Opiniões de Quinta dos Machados

Quinta dos Machados Ver mais informação

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Beatriz R. Enviado a 13/07/2024

Casamento 01-jun-24

O nosso evento começou na sexta feira com um churrasco seguido pelo casamento no sabado. O catering da quinta (encontrus) é absolutamente irrepreensível, 5 estrelas - comida optima e sempre disponiveis antes e durante o evento, o chefe de sala que esteve connosco durante o dia foi impecável. Quanto ao hotel, tivemos atrasos no check in pois alguns dos quartos nao estavam prontos à hora do check in, incluindo o quarto dos noivos e dos pais dos noivos, o que foi inconveniente. Penso que não havia staff suficiente para responder à quantidade de tarefas necessárias nesse dia.
    Recomendo conversarem com a pessoa responsavel pelo vosso evento para garantir que caso queiram ter o espaço em exclusivo para o dia do casamento, o marquem pois é necessario pagar um extra para alugar toda a quinta (no dia do nosso casamento houve um grande almoco de familia a acontecer no restaurante do hotel com que não estavamos a contar).
    O espaço em si é muito giro, com várias opções para onde realizar o copo de agua, cocktail, etc. A Sandra que coordena os eventos tambem foi sempre impecável.
    Catarina Enviado a 23/10/2023

Catering incrível e apoio incansável

O catering da Quinta dos Machados foi incrível! Todos os convidados elogiaram bastante e saíram todos satisfeitos! O espaço da Quinta dos Machados é maravilhoso e o staff foi incansável!
    Obrigada por terem tornado o dia do nosso casamento o mais tranquilo e divertido possível!
    Ana C. Enviado a 09/01/2023

A quinta mais linda

A Quinta dos Machados foi a nossa eleita para o casamento e não podiamos estar mais felizes com a nossa escolha. Toda a equipa está de parabéns pelo profissionalismo e ajuda com os fornecedores. Obrigada

• Daniel
    Daniel A. Enviado a 01/11/2022
    Tivemos uma experiência espantosa na Quinta dos Machados. O pessoal lá é amigável e atencioso, especialmente Carmo e Patrícia que nos ajudaram a planear os detalhes do nosso casamento. O local é bonito e muito bem conservado. Com 29 quartos em estilo hotel e 2 apartamentos disponíveis, significa que pode criar uma verdadeira atmosfera e antecipação antes do dia do casamento. Escolhemos fazer um churrasco na noite anterior ao casamento e a comida foi excecional. Este foi um tema durante todo o fim-de-semana, o restaurante Encontrus foi excelente, atencioso e a comida era absolutamente deliciosa. Não podemos elogiar suficientemente o local e recomendá-lo definitivamente tanto para casamentos como para uma estadia relaxante fora de Lisboa.
    ----------------------------------------
    We had an amazing experience at Quinta dos Machados. The staff there are friendly and attentive, especially Carmo and Patricia who helped us plan the details for our wedding. The venue is beautiful and very well maintained. With 29 hotel style rooms and 2 apartments available it means you can create a real atmosphere and anticipation before your wedding day. We chose to have a BBQ the night before the wedding and the food was exceptional. This was a theme across the weekend, the caterers Encontrus were excellent, attentive and the food was absolutely delicious. We can't praise the venue enough and definitely recommend it for both weddings and a relaxing stay outside of Lisbon.
    Rita M. Enviado a 25/07/2022

Um espaço maravilhoso

A quinta tem espaços muito bonitos e tem um staff super atencioso.
    Destacamos a prestável ajuda da Carmo, que fez com que o nosso dia fosse perfeito. Ajudou-nos na organização e esteve sempre disponível para nos esclarecer dúvidas.
    Recomendamos a Quinta dos Machados sem dúvida.
    Mafalda C. Enviado a 20/07/2022

O nosso casamento de sonho tornado realidade!

