Opiniões de Quinta Lameira da Cruz

Quinta Lameira da Cruz Ver mais informação

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Diana C. Enviado a 24/10/2023

Quinta excepcional

Ficamos sem dúvida satisfeitos com todo o serviço prestado pela Quinta Lameira da Cruz! Desde a contratação, acompanhamento e aconselhamento na tomada de decisões importantes para o nosso dia. O Sr Nuno, a Vera e a dona Ana são pessoas excepcionais e com paixão pelo que fazem, o que se revela nos deliciosos pratos e dedicação no trabalho que possuem na quinta. Obrigada por todo o serviço prestado, sem dúvida recomendamos pelo serviço, pela comida, pelo ambiente criado em torno dos noivos e pelo profissionalismo.
    Até uma próxima

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Diana e António ficamos radiante com as vossas palavras, palavras essas que agradecemos.
    Foi para nós um prazer podermos fazer parte da vossa festa.
    Muitas felicidades.
    O nosso bem haja e um até já.
    Bernardo L. Enviado a 30/08/2023
    Um dia maravilhoso e inesquecível e uma equipe fenomenal!
    Superou em muito as nossas expectativas e recebemos um feedback maravilhoso de todos os convidados presentes, que ficaram muito impressionados com a qualidade do serviço, tanto ao nível do espaço e da decoração, como pela incrível qualidade da comida.
    Um grande obrigado à Ana Maria, à Vera e ao Nuno pela disponibilidade e simpatia desde o nosso primeiro encontro até ao dia do nosso casamento.
    Definitivamente recomendamos a Quinta Lameira da Cruz 1000000000%. Não poderíamos ter feito escolha melhor para o nosso dia!
    Obrigado por tudo
    ----------------------------------------
    Une journée merveilleuse, inoubliable et un personnel phénoménal !
    Cela a largement dépassé nos attentes et nous avons reçu de merveilleux commentaires de tous les invités présents, qui ont été très impressionnés par la qualité du service, tant au niveau de l'espace que de la décoration, et pour l'incroyable qualité de la nourriture.
    Un grand merci à Ana Maria, Vera et Nuno pour leur disponibilité et leur gentillesse dès notre première rencontre jusqu'au jour de notre mariage.
    Nous recommandons sans aucun doute Quinta Lameira da Cruz à 1000000000%. Nous n'aurions pas pu faire un meilleur choix pour notre journée !

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Liliane e Ludovic, ficamos felizes pelas vossas palavras. Foi tambem um enorme prazer poder participar na festa do vosso casamento.
    Tambem vocês foram espetaculares na vossa simpatia e colaboracao.
    O nosso bem haja e um até ja.
    Ana S. Enviado a 02/10/2023

Perfeita Organização

Adorámos toda a atenção dispensada e o acompanhamento que foi dado ao longo de todo o dia! Sempre atentos a todos os pormenores para que tudo acontecesse no momento perfeito!
    Simpatia é outra qualidade que não podemos deixar de mencionar e a qualidade da ementa é notável!
    Obrigada por tornarem este dia ainda mais maravilhoso!

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Ana Sofia e André, é com grande gratidão que recebemos as vossas palavras.
    Foi um enorme gosto podermos celebrar juntos o vosso casamento.
    Muitas felicidades.
    O nosso bem haja e um até já

• Monica
    Monica T. Enviado a 13/12/2023

Casamento Mónica e Paulo

A Quinta proporcionou-nos um dia maravilhoso. Staff espetacular, sempre atentos a todos os pormenores para que tudo corresse bem . A qualidade da ementa é excecional. Recebemos comentários muito positivos de todos os convidados.
    Muito Obrigada a toda a equipa da Quinta Lameira da Cruz

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Mónica e Paulo é com grande agrado que recebemos as vossas palavras.
    Foi para nós um gosto podermos fazer parte do vosso dia, dia esse que teve muito alegria e amor.
    Obrigado por fazermos parte das vossas escolhas.
    Muitas felicidades
    O nosso bem haja, e um até já.
    Joana G. Enviado a 30/09/2023

Perfeito!

