Opiniões de Quinta dos Pinheirais

• Juliana
    Juliana F. Enviado a 17/10/2024

Casamento Real 🤴👸❤️!!

A melhor quinta!
    Quando fomos pela primeira vez visitar a quinta dos pinheirais podemos confidenciar que foi amor à primeira vista! Não visitámos mais nenhuma e decidimos que o nosso copo de água seria nesta quinta tão bonita e maravilhosa (ainda sem conhecer todo o seu serviço).
    Não poderíamos ter feito melhor escolha! Tudo foi perfeito e ainda melhor do que idealizamos! Os nossos convidados disseram que nunca estiveram numa quinta tão bonita, com uma decoração incrível, e com um serviço de mesa espetacular! Desde os aperitivos até ao serviço das refeições, os funcionários foram incansáveis! Nas refeições os noivos e principalmente os convidados nunca esperavam para comer ou beber! E todos os convidados comentaram isso mesmo.
    Um agradecimento mais do que especial para o chefe de sala, o sr. Bento, que desde o momento em que chegamos à quinta sempre nos ajudou e estava lá para qualquer coisa! Uma pessoa espetacular e que fez com que tudo se proporcionasse da melhor maneira possível, o que fez com o dia corresse tão bem e fosse tão perfeito. Um obrigada gigante também para o carlos e a para a daniela que nos ajudaram imenso durante todo o processo de preparação do grande dia, do nosso dia d.
    Escolheríamos mil vezes a quinta dos pinheirais para o nosso casamento real, para o nosso dia de princesa e príncipe!

Viva Juliana e Gabriel,
    Ler comentários como o vosso enche o nosso coração de orgulho e faz nos perceber que estamos no caminho certo. Foram unsnoivos fantásticos e inesquecíveis. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo. Que a vossa vida seja como um conto de fadas e que tenham o vosso final feliz.
  • Eugenia
    Eugenia S. Enviado a 15/10/2024

12/10/2024

A Quinta dos Pinheirais é, sem dúvida, uma das melhores quintas para celebrações de casamento. Desde o primeiro momento, ficámos encantados com a beleza do espaço, que proporciona um ambiente mágico para um dia tão especial. A comida foi simplesmente maravilhosa, com uma variedade de pratos que agradaram a todos os paladares.

Destaco também o profissionalismo e a simpatia de todo o staff, que fez com que nos sentíssemos bem-vindos e cuidados em cada detalhe. Em particular, o Chefe de Sala, Sr. Bento, foi excepcional. A sua atenção aos pormenores e dedicação tornaram o nosso casamento ainda mais especial.

Recebemos muitos elogios dos nossos convidados, e até algumas mulheres já casadas nos confessaram que gostariam de voltar a casar, mas apenas na Quinta dos Pinheirais! Sem dúvida, esta foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso grande dia. Agradecemos a todos por terem tornado este momento inesquecível!

Viva Eugénia e Marco,

Queremos aproveitar esta oportunidade para expressar a nossa profunda gratidão por nos terem escolhido para organizar o vosso dia tão especial. Foi um verdadeiro prazer trabalhar ao vosso lado e fazer parte de um momento tão importante.

Esperamos que cada detalhe tenha superado as vossas expectativas e que a lembrança desse dia traga sempre sorrisos aos vossos rostos.

Muito obrigado uma vez mais por nos permitirem fazer parte desse percurso incrível
    Desejamos uma vida repleta de amor e felicidade!

Com carinho,

A equipa, Quinta dos Pinheirais

Adriana C. Enviado a 02/10/2024

Adriana & Pedro - 12.07.2024

Não temos dúvidas de que não haveria outro lugar para celebrar o nosso casamento. O Carlos e a Daniela foram exímios desde o primeiro contacto, até ao último dia. Ajudaram-nos em tudo, esclareceram todas as dúvidas e acalentaram os nossos corações para qualquer incerteza. Tudo foi excecional, desde a comida, animação e à organização dos funcionários. No dia fomos acompanhados pelo chefe de sala Bento, que nos orientou e esteve sempre do nosso lado para garantir que nada falhava.
    Tivemos familiares e amigos que nos disseram que nunca se iriam esquecer do nosso casamento, que a quinta era lindíssima e que nunca tinham ido a um casamento tão animado como o nosso. Duvidas houvessem, com todos os testemunhos que ouvimos estavam esclarecidas. Sem dúvida que se voltássemos a casar seria aqui. Não há outro espaço como este, foi amor à primeira vista; foi um casamento de sonho, fomos muito felizes aqui.
    Desejamos as maiores felicidades à Quinta dos Pinheirais 🩷 estamos gratos!

