Opiniões de Quinta dos Gafanhotos

Carcavelos, Cascais

• Ines
    Ines A. Enviado a 26/10/2023

Não poderia ter escolhido melhor local para a nossa cerimónia e copo-de-agua. Tudo correu ainda melhor do que imaginámos. A comida estava muito boa, o apoio de toda a equipa em todos os aspetos de preparação foi impecável. Recomendo a 100% este local para um casamento

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito obrigado por tudo Inês e Alberto!
    Tudo de bom, e que voltem sempre com esse espirito.
    P.S: Cumprimentos aos pais
  • Marco
    Marco A. Enviado a 24/10/2023

Fabuloso! Um serviço de excelência!

Só temos coisas boas a dizer! Fizeram tudo para termos o nosso dia de sonho! O Tiago é em tudo um facilitador e extremamente disponível! A Patrícia foi incansável com os mais pequenos pormenores. A equipa de empregados de mesa é extremamente simpática! A comida era óptima. Esteve tudo fantástico. Parabéns e obrigado!

Muito obrigado Marco!
    Adorámos trabalhar com vocês. Muito originais, muito bom gosto, muito boa energia e com enorme capacidade de organização!

Parabéns, Abraços e até breve!

• Tonia
    Tonia M. Enviado a 02/10/2023

A nossa melhor escolha!

A Quinta dos Gafanhotos, foi a melhor escolha para o nosso casamento. O ambiente é elegante e acolhedor, a comida foi otima, a organização impecável. O Tiago e a sua equipa fizeram que o nosso casamento se tornasse em um dia inesquecível. Todos os convidados tiveram feedback muito positivos sobre o ambiente e o catering. Obrigada por tudo Tiago!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito obrigado Tonia e Ricardo!

Foi um prazer/honra enormes

Bjos e abraços grandes e tudo de bom para a nova fase das vossas vidas! Até um dia!

A equipe #QuintaDosGafanhotos e também o Tiago :)
  • Ariadne
    Ariadne F. Enviado a 03/08/2023

Melhor escolha para o nosso dia

Desde o início sabíamos que essa era a nossa Quinta. O local é incrível, com bom gosto e requinte.
    A comida foi incrível, todos os nossos convidados adoraram o cocktail, pratos, sobremesas, ceia etc...
    O staff super prestativo e simpático. Não poderíamos ter feito uma melhor escolha.
    Muito obrigada Tiago por ajudar-nos neste momento inesquecível das nossas vidas.

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito obrigado Ariadne e João, foram uns queridos em tudo, foi um prazer participar e poder contribuir para este dia tão importante das vossas vidas!! Adorámos! Bjos e Abraços,
    José T. Enviado a 22/06/2023

Simbiose Perfeita (Quinta dos Gafanhotos/Noivos/Convidados"

No dia 20 de Maio de 2023 celebrámos o nosso casamento na Quinta dos Gafanhotos
    Simplesmente inesquecível !
    Serviço de excelência num espaço maravilhoso.
    Muito obrigado a todo o Staff, de um profissionalismo exemplar , apreciável simpatia e com uma atenção extrema a todos os pormenores.
    Poderia ser uma opinião tendenciosa dos noivos , mas não , todos os convidados ficaram encantados com a Quinta dos Gafanhotos.
    Um agradecimento especial ao Miguel , Sr. Hermínio e Dª. Lurdes.

Rute & Zé

Muito obrigado Rute & José

O vosso Casamento também é (e será) inesquecível!

Todos aqueles detalhes, foi das decorações mais originais, linda e completa que já tivemos! Muitos muitos Parabéns, e continuem sempre com essa felicidade.

Aqui toda a equipe, e principalmente o Miguel, mandam muitos Beijos e Abraços
    Paula B. Enviado a 27/04/2023

Quinta Lindíssima

Adorámos a quinta desde o primeiro dia. Com vários espaços lindíssimos quer no interior como no exterior. O Tiago foi extraordinário sempre bastante disponível e flexível em ajudar na concretização ideal do nosso dia. Como aspectos menos positivo tivemos a qualidade do catering que ficou bastante abaixo das nossas expectativas e alguns pontos relacionados com o serviço das mesas. Melhorando estes aspectos sem dúvida que um local extraordinário mesmo às portas de Lisboa.

