Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta dos Pinheirais

Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
    Ceciliana P. Enviado a 08/07/2024

Ceciliana e Luís

Um profissionalismo incrível.
    Super atenciosos, comida fantástica e um espaço super agradável e lindo .

Viva Ceciliana e Luís,
    Um obrigada não chega para agradecer termos sido a vossa escolha para um dia tão especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo, que a vossa vida seja sempre bela e leve.
  • Ilda
    Ilda G. Enviado a 04/07/2024

A perfeição existe chama-se Quinta dos Pinheirais

O nosso casamento foi de 300 pessoas, tivemos um tratamento de excelência em que NADA falhou. Desde a rapidez da resposta do Sr. Carlos e da Daniela, em que nos tiraram todas as dúvidas e preocupações, ajudaram a que tudo corresse da melhor forma. Houve muitas pessoas que nos disseram que foi o melhor casamento que foram e em grande parte isso deve-se à Qualidade, Exigência e a Prestabilidade de todos os funcionários que não deixaram faltar nada aos convidados e volto a mencionar eram 300 pessoas. Queremos também deixar o maior agradecimento ao Pedro o nosso chefe de sala, que fez com que tudo corresse da forma perfeita que foi, a ele o nosso imenso obrigado.
    Enquanto noivos só podemos desejar votos de maiores sucessos à Quinta dos Pinheirais e agradecer mais uma vez por TUDO.
    Por fim aos futuros noivos, confiem na Daniela, no Carlos e no vosso chefe de sala e verão que terão o melhor dia das vossas vidas tal como nós, por fim contratem o Sunset no novo espaço, e o bar de gin foi só incrível!

Beijinhos e Abraços
    Rui e Ilda

Viva Ilda e Rui,
    É com um sorriso nos lábios que lemos as vossas belas palavras. Foi um gosto trabalhar para tornar o vosso dia inesquecível. Foram uns noivos carinhosos, generosos e acima de tudo fantástico. É por noivos assim que gostamos de trabalhar e de fazer cada vez mais e melhor. Em nome de todo o nosso staff agradecemos por terem sido tão bons e desejamos as maiores felicidades do mundo.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Patrícia Enviado a 01/07/2024

Casamento de sonho

A Quinta dos Pinheirais é uma quinta de excelência. Com uma equipa super profissional atenta aos detalhes.
    O Carlos e Daniela estiveram sempre disponíveis para aquilo que nós precisávamos e esforçaram-se para que o nosso casamento fosse aquilo que idealizamos (arrisco em dizer que superou as nossas expectativas).
    A comida é muito boa e variada.
    Foi o nosso dia, o nosso casamento de sonho.

Viva Patrícia e Rui,
    Foi um enorme gosto tornar o vosso dia ainda mais especial, foram uns noivos excecionais com convidados fantásticos também. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo.
  • Bruno
    Bruno G. Enviado a 10/06/2024

Serviço de excelência

Serviço de excelência tudo como sonhamos equipa excelente sempre muito atenciosos aos pormenores. Chefe de sala Pedro uma pessoa que realiza o evento como se fosse para ele e o Sr Carlos e Daniela excelentes profissionais da área. Obrigado por tudo.

Viva Catarina e Bruno,
    É um gosto enorme ler as vossas belas palavras sobre o nosso staff. Iremos tratar sempre o casamento dos nossos noivos, como se fosse o nosso. O nosso objetivo é tornar o vosso dia ainda mais especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo, que a vossa vida seja maravilhosa pois merecem.
  • Diogo
    Diogo O. Enviado a 08/06/2024