Viva Adriana e Pedro,
    Não imaginam o quanto gostávamos de ouvir falar bem do nosso serviço e do nosso staff. Trabalhamos para dar sempre o nosso melhor por cada casal que passa por nós. Para nós cada casal é único e merece o melhor que temos para oferecer. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades, que a vida vos sorria para sempre.
    Liliana R. Enviado a 18/09/2024

Casamento setembro

Quinta maravilhosa... nada a apontar. Desde comida, limpeza, atendimento, animação. Organização incrível e chefe de sala super profissional.
    Sem dúvida a quinta que recomendamos para celebrarem o início da vossa história de amor.

Viva Liliana,
    Agradecemos de coração o seu comentário, é uma honra tornar cada casamento único e inesquecível. Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo. Obrigada.
  • Vania
    Vania P. Enviado a 15/09/2024

VÂNIA & DINIS - 24.08.2024

Gostaríamos de agradecer profundamente por todo o apoio e dedicação no dia do nosso casamento. Não poderíamos estar mais felizes com a experiência proporcionada! Tudo estava simplesmente perfeito, desde o ambiente encantador até o cuidado em cada detalhe. A atenção e o carinho de toda a equipe foram notáveis, e isso fez com que o nosso dia fosse ainda mais especial.

Com certeza, recomendaremos a Quinta dos Pinheirais a todos!

Um grande obrigado ao Carlos, à Daniela, ao Sérgio e a toda a equipe pelo carinho, dedicação e profissionalismo. Vocês foram incríveis e tornaram o nosso dia ainda mais especial! A Quinta dos Pinheirais ficara para sempre nos nossos corações!

Viva Vânia e Dinis,
    Obrigada pelas vossas belas palavras, foram uns noivos fantásticos, os convidados maravilhosos e educados, foi um enorme gosto fazer parte de um dia tão especial, que este seja apenas o inicio de uma bela história. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades e que a vossa vida seja cheia de coisas boas e que realizem todos os vossos sonhos.
  • Fátima
    Fátima G. Enviado a 11/09/2024

Casamento Fatinha e Marcelino

Casamos no passado sábado, dia 7 de setembro.
    Só temos a agradecer a todos da quinta dos pinheirais.
    São incríveis.
    O serviço , o atendimento, a comida . O espaço então… maravilhoso.
    Digno de um conto de fadas.
    Levamos todos no nosso coração .
    Recomendo a 1000%.
    Fatinha e Marcelino

Viva Fatinha e Marcelino,
    Obrigada por termos sido a vossa escolha para um dia tão especial, foi uma honra trabalhar para tornar o vosso dia único, esperamos que este seja apenas o inicio de uma bela história, em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do Mundo.
    De Magalhaes A. Enviado a 09/09/2024

presentacao

quinta 5 estrelas, lindissima com um menu com muinta escolha. Recommendo a 100 %.
    Jennifer S. Enviado a 18/08/2024

Casamento Jennifer & Bruno

O mais belo dia das nossas vidas, na melhor quinta, sem dúvida alguma.
    Tudo estava maravilhoso, que seja a nível de comida, de serviço e do espaço.
    Só temos a agradecer imenso á Quinta dos Pinheirais por terem tornado neste dia tão sublime.
    E um especial obrigada ao Sr. Carlos, Sr. Bento e á Daniela, por nos terem sempre esclarecido todas as nossas duvidas rapidamente, estiveram sempre aqui para nos ajudar e nos aconselhar em tudo aquilo que necessitamos.

Aconselhamos vivamente a Quinta dos Pinheirais.