Só temos a agradecer a toda a equipa da Quinta Lameira da Cruz, foram incansáveis sempre, no planeamento, preparação, no grande dia, e na arrumação. Conseguiram satisfazer todos os nossos pedidos, desde as maiores loucuras ao pormenor mais pequenino. O Sr Nuno é de uma organização soberba, o vinho foi escolhido a dedo por nós, nunca faltou nada. Dona Ana, a melhor cozinheira que possam imaginar (nunca nos vamos esquecer do arroz do cogumelos que tantas vezes cozinhou para nós), todo o staff, e por fim a nossa Vera acompanhou nos sempre durante meses sem que entrássemos numa pilha de nervos, deixou nos criar um casamento muito diferente do padrão, um festão que ninguém queria que acabasse, obrigada alma iluminada, fizeste com que tudo fosse fácil! Obrigada a todos, até a próxima!

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Joana e Guilherme obrigada pelas vossas palavras.
    Agradecemos por nos deixarem fazer parte deste vosso dia tão especial, agradecemos a vossa simpatia e colaboração desde o primeiro dia que visitaram a nossa quinta.
    Desejamos que sejam sempre felizes.
    O nosso bem haja, e um até já.
  • Marco
    Marco S. Enviado a 01/07/2023

Simpatia e profissionalismo

Para nós não foi uma surpresa o serviço profissional que prestaram porque já conhecíamos. Mas o que mais nos tocou foi a simpatia e disponibilidade para connosco desde a primeira hora. Foram incansáveis para que tudo estivesse como desejávamos.
    Só temos a agradecer por isso.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Marco e Ana Teresa, foi tambem um prazer podermos participar na vossa festa, simplesmente também foram espetaculares na vossa simpatia e amizade e quando assim é, tudo se torna mais facil.
    O nosso bem haja
    Inês F. Enviado a 27/01/2023

Casamento Inês e Patrick

Staff fenomenal, com acompanhamento em todos os momentos e a certeza de que tudo corre a nosso gosto. Quinta lindíssima com gastronomia de excelência. Não poderíamos ter feito melhor opção para o nosso dia!
    Ultrapassou largamente as nossas expectativas e recebemos comentários maravilhosos de todos os convidados presentes, que, sendo numa grande parte residentes na área do Porto, não conheciam o espaço e ficaram impressionadíssimos com a qualidade do serviço, quer pelo espaço e decoração, quer pela incrível qualidade da comida.
    Muito Obrigada a toda a equipa da Quinta Lameira da Cruz, que nos ajudaram a organizar este dia e permitiram que tudo estivesse ainda melhor do que sempre idealizamos!!

Recomendamos a 10000000000%

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Inês e Patrick um bem haja pela vossa opinião.
    Foi um gosto enorme podermos fazer parte deste dia tão especial, de igual modo felizes ficamos pela satisfação dos nossos serviços.
    Aproveitamos para desejar as maiores felicidades.
  • Ondina
    Ondina P. Enviado a 06/10/2022

Casamento Ondy e BB

Foi um dia simplesmente maravilhoso repleto de uma equipa exemplar e muito profissional. Superou as nossas expectativas, proporcionando a todos momentos maravilhosos.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Ondina e Bruno, o nosso bem-haja pela vossa opinião.
    Foi um orgulho termos participado na festa do vosso casamento e mais contente ficamos com a vossa satisfação nos nossos serviços.
    Estamos deste lado para quando um dia o assim desejar.
    Um até já
    Patricia Enviado a 26/08/2023

Incrível !!

Casamos dia 08 de agosto na quinta Lameira Da Cruz. Desde o sítio, a qualidade das refeições, o profissionalismo, a disponibilidade e a gentileza de cada um dos funcionários foi perfeito. Não podíamos imaginar melhor.
    Recomendamos a 100% !

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

O nosso bem haja. É gratificante para nós, Quinta Lameira da Cruz, receber tais elogios, porque no final de tudo o mais importante é que vocês tenham ficado satisfeitos com o serviço, onde previligiamos sempre a qualidade de tal.

Com um enorme orgulho afirmamos que atingimos um dos nos primordiais objetivos de realizar uma parte dos vossos sonhos.

Um ate já!

Cumprimentos,
    A gerência Quinta Lameira da Cruz
    Liliana C. Enviado a 25/09/2022

Um dia incrível para um dia perfeito

Um dia maravilhoso e inesquecível! Desde que chegamos até nos despedirmos, nunca nos faltou nada.
    O nosso muito obrigado ao Nuno pela disponibilidade e amabilidade desde o primeiro minuto até ao dia do nosso casamento.
    Recomendamos sem duvida a Quinta Lameira da Cruz a 100%.
    Obrigado por tudo

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Liliana e Marco desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa e que tudo vos corra conforme os vossos desejos.
    A gerência da Quinta Lameira da Cruz agradece a vossa opiniao.
    Tânia V. Enviado a 30/09/2022

Muito bom.