Conto de fadas

Após uma procura extensiva de quintas para realizar o nosso casamento, quando visitamos a Quinta dos Pinheirais foi amor a primeira vista. O espaço é deslumbrante, desde o espaço exterior (o jardim, o lago, o bosque branco) que permite aos convidados usufruir de um ambiente relaxante e sofisticado, até ao salão de aperitivos e o salão principal que com a sua decoração deixa qualquer um de olhos a brilhar.
    Como se tudo isto não fosse já suficente, a quinta conta com um staff espetacular, super atenciosos, organizados e prontos a tornarem o dia inesquecivel.
    Ao longo de toda a preparação podemos contar com a ajuda e atenção do Carlos e da Daniela que desde o início se mostraram prontos a ajudar e a responder a todas as questões de forma rápida e eficaz, no dia, tivemos o excelente acompanhamento do Pedro (chefe de sala) que garantiu que tudo desenrrolasse da melhor forma possivel, desde dos noivos aos convidados, sempre pronto a prestar o serviço da melhor forma e com a máxima qualidade.
    Todo este serviço excepcional permitiu-nos usufruir do nosso casamento e todos os nossos convidados ficaram deslumbrados com toda a atenção prestada.
    Não existe mais palavras para descrever o quão magnífico é realizar e usufruir de um dia de festa prestado pela Quinta dos Pinheirais.

Viva Adriana e Diogo,
    É com uma enorme felicidade que lemos as vossas palavras, o nosso maior desafio é fazer de todos os casamentos um dos dias mais felizes para a vida dos nossos noivos, cada um de vocês tem um lugar especial no nosso coração. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo.
  • Mafalda
    Mafalda V. Enviado a 08/06/2024

Serviço fantástico

Serviço mesmo incrível desde que escolhemos a quinta mesmo sem conhecermos tivemos a certeza que podíamos confiar transmitem mesmo muita confiança para o nosso dia , depois de fazermos as nossas escolhas não nos preocupamos com nada nem necessitamos de ir a quinta no dia anterior confiamos mesmo e advinhem foi maravilhoso não faltou nada todos os convidados adoraram desde as entradas fantásticas ao final e todos ficaram surpreendidos!! Qualidade da comida , diversidade , profissionalismo foi fantástico mesmo… o nosso querido Bento que nos acompanhou no dia todo sempre muito prestável ☺️ também a equipa da Fun Box e a orquídea foram fantásticos 🤩
    E óbvio o Carlos e a Daniela são mesmo especiais 🤩 obrigada por fazerem do nosso dia o melhor mesmo!!

Viva Mafalda e Bruno,
    Obrigada pela confiança depositada em nós para fazermos com que o vosso dia fosse ainda mais especial, obrigada pela confiança e tranquilidade que nos transmitiram ao longo de todo o processo, foi maravilhoso fazer parte do vosso dia. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades, que a vossa vida seja cheia de paz e amor como merecem.
  • Márcia
    Márcia L. Enviado a 03/06/2024

Tornaram o nosso sonho realidade

A nossa festa não podia ter corrido melhor, e temos tudo a agradecer aos profissionais excelentes da quinta dos pinheirais. Todos os produtos estavam maravilhosos e de excelente qualidade. Não falhou nada.

Viva Márcia e Marcos,
    Foi um enorme gosto fazer parte de um dia tão importante para vocês. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo, que a vossa vida seja leve e fantástica como merecem.
    Ana A. Enviado a 01/06/2024

Um dia maravilhoso

Quando fomos visitar a Quinta dos Pinheirais foi amor à primeira vista. Tudo era deslumbrante, fora do comum, desde o espaço exterior como os salões. O Carlos e a Daniela são super prestáveis e orientam-nos muito bem na escolha dos serviços externos que são poucos e de extrema qualidade. Ficamos logo muito tanquilos por vermos que tínhamos pessoas ao nosso lado muito competentes. Quanto ao dia foi simplesmente maravilhoso. A comida estava excelente, o salão muito bem decorado, o espaço exterior asseado, pareceu um conto de fadas. Para além disso fomos muito bem orientados para os momentos altos do dia. O nosso chefe de sala, o Ulices, foi incrível, de uma simpatia inimaginável e de uma atenção e carinho espetacular. Percebeu que não estava confortável em dançar com o peso do meu vestido e num instante arranjou solução junto à animadora Vanda. Recomendamos muito a Quinta dos Pinheirais, vai ficar para sempre nos nossos corações.

