Opiniões de Quinta dos Vilhenas

Quinta dos Vilhenas

Quinta dos Vilhenas

Gradiz, Aguiar da Beira

Beatriz L. Enviado a 27/11/2023

Não há melhor Quinta para o grande dia!

A Quinta dos Vilhenas foi incansável desde o dia em que os decidimos ir visitar. A Quinta em si é lindíssima e tem um espaço muito agradável para servir as entradas quando chove, que foi o nosso caso, o jardim é lindo, o espelho de água também! Tem imenso estacionamento o que é muito prático para os convidados. O pessoal da Sala foi impecável e muito profissional! A comida é toda maravilhosa, as bebidas são de qualidade. O Sr. Miguel ajuda em tudo o que pode, é mesmo muito prestável e um profissional de excelência! Recomendo a 100%!
    Bruna L. Enviado a 08/05/2024

A nossa experiência na Quinta dos Vilhenas foi incrível. O Sr. Miguel foi sempre muito atencioso e esteve sempre disponível.
    A comida estava fantástica, com uma diversidade enorme e em boa quantidade. Os nosso convidados, ainda hoje comentam que nunca comeram tão bem num casamento.
    Milene A. Enviado a 08/10/2023

Quinta 5 estrelas

Ficamos encantados com a Quinta dos Vilhenas. Tanto o serviço como a comida e as instalações corresponderam às nossas expectativas. Menção especial a sala para bebês, é raro ter isso e é muito prático. E o jardim é magnífico ! Recomendo imenso !

• Elisabete
    Elisabete P. Enviado a 12/09/2023

Obrigada pelo serviço maravilhoso que nos proporcionaram!

Sem dúvida que fizemos a escolha certa! Ficamos surpreendidos pela positiva, tanto nós como os convidados. O espaço é lindíssimo, a comida estava deliciosa e o pessoal é 5*. Só temos a agradecer a todos pela serviço que nos proporcionaram, principalmente ao Sr. Miguel pela disponibilidade que teve connosco desde o início! Sem dúvida alguma que a próxima festa que fizermos será na Quinta dos Vilhenas!
    Anaïs C. Enviado a 22/07/2023

Quinta maravilhosa !!

A quinta é mesmo muito muito bonita !!! Romântica e espetacular!!
    Gostamos de tudo: do jardim, da sala, da comida, dos serviço, do espaço para o corte do bolo, da casa velha para as fotos… para nós, foi a melhor quinta da região !! Obrigado ao Sr. Miguel por nos ter permitido viver este dia especial neste sítio de sonho! O Sr. Miguel foi muito profissional, atento às nossas preferências e fez mesmo de tudo para que a festa se realize nas melhores condições !! Recomendamos completamente os seus serviços!! Foi mais uma das nossas melhores escolhas para festejar o nosso casamento!! Os convidados ficaram admirados pela qualidade de todos os serviços da quinta !! Obrigado mais uma vez por tudo Anaïs&João
    Joana C. Enviado a 25/07/2023

O Sr.Miguel é uma pessoa extremamente correta, sempre pronto a ajudar e a esclarecer todas as dúvidas que iam surgindo. O espaço é muito bonito e acolhedor. No dia do casamento foram muito organizados e o chefe de sala, Sr Jorge, é também de extrema competência e simpatia. Escolheríamos de novo a quinta.
    Joana & Samuel
  • Luís
    Luís S. Enviado a 12/10/2023

Qualidade!

Esta quinta tem um jardim magnífico! Foi a razão pela qual a escolhemos.
    Mas não falhou em nada.
    Comida optima. Organizados. Simpáticos!
    Muito bom.
    Ana F. Enviado a 03/05/2023

Tudo perfeito.