Há um ano atrás ficámos noivos e sonhámos com um casamento em que as nossas famílias e amigos próximos pudessem passar o máximo de tempo juntos, num local bonito, confortável, convidativo. Foi então que encontrámos a Quinta dos Machados e soubemos que era o sítio certo. Foi possível alugar a quinta inteira para os nossos convidados de sexta a domingo. Os convidados adoraram e elogiaram muito o conforto da quinta, a piscina, a natureza que envolve a quinta. Esta também era uma parte importante para nós: casar num local rodeado de natureza, e a Quinta dos Machados com o seu bosque é ímpar neste aspeto. Na sexta-feira organizamos um churrasco no espaço exterior do restaurante da quinta, que estava tudo óptimo, serviço impecável, e o ambiente das mesas de madeira, luzes amarelas, entre as árvores, foi o ideal para iniciar o fim de semana. Quanto ao dia do casamento, tudo correu melhor do que o sonhado. A Carmo ajudou-nos em todo o processo desde o início, com conselhos, sugestões, com muita honestidade e sempre acessível a esclarecer as nossas dúvidas e ajudar em tudo. Certamente que tudo correu tão bem muito devido à larga experiência da Carmo e ao seu profissionalismo. Quanto a nós, fez-nos sentir acolhidos, com a sua simpatia e fez-nos sentir seguros de que tudo iria correr pelo melhor. Estamos profundamente gratos à Carmo porque sem ela este sonho de casamento não teria sido possível. O salão é lindo e mais lindo ficou com a decoração. O acesso ao bar, a casas de banho, a pista de dança , tudo foi ideal e confortável para os nossos convidados. Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso casamento e estamos a explodir de felicidade pelos dias que vivemos na Quinta dos Machados! Obrigada por tudo!
  • Timoteia
    Timoteia P. Enviado a 22/04/2022

Serviço impecável num lugar de sonho!

Serviço muito prestável desde o início do processo até ao fim, toda a gente adorou!
    Marta E. Enviado a 13/02/2022

Espaço simples e completo

Quando fomos visitar a quinta e após conversa com a Carmo, sentimos que tinha de ser ali. E foi melhor do que alguma vez pensámos.
    João S. Enviado a 20/12/2021

Dia inesquecível

Excelente profissionalismo desde o primeiro contacto, uma equipa sempre presente para o que foi preciso e sempre flexível perante as oscilações de medidas que fomos vivendo. Como tal acabou tudo num dia inesquecível que jamais esqueceremos. O nosso muito obrigado a essa equipa maravilhosa.

Queridos noivos,
    Foi um gosto e uma alegria partilhar este dia tão feliz e cheio de significado.
    Recordaremos sempre o bom o humor do João e a simpatia e serenidade da Márcia e a alegria da vossa pequenina.
    Serão sempre muito bem vindos ao nosso lugar encantado.
    Até breve,
    Raquel F. Enviado a 07/11/2021

Que dia feliz!

A Quinta dos Machados proporcionou-nos todas as condições para um dia feliz - comida excelente, staff simpático, a beleza da quinta inserida no seio da natureza, não podíamos ter ficado mais satisfeitos!! Recomendo!

Querida Raquel e Artiome,
    Feliz foi a oportunidade de vos receber na quinta e partilhar este dia único convosco!
    Não esqueceremos o envolvimento da família nos preparativos e o delicioso bolo da pastelaria Bonjour .
    Será sempre um prazer receber-vos nesta, que é também a vossa casa.
    Votos de uma vida longa e feliz!
    Um beijinho e até breve,
    Liliana A. Enviado a 25/10/2021

Liliana & Dario

À Carmo, ao Miguel e em especial à Leonor que nos acompanhou no dia e nos guiou para que a festa fosse um sucesso. Os convidados elogiaram imenso a beleza da quinta, os mil recantos existentes e a qualidade do catering. Obrigada por tornarem o nosso dia tão mágico. Iremos voltar para a celebração do primeiro aniversário.

Resposta de Quinta dos Machados:

Queridos noivos Liliana e Dário, muito obrigada por nos terem escolhido para celebrar a festa das vossas vidas. Serão muito lembrados pela vossa energia, boa disposição sempre presente nos preparativos e no dia do casamento.
    Desejamos uma vida longa e feliz! Sempre à vossa espera nesta que agora é também a vossa casa. Até breve,
    Márcia B. Enviado a 03/05/2021

Um cantinho encantado

Não podíamos estar mais agradecidos à Carmo por toda a ajuda que nos deu. Para além de super simpática, é uma excelente profissional, entendeu desde cedo o que pretendíamos para o nosso dia, e mostrou-se sempre disponível para ir ao encontro das nossas expetativas. O espaço é lindíssimo, a comida deliciosa, o staff foi 5 estrelas, todos os convidados elogiaram o bom gosto da decoração e os pratos que foram servidos. Não podíamos estar mais satisfeitos por termos realizado o nosso pequeno casamento na quinta, apesar de todas as restrições, foi um sonho tornado realidade. Um grande obrigada à Carmo e a toda a equipa.