Viva Ana e Cláudio,
    Obrigada por sermos a vossa escolha para um dia tão especial. Obrigada pelos convidados fantásticos que nos apresentaram e por serem uns noivos tão especiais. Em nome de todo o nosso staff desejamos que sejam felizes e que todos os vossos sonhos sejam realizados.
  • Telma
    Telma O. Enviado a 01/06/2024

Casamento Telma e Micael

Tudo fantástico , a quinta tem uma beleza fenomenal , o staff maravilhoso , estão sempre a fazer reposição de comida , tudo sempre quentinho, para não falar de delicioso. Sem dúvida a minha melhor escolha !!! Aconselho vivamente !

Viva Telma e Micael,
    Agradecemos desde já por sermos a vossa escolha nesta data tão especial e por ser tão incríveis. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades.
    Patrícia V. Enviado a 20/05/2024

Casamento de sonho

A Quinta dos Pinheirais foi sem dúvida a nossa melhor escolha e vou sempre recomenda-la a toda a gente!
    Vivemos um dia maravilhoso e muito feliz muito graças à quinta!
    Começando pelo staff, pessoas fantásticas, temos muito que agradecer a todos pelos serviço incrível que prestaram no nosso dia, super flexíveis e sempre atenderam aos nossos pedidos, mas principalmente agradecer ao Carlos, á Daniela e ao Sr. Bento, que foram os que fizeram com que a magia acontecesse e nunca deixaram que nada falhasse!
    Hoje é o dia que os nossos convidados falam do nosso casamento como um dos melhores que ja foram, desde a comida e a quantidade e a qualidade da mesma e todo o ambiente envolvente!
    Foi o dia mais feliz da nossa vida e a Quinta do Pinheirais vai ter sempre um lugar especial no nosso coração!
    Obrigada ❤️

Viva Patrícia e Márcio,
    É maravilhoso ler as vossas belas palavras, é por noivos assim que vale a pena trabalhar e dar sempre o nosso melhor, foram incansáveis. Em nome de todo o nosso staff desejamos aa maiores felicidades e agradecemos os noivos e convidados fantásticos com que nos presentearam. Esperemos que o bebé que vem a caminho ilumine os vossos dias e venha cheio de amor e saúde.
    Andreia A. Enviado a 08/05/2024

Inesquecível

Casamos a 26-04-2024 e foi simplesmente espetacular, mesmo com a chuva ninguém nos parou.... Desde a organização do casamento até ao dia, não falharam em nada. A equipa foi muito profissional, sempre atentos muito simpáticos, sempre prestaveis. A decoração estava linda, e a comida sem dúvida deliciosa.
    Todos os convidados adoraram.
    Voltariamos a escolher esta quinta sem dúvida. Fez parte do nosso dia e nunca nos esqueceremos.

Viva Andreia e Bruno,
    Em primeiro lugar agradecemos as vossas belas palavras sobre o nosso staff, é muito importante para nós sabermos que todos fizemos o melhor para tornar o vosso dia inesquecível. Em nome de todos eles, desejamos as maiores felicidades do mundo.
    Filipa P. Enviado a 27/03/2024

Melhor escolha para copo de água ❤️

Qualidade máxima de serviço desde o primeiro ao último dia ❤️ quinta lindíssima, funcionários e proprietários fenomenais! Comida super boa, desde entradas, pratos principais e sobremesas 🥰

Obrigada por todo o cuidado feito connosco ☺️

Viva Filipa e Fábio,
    É com uma enorme satisfação que lemos as vossas belas palavras. Foi um prazer ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo, que o Lucas seja sempre uma criança feliz e cheia de energia.
    Patrícia C. Enviado a 04/03/2024

O espaço promete um dia de sonho!