Não podiamos ter escolhido melhor. O Sr. Miguel foi sempre muito atencioso com os nossos pedidos e sempre profissional. Também a sua equipa foram todos profissionais e são pessoas muito simpáticas. Foi tudo perfeito, o espaço estava lindo , o comer espetacular. O bolo muito bom ainda personalizou o bolo para o tema do nosso casamento, ficou lindíssimo. Então e o corte foi tudo perfeito. Obrigada! Todos os convidados ficaram satisfeitos com tudo, e nós também. Muito bem haja do coração por tornarem o nosso dia especial
    Alexandre R. Enviado a 19/12/2022

Tudo perfeito!

Tudo superou as nossas expectativas (que já eram altas)! Desde o início o Sr. Miguel foi incrivelmente atencioso e prestativo sempre disposto aos nossos pedidos, o que contribuiu para que o que tínhamos em mente se realizasse.
    No dia, nada correu fora de perfeito! Todo o staff era simpático e muito prestativo. A qualidade e quantidade de comida foram dignas de muitos elogios por parte dos convidados. Se voltasse atrás escolhia a quinta dos vilhenas novamente, sem dúvida.
    Muito obrigado!
    Juliana P. Enviado a 23/09/2022

Quinta maravilhosa

A melhor quinta que podíamos ter escolhido. O Sr Miguel sempre muito prestável e super disponível para nos ajudar. Super contentes com a nossa escolha. Não podia ter sido melhor.
    Juliana e Rui
  • Alexandre
    Alexandre B. Enviado a 03/09/2022

Serviço incrível

Desde o início que não tivemos dúvidas quanto à escolha da quinta para o nosso casamento. Assim que soubemos que havia disponibilidade para o dia pretendido, ficámos descansados. Tudo correu conforme planeado: comida elogiada por todos os convidados. Timing do serviço irrepreensível. Comunicação tanto com o chefe de sala como com o sr. Miguel também ela irrepreensível! A quinta é lindíssima, com bastante sombra e sítios para os convidados se sentarem e o salão estava extremamente bem organizado! O recente palco para o corte do bolo é também muito bonito! Não temos uma única falha a apontar, só mesmo um agradecimento do fundo do coração ao sr. Miguel e a toda a sua equipa!
    Ana L. Enviado a 10/11/2022

Lugar perfeito para o nosso dia

Sitio lindo, comida perfeita e uma ótima equipa a trabalhar.. super atentos e simpáticos recomendo.. sem dúvida os melhores!
    Catia R. Enviado a 09/10/2022

Maravilhoso !

Recomendamos a 1000000% ! Equipa e serviço maravilhosos ! Adoramos aliás todos os convidados adoraram ! Sem dúvida nenhuma que se precisarmos para algum evento que contrataremos de novo ! Obrigado por tudo !
    Lacoste Enviado a 25/08/2022

Nós queríamos e gostaríamos de agradecer a você e à sua equipa, porque o casamento correu perfeitamente graças a você! O lugar é esplêndido, a comida é perfeita e a equipa cuida disso, Sem vocês o final não teria sido o mesmo! Então, obrigado! Não temos palavras suficientes para lhe agradecer. Uma pequena nota extra, Jorge é ótimo, obrigado pela sua bondade, bom humor e sorriso. Obrigado, Sr. Miguel, foi perfeito graças a si!! Noivas e noivos, vão em frente! Não vai ficar desapontado!
    Juliana A. Enviado a 13/08/2022

Dia perfeito!

Superou sem dúvida as minhas expectativas! O Miguel, para além de boa pessoa, é um profissional de mão cheia! Sempre preocupado e atento! O serviço da quinta é excelente! Comida e bebida abundante e de qualidade. O espaço é limpo e bem cuidado. Os funcionários são muito simpáticos e dinâmicos. Foi um dia perfeito. Os convidados elogiaram tudo! Recomendo a 100000%
    Tania P. Enviado a 07/12/2022

Excelente serviço e espaço

Correu tudo muito bem!
    Sem pressões, sem stresses. Foi lindo
    Os convidados todos elogiaram a quinta e o serviço!
    Sara Enviado a 30/07/2022

