Quinta dos Pinheirais

Quinta dos Pinheirais 5
  • Alexandra

Alexandra Marques · Casou-se a 08/11/2019

Escolheria 1000 vezes

Quando reservamos a quinta, a Quinta dos Pinheirais foi a única que vimos. Foi uma escolha imediata e não poderia ter sido mais óbvia. Tudo correspondeu às expectativas. Foi absolutamente incrível, desde a sala das entradas à sala de jantar, comida excelente, corte do bolo lindíssimo, festa super animada, bar de bebidas top! Sem palavras para tudo isto e toda a simpatia! Muito, muito obrigada.

Enviado a 09/11/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Alexandra e José, foi com muito agrado que lemos o vosso testemunho. Uma vez mais o nosso muito obrigado pela vossa confiança no nosso trabalho. Agradecemos a amabilidade com que trataram toda a equipa, e a cortesia de todos os vossos convidados.
    Um bem-haja, desejamos as maiores felicidades.
  • Mara

Mara Oliveira · Casou-se a 02/11/2019

O concretizador de sonhos

Conhecemos a quinta através de uma simples pesquisa do google e decidimos fazer uma visita. Desde o primeiro momento que fomos super bem acolhidos, e o carinho e atenção dados foram excecionais. O Carlos foi um profissional 5 estrelas, permitiu-nos ter o nosso dia de sonho como num conto de fadas. Todo o serviço de catering e da quinta foram maravilhosos. Todos os profissionais foram excelentes, e o Bento foi sem dúvida um chefe de sala exemplar. Ao longo do nosso dia, foi-nos possível desfrutar de um serviço excelente, e de um acolhimento único. É sem dúvida o lugar ideal para os sonhos se tornem realidade.

Quinta dos Pinheirais 6
    Enviado a 07/11/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Mara e Miguel, em nome de toda a equipa, agradeço as vossas palavras e retribuímos, vocês são sem dúvida pessoas fantásticas, obrigado por confiarem no nosso trabalho. Muitas felicidades.
    O casamento de Mara Oliveira e Quinta dos Pinheirais 7
    O casamento de Mara Oliveira e Quinta dos Pinheirais 8

Andreia Ferreira · Casou-se a 19/10/2019

19 de outubro de de dois mil e dezanove

Um muito obrigada ao Carlos que, é de coração que o digo, é um excelente profissional. Um obrigado, também, a todo o staff pelo dia de sonho que nos proporcionaram. As expetativas já eram muito altas e conseguiram superá-las!
    Obrigada por terem feito parte do dia mais feliz das nossas vidas!

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Olá, Andreia e João, ler o vosso comentário enche-nos de orgulho.
    Obrigado por terem sido um casal fantástico com todos nós, as maiores felicidades é o desejo de toda a equipa. Sejam muito felizes.
  • Claudia

Cláudia Moreira · Casou-se a 12/10/2019

Tudo perfeito

O nosso dia não podia ter sido um verdadeiro conto de fadas se não fosse na Quinta dos Pinheirais! Não temos palavras para descrever tanto o espaço como o atendimento, porque desde o primeiro minuto que chegámos à quinta que nada faltou! Foram super atenciosos, cuidadosos e muito simpáticos! Estava tudo top! Desde a comida ao espaço, à animação e à maior referência da noite: o corte do bolo, digno de princesas! Adorámos!

Quinta dos Pinheirais 9
    Quinta dos Pinheirais 10
    Quinta dos Pinheirais 11
    Enviado a 17/10/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Agradecemos numa vez mais a vossa escolha, obrigado por todos os momentos partilhados connosco e por terem confiado no nosso trabalho. Desejamos as maiores felicidades, tudo de bom na vossa vida.
    Um forte abraço de toda a equipa.
  • João

João Pedro Pereira · Casou-se a 05/10/2019

Para quem o melhor já não é suficiente

O espaço, as pessoas, os detalhes, tudo tem o seu mais ínfimo detalhe. A qualidade de cada esquina, de cada sabor, o ponto incrível da carne, a fusão de sabores da mesa de doces. Nenhum local têm melhor corte de bolo. Mudem a data se tiver que ser, mas não mudem o local. É o melhor do mundo.

Quinta dos Pinheirais 12
    Quinta dos Pinheirais 13
    Quinta dos Pinheirais 14
    Quinta dos Pinheirais 15
    Enviado a 06/10/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, João e Margarida, ficamos sem palavras para o que acabamos de ler. Agradecemos do fundo do coração o quão fantásticos foram connosco, foi um privilégio fazer parte do vosso dia. Desejamos as maiores felicidades, vocês merecem, são um casal espetacular.

