Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta dos Gafanhotos

Carcavelos, Cascais
Avaliação 5.0 de 5, 11 opiniões

Classificação
de 5.0

Prémios

Andreia G. Casou-se a 02/07/2022

Perfeição nas mãos da quinta

Celebrámos o nosso casamento na Quinta dos Gafanhotos a 02. 07. 2022 e correu tudo na perfeição. Fomos acompanhados pelo Tiago que nos ouviu (até em inglês), deu conselhos e assegurou que nós tivéssemos um dia de sonho com o mínimo de preocupações da nossa parte! Se procuram um espaço lindo onde possam celebrar em grande qualidade e sem grande 'stress' da vossa parte, recomendo plenamente a Quinta dos Gafanhotos! Alguns detalhes: Decoração: com apenas algumas fotos de inspiração da minha parte (enviadas até bem em cima da hora) e uma curta visita antes da cerimónia para os últimos detalhes, o pessoal magnífico da Quinta dos Gafanhotos criou exactamente o ambiente que nós queríamos. Flores, bolo de noiva, decoração de mesas... Tudo! Cerimónia: a sala do poço tem uma acústica espectacular, é 100% recomendada para um acompanhamento musical! Catering: absolutamente delicioso, sem fim à vista e com um serviço espectacular do princípio até ao fim.
    Para a preparação dos noivos, existem 2 salas em andares diferentes.

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Boa tarde Andreia e Marlow. Muito obrigado por estas palavras, e por terem partilhado este dia connosco. Foi um prazer enorme. Fazemos votos de que tenham um inicio de vida perfeito. Da nossa parte ficamos ao dispor. Até um dia. Beijos e abraços,
  • Barbara
    Barbara K. Casou-se a 21/05/2022

5 estrelas!

A escolha do espaço é das primeiras e mais importantes decisões na organização de um casamento e nós não podíamos estar mais confiantes com a nossa escolha! A Quinta dos Gafanhotos reúne todas as condições a um preço absolutamente imbatível. Situada às portas de Lisboa, tem opção para cocktail exterior e interior (num maravilhoso jardim de inverno), catering muito diversificado e de elevada qualidade, decoração com muito gosto e uma equipa extraordinária! O Tiago esteve sempre disponível desde o primeiro dia, sabendo aconselhar/alertar para questões chave. A recomendação é tal, que fornecemos o contacto a uns amigos que casam em Outubro e vamos ter o prazer de voltar a este lugar onde fomos tão felizes! Obrigada por tudo!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito obrigado Barbara pelas palavras tão simpáticas, foi um prazer fazer parte do vosso dia especial. É com muito gosto que vos recebemos também em outubro. Um grande beijinho e abraço ao Hélder. Até breve,
  • Lourenço
    Carolina Casou-se a 25/07/2021

Maravilhoso!

A quinta é lindíssima. Tem recantos incríveis, parece um museu. O Tiago é uma pessoa extremamente humilde e simpática, um doce de pessoa! A comida é fabulosa! Recomendo!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito obrigado Carolina! Foi um prazer e um orgulho podermos participar num momento tão importante das vossas vidas! As maiores felicidades! Beijos e abraços,
    Tiago e equipa da Quinta dos Gafanhotos
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • João
    João C. Casou-se a 24/10/2020

Qualidade e tradição

A Quinta dos Gafanhotos é um valor seguro: um serviço de qualidade, uma quinta com gosto e requinte, uma equipa de elevado profissionalismo e uma flexibilidade extrema!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Caros João e Madalena, muito obrigado por este testemunho e por terem partilhado connosco um dia tão importante das vossas vidas.
    Em nome de toda a equipe, desejamos um grande início desta nova fase da vossa vida.
    Joana S. Casou-se a 18/10/2020

Quinta dos Gafanhotos

Excelente quinta, excelente equipa e excelente catering. O nosso casamento foi a 18 de outubro de 2020 e foram de uma paciência incrível. Muito obrigada por tudo!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Obrigado pelas palavras tão gentis, foi um gosto para nós. A Joana foi uma noiva super tranquila, e quando a festa decorre com esta tranquilidade, torna tudo mais feliz.
    Um grande beijinho e até breve
  • Pedro
    Pedro F. Casou-se a 03/10/2020

O local perfeito

A Quinta dos Gafanhotos apaixonou-nos logo na primeira visita e não deixou espaço para nenhuma alternativa. O Tiago esteve sempre disponível e atento a todos os nossos pedidos. A quinta é deslumbrante e a sala ficou ainda mais bonita do que esperávamos. Preocupou-se com os pormenores e por isso a decoração e o ambiente estavam incríveis! A comida é ótima e o serviço de excelência, muito profissional e simpático. O bolo ficou tal e qual o nosso pedido. Obrigado, Quinta dos Gafanhotos, e até breve!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito obrigado, Pedro e Alexandra.
    Sabe imensamente bem abrir o e-mail e receber uma review destas, sentir que contribuímos positivamente para um dia tão importante das vossas vidas.
    Em nome de toda a equipe da Quinta dos Gafanhotos, tudo de bom.
    Abraços e beijos,
    Andreia G. Casou-se a 19/09/2020

Obrigada por tudo!

