Quinta dos Pinheirais

177 opiniões | Amarante (Amarante)

Opiniões de Quinta dos Pinheirais

• Paula

Paula R. · Casou-se a 05/06/2021

Casamento de sonho

Um dia inesquecível, onde tudo foi perfeito! A quinta é um sonho! Toda a equipa é fantástica, sempre disponível para tudo! A organização é 5 estrelas. Agradecemos a toda a equipa e ao sr. Carlos por nos terem ajudado a realizar o nosso sonho. Um dia perfeito, um dia maravilhoso, um espaço de sonho! Todos os convidados elogiaram a organização, a comida, a animação, o fantástico corte de bolo. Um dia que jamais será esquecido.

Enviado a 07/06/2021

Olá, Paula e Vítor.
    O nosso muito obrigado pela vossa atenção, uma vez mais desejamos as maiores felicidades.
    Tudo de bom, sejam muito felizes.
  • Bruna

Bruna C. · Casou-se a 28/05/2021

A quinta de sonho!

Adorámos! Simplesmente estava tudo como estávamos à espera. O serviço foi prestado sempre com rigor e profissionalismo. Da nossa parte, correu tudo às mil maravilhas, os pratos servidos estavam muito bem confecionados. Mas tal como é habitual, os noivos não comem grande coisa, tanto pelo tempo que infelizmente não dá para tudo, como pelo nervosismo do próprio dia. O feedback que temos tido por parte nossos convidados é que os pratos de bacalhau e cabrito estavam divinais. Tudo o resto, desde as entradas às sobremesas, era bastante diversificado. No nosso caso, o menu que escolhemos tinha mesa infantil, foi uma mais-valia, pois as nossas crianças e os pais adoraram. A mesa de sushi teve imenso sucesso. Sendo fresco e bem confecionado. No wc, tinha todo o material de apoio, o bar serviu sempre as bebidas e, nosso caso, levámos charutos e foi-nos recomendado colocar na zona do bar, o que resultou às mil maravilhas. Quanto ao chefe de sala, o sr Bento, um muito obrigada, pois esteve sempre connosco e, ao longo do dia, foi-nos dando as indicações necessárias do que se ia passando. Simplesmente, o nosso dia correu melhor do que o esperado, só lamento ter passado tão rápido. Acreditem, quando damos conta, já é quase hora de vir embora. Ao sr Carlos agradecemos toda a disponibilidade, principalmente nas 2 últimas semanas. Foi sempre bastante prestável até ao último minuto. Um muito obrigada a todo o staff, que funcionou perfeitamente com os nossos convidados.

Enviado a 31/05/2021

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Bruna e André, é um orgulho enorme receber as vossas palavras. Uma vez mais, muito obrigado por nos terem escolhido. Somos nós quem agradece a vossa colaboração e toda a simpatia com que trataram a equipa. Muitas felicidades.

Ana B. · Casou-se a 22/05/2021

Incrívelmente bom em todos os aspetos

Um atendimento impressionante. Pessoas de respeito, simpáticas e prontas a fazer o melhor para os noivos, e para todos os convidados!!!! Casava me la outra vez!!!

Enviado a 23/05/2021

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Ana e Nuno, muito obrigado pelo vosso carinho. Uma vez mais, abrimos o nosso coração e sublinhamos que foi uma honra ter feito parte do vosso dia.
    Muitas felicidades.

José M. · Casou-se a 21/05/2021

Serviço de excelência

Se tínhamos a certeza antes do nosso dia o local a escolher, ainda com mais certezas ficamos depois desse dia! Tudo estava ótimo, toda a gente ficou encantada com o serviço! O nosso muito obrigado ao Carlos e também ao Bento pelo profissionalismo posto em cada momento para que não faltasse nada!