Adoramos a quinta dos Pinheirais correu tudo lindamente, não faltou absolutamente nada.
    A comida é maravilhosa e ainda por cima eu(noiva) sendo celíaca tive diversos alimentos aptos para eu poder comer e disfrutar do dia ao máximo. Ajudam muito com todos os detalhes e deixam nós enquanto noivas super a vontade, saiu tudo muito melhor do que alguma vez imaginamos, já para não falar que durante todo o casamento não faltou muita animação. Engraçado os nossos convidados dizem-nos “nunca dancei tanto num casamento como no vosso” foi sempre com muita alegria e boa disposição.
    E nesse dia choveu foi casamento abençoado e saiu tudo lindamente.
    Repetiríamos este dia infinitas vezes!!
    Estamos gratos 🤍

Viva Patrícia e Vítor,
    Agradecemos desde já por teremos sido a vossa escolha para um dos dias mais importantes da vossa vida. Em nome de todo o nosso Staff desejamos as maiores felicidades e que este seja apenas o início de mais um capítulo da vossa bela historia.
    Christelle Enviado a 03/02/2024

Simplesmente perfeito--------------Tout simplement parfait

Tudo foi perfeito, fomos tratados como reis, assim como nossos convidados.
    Foi tudo muito bom, muito lindo e todos cuidaram muito bem de nós.
    Alterar a data, mas não o local do seu casamento, é o único conselho que posso lhe dar. Ele é perfeito .
    Eu gostaria de experimentar isso novamente.
    Obrigado a todos por tudo.-------------------------Tout était parfait, nous avons été traité comme des rois, ainsi que nos invités.
    Tout été très bon , très beau et tout le monde été aux petits soins .
    Changez la date mais pas le lieu pour votre mariage c'est le seul conseil que je peux vous donner. Il est parfait .
    J'aimerais le vivre encore un fois .
    Merci à tous pour tout .

Viva Christelle,
    É com uma enorme satisfação que lemos as vossas palavras, muito obrigada por nos deixarem fazer parte de um dia tão especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos que conquistem todos os vossos sonhos.
    Cátia S. Enviado a 15/01/2024

Maravilhoso😍

Está quinta é maravilhosa, a melhor escolha que poderia ter feito, staff incrível, chefe de sala do melhor, incrível e fantástico, obrigada Sr Bento ☺️
    Não há palavras simplesmente linda 😍
    Obrigada pelo dia fantástico que me proporcionaram😍

Viva Cátia e Paulo,
    As vossas palavras deixam o nosso coração cheio de orgulho, foi um enorme gosto fazer parte do vosso dia. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo.
  • Henrique
    Henrique D. Enviado a 18/11/2023

A quinta dos seus sonhos

Boa noite,
    Vimos aqui descrever a nossa opinião em relação ao nosso dia de casamento.
    Não tenho ponto ls negativos a apontar, pelo contrário, fizeram um trabalho de excelência. Numa só palavra descrevo esta quinta " Fenomenal ".

As entradas foram mesmo muito boas, grande diversidade de comidas, a decoração da sala é fabulosa.

A sala de principal é lindíssima e muito espaçosa.

O corte do bolo é fantástico.
    O show de águas é lindíssimo.

Acima de tudo é muito higiénica.

O staff é mesmo muito simpático, atencioso e muito prestável.

Dos nossos convidados ouvimos dizer que adoraram imenso.

Obrigado "Quinta Dos Pinheirais" por fazerem este nosso dia ainda mais memorável.

Viva Diana e Henrique,
    Foi com muito orgulho que recebemos as vossas palavras. Enche-nos o coração o vosso carinho. Em nome de toda a equipa agradecemos por termos feito parte do vosso dia 💛💛
    Sejam muito felizes
    Lucia Enviado a 17/11/2023

28/10/2023

Foi um casamento de sonho o que posso falar sobre a quinta não tenho palavras o Carlos uma pessoa de confiança com um profissionalismo incrível sempre atencioso a Daniela a mesma coisa foi tudo feito como pedi não faltou nada o staff qualquer coisa lindo o senhor Bento excelente profissional não há mais estrelas para votar mas votaria o máximo pk e das melhor quintas com requinte a comida maravilhosa quanto ao dj para mim não está a altura da quinta mas de resto voltaria casar outravez nesta quinta para o Carlos Daniela staff Bento vos desejo o maior sucesso pk vocês merecem obrigado por tudo irei recomendar a vossa quinta dos vossos noivos com muita gratidão pk sem vocês nada seria tão perfeito onde só tivemos elogios Lúcia e hugo
    Patrícia T. Enviado a 16/11/2023

Amor.

