Quinta dos Plátanos - RGN Eventos
Rua dos Loiceiros 2665-492 Ericeira (Mafra) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta dos Plátanos - RGN Eventos

• Lauquenia

Lauquenia Jorge · Casou-se a 25/10/2019

Um pequeno instante, um grande momento

Não há palavras para descrever, o que podemos apenas dizer é obrigada/o, Liliana e a todos os profissionais, que trabalham em conjunto para que este dia pudesse ser tão lindo e especial para nós. Obrigada.

Enviado a 28/11/2019

Vanessa Flórido · Casou-se a 12/10/2019

Adoramos tudo. A disponibilidade, as ideias e sugestões, a simpatia e a criatividade. A comida estava ótima com vários menus e muitas opções de comida. Amamos o espaço e a decoração. Os convidados adoraram. Várias quintas para vários gostos. Magnífico! Obrigado.

Enviado a 18/10/2019
  • Mendes

Carla Alexandra Batista Mendes · Casou-se a 21/09/2019

Dia fantástico

Aconselho muito, o nosso dia foi fantástico. Estava tudo como queríamos, não podíamos ter escolhido melhor, comida fantástica, espaço lindo, o nosso chefe de sala foi incansável, sempre preocupado e atento. A Liliana esteve sempre do nosso lado ao longo de todo o nosso percurso até ao dia do casamento.
    Tornaram o nosso dia muito especial e lindo, os nossos convidados adoraram também, o que para nós conta muito. Obrigada de coração por tudo.

Enviado a 27/09/2019

Catarina · Casou-se a 14/09/2019

Um dia de sonho!

Foi para lá de espetacular, melhor do que tínhamos imaginado para o dia do nosso casamento. Um muito obrigada não chega para agradecer todo o trabalho e simpatia da Liliana, que foi sempre incansável connosco! O Sr. José, o nosso chefe de sala, de uma educação e simpatia exemplares. Bem como o resto do staff, muito educado e previsível, inclusive muitos convidados vieram elogiar a educação do staff! O nosso casamento foi um casamento intimista e jovem, toda a decoração da sala estava linda e a mesa do corte do bolo dos noivos estava ainda melhor do que tudo o que podíamos ter imaginado. A comida deliciosa, desde o inicio ao fim, tudo com muita qualidade! Ainda hoje os convidados falam do nosso casamento e isso é tão gratificante. Um obrigada não chega para agradecer o dia fantástico que tivemos! Foi um dia de sonho! Obrigada!

Enviado a 10/11/2019
  • Mirtha

Mirtha Lorena · Casou-se a 31/08/2019

Um lugar bonito, excelentes profissionais, gentileza de 10 e a atenção imbatível da Liliana, tudo perfeito para um dia inesquecível. Muito obrigada a todos os funcionários da RGN Eventos! Muito contentes e felizes por escolhê-los.
    ----------------------------------------------
    Un lugar precioso, profesionales excelentes, amabilidad de 10, y la atención prestada por Liliana inmejorable, todo perfecto para un día inolvidable. Muito obrigada a todo el staff de RGN Eventos! Muy contentos y feliz por elegirlos.

Enviado a 07/09/2019
  • Ana Sobral

Ana Sobral · Casou-se a 06/07/2019

Dia perfeito na Quinta dos Plátanos

Desde que visitei a quinta pela primeira vez, gostei logo do espaço, tudo muito bem arranjado, uma área de jardim grande, e o interior da quinta com 2 áreas distintas: numa delas foi colocado uma área para as crianças e um insuflável que foi óptimo para eles estarem divertidos e distraídos durante a tarde!. A Liliana foi quem tratou de tudo comigo, desde o primeiro momento que foi super prestável, sempre disponível e atenta aos nossos gostos e ao pormenores que queríamos incorporar no casamento. O tema foi filmes da Disney, e a Liliana conseguiu ter a quinta tal como lhe pedi no dia do casamento, e melhor, junto com a minha mãe organizou uma surpresa que tornou o dia ainda mais perfeito. Foi uma tuna tocar durante a tarde à quinta, e a Liliana preparou um lanche para eles! A comida da quinta é muito bem confecionada e saborosa, e o pessoal da sala espetacular e super prestável e atencioso. Nunca faltou nada nas mesas, a decoração estava como foi pedida e todos estavam extremamente felizes! Foi um dia perfeito!

Enviado a 31/07/2019

Sofia Flores · Casou-se a 29/06/2019

Obrigada Quinta dos Plátanos por ajudar a tornar o nosso dia tão maravilhoso!

Sem dúvida, uma equipa de excelência, fomos muito bem recebidos e todos os nossos convidados gostaram do serviço e toda a organização que foi fantástica! Obrigada a todos os colaboradores presentes no nosso dia.

Enviado a 21/07/2019
  • Silvana

Silvana Silva · Casou-se a 25/05/2019

100% recomendável

Obrigada pelo dia! Estava tudo perfeito. Recomendo vivamente. A Liliana é super atenciosa, prestável. O staff é impecável e muito preocupado.

Enviado a 03/06/2019

Ana Ferreira · Casou-se a 11/05/2019

Obrigada por tudo, ajudaram a fazer do nosso dia um dia inesquecível. Recomendamos a 100%.

Enviado a 22/05/2019

Resposta de Quinta dos Plátanos - RGN Eventos:

Muito obrigada, Ana, pela recomendação. Desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinho em nome de todo o staff da RGN Eventos.