A QLC ajudou a tornar o nosso dia mais completo. Com um serviço de excelência a nível de cozinha e com uma capacidade de resposta ótima durante todo o evento.
    Agradecemos a vossa colaboração e aconselhamos vivamente os serviços deste espaço muito acolhedor.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Tania e Luis, o nosso bem haja pela vossa opiniao.
    A gerência fa Quinta Lameira da Cruz deseja-vos as maiores felicidades nesta vossa nova etapa e que os vossos sonhos se tornem realidade.
    Rita Enviado a 03/08/2022

O nosso casamento

Incrível, desde o primeiro minuto, obrigada por terem feito o nosso dia mais feliz.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Rita e Diogo, foi um enorme prazer poder participar na vossa festa, foram também vocês extraordinários.
    Simplesmente sejam felizes.
    Catarina F. Enviado a 25/05/2022

Casamento Catarina e Luís

Obrigada Quinta Lameira da Cruz, estava tudo espetacular. A quinta é muito linda a comida é maravilha, os funcionários são todos muitos simpáticos. Obrigada por tornarem este dia tão especial para nós.

Catarina e Luís,
    Desde já o nosso bem-haja por nos terem escolhido para fazermos parte da vossa festa.
    Foi com enorme regozijo que nos divertimos neste vosso dia.
    Aproveitamos por desejar-vos as maiores felicidades nesta nova etapa.
    O nosso agradecimento pela vossa simpatia.
    Um até já…
    Hernani M. Enviado a 26/10/2021

Espaço perfeito

Desde a receção até à despedida foram incansáveis. A comida é tão, tão boa.
    Agradecemos por nos ajudarem a ter um dia magnífico.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Boa noite, Hernâni, aproveito para agradecer em nome de toda equipa da Quinta Lameira da Cruz, desejando as maiores felicidades nesta vossa nova vida.
    O nosso bem-haja,
    Daniela L. Enviado a 20/09/2021

Melhor sítio para casar

Quinta tão linda. Pessoas tão simpáticas. Não há palavras para descrever. Fizeram de tudo para o nosso dia ser de sonho. Comida tão saborosa. Parabéns. Fizeram o nosso dia ainda mais lindo.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Daniela e Hernâni, em nome de toda a equipa, foi com um enorme gosto fazer parte da realização do vosso sonho. Desejamo-vos tudo de bom e as maiores felicidades!
  • Jorge
    Jorge O. Enviado a 06/11/2021

Espaço ideal para um dia perfeito!

Um dia maravilhoso e inesquecível! Desde que chegamos até nos despedirmos, nunca nos faltou nada, graças a um staff incansável liderado pela amável dona Rosa. O nosso muito obrigado ao Nuno e Ana pela disponibilidade e amabilidade desde o primeiro minuto até ao dia C. Recomendamos a Quinta Lameira da Cruz a 100%!

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Desde já o nosso obrigado pela vossa avaliação. Foi um privilégio participarmos no vosso dia. Em nome de toda a equipa da Quinta Lameira da Cruz desejamos os maiores sucessos na vossa nova vida.
    Claudia F. Enviado a 13/08/2021

Posso dizer que graças a estes maravilhosos profissionais passamos um dia inesquecível! Serviço de grande qualidade, pessoas muito atenciosas e carinhosas. Fizeram-nos sentir em casa. Um espaço exterior lindo e aconchegado.
    Não podia esquecer da Dona Rosa que foi sem dúvida o nosso pilar naquele dia. Nunca esqueceremos estas pessoas incríveis! Recomendo tudo, tudo, tudo. Obrigado foi lindo demais.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Claudia e João também para nós foi um gosto enorme termos feito parte do vosso dia. Desejamos as maiores felicidades. O nosso bem haja.
    Liliana M. Enviado a 19/08/2021

Casamento Sara e Liliana

A Quinta Lameira Da Cruz, o espaço ideal para passar o dia mais feliz das vossas vidas. Contratamos os serviços da quinta para a cerimónia civil, realizada nos espaços exteriores da quinta e para o copo de água. Fomos acolhidas como se fossemos clientes habituais, com uma grande amabilidade e um grande respeito, escolhemos todos os pormenores. A quinta e os seus colaboradores tiveram sempre disponíveis para que tudo estivesse perfeito.
    Desde a comida, ao espaço, aos trabalhadores e aos patrões, tudo estava perfeito. A organização foi extraordinária e pudemos sempre contar com a gerente de sala a "tia Rosa", melhor que ela para nos tirar todo o stress e fazer com que tudo estivesse perfeito, não pode haver. Muito obrigada Rosa! A decoração foi feita pela decoradora que trabalha com a quinta e não podíamos estar mais contentes, estava tudo lindo ao mais pequeno detalhe. Claro que sem duvida nenhuma, aconselhamos a escolha desta quinta para que o vosso dia seja perfeito! Relação preço e qualidade esta bem equiparada, foi um bom investimento. Muito obrigada pelo vosso grande contributo para que o nosso dia fosse perfeito!
    Sara e Liliana Martins