Bem, coloquei o título com a palavra "Amor" porque senti que tudo na Quinta dos Pinheirais é feito com amor, dedicação e carinho por todos os noivos que passam por esta quinta.
    Sinto que não poderia ter escolhido melhor quinta para o meu dia , do que a Quinta dos Pinheirais.
    Será sempre "a minha quinta" . Aquela que eu escolhi assim que entrei naquele lindo salão.
    Muito obrigada a toda a equipa 🙏🙏 e um obrigada muito especial a um amigo que trabalha na mesma , O sr Bento , que dedicou todo o seu carinho para que neste dia nada nos faltasse. 😘

Viva Patrícia e Nuno,
    É com muito orgulho que lemos as vossas belas palavras, ficamos contentes por ajudar a tornar o vosso sonho em realidade. Em nome de todo o nosso staff desejamos que sejam imensamente felizes e realizem todos os vossos sonhos.
    Berta M. Enviado a 30/10/2023

Dia inesquecível!!!

A boda do meu filho foi realizada nesta quinta,no dia 5 de Outubro 2023 e tudo foi perfeito, desde as entradas ,aos pratos principais, sobremesas,tudo estava maravilhoso...todos os convidados adoraram e eu pessoalmente nunca fui a um casamento tão lindo ,com uma decoração lindíssima, tudo feito aos mínimos detalhes...um agradecimento também a todos os colaboradores pela simpatia 🙂
    Este dia vai ficar para sempre na minha memória..Obrigado!!!

Viva Berta,
    É uma honra para nós fazermos parte de um dia tão especial como foi o da Cátia e do Paulo. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo para o seu filho e a sua nora, que todos os seus desejos se tornem realidade.

• Beatriz
    Beatriz P. Enviado a 26/10/2023

Beatriz e Ricardo - 15 de Outubro de 2023

Fui um dia memorável!
    Apesar do dia de chuva, foi-nos proporcionado um dia inesquecível! A ajuda, simpatia e orientação do Sr.Bento foram essenciais para guiar toda a festa, bem como a simpatia de todo o staff presente.
    Agradeço também a simpatia a disponibilidade do Sr. Carlos e da Daniela, que prontamente nos ajudaram durante todo o processo de organização bem como pela rapidez na resposta.
    Sem esta grande equipa nada disto seria possível 😊
    Todos os convidados elogiaram quer a organização do evento, a beleza da decoração de todo o espaço bem como a confecção de entradas, pratos principais, sobremesas e bolo de noivos!
    Foi um dia inesquecível e agradeço todo o esforço e dedicação prestados!

Obrigado ☺️

Viva Beatriz e Ricardo,
    Agradecemos ser a vossa escolha para um dia tão importante, foram uns noivos absolutamente fantásticos, foi uma honra fazer parte do vosso belo dia. Em nome de todo o nosso staff desejamos que realizem todos os vossos sonhos e sejam imensamente felizes.
  • Ana Luiza
    Ana L. Enviado a 25/10/2023

Tudo mais que perfeito!

Casei a 8 de Outubro e não podia estar mais satisfeita com a Quinta dos Pinheirais, todos sem exceção super profissionais, super organizados e com uma educação mas também uma simplicidade que eu adorei . Todos os convidados ficaram maravilhados e ainda hoje elogiam toda a vossa forma de trabalhar, porque tiveram uma atenção com todos os convidados e a todos os pormenores para que todos se sentissem bem . O Sr.Carlos e a menina Daniela sempre prestáveis ; o Sr.Bento e os funcionários estão de parabéns porque formam uma equipa de trabalho que nunca vi igual, e o Miguel da Funbox excecional . O espaço perfeito com os profissionais perfeitos !Recomendo à confiança os vossos serviços e desejo sucesso para todos ! Tudo o que eu tinha idealizado tornaram possível e superaram todas as minhas expectativas ! Obrigada de coração !