Enviado a 24/05/2021

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Joana e José, é prazenteiro ler a vossa recomendação e muito gratificante. Em nome de toda a equipa dos Pinheirais, o nosso muito obrigado por tudo. Obrigado por nos terem escolhido e confiado no nosso trabalho.
    Até breve.
  • Selma

Selma · Casou-se a 15/05/2021

Um sonho tornado realidade

Ora bem, eu e o meu marido tínhamos casamento marcado para 31 de maio de 2020. Não é novidade para ninguém que a COVID obrigou a adiamentos e a cancelamentos de casamentos. Vimo-nos obrigados a adiar e fizemo-lo para 5 de dezembro de 2020 (queríamos mesmo casar nesse ano). Não foi de todo possível, dado que os casos aumentaram exponencialmente e o dia 5 encontrava-se entre dois feriados, pelo que havia a questão da proibição entre concelhos e o medo de contágio. Cancelámos e aguardámos. Entretanto, surgiu o 15 de maio de 2021 e agarrámos a oportunidade, de uma forma cautelosa, mas ao mesmo tempo esperançosa. E a Quinta dos Pinheirais deu-nos tudo aquilo que imaginávamos e mesmo o que não imaginávamos! O Carlos foi sempre impecável! Flexível, atento, pronto, disponível, amigo! Na verdade, sempre que falava com ele, eu acreditava que o dia iria surgir! E sabem? O dia foi lindo e maravilhoso! Choveu todo o tempo e mesmo assim não deixámos de fazer nada daquilo que sonhávamos! Foi tão romântico! Foi tudo devidamente agilizado! A comida estava ótima, os buffets com uma segurança inigualável e com enorme qualidade! A coordenação do evento foi perfeita! O Sr. Bento ajudou-nos a desfrutar do dia! E o facto de o Carlos ligar a Quinta dos Pinheirais a fornecedores de topo, fez com que estivesse tudo ali! Obrigada a todos! Porque em tempo de pandemia, num dia chuvoso, e após adiar duas vezes, foi possível ter um dia de sonho! Muita gratidão!

Enviado a 12/06/2021

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Selma e Vítor, gratidão é ler o vosso testemunho! Tudo o que vivenciámos e ultrapassámos em todo o planeamento criou uma amizade que espero manter por muitos anos.
    São sempre bem-vindos à nossa casa, muito obrigado por serem essas pessoas maravilhosas. Não podia deixar de vos desejar as maiores felicidades, vocês merecem o que de melhor este mundo pode proporcionar.

Catarina V. · Casou-se a 07/05/2021

A melhor escolha

Foi amor à primeira vista. É tudo incrível! Se nas fotografias já se percebe que é um lugar único, então preparem-se quando virem ao vivo. Não há palavras para descrever todo o ambiente envolvente da quinta, o espaço, o design é simplesmente magnífico. A impressão visual foi excelente, quando conhecemos o Carlos tornou-se ainda melhor. De uma simpatia e acolhimento excecionais, desde o dia da primeira visita à quinta até ao dia do casamento. Profissionalismo é a palavra que melhor o define. Em relação ao catering, a comida é de deixar água na boca e quanto à equipa não poderia ser melhor. O corte de bolo é mágico, o melhor! Os comentários dos convidados ainda hoje enchem-nos de orgulho, pois temos a certeza de que não haveria sítio melhor para celebrarmos o dia mais importante das nossas vidas.

Enviado a 26/05/2021

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Catarina e João, foi com muita alegria que recebemos o vosso testemunho. Agradecemos a todos de coração pelas palavras, pelos gestos e pela atenção que tiveram com toda a equipa.
    Uma vez mais, desejamos as maiores felicidades, vocês são um casal fantástico.
  • Daniel

Daniel F. · Casou-se a 21/03/2021

Excelente equipa!

Foi no dia 30/05/2021 que vivemos o dia mais bonito das nossas vidas! A Quinta dos Pinheirais foi fantástica no serviço que nos prestou. Equipa muito atenta, preocupada e coordenada. Comida de qualidade excelente e em abundância.
    Espaços muito acolhedores. Sem dúvida que fizemos a escolha certa. Só temos a agradecer!

Enviado a 31/05/2021

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Juliana e Daniel, desejamos que tenham umas boas e merecidas férias, agradecendo tudo o que partilharam connosco, bem como a amabilidade demonstrada em todas as reuniões. Sejam muito felizes, vocês são um casal fantástico.

Vera V. · Casou-se a 14/11/2020

Quinta escolhida pelos noivos

Quinta linda de morrer, muita simpatia da parte do proprietário e humildade. Mal posso esperar pelo grande dia.

