Opiniões de Quinta Guadalupe Eventos

Quinta Guadalupe Eventos Ver mais informação

Marisa M. Enviado a 27/09/2023

Quinta impecável

Esta foi desde o início a nossa escolha para quinta. Sempre gostei da ideia de uma tenda e, sendo um casamento, em pleno verão, era importante ter muitas sombras no cocktail. Para além de sombras, tinha também aspersores que refrescaram os convidados. A Madalena foi incansável desde a reserva do serviço e correu tudo dentro das espectativas. Recomendamos!
    Mariana T. Enviado a 15/11/2022

O casamento perfeito!

Cuidado, atenção, organização, simpatia, flexibilidade e disponibilidade; são os adjectivos que melhor descrevem o serviço da Quinta de Guadalupe. Estas qualidades foram uma constante sempre presente: desde a preparação do evento, ao casamento em si. Adicionalmente, o espaço é muito agradável e o catering é delicioso. Fui muito, muito feliz no dia do meu casamento, e ainda que tudo tenha corrido conforme idealizámos, o evento superou as nossas expectativas.

Mariana C. Enviado a 11/10/2022

Casamento 8/10/2022

Só tenho a dizer bem !!!! A dona Madalena é impecável sempre muito prestativa e ajudou nos imenso.
    Fez tudo o que pedimos para o nosso dia e foi lindo tal como imaginámos

Resposta de Quinta Guadalupe Eventos:

Queridos Mariana e Hélder!
    Foi um gosto organizar o vosso casamento!
    É para superar as expectativas dos nossos clientes que trabalhamos em cada evento, que é único.
    Muitas felicidades, e agradecemos o vosso comentário, que ajudará outros casais a perceber porque a Quinta Guadalupe Eventos é um lugar tão especial.
    João B. Enviado a 24/09/2022

Excelente escolha

Desde o primeiro dia que a Madalena se mostrou totalmente disponível para realizar todos os nossos pedidos. Temos noção que pedimos um casamento algo diferente para o que se faz na zona mas não podia ter corrido melhor. Desde a organização do espaço, a decoração, a comida, a simpatia do staff. Adoramos a entrada no Milorde e o corte do bolo. O nosso muito obrigado a Madalena, ao Carlos por todo o apoio e à restante equipa.
    Tiago P. Enviado a 27/12/2022

Um espaço/serviço incrível

Escolhemos esta quinta devido ao espaço ser muito acolhedor! As pessoas da quinta foram muitos prestáveis e ajudaram-nos em tudo o que poderam.

Caros Andreia e Tiago,

Foi um verdadeiro gosto fazer parte deste dia! E ficamos muito contentes de ter este feedback, é para superar as expectativas dos nossos clientes que trabalhamos e nos dedicamos em cada evento, que para nós é único!
    Felicidades!
    Andreia J. Enviado a 05/11/2022

Quinta encantadora

A quinta Guadalupe foi sem dúvida a melhor opção para o nosso dia. Tudo é pensado ao pormenor com muito bom gosto e elegância.
    É sem dúvida um local mágico e acolhedor para celebrar dias importantes.

Caros Andreia e Tiago,

Felicidades!
  • João Manuel Marques Arnaut
    João M. Enviado a 11/08/2022

2 de julho de 2022

Espaço magnífico que serve para termos um ambiente muito acolhedor e familiar neste dia tão especial. O nosso casamento teve cerca de 200 pessoas com crianças e adultos e esse número já parece lotar em demasia o espaço, que pode ter algumas dificuldades em dar resposta a algumas "enchentes pontuais" como é o caso do café depois da refeição ou do gin no início do cocktail. De resto gostamos muito da simpatia e profissionalismo dos donos do espaço e a Madalena foi incansável nos seus conselhos, sempre úteis.
    Mónica R. Enviado a 07/06/2022