Viva Ana e Carlos,
    Foi uma honra ajudar a tornar o vosso sonho em realidade. Foram um noivos incríveis com convidados ainda mais incríveis. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades, são umas pessoas maravilhosas e merecem tudo de bom que à na vida.
    Ana M. Enviado a 24/10/2023

Dia de sonho! Inesquecível

Bom, o que dizer sobre a Quinta dos Pinheirais?
    Desde a primeira visita que sentia que aquela seria A quinta. O espaço exterior, o salão principal, o corte do bolo, a simpatia do Sr. Carlos, tudo isso nos conquistou. E assim foi, decidimos escolher a Quinta dos Pinheirais para celebrar o nosso dia tão especial.
    Nunca lá tínhamos ido a nenhum casamento mas sabem quando sentem que é a tal? Foi isso mesmo que sentimos. Total segurança na nossa escolha desde o primeiro dia.
    E tudo isso se confirmou no dia 6 de outubro de 2023. Desde a comida, à decoração, às pessoas que estavam lá a trabalhar, ao ambiente em si, tudo foi perfeito. Não há mesmo nada a apontar. Serviço de excelência. Aliás, se fosse possível, daria mais que 5 estrelas. Não há mesmo palavras.
    De destacar, claro, o corte do bolo que foi aquilo que mais nos cativou e foi, sem dúvida, um dos momentos mais marcantes do nosso casamento, tanto para nós, como para os nossos convidados. Todos adoraram!
    Agradecer, mais uma vez, ao Sr. Carlos por toda a atenção e disponibilidade para conosco. Ao Bento, chefe de sala, por ter sido uma pessoa incansável e sempre disponível. A todo o Staff que tratou maravilhosamente os nossos convidados. OBRIGADA a todos!
    Se me questionassem qual a melhor quinta, responderia de imediato a Quinta dos Pinheirais. Casaria lá todos os anos se conseguisse! É a MELHOR!

Viva Ana e Tiago,
    Agradecemos desde já por nos acharem merecedores de tantos elogios, é muito bom ler cada bela palavra que escrevem sobre nós. Trabalhamos todos os dias para que cada casamento seja único e especial como o vosso. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades e que realizem todos os vossos sonhos.
    Tiago M. Enviado a 20/10/2023

Inesquecível

Quinta fantástica, onde fizeram de tudo para que todos os pormenores fosses perfeitos e inesquecíveis tornando o dia mágico a todos os níveis.
    Escolha mais do que acertada.

Viva Tiago,
    Ficamos eternamente gratos por nos terem escolhido, para ajudarmos na organização de um dos dias mais felizes da vossa vida, esperemos que a vida vós proporcione apenas coisas fantásticas.
    Andreia Enviado a 19/10/2023

Um sonho !

O nosso dia foi incrível!
    Em parte graças a vocês !
    Espaço perfeito , incrível tal e qual como sonhamos !
    Staff incrível , super atenciosos simpáticos e prestativos .
    Tivemos sem dúvida o melhor chef de sala de sempre ( Bento ), em dúvida uma das pessoas que ficará para sempre no nosso coração devido a toda a atenção e cuidado que teve connosco .
    Recomendamos a 10000% !

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá Andreia, muito obrigado pelo vosso testemunho. É com muita alegria que recebemos as vossas palavras, o nosso muito obrigado por termos feito parte do vosso dia. Sejam muito felizes 💛💛
  • Océane
    Océane A. Enviado a 16/10/2023

Um dia mágico! Indiscritível!

