Quinta dos Pinheirais
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta dos Pinheirais

Vera Valente · Se casa em 14/11/2020

Quinta escolhida pelos noivos

Quinta linda de morrer, muita simpatia da parte do proprietário e humildade. Mal posso esperar pelo grande dia.

Enviado a 05/03/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Vera, estamos muito agradecidos com a confiança em toda a equipa. Vamos organizar uma festa memorável com a vossa ajuda.
    Obrigado por nos ter escolhido.
  • Carlos

Carlos Mendes · Casou-se a 07/03/2020

O nosso dia de sonho

Um dia fantástico. Sem dúvida o melhor local que poderíamos ter escolhido. Desde início que sempre tivemos confiança no serviço que contratámos. Respostas bastante concretas e rápidas, sempre dispostos a ajudar no que fosse necessário, tanto antes como no próprio dia. Um staff com excelente qualidade e simpatia, uma comida excelente e um espaço inigualável. Muito obrigado a todos sem exceção, em especial ao Carlos, que sempre fez de tudo para que fosse o melhor dia das nossas vidas.

Enviado a 12/03/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Muito obrigado, Catarina e Carlos, agradecemos uma vez mais pela vossa escolha. Votos das maiores felicidades. Muito obrigado.

Catarina Ferreira · Casou-se a 07/03/2020

Dia perfeito

Recomendo a 100% a Quinta dos Pinheirais. Foi sem dúvida a escolha certa para o dia mais feliz das nossas vidas. Teve tudo o que precisávamos para ser um dia inesquecível, desde um espaço encantador e único, um serviço de qualidade, comida muito boa, tudo muitíssimo limpo. Todo o staff muito simpático, atencioso e prestável, incluindo o Sr. Carlos. Não podíamos ter feito melhor escolha.
    Perfeito! Obrigada a todos.

Enviado a 11/03/2020

• Manuela

Manuela Pinho · Casou-se a 22/02/2020

Manuela e João

Serviço 5 estrelas! Tudo esteve perfeito no nosso dia. A dedicação de toda a equipa da Quinta dos Pinheirais foi notória. Obrigada, Sr. Carlos, por todo o acompanhamento e disponibilidade. Os convidados gostaram muito de todo o serviço também. Parabéns!

Enviado a 25/02/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Obrigado, Manuela e João, pelo vosso comentário, agradecemos uma vez mais tudo o que nos proporcionaram, votos de muitas felicidades por parte de toda a equipa.
  • Teresa

Teresa Pacheco · Casou-se a 04/01/2020

Hélder e Teresa

Simplesmente um dia único, é fantástico, formidável e recomendo a qualquer casal.

Enviado a 31/01/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Teresa e Hélder, agradecemos uma vez mais a vossa recomendação. Desejamos a maior felicidade, que a vida vos sorria, vocês são um casal fantástico.

Marina Lanção · Casou-se a 21/12/2019

Excelente quinta

Agradecemos tudo o que a Quinta dos Pinheirais nos proporcionou. Estava tudo excelente, desde a simpatia à decoração. Profissionais fantásticos. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 07/01/2020

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Obrigado Marina e Alexis pelas vossas palavras. Desejamos as maiores felicidades, agradecemos a vossa recomendação, é muito importante para nós. Votos de um bom ano
  • Alexandra

Alexandra Marques · Casou-se a 08/11/2019

Escolheria 1000 vezes

Quando reservamos a quinta, a Quinta dos Pinheirais foi a única que vimos. Foi uma escolha imediata e não poderia ter sido mais óbvia. Tudo correspondeu às expectativas. Foi absolutamente incrível, desde a sala das entradas à sala de jantar, comida excelente, corte do bolo lindíssimo, festa super animada, bar de bebidas top! Sem palavras para tudo isto e toda a simpatia! Muito, muito obrigada.

Enviado a 09/11/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Alexandra e José, foi com muito agrado que lemos o vosso testemunho. Uma vez mais o nosso muito obrigado pela vossa confiança no nosso trabalho. Agradecemos a amabilidade com que trataram toda a equipa, e a cortesia de todos os vossos convidados.
    Um bem-haja, desejamos as maiores felicidades.
  • Mara

Mara Oliveira · Casou-se a 02/11/2019

O concretizador de sonhos

Conhecemos a quinta através de uma simples pesquisa do google e decidimos fazer uma visita. Desde o primeiro momento que fomos super bem acolhidos, e o carinho e atenção dados foram excecionais. O Carlos foi um profissional 5 estrelas, permitiu-nos ter o nosso dia de sonho como num conto de fadas. Todo o serviço de catering e da quinta foram maravilhosos. Todos os profissionais foram excelentes, e o Bento foi sem dúvida um chefe de sala exemplar. Ao longo do nosso dia, foi-nos possível desfrutar de um serviço excelente, e de um acolhimento único. É sem dúvida o lugar ideal para os sonhos se tornem realidade.

Enviado a 07/11/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Mara e Miguel, em nome de toda a equipa, agradeço as vossas palavras e retribuímos, vocês são sem dúvida pessoas fantásticas, obrigado por confiarem no nosso trabalho. Muitas felicidades.
  • Tatiana

Tatiana Ribeiro · Casou-se a 26/10/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Nós tínhamos um sonho! Vocês elevaram-no! Quando entramos pela primeira vez na quinta sentimos que detalhe encaixava na perfeição naquilo que sonhamos para o nosso dia. Sentimo-nos em casa, sentimos que seria ali o sítio onde viveríamos o dia mais feliz das nossas vidas, junto daqueles que mais amamos. Não temos palavras, a não ser obrigada! Obrigada ao Carlos pelo seu profissionalismo, atenção, dedicação e cuidado! De início ao fim, não podíamos ter sido melhor acompanhados. Obrigada a todo o staff, foram excepcionais, durante todos os momentos. Obrigada de coração, por terem tornado o nosso sonho numa realidade ainda mais bonita

Enviado a 18/11/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Tatiana, A equipa da Quinta Dos Pinheirais agradece o vosso carinho e atenção com que sempre nos trataram. Uma vez mais, muito obrigado por nos escolherem neste dia tão importante. Votos das maiores felicidades.