Opiniões de Quinta dos Lagos - Grupo Quinta dos Lagos

Quinta dos Lagos - Grupo Quinta dos Lagos

Leiria, Leiria (Concelho)

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Sara F. Enviado a 15/11/2023

Era uma vez... Uma quinta fantástica

Está foi a quinta que nos acolheu no nosso dia especial, e dizemos acolheu porque foi mesmo isso que aconteceu. Comecemos por falar na nossa wedding planner, a Adelaide, que foi de um simpatia e dedicação fantástica sempre pronta para nos ajudar; o chefe de sala, o Rui, foi o nosso anjo da guarda neste dia, muito discreto, sempre atento, de inigualável simpatia, foi o nosso orientador e cuidador; e a nossa Marlene, a chefe da cozinha, que com as suas mãos de fada fez com que tanto nós como os nossos convidados salivacem com as suas iguarias maravilhomente confeccionadas. A eles e a todo o staff o nosso sincero obrigada, fizeram o nosso sonho ser ainda mais perfeito. Fui tudo maravilhoso e mágico. E o feedback que tivemos dos convidados diz-nos que tudo o que dizemos é unânime. Vocês são top. Recomendamos, sem dúvida, a todos a vossa quinta e o grupo quinta dos lagos. E mais uma vez obrigada por tudo 🥰
  • Meirav
    Meirave A. Enviado a 01/03/2024

A escolha certa!

Desde sempre que sabíamos que deveríamos casar no grupo quinta dos lagos, mas quando conhecemos a quinta dos lagos, não tivemos mais dúvidas!
    Foi tudo perfeito, desde o acompanhamento inicial até ao acompanhamento ao longo do dia!
    Obrigada por tornarem o nosso dia mágico e terem ajudado com tudo!
    Foram incríveis ♥️
    Maria M. Enviado a 14/11/2023

Verdadeiro parceiro no casamento dos nossos sonhos

O contrato foi feito com bastante tempo de antecedência com o Nelson. Pessoa que nos deixou logo segura com o serviço. Com o desenrolar dos meses e a medida que íamos falando com a sua equipa, fomos tendo a certeza que, embora tivéssemos pedidos especiais e bastante pormenorizados, a equipa mostrava-se disponível em ajudar para proporcionar o que tínhamos idealizado para o dia
    Podemos destacar vários nomes, mas sem dúvida que a chefe de cozinha, a Marlene, que teve o cuidado de nos fazer um prato de carne posteriormente ao dia das provas para garantir que ficávamos felizes com as nossas escolhas e ao chefe de sala, o Rui.
    Sem dúvida que se houve pessoa que fez de tudo, para que os timings fossem cumpridos, para que nunca nos faltasse nada e estivesse atento a todos os pormenores foi ele. Foi sem dúvida incansável.
    O casamento foi na quinta dos lagos e toda a equipa que operou foi incrível connosco.
    Relativamente ao serviço de comida propriamente dito não nos faltou absolutamente nada e os convidados adoraram a qualidade do serviço.
    De destacar a sopa do mar e o arroz de tamboril servidos ao jantar.

Por fim, embora tivéssemos pedidos peculiares e fora do comum, o que faria com que a equipa saísse da sua zona de conforto e aquilo que estão habituados, responderam com distinção tendo com isso resultado em tudo o que idealizamos e desejávamos.

Diana C. Enviado a 02/12/2023

Recomendo vivamente

Pessoas muito profissionais.
    Associamos o requinte ao profissionalismo e qualidade no nosso casamento.
    A equipa funciona na perfeição.
    A comida é excelente e o espaço é esplêndido.
  • Carine
    Carine M. Enviado a 23/10/2023

Excelência

Na Quinta dos Lagos correu tudo como planeado. O Sr. Rui é um amor de pessoa e garantiu que tudo corria como planeado. Sem dúvida que ele fez a diferença no nosso dia. Todos sabemos que a Quinta é linda e está recheada de excelentes profissionais. Voltara ao dia do nosso casamento e contrataria novamente a Quinta dos Lagos.
    Adriana P. Enviado a 25/09/2023