Sem dúvida, a nossa melhor escolha. Já tinha ido a esta quinta como convidada e sempre disse que se um dia casasse seria aí. O sr. Miguel, foi sempre incansável para nos ajudar, e fez de tudo para tornar o nosso dia único. A comida estava maravilhosa. A quinta é mesmo amorosa. Todos os nossos convidados adoraram. Recomendo. Muito obrigada sr. Miguel e a toda a sua equipa.
    Patrícia P. Enviado a 24/05/2022

Experiência incrível

O sr. Miguel e toda a sua equipa foram incansáveis, o serviço correu super bem, a comida estava maravilhosa, os convidados adoraram tudo.
    Hugo B. Enviado a 30/09/2021

Quinta maravilhosa

A Quinta dos Vilhenas proporcionou-nos um dia fantástico, recomendo a todos os noivos indecisos na escolha futura. Sr. Miguel, uma palavra de agradecimento pela maneira como nos acolheu e tratou de tudo de forma tão responsável e profissional. Um obrigado a toda equipa de sala e de cozinha e a todos os que estiveram envolvidos. A comida estava deliciosa e com muita qualidade e quantidade. Um bem-haja pelo vosso profissionalismo.
    Andreia Enviado a 31/08/2021

Casamento 28 de agosto

Sr. Miguel é muito profissional. Sempre disponível para as nossas ideias. Sempre muito atento aos pormenores. Convidados adoraram o espaço, a comida, os funcionários. Não houve nada a apontar. Só pessoas muito satisfeitas. Sr. Jorge e sua equipa são muito profissionais, sempre com sorriso e divertidos. Muito obrigado. Recomendamos com 5 estrelas.
  • Lisandra
    Lisandra M. Enviado a 11/08/2021

Muito obrigada! Tudo perfeito

Queríamos antes demais agradecer ao sr. Miguel e a toda a equipa da Quinta dos Vilhenas, pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram. Correu tudo super bem, melhor tinha sido impossível, superaram as nossas expectativas e desde já estamos muito agradecidos. Melhor quinta para casamentos – foi não só a nossa opinião, mas também a opinião de todos os nossos convidados. “Serviço impecável”, “pessoas 5 estrelas” e “comida ótima” foram alguns dos elogios que nos fizeram após o dia do casamento. Desde a recepção no cocktail, o espaço, o jantar e todos os outros serviços estamos muito felizes por termos escolhido esta quinta para festejar o nosso casamento. Queríamos deixar um agradecimento especial ao sr. Miguel que foi incansável, sempre pronto a ajudar-nos a realizar tudo o que idealizámos para o nosso dia. A sua simpatia e dedicação fez com que o processo de toda a organização se tornasse mais fácil. Muito obrigada.
    Lisandra e Anthony
  • Â
    Ângela P. Enviado a 17/05/2021

Fabuloso!

A Quinta dos Vilhenas conquistou-nos pela sua elegância e modernidade. Já tínhamos estado como convidados e adoramos todo o espaço. O Sr. Miguel foi dedicado do início ao fim e sempre muito atencioso para nos receber. Estará no nosso coração. A comida estava divinal e foi elogiada por todos os convidados. Os empregados foram também muito atenciosos, tanto connosco como com os nossos convidados. Será certamente um espaço recomendado por nós e esperamos conseguir realizar mais eventos incríveis como o dia do nosso casamento!

Resposta de Quinta dos Vilhenas:

A Quinta dos Vilhenas deixa um muito bem-haja aos noivos, neste momento difícil para todos, na oportunidade que nos deram em fazer parte do vosso dia especial. Vamos continuar a tentar fazer o nosso melhor todos os dias.
    As maiores felicidades, Ângela & Luís.
    Bem-haja.
    Daniela Enviado a 14/07/2021

Incrível! Lugar mágico!

Adorámos tudo na quinta! Desde exteriores muito bem cuidados, ao interior requintado e moderno, toda a confeção dos pratos, a simpatia e colaboração do Sr Miguel, não temos nada de negativo a apontar! Neste período tão difícil para o setor, só podemos agradecer pelo apoio, simpatia e facilidade oferecidos pelo Sr Miguel, sempre que a covid nos trocavas as voltas! Obrigada! Adorámos!

