Quinta Lameira da Cruz
Estrada Outeiro de Gatos 6430 - 312 Meda (Meda) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Lameira da Cruz

• André

André Branco · Casou-se a 07/09/2019

A melhor Quinta para qualquer tipo de evento

Uma Quinta fantástica com os melhores profissionais que já tive o privilégio de trabalhar, o meu muito obrigado do fundo do coração por me terem proporcionado o melhor dia da minha vida.

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

André e Vanessa, foi um gosto enorme podermos participar no vosso grande dia. Ficamos muito agradecidos por terem confiado nos nossos serviços para a vossa grande festa. Cá vos esperamos. Um até já,
    A gerência

Vanessa · Casou-se a 07/09/2019

A melhor Quinta para um dia de sonho!

Qualidade extraordinária, desde o profissionalismo à beleza do espaço.
    Todos os nossos convidados ficaram deliciados com toda a degustação e sentiram-se familiarizados desde o início. Recomendamos vivamente, porque o nosso dia de sonho foi, sem dúvida, como idealizámos. Uma Quinta de sonho, para um dia de sonho!

Enviado a 16/09/2019

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

O nosso bem-haja pela vossa resposta. Também foi um privilégio podermos participar no vosso grande dia. O nosso bem-haja e um até já.
    A gerência

Ana Rita Gaspar · Casou-se a 16/08/2019

Boda de sonho

Um dia lindo! Um muito obrigado pela a atenção e carinho que fomos recebidos neste dia especial. Foi um prazer fazer parte de tudo o que nos proporcionaram. Muitos felizes e recomendamos a 100 por centro um serviço de excelência.

Enviado a 31/08/2019

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Boa noite Ana Rita e Rui, desde já foi um privilégio podermos ter participado no vosso grande dia. Ficamos muito contente que tenham apreciado os nossos serviços. Esperamos por vocês numa próxima vez. O nosso bem haja. Cumprimentos, Nuno Morgado

Cátia · Casou-se a 15/08/2019

Desde o momento que chegámos, até ao momento final do evento, tudo correu dentro das expetativas, por vezes, até superando-as. Simplesmente, fantástico.

Enviado a 19/08/2019

Claudia · Casou-se a 10/08/2019

Espetáculo

Adorámos casar na Quinta Lameira da Cruz e recomendamos a 150%. Foi tudo top. A equipa é super simpática e agradecemos ao Nuno, à Anita e à dona Rosa, que fizeram deste dia um dia inesquecível! O serviço foi 5 estrelas! A comida estava uma delicia e tudo foi ao pormenor. Sempre dispostos a ajudar e super disponíveis. A própria quinta está linda e tudo foi feito para que os convidados se sintam bem. Gostaram imenso da qualidade da comida e do serviço impecável.
    Obrigado por todo o carinho e as atenções, adorámos.

Enviado a 21/08/2019

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

O nosso bem-haja pela vossa opinião. Foi um gosto enorme termos organizado o vosso casamento. Estaremos sempre deste lado quando assim o precisarem.
    As maiores felicidades nesta vossa nova etapa e tudo vos corra conforme os vossos desejos. Um até já.
  • Claudia

Claudia Almeida · Casou-se a 03/08/2019

Qualidade e confiança

A vocês que foram a base da perfeição para um dia mega feliz, nem sei o que dizer. Sem dúvida que desde o primeiro contacto houve muita vontade de ambas as partes para que resultasse. Não há palavras para descrever o agradecimento que temos para convosco com todos os cuidados que nos deram, a maneira como organizaram e cuidaram de tudo é fantástica! Agradeço de coração a todos por nos darem um dia inesquecível. Obrigada sr. Nuno Morgado, Ana Morgado e a D. Rosa que esteve sempre lá para nos orientar e cuidar. Até para o ano.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Cláudia e Marino, foi um enorme gosto termos organizado o vosso grande dia. Um bem-haja pela vossa opinião, e cá vos esperamos quando quiserem visitar-nos. No entanto, para o ano cá vos iremos encontrar.
  • Licinio

Licinio pires · Casou-se a 27/07/2019

Servico de qualidade

O meu casamento realizou-se no dia 27/07/2019 no qual optámos e bem pela realização na Quinta Lameira da Cruz, o serviço foi fantástico e realizou-se como nos desejamos, recomendo este local a 100%, tudo ao pormenor. Pequeno desagrado com a decoradora, que não cumpriu com os nossos pedidos, mesmo tendo pago serviços suplementares.