Jennifer & Bruno

Olá Jennifer e Bruno,
    Gostaríamos de expressar um sincero agradecimento pelo elogio à nossa empresa. Organizar o vosso casamento foi um prazer indescritível para nós, e é gratificante saber que o nosso trabalho foi reconhecido e apreciado.
    Dedicamos muito carinho e atenção a cada detalhe, sempre procurando realizar os sonhos dos nossos clientes da melhor forma possível. Ver a vossa satisfação é o maior retorno que poderíamos ter!
    Agradecemos pela confiança e por nos permitirem fazer parte de um momento tão especial. Se precisarem de algo no futuro, estaremos sempre à disposição.
    Um grande abraço,
    Carlos Carvalho
    Quinta dos Pinheirais
    Catarina Enviado a 11/08/2024

Muito obrigada

Queríamos agradecer a quinta dos pinheiras por terem tornado os nossos sonhos realidade.
    Uma equipa super simpática e prestável, que nos auxilia desde o primeiro minuto ao último.
    Estava tudo 5*, desde a comida, deliciosa, as bebidas fresquinhas, um espaço limpo e acolhedor e muito mais bonito ao vivo.
    Sem dúvida a nossa melhor escolha.
    Um beijinho especial ao Sr Carlos, ao Sr Bento e a menina Daniela pela disponibilidade e simpatia com que sempre nos trataram
    Um beijinho de obrigada

Viva Catarina e João,
    Ler as vossa belas palavras faz-nos sentir que estamos no caminho certo, para tornar o dia dos nossos noivos no mais especial. Foram uns noivos incríveis e o vosso menino é um amor. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo e agradecemos o carinho e dedicação com que todos os vossos convidados nos trataram.
  • Telma
    Telma Enviado a 29/07/2024

Quinta dos meus sonhos

Não tenho palavras para descrever o quão bem me senti, sonhava casar aqui e concretizei e não me arrependo nem um minuto, comida muito boa, simpatia de todos 5 estrelas, tenho de mencionar o Sr. Bento que nunca deixou que nada nos faltasse, foi uma pessoa indispensável num dia como o nosso, muito obrigado, e o Sr. Carlos, que nos esclareceu sempre todas as questões como simpatia, eu não podia ter escolhido melhor, melhor quinta para casar!

Viva Telma e Jordão,
    Obrigada pelas vossas belas palavras, foi um enorme gosto fazer parte de um dia tão especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades.
  • Janete
    Janete M. Enviado a 24/07/2024

23.06.2024 J&J

Simplesmente fantástico 🤩. Um espaço incrível, com qualidade de excelência em todos os serviços prestados. A salientar competência e simpatia dos funcionários, sempre atentos a tudo . Comida maravilhosa, animação top, bolo de noiva delicioso , decoração excelente . Por nós repetíamos o evento com tudo igual 😂 . Feedback dos nossos convidados “ o melhor casamento a que fomos “ . Obrigada por tudo o que nos proporcionaram 😍. Obrigada Carlos !

Viva Janete e João,
    Um obrigada é pouco para agradecer as belas palavras com que descrevem a nossa equipa e o nosso serviço. Foi um enorme gosto fazer parte de uma dia tão especial, que este seja apenas um belo capitulo da vossa história. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades.
    Marisa Enviado a 22/07/2024

A quinta de sonho !

Quando visitamos a Quinta dos Pinheirais, foi amor à primeira vista!
    O espaço é deslumbrante, desde o exterior que permitiu os convidados usufruir de um ambiente bastante acolhedor, ao salão de aperitivos e ao salão principal, ambos bastante elegantes e únicos. Para além de tudo o staff é muito profissional, muito bem organizados, simpáticos e sempre disponíveis a ajudar. Desde o início da preparação que tivemos o prazer de conhecer o Sr. Carlos (muito atencioso e prestável), a querida Daniela (excelente profissional e com um coração doce). O nosso chefe de sala Pedro, sem ele nada teria sido possível, ele foi incrível connosco desde a chegada até ao final da noite, garantiu que nada falhasse e que aproveitássemos o nosso dia com tranquilidade. Os convidados adoraram tudo, toda a equipa dos Pinheirais foi muito prestável o que os deixou intensamente felizes.
    Obrigada pelo incrível dia que nos proporcionaram, iremos recomendar com a toda a certeza a maravilhosa Quinta dos Pinheirais, onde o nosso sonho foi realizado.
    A Quinta dos Pinheirais é um verdadeiro conto de fadas, ficará para sempre nos nossos corações !

