Opiniões de Quinta dos Pizões

Quinta dos Pizões Ver mais informação

• Mira
    Mira A. Enviado a 08/07/2024

Desorientado e desorganizado

A experiência no evento deixou muito a desejar, com vários erros críticos no serviço de catering. O cocktail estava praticamente vazio, evidenciando uma clara falta de preparação e atenção aos detalhes. O serviço, de forma geral, mostrou-se desorientado e desorganizado, com visível falta de comunicação entre os membros da equipe, resultando em uma experiência frustrante e abaixo das expectativas. Esses problemas comprometem seriamente a qualidade do evento e a satisfação dos participantes.
    Liliana Enviado a 20/06/2024

Casamento Quinta dos Pizões

Realizámos a nossa cerimónia em Maio de 2024 e gostámos muito de todo o serviço prestado. A Quinta tem um espaço muito bonito, a comida era muito boa, os funcionários muito simpáticos e prestáveis. Poderiam fazer alguma manutenção de algumas zonas e a equipa que ajuda na organização para o dia do casamento, não tem toda o mesmo conhecimento sobre o funcionamento do espaço. De resto, nada mais a apontar.

• Rick
    Rick Enviado a 26/04/2024

Casamento quinta dos Pizões

Casamo-nos na quinta dos Pizões, e gostámos do serviço que nos foi prestado nesse dia. Os profissionais nesse dia foram exemplares. No entanto queremos realçar que a preparação foi péssima. As pessoas que nos acompanharam não cumpriram com a sua palavra, fizeram promessas vãs e não foram coerentes connosco. Fizemos vários pedidos em que nos disseram que estava tudo apontado e depois no próprio dia estava diferente. Por exemplo, as cadeiras dissemos muitas vezes que queríamos enfeitadas e no próprio dia se nós não tivéssemos pedido foto das mesmas, estavam como nós não tínhamos pedido.
    Houve falta de disponibilidade para ajudar o cliente. Até um simples orçamento de decoração não enviaram no prazo indicado.
    Para os próximos clientes têm que ser mais profissionais apontar a opinião dos clientes e ser mais claros em relação as promessas que fazem. Explicar o que está incluído e o que não está. Assim vão fazer um melhor trabalho.
    Ana A. Enviado a 07/04/2024

Dia memorável!

As expectativas foram cumpridas e algumas superadas! Tivemos tudo o que desejávamos e desde o primeiro contacto com a Quinta até ao último minuto, foram todos atenciosos e cuidadosos!
    De salientar o profissionalismo da equipa que esteve a trabalhar durante a nossa festa: o Sr. Manuel, Dna. Mariana, o chefe de sala Giovani, o DJ. Paulo e as meninas da equipa administrativa: Madalena e Catarina.
    Apesar da chuva que caiu na altura da abertura da sala, e de não termos podido usufruir do espaço exterior como gostaríamos, foi tudo perfeito e inesquecível para nós e nossos convidados.
    A todos da equipa da Quinta dos Pizões, muito obrigada!

Ana e Clint
    Tatiana S. Enviado a 04/12/2023

Melhor dia de sempre!

Quando ficamos noivos, a primeira quinta que vimos quando começámos a procurar foi a Quinta dos Pizões e dissemos logo "É esta", dito e feito! Desde o primeiro contacto que nos sentimos super acolhidos e como se estivéssemos entre amigos a planear o nosso grande dia.
    A Madalena foi espetacular em todas as alturas, sempre pronta para nos aturar e esclarecer cada dúvida, no nosso dia de casamento da parte da manhã estava um dilúvio! Tínhamos idealizado todo um percurso pelo exterior, e quando nos apercebemos da chuva que estava ficámos um pouco tristes, mas conseguiram dar a volta e arranjar um plano B que resultou na perfeição!

No fim da cerimónia fomos surpreendidos por um sol radiante até ao final do dia, como dizem "Casamento molhado, casamento abençoado".
    Muito obrigada à equipa e ao chefe de sala o senhor Giovani que era um querido e sempre super preocupado, estava tudo melhor do que tinhamos pensado.

As nossas famílias e amigos estavam abismados e toda a gente gabou o prato de peixe, e claro, não podia faltar a famosa perna de porco. O magnifico DJ que nos acompanhou durante todo o dia foi incansável! Sempre a bombar e a meter a malta a conviver com muito boa disposição.