Se querem um casamento sonho, com comida típica portuguesa de uma qualidade fenomenal esperem o tempo que for preciso, mas casem na quinta dos Pinheirais.
    Nós adoramos adoramos! Os nossos convidados adoraram!
    O Sr Bento, foi incrível connosco. Como o tempo era pouco sugeriram cortar o bolo antes de entrarmos para a sala, foi só incrível! Os convidados adoraram ! Quase toda a gente comeu do nosso bolo !
    Adorei adorei

Se a quinta não tiver a vossa data disponível, alterem a data ou aguarem para outro ano. Mas casem na quinta dos pinheirais 🥹❤️😍

Viva Océane e António,
    Agradecemos as vossas belas palavras, ficamos felizes com a vossa recomendação e por terem apreciado o nosso serviço. Em nome de todo o nosso staff desejamos que sejam imensamente felizes e que realizem todos os vossos sonhos.
    Rita S. Enviado a 12/10/2023

Excelência tem um nome e é Quinta dos Pinheirais

Dentro do mundo do organizar um casamento, várias são as opções que existem para o concretizar, poucas são as que superam as expectativas.
    A Quinta dos Pinheirais conquistou o nosso coração, não só pelo espaço em si como pelo cheirinho que passeia por aquelas divisões, o pormenor e a dedicação de cada pessoa é notório, começando por o Sr Carlos que foi um privilégio para nós o conhecermos até ao staff, destacando ainda o Sr Bento que vai para la de incrível.
    Casar na Quinta dos Pinheirais é ter a certeza de que irão ter um dia mais do que perfeito

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá Rita, é com muito orgulho que recebemos o vosso testemunho. Agradecemos o vosso carinho e atenção, foi um privilégio fazer parte do vosso dia. Sejam muito felizes, o nosso muito obrigado por tudo! 💛
  • Miguel
    Miguel C. Enviado a 10/10/2023

Casamento Ana e Carlos 08/102023

Se pudesse deixava ainda mais estrelas o nosso casamento foi mais que perfeito tudo top top, todo o staff em especial o sr Bento sempre atento e prestável tal como todos, o Miguel da Funbox também top, e claro o Carlos por tudo e nos proporcionar que o nosso dia fosse como nos nossos sonhos.
    Muito obrigado por tudo!!!

Viva Ana e Carlos,
    Agradecemos as vossas belas palavras, ficamos muito orgulhosos por lhes termos proporcionado um dia de sonho. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades e que este seja apenas o começo e uma vida a dois recheada de amor e conquistas.
  • Fátima
    Fátima S. Enviado a 14/09/2023

10.09.2023

Um dia maravilhoso numa quinta maravilhosa! Não podemos deixar de agradecer em especial ao Sr. Carlos, ao Sr. Bento e à Daniela por todo o carinho, profissionalismo, simpatia e dedicação neste dia tão especial para nós.
    Recebemos muitos elogios dos nossos convidados, estamos de coração cheio!!
    Obrigada por tudo!

Viva Fátima e Pedro,
    É com uma gigante satisfação que lemos as vossas belas palavras, para o nosso staff cada casamento é único e é assim que gostamos que sintam. Desejamos as maiores felicidades do mundo e agradecemos de coração os noivos fantásticos que foram e os convidados maravilhosos com quem partilharam um dia tão feliz.
    Cátia M. Enviado a 13/09/2023

Dia Memorável 14.05.2023

Que diz fantástico! Sem dúvida, uma das melhores escolhas. Não poderíamos estar mais felizes por todo o processo, pelo atendimento, pela disponibilidade, pelo carinho e pela forma como tornaram o nosso dia ainda mais feliz.
    Voltaríamos a escolher a Quinta dos Pinheiras mil vez. Obrigada!

Viva Cátia e Luís,
    Ficamos muito gratos com as palavras proferidas a nós e à nossa esquipa. É sempre importante sabermos que ajudamos a tornar especial um dos dias mais felizes das vossas vidas. Em nome de todo o nosso staff desejamos que realizem todos os vossos sonhos.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?