Olá Marisa e Raul,
    Gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão por terem escolhido a nossa quinta para celebrar um momento tão especial e inesquecível nas vossas vidas. Foi uma honra e um privilégio fazer parte do vosso casamento e contribuir para a realização dos vossos sonhos.

Esperamos que cada detalhe tenha estado à altura das vossas expectativas e que tenham memórias maravilhosas deste dia. A nossa equipa dedicou-se com carinho e empenho para garantir que tudo fosse perfeito, assim como merecem.

Desejamos-vos uma vida repleta de amor, felicidade e muitas outras celebrações inesquecíveis. Se precisarem de qualquer coisa no futuro, estaremos sempre à disposição.

Um forte abraço de toda a equipa

Carlos Carvalho

Ceciliana P. Enviado a 08/07/2024

Ceciliana e Luís

Um profissionalismo incrível.
    Super atenciosos, comida fantástica e um espaço super agradável e lindo .

Viva Ceciliana e Luís,
    Um obrigada não chega para agradecer termos sido a vossa escolha para um dia tão especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo, que a vossa vida seja sempre bela e leve.
  • Luis
    Luis T. Enviado a 08/07/2024

Ceciliana e Luis

Tudo incrível, não há palavras para descrever o quanto felizes estamos de ter escolhido a Quinta Dos Pinheirais. Uma equipa profissional e atenciosa. Obrigado por toda a disponibilidade. Estamos ansiosos por poder voltar em modo de convidados 🙌🏽❤️

Olá Ceciliana e Luís,

Gostaríamos de agradecer-vos por nos escolherem para organizar o vosso casamento. Foi uma imensa alegria fazer parte desse momento tão especial e ver tudo a concretizar-se com tanta beleza e emoção.

Esperamos que cada instante tenha sido exatamente como sonharam. Estamos sempre disponíveis para qualquer necessidade futura e adoramos ler o vosso comentário desse dia incrível.

Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado
  • Ilda
    Ilda G. Enviado a 04/07/2024

A perfeição existe chama-se Quinta dos Pinheirais

O nosso casamento foi de 300 pessoas, tivemos um tratamento de excelência em que NADA falhou. Desde a rapidez da resposta do Sr. Carlos e da Daniela, em que nos tiraram todas as dúvidas e preocupações, ajudaram a que tudo corresse da melhor forma. Houve muitas pessoas que nos disseram que foi o melhor casamento que foram e em grande parte isso deve-se à Qualidade, Exigência e a Prestabilidade de todos os funcionários que não deixaram faltar nada aos convidados e volto a mencionar eram 300 pessoas. Queremos também deixar o maior agradecimento ao Pedro o nosso chefe de sala, que fez com que tudo corresse da forma perfeita que foi, a ele o nosso imenso obrigado.
    Enquanto noivos só podemos desejar votos de maiores sucessos à Quinta dos Pinheirais e agradecer mais uma vez por TUDO.
    Por fim aos futuros noivos, confiem na Daniela, no Carlos e no vosso chefe de sala e verão que terão o melhor dia das vossas vidas tal como nós, por fim contratem o Sunset no novo espaço, e o bar de gin foi só incrível!

Beijinhos e Abraços
    Rui e Ilda

Viva Ilda e Rui,
    É com um sorriso nos lábios que lemos as vossas belas palavras. Foi um gosto trabalhar para tornar o vosso dia inesquecível. Foram uns noivos carinhosos, generosos e acima de tudo fantástico. É por noivos assim que gostamos de trabalhar e de fazer cada vez mais e melhor. Em nome de todo o nosso staff agradecemos por terem sido tão bons e desejamos as maiores felicidades do mundo.
    Patrícia Enviado a 01/07/2024

A Quinta dos Pinheirais é uma quinta de excelência. Com uma equipa super profissional atenta aos detalhes.
    O Carlos e Daniela estiveram sempre disponíveis para aquilo que nós precisávamos e esforçaram-se para que o nosso casamento fosse aquilo que idealizamos (arrisco em dizer que superou as nossas expectativas).
    A comida é muito boa e variada.
    Foi o nosso dia, o nosso casamento de sonho.