A quinta perfeita para nós

A Quinta Guadalupe foi, sem dúvida, o local perfeito para o nosso casamento. Decidimos fazer um casamento de dia inteiro e todos os momentos do dia correram na perfeição. Espaço muito acolhedor e bem cuidado, com muito espaço verde e muito bem decorado. Cria um ambiente perfeito para o copo de água e para o corte do bolo que foi feito junto à grande Oliveira da quinta. Comida espetacular elogiada por todos os nossos convidados e equipa de catering sempre atenta e de grande simpatia. Temos apenas a agradecer à Madalena, que tão bem organizou e decorou todo o nosso casamento, que concretizou todas as minhas ideias de decoração de mesas, flores e bolo e que esteve sempre disponível e nos ajudou a preparar cada detalhe do nosso dia.
    Aconselho a utilizarem a milorde como transporte para entrada na quinta pois proporcionou-nos um momento muito nosso após a nossa saída da igreja onde pudemos ainda desfrutar de um lindo passeio pela Golegã até chegarmos à Quinta e será sempre um dos momentos mais bonitos do nosso dia de casamento e que iremos para sempre recordar. Obrigada Madalena por ter ajudado a tornar este nosso dia tão especial!
    Inês S. Enviado a 24/11/2021

Local perfeito

A Quinta Guadalupe foi, sem dúvida, o local perfeito para o nosso casamento.
    Estreámos o alojamento da quinta, mesmo muito mimoso, com a separação ideal entre as famílias dos noivos poderem ficar após a cerimónia. Foi, inclusive, onde me preparei e não podia ter tido uma melhor experiência, pois estava tudo decorado com imenso cuidado e ternura. Optámos por realizar a cerimónia civil também na quinta, e o local foi ainda melhor do que imaginei, por baixo de um grande carvalho, delicadamente decorado e que oferecia sombra a todos os convidados. O local do copo de água também foi perfeito, dentro de uma grande tenda branca como sempre imaginei. A comida estava maravilhosa e todo o staff era de uma imensa simpatia. Temos apenas a agradecer à Madalena, que tão bem organizou e decorou todo o nosso casamento, desde o alojamento para a minha preparação, passando pelo local da cerimónia civil, espaço exterior para o cocktail e terminando na tenda para o copo de água. A Madalena teve toda a paciência do mundo para as minhas dúvidas e procurou sempre conhecer os nossos gostos para que nada falhasse.
    Foi um dia perfeito.
    Marta Enviado a 31/05/2021

Uma escolha acertada

A Quinta Guadalupe foi uma excelente escolha para o nosso casamento, foi um descanso todo o processo de preparação. A Madalena percebeu desde o início tudo o que nós queríamos e conseguiu materializar de forma impecável todos os pormenores. Correu super bem e a quinta é muito bonita. Recomendamos!

Queridos Marta e David,
    Foi um gosto poder fazer parte deste dia! Toda a equipa vos deseja as maiores felicidades, e fico à espera dos próximos acontecimentos para vos ajudar a organizar. Quem sabe, um batizado?!
    Um grande beijinho!
    Pela equipa Quinta Guadalupe Eventos,
    Madalena Dos Santos
  • Telmo
    Telmo Enviado a 10/10/2019

Excelente espaço

Apesar do calor nesse dia, o que se tornou um pouco complicado, o espaço e o catering foram muito bons.

Caro Telmo!
    Foi um verdadeiro gosto organizar o vosso casamento!
    Um grande beijinho,
    Madalena dos Santos
    Gestora de Eventos
    Rita T. Enviado a 03/03/2019
    A Quinta Guadalupe foi o espaço perfeito para o nosso casamento! Os espaços verdes e com diferentes ambientes, para miúdos e graúdos, permitiu que a nossa festa fosse tal como a tínhamos idealizado. A Madalena é maravilhosa e foi incansável para que tudo estivesse perfeito!

Minha querida Rita!
    Muito obrigada pelo vosso feedback! Foi um verdadeiro gosto organizar o vosso casamento!
    Grande beijinho,
    Madalena
    Susana Enviado a 14/02/2019

Um dia perfeito na Quinta Guadalupe

Localizada no coração do Ribatejo, na pitoresca vila da Golegã, fica a charmosa Quinta Guadalupe. Um espaço destinado a eventos de cariz mais ou menos minimalista, que nos ofereceu o serviço de aluguer do espaço, que é maravilhoso, o catering "Espuma de Hortelã" e a decoração personalizada. Ainda nos ofereceu a noite de núpcias no maravilhoso Hotel Lusitano, com o qual têm protocolo. A gestora de eventos Madalena, sempre de sorriso no rosto e um ar deveras entusiasmado, trabalha com paixão pelo que faz, como se da sua própria festa se tratasse. Não houve palavras! A única que de momento encontro é a que deu mote ao título desta publicação: perfeição! Obrigada à Madalena e a toda a equipa que fez deste dia o nosso dia.