Queridos noivos Márcia e Engeniu,
    Foi uma alegria partilhar o dia do vosso casamento. Foram de uma gentileza incrível e ficarão para sempre registados na história do nosso lugar encantado.
    Serão sempre bem-vindos a esta que agora também é a vossa casa.
    Votos de uma vida longa e feliz!
    Até breve,
    Sara L. Enviado a 17/09/2020

Estava tudo perfeito!

A decoração estava linda. O espaço é ideal para quem procura um mood mais rústico e um ambiente mais calmo e descontraído. A comida estava ótima. O staff foi sempre muito prestável e flexível. Apesar da pandemia, ajudaram-nos a planear tudo para que pudéssemos ter um casamento agradável e seguro.
    Sofia L. Enviado a 11/08/2020

Sítio lindo e pessoal impecável!

Quinta linda e profissionais excelentes! Recomendo! Ótima relação qualidade preço!

Resposta de Quinta dos Machados:

Queridos noivos, foi uma alegria e uma honra, partilhar o vosso sonho! A vossa alegria e ilusão em todos os preparativos serão para sempre recordados. Será sempre uma alegria receber-vos no nosso lugar encantado. Fazemos votos de uma vida longa e feliz! Até breve.
    Nuno M. Enviado a 08/10/2019

Melhor espaço para celebrar casamento

É sem dúvida um espaço especial para reunir a família e os amigos para celebrar o casamento. Seja pela beleza ou pela excelente organização, é sem dúvida uma quinta especial.

Resposta de Quinta dos Machados:

Queridos noivos, muito obrigada pelo vosso comentário. Para mim foi uma honra participar no vosso casamento. Ter a oportunidade de vos conhecer melhor, de privar com os vossos convidados, conhecer os vossos pais e avós, foi mágico e muito inspirador. Fiquei de facto muito mais rica. Desejo-vos uma vida longa e feliz! Estaremos sempre de portas abertas nesta que agora é também a vossa casa. Até breve,
  • Emanuel
    Emanuel P. Enviado a 01/10/2019

Excelente, superou as nossas expetativas.

Excelente e bonito espaço para casamentos. Pessoal bastante simpático, e profissional que contribuiu para que o nosso casamento de 07set19 corresse 5 estrelas. Muito obrigado!

Resposta de Quinta dos Machados:

Olá, Emanuel. Muito obrigada pela vossa escolha! Que bom que foi assistir a uma cerimónia, tão sentida e romântica. Recordaremos para sempre a vossa cumplicidade. Desejamos uma vida longa e feliz. Até breve, serão sempre bem-vindos, nesta que é também a vossa casa.
  • Vania
    Vânia B. Enviado a 04/08/2019

Serviço e espaço fantásticos

A Quinta dos Machados proporcionou-nos um dia fantástico! O espaço é impecável e super apropriado para aquilo que pretendíamos. O tempo ajudou e o serviço tanto do catering como do hotel/quinta foram impecáveis! A recomendar sem dúvida!

Resposta de Quinta dos Machados:

Estimada Vânia, também para nós o vosso casamento foi muito, muito particular e inesquecível. Foi lindo de ver a forma como pensaram em cada detalhe para deliciarem os vossos convidados. Serão sempre bem-vindos ao nosso lugar encantado, que agora é também a vossa casa! Votos de uma vida longa e feliz!
    Joel Enviado a 04/08/2019

Sem dúvida um lugar encantado!

A Quinta dos Machados proporcionou um espaço muito agradável, com todo o glamour e requinte que pretendíamos. Foram muito atenciosos e prestáveis. Foi sem dúvida a escolha acertada para um dia tão especial. A recomendar sem dúvida!
  • Í
    Íris F. Enviado a 26/07/2019
    Estava tudo como indiquei. A comida ótima e o bolo dos noivos era maravilhoso.

Resposta de Quinta dos Machados:

