Opiniões de Quinta Geraldino

Quinta Geraldino Ver mais informação

Rita A. Enviado a 10/10/2023

O melhor dia das nossas vidas!

Casámos no passado dia 23 de Setembro. Não tenho palavras para descrever este dia!
    O sr. Joaquim é uma pessoa de enorme simpatia, sempre muito prestável, sempre pronto a ajudar no que precisamos. Agradeço-lhe imenso, juntamente ao sr. Paulo e um obrigada especial à D. Olivia, que se destacou, entre todos os excelentes profissionais, sendo uma pessoa extremamente simpática, sempre com uma palavra amiga, ajudando-nos com todos os passos ao longo do dia. Estaríamos perdidos se não fosse por ela!
    Recomendo 100% este maravilhoso espaço, não se vão arrepender!
    Muito obrigada por fazerem do nosso dia ainda mais especial!
    Ana M. Enviado a 19/09/2022

A Quinta dos nossos sonhos!

A Quinta Geraldino foi absolutamente incrível e o ponto chave do nosso casamento. Toda a equipa, o espaço envolvente, as refeições, esteve perfeito! Assim que entramos nos salões ficamos sem palavras, pois estava mais perfeito do que aquilo que imaginamos, assim como todos os pormenores que idealizamos foram cumpridos.
    Luísa F. Enviado a 13/10/2022

Excelente... Quinta muito bonita!

Espaço muito bonito com muito luz natural e bem decorado! A comida ótima e serviço muito atencioso.

Andreia Enviado a 25/04/2022

Exelente trabalho

Boa tarde, adoramos estava tudo muito lindo, ficamos muito felizes com atendimento, a organização foram excelente, os convidados ficaram satisfeito e contentes com o serviço, muito obrigado. Beijos.
  • Ariana
    Ariana C. Enviado a 15/11/2021
    Comida de excelência, profissionalismo acima de tudo... Estávamos com medo que alguns convidados não gostassem do tornedó, mas foi com enorme prazer que os casados de fresco receberam a notícia de que houve bastantes repetições no prato escolhido! Obrigada à Quinta do Geraldino e ao staff por proporcionarem este dia, o melhor dia das nossas vidas.
    Magda Enviado a 01/11/2021
    Desde o início que nos apaixonamos pelo espaço e pelo tipo de serviços oferecidos, a Sandra transmitiu-nos muita confiança, disponibilidade e transparência, fazendo-nos sentir em casa. Apesar de termos adiado um ano houve muita flexibilidade. Todos os convidados adoraram a festa, desde a simpatia dos funcionários, passando pela ótima experiência gastronómica. No nosso casamento tínhamos convidados com grandes alergias alimentares e houve um imenso cuidado no planeamento e execução de uma ementa do início ao fim para os mesmos, estes ficaram deliciados. A decoração da quinta ficou ao encargo da Marta, que também foi sempre disponível e aliou da melhor forma as nossas ideias com o seu bom gosto. O nosso dia não poderia ter corrido melhor, recomendamos vivamente. Esperamos voltar noutras ocasiões.
    João S. Enviado a 23/06/2021

Espaço e catering perfeitos

Os meus agradecimentos a toda a equipa da JAlmeida pelo excelente serviço de organização e catering do meu casamento, realizado na Quinta do Geraldino. O espaço é lindíssimo e perfeito para celebrações. Mas o melhor é mesmo a qualidade do serviço da JAlmeida, desde o profissionalismo do staff até à maravilhosa comida que foi servida.Um grande obrigado à Sandra Almeida, que nos acompanhou em todo o planeamento do casamento até à sua execução. Tudo se tornou mais fácil com a sua ajuda.
    Daniela A. Enviado a 08/12/2020

Simplesmente os melhores

A Quinta Geraldino foi o primeiro espaço que visitámos quando começámos a planear o nosso casamento. Após o primeiro contacto com a Sandra, acabou por ser não só o primeiro espaço visitado como também o único! Ficamos rendidos à beleza do espaço, que foi recentemente (muito bem) remodelado, e ao profissionalismo de toda a equipa e dos profissionais com quem a Quinta Geraldino trabalha (nomeadamente a Marta - decoração - e o André - bolo e sobremesas). Os noivos com convidados mais exigentes quanto às refeições podem estar descansados, pois, além de excelente, a variedade da comida é também abundante. Não podíamos terminar este comentário sem agradecer em particular à Sandra pela simpatia, carinho e esmero que dedicou ao nosso grande dia. É uma grande profissional! À nossa chefe de sala, dona Olívia, e toda a equipa que fez parte da logística do nosso dia, o nosso muito obrigada. Não há palavras que descrevam o vosso desempenho e atenção para com os noivos e convidados.
  • Josiane
    Josiane L. Enviado a 18/11/2020