Viva Patrícia e Rui,
    Foi um enorme gosto tornar o vosso dia ainda mais especial, foram uns noivos excecionais com convidados fantásticos também. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo.
    Bruno G. Enviado a 10/06/2024

Serviço de excelência tudo como sonhamos equipa excelente sempre muito atenciosos aos pormenores. Chefe de sala Pedro uma pessoa que realiza o evento como se fosse para ele e o Sr Carlos e Daniela excelentes profissionais da área. Obrigado por tudo.

Viva Catarina e Bruno,
    É um gosto enorme ler as vossas belas palavras sobre o nosso staff. Iremos tratar sempre o casamento dos nossos noivos, como se fosse o nosso. O nosso objetivo é tornar o vosso dia ainda mais especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo, que a vossa vida seja maravilhosa pois merecem.
  • Diogo
    Diogo O. Enviado a 08/06/2024

Conto de fadas

Após uma procura extensiva de quintas para realizar o nosso casamento, quando visitamos a Quinta dos Pinheirais foi amor a primeira vista. O espaço é deslumbrante, desde o espaço exterior (o jardim, o lago, o bosque branco) que permite aos convidados usufruir de um ambiente relaxante e sofisticado, até ao salão de aperitivos e o salão principal que com a sua decoração deixa qualquer um de olhos a brilhar.
    Como se tudo isto não fosse já suficente, a quinta conta com um staff espetacular, super atenciosos, organizados e prontos a tornarem o dia inesquecivel.
    Ao longo de toda a preparação podemos contar com a ajuda e atenção do Carlos e da Daniela que desde o início se mostraram prontos a ajudar e a responder a todas as questões de forma rápida e eficaz, no dia, tivemos o excelente acompanhamento do Pedro (chefe de sala) que garantiu que tudo desenrrolasse da melhor forma possivel, desde dos noivos aos convidados, sempre pronto a prestar o serviço da melhor forma e com a máxima qualidade.
    Todo este serviço excepcional permitiu-nos usufruir do nosso casamento e todos os nossos convidados ficaram deslumbrados com toda a atenção prestada.
    Não existe mais palavras para descrever o quão magnífico é realizar e usufruir de um dia de festa prestado pela Quinta dos Pinheirais.

Viva Adriana e Diogo,
    É com uma enorme felicidade que lemos as vossas palavras, o nosso maior desafio é fazer de todos os casamentos um dos dias mais felizes para a vida dos nossos noivos, cada um de vocês tem um lugar especial no nosso coração. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo.
    Mafalda V. Enviado a 08/06/2024

Serviço fantástico

Serviço mesmo incrível desde que escolhemos a quinta mesmo sem conhecermos tivemos a certeza que podíamos confiar transmitem mesmo muita confiança para o nosso dia , depois de fazermos as nossas escolhas não nos preocupamos com nada nem necessitamos de ir a quinta no dia anterior confiamos mesmo e advinhem foi maravilhoso não faltou nada todos os convidados adoraram desde as entradas fantásticas ao final e todos ficaram surpreendidos!! Qualidade da comida , diversidade , profissionalismo foi fantástico mesmo… o nosso querido Bento que nos acompanhou no dia todo sempre muito prestável ☺️ também a equipa da Fun Box e a orquídea foram fantásticos 🤩
    E óbvio o Carlos e a Daniela são mesmo especiais 🤩 obrigada por fazerem do nosso dia o melhor mesmo!!

Viva Mafalda e Bruno,
    Obrigada pela confiança depositada em nós para fazermos com que o vosso dia fosse ainda mais especial, obrigada pela confiança e tranquilidade que nos transmitiram ao longo de todo o processo, foi maravilhoso fazer parte do vosso dia. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades, que a vossa vida seja cheia de paz e amor como merecem.
  • Márcia
    Márcia L. Enviado a 03/06/2024

Tornaram o nosso sonho realidade

A nossa festa não podia ter corrido melhor, e temos tudo a agradecer aos profissionais excelentes da quinta dos pinheirais. Todos os produtos estavam maravilhosos e de excelente qualidade. Não falhou nada.

