Quinta dos Pinheirais

Quinta dos Pinheirais 4
Quinta dos Pinheirais 5

Marina Lanção · Casou-se a 21/12/2019

Excelente quinta

Agradecemos tudo o que a Quinta dos Pinheirais nos proporcionou. Estava tudo excelente, desde a simpatia à decoração. Profissionais fantásticos. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 07/01/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Obrigado Marina e Alexis pelas vossas palavras. Desejamos as maiores felicidades, agradecemos a vossa recomendação, é muito importante para nós. Votos de um bom ano
  • Alexandra

Alexandra Marques · Casou-se a 08/11/2019

Escolheria 1000 vezes

Quando reservamos a quinta, a Quinta dos Pinheirais foi a única que vimos. Foi uma escolha imediata e não poderia ter sido mais óbvia. Tudo correspondeu às expectativas. Foi absolutamente incrível, desde a sala das entradas à sala de jantar, comida excelente, corte do bolo lindíssimo, festa super animada, bar de bebidas top! Sem palavras para tudo isto e toda a simpatia! Muito, muito obrigada.

Enviado a 09/11/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Alexandra e José, foi com muito agrado que lemos o vosso testemunho. Uma vez mais o nosso muito obrigado pela vossa confiança no nosso trabalho. Agradecemos a amabilidade com que trataram toda a equipa, e a cortesia de todos os vossos convidados.
    Um bem-haja, desejamos as maiores felicidades.
  • Mara

Mara Oliveira · Casou-se a 02/11/2019

O concretizador de sonhos

Conhecemos a quinta através de uma simples pesquisa do google e decidimos fazer uma visita. Desde o primeiro momento que fomos super bem acolhidos, e o carinho e atenção dados foram excecionais. O Carlos foi um profissional 5 estrelas, permitiu-nos ter o nosso dia de sonho como num conto de fadas. Todo o serviço de catering e da quinta foram maravilhosos. Todos os profissionais foram excelentes, e o Bento foi sem dúvida um chefe de sala exemplar. Ao longo do nosso dia, foi-nos possível desfrutar de um serviço excelente, e de um acolhimento único. É sem dúvida o lugar ideal para os sonhos se tornem realidade.

Quinta dos Pinheirais 6
    Enviado a 07/11/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Mara e Miguel, em nome de toda a equipa, agradeço as vossas palavras e retribuímos, vocês são sem dúvida pessoas fantásticas, obrigado por confiarem no nosso trabalho. Muitas felicidades.
    O casamento de Mara Oliveira e Quinta dos Pinheirais 7
    O casamento de Mara Oliveira e Quinta dos Pinheirais 8
  • Tatiana

Tatiana Ribeiro · Casou-se a 26/10/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Nós tínhamos um sonho! Vocês elevaram-no! Quando entramos pela primeira vez na quinta sentimos que detalhe encaixava na perfeição naquilo que sonhamos para o nosso dia. Sentimo-nos em casa, sentimos que seria ali o sítio onde viveríamos o dia mais feliz das nossas vidas, junto daqueles que mais amamos. Não temos palavras, a não ser obrigada! Obrigada ao Carlos pelo seu profissionalismo, atenção, dedicação e cuidado! De início ao fim, não podíamos ter sido melhor acompanhados. Obrigada a todo o staff, foram excepcionais, durante todos os momentos. Obrigada de coração, por terem tornado o nosso sonho numa realidade ainda mais bonita

Quinta dos Pinheirais 9
    Enviado a 18/11/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Tatiana, A equipa da Quinta Dos Pinheirais agradece o vosso carinho e atenção com que sempre nos trataram. Uma vez mais, muito obrigado por nos escolherem neste dia tão importante. Votos das maiores felicidades.

Andreia Ferreira · Casou-se a 19/10/2019

19 de outubro de de dois mil e dezanove

Um muito obrigada ao Carlos que, é de coração que o digo, é um excelente profissional. Um obrigado, também, a todo o staff pelo dia de sonho que nos proporcionaram. As expetativas já eram muito altas e conseguiram superá-las!
    Obrigada por terem feito parte do dia mais feliz das nossas vidas!

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Andreia e João, ler o vosso comentário enche-nos de orgulho.
    Obrigado por terem sido um casal fantástico com todos nós, as maiores felicidades é o desejo de toda a equipa. Sejam muito felizes.
  • Claudia

Cláudia Moreira · Casou-se a 12/10/2019

Tudo perfeito

O nosso dia não podia ter sido um verdadeiro conto de fadas se não fosse na Quinta dos Pinheirais! Não temos palavras para descrever tanto o espaço como o atendimento, porque desde o primeiro minuto que chegámos à quinta que nada faltou! Foram super atenciosos, cuidadosos e muito simpáticos! Estava tudo top! Desde a comida ao espaço, à animação e à maior referência da noite: o corte do bolo, digno de princesas! Adorámos!

Quinta dos Pinheirais 10
    Quinta dos Pinheirais 11
    Quinta dos Pinheirais 12
    Enviado a 17/10/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Agradecemos numa vez mais a vossa escolha, obrigado por todos os momentos partilhados connosco e por terem confiado no nosso trabalho. Desejamos as maiores felicidades, tudo de bom na vossa vida.
    Um forte abraço de toda a equipa.
  • João

João Pedro Pereira · Casou-se a 05/10/2019

Para quem o melhor já não é suficiente

O espaço, as pessoas, os detalhes, tudo tem o seu mais ínfimo detalhe. A qualidade de cada esquina, de cada sabor, o ponto incrível da carne, a fusão de sabores da mesa de doces. Nenhum local têm melhor corte de bolo. Mudem a data se tiver que ser, mas não mudem o local. É o melhor do mundo.