Olá, Íris. Muito obrigada pela vossa escolha!
    Foi muito especial estar convosco desde o cocktail até à festa. Não esquecemos a sua elegância e os olhares de felicidade da Íris e do Diogo. Desejamos uma vida longa e feliz. Até breve, serão sempre bem-vindos, nesta que é também a vossa casa.
    Ana M. Enviado a 03/04/2019
    Decidimos escolher a Quinta dos Machados para realizar o nosso dia especial. Foi o primeiro espaço que vimos e, apesar de termos ido a mais espaços apenas por descargo de consciência, ficámos logo encantados. O espaço do salão é enorme, com características rústicas a lembrar um salão tradicional antigo, mas muito bem conservado, com lareira (o que para o nosso casamento de inverno foi ótimo), que deu sempre um ar muito mágico à noite. Além disso, a quinta reserva muitas surpresas, desde um lagar antigo, ao espaço exterior de cocktails, um bosque encantado, piscina e até hotel. Este último, pudemos reservar na sua totalidade, permitindo aos convidados que quiseram, como nós, a possibilidade de pernoitar na quinta e desfrutar de um óptimo brunch no dia seguinte. O staff da quinta, em especial a Carmo, foram sempre incrivelmente prestáveis e disponíveis, sempre prontos a ajudar com todas as nossas dúvidas, quase sempre na hora. O catering com quem trabalham, a Encontrus, manteve a óptima qualidade das provas de degustação no dia. A comida estava ótima e as bebidas também. Exatamente como pretendíamos. O chefe de sala esteve acima do esperado, foi extremamente simpático e ajudou-nos em tudo o que precisámos, acima de 5 estrelas. Todo o outro staff que veio da nossa parte também teve um óptimo acolhimento por parte da quinta. O feedback geral dos convidados em relação ao staff todo foi extremamente positivo. O único aspeto menos positivo será a pouca flexibilidade relativamente à decoração e elementos de decoração. Aspeto dito logo à partida pela quinta, que sugerem e nós também, arranjar alguém externo para tratar desta parte. Relativamente ao catering, foi-nos dito através dos convidados, que existiu alguma quantidade insuficiente de canapés no dia. Queremos agradecer à Carmo, ao Miguel, à Encontrus, a toda a Quinta dos Machados e seus fornecedores por terem tornado o nosso dia inesquecível. Certamente contamos em voltar brevemente ao vosso sítio que tanto marcou a nossa vida. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Resposta de Quinta dos Machados:

Queridos noivos, é um enorme orgulho para a Quinta dos Machados fazer parte de tão importante momento da vossa vida, obrigada pelo privilégio que nos deram. Foi tão bom para mim partilhar este dia convosco! Ainda guardo na carteira a raspadinha que me ofereceram, desta forma estou sempre a lembrar-me dos noivos tão queridos que foram! Muito, muito obrigada. Não há amor como o primeiro! A Quinta dos Machados exerce essa magia em quem a visita, os seus espaços privilegiados e desafogados, os seus recantos românticos, o bosque encantado, os quartos personalizados para noivos e convidados tão apetecíveis depois de um dia cheio de emoções, são ingredientes, como refere, para um dia perfeito. O nosso staff fica sempre muito orgulhoso quando o seus profissionalismo, simpatia e disponibilidade é referido. Bem haja! O nosso Catering "Encontrus", como diz, é de grande qualidade e os canapés servidos e tão apreciados pelos vossos convidados não só foram suficientes, como até sobraram. Certamente com tantas distrações e solicitações alguns convidados deixaram passar o momento do serviço destas iguarias sem se aperceber.
    Voltem sim, queremos continuar a estar presente nos momentos de celebração da vossa vida, contribuindo com a magia única da Quinta dos Machados! Muito obrigada por terem escolhido o nosso lugar encantado! Até breve,
    Ana Enviado a 25/12/2018

O local perfeito para o nosso dia!

Quando procurámos um local sabíamos o que queríamos. Um local perto da cidade mas com a tranquilidade do campo e com alojamento disponível para quem quisesse.
    Após visitar a Quinta suspeitamos que seria o nosso local. Ao regressar para um Open Day com fornecedores tivemos a certeza. Com ano e meio de antecedência, reservámos a nossa data.
    Fomos sempre muito bem tratados, o local foi sendo ainda mais aprimorado ao longo do tempo e quando chegou a nossa data só faltou adicionar os nossos detalhes.
    Não têm equipa de decoração mas para nós não foi preciso. Além de que a Carmo acompanhou o nosso dia e graças a ela não descurei detalhes tão simples como esperar pela minha música de entrada na cerimónia ou organizar os convidados para o corte do bolo.
    Grande parte dos nossos convidados reservaram quartos e também só elogiaram o local.
    Adorámos a Quinta e sabemos que vamos regressar para reviver boas memórias!
    Carolina Enviado a 04/12/2018

Perfeito! O espaço é lindo!

Dia perfeito! Super flexíveis, disponíveis, ficam o maior tempo possível a acompanhar todo o processo! A Carmo é fantástica e todo o pessoal é super acessível e bem disposto! A melhor escolha que fizemos!

