Quinta dos Pinheirais

169 opiniões | Amarante (Amarante)

Opiniões de Quinta dos Pinheirais

Vera Valente · Casou-se a 14/11/2020

Quinta escolhida pelos noivos

Quinta linda de morrer, muita simpatia da parte do proprietário e humildade. Mal posso esperar pelo grande dia.

Enviado a 05/03/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Vera, estamos muito agradecidos com a confiança em toda a equipa. Vamos organizar uma festa memorável com a vossa ajuda.
    Obrigado por nos ter escolhido.
  • Liandra

Liandra · Casou-se a 16/10/2020

O melhor dia das nossas vidas

Em março de 2017 visitámos a Quinta dos Pinheirais pela primeira vez e foi, sem dúvida, amor à primeira vista. Visitámos mais algumas quintas, mas como não há amor como o primeiro, escolhemos a Quinta dos Pinheirais para celebrar o nosso dia! Surgiram mudanças de datas, surgiu a Covid-19 e tivemos sempre o apoio e a flexibilidade do Sr. Carlos em tudo. Celebramos ontem, dia 16/10, o nosso dia de sonho na melhor quinta que poderíamos alguma vez ter escolhido! Gostaria de agradecer a todo o staff, que foram incansáveis connosco, mas em especial ao Sr. Carlos e ao Sr. Bento, que nos acompanharam em todos os momentos e fizeram com que o nosso dia fosse deveras inesquecível! Obrigada do fundo do coração por terem feito do nosso ainda mais especial.

Enviado a 17/10/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Liandra e José, foi uma luta a organização, mas valeu todos os segundos da festa. Obrigado por tudo, vocês foram fenomenais! Seja muito felizes.

Ana Freitas · Casou-se a 09/10/2020

Incrivelmente fantástico

Quando conhecemos a quinta, ficamos logo apaixonados e até casarmos ainda demorou algum tempo. Criando em nós alguma ansiedade provocada pela pandemia. Hoje só temos a agradecer pelo profissionalismo do sr. Carlos e do sr. Bento que foram incansáveis. Todos os meus convidados ficaram fascinados com a quinta e com o serviço oferecido. Não há um único empregado que não demonstre o cunho da Quinta dos Pinheirais. Continuamos fora de nós com tanta emoção que não seria possível sem a dedicação e rigor do sr. Carlos. O nosso casamento ficará nas memórias e corações daqueles que participaram, acreditando que também deixamos um pouco de nós em todos os nossos fornecedores. Mais uma vez, obrigada.

Enviado a 12/10/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Ana e Sérgio, agradecemos da mesma forma a contribuição fundamental com que nos presentearam com a vossa ajuda no planeamento e também no dia com toda a vossa simpatia com toda a equipa. Desejamos as maiores felicidades e um forte abraço para toda a vossa família.

Cátia Valente · Casou-se a 03/10/2020

Casamento a 3 de outubro de 2020

A Quinta dos Pinheirais foi a primeira e única quinta que visitámos. E foi amor à primeira vista. A quinta é lindíssima, quer externamente, com toda a sua zona verde, quer no interior, o salão é de cortar a respiração. Estes foram os principais motivos para a escolher, mas ao longo de todo o processo, verificamos que o seu valor vai muito além da sua beleza. Com toda a incerteza devido à pandemia, o Carlos foi extraordinário. O Carlos é um profissional de excelência, sempre muito atento às nossas necessidades, flexível, amável, de forma a que conseguíssemos ter um dia de sonho. E tivemos. Todos os nossos convidados amaram o dia, desde a comida ao serviço, até ao culminar do maravilhoso corte do bolo, um verdadeiro espetáculo. Já para não falar no chefe de sala, o Bento, sempre coordenado connosco, muito atento, amável, com tanto de profissionalismo como de humildade. Muito obrigada, Quinta dos Pinheirais, estamos muito gratos pela vossa dedicação e entrega.

Enviado a 06/10/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Cátia e Hugo, esperamos que esteja tudo bem convosco. Em nome de toda a equipa, agradeço o vosso carinho e toda a simpatia com que nos trataram durante todo o planeamento e no vosso dia de sonho. Muitas felicidades, desejo-vos tudo de melhor na vossa vida. Muitas felicidades!
  • Vítor

Vítor Veríssimo · Casou-se a 26/09/2020

Excelência

Nem sei bem por onde começar! Obrigado ao sr. Carlos e ao sr Bento. O sr Carlos foi memorável no serviço que nos proporcionou, parabéns por tudo, estava 5 estrelas, toda a gente adorou. A maneira como nos tratou desde o primeiro dia em que visitamos a quinta foi impecável. A equipa foi do melhor e não podíamos esperar menos do que o melhor no grande dia. Mais uma vez, muitos parabéns pelo espaço, pela qualidade, pelo serviço que nos foi prestado! Tudo estava magnífico, desde o espaço até à comida que é fundamental! Mesmo com as expetativas bem lá no alto, as mesmas foram superadas! Todo o staff super simpático, do melhor mesmo! Também uma palavra ao sr Bento que tem um profissionalismo soberbo! Parabéns a todos e obrigado pelo maravilhoso dia que nos proporcionaram!