Enviado a 05/03/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Vera, estamos muito agradecidos com a confiança em toda a equipa. Vamos organizar uma festa memorável com a vossa ajuda.
    Obrigado por nos ter escolhido.
  • Liandra

Liandra · Casou-se a 16/10/2020

O melhor dia das nossas vidas

Em março de 2017 visitámos a Quinta dos Pinheirais pela primeira vez e foi, sem dúvida, amor à primeira vista. Visitámos mais algumas quintas, mas como não há amor como o primeiro, escolhemos a Quinta dos Pinheirais para celebrar o nosso dia! Surgiram mudanças de datas, surgiu a Covid-19 e tivemos sempre o apoio e a flexibilidade do Sr. Carlos em tudo. Celebramos ontem, dia 16/10, o nosso dia de sonho na melhor quinta que poderíamos alguma vez ter escolhido! Gostaria de agradecer a todo o staff, que foram incansáveis connosco, mas em especial ao Sr. Carlos e ao Sr. Bento, que nos acompanharam em todos os momentos e fizeram com que o nosso dia fosse deveras inesquecível! Obrigada do fundo do coração por terem feito do nosso ainda mais especial.

Enviado a 17/10/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Liandra e José, foi uma luta a organização, mas valeu todos os segundos da festa. Obrigado por tudo, vocês foram fenomenais! Seja muito felizes.

Ana F. · Casou-se a 09/10/2020

Incrivelmente fantástico

Quando conhecemos a quinta, ficamos logo apaixonados e até casarmos ainda demorou algum tempo. Criando em nós alguma ansiedade provocada pela pandemia. Hoje só temos a agradecer pelo profissionalismo do sr. Carlos e do sr. Bento que foram incansáveis. Todos os meus convidados ficaram fascinados com a quinta e com o serviço oferecido. Não há um único empregado que não demonstre o cunho da Quinta dos Pinheirais. Continuamos fora de nós com tanta emoção que não seria possível sem a dedicação e rigor do sr. Carlos. O nosso casamento ficará nas memórias e corações daqueles que participaram, acreditando que também deixamos um pouco de nós em todos os nossos fornecedores. Mais uma vez, obrigada.

Enviado a 12/10/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Ana e Sérgio, agradecemos da mesma forma a contribuição fundamental com que nos presentearam com a vossa ajuda no planeamento e também no dia com toda a vossa simpatia com toda a equipa. Desejamos as maiores felicidades e um forte abraço para toda a vossa família.

Cátia V. · Casou-se a 03/10/2020

Casamento a 3 de outubro de 2020

A Quinta dos Pinheirais foi a primeira e única quinta que visitámos. E foi amor à primeira vista. A quinta é lindíssima, quer externamente, com toda a sua zona verde, quer no interior, o salão é de cortar a respiração. Estes foram os principais motivos para a escolher, mas ao longo de todo o processo, verificamos que o seu valor vai muito além da sua beleza. Com toda a incerteza devido à pandemia, o Carlos foi extraordinário. O Carlos é um profissional de excelência, sempre muito atento às nossas necessidades, flexível, amável, de forma a que conseguíssemos ter um dia de sonho. E tivemos. Todos os nossos convidados amaram o dia, desde a comida ao serviço, até ao culminar do maravilhoso corte do bolo, um verdadeiro espetáculo. Já para não falar no chefe de sala, o Bento, sempre coordenado connosco, muito atento, amável, com tanto de profissionalismo como de humildade. Muito obrigada, Quinta dos Pinheirais, estamos muito gratos pela vossa dedicação e entrega.

Enviado a 06/10/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Cátia e Hugo, esperamos que esteja tudo bem convosco. Em nome de toda a equipa, agradeço o vosso carinho e toda a simpatia com que nos trataram durante todo o planeamento e no vosso dia de sonho. Muitas felicidades, desejo-vos tudo de melhor na vossa vida. Muitas felicidades!
  • Vítor

Vítor V. · Casou-se a 26/09/2020

Excelência

Nem sei bem por onde começar! Obrigado ao sr. Carlos e ao sr Bento. O sr Carlos foi memorável no serviço que nos proporcionou, parabéns por tudo, estava 5 estrelas, toda a gente adorou. A maneira como nos tratou desde o primeiro dia em que visitamos a quinta foi impecável. A equipa foi do melhor e não podíamos esperar menos do que o melhor no grande dia. Mais uma vez, muitos parabéns pelo espaço, pela qualidade, pelo serviço que nos foi prestado! Tudo estava magnífico, desde o espaço até à comida que é fundamental! Mesmo com as expetativas bem lá no alto, as mesmas foram superadas! Todo o staff super simpático, do melhor mesmo! Também uma palavra ao sr Bento que tem um profissionalismo soberbo! Parabéns a todos e obrigado pelo maravilhoso dia que nos proporcionaram!