Mais uma vez muito obrigada por tudo, foi tudo tal e qual ou melhor dotinhamos imaginado!

Beijinhas e um queijo,
    Ana N. Enviado a 17/11/2023

Tudo 5 estrelas! Adoramos ! Obrigado !

Equipa espetacular! Super atenciosos e prestáveis! A qualidade da comida é exelente! Os colaboradores super simpáticos e disponíveis para ajudar no que é preciso! Simplesmente fantástico.
    Obrigado por terem ajudado a que o nosso dia fosse perfeito!
    Ricardo V. Enviado a 07/10/2023

Simplesmente magico

Só posso dizer uma coisa .magnifico vale muito a pena .cada detalhe foi encantador.quee no espaço. quer no serviço.
    Catarina M. Enviado a 06/10/2023

Um serviço de excelência

Conseguiram tornar o dia do nosso casamento mágico, superou todas as nossas expectativas. Foi um casamento de sonho! Não tenho palavras para agradecer a equipa que desde o início nos acompanhou e tornou o nosso dia tão especial, quer pelo serviço diferenciado e personalizado que prestaram, quer pela simpatia e paciência que tiverem connosco. Um muito obrigado de coração!
    Mariana S. Enviado a 12/09/2023

9 setembro

Não há palavras para agradecer esta que foi a melhor escolha de todas! Um serviço 100(….)000 estrelas. Obrigada ao Sr. Vitor é a toda a sua equipa. Não houve marquem para erros ou falhas, foi tudo perfeito.
    A comida estava óptimo óptima, o espetáculo de fogo de artifício foi lindo lindo
    Desde a chegada, ao serviço, as surpresas, ao corte do bolo.. muito obrigada!
  • Vittiglio
    Roberta V. Enviado a 27/08/2023

Recomendamos, mas para casais organizados e com ideias claras do que querem

Assim que visitamos o espaço pela primeira vez em abril de 2022 soubemos logo que ia ser ali o nosso dia. Porque fazia sentido em termos de decor (o nosso casamento foi temático do senhor dos anéis / hobbit / Tolkien) rustico e em madeiras, como pelo tamanho do espaço é localização (no meio da floresta, mágico como a casa dos elfos nos livros).

Tivemos alguns problemas na parte da organização, não vamos mentir. Tivemos uma primeira gestora, que depois foi embora da empresa em Outubro de 2022, o que levou a uma série de desalinhamentos e problemas de comunicação entre os noivos e a empresa.

No entanto, a determinada altura lá conseguimos garantir que todos os nossos pedidos e detalhes do casamento, por ser temático e toda a decor ter sido feita ou levada pelos noivos, estivessem no contrato para garantir que não falhava nada no grande dia.

No dia em si, realmente a equipa de catering e a equipa da quinta estiveram ao seu mais alto nível excepto um pequeno problema de limpeza. Dedicaracam se ao máximo, até ajudaram a desmontar as coisas (como eram dos noivos, são eles que tem de tirar no final da festa).

Recomendamos sim, mas atenção que os noivos têm mesmo de ser organizados como nós fomos. Ou seja, já com as ideias todas no papel, detalhes do que querem e não querem, custos extra escritos claramente no contrato, etc. Caso contrário, e como vimos num casamento de amigos antes do nosso pela mesma empresa, pode correr muito mal!
    Cláudia N. Enviado a 14/07/2023

Aniversário

Festejámos o aniversário da nossa filhota. 18 anos. Uma festa épica e memorável....
    Uma equipa extraordinária do início ao fim.
    Quinta lindíssima, muito bem decorada.
  • Raul
    Raul O. Enviado a 27/06/2023

Um chefe de sala e uma equipa que fez tudo para que o dia fosse inesquecível. Um staff dedicado e prestável. Nada a apontar desde a chegada até sair da quinta.
    Catarina C. Enviado a 17/05/2023

Casamento Catarina e Bruno

Foi um dia que ficou na nossa memória para sempre apesar de ter sido em altura de pandemia correu tudo 5 estrelas os nossos convidados adoraram e nós ficaremos sempre gratos ao grupo Vítor Cerqueira por tornar o nosso dia tão especial dia 22-05-2021
  • Emanuel
    Emanuel A. Enviado a 17/04/2023