Viva Márcia e Marcos,
    Foi um enorme gosto fazer parte de um dia tão importante para vocês. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo, que a vossa vida seja leve e fantástica como merecem.
    Ana A. Enviado a 01/06/2024

Um dia maravilhoso

Quando fomos visitar a Quinta dos Pinheirais foi amor à primeira vista. Tudo era deslumbrante, fora do comum, desde o espaço exterior como os salões. O Carlos e a Daniela são super prestáveis e orientam-nos muito bem na escolha dos serviços externos que são poucos e de extrema qualidade. Ficamos logo muito tanquilos por vermos que tínhamos pessoas ao nosso lado muito competentes. Quanto ao dia foi simplesmente maravilhoso. A comida estava excelente, o salão muito bem decorado, o espaço exterior asseado, pareceu um conto de fadas. Para além disso fomos muito bem orientados para os momentos altos do dia. O nosso chefe de sala, o Ulices, foi incrível, de uma simpatia inimaginável e de uma atenção e carinho espetacular. Percebeu que não estava confortável em dançar com o peso do meu vestido e num instante arranjou solução junto à animadora Vanda. Recomendamos muito a Quinta dos Pinheirais, vai ficar para sempre nos nossos corações.

Viva Ana e Cláudio,
    Obrigada por sermos a vossa escolha para um dia tão especial. Obrigada pelos convidados fantásticos que nos apresentaram e por serem uns noivos tão especiais. Em nome de todo o nosso staff desejamos que sejam felizes e que todos os vossos sonhos sejam realizados.
  • Telma
    Telma O. Enviado a 01/06/2024

Casamento Telma e Micael

Tudo fantástico , a quinta tem uma beleza fenomenal , o staff maravilhoso , estão sempre a fazer reposição de comida , tudo sempre quentinho, para não falar de delicioso. Sem dúvida a minha melhor escolha !!! Aconselho vivamente !

Viva Telma e Micael,
    Agradecemos desde já por sermos a vossa escolha nesta data tão especial e por ser tão incríveis. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades.
    Patrícia V. Enviado a 20/05/2024

A Quinta dos Pinheirais foi sem dúvida a nossa melhor escolha e vou sempre recomenda-la a toda a gente!
    Vivemos um dia maravilhoso e muito feliz muito graças à quinta!
    Começando pelo staff, pessoas fantásticas, temos muito que agradecer a todos pelos serviço incrível que prestaram no nosso dia, super flexíveis e sempre atenderam aos nossos pedidos, mas principalmente agradecer ao Carlos, á Daniela e ao Sr. Bento, que foram os que fizeram com que a magia acontecesse e nunca deixaram que nada falhasse!
    Hoje é o dia que os nossos convidados falam do nosso casamento como um dos melhores que ja foram, desde a comida e a quantidade e a qualidade da mesma e todo o ambiente envolvente!
    Foi o dia mais feliz da nossa vida e a Quinta do Pinheirais vai ter sempre um lugar especial no nosso coração!
    Obrigada ❤️

Viva Patrícia e Márcio,
    É maravilhoso ler as vossas belas palavras, é por noivos assim que vale a pena trabalhar e dar sempre o nosso melhor, foram incansáveis. Em nome de todo o nosso staff desejamos aa maiores felicidades e agradecemos os noivos e convidados fantásticos com que nos presentearam. Esperemos que o bebé que vem a caminho ilumine os vossos dias e venha cheio de amor e saúde.
    Andreia A. Enviado a 08/05/2024

Casamos a 26-04-2024 e foi simplesmente espetacular, mesmo com a chuva ninguém nos parou.... Desde a organização do casamento até ao dia, não falharam em nada. A equipa foi muito profissional, sempre atentos muito simpáticos, sempre prestaveis. A decoração estava linda, e a comida sem dúvida deliciosa.
    Todos os convidados adoraram.
    Voltariamos a escolher esta quinta sem dúvida. Fez parte do nosso dia e nunca nos esqueceremos.

Viva Andreia e Bruno,
    Em primeiro lugar agradecemos as vossas belas palavras sobre o nosso staff, é muito importante para nós sabermos que todos fizemos o melhor para tornar o vosso dia inesquecível. Em nome de todos eles, desejamos as maiores felicidades do mundo.
    Filipa P. Enviado a 27/03/2024

Melhor escolha para copo de água ❤️

Qualidade máxima de serviço desde o primeiro ao último dia ❤️ quinta lindíssima, funcionários e proprietários fenomenais! Comida super boa, desde entradas, pratos principais e sobremesas 🥰

Obrigada por todo o cuidado feito connosco ☺️

Viva Filipa e Fábio,
    É com uma enorme satisfação que lemos as vossas belas palavras. Foi um prazer ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo, que o Lucas seja sempre uma criança feliz e cheia de energia.
    Patrícia C. Enviado a 04/03/2024

O espaço promete um dia de sonho!