Enviado a 05/10/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Boa noite, Bárbara e Vítor, uma vez mais obrigado pelas vossas palavras. Em nome de toda a equipa, agradecemos uma vez mais a confiança no nosso espaço. Sejam muito felizes.
    Muito obrigado!
  • Marisa

Marisa F. · Casou-se a 19/09/2020

Um lugar mágico

Foi a primeira de 3 quintas a ser visitada por nós, fomos visitar mais
    duas, pois queria casar num dia específico e já estava reservado, cheguei à terceira quinta e percebi que podia ir ver mais 20 que os Pinheirais era o lugar onde tínhamos que casar. Acabámos por mudar o dia e agilizar com o responsável da quinta (muito simpático e extremamente profissional). Valeu cada cêntimo gasto, verdadeiros profissionais, um lugar mágico, aconselho vivamente.
    Quem sabe, sabe, e eles sabem bem o que fazem. Obrigada!

Enviado a 21/09/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Marisa e Joel, foi um enorme prazer e orgulho ter feito parte do vosso dia e ter tido a oportunidade de conhecer um casal tão especial. Obrigado pelo respeito que tiveram pela nossa equipa e trabalho, uma vez mais, o nosso muito obrigado pela vossa escolha. As maiores felicidades para esta nova etapa, vocês são fantásticos.

Maria · Casou-se a 13/09/2020

Um obrigado não chega para o trabalho fantástico que fizeram no nosso casamento. Estava tudo perfeito, os funcionários sempre muito prestáveis e atenciosos, a comida estava divinal e o corte do bolo superou todas as nossas expetativas. Obrigada por tudo, Sr. Carlos, foi um dia lindo também graças a si e à sua equipa! Muito, muito sucesso é o que lhe desejamos.

Enviado a 15/09/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Sentimos uma honra indescritível após ler as vossas palavras, Maria e João.
    Uma vez mais, agradeço o vosso carinho para com a nossa equipa e desejar-vos as maiores felicidades. Continuem assim fantásticos e atenciosos, trabalhar no vosso casamento foi um prazer e um orgulho.

Catarina B. · Casou-se a 11/09/2020

Das mais bonitas que já vi

Que quinta maravilhosa! Foi a primeira que eu e o noivo visitámos, ficámos logo rendidos, um salão lindo de morrer, um espaço cá fora fantástico, o responsável da quinta parecia super seguro e profissional. Fomos ver as outras quintas que já tínhamos marcado visita e nada se comparou à dos Pinheirais. Voltámos lá a pensar que tínhamos ficado deslumbrados por ter sido a primeira a ver e não, era mesmo aquilo que nós queríamos! A quinta como disse é excelente, a comida muito boa. O senhor Carlos é super acessível, super profissional, confiamos muito nele e realmente não temos nada, nada, nada a apontar. O senhor Bento, chefe de sala no dia do evento, também foi incansável, uma simpatia sincera e um profissionalismo sem igual. Caramba, adoramos! Fizeram do nosso casamento um evento de sonho. Os convidados falaram imenso da quinta, vinham de propósito dar os parabéns pela quinta lindíssima que escolhemos. Estamos super felizes!

Enviado a 14/09/2020

Olá, Catarina e Bruno.
    O nosso muito obrigado pelo vosso comentário, tentamos dar sempre o nosso melhor e, nestes tempos mais difíceis, o nosso esforço é redobrado de forma a agradecer a vossa confiança no nosso trabalho. Uma vez mais, desejamos as maiores felicidades, Obrigado por tudo.
  • Paula

Paula · Casou-se a 06/09/2020

Serviço de excelência

Recomendo a 100%. Desde o início, não tivemos de nos preocupar com nada e a organização, no dia, é um sonho sereno. Foi sem dúvida um dia memorável! Onde os receios da pandemia foram esquecidos graças ao excelente serviço de segurança do espaço! Tivemos um ótimo feedback dos nossos convidados, ficaram bastante agradados desde o espaço à qualidade do serviço e do atendimento, à boa disposição e profissionalismo. Só temos de agradecer ao proprietário Carlos que foi bastante flexível e incansável durante todo o processo e ao chefe de sala, Sr. Bento, pela sua dedicação, elegância e simpatia para connosco durante todo o evento. O esplendor que para sempre ficará nas nossas memórias é devido a este espaço que é lindíssimo e a esta equipa de excelente profissionais.