Casamento Quinta do Pinheiro

O espaço é ótimo e a equipa é super simpática e acessível desde a primeira pessoa que contactámos.
    A Patrícia ajuda em todos os preparativos, o Nelson é super prestável e simpático.
    O nosso chefe de sala, o Sr. Martins foi incansável e ajudou-nos em todos os pormenores para que nada falhasse. Assumia o controlo das coisas de modo a que conseguíssemos aproveitar o dia ao máximo.
    A D. Helena que estava a servir à mesa era muito querida e simpática e também nos ajudou em tudo o que pedimos.
    Toda a equipa era maravilhosa e a comida estava excelente. O buffet estava com aspeto e sabor incrível. Ótimo arroz de tamboril e sopa de peixe.
    O Sr. Peça da recepção do hotel também é impecável.
    Não sentimos restrição nenhuma, pois até na cozinha entramos e as condições eram ótimas.
    Luis S. Enviado a 21/11/2023

Está em um dos mais visitados porém, não é tudo isso

Não indicaria,pra vender é ótimo,mas não entregam um serviço de qualidade,tanto em atendimento quanto em produtos,e vamos combinar que tem quantas muito mais bonitas.
  • Jessiica
    Jessiica S. Enviado a 31/10/2023

Escolha inigualável !

Sem dúvida que antes do casamento já tínhamos uma ótima opinião sobre o grupo.
    No entanto, foram sem dúvida incansáveis para que o dia fosse ainda mais perfeito. Desde a organização junto da querida Adelaide, que resolveu todos os assuntos “pendentes” de forma a concretizar o que idealizamos. Superou inclusive as nossas expectativas!
    Um agradecimento enorme a maravilhosa equipa no dia do casamento !
    Profissionalismo, dedicação e animação são as palavras que os caracterizam.

Confiamos neles desde o início e não nos desiludiram !

Filipa F. Enviado a 13/09/2023

A Quinta mais bonita de Leiria!

Sem dúvida a Quinta mais bonita e espaçosa da zona, apaixonámo-nos assim que a fomos visitar pela primeira vez.
    No dia do casamento foram todos incansáveis mesmo, a começar pelo staff que trabalhou muito bem, todos muito simpáticos e prestáveis e interagiram connosco e ainda fizeram uma pequena dança para nós. Foi maravilhoso! Ao chefe de sala um grande obrigado, tirou nos um grande peso de cima na logística do decorrer do dia. O que nos permitiu aproveitar o nosso dia a 100%!
    A comida estava simplesmente maravilhosa, toda gente adorou!
    Um enorme obrigada à Adelaide e ao Nelson que estiveram sempre lá para nos ajudar no processo até ao dia.
    Foi sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas e isso graças a todos estes profissionais que fizeram um trabalho fantástico.

Resposta de Quinta dos Lagos - Grupo Quinta dos Lagos:

Oooh Filipa & Edouard, obrigada por nos terem escolhido, voltem sempre.

A Equipa Grupo Quinta dos Lagos,
    Obrigada.
  • Elodie
    Elodie G. Enviado a 21/09/2023

Dia inesquecivel das nossas vidas!

Por onde começar e como descrever o nosso grande dia de Casamento e Batizado do Enzo.
    As palavras que me vem a cabeça e que foi inesquecivel !
    Um dia fantastico para nosso, com uma energia ingrivel para viver este dia tal e qual como sonhamos !
    os nossos grandes aliados foram sem duvida a maravilhosa équipa da Quinta dos Lagos, queremos agrecer todo o apoio e dédicaçao de todos os funcionarios que foram fenomenais connosco e com os nos convidados.
    O sorriso e delicadeza que cada um deles mostrava quando nos atendia, parecia amigos e deu-nos ainda mais alegria ao dia !
    Tambem queriamos muito agrecer para todo o vosso trabalho simplesmente incrivel ! Porque tinhamos muitas exigencias, nao sei se fomos dos noivos mais chatos, esperamos que nao, mas a verdade é que tinhamos muitas coisas idealizadas porque era Casamento e Batizado, queriamos que fosso mesmo nosso, a nossa cara, queriamos ter detalhes nossos como foi com a nossa cerimonia das velas, e simplesmente nos nao mudavamos absolutamente nada porque foi PERFEITO !
    Todos os convidados comentaram que o espaço era lindissimo e que toda a comida estava excelente com muito qualidade e quantidade, gostaram muito da sangria e ja agora queremos pedir a receita ? AH ! AH !
    Ja passou um mês deste dia inacreditavel e ambos continuamos a sentir a magia, a alegria e emoçao deste dia sem igual, o dia mais feliz das nossas vidas !
    Agredecemos do fundo do coraçao !
    MUITO OBRIGADO
    E&R e Enzo
  • Alicia
    Alicia D. Enviado a 01/09/2023

Nunca imaginei que o nosso dia fosse tao lindo. A equipa da quinta dos lagos foi 5 estrelas, sempre com um sorriso, uma atenção para nós. Os nossos convidados ficaram todos encantados pela quinta, staff, comida, decoração, animação…
    Obrigada por ter feito deste dia, o melhor das nossas vidas
    Tatiana A. Enviado a 01/09/2023