Lugar dos sonhos para casar

Além de ser um lugar lindíssimo, com espaço interno e externo e brinquedos para crianças, o espaço conta com uma equipe muito preparada para atender nossas necessidades. Eles nos surpreenderam com a qualidade das comidas e o profissionalismo no atendimento, além da simpatia de todos. Tínhamos uma situação específica de uma pessoa com grave intolerância à lactose e eles prepararam sua comida à parte, garantindo que não houvesse nenhum problema.
    Recomendo muito este lugar.
    Cátia S. Enviado a 01/09/2020

Quinta Geraldino

Quinta muito gira, espaçosa e acolhedora. As obras que fizeram foram muito boas.
    Sandra Enviado a 31/08/2020

O dia de sonho

Não podíamos estar mais satisfeitos com o nosso dia de sonho. Estava tudo perfeito. A Quinta Geraldino é simplesmente fantástica, tem espaços maravilhosos. Sandra Almeida, obrigado por tudo durante todo o percurso e ainda por teres estado ao nosso lado nesse dia tão especial. É uma pessoa 5 estrelas sem dúvida. Recomendo a 100%.
    Carla M. Enviado a 25/11/2019

Foi um dia muito especial e com a dona Ana a ter sempre atenção a todos os pormenores. Sem dúvida um lugar que recomendo.
    Helena S. Enviado a 27/08/2019

Um sucesso!

Não poderíamos ter escolhido melhor. Ao começar pela D. Ana, muito atenciosa e dedicada que se fez responsável para qualquer questão. A Olívia foi muito atenciosa e carinhosa todo o casamento. Não podia deixar de agradecer a todo o staff! Um espetáculo! Recomendo 1000 vezes.
    Tania C. Enviado a 12/08/2019

Quinta maravilhosa

Foi amor à primeira vista. Foram incríveis connosco. A decoração estava linda e o serviço 5 estrelas. Obrigada por tudo.
  • Magda
    Magda V. Enviado a 24/06/2019

Obrigado e até já

Melhor dia da nossa vida! Muito obrigado, dona Ana, Sandra, Olívia, Paulo, Ana, etc.. Graças ao vosso apoio, correu tudo na perfeição. Foi tudo o que imaginámos e muito mais. Conselho para os próximos: venham para cá e deixem uma dúzia inteira de ovos na Santa Clara. Beijinhos e abraços destes vossos novos amigos.
    Pedro Enviado a 12/06/2019

Excelente espaço

Eu e a Sara escolhemos este espaço para celebrar o nosso casamento civil, que foi no passado dia 09/06/2019 e não podemos estar mais satisfeitos com a escolha! Numa primeira abordagem, sentimos uma grande empatia com a sra. Sandra Almeida, sempre muito credível e cuidadosa, ajudando-nos ao máximo para proporcionar um dia memorável. O espaço é muito acolhedor, muito bem decorado pela sra. dona Ana, que foi incansável, indo até ao mais ínfimo pormenor, no que toca a arranjos florais e todo o tipo de enfeites e decoração. Gostámos igualmente do serviço de catering, que é de excelência. Todo o feedback dos nossos convidados foi o melhor. Recomendo o arroz de tamboril, que é divinal. No fundo, quando pensamos que não podemos agradar a toda a gente, é um puro cliché, porque num universo de 111 convidados só recebi criticas positivas do espaço, onde todos se divertiram! Recomendo vivamente!
    Sónia Enviado a 02/05/2019
    Só tenho a dizer excelentes coisas! Quinta, equipa, comida, tudo excelente, são impecáveis. Adorámos cada minuto. Ficará para sempre recordado. Recomendamos vivamente!
  • Francisca
    Francisca Enviado a 07/05/2019

A Sandra e toda a equipa da JAlmeida estiveram sempre à altura. Desde o show room até ao dia do casamento, estivemos sempre em contacto. Devido a que não vivemos em Portugal, a disponibilidade que a Sandra dispôs desde o principio foi 5 estrelas. Aderiu sempre às nossas ideias e ajudou-nos a tornar realidade a maioria delas. No dia do casamento choveu e a Sandra conseguiu, ainda assim, tornar o espaço interior espetacular para assim podermos celebrar a cerimónia. Devido a alergias alimentares, toda a comida foi sem glúten e sem leite, e mesmo assim, nenhum prato perdeu a essência ou sabor. Definitivamente recomendaríamos a Quinta Geraldino!
    Alexandra C. Enviado a 08/05/2019