Enviado a 10/09/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva Paula e Mota, é com muito orgulho que recebemos as vossas palavras. Nesta altura são o ideal para nos darem a força que necessitamos para continuar a proporcionar dias de sonho. Vocês foram fantásticos desde o 1º dia connosco. Uma vez mais muito obrigado por tudo, muitas felicidades.
  • Angela

Ângela S. · Casou-se a 05/09/2020

5 de setembro

A Quinta dos Pinheirais era a nossa quinta de sonho! Antes dois anos do nosso dia de sonho, decidimos visitar a tão famosa quinta! Nem era preciso terminar a visita para termos a certeza do quanto a queríamos para o nosso dia! Desde logo, o Júlio me disse que por ele estava decidido! Confiamos no espaço e no Carlos! Desde o início que sentimos o Carlos sempre presente e certos da melhor escolha! O 5 de setembro chegou e com ele a certeza de um dia de sonho. Confirmamos tudo o que tínhamos sonhado! O dia passou a voar, mas não podíamos esperar melhor profissionalismo e carinho! O senhor Bento sempre disponível, sempre atento a todos os pormenores. Os funcionários, estes super atenciosos e simpáticos! Que mais poderíamos pedir? Comida 5 estrelas! Escolheríamos a Quinta dos Pinheirais 1 milhão de vezes! Obrigada, Carlos! Obrigada, sr. Bento! Obrigada, Quinta dos Pinheirais!

Enviado a 09/09/2020

Viva, Ângela e Júlio,
    Uma vez mais, o nosso muito obrigado por nos proporcionarem a oportunidade de fazer parte do vosso grande dia.
    O nosso muito obrigado, sejam felizes, foi um prazer trabalhar convosco.
  • Teresa

Teresa F. · Casou-se a 04/09/2020

Dia de sonho!

Não podíamos ter escolhido melhor, digo isto desde o dia em que assinámos contrato com a Quinta dos Pinheirais, não me enganei. Vou sempre recomendar a Quinta dos Pinheirais. Confiámos de olhos fechados, e bem precisámos, com tudo isto em volta da pandemia. Agradeço muito toda a atenção e paciência ao Carlos e ao Bento, estarão para sempre no nosso coração. Foi bom demais para ser verdade! Foi perfeito. Obrigada, 1000 vezes obrigada.

Enviado a 10/09/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá Teresa e Sandro. Eu e toda a equipa recebemos as vossas palavras com muita satisfação. Foi um privilégio fazer parte do vosso dia e aprender convosco, partilhar ideias de forma a planear toda a vossa festa. O nosso muito obrigado por tudo. Obrigado pela vossa confiança, um forte abraço.
  • Lídia

Lídia T. · Casou-se a 27/08/2020

A melhor quinta

Primeira e única opção, recomendo vivamente a Quinta dos Pinheirais. Sempre preocupados desde o primeiro momento e, em pleno tempo de covid, conseguiram dar o seu melhor e fazer com que parecesse que não estávamos a viver este drama. Staff do melhor. Sr. Carlos é impecável sempre pronto ajudar. A comida estava óptima. Os convidados adoraram. Recomendo a 100%.

Enviado a 24/02/2021

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Agradecemos, do fundo do coração, o carinho e atenção com que trataram a nossa equipa. Muito obrigado uma vez mais por terem confiado no nosso trabalho. É muito importante para nós o vosso testemunho. Parabéns pelas vossas fotos, estão lindas. Muitas felicidades.