Resposta de Quinta dos Vilhenas:

Muito obrigado sra. Daniela pela oportunidade de fazermos parte do dia mais importante das vossas vidas. As maiores felicidades.
  • Lisete
    Lisete L. Enviado a 26/07/2019

A Quinta é lindíssima, simplesmente perfeita para um momento tão importante e especial das nossas vidas. Não há palavras para descrever todo o serviço prestado e só temos a agradecer por tudo, em particular ao Sr. Miguel, que nos ajudou e orientou ao longo de toda a preparação do nosso dia. Salientamos o profissionalismo, a organização, a sua habitual simpatia e cordialidade, a preocupação e inteira disponibilidade para que tudo corra da melhor maneira possível. O resultado final só poderia ser um: tudo estava perfeito! Toda a gente adorou, não só o espaço, mas a comida e todo o serviço prestado. Atribuímos 5 estrelas, porque não podemos dar mais. Recomendamos vivamente a Quinta dos Vilhenas, pois terão um verdadeiro serviço de excelência! Ao Sr. Miguel e toda a equipa resta-nos agradecer do fundo do coração por tudo! Desde o início que soubemos que a Quinta dos Vilhenas era a escolha certa, ideal para o nosso dia e assim foi! Muito obrigado!
    Tania O. Enviado a 16/01/2019

Estava tudo espetacular, os meus convidados gostaram muito, foi um dia inesquecível!
  • Keilie
    Keilie Enviado a 01/09/2018
    Uma quinta lindíssima onde tudo correu muito bem. Dos aperitivos as sobremesas estava tudo muito bom. Só temos de recomendar mil vezes este espaço é agradecer-te a ti Miguel por tudo o que fizeste! És uma pessoa 5 estrelas e tornaste o nosso dia um sonho. Não houve um momento em que nos preocupássemos de qualquer coisa porque tudo estava pensado ao pormenor!
    Muito obrigada de coração.

Resposta de Quinta dos Vilhenas:

É com grande satisfação que recebemos os vossos elogios. Cabe-nos a nós agradecer, termos o privilégio de fazer parte do dia mais importante das vossas vidas. Obrigados Keilie & Jean-Philippe. Muitas felicidades.
    Virginia Enviado a 09/08/2018

Um sítio inesquecível

Um sítio mágico, todos os convidados ficaram deslumbrados com a atmosfera e o jardim. O senhor Miguel é um grande profissional muito atento aos desejos dos noivos. Foi um dia perfeito! Obrigada por tudo!
  • Solange
    Solange G. Enviado a 24/08/2018

Adorei quinta 5 estrelas

Recomendo a todos os noivos a Quintas dos Vilhenas, o espaço é fabuloso, o espaço exterior tem um jardim incrível e o interior um espaço super moderno e adequado para este tipo de eventos. O serviço do meu casamento correu super bem, a comida estava super boa, os timing correram como planeado, o bolo estava fantástico e todos ficaram muitos satisfeito.
    Leticia P. Enviado a 03/07/2018

Casamento maravilhoso

Dia mágico com serviço perfeito. O Miguel sempre foi muito simpático. Todos os convidados ficaram encantados com a beleza do jardim da quinta. A comida estava uma delicia e o pessoal muito agradável e atento.
    Andreia N. Enviado a 07/09/2018

Local perfeito

Espaço renovado e super acolhedor! Com o nível de privacidade top top! Foi sem dúvida a escolha acertada para o nosso copo d’água. O Miguel, o dono e principal interlocutor do local, é de uma simpatia e disponibilidade como nunca vi igual! Foi um dia perfeito e correu tudo tal e qual como havia sido planeado! Além de lindo, o local é super confortável e fresco no verão devido às sombras disponíveis. E o que dizer do catering? Servido em doses industriais, com uma qualidade claramente superior e uma variedade extraordinária! E ainda têm um vinho verde próprio que é uma delicia de chorar por mais! Recomendo!