Boa tarde Paula

Sim, concordamos. O espetáculo durante a refeição, trocou-nos completamente as voltas. Se nós soubéssemos que ia haver um Mágico, teríamos atrasado um pouco a confecção dos pratos, mas só nos apercebemos, quando já estava tudo nos fornos e a ser preparado.

O nosso Catering, ao ser feito no momento, quando inicia, já não conseguimos parar, sob pena de poder arrefecer ou secar. Por isso estas actividades durante a refeição exigem máxima coordenação com a cozinha.

Lamentamos, até porque costumamos orgulhar-nos de cumprir sempre os "tempos" da refeição e garantir que a comida está a acabar de fazer quando chega ao prato, mas aqui neste dia, não foi possível.

De qualquer forma, os nossos maiores votos de um inicio de vida casados/juntos perfeito,

Adorámos vos conhecer e partilhar este dia tão importante das vossas vidas

Tudo de bom Paula e Francisco
    Bjs e Abçs
    Toda a equipe #quintadosgafanhotos
  • Jandira
    Jandira Enviado a 15/03/2023

Muito bom, excelente

Espaço maravilhoso, equipa muito atenciosa, sempre disponível a ajudar e a encontrar soluções

Obrigado Jandira

Fazemos votos que os nossos caminhos se cruzem muitas mais vezes e que continues a brilhar como wedding planner de sucesso!

Bjs e abçs
  • Cármen
    Cármen P. Enviado a 26/10/2022

Excelente escolha

Excelente escolha a nossa!!! Que Quinta maravilhosa!!! Foi um Dia Lindoooo...tal como imaginámos!!!
    Simpatia e profissionalismo sempre presentes.
    Recomendamos mesmooooo

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito Obrigado Cármen e João.

Vamos recordar como dos casamentos mais simpáticos e bem dispostos que connosco partilharam o dia mais especial, e no vosso caso duplamente especial

Tudo de bom e até breve
    Susana M. Enviado a 29/09/2022

Recomendo sem qualquer dúvida.

Espaço já por si muito bonito. Precisa de pouco a complementar.
    Foi muito fácil a relação e a coordenação do dia.
    Excelente qualidade/ preço.

Boa tarde Susana e Gonçalo

Ficamos muito felizes que se tenham divertido. A facilidade e fluidez foi completamente reciproca, vocês foram dos casais mais descontraídos que tivemos a oportunidade de coordenar e "boa onda"

Muito obrigado pelo "feedback".
    Abraços, beijinhos e um grande até breve de toda a equipe
    Mariana C. Enviado a 07/09/2022

Expectativas superadas!

Correu tudo de forma exemplar. Desde a disponibilidade do Tiago a todos os nossos pedidos, bem como o profissionalismo e cuidado de todo o resto do staff.

Obrigado Mariana & João.
    As fotos estão lindas!
    A decoração, os detalhes, as velas, o DJ... foi um grande dia.
    Muitos parabéns!
    Beijos e abraços.
    Carolina M. Enviado a 11/10/2022

A melhor quinta!

O Tiago acompanhou-nos durante todo o processo de escolha dos pormenores e garantiu que tudo estava de acordo no dia. Não poderíamos ter escolhido uma melhor quinta para o nosso copo de água, tornou todo o evento mais bonito e, no fundo, perfeito!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito obrigado Carolina e Francisco.
    Eventos com noivos como vocês é a razão de gostarmos tanto do que fazemos.
    Votos de um grande, grande, inicio de vida juntos!
    Bjs e Abçs
    Andreia G. Enviado a 10/07/2022

Perfeição nas mãos da quinta

Celebrámos o nosso casamento na Quinta dos Gafanhotos a 02. 07. 2022 e correu tudo na perfeição. Fomos acompanhados pelo Tiago que nos ouviu (até em inglês), deu conselhos e assegurou que nós tivéssemos um dia de sonho com o mínimo de preocupações da nossa parte! Se procuram um espaço lindo onde possam celebrar em grande qualidade e sem grande 'stress' da vossa parte, recomendo plenamente a Quinta dos Gafanhotos! Alguns detalhes: Decoração: com apenas algumas fotos de inspiração da minha parte (enviadas até bem em cima da hora) e uma curta visita antes da cerimónia para os últimos detalhes, o pessoal magnífico da Quinta dos Gafanhotos criou exactamente o ambiente que nós queríamos. Flores, bolo de noiva, decoração de mesas... Tudo! Cerimónia: a sala do poço tem uma acústica espectacular, é 100% recomendada para um acompanhamento musical! Catering: absolutamente delicioso, sem fim à vista e com um serviço espectacular do princípio até ao fim.
    Para a preparação dos noivos, existem 2 salas em andares diferentes.