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Sara e Liliana, em nome da gerência da Quinta Lameira da Cruz só temos uma palavra para vocês: maravilhosas. Foi um enorme privilégio podermos participar no vosso grande dia. Um até já.
  • Linda
    Linda I. Enviado a 28/07/2021

Casamento Inês e André

A nossa opinião não poderia ser mais positiva, correu tudo lindamente e foi um dia magnífico e inesquecível. Não posso deixar de agradecer de forma mais especial e carinhosa à Anita e Nuno Morgado e à minha Rosinha, que é a melhor chefe de sala! Irá ser um dia para sempre recordado nas nossas memórias pelos melhores motivos. Recomendo vivamente!

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

A gerência da Quinta Lameira da Cruz agradece os vossos comentários.
    Aproveito para vos desejar as maiores felicidades na vossa nova vida.
    Desde já, o nosso bem-haja por nos terem escolhido para o vosso grande dia.
    Um até já,
    Luis M. Enviado a 07/06/2021

Muito satisfeito

Adoro o espaço e todo o serviço prestado. São pessoas muito simpáticas e profissionais.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Boa tarde, o nosso obrigado pela vossa opinião.
    Desde já as maiores felicidades para a vossa família.
    A gerência da Quinta Lameira da Cruz
    Diana F. Enviado a 04/07/2021

Adoramos muito. Staff muito competente, espaço acolhedor e vistas lindíssimas

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

O nosso obrigado pela vossa opinião. Foi um privilégio poder participar na vossa festa.
    O nosso bem.haja.
    André B. Enviado a 26/09/2019

A melhor Quinta para qualquer tipo de evento

Uma Quinta fantástica com os melhores profissionais que já tive o privilégio de trabalhar, o meu muito obrigado do fundo do coração por me terem proporcionado o melhor dia da minha vida.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

André e Vanessa, foi um gosto enorme podermos participar no vosso grande dia. Ficamos muito agradecidos por terem confiado nos nossos serviços para a vossa grande festa. Cá vos esperamos. Um até já,
    Vanessa Enviado a 16/09/2019

A melhor Quinta para um dia de sonho!

Qualidade extraordinária, desde o profissionalismo à beleza do espaço.
    Todos os nossos convidados ficaram deliciados com toda a degustação e sentiram-se familiarizados desde o início. Recomendamos vivamente, porque o nosso dia de sonho foi, sem dúvida, como idealizámos. Uma Quinta de sonho, para um dia de sonho!

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

O nosso bem-haja pela vossa resposta. Também foi um privilégio podermos participar no vosso grande dia. O nosso bem-haja e um até já.
    Ana R. Enviado a 31/08/2019

Boda de sonho

Um dia lindo! Um muito obrigado pela a atenção e carinho que fomos recebidos neste dia especial. Foi um prazer fazer parte de tudo o que nos proporcionaram. Muitos felizes e recomendamos a 100 por centro um serviço de excelência.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Boa noite Ana Rita e Rui, desde já foi um privilégio podermos ter participado no vosso grande dia. Ficamos muito contente que tenham apreciado os nossos serviços. Esperamos por vocês numa próxima vez. O nosso bem haja. Cumprimentos, Nuno Morgado
    Cátia Enviado a 19/08/2019

Desde o momento que chegámos, até ao momento final do evento, tudo correu dentro das expetativas, por vezes, até superando-as. Simplesmente, fantástico.
    Claudia Enviado a 21/08/2019

Espetáculo

Adorámos casar na Quinta Lameira da Cruz e recomendamos a 150%. Foi tudo top. A equipa é super simpática e agradecemos ao Nuno, à Anita e à dona Rosa, que fizeram deste dia um dia inesquecível! O serviço foi 5 estrelas! A comida estava uma delicia e tudo foi ao pormenor. Sempre dispostos a ajudar e super disponíveis. A própria quinta está linda e tudo foi feito para que os convidados se sintam bem. Gostaram imenso da qualidade da comida e do serviço impecável.
    Obrigado por todo o carinho e as atenções, adorámos.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