Filipa A. · Casou-se a 15/08/2020

Casamento Filipa & David 15/08/2020

Excelente é sem dúvida a palavra que mais se aproxima para caracterizar este espaço e esta equipa! Passados 3 meses, ainda estamos sem palavras. O profissionalismo de cada membro da equipa, a simpatia, a dedicação dada ao nosso dia (e que dedicação). Não casamos de todo num momento fácil, mas se este dia aconteceu, devemos tudo a eles, desde o primeiro dia nos acolheram e nos incentivaram a que mantivéssemos o nosso dia, nos garantindo que tudo iriam fazer para que corresse tal como sonhámos e, claro, garantindo a proteção de todos! Toda a equipa sem exceção está de parabéns, mas é muito importante salientar o trabalho espetacular do Bento, é sem dúvida o melhor chefe de sala que alguma vez vimos. O sentido de orientação, o carinho, as palavras certas e toda a dedicação e preocupação para que tudo estivesse do nosso agrado. O Carlos, que desde o início esteve sempre disponível para nos receber e aconselhar! A ele agradecemos do fundo do coração todo o tempo dedicado! Todos os convidados (sem nenhuma exceção) adoraram, todos os momentos proporcionados foram de todo o agrado dos convidados! A quinta é lindíssima, o salão deixou todos de boca aberta! Todas as palavras serão poucas para realmente descrever o dia que vivemos! Voltaríamos a escolher tudo de novo, e no final o pensamento fica em todo os casais que deveriam ter a oportunidade de poderem casar numa quinta tão linda como a nossa e com uma equipa tão dedicada e profissional como a que nos serviu! Posto isto, a palavra que nos ocorre (e que será sempre insuficiente para aquilo que vivemos) é um grande obrigada do fundo do coração.

Enviado a 16/11/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Filipa e David, esperamos que se encontrem bem. Foi com muita alegria que recebemos as vossas palavras, sentimo-nos verdadeiramente recompensados por fazermos parte do vosso dia. São essas mesmas palavras que nos dão força nesta altura difícil e nos dão ânimo para que continuemos a proporcionar momentos de sonho. Obrigado por reconhecerem o nosso contributo, só poderíamos estar dedicados de corpo e alma no vosso dia, pois sempre foram um casal fantástico com toda a equipa. Uma vez mais, votos de muitas felicidades, esperamos uma visita vossa em breve.
  • Davide

Davide T. · Casou-se a 30/07/2020

O nosso dia, o dia perfeito!

É difícil demonstrar a nossa gratidão. Foi tudo perfeito, melhor do que aquilo que tínhamos imaginado e sonhado. O sr. Bento e o sr. Carlos são incríveis, sempre prontos para tudo, preocupados com todas as pessoas e com todos os detalhes. Sem dúvida que contribuíram para que tudo fosse ainda mais perfeito. Nem vamos falar do corte do bolo, absolutamente l-i-n-d-o! Aconselhamos totalmente, estarão bem entregues. Melhor é impossível. Obrigado a todos pelo vosso trabalho, preocupação, dedicação e empenho no nosso grande dia. Sem vocês não seria possível.

Enviado a 12/08/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá Teresa e Davide, uma vez mais agradecemos a confiança no nosso trabalho especialmente pelo momento que se vive. Foi um prazer especial tornar possível a realização do evento, uma vez mais muito obrigado por nos terem ajudado a planear o grande dia. Desejamos as maiores felicidades, vocês são fantásticos.

José Q. · Casou-se a 02/05/2020

Quinta Excelente.

Bom dia. A Quinta é excelente, muito bonita. As pessoas que servem sao muito profissionais.
    O Gerente muito profissional, sempre disposto a ouvir novas opinioes.
    Amamos o trabalho. Quinta Excelente recomendo a qualquer pessoa que queira fazer uma cerimonia encantadora.

Enviado a 06/11/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Sónia e José, uma vez mais agradeço toda a confiança depositada no nosso serviço e na nossa equipa. Foi uma honra ter feito parte do vosso dia, especialmente pelo momento que se vive, onde sabemos que foi um grande esforço por parte de todos para que este momento se concretizasse. Em meu nome e toda a equipa, desejamos as maiores felicidades, vocês são fabulosos!
  • Carlos

Carlos M. · Casou-se a 07/03/2020

O nosso dia de sonho

Um dia fantástico. Sem dúvida o melhor local que poderíamos ter escolhido. Desde início que sempre tivemos confiança no serviço que contratámos. Respostas bastante concretas e rápidas, sempre dispostos a ajudar no que fosse necessário, tanto antes como no próprio dia. Um staff com excelente qualidade e simpatia, uma comida excelente e um espaço inigualável. Muito obrigado a todos sem exceção, em especial ao Carlos, que sempre fez de tudo para que fosse o melhor dia das nossas vidas.