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Licínio e Marisa, desde já o nosso bem-haja pela vossa opinião. Estamos muito gratos por fazermos parte do vosso dia. Cá vos esperamos para uma próxima vez. Boa sorte nesta nova etapa.
    A gerência,
    Nuno Morgado

Ana Ribeiro · Casou-se a 20/07/2019

Um recanto fantástico

Casámos no dia 20.07.2019 e foi tudo mágico! Adorámos a quinta assim que a vimos. Privámos com o Sr. Nuno e a Sr.ª Anita e são duas pessoas fantásticas. Trataram de tudo para nós, encaminharam-nos e foi um dia super feliz! A nossa ementa, as entradas foram um sucesso, todos gostaram. A música foi super! Desde a nossa entrada na quinta com o tema Fantasma da Ópera até ao final, foi muito bonito. O espaço da quinta é acolhedor, tranquilo. Parabéns a toda a equipa que tornou o nosso dia mágico. Ainda hoje, os nossos convidados aplaudem a quinta pelo espaço, pelo staff, por tudo. Houve até quem dissesse "como é que não soubemos desta quinta?", "tenho de trazer cá os meus pais!". Foi um dia especial e marcante para todos. Continuem sempre assim, a construírem dias mágicos! Beijoquinhas.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Boa tarde, Ana e Vítor, o nosso bem-haja pela vossa opinião. Como o falado anteriormente, cá vos esperamos pelo batizado do vosso futuro herdeiro. Foi um enorme prazer termos participado no vosso dia e que tenham gostado do nosso serviço. Um até já,
    Nuno Morgado

Rita Monteiro · Casou-se a 06/10/2018

Excelência e profissionalismo

O noivo já conhecia a quinta, não a nível de casamento mas noutros eventos. Eu apenas a conhecia por fotos e feedback de amigos e familiares que já tinham usufruído dos seus serviços a título de casamento. Pois bem, se tínhamos alguma dúvida acerca da escolha, essa dúvida logo desapareceu assim que a visitámos. Era ali que queríamos que fosse realizado o nosso copo de água. O Nuno e a Anita são pessoas formidáveis, sempre dispostos a ajudar e reorganizar de modo a que tudo ficasse a nosso gosto. A comida é 5 estrelas e então a variedade das entradas e do buffet nem se fala. Foi tudo elogiado pelos convidados. Não poderíamos deixar também de agradecer à decoradora Marina Canteiro por todo o profissionalismo e dedicação que tratou da nossa decoração ao pormenor. Não esquecendo o bolo, que estava espetacular e super saboroso, e ainda o nosso fogo de artifício. Iremos voltar um dia! Obrigado!

Enviado a 30/10/2018

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Rita e Nuno o nosso agradecimento pela vossa opinião. Também foi uma grande satisfação podermos organizar o vosso casamento. O nosso obrigado. Um até já.

Cecilia Ferreira · Casou-se a 11/08/2018

Agradecemos à Quinta Lameira da Cruz pelo bom ambientem que estava tudo muito ótimo e tudo ao pormenor. Serviço muito agradável, pessoas 5 estrelas. A todos que querem passar um dia muito agradável com melhor serviço não percam tempo e dirijam-se à Quinta Lameira da Cruz. Garanto que não ficam desiludidos. Um grande beijinho a todos vocês que fazem parte do serviço.

Enviado a 21/08/2018

Resposta de Quinta Lameira da Cruz:

Boa tarde Cecilia e André o nosso, obrigado pela vossa opinião. Tivemos um gosto enorme por participarmos na vossa festa. Desejamos as maiores felicidades para a vossa nova vida. O nosso bem haja. A gerência, Nuno Morgado