Quinta dos Pinheirais 13
    Quinta dos Pinheirais 14
    Quinta dos Pinheirais 15
    Quinta dos Pinheirais 16
    Enviado a 06/10/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, João e Margarida, ficamos sem palavras para o que acabamos de ler. Agradecemos do fundo do coração o quão fantásticos foram connosco, foi um privilégio fazer parte do vosso dia. Desejamos as maiores felicidades, vocês merecem, são um casal espetacular.
  • Elsa Neto Soares

Elsa Neto · Casou-se a 28/09/2019

Our Fairytale By Quinta dos Pinheirais

Olá. Eu sou a Elsa e casei na Quinta dos Pinheirais no dia 28 SET de 2019. Já passou algum tempo, mas esse dia ainda está bem presente no meu dia a dia e no meu coração. Trabalhei na área dos eventos, mais propriamente fui gestora de casamentos, quando decidi casar, a minha primeira visita foi a Quinta dos Pinheirais.
    Não tive dúvidas, depois de andar por este meio algum tempo, que a Quinta dos Pinheirais ia superar as minhas expectativas a todos os níveis. Na primeira reunião, um profissionalismo difícil de encontrar hoje em dia, organização nota 1000, transparência, resposta imediata e tantos outros pontos que eu digo com toda a certeza que o Sr. Carlos foi o melhor fornecedor que eu trabalhei para o dia do meu casamento. Dizia isto já antes do dia, o Sr. Carlos estava a ser o melhor.
    Trabalhei com vários, o meu casamento foi pensado e criado ao mais pequeno pormenor por mim, e sem dúvida a Quinta dos Pinheirais facilitou muito este processo. Para não falar do dia C! Ainda não encontro palavras para definir o quão orgulhosa estou de ter escolhido este local para o meu grande dia. Não encontro palavras para o profissionalismo do Sr. Bento e da restante equipa que estava ao serviço de mesa, posso chamar-lhes: atenciosos, profissionais, atentos, simpáticos, muitos outros tantos adjetivos.
    Ao Sr. Bento lembro-me de dizer-lhe para que nunca mudasse, pois ele zelou todo o dia pelo nosso dia, pelos noivos, pelos meus 291 convidados, pela minha festa, para que tudo fosse como eu pensei e idealizei. Não tenho palavras para agradecer-lhes a forma de como trataram o meu pai com necessidades especiais, toda a Quinta está preparada para receber pessoas com mobilidade reduzida, coisa que para mim naquele dia era imprescindível.
    Podia falar de tantos outros pontos, os meus convidados dizem que foi o melhor casamento que alguma vez tinham ido, elogiam a atenção que tiveram com as grávidas, pois o corta sabores para estas foi feito sem álcool sem terem de se dirigir a alguém para solicitar, a comida, a atenção dos funcionários de mesa, a limpeza, tudo. São pormenores que ficam, que ficam para sempre e que me orgulham, e que vos faz ser únicos.
    Obrigado Sr. Carlos, por preparar está grande equipa, e o seu espaço tão minuciosamente, e com isto criarem memórias que ficam para sempre. Vocês são únicos.
    Um bem haja a todos vocês. Elsa&Artur

Quinta dos Pinheirais 17
    Quinta dos Pinheirais 32
    Quinta dos Pinheirais 33
    Enviado a 16/11/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Elsa e Artur, não imaginam todo o tipo de sentimentos que passaram por nós quando lemos o vosso testemunho. O amor que temos pelo nosso trabalho aumenta a cada dia e vocês são o motivo. Ler a vossa recomendação faz-nos bem, dá-nos o motivo, e esse motivo é proporcionar-vos o dia de sonho.
    Sei que na vossa nova etapa compreenderão o que queremos dizer e temos toda a certeza que terão um sucesso incontestável.
    Desejamos as maiores felicidades quer a novel pessoal e a nível profissional, aguardamos a conclusão do vosso projeto para que vos possamos visitar.
    Obrigado. Muitas felicidades.

Patrícia Cardinale · Casou-se a 13/09/2019

Super profissionais

Um espaço repleto de elegância e glamour foi a descrição da esmagadora maioria dos convidados. A par disso, o serviço, a simpatia, a qualidade dos pratos foram qualidades apreciadas por todos. Sem nada a apontar, recomendo vivamente.

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Patrícia e Bruno, agradecemos o carinho com que sempre trataram toda a equipa. Uma vez mais, o nosso muito obrigado por podermos participar num dia tão importante das vossas vidas. Vocês foram fantásticos. Desejamos as maiores felicidades, tudo de bom. Um forte abraço.
  • Francisco

Francisco Daniel Moreira · Casou-se a 06/09/2019

A Quinta dos Pinheiras proporcionou-nos um dia único. Não podemos apontar nada de mau. Comida excelente, staff sempre atencioso e profissional, e um espaço incrível. Ao sr. Carlos um grande obrigado pela atenção e profissionalismo, conseguimos desfrutar de todos os momentos do nosso dia sem preocupações, graças a toda a organização que nos envolvia.

Quinta dos Pinheirais 34
    Quinta dos Pinheirais 35
    Quinta dos Pinheirais 36
    Enviado a 10/09/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Obrigado, Francisco e Rita, pela vossa simpatia e amabilidade com que sempre tiveram em todas as reuniões e no próprio dia com toda a equipa. Obrigado pela troca de conhecimentos em ramos tão parecidos. Um forte abraço, desejamos as maiores felicidades.