Um dia magico

Um dia Magico,
    Um staff magico com muito carinho e boa disposiçao.
    Fizerem do dia 15 de agosto um dia inesquecivel para nos mas tambem para os nossos convidados.
    Mais uma vez obrigada!
    Tatiana & Dany
    15.08.2023
    Cátia G. Enviado a 17/08/2023

A quinta dos sonhos

Esta foi a quinta que sonhámos e tornou tudo realidade. Staff fantástico, acompanhamento da Adelaide e do Nelson super amáveis e sempre prontos a ajudar. No dia o chefe de sala Martins e a Sónia sempre preocupados e tudo feito no tempo correcto! Obrigada de coração, são lindos todos!!
  • Anne-sophie
    Anne-Sophie Enviado a 06/10/2023

Equipa maravilhosa

Muito obrigado pele esse dia.
    Agradecemos o vosso profissionalismo e sua equipa que foi maravilhosa.
    Foi uma experiência incrível , os nossos convidados gostaram muito e nos também.
    Cristiana O. Enviado a 01/08/2023

Um Espetáculo de Quinta!

Muito Obrigada pelo serviço prestado, empenho e dedicação! Proporcionaram-nós um dia inesquecível que, de certeza, vai ficar na memória de todos!! Não podíamos ter escolhido melhor! Muito Obrigada de coração!
    Liliana D. Enviado a 15/08/2023

São um máximo

O que dizer sobre esta maravilhosa equipa de trabalho que fizeram que nosso dia passasse a voar não tive k me preocupar com nada durante do dia. Trataram de tudo no dia e até nos mandaram comer. São maravilhosos são fantásticos são incansáveis e super bem dispostos. Não esquecer que a nossa ementa estava super bem confeccionada. Tudo maravilhoso foi um sonho tornado realidade. Voltava a repetir tudo da mesma forma com o mesmo serviço. Obrigada Nelson Bastos tens uma equipa fantástica.
    Patrícia V. Enviado a 06/08/2023

O espaço perfeito para um dia de sonho

Esta quinta é o paraíso dos noivos e seus convidados. Suficientemente ampla e bem arranjada para que todos tenham espaço; mas com um ambiente íntimo e familiar para que a união seja sentida por todos os presentes! Se o espaço e declaração são maravilhosos; o staff é inqualificável! Sempre dedicados, atentos, simpáticos, com um esforço real para que tudo corra como imaginado pelos noivos.
    Obrigada Quinta dos Lagos, por terem tornado os nossos sonhos em realidade. Obrigada ao mestre Nelson, à amorosa Adelaide que acompanhou todo o processo ao longo de meses e a todo o staff que naquele dia serviu tão bem as pessoas da nossa vida.
    Ficam registados na nossa história
    Rute F. Enviado a 17/07/2023

Rute & Diogo - 1 julho 2023

Queríamos deixar um agradecimento a toda a equipa Quinta dos Lagos pelo dia mágico/único/memorável que nos proporcionaram. O feedback dos convidados foi incrível e todos gostaram do casamento, da comida, da animação, do staff, do espaço, da decoração, da cerimónia, de tudo!!!
    Sofia D. Enviado a 07/07/2023

Que dia mágico

Ainda não temos palavras para descrever tudo o que vivemos neste nosso dia.
    Casamos na quinta das Palmeiras e só temos a agradecer a toda a equipa por tudo o que fizeram por nós.
    Agradecer ao chefe de Sala Vasco sempre atento ao que precisávamos, sempre ao dispor em tudo quer para nós quer para os convidados. Alegrou o nosso casamento, todos os nossos convidados ficaram encantados.
    À nossa cozinheira só temos a agradecer, a comida estava esplendida, todos gostaram. Muito obrigada pela sua preocupação em que todos ficassem satisfeitos.
    Ao restante staff da quinta das Palmeiras obrigada por terem sido incansaveis connosco, obrigada por neste dia nos terem apazigoado os nervos e nos acolherem tão bem.
    Nunca iremos esquecer este dia e toda a vossa atenção connosco, a preocupação com que tudo corresse bem, o profissionalismo, a simpatia.
    Agradecer também à Adelaide que esteve sempre presente em tudo, e sempre pronta a ajudar-nos fosse qual fosse o desafio.
    Ainda não temos muitas palavras para descrever este dia apenas agradecer-vos do fundo no nosso coração.
    Catarina F. Enviado a 21/06/2023