Resposta de Quinta dos Machados:

Queridos noivos, muito obrigada por terem escolhido o nosso lugar encantado para o vosso dia de sonho! Adorei conhecer toda família e o seu envolvimento em todos os preparativos. Já para não falar da sua atuação, ainda agora passado estes meses me lembro da Carolina a cantar. Desejo-vos uma vida longa e feliz! Estaremos sempre de portas abertas para vos receber. Até breve,
    Marta G. Enviado a 06/11/2018

O nosso local mágico

Primeiro que tudo, a quinta dos Machados é um espaço muito bonito e mágico para qualquer casamento. Foi amor à primeira vista para nós! Em termos de decoração e flores é tudo tratado pelos noivos, o que pode ser um pouco mais complicado para quem tenha pouco tempo, ou muito bom para que se possa personalizar tudo ao nosso gosto, o que foi o nosso caso. O catering, já escolhido pela quinta (Encontrus), é fantástico: a comida é fabulosa. Tanto a nossa família como os convidados ficaram muito satisfeitos com o serviço e a comida. O nosso bolo de noivos nunca mais vai ser esquecido: estava lindissimo e muito saboroso! No dia do nosso casamento a Carmo esteve presente para ajudar no que fosse preciso em termos de organização, o que ajudou a que tudo corresse bem. É um local que nos proporcionou ter a nossa cerimónia no antigo lagar de vinho da quinta, hospedar os nossos convidados e fazermos um brunch no dia seguinte. Só podemos dizer que foi um dia maravilhoso, correu tudo como desejámos e que estamos muito felizes por ter escolhido a Quinta dos Machados para ser o “palco” do dia mais feliz da nossa vida.

Resposta de Quinta dos Machados:

Queridos noivos, Marta e Orlando. Gostei muito de voltar a recordar o vosso casamento, já com fotos. Lembrei-me como foi especial ver-vos tão cúmplices e divertidos e de perceber que são o match perfeito. E gostei tanto de encontrar gente da minha terra, para não falar da sua mãe. Muito obrigada por terem escolhido o nosso lugar encantado para o nosso casamento. Desejamos uma vida longa e feliz! Beijinhos, Carmo
  • Andréa
    Andréa M. Enviado a 16/10/2018
    Quando decidimos casar em Portugal tivemos dois pontos importantes a considerar: (1) eu não moro em Portugal e (2) não somos portugueses. Por não sermos portugueses e não saber como é um casamento em Portugal ficamos com bastante receio de tudo. A partir de comentários no site escolhemos a Quinta dos Machados e não podíamos ter ficados mais satisfeitos. A Carmo sempre foi muito atenciosa, sincera e honesta. Sempre nos acalmou e incrivelmente chamávamos pelo nome mesmo quando ligávamos ou aparecíamos lá de surpresa. Achamos o tratamento muito pessoal e os preços justos. A Quinta é linda, nem precisa gastar muito com decoração. A comida estava maravilhosa. Tudo foi, sinceramente, perfeito. Totalmente recomendamos a Quinta dos Machados.
  • Sílvia Rendas
    Sílvia R. Enviado a 01/10/2018

Adorámos

Desde a primeira visita à Quinta dos Machados que ficámos apaixonados pelo local. Tivemos a sorte de estar bom tempo e fizemos o casamento civil no bosque... Absolutamente incrível! De resto, todo o espaço, staff, disponibilidade e simpatia, foram importantíssimos para tornar o nosso dia tão especial. Muito obrigada!

Resposta de Quinta dos Machados:

Querida Sílvia, para nós foi um privilégio partilhar este dia com todos. Para mim pessoalmente foi muito compensador assistir aos preparativos e ver o carinho que dedicavam a cada detalhe. Muito obrigada por terem escolhido o nosso lugar encantado. Desejo uma vida longa e feliz. Beijinhos e até breve.
    João M. Enviado a 16/09/2018

Sem palavras

Embora inicialmente tenha sido complicado acertar algumas coisas, no final só podemos agradecer a todos pelo excelente dia que nos proporcionaram. Obrigado do fundo do coração, será um dia que nunca esqueceremos.

Resposta de Quinta dos Machados:

Queridos noivos, muito obrigada pela vossa partilha, para mim foi verdadeiramente especial poder fazer parte do vosso grande dia. Não esquecerei a vossa expressão de felicidade sobretudo a da noiva. Desejo-vos uma vida longa e feliz!
    Muito obrigada por terem escolhido o nosso lugar encantado. Um beijinho, Carmo.
    Sofia S. Enviado a 28/08/2018

Adorámos!