Patrícia Cardinale · Casou-se a 13/09/2019

Super profissionais

Um espaço repleto de elegância e glamour foi a descrição da esmagadora maioria dos convidados. A par disso, o serviço, a simpatia, a qualidade dos pratos foram qualidades apreciadas por todos. Sem nada a apontar, recomendo vivamente.

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Viva, Patrícia e Bruno, agradecemos o carinho com que sempre trataram toda a equipa. Uma vez mais, o nosso muito obrigado por podermos participar num dia tão importante das vossas vidas. Vocês foram fantásticos. Desejamos as maiores felicidades, tudo de bom. Um forte abraço.
  • Francisco

Francisco Daniel Moreira · Casou-se a 06/09/2019

A Quinta dos Pinheiras proporcionou-nos um dia único. Não podemos apontar nada de mau. Comida excelente, staff sempre atencioso e profissional, e um espaço incrível. Ao sr. Carlos um grande obrigado pela atenção e profissionalismo, conseguimos desfrutar de todos os momentos do nosso dia sem preocupações, graças a toda a organização que nos envolvia.

Quinta dos Pinheirais 16
    Quinta dos Pinheirais 17
    Quinta dos Pinheirais 18
    Enviado a 10/09/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Obrigado, Francisco e Rita, pela vossa simpatia e amabilidade com que sempre tiveram em todas as reuniões e no próprio dia com toda a equipa. Obrigado pela troca de conhecimentos em ramos tão parecidos. Um forte abraço, desejamos as maiores felicidades.
  • Paula

Paula Carvalho · Casou-se a 30/08/2019

30-08-2019

Passados 30 dias, continuo com o mesmo sorriso quando recordo cada momento. Foi um dia único, inesquecível, nunca imaginei que poderia vir a ter o meu casamento como imaginava em criança "o dito casamento de princesa".
    Tive a sorte de escolher uma quinta fantástica com uma equipa excelente, não tenho palavras para agradecer cada gesto de carinho e de profissionalismo às pessoas que me ajudaram a organizar cada detalhe, que lutaram comigo para que tudo estivesse tal como imaginei, que me passaram a mão na cabeça para eu manter a calma, quando só me apetecia chorar. Até as minhas sobrinhas contavam os dias para a chegada do casamento, porque até elas ajudaram a escolher as flores, a fazer as bolinhas de sabão. Só tenho a agradecer a toda a gente pelo carinho enorme e pela ajuda e pela força incansável. Obrigada.

Quinta dos Pinheirais 19
    Quinta dos Pinheirais 20
    Quinta dos Pinheirais 21
    Enviado a 30/09/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Paula, é um prazer e um orgulhoso ler as vossas palavras. Obrigado por nos fazerem amar cada vez mais o que fazemos. Vocês são fantásticos. Desejamos as maiores felicidades.
  • Adriana

Adriana Mota Mottais · Casou-se a 29/08/2019

Um sonho tornado real

Obrigada por este dia incrível que você nos fizeram viver.
    Obrigado por colocar estrelas em nossos olhos e nos olhos de nossos convidados.
    Obrigada por ter realizado um sonho.
    Obrigada ao Carlos e a todas as pessoas, seja o nosso hospedeiro, os empregados, os cozinheiros e a todas a pessoas que se calhar me esqueço pelo trabalho, organização, gentileza e toda a atenção que nos deram desde o início até o final deste dia.
    Este lugar é simplesmente mágico e as pessoas extraordinárias. Tudo estava além das nossas expetativas.
    Se eu pudesse voltar a viver novamente este dia, não mudava nada.
    Mais uma vez, obrigada por nos ter feito viver um dia que permanecerá para sempre em nossas memórias e em nossos corações.

Quinta dos Pinheirais 22
    Enviado a 25/10/2019

Resposta de Quinta dos Pinheirais:

Obrigado, Adriana e Jordan. Confiarem no nosso trabalho aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em tornar o vosso dia memorável.
    Foi um privilégio fazer parte do vosso casamento, o nosso muito obrigado uma vez mais, desejamos as maiores felicidades, vocês são espetaculares.
  • Jordan

Jordan Mottais · Casou-se a 29/08/2019

Casámos em agosto de 2019 neste sítio, tudo foi perfeito, um sonho tornado realidade. Quarto, garçons, comida requintada. O Sr. Carlos está sempre à escuta e responde com todos os detalhes às expetativas! Mais uma vez obrigado a eles!
    -------------------------------------------------
    Mariés en Aout 2019 dans ce domaine, tout a été parfait, un vrai rêve dans la réalité. Salle, serveurs, nourriture tout simplement exquis. Sr Carlos est à l’écoute et réponds dans les moindres détails a attentes! Encore merci à eux!

Enviado a 27/10/2019