O nosso lugar de coração

Escrever este comentário deixou-nos de lágrimas nos olhos! Não temos palavras suficientes para agradecer a todo o staff que fez o nosso dia ser tão maravilhoso, mas não podíamos deixar de fazer um agradecimento especial ao nosso querido e exímio chefe de sala, Rui.
    Desde a minha entrada na quinta que esteve sempre ao nosso lado, a saber se precisávamos de algo, os nossos convidados, tudo! Estamos mesmo mesmo mesmo agradecidos.
    Para além do Rui, agradecer ao restante staff que foi impecável com todos os nossos convidados, a comida estava de sonho. Enfim não temos nada a apontar nada. Mil obrigadas de coração
    Casávamos mil vezes e as mil vezes vos escolhíamos a vocês!
    Soraia B. Enviado a 16/06/2023

Mágico. Épico!

Nem nos nossos melhor sonhos imaginarmos que o nosso dia fosse assim.. perfeito, indescritível.. foi mágico!
    Ainda estamos a tentar digerir tudo o que sentimos e á procura das palavras e adjetivos que façam justiça ao dia magnífico que nos proporcionaram..
    Não existem adjetivos suficientes para uma equipa como vocês!
    Obrigada do fundo do nosso coração por todo o profissionalismo, simpatia, prontidão e disponibilidade.. vocês são incríveis, ficaram para sempre no nosso coração e deixaram uma marca em cada um dos nossos convidados!

Ao Chefe de sala Rui.. não temos palavras para lhe agradecer! Um profissional exímio.. a excelência assenta-lhe na perfeição e um ser humano com um grande coração!

Á Adelaide.. um obrigada nunca será suficiente por toda disponibilidade, prontidão, simpatia e principalmente profissionalismo! Á pessoas que ficam no nosso coração e a Adelaide é uma delas!

Á Chefe de Cozinha Marlene.. é a prova que o amor com que se cozinha é o ingrediente principal para que tudo fique na perfeição! E a verdade é que estava tudo impecável..

Ao Nelson.. o cérebro deste grupo de excelência.. o nosso muito muito obrigada! Confiar é a palavra chave e, sem dúvida, que será o verbo que iremos dizer vezes sem conta a futuros noivos porque não existe melhor!!

Obrigada por ajudarem a tornar o nosso sonho real.. foi muito muito mais do que alguma vez sonhámos! Vivemos o nosso conto de fadas.. é só queríamos que durasse para sempre!

Cada um de vocês ficou no nosso coração!

Obrigada, obrigada e obrigada! Vocês são uma equipa do “caraças”! Orgulhem-se disso!

Um beijinho grande e um abraço da Soraia e do Andre!

10.06.2023
  • Diogo
    Diogo S. Enviado a 25/05/2023

Nem nos nossos melhore sonhos

Ainda não temos palavras para descrever o que foi o nosso casamento na Quinta dos Lagos.
    Que equipa maravilhosa, que qualidade de serviço, comida excepcional e um espaço de encantar.

Desde o interior ao exterior sem esquecer a apresentação do buffet, limpeza dos diversos espaços ao longo do dia, a quinta do lagos respira requinte em todo o lado.

Sabíamos que o nosso casamento tinha uma logística algo diferente e alguns pedidos desafiantes, mas as soluções encontradas pela equipa superaram todas as expectativas.

O acompanhamento aos noivos foi exímio e não temos um único ponto menos positivo a assinalar. A preocupação pelo nosso bem-estar foi uma constante e a comunicação entre nós e o Rui - chefe de sala - foi excepcional.

Não podemos terminar sem voltar a falar da equipa - todos sem excepção - os convidados estavam maravilhados, pareciam família. Uma alegria incrível a trabalharem, a divertirem-se connosco e a garantirem que este era o nosso melhor dia de sempre - foi conseguido e em larga escala.

Parabéns a todos!

Obrigado do fundo do coração!

Ana e Diogo
    20-05-2023

Olá queridos,

Obrigado pelas vossas palavras. É tão bom saber que fizemos parte de um dia tão especial.

Um beijinho grande e muitas felicidades,

A vossa Equipa Grupo Quinta dos Lagos
    Sara R. Enviado a 11/05/2023

Quinta Incrível

O nosso dia foi simplesmente incrível, muito graças à Quinta dos Lagos!
    Desde o espaço, ao staff, à comida, a quinta excedeu largamente as nossas expectativas.
    Profissionais excelentes e acima de tudo pessoas incríveis.
    O nosso MUITO OBRIGADO Nelson, Adelaide, Rui, Sónia, e à restante equipa.