Magnífico e Maravilhoso

O nosso casamento realizou-se no dia 18 de Março de 2023 na Quinta dos Pizões, e devo dizer que toda a equipa da quinta foi espectacular. Sempre muito atenciosos, preocupados desde o primeiro contacto até ao fim. No próprio dia do casamento estava tudo incrível e lindo e o staff de sala, foi super atencioso, simpático e sempre bastante preocupado se estava tudo bem, se precisávamos de alguma coisa, foram simplesmente maravilhosos .
    Uma palavra que descreva todo o serviço desta quinta , seria magnífico.
  • Joao
    Joao J. Enviado a 27/12/2022

Um dos sítios mais bonitos

Um local muito bonito e acolhedor, a sua simplicidade torna-o espetacular.
    Tanto nos como os convidados adoraram o local
    Ana S. Enviado a 14/11/2022

Fizemos as nossas Bodas de Prata na Quinta dos Pizões e foi maravilhoso, um dia inesquecível com muitas surpresas.
    Queremos agradecer a todo o staff e acompanhamento feito até ao dia do nosso evento, foi perfeito.
    Mariana C. Enviado a 12/10/2022

5* - Perfeito!

Excelente serviço como habitualmente o Sr. Vitor Cerqueira proporciona. Recomendo para todos os que quiserem celebrar o grande dia com qualidade, simpatia e profissionalismo. Voltaria a reservar sem dúvidas. 5 estrelas!
    Cátia S. Enviado a 03/10/2022

Surpreendente

Estou desde ontem a tentar encontrar palavras que sejam suficientes para agradecer mas a verdade é que sinto sempre que não são suficientes... o casamento foi ontem e desde ontem que recebo mensagens dos nossos convidados a agradecer e a dizer que adoraram desde a comida, às surpresas, aos jogos, à musica não esquecendo toda a magia que envolveu esta festa.

Desde o primeiro minuto que confiei no vosso trabalho e a verdade é que só tivemos duas reuniões... na última entreguei os meus sonhos nas vossas mãos e deixei que fizessem acontecer... e vocês são mágicos a fazer acontecer, não consigo ainda dizer (nem sei se vou algum dia conseguir) qual terá sido a maior surpresa ou o melhor momento porque foi um dia cheio de momentos para todos nós. Vocês deixam os noivos com vontade de casar outra vez e deitam por terra todas as teorias do cansaço e dos stresses da organização.

Obrigada será sempre pouco para vocês e para a toda a equipa que esteve connosco neste dia

Aguardamos o trabalho do fotógrafo para mostrar melhor esta magia....

Ana Filipa Cerqueira
    Vitor Cerqueira

• Euridce
    Euridce C. Enviado a 03/10/2022

O dia mágico

A quinta em si é linda, os serviços optimo, mas na organização da parte da quinta em relação a DJ ficou para história o ( Dj tem que ser da quinta mas ele só entrou em 2 vezes a primeira foi a 3 anos atrás com a história do COVID, e a 2 vez foi faltando 2 dias para o dia do casamento é que ele nós mandou um olá e logo que nós foi falado que o Dj tinha que ser da quinta já tínhamos pago 500€ eu não gostei pk não nos fez um ajunto na conta vendo que foi o nosso DJ que levamos fez o trabalho todo mas prontos tirando isso foi um dia mágico
  • Petra
    Petra M. Enviado a 19/08/2022
    Desde o início, toda a equipe foi super simpática conosco e nos ajudou com coisas que não tínhamos ideia. O espaço era lindo, a comida deliciosa e todos se divertiram muito. Além disso, eles não tiveram problemas com nossas tradições (quebrar um prato dentro) e tornaram nosso dia de casamento maravilhoso. Obrigada!
    ---------------------------
    Since the very beginning, all team was super nice to us and helped us with things we did not have a clue about. Space was beautiful, food delicious and everybody has a very great time. Also, they did not have a problem with our traditions (breaking a plate inside) and made our wedding day wonderful. Thank you!
    Melissa P. Enviado a 02/08/2022

Um espetáculo

Bem, nem sei por onde começar, foram tantas coisas e tanta dor de cabeça mas que valeu muito muito a pena. O meu casamento foi adiado 2x por causa da pandemia e acontecimentos pessoais. Finalmente conseguimos casar este ano e foi um dia maravilhoso, não tenho nada a apontar do início até ao fim deste dia maravilhoso, comida maravilhosa variada e demasiada, serviço top mesmo 5 estrelas.

