Guardar

+69
  • *

Ana Costa , Casou-se a 06/04/2019

Quinta fantástica

A Quinta dos Pinheirais é simplesmente maravilhosa! Uma equipa fantástica, de uma organização e eficiência admiráveis. O nosso muito obrigado a todo o staff por um serviço impecável. Um agradecimento especial ao Carlos que, desde os primeiros contactos, se mostrou sempre muito prestável, presente e disponível e que nos transmitiu a confiança de que, no nosso grande dia, tudo estaria perfeito. E estava! Ao Sr. Bento, por todo o carinho, paciência e pelo controlo excecional de todos os timings. Ao Miguel, que foi 5 estrelas na parte da animação. Enfim, a todos, um muito obrigada. Tornaram o nosso dia verdadeiramente mágico!

O casamento de Ana Costa e Quinta dos Pinheirais 8
    O casamento de Ana Costa e Quinta dos Pinheirais 9
    Enviada a 18/04/2019
  • Gaby

Gabriela e Diogo Castro , Casou-se a 16/03/2019

Desde a excelência e qualidade no serviço à simpatia de todos, só podemos agradecer ao Sr. Carlos por toda a simpatia que demonstrou e eficiência! Gostaríamos também de deixar um especial agradecimento ao Sr. Bento e a todos os colaboradores, que tão amavelmente se dispuseram a estar tão presentes e ao nosso dispor, sempre verificando se estávamos satisfeitos, felizes e agradados! Não há palavras que possam descrever toda a equipa! Recomendamos e guardaremos no nosso coração o papel que cada um desempenhou ao fazer do nosso dia o mais bonito de todos!

O casamento de Gabriela e Diogo Castro e Quinta dos Pinheirais 10
    Enviada a 17/03/2019
  • Sandrina

Sandrina Teixeira , Casou-se a 10/11/2018

Casamento perfeito

Dizer que a equipa da Quinta dos Pinheirais foi excepcional é insuficiente para descrever o incrível dia que nos proporcionaram, o Senhor Bento sempre preocupado com o bem estar dos noivos e dos convidados. Desde a fase de organização à concretização do nosso grande dia, o Senhor Carlos proporcionou sempre um excepcional acompanhamento. Para quem deseja um casamento romântico com um cenário fantástico é o sítio ideal ! Muito obrigada a todos!

Enviada a 25/11/2018

Ana Carvalho , Casou-se a 29/09/2018

Quinta dos Pinheirais nota 10

O nosso dia foi no 29/09/2018 e foi sem dúvida um dia magnífico. A Quinta dos Pinheirais, faz com que este dia se torne ainda mais especial. Tem tudo para ser fantástico. Desde o dono, aos empregados, ao espaço, à comida. Tudo 5 estrelas. Perfeitamente recomendável.

O casamento de Ana Carvalho e Quinta dos Pinheirais 15
    O casamento de Ana Carvalho e Quinta dos Pinheirais 26
    Enviada a 28/11/2018

Cristina Cunha , Casou-se a 28/09/2018

A quinta perfeita

Logo que chegamos deram-nos água enquanto ainda estávamos no carro à espera que todos os convidados chegassem e ao longo do dia o chefe de sala foi nos acompanhando e dizendo o que deveríamos fazer. A constante limpeza e a qualidade da comida foi algo que os convidados mais apreciaram. Recomendo!

Enviada a 20/11/2018
  • Tiago

Tiago Duarte , Casou-se a 15/09/2018

A melhor quinta de sempre. Ficamos muito contentes com todos os pormenores de toda a equipa. Sem dúvida estão todos de parabéns e espero poder desfrutar de outro casamento aqui para poder saborear melhor a comida. Obrigado senhor Carlos. Sempre atencioso.

Enviada a 18/10/2018

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Desejamos as maiores felicidades, agradecemos todo o carinho com que trataram a nossa equipa. Um forte abraço.

Tania , Casou-se a 08/09/2018

Perfeito!

A Quinta dos PInheirais tornou o nosso dia ainda mais fantástico. Adorei o espaço, a comida, o profissionalismo, a simpatia. A organização é imaculada! Durante o dia foi só viver o momento. Obrigada ao sr. Carlos e ao sr. Bento por terem tornado perfeito o nosso dia de sonho. Podemos repetir?

O casamento de Tania e Quinta dos Pinheirais 27
    O casamento de Tania e Quinta dos Pinheirais 28
    O casamento de Tania e Quinta dos Pinheirais 29
    Enviada a 10/11/2018

Jennifer Nogueira , Casou-se a 18/08/2018

Simplesmente perfeito

Foi tudo simplesmente perfeito. Desde a atenção do sr. Carlos durante toda a organização, respondia a todos os mails e até dava conselhos. No dia, foi tudo maravilhoso, uma organização sem falhas e atenciosa. O meu dia de casamento foi um sucesso sem preocupações graças à Quinta dos Pinheirais e a sua equipa. Parabéns. Aconselho claramente aos futuros noivos e não tenham medo se estão como nós no estrangeiro, podem organizar tudo à distância. Obrigado novamente à Quinta dos Pinheirais por esse dia.

O casamento de Jennifer Nogueira e Quinta dos Pinheirais 30
    O casamento de Jennifer Nogueira e Quinta dos Pinheirais 31
    O casamento de Jennifer Nogueira e Quinta dos Pinheirais 32
    O casamento de Jennifer Nogueira e Quinta dos Pinheirais 33
    Enviada a 13/11/2018
  • Luis

Luis Pinto , Casou-se a 17/08/2018

Mesmo top

Escolhemos esta quinta para a celebração do nosso casamento, por aquilo que outros disseram. Agora podemos comprovar que tudo o que nos disseram era verdade. A quinta é linda, o staff é super profissional e fizeram tudo para concretizar os nossos pedidos, em suma, é top! Desde já, obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial.

Enviada a 10/11/2018
  • Sílvia

Sílvia Sánchez , Casou-se a 14/08/2018

O casamento perfeito

Casamento de sonho. Esta quinta é perfeita, decoração fantástica, animação 5 estrelas com Miguel Borges. A comida estava boa, um bacalhau como nunca tinha comida na minha vida. A receção aos noivos foi um sonho, a parte de partir o bolo foi no meio do lago.

Enviada a 06/11/2018

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Muito obrigado pela vossa atenção. Agradecemos toda a confiança depositada no nosso trabalho. Uma vez mais agradecemos por nos ajudarem a criar um dia inesquecível.