Quinta dos Vilhenas
Av. Nossa Senhora das Neves, 7-18 3570-160 Gradiz (Aguiar da Beira) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta dos Vilhenas

• Lisete

Lisete Lopes · Casou-se a 06/07/2019

Serviço de excelência

A Quinta é lindíssima, simplesmente perfeita para um momento tão importante e especial das nossas vidas. Não há palavras para descrever todo o serviço prestado e só temos a agradecer por tudo, em particular ao Sr. Miguel, que nos ajudou e orientou ao longo de toda a preparação do nosso dia. Salientamos o profissionalismo, a organização, a sua habitual simpatia e cordialidade, a preocupação e inteira disponibilidade para que tudo corra da melhor maneira possível. O resultado final só poderia ser um: tudo estava perfeito! Toda a gente adorou, não só o espaço, mas a comida e todo o serviço prestado. Atribuímos 5 estrelas, porque não podemos dar mais. Recomendamos vivamente a Quinta dos Vilhenas, pois terão um verdadeiro serviço de excelência! Ao Sr. Miguel e toda a equipa resta-nos agradecer do fundo do coração por tudo! Desde o início que soubemos que a Quinta dos Vilhenas era a escolha certa, ideal para o nosso dia e assim foi! Muito obrigado!

Enviado a 26/07/2019

Tania Olas · Casou-se a 05/01/2019

Estava tudo espetacular, os meus convidados gostaram muito, foi um dia inesquecível!

Enviado a 16/01/2019
  • Keilie

Keilie · Casou-se a 04/08/2018

Uma quinta lindíssima onde tudo correu muito bem. Dos aperitivos as sobremesas estava tudo muito bom. Só temos de recomendar mil vezes este espaço é agradecer-te a ti Miguel por tudo o que fizeste! És uma pessoa 5 estrelas e tornaste o nosso dia um sonho. Não houve um momento em que nos preocupássemos de qualquer coisa porque tudo estava pensado ao pormenor!
    Muito obrigada de coração.

Enviado a 01/09/2018

Resposta de Quinta dos Vilhenas:

É com grande satisfação que recebemos os vossos elogios. Cabe-nos a nós agradecer, termos o privilégio de fazer parte do dia mais importante das vossas vidas. Obrigados Keilie & Jean-Philippe. Muitas felicidades.

Virginia · Casou-se a 28/07/2018

Um sítio inesquecível

Um sítio mágico, todos os convidados ficaram deslumbrados com a atmosfera e o jardim. O senhor Miguel é um grande profissional muito atento aos desejos dos noivos. Foi um dia perfeito! Obrigada por tudo!

Enviado a 09/08/2018
  • Solange

Solange Gomes · Casou-se a 21/07/2018

Adorei quinta 5 estrelas

Recomendo a todos os noivos a Quintas dos Vilhenas, o espaço é fabuloso, o espaço exterior tem um jardim incrível e o interior um espaço super moderno e adequado para este tipo de eventos. O serviço do meu casamento correu super bem, a comida estava super boa, os timing correram como planeado, o bolo estava fantástico e todos ficaram muitos satisfeito.

Enviado a 24/08/2018

Leticia Paulino Pereira · Casou-se a 02/06/2018

Casamento maravilhoso

Dia mágico com serviço perfeito. O Miguel sempre foi muito simpático. Todos os convidados ficaram encantados com a beleza do jardim da quinta. A comida estava uma delicia e o pessoal muito agradável e atento.

Enviado a 03/07/2018

Andreia Nunes · Casou-se a 26/05/2018

Local perfeito

Espaço renovado e super acolhedor! Com o nível de privacidade top top! Foi sem dúvida a escolha acertada para o nosso copo d’água. O Miguel, o dono e principal interlocutor do local, é de uma simpatia e disponibilidade como nunca vi igual! Foi um dia perfeito e correu tudo tal e qual como havia sido planeado! Além de lindo, o local é super confortável e fresco no verão devido às sombras disponíveis. E o que dizer do catering? Servido em doses industriais, com uma qualidade claramente superior e uma variedade extraordinária! E ainda têm um vinho verde próprio que é uma delicia de chorar por mais! Recomendo!

Enviado a 07/09/2018
  • Carlos

Carlos Oliva · Casou-se a 07/10/2017

É o lugar de sonho para qualquer casamento, a comida é maravilhosa, o serviço não podia ser melhor, muito simpáticos e dedicados, o jardim é muito bonito, aconselho a todos os noivos esta quinta pois nós adoramos.

Enviado a 19/11/2017
  • Flavia

Flavia Soares · Casou-se a 25/08/2017

Um sitio mágico, todos os convidados ficaram deslumbrados com a atmosfera. Pralem de um serviço de qualidade e um apoio impecável do Senhor Miguel e da sua equipa.
    O melhor sitio que poderiamos ter escolhido para o nosso casamento. Um grande obrigado.

Enviado a 28/08/2017

Natalia Almeida · Casou-se a 17/08/2017

Quinta dos Vilhenas,
    um espaço encantador e acolhedor, reservada, tranquilla ideal para todos tipos de eventos não podiamos escolher melhor para festejar as nossas bodas de prata.
    O Miguel muito atencioso com os clientes e com os pormenores e sempre disponivel não tem preço.
    Serviço á mesa impecável.
    Recomendo a 100%.
    Natália e Rui.