A Quinta dos Machados é lindíssima! O salão é fantástico. Amplo e com uma lareira grande e espectacular. Adorei o facto do buffet e o bar serem em duas salas distintas da do salão. Desta forma, quando o buffet e o bar são abertos, é accionado, assim, o factor surpresa. O catering da Encontrus é de grande qualidade! A comida estava excelente e a quantidade apresentada era perfeita! Todos os convidados adoraram! Grande parte dos nossos convidados eram de fora de Portugal Continental, portanto, o facto de ter alojamento ajudou. A quinta oferece aos convidados um desconto pela sua estadia, no entanto, os preços, pelo menos no nosso dia, eram um pouco altos. Gostaríamos, sinceramente, de agradecer à Carmo e ao André por toda a simpatia e atenção. Estiveram sempre disponíveis para todos os esclarecimentos e questões. Muito obrigada por terem ajudado a que o nosso dia fosse espectacular e que tudo corresse na perfeição.

Resposta de Quinta dos Machados:

Queridos noivos, muito obrigada pelo vosso testemunho, adorei ter feito parte da vossa história. Foram uns noivos lindos e super felizes, a sala estava espetacular, os convidados elegantes e divertidos. Foi o cenário perfeito! Muito obrigada por terem escolhido o nosso lugar encantado. Vida longa e muito feliz! Um beijinho,
    Carmo.
    Paula R. Enviado a 30/06/2018

Dia Perfeito.

Agradeço a toda equipa da Quinta dos Machados bem à empresa de catering Encontrus por toda a dedicação. Foi um dia deslumbrante e tudo feito com o pedido e desejado. Aconteceu tudo melhor do que o esperado. Deixo uma foto de uma das mesas. Foram todos incansáveis. Um muito obrigada e felicidades a todos. Beijinhos.

Resposta de Quinta dos Machados:

Queridos noivos, muito obrigada pela vossa generosidade e partilha. É um privilégio partilhar momentos assim. Obrigada por terem escolhido o nosso lugar encantado. Esperamos ver-vos em breve.
    Cristiana N. Enviado a 20/06/2018

Amor à primeira vista

A Quinta dos Machados é lindíssima. Uma óptima opção para quem, como nós, realizar a cerimónia civil no espaço. A Quinta oferece uma variedade de locais fantásticos desde o abrigo e a pérgola (no bosque), ao lagar (no caso da chuva espreitar) a muitos outros recantos que podem ser usados para este fim. O facto de ter alojamento permitiu-nos fazer a preparação toda já no local, assim como passar a noite de núpcias na fantástica suite dos noivos. O salão de banquetes é lindo, como muita luz natural, e uma enorme lareira e um piano a adornar a sala. A Carmo é uma simpatia e esteve sempre disponível para responder às questões que foram surgindo, e foi a quem recorremos para ajudar a decidir alguns detalhes do dia. A comida da Encontrus estava óptima, exactamente igual à da prova, e os buffets após a refeição estavam bonitos, com comida qb (a fruta é reposta consoante necessidade, por exemplo, o que faz com que seja sempre mais fresca). O bolo de noivos estava óptimo e a decoração foi exactamente a solicitada por nós. Aqui só temos a apontar algumas dificuldades de comunicação relativas a vários detalhes. Como não estava ninguém da equipa comercial na nossa prova houve muitos "pormenores" que não foram devidamente esclarecidos, nomeadamente a nível de preços, relativos ao vinho, aos talheres, etc. Isto levou a que a poucos dias do casamento ainda fosse necessário fazer alterações. No entanto todas estas questões foram solucionadas e não causaram impacto no dia do casamento.

Resposta de Quinta dos Machados:

Queridos noivos, muito obrigada por nos terem escolhido. Já nos lembramos com saudade dos vossos votos tão sentidos no entorno mágico do nosso bosque.
    Desejamos uma vida longa e feliz! Já sabem que estaremos sempre à vossa espera no nosso lugar encantado!
    Catarina F. Enviado a 06/12/2017
    O espaço é lindo e único ! Muito boa comida! Serviço muito bom. Preocupados em servir nos . Muito simpáticos e amigáveis . Responderam aos nossos pedidos.
    Tem quartos disponíveis para passar a noite e são muito confortáveis !

Resposta de Quinta dos Machados:

Estimada Catarina, muito obrigada por ter partilhado connosco o dia do vosso casamento. Recordaremos sempre a vossa informalidade e descontração. Votos de uma vida longa e feliz. Serão sempre bem vindos ao nosso lugar encantado.