Da magia à realidade

Toda a magia do dia de casamento a Quinta Geraldino tornou-a realidade. Obrigada a todos. Um enorme beijinho à Sandra. Que excelente equipa!
    Inês D. Enviado a 01/11/2018

Ambiente familiar

A Dna. Ana foi incansável, conseguiu perceber com detalhe tudo que tínhamos idealizado e concretizar. O catering é realmente divinal, com muitos elogios por parte dos nossos convidados. O espaço é bastante agradável, simples e promove o ambiente familiar.
    Sara N. Enviado a 01/10/2018

Não poderia ter escolhido melhor

A Quinta Geraldino foi nos aconselhada por um amigo no início da nossa “busca” por um local para realizar o nosso casamento... E não poderia ter sido melhor aconselhada! Desde o início, a D. Ana e a sua filha Sandra, foram incansáveis e tornaram os nossos sonhos reais. A quinta foi magnificamente decorada pelas mãos da D. Ana (e toda a sua equipa) e todos os pequenos (grandes) pormenores, que teriam sido para mim um problema, foram prontamente feitos pela Sandra! Não poderia estar mais feliz e grata!
  • Ángela
    Ángela C. Enviado a 26/03/2019

Totalmente recomendável

A Sandra e dona Ana foram muito acessíveis e mostraram flexibilidade total para atender às nossas necessidades. Todos os convidados adoraram. Totalmente recomendável!
  • Marlene
    Marlene M. Enviado a 26/09/2018

Recomendo vivamente Quinta Geraldino

Meninas o meu casamento foi realizado na Quinta Geraldino e sinceramente não podia ter escolhido melhor. A quinta tem um espaço super agradável e todos os funcionários são 5 estrelas. O sr Joaquim e a D. Ana fazem de tudo para que o nosso dia seja inesquecível assim como a chefe de sala anda com os noivos ao colo! Então a comida é excepcional! Recomendo mesmo esta quinta!
    Mónica C. Enviado a 01/10/2018

Um serviço de excelência

Um espaço muito bonito e acolhedor. Um serviço de excelência, cumpriram com tudo o que foi pedido. De louvar a simpatia e o empenho do staff e da D. Ana.
    Foram perfeitos no dia em que o nosso sonho se tornou real. Recomendo veemente.
    Marta O. Enviado a 06/02/2019

Serviço excelente, não tivemos que nos preocupar nos com nada. A D. Ana é absolutamente fantástica! Foi notável o carinho deixado em cada detalhe. Tudo muito elegante, simples e os funcionários espetaculares! Recomendo 100%!
    Inês Enviado a 06/09/2018
    Espaço muito bem cuidado e muito bonita com aspecto moderno! A decoração ficou exactamente como imaginei graças à colaboração com os responsáveis do espaço que foram sempre incansáveis para que tudo ficasse perfeito.
    Ruben S. Enviado a 17/08/2018

A melhor quinta

Quinta moderna, com duas salas amplas. Um bom jardim, é composta por um excelente staff ,dona Ana é pessoa muito amável . O catering do melhor da zona norte a JAlmeida faz. A diferença não só pela comida mas também pela organização e profissionalismo. Recomendamos seriamente!
    Vera C. Enviado a 06/05/2018

Dia perfeito

Quero agradecer a todo o staff da Quinta Geraldino, pois conseguiram fazer com que o meu dia fosse perfeito! Não tenho nada a apontar. São pessoas muito prestáveis, simpáticas e arranjam solução para tudo! Obrigada à D. Ana, a decoração estava linda, os convidados ficaram encantados nunca viram decoração tão linda! A comida estava deliciosa, não faltou nada, cumpriram com tudo o que estava acordado. Não há palavras para vos agradecer, recomendo a toda a gente a Quinta Geraldino!
  • Barbara
    Barbara S. Enviado a 04/11/2017
    Este é, sem duvida, um dos melhores espaços para quem procura um local familiar requintado e romântico! A D. Ana é incansável! Todos os pormenores, desde decoração, vistos e revistos! Seguiram à risca todos os pormenores da nossa decoração e tiveram um cuidado extremo com toda a confeção da comida! De nós, nota 10 para este espaço!
    Andreia A. Enviado a 06/10/2017
    Sem duvida a minha melhor escolha. Fazia tudo de novo as mesmas escolhas.
    A dona Ana e o senhor Joaquim foram espectaculares em todos aspectos muito atenciosos a dona Ana fez o meu sonho realidade.
    Todas as pessoas adoraram e pediram-me o contacto.
    Muito obrigada por tudo nunca me vou esquecer deste dia.