Resposta de Quinta Guadalupe Eventos:

Minha querida Susana! Agradeço o seu feedback, é deveras com entusiasmo que trabalhamos na Quinta Guadalupe, para que todos os nossos clientes tenham o seu dia perfeito! Grande beijinho, da equipa QGE
    Cláudia M. Enviado a 02/10/2018

O nosso dia mais que perfeito!

Há muito tempo que sonhava casar. Não sou daquelas moças cheias de exigências, é verdade. A apenas uns dias do evento, dei comigo a recear que o meu excesso de descontracção resultasse num dia fraudulento, Pensei para comigo: "se calhar devais ter-te aplicado mais...". Não podia estar mais errada. Os poucos pedidos que fiz foram acedidos de forma impecável. A decoração - apenas com a indicação de tons - ficaram ao critério da Quinta da Guadalupe, na pessoa da Madalena. Incluindo a decoração do bolo. Posso dizer que estava tudo mais que perfeito! O meu dia não passou a correr, como todas dizem. Aproveitámos cada segundo do nosso dia! Se casássemos novamente, não mudaríamos uma vírgula. Seria tudo, tal e qual, na Quinta Guadalupe!

Cláudia!
    Foi todo um gosto receber o vosso casamento na Quinta Guadalupe! Foi giríssimo tratar de cada detalhe que idealizaram, e adorei especialmente a ideia do carrinho de mão com as minis! Uma ideia a reter para futuros eventos, garanto!
    Muitas felicidades, até breve!
    Beijinhos,
    Madalena
  • Maria Inês
    Maria I. Enviado a 09/08/2017
    Para além da beleza do próprio espaço a Madalena consegue sempre dar-lhe um toque ainda mais especial e está sempre disponível para realizar o sonho dos noivos e tornar o dia verdadeiramente especial. Uma equipa de catering fantástica e com muito bom gosto na preparação de toda a comida.
  • Dina
    Dina I. Enviado a 26/07/2016
    O espaço é excelente, a simpatia e o profissionalismo excelente também. Tudo muito bem organizado, todos os pormenores e espaços preparados a pensar no conforto e bem estar dos convidados, com muito bom gosto. Nos adorámos, os convidados adoraram e ficaram impressionados com a qualidade. Se tivesse que organizar mais alguma festa não hesitaria voltar a contactar.
    Diana L. Enviado a 18/07/2016
    Nao há palavras para descrever! Excelente! A Madelena e sem duvida das melhores organizadoras do país! Sempre pronta a ajudar e a encontrar as melhores soluções. Vantagem em ter catering e espaço incluidos no preço. Qualidade 100%, quinta linda, com espaços super acolhedores! Visitem e contratem!
  • Gisela
    Gisela F. Enviado a 27/06/2016
    A dona da Quinta é espetacular, sempre preocupada com o que os noivos pretendem. É também bastante flexível. O local é muito bom, espaçoso e com ambientes diferentes para agradar ao gosto de todos. O copo de água também foi muito bom com muita e boa comida. Apenas no serviço de bar existem alguns pontos a melhorar.
    Joana R. Enviado a 14/12/2013
    Olá noivinhas !
    O meu casamento foi lindo e um dia que vou guardar sempre no meu coração. Como tal, gostava de deixar aqui o meu testemunho.
    Ora bem: para começar casei-me com o meu maridão no dia 7 de Setembro na igreja de Marvila em Santarém. Foi uma cerimónia muito bonita com os familiares e amigos mais chegados.
    A recepção, e o copo-de-agua foi na Quinta da Guadalupe, na Golegã. A responsável, Madalena, foi incansável e muito prestável e o dia correu muito bem. O espaço era lindo e tudo estava perfeito.
    De resto, posso frisar que o nosso fotógrafo foi a Fotolux, de Santarém, que considero uns excelentes profissionais que fazem umas fotos lindas e para as lembranças de casamento escolhemos a Molde Design Weddings, duas Joanas muito queridas e muito atenciosas.
    Espero que tenha ajudado com o meu testemunho e desejo toda a sorte que estou a ter até agora para as futuras noivas! Muita paciência porque no fim bate tudo certo.

Beijinho
    Joana Rocha