O nosso bem-haja pela vossa opinião. Foi um gosto enorme termos organizado o vosso casamento. Estaremos sempre deste lado quando assim o precisarem.
    As maiores felicidades nesta vossa nova etapa e tudo vos corra conforme os vossos desejos. Um até já.
    Claudia A. Enviado a 06/08/2019

Qualidade e confiança

A vocês que foram a base da perfeição para um dia mega feliz, nem sei o que dizer. Sem dúvida que desde o primeiro contacto houve muita vontade de ambas as partes para que resultasse. Não há palavras para descrever o agradecimento que temos para convosco com todos os cuidados que nos deram, a maneira como organizaram e cuidaram de tudo é fantástica! Agradeço de coração a todos por nos darem um dia inesquecível. Obrigada sr. Nuno Morgado, Ana Morgado e a D. Rosa que esteve sempre lá para nos orientar e cuidar. Até para o ano.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Cláudia e Marino, foi um enorme gosto termos organizado o vosso grande dia. Um bem-haja pela vossa opinião, e cá vos esperamos quando quiserem visitar-nos. No entanto, para o ano cá vos iremos encontrar.
  • Licinio
    Licinio P. Enviado a 14/08/2019

Servico de qualidade

O meu casamento realizou-se no dia 27/07/2019 no qual optámos e bem pela realização na Quinta Lameira da Cruz, o serviço foi fantástico e realizou-se como nos desejamos, recomendo este local a 100%, tudo ao pormenor. Pequeno desagrado com a decoradora, que não cumpriu com os nossos pedidos, mesmo tendo pago serviços suplementares.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Licínio e Marisa, desde já o nosso bem-haja pela vossa opinião. Estamos muito gratos por fazermos parte do vosso dia. Cá vos esperamos para uma próxima vez. Boa sorte nesta nova etapa.
    Ana R. Enviado a 08/08/2019

Um recanto fantástico

Casámos no dia 20.07.2019 e foi tudo mágico! Adorámos a quinta assim que a vimos. Privámos com o Sr. Nuno e a Sr.ª Anita e são duas pessoas fantásticas. Trataram de tudo para nós, encaminharam-nos e foi um dia super feliz! A nossa ementa, as entradas foram um sucesso, todos gostaram. A música foi super! Desde a nossa entrada na quinta com o tema Fantasma da Ópera até ao final, foi muito bonito. O espaço da quinta é acolhedor, tranquilo. Parabéns a toda a equipa que tornou o nosso dia mágico. Ainda hoje, os nossos convidados aplaudem a quinta pelo espaço, pelo staff, por tudo. Houve até quem dissesse "como é que não soubemos desta quinta?", "tenho de trazer cá os meus pais!". Foi um dia especial e marcante para todos. Continuem sempre assim, a construírem dias mágicos! Beijoquinhas.

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Boa tarde, Ana e Vítor, o nosso bem-haja pela vossa opinião. Como o falado anteriormente, cá vos esperamos pelo batizado do vosso futuro herdeiro. Foi um enorme prazer termos participado no vosso dia e que tenham gostado do nosso serviço. Um até já,
    Rita M. Enviado a 30/10/2018

Excelência e profissionalismo

O noivo já conhecia a quinta, não a nível de casamento mas noutros eventos. Eu apenas a conhecia por fotos e feedback de amigos e familiares que já tinham usufruído dos seus serviços a título de casamento. Pois bem, se tínhamos alguma dúvida acerca da escolha, essa dúvida logo desapareceu assim que a visitámos. Era ali que queríamos que fosse realizado o nosso copo de água. O Nuno e a Anita são pessoas formidáveis, sempre dispostos a ajudar e reorganizar de modo a que tudo ficasse a nosso gosto. A comida é 5 estrelas e então a variedade das entradas e do buffet nem se fala. Foi tudo elogiado pelos convidados. Não poderíamos deixar também de agradecer à decoradora Marina Canteiro por todo o profissionalismo e dedicação que tratou da nossa decoração ao pormenor. Não esquecendo o bolo, que estava espetacular e super saboroso, e ainda o nosso fogo de artifício. Iremos voltar um dia! Obrigado!

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Rita e Nuno o nosso agradecimento pela vossa opinião. Também foi uma grande satisfação podermos organizar o vosso casamento. O nosso obrigado. Um até já.