Adoramos a quinta dos Pinheirais correu tudo lindamente, não faltou absolutamente nada.
    A comida é maravilhosa e ainda por cima eu(noiva) sendo celíaca tive diversos alimentos aptos para eu poder comer e disfrutar do dia ao máximo. Ajudam muito com todos os detalhes e deixam nós enquanto noivas super a vontade, saiu tudo muito melhor do que alguma vez imaginamos, já para não falar que durante todo o casamento não faltou muita animação. Engraçado os nossos convidados dizem-nos “nunca dancei tanto num casamento como no vosso” foi sempre com muita alegria e boa disposição.
    E nesse dia choveu foi casamento abençoado e saiu tudo lindamente.
    Repetiríamos este dia infinitas vezes!!
    Estamos gratos 🤍

Viva Patrícia e Vítor,
    Agradecemos desde já por teremos sido a vossa escolha para um dos dias mais importantes da vossa vida. Em nome de todo o nosso Staff desejamos as maiores felicidades e que este seja apenas o início de mais um capítulo da vossa bela historia.
    Christelle Enviado a 03/02/2024

Simplesmente perfeito--------------Tout simplement parfait

Tudo foi perfeito, fomos tratados como reis, assim como nossos convidados.
    Foi tudo muito bom, muito lindo e todos cuidaram muito bem de nós.
    Alterar a data, mas não o local do seu casamento, é o único conselho que posso lhe dar. Ele é perfeito .
    Eu gostaria de experimentar isso novamente.
    Obrigado a todos por tudo.-------------------------Tout était parfait, nous avons été traité comme des rois, ainsi que nos invités.
    Tout été très bon , très beau et tout le monde été aux petits soins .
    Changez la date mais pas le lieu pour votre mariage c'est le seul conseil que je peux vous donner. Il est parfait .
    J'aimerais le vivre encore un fois .
    Merci à tous pour tout .

Viva Christelle,
    É com uma enorme satisfação que lemos as vossas palavras, muito obrigada por nos deixarem fazer parte de um dia tão especial. Em nome de todo o nosso staff desejamos que conquistem todos os vossos sonhos.
    Cátia S. Enviado a 15/01/2024

Maravilhoso😍

Está quinta é maravilhosa, a melhor escolha que poderia ter feito, staff incrível, chefe de sala do melhor, incrível e fantástico, obrigada Sr Bento ☺️
    Não há palavras simplesmente linda 😍
    Obrigada pelo dia fantástico que me proporcionaram😍

Viva Cátia e Paulo,
    As vossas palavras deixam o nosso coração cheio de orgulho, foi um enorme gosto fazer parte do vosso dia. Em nome de todo o nosso staff desejamos as maiores felicidades do mundo.
  • Henrique
    Henrique D. Enviado a 18/11/2023

A quinta dos seus sonhos

Boa noite,
    Vimos aqui descrever a nossa opinião em relação ao nosso dia de casamento.
    Não tenho ponto ls negativos a apontar, pelo contrário, fizeram um trabalho de excelência. Numa só palavra descrevo esta quinta " Fenomenal ".

As entradas foram mesmo muito boas, grande diversidade de comidas, a decoração da sala é fabulosa.

A sala de principal é lindíssima e muito espaçosa.

O corte do bolo é fantástico.
    O show de águas é lindíssimo.

Acima de tudo é muito higiénica.

O staff é mesmo muito simpático, atencioso e muito prestável.

Dos nossos convidados ouvimos dizer que adoraram imenso.

Obrigado "Quinta Dos Pinheirais" por fazerem este nosso dia ainda mais memorável.

Viva Diana e Henrique,
    Foi com muito orgulho que recebemos as vossas palavras. Enche-nos o coração o vosso carinho. Em nome de toda a equipa agradecemos por termos feito parte do vosso dia 💛💛
    Sejam muito felizes