Um enorme beijo!
    Sara e António

Olá Sara e António,

Obrigada por nos escolherem para celebrar a vossa festa de casamento, fazer parte de um dia tão especial, é e será sempre um gosto.

Muitas felicidades, um beijinho,
    A vossa equipa GQL
    Inês R. Enviado a 02/06/2023

Espaço Mágico

Esta quinta transformou o nosso dia num dia de sonho. Gostámos muito de tudo! O chefe de sala Rui foi um querido e fica no nosso coração para sempre, o Nelson foi mega profissional desde o primeiro dia da organização. A Adelaide salvou-nos nas situações de última hora… Só temos a agradecer a toda a equipa e serviço!
  • Laura
    Laura A. Enviado a 08/05/2023

Melhor era impossível

Já tínhamos assistido a vários casamentos neste grupo e sempre nos fascinou por vários motivos, as quintas são lindas, o staff está minuciosamente organizado e a comida nunca falha!
    Decidimos casar na Quinta do Pinheiro, na nossa opinião a Quinta mais bonita, a que mais se assemelha ao nosso gosto, era perfeita para o nosso dia! Tem zonas incríveis para fotos, brutal!
    Foi tudo perfeito, o staff incrível da Quinta e do Hotel, sempre lá para tudo, antes, no dia e até no dia a seguir, no pequeno almoço dos noivos! Foi tudo muito bom, obrigada! Super recomendamos!

Olá querida Laura!

Obrigado pelas vossas palavras.
    Aquece - nos o coração.

Um beijinho grandes e muitas felicidades
    Rita P. Enviado a 30/11/2022

Adorei tudo! Top!

Casei a 26.11.2022, o dia iria ser curto o horário de inverno e a quinta acertaram os timings todos a nível de almoço e jantar. Adoramos o staff o chefe de sala e até da comida. Todos os convidados adoram! Obrigado por tudo

Olá Ritinha e Miguel!
    Muito obrigado pelas vossas palavras e muito obrigado pelo dia tão divertido que vocês e os vossos convidados também nos proporcionaram, foi um prazer fazer a vossa festa
    Um beijinho
    A vossa equipa GQL
    Melissa Enviado a 22/11/2022

Só tenho a agradecer

O Nosso casamento foi um sonho, e muito devemos ao Grupo quinta dos lagos
    A quinta é magnifica, o comer estava perfeito a decoração estava tal e qual como eu pedi.
    Os nossos convidados adoraram tudo.
    Quem gosta de quintas modernas aqui é o sitio ideal!

Querida Melissa!
    Foi um gosto receber-vos na nossa nova Quinta dos Lagos!
    Obrigado pelo carinho
    Desejamo-vos muitas felicidades
    Beijinhos para ti e para o Jordan
    Sofia C. Enviado a 19/10/2022

Serviço muito bom!

Um acompanhamento excelente prestado por toda a equipa, desde o início da organização do casamento até ao fim do evento.
    A simpatia e boa disposição de toda a equipa é sem dúvida algo a destacar e elogiada por todos os convidados.
    Recomendamos esta quinta a todos os noivos, tem todas as condições para tornar este dia tão feliz ainda mais especial!

Olá Sofia!!!
    Muito obrigado pela tua opinião, recebemos com muito agrado as tuas palavras.
    Esperamos ver-vos em breve!!!
    Beijinho
    A equipa GQL
    Tiago M. Enviado a 23/11/2022

Proporcionaram-nos um dia excelente. Tudo o que precisávamos a equipa estava lá para ajudar. Staff muito atencioso.

Olá Tiago!
    Muito obrigado pelo teu feedback!
    Foi um prazer realizar a vossa festa e receber os vossos convidados tão divertidos!
    Muitas felicidades e beijinho à Jessica
    GQL
    Bianca S. Enviado a 29/09/2022

Quinta dos lagos

Não tenho muito acrescentar à avaliação dada, apesar de o dia ter acontecido dentro da normalidade, decoração incorreta, esquecimento no servir de alguns almoços e serviços contratados que não existiram. Foram alguns dos pontos negativos.
    Espaço lindíssimo
    Ótimos acessos para pessoas com mobilidade reduzida
    Funcionários simpáticos e prestáveis

Cara Bianca,
    Obrigado pela tua opinião e por terem confiado no nosso serviço.
    Sejam negativas ou positivas as críticas são sempre bem-vindas.
    Esperamos que esteja tudo bem convosco.
    A equipa
    GQL