Quinta Fernando Horta

11 opiniões | Lixa (Felgueiras)

Opiniões de Quinta Fernando Horta

Ana L. · Casou-se a 07/09/2019

Espaço intemporal

Escolhemos esta quinta por ser um espaço novo e diferente.
    O salão é fantástico, não precisa de muita decoração porque brilha por si, o que o torna num espaço intemporal.
    A organização dos espaços é muito boa, facto confirmado pelos convidados. Bons recantos para tirar fotos.
    O serviço de wedding planner incluído ajudou-nos imenso na gestão dos momentos e tempos da festa.

Enviado a 24/01/2020

Resposta de Quinta Fernando Horta:

Queridos Ana e Francisco. Obrigada por nos escolher para participar desse dia tão especial em vossas vidas.

Sara · Casou-se a 27/07/2019

Magnifico!

Excelente quinta, profissionais fantásticos, sempre disponíveis para esclarecer e ajudar, preocupados ainda mais do que nós no próprio dia. Adorei "trabalhar" e conviver com a dona Cidália e a Isabel. A quinta é numa zona sossegada, ótimos vinhos, limpeza a 100%, sem problemas alguns, foi mais do que o esperado.
    Amei, repetia novamente!

Enviado a 31/07/2019
  • Eunice

Eunice M. · Casou-se a 08/06/2019

Um dia de sonho

Foi um dia maravilhoso. Muito graças ao profissionalismo da equipa Fernando Horta e seus associados. O espaço é lindo, especialmente o salão e os jardins. As nossas fotografias ficaram lindas. O serviço wedding planner é excecional. Foi um prazer ter a fantástica ajuda da Isabel e os conselhos da Cidália. Obrigada à Fernando Horta. Estão na nossa vida para sempre.

Enviado a 15/08/2019

Patrícia A. · Casou-se a 18/05/2019

A melhor escolha

Escolhemos esta quinta pela beleza do espaço exterior e salão, aliado ao facto de permitir um elevado número de convidados. Se estes pontos já eram uma garantia, o serviço de wedding planner realizado pela incrível Isabel e a simpatia da Cidáli foi a chave para que o nosso dia fosse perfeito em todos os detalhes. Tudo correu com o ritmo que tínhamos planeado e isso espelhou-se no feedback tão positivo que recebemos dos nossos convidados! Passados já uns meses do grande dia, mantemos a certeza que não poderíamos ter feito uma escolha mais acertada! De coração, obrigado a toda a equipa FH!

Enviado a 30/01/2020

Resposta de Quinta Fernando Horta:

Queridos Patrícia e Daniel. Nós da Equipe FH, é que agradecemos a oportunidade de fazer parte desse dia tão especial em vossas vidas. Obrigada por nos escolher.

Mariana M. · Casou-se a 04/05/2019

Fantástico!

Profissionalismo. Espaço fantástico. Sempre dispostos a satisfazer os nossos pedidos e preocupados em tornar o nosso dia ainda mais especial. Recomendamos a 100%!

Enviado a 11/05/2019

Resposta de Quinta Fernando Horta:

Obrigada, Mariana e Nuno. Foi para nós um prazer participar nesta grande e divertida festa. Desejamos que sejam muito felizes e não se esqueçam de nos dar notícias. Beijinhos.

Diana · Casou-se a 22/09/2018

Do sonho à realidade

Meio ano depois do grande dia, do nosso dia, daquele que foi, sem dúvida, o melhor dia das nossas vidas. Pelo menos o mais feliz. À Quinta Fernando Horta só temos a agradecer todo o carinho desde o primeiro momento. Foi giro. Decidimos casar em 2 meses. Fomos chamados de loucos, que não iríamos conseguir, entre outras opiniões menos felizes. Mas, para nós e muito menos para vocês, o tempo não foi impedimento. Troca de email, quinta-feira marcámos reunião para ver a disponibilidade para o dia que queríamos. Conhecemos a quinta. Dissemos que não tínhamos nada, literalmente nada. Na semana seguinte, confirmámos a reserva. Pois muito bem, a partir desse dia, tudo decorreu dentro da normalidade. O serviço de wedding planner é um pilar. Todos os prestadores de serviços foram recomendados por vocês. Dissemos o que queríamos e como queríamos, vocês perceberam exatamente isso. Neste momento, tudo seria feito da mesma forma. Foi melhor do que alguma vez sonhámos. Foi real. Continuem com a simplicidade, requinte e delicadeza que tanto vos caracterizam. Profissionais! Não mudem o que de tão mágico a quinta consegue proporcionar. Gratos.

Enviado a 27/03/2019

Sílvia C. · Casou-se a 08/09/2018

Uma quinta encantada

A quinta só por si é linda,tem uma beleza natural indescritível. Todos que trabalham lá têm um requinte elevado. Tudo conjugado faz com que, no dia esteja tudo lindo, bem organizado, com uma decoração surpreendente. Recomendo completamente.

Enviado a 08/10/2018

Ana S. · Casou-se a 29/07/2018

3.6

Equipa que faz parte da quinta

Tivemos uma festa super linda! Todos os convidados adoraram.. O espaço é muito bonito.. a agua, a ponte, a escadaria, os verdes tudo muito elegante e glamouroso. Dá para fazer fotos incríveis! O catering delicioso, equipa do catering atenciosa, simpática e sempre bebidas frescas! A equipa de decoração também pessoas muito simpáticas e prontas a trabalhar e ajudar a realizar o nosso desejo! Foi tudo muito positivo e uma festa de casamento muito linda e divertida! A wedding planner dispõe-se a ajudar no que precisam.

Enviado a 31/10/2018

Lucia P. · Casou-se a 20/08/2017

Voltaria a ser a minha escolha. É a mais perfeita e encantadora. É belíssima e trabalha com pessoas extraordinárias que tornam qualquer evento num momento inesquecível. É muito mais do que uma quinta e cada casamento é muito mais do que um evento. Visitem e apaixonem-se.

Enviado a 18/09/2017

Resposta de Quinta Fernando Horta:

Grata querida Lúcia. Todos vocês são muito especiais para nós. Tivemos um imenso prazer em fazer do seu casamento, um momento inesquecível.

Vaz S. · Casou-se a 13/08/2017

Incrivel e inesquecível. Tudo foi super e gostamos de tudo! Nunca pensei realizar o meu casamento dessa maneira. O sonho! Se alguém quiser uma quinta para a recepção do casamento não há melhor do que essa!

Enviado a 27/09/2017

Miguel · Casou-se a 27/05/2017

Quando as fotos dizem mais do que o que podemos exprimir, está tudo dito. Foi excecional. Recomendo vivamente. Adoramos desde do início ao fim. Foi mágico.

Enviado a 28/06/2017