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Boa tarde Andreia e Marlow. Muito obrigado por estas palavras, e por terem partilhado este dia connosco. Foi um prazer enorme. Fazemos votos de que tenham um inicio de vida perfeito. Da nossa parte ficamos ao dispor. Até um dia. Beijos e abraços,
  • Barbara
    Barbara K. Enviado a 24/06/2022

5 estrelas!

A escolha do espaço é das primeiras e mais importantes decisões na organização de um casamento e nós não podíamos estar mais confiantes com a nossa escolha! A Quinta dos Gafanhotos reúne todas as condições a um preço absolutamente imbatível. Situada às portas de Lisboa, tem opção para cocktail exterior e interior (num maravilhoso jardim de inverno), catering muito diversificado e de elevada qualidade, decoração com muito gosto e uma equipa extraordinária! O Tiago esteve sempre disponível desde o primeiro dia, sabendo aconselhar/alertar para questões chave. A recomendação é tal, que fornecemos o contacto a uns amigos que casam em Outubro e vamos ter o prazer de voltar a este lugar onde fomos tão felizes! Obrigada por tudo!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito obrigado Barbara pelas palavras tão simpáticas, foi um prazer fazer parte do vosso dia especial. É com muito gosto que vos recebemos também em outubro. Um grande beijinho e abraço ao Hélder. Até breve,
  • Lourenço
    Carolina Enviado a 24/09/2021

Maravilhoso!

A quinta é lindíssima. Tem recantos incríveis, parece um museu. O Tiago é uma pessoa extremamente humilde e simpática, um doce de pessoa! A comida é fabulosa! Recomendo!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito obrigado Carolina! Foi um prazer e um orgulho podermos participar num momento tão importante das vossas vidas! As maiores felicidades! Beijos e abraços,
    Tiago e equipa da Quinta dos Gafanhotos
    João C. Enviado a 25/10/2020

Qualidade e tradição

A Quinta dos Gafanhotos é um valor seguro: um serviço de qualidade, uma quinta com gosto e requinte, uma equipa de elevado profissionalismo e uma flexibilidade extrema!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Caros João e Madalena, muito obrigado por este testemunho e por terem partilhado connosco um dia tão importante das vossas vidas.
    Em nome de toda a equipe, desejamos um grande início desta nova fase da vossa vida.
    Joana S. Enviado a 18/04/2021

Quinta dos Gafanhotos

Excelente quinta, excelente equipa e excelente catering. O nosso casamento foi a 18 de outubro de 2020 e foram de uma paciência incrível. Muito obrigada por tudo!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Obrigado pelas palavras tão gentis, foi um gosto para nós. A Joana foi uma noiva super tranquila, e quando a festa decorre com esta tranquilidade, torna tudo mais feliz.
    Um grande beijinho e até breve
    Pedro F. Enviado a 14/10/2020

O local perfeito

A Quinta dos Gafanhotos apaixonou-nos logo na primeira visita e não deixou espaço para nenhuma alternativa. O Tiago esteve sempre disponível e atento a todos os nossos pedidos. A quinta é deslumbrante e a sala ficou ainda mais bonita do que esperávamos. Preocupou-se com os pormenores e por isso a decoração e o ambiente estavam incríveis! A comida é ótima e o serviço de excelência, muito profissional e simpático. O bolo ficou tal e qual o nosso pedido. Obrigado, Quinta dos Gafanhotos, e até breve!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Muito obrigado, Pedro e Alexandra.
    Sabe imensamente bem abrir o e-mail e receber uma review destas, sentir que contribuímos positivamente para um dia tão importante das vossas vidas.
    Em nome de toda a equipe da Quinta dos Gafanhotos, tudo de bom.
    Abraços e beijos,
    Andreia G. Enviado a 23/09/2020

Obrigada por tudo!