Enviado a 12/03/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Muito obrigado, Catarina e Carlos, agradecemos uma vez mais pela vossa escolha. Votos das maiores felicidades. Muito obrigado.

Catarina F. · Casou-se a 07/03/2020

Dia perfeito

Recomendo a 100% a Quinta dos Pinheirais. Foi sem dúvida a escolha certa para o dia mais feliz das nossas vidas. Teve tudo o que precisávamos para ser um dia inesquecível, desde um espaço encantador e único, um serviço de qualidade, comida muito boa, tudo muitíssimo limpo. Todo o staff muito simpático, atencioso e prestável, incluindo o Sr. Carlos. Não podíamos ter feito melhor escolha.
    Perfeito! Obrigada a todos.

Enviado a 11/03/2020

• Manuela

Manuela P. · Casou-se a 22/02/2020

Manuela e João

Serviço 5 estrelas! Tudo esteve perfeito no nosso dia. A dedicação de toda a equipa da Quinta dos Pinheirais foi notória. Obrigada, Sr. Carlos, por todo o acompanhamento e disponibilidade. Os convidados gostaram muito de todo o serviço também. Parabéns!

Enviado a 25/02/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Obrigado, Manuela e João, pelo vosso comentário, agradecemos uma vez mais tudo o que nos proporcionaram, votos de muitas felicidades por parte de toda a equipa.
  • Teresa

Teresa P. · Casou-se a 04/01/2020

Hélder e Teresa

Simplesmente um dia único, é fantástico, formidável e recomendo a qualquer casal.

Enviado a 31/01/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Teresa e Hélder, agradecemos uma vez mais a vossa recomendação. Desejamos a maior felicidade, que a vida vos sorria, vocês são um casal fantástico.

Marina L. · Casou-se a 21/12/2019

Excelente quinta

Agradecemos tudo o que a Quinta dos Pinheirais nos proporcionou. Estava tudo excelente, desde a simpatia à decoração. Profissionais fantásticos. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 07/01/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Obrigado Marina e Alexis pelas vossas palavras. Desejamos as maiores felicidades, agradecemos a vossa recomendação, é muito importante para nós. Votos de um bom ano

Alexandra · Casou-se a 08/11/2019

Escolheria 1000 vezes

Quando reservamos a quinta, a Quinta dos Pinheirais foi a única que vimos. Foi uma escolha imediata e não poderia ter sido mais óbvia. Tudo correspondeu às expectativas. Foi absolutamente incrível, desde a sala das entradas à sala de jantar, comida excelente, corte do bolo lindíssimo, festa super animada, bar de bebidas top! Sem palavras para tudo isto e toda a simpatia! Muito, muito obrigada.

Enviado a 09/11/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Alexandra e José, foi com muito agrado que lemos o vosso testemunho. Uma vez mais o nosso muito obrigado pela vossa confiança no nosso trabalho. Agradecemos a amabilidade com que trataram toda a equipa, e a cortesia de todos os vossos convidados.
    Um bem-haja, desejamos as maiores felicidades.
  • Mara

Mara O. · Casou-se a 02/11/2019

O concretizador de sonhos

Conhecemos a quinta através de uma simples pesquisa do google e decidimos fazer uma visita. Desde o primeiro momento que fomos super bem acolhidos, e o carinho e atenção dados foram excecionais. O Carlos foi um profissional 5 estrelas, permitiu-nos ter o nosso dia de sonho como num conto de fadas. Todo o serviço de catering e da quinta foram maravilhosos. Todos os profissionais foram excelentes, e o Bento foi sem dúvida um chefe de sala exemplar. Ao longo do nosso dia, foi-nos possível desfrutar de um serviço excelente, e de um acolhimento único. É sem dúvida o lugar ideal para os sonhos se tornem realidade.

Enviado a 07/11/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Mara e Miguel, em nome de toda a equipa, agradeço as vossas palavras e retribuímos, vocês são sem dúvida pessoas fantásticas, obrigado por confiarem no nosso trabalho. Muitas felicidades.