Pessoal super acolhedor e simpáticos, um deles levou nos para casa no final do dia, quinta lindaaaa e muitas mais outras coisas maravilhosas. Só tenho a dizer um enorme obrigada a todos que ajudaram para que este disse se realiza-se. E um concelho as futuras noivas, eu sei que toda a gente diz isso, eu própria não acreditava mas o stress o medo as dores de cabeça as chatices as confusões, tudo vai valer a pena mesmo.
    Pedro A. Enviado a 11/07/2022

Lugar mágico

Lugar perfeito para um casamento de sonho, completamente funcional, um espaço exterior muito bonito e bem cuidado. Os funcionários são profissionais e muito simpáticos. Recomendo sem hesitar. Obrigado equipa dos Pizões, inesquecível.
    André S. Enviado a 12/06/2022

Um dia inesquecível

Um grande obrigado a toda a equipa do Grupo Vítor Cerqueira. Nós tivemos um dos dias mais memoráveis das nossas vidas. A quinta é esplêndida e super acolhedora, lindíssima e muito romântica. A quinta mais linda que já alguma vez vimos. Para não falar da equipa que é super prestável e profissional. Um especial agradecimento ao Sr. Vítor Cerqueira e sua esposa, à Sabrina e ao chefe de sala Geovany, por terem tornado este dia inesquecível.
    Rita Enviado a 08/11/2021

Muito profissionais, sempre disponíveis para ajudar. Comida excelente e simpatia dos empregados!
    Diana G. Enviado a 07/11/2021

Serviço excecional

Serviço super profissional, staff maravilhoso, desde a apresentação do espaço e contratação até ao dia C a equipa de sala foi super divertida e acima de tudo muito prestável, a minha avó é cadeirante e tivemos sempre um grande apoio para a deslocar por parte do chefe de sala. A quinta super linda e a decoração ficou exatamente o que eu procurava. Resumindo, foi simplesmente incrível recomendo muito. Obrigada a toda a equipa por terem tornado o nosso dia ainda mais especial.
    Carla C. Enviado a 06/11/2021

Felicidade

Impecáveis e profissionais, conseguiram que o nosso dia fosse mágico e inesquecível! Conseguiram deixar os nossos convidados felizes e contentes! Que lugar lindo! Todos simpáticos e sorridentes! Parabéns Grupo Sequeira. Se um dia voltar a casar, casava ali outra vez!
  • Y
    Yara C. Enviado a 06/11/2021

Soho realizado

A Quinta dos Pizões superou tudo aquilo que esperávamos, foi mágico, obrigada.
    Sara Enviado a 02/11/2021

O nosso casamento de sonho

Eu e o Pedro casámos no dia 10 de setembro de 2021 na Quinta dos Pizões e não podíamos ter escolhido melhor sítio! Apaixonámo-nos pela beleza e magia desta quinta no primeiro olhar, e a nossa querida Inês, que nos fez a visita, também foi um fator muito importante para querermos casar neste sítio. É tão bom quando nos cruzamos com pessoas que nos fazem sentir bem e confiantes, que fazem tudo para nos agradar e que nasceram mesmo para trabalhar na área em que trabalham. Depois disso tivemos também a oportunidade de conhecer a Sabrina, o Tiago, o Marcelo e o resto da equipa, todos excecionais. Super prestáveis, queridos e profissionais, fizeram com que todo o processo de organizar um casamento em plena pandemia fosse algo super tranquilo e feliz. No dia do casamento tudo estava como imaginámos, desde o espaço ao catering. Tudo correu como tínhamos sonhado e pedido, foi muito fácil comunicar com a equipa e por isso agradecemos desde o primeiro dia até ao último por tudo o que fizeram por nós. Não nos arrependemos por um segundo de ter escolhido a Quinta dos Pizões e ficaram a fazer parte da nossa família.

Resposta de Quinta dos Pizões:

Olá querida Sara,
    Para nós foi uma honra podermos fazer o vosso casamento, gostamos muito de vos conhecer, adoramos mesmo e sei que somos "família" poderão contar sempre contar connosco para tudo! Mesmo tudo!
    Em nome de toda família Grupo Vitor Cerqueira, desejamos as maiores felicidades e a continuação e prosperidade do vosso amor por muitos anos.
    Nuno T. Enviado a 22/10/2021

Um lugar de sonho

Neste dia tão especial foi tudo de sonho, tudo tirado dos nossos sonhos e realizado por vocês, desde a decoração ao espaço, à ementa, às pessoas que lá trabalham, foi tudo excelente. Obrigado.