Queríamos agradecer pelo serviço prestado no nosso casamento. Estava tudo impecável. A comida era óptima, todo o staff foi muito atencioso. Só podemos dizer bem. Obrigada!

Obrigado, Andreia.
    E nós adorámos todo o vosso espírito de organização e união. Acompanhar-vos nesta fase, terminando com uma festa tão bonita, foi um enorme prazer.
    Um grande beijinho e abraço
    Joana Enviado a 13/10/2019

Quinta de sonho

A quinta absolutamente deslumbrante, rústica, acolhedora. O Tiago desde sempre o mais disponível e amável possível! Fizemos e fizeram tudo o que desejamos, profissionais tão bons, bar aberto, excelente comida, música a bom som! Basicamente esta quinta é linda!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Boa tarde, Joana. Vocês foram fantásticos, com muito bom gosto, simpatia, uma grande festa. Muitos parabéns e obrigado por terem partilhado connosco este momento tão importante das vossas vidas.

As maiores felicidades, em nome de toda a equipe da Quinta dos Gafanhotos
  • Miguel
    Miguel M. Enviado a 11/06/2019

Ótima relação qualidade/preço

A Quinta dos Gafanhotos tem uma ótima relação qualidade/preço! O nosso casamento correu lindamente com um serviço muito profissional e eficiente! Só recebemos comentários positivos de todos os nossos convidados! O espaço é muito agradável e a comida é divinal! Têm uma equipa espetacular, que nos ajudou em todos os aspetos! Tornaram o nosso dia muito mais especial do que estávamos à espera! Recomendamos vivamente!

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Obrigado, Miguel e Rita. Foi um prazer enorme termos partilhado e participado neste momento tão especial das vossas vidas. Que mantenham sempre essa alegria e cumplicidade. Até breve. Um grande abraço e beijinho de toda a equipe QG.
  • Catarina Baptista
    Catarina B. Enviado a 10/03/2019

A opção acertada

Escolhemos esta quinta para o copo-de-água do nosso casamento, em dezembro de 2018. Desde a primeira visita, que todo o staff revelou extrema competência e simpatia, mostrando-se sempre recetivos e flexíveis aos nossos pedidos, contribuindo imenso na preparação do evento, nomeadamente na decoração, na definição dos timings de cada momento da festa, na indicação de outros fornecedores para o serviço de música e iluminação, etc.. Chegado o dia, tudo correu como planeado. Dada a altura do ano, nada nos aqueceu mais do que chegar à Quinta dos Gafanhotos e ter a lareira acesa no caminho para o cocktail de boas vindas, realizado numa espécie de jardim de inverno. O espaço é acolhedor e com uma decoração rústica, com muitos artigos de coleção. No nosso caso, foi o local ideal para um casamento de inverno, dada a versatilidade do espaço. No entanto, tivemos a sorte de ter estado um dia solarengo, permitindo usufruir do espaço exterior, que se revelou numa agradável experiência. O catering estava simplesmente excepcional, apresentando uma qualidade e variedade distinta, desde o cocktail à ceia, passando pelo almoço e pelo bolo de noivos, preparado pela quinta e que recebeu bastantes elogios dos convidados. O staff sempre se mostrou simpático e atencioso por excelência, mostrando permanentemente atenção aos convidados e respetivas necessidades. O feedback que obtivemos dos nossos convidados não podia ser melhor, validando a nossa certeza de que tomámos a melhor opção, escolhendo a Quinta dos Gafanhotos para o nosso casamento. No fim das contas, só temos a agradecer por nos terem acolhido tão bem.

Resposta de Quinta dos Gafanhotos:

Obrigado, Frederico e Catarina. Desejamos que continuem sempre com essa felicidade e tudo de bom, nesta nova fase da vossa vida. Abraços e beijos da equipa da Quinta dos Gafanhotos.
    Margarida Enviado a 10/07/2018

Top, top, top

Tudo excelente, principalmente o profissionalismo que transmitem. Não nos preocupámos com nada. Deixámos tudo nas mãos da equipa e "obedecemos às suas ordens" e correu tudo maravilhosamente bem. Os convidados adoraram e nós também. Muito obrigada.