Quinta dos Gafanhotos

Opiniões de Quinta dos Gafanhotos

• João

João Casaca Carreira · Casou-se a 24/10/2020

Qualidade e tradição

A Quinta dos Gafanhotos é um valor seguro: um serviço de qualidade, uma quinta com gosto e requinte, uma equipa de elevado profissionalismo e uma flexibilidade extrema!

Enviado a 25/10/2020

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Caros João e Madalena, muito obrigado por este testemunho e por terem partilhado connosco um dia tão importante das vossas vidas.
    Em nome de toda a equipe, desejamos um grande início desta nova fase da vossa vida.
  • Pedro

Pedro Fonseca Leitão · Casou-se a 03/10/2020

O local perfeito

A Quinta dos Gafanhotos apaixonou-nos logo na primeira visita e não deixou espaço para nenhuma alternativa. O Tiago esteve sempre disponível e atento a todos os nossos pedidos. A quinta é deslumbrante e a sala ficou ainda mais bonita do que esperávamos. Preocupou-se com os pormenores e por isso a decoração e o ambiente estavam incríveis! A comida é ótima e o serviço de excelência, muito profissional e simpático. O bolo ficou tal e qual o nosso pedido. Obrigado, Quinta dos Gafanhotos, e até breve!

Enviado a 14/10/2020

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito obrigado, Pedro e Alexandra.
    Sabe imensamente bem abrir o e-mail e receber uma review destas, sentir que contribuímos positivamente para um dia tão importante das vossas vidas.
    Em nome de toda a equipe da Quinta dos Gafanhotos, tudo de bom.
    Abraços e beijos,
    T.

Andreia Gonçalves Costa Coelho Ribeiro · Casou-se a 19/09/2020

Obrigada por tudo!

Queríamos agradecer pelo serviço prestado no nosso casamento. Estava tudo impecável. A comida era óptima, todo o staff foi muito atencioso. Só podemos dizer bem. Obrigada!

Enviado a 23/09/2020

Obrigado, Andreia.
    E nós adorámos todo o vosso espírito de organização e união. Acompanhar-vos nesta fase, terminando com uma festa tão bonita, foi um enorme prazer.
    Um grande beijinho e abraço
    T.

Joana · Casou-se a 12/10/2019

Quinta de sonho

A quinta absolutamente deslumbrante, rústica, acolhedora. O Tiago desde sempre o mais disponível e amável possível! Fizemos e fizeram tudo o que desejamos, profissionais tão bons, bar aberto, excelente comida, música a bom som! Basicamente esta quinta é linda!

Enviado a 13/10/2019

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Boa tarde, Joana. Vocês foram fantásticos, com muito bom gosto, simpatia, uma grande festa. Muitos parabéns e obrigado por terem partilhado connosco este momento tão importante das vossas vidas.

As maiores felicidades, em nome de toda a equipe da Quinta dos Gafanhotos
  • Miguel

Miguel Melo · Casou-se a 11/05/2019

Ótima relação qualidade/preço

A Quinta dos Gafanhotos tem uma ótima relação qualidade/preço! O nosso casamento correu lindamente com um serviço muito profissional e eficiente! Só recebemos comentários positivos de todos os nossos convidados! O espaço é muito agradável e a comida é divinal! Têm uma equipa espetacular, que nos ajudou em todos os aspetos! Tornaram o nosso dia muito mais especial do que estávamos à espera! Recomendamos vivamente!

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Obrigado, Miguel e Rita. Foi um prazer enorme termos partilhado e participado neste momento tão especial das vossas vidas. Que mantenham sempre essa alegria e cumplicidade. Até breve. Um grande abraço e beijinho de toda a equipe QG.
  • Catarina Baptista

Catarina Baptista · Casou-se a 01/12/2018

A opção acertada

Escolhemos esta quinta para o copo-de-água do nosso casamento, em dezembro de 2018. Desde a primeira visita, que todo o staff revelou extrema competência e simpatia, mostrando-se sempre recetivos e flexíveis aos nossos pedidos, contribuindo imenso na preparação do evento, nomeadamente na decoração, na definição dos timings de cada momento da festa, na indicação de outros fornecedores para o serviço de música e iluminação, etc.. Chegado o dia, tudo correu como planeado. Dada a altura do ano, nada nos aqueceu mais do que chegar à Quinta dos Gafanhotos e ter a lareira acesa no caminho para o cocktail de boas vindas, realizado numa espécie de jardim de inverno. O espaço é acolhedor e com uma decoração rústica, com muitos artigos de coleção. No nosso caso, foi o local ideal para um casamento de inverno, dada a versatilidade do espaço. No entanto, tivemos a sorte de ter estado um dia solarengo, permitindo usufruir do espaço exterior, que se revelou numa agradável experiência. O catering estava simplesmente excepcional, apresentando uma qualidade e variedade distinta, desde o cocktail à ceia, passando pelo almoço e pelo bolo de noivos, preparado pela quinta e que recebeu bastantes elogios dos convidados. O staff sempre se mostrou simpático e atencioso por excelência, mostrando permanentemente atenção aos convidados e respetivas necessidades. O feedback que obtivemos dos nossos convidados não podia ser melhor, validando a nossa certeza de que tomámos a melhor opção, escolhendo a Quinta dos Gafanhotos para o nosso casamento. No fim das contas, só temos a agradecer por nos terem acolhido tão bem.

Enviado a 10/03/2019

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Obrigado, Frederico e Catarina. Desejamos que continuem sempre com essa felicidade e tudo de bom, nesta nova fase da vossa vida. Abraços e beijos da equipa da Quinta dos Gafanhotos.

Margarida · Casou-se a 09/06/2018

Top, top, top

Tudo excelente, principalmente o profissionalismo que transmitem. Não nos preocupámos com nada. Deixámos tudo nas mãos da equipa e "obedecemos às suas ordens" e correu tudo maravilhosamente bem. Os convidados adoraram e nós também. Muito obrigada.

Enviado a 10/07/2018