais. E por fim referir a simpatia da Flor e do António, que fizeram de tudo para termos o nosso dia de sonho, assim como o Staff, que nem tenho palavras para agradecer, a sua disponibilidade, simpatia, atenciosidade e flexibilidade.
    Melhor escolha de sempre!
    Carmen M. Enviado a 12/07/2023

Escolha perfeita

Excelente serviço e profissionalismo
    Excelente qualidade/ preço
    Recomendo 100%
  • Alice
    Alice S. Enviado a 03/07/2023

Adorámos tudo, a comida é maravilhosa, o staff é incansável. Saímos de coração cheio e barriga também. Nunca vos vamos esquecer
    Teresa M. Enviado a 02/09/2023

Muito bom recomendo

Só tenho agradecer a Flor que se prontificou imediatamente ajudar em algumas situações menos boas que surgiram no Batizado e casamento,no bolo que chegou partido e com a troca de mesas e roupas dos noivos,com o atraso da festa, que graças a Flor e alguns convidados conseguimos concretizar o nosso sonho.A comida e bebida estava tudo muito bom,o Staff foi sempre profissional no serviço prestado, agradeço a todos e ficaram na memória...
    Marta V. Enviado a 10/07/2023

Qualidade e dedicação

Foi tudo melhor do que as nossas expetativas! A Flor e o António fazem os possíveis e impossíveis para realizarem os desejos dos noivos! No nosso caso foi algo muito diferente e tudo se concretizou com muito esforço e dedicação de todos os envolvidos. No próprio dia toda a equipa e em especial o prestável chefe de sala Santos, conseguiram ajudar-nos a concretizar um dia perfeito e memorável, cheio de surpresas e momentos inesquecíveis, num jardim lindo com tudo arranjado, junto à praia com o por do sol no horizonte. Só temos a agradecer toda a qualidade, simpatia e disponibilidade prestada.
  • Anabela
    Anabela R. Enviado a 20/06/2023

Casamento de sonho na praia

Parecia bom demais para ser verdade, mas acabou por superar qualquer expectativa. Todas as pessoas da quinta são incansáveis para garantir a felicidade e bem estar dos noivos e dos convidados. São simplesmente incríveis. Todos saíram do casamento a dizer que adoraram tudo, quer comida, quer atendimento e serviço, quer decoração. Foi um dia de sonho, tornado realidade.
    Sandra V. Enviado a 15/06/2023

Um sonho tornado realidade

Serviço 5 estrelas, desde a primeira visita que não tive dúvidas que seria o local ideal para o meu casamento. A Flor e o António proporcionaram nos um dia de sonho, não mudava nada. Tivemos um dia muito feliz, a comida era deliciosa, os empregados super atenciosos, estava tudo top top, superou as nossas espectativas. Obrigada por este dia maravilhoso.
    Ana C. Enviado a 20/06/2023

Casamento do ano

Desde o primeiro ao último dia foi tudo 5estrelas. Obrigada é pouco para traduzir a nossa satisfação, o staff espetacular, a comida top, toda a gente adorou. Obrigada por nos terem proporcionado um dia inesquecível. Recomendamos e espero pela próxima festa
    Ana Enviado a 11/10/2023

Um dia inesquecível

Um dia maravilhoso equipa fantástica, comida do melhor não podíamos esperar mais, obrigada moinho da praia por nós terem proporcionando um dia maravilhoso cheio de amor e alegria, estava tudo 5estrelas
    Marta C. Enviado a 05/07/2023

Foi um dia memorável
    O nosso sonho foi concretizado
    O espaço estava deslumbrante, cada pormenor mais maravilhoso que o outro!!
    O staff sempre preocupado com os convidados!! Obrigado do fundo do coração em terem tornado o nosso dia num verdadeiro sonho !!
  • Telma
    Telma J. Enviado a 24/05/2023

Memorável e perfeito.

Desde o primeiro contacto com a Flor que nós sabiamos que o nosso dia ia ser perfeito. E foi mais que prefeito. A quinta, a cerimónia na praia, as refeições estavam deliciosas, a equipa de sala, a disponibilidade de todos foi 110%. A Flor é simplesmente espetacular, atenciosa, disponível, sempre com o desejo de nos agradar e ajudar em tudo. Os convidados do nosso casamento ficaram fascinados e com vontade de voltar. Foi tudo perfeito! Não poderia ter melhor escolha para o dia do nosso casamento.
  • Noemi
    Noemi T. Enviado a 08/05/2023

Foi um dia maravilhoso

Correu tudo muito bem durante o casamento inteiro, amámos todo o staff, sempre tiveram disponíveis para nós e sem dúvida que fizeram o nosso dia melhor! Agradecemos muito a organização por tudo, foi um dia mágico!
  • Celina
    Celina M. Enviado a 10/05/2023

Simplesmente maravilhoso desde a recepção pela Dona Flor e a ajuda que nos deu ,para que conseguíssemos realizar tudo a distância (estamos no país de Gales) todos os promenores todas as recomendações
    Comida foi bem mais do que 5 estrelas toda a decoração das mesas decoração do buffet.... Um dos pontos altos foi a decoração para o casamento que realizamos na praia como o nosso sonho... e claro o fogo de artifício durante corte do bolo simplesmente tivemos o nosso dia de sonho ...
    A recomendaçao de enfeites de mesas
    A recomendação da música que foi top top...
    Só posso recomendar e recomendar muitoo
    Não tenho nada a dizer de negativo
    Algumas fotos do nosso magnífico dia espero ter ajudado
    Liliana B. Enviado a 26/04/2023

Staff e local magníficos

A equipa do staff foi magnifica. A cozinheira que efetuou um otimo trabalho e a comida estava divinal. Simpatia. O local muito bem cuidado para nós aproveitarmos o nosso dia ao máximo.
  • Ines
    Ines F. Enviado a 03/04/2023
    Queria deixar aqui a minha opinião, para quem ainda está em dúvidas em escolher o seu espaço para o grande dia.
    Desde o primeiro contacto e mesmo até o pós casamento, foi surreal.
    Desde a flor e o s. Parreira foram fora do normal, acessíveis, profissionais e flexíveis em tudo. Quando deixei tudo organizado com eles, fiquei muito mais tranquila.
    Foram super acessíveis com a decoração e música que levei de serviços de fora, receberam muito bem esses serviços e ajudaram para que tudo corresse bem para o nosso dia.
    No dia, a comida estava ótima, os empregados de mesa e o chefe de sala, excelentes, fizeram nos sentir especiais.
    Todos os convidados adoraram a comida, o serviço e o ambiente.
    Quero agradecer por terem feito este dia ainda mais especial e como idealizava.
    Obrigada.