Enviado a 05/10/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Boa noite, Bárbara e Vítor, uma vez mais obrigado pelas vossas palavras. Em nome de toda a equipa, agradecemos uma vez mais a confiança no nosso espaço. Sejam muito felizes.
    Muito obrigado!
  • Marisa

Marisa Firmino · Casou-se a 19/09/2020

Um lugar mágico

Foi a primeira de 3 quintas a ser visitada por nós, fomos visitar mais
    duas, pois queria casar num dia específico e já estava reservado, cheguei à terceira quinta e percebi que podia ir ver mais 20 que os Pinheirais era o lugar onde tínhamos que casar. Acabámos por mudar o dia e agilizar com o responsável da quinta (muito simpático e extremamente profissional). Valeu cada cêntimo gasto, verdadeiros profissionais, um lugar mágico, aconselho vivamente.
    Quem sabe, sabe, e eles sabem bem o que fazem. Obrigada!

Enviado a 21/09/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Marisa e Joel, foi um enorme prazer e orgulho ter feito parte do vosso dia e ter tido a oportunidade de conhecer um casal tão especial. Obrigado pelo respeito que tiveram pela nossa equipa e trabalho, uma vez mais, o nosso muito obrigado pela vossa escolha. As maiores felicidades para esta nova etapa, vocês são fantásticos.

Maria · Casou-se a 13/09/2020

Um obrigado não chega para o trabalho fantástico que fizeram no nosso casamento. Estava tudo perfeito, os funcionários sempre muito prestáveis e atenciosos, a comida estava divinal e o corte do bolo superou todas as nossas expetativas. Obrigada por tudo, Sr. Carlos, foi um dia lindo também graças a si e à sua equipa! Muito, muito sucesso é o que lhe desejamos.

Enviado a 15/09/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Sentimos uma honra indescritível após ler as vossas palavras, Maria e João.
    Uma vez mais, agradeço o vosso carinho para com a nossa equipa e desejar-vos as maiores felicidades. Continuem assim fantásticos e atenciosos, trabalhar no vosso casamento foi um prazer e um orgulho.

Catarina Braga · Casou-se a 11/09/2020

Das mais bonitas que já vi

Que quinta maravilhosa! Foi a primeira que eu e o noivo visitámos, ficámos logo rendidos, um salão lindo de morrer, um espaço cá fora fantástico, o responsável da quinta parecia super seguro e profissional. Fomos ver as outras quintas que já tínhamos marcado visita e nada se comparou à dos Pinheirais. Voltámos lá a pensar que tínhamos ficado deslumbrados por ter sido a primeira a ver e não, era mesmo aquilo que nós queríamos! A quinta como disse é excelente, a comida muito boa. O senhor Carlos é super acessível, super profissional, confiamos muito nele e realmente não temos nada, nada, nada a apontar. O senhor Bento, chefe de sala no dia do evento, também foi incansável, uma simpatia sincera e um profissionalismo sem igual. Caramba, adoramos! Fizeram do nosso casamento um evento de sonho. Os convidados falaram imenso da quinta, vinham de propósito dar os parabéns pela quinta lindíssima que escolhemos. Estamos super felizes!

Enviado a 14/09/2020

Olá, Catarina e Bruno.
    O nosso muito obrigado pelo vosso comentário, tentamos dar sempre o nosso melhor e, nestes tempos mais difíceis, o nosso esforço é redobrado de forma a agradecer a vossa confiança no nosso trabalho. Uma vez mais, desejamos as maiores felicidades, Obrigado por tudo.
  • Paula

Paula · Casou-se a 06/09/2020

Serviço de excelência

Recomendo a 100%. Desde o início, não tivemos de nos preocupar com nada e a organização, no dia, é um sonho sereno. Foi sem dúvida um dia memorável! Onde os receios da pandemia foram esquecidos graças ao excelente serviço de segurança do espaço! Tivemos um ótimo feedback dos nossos convidados, ficaram bastante agradados desde o espaço à qualidade do serviço e do atendimento, à boa disposição e profissionalismo. Só temos de agradecer ao proprietário Carlos que foi bastante flexível e incansável durante todo o processo e ao chefe de sala, Sr. Bento, pela sua dedicação, elegância e simpatia para connosco durante todo o evento. O esplendor que para sempre ficará nas nossas memórias é devido a este espaço que é lindíssimo e a esta equipa de excelente profissionais.

Enviado a 10/09/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva Paula e Mota, é com muito orgulho que recebemos as vossas palavras. Nesta altura são o ideal para nos darem a força que necessitamos para continuar a proporcionar dias de sonho. Vocês foram fantásticos desde o 1º dia connosco. Uma vez mais muito obrigado por tudo, muitas felicidades.