Queríamos agradecer pelo serviço prestado no nosso casamento. Estava tudo impecável. A comida era óptima, todo o staff foi muito atencioso. Só podemos dizer bem. Obrigada!

Obrigado, Andreia.
    E nós adorámos todo o vosso espírito de organização e união. Acompanhar-vos nesta fase, terminando com uma festa tão bonita, foi um enorme prazer.
    Um grande beijinho e abraço
    Joana Casou-se a 12/10/2019

Quinta de sonho

A quinta absolutamente deslumbrante, rústica, acolhedora. O Tiago desde sempre o mais disponível e amável possível! Fizemos e fizeram tudo o que desejamos, profissionais tão bons, bar aberto, excelente comida, música a bom som! Basicamente esta quinta é linda!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Boa tarde, Joana. Vocês foram fantásticos, com muito bom gosto, simpatia, uma grande festa. Muitos parabéns e obrigado por terem partilhado connosco este momento tão importante das vossas vidas.

As maiores felicidades, em nome de toda a equipe da Quinta dos Gafanhotos
  • Miguel
    Miguel M. Casou-se a 11/05/2019

Ótima relação qualidade/preço

A Quinta dos Gafanhotos tem uma ótima relação qualidade/preço! O nosso casamento correu lindamente com um serviço muito profissional e eficiente! Só recebemos comentários positivos de todos os nossos convidados! O espaço é muito agradável e a comida é divinal! Têm uma equipa espetacular, que nos ajudou em todos os aspetos! Tornaram o nosso dia muito mais especial do que estávamos à espera! Recomendamos vivamente!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Obrigado, Miguel e Rita. Foi um prazer enorme termos partilhado e participado neste momento tão especial das vossas vidas. Que mantenham sempre essa alegria e cumplicidade. Até breve. Um grande abraço e beijinho de toda a equipe QG.
  • Catarina Baptista
    Catarina B. Casou-se a 01/12/2018

A opção acertada

Escolhemos esta quinta para o copo-de-água do nosso casamento, em dezembro de 2018. Desde a primeira visita, que todo o staff revelou extrema competência e simpatia, mostrando-se sempre recetivos e flexíveis aos nossos pedidos, contribuindo imenso na preparação do evento, nomeadamente na decoração, na definição dos timings de cada momento da festa, na indicação de outros fornecedores para o serviço de música e iluminação, etc.. Chegado o dia, tudo correu como planeado. Dada a altura do ano, nada nos aqueceu mais do que chegar à Quinta dos Gafanhotos e ter a lareira acesa no caminho para o cocktail de boas vindas, realizado numa espécie de jardim de inverno. O espaço é acolhedor e com uma decoração rústica, com muitos artigos de coleção. No nosso caso, foi o local ideal para um casamento de inverno, dada a versatilidade do espaço. No entanto, tivemos a sorte de ter estado um dia solarengo, permitindo usufruir do espaço exterior, que se revelou numa agradável experiência. O catering estava simplesmente excepcional, apresentando uma qualidade e variedade distinta, desde o cocktail à ceia, passando pelo almoço e pelo bolo de noivos, preparado pela quinta e que recebeu bastantes elogios dos convidados. O staff sempre se mostrou simpático e atencioso por excelência, mostrando permanentemente atenção aos convidados e respetivas necessidades. O feedback que obtivemos dos nossos convidados não podia ser melhor, validando a nossa certeza de que tomámos a melhor opção, escolhendo a Quinta dos Gafanhotos para o nosso casamento. No fim das contas, só temos a agradecer por nos terem acolhido tão bem.

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Obrigado, Frederico e Catarina. Desejamos que continuem sempre com essa felicidade e tudo de bom, nesta nova fase da vossa vida. Abraços e beijos da equipa da Quinta dos Gafanhotos.
    Margarida Casou-se a 09/06/2018

Top, top, top

Tudo excelente, principalmente o profissionalismo que transmitem. Não nos preocupámos com nada. Deixámos tudo nas mãos da equipa e "obedecemos às suas ordens" e correu tudo maravilhosamente bem. Os convidados adoraram e nós também. Muito obrigada.