Opiniões de Quinta dos Castanheiros - Morgatões

Quinta dos Castanheiros - Morgatões

Boavista, Leiria (Concelho)

Mariana G. Enviado a 04/12/2023

A melhor quinta de Leiria

A melhor escolha de sempre. Após visitar várias quintas, sem dúvida que optamos pela melhor.
    A d. Susana e muito profissional, transmite uma segurança como ninguém. Estive sempre descansada em todo o processo. A decoração ficou exatamente como eu querida, a comida é divinal, todos os convidados elogiaram. Sem dúvida uma quinta que ficará reservada para eventos futuros. Um lugar com magia, luzes e lareiras. Um casamento de inverno de sonho ❤️
  • Wilson
    Wilson F. Enviado a 06/11/2023

Casamento de Raquel e Wilson

Foi um dia maravilhoso, adoramos tudo, o profissionalismo, respeito, dedicação. Recomendo a todos esta quinta maravilhosa. Comer fantástico, empregados dedicados e o que adoramos mais foi a supresas que foram feitas sem sabermos que existiam. Obrigado a todos os colaboradores que fizeram com que o nosso dia fosse o melhor da nossa vida.

• Pedro & Fred
    Pedro F. Enviado a 31/12/2023

A melhor quinta

Após uma longa pesquisa (com mais de 50 espaços contactados) escolhemos a Quinta dos Castanheiros para o nosso grande dia, e não podíamos ter feito melhor escolha!

A Susana, o José e toda a equipa prestaram um serviço de excelência.

A equipa no nosso dia foram super amigáveis, profissionais e sempre de sorriso no rosto.

A Susana com a sua vasta experiência ajudou-nos também com as suas dicas e apoiou qualquer desafio proposto.

O espaço é fantástico, e a comida fenomenal.

Foram sem dúvida das melhores escolhas que podíamos ter feito, obrigado a toda a equipa.
  • Veronica
    Veronica C. Enviado a 17/09/2023

Tudo óptimo

Obrigada a toda a grande equipa
    principalmente a Susana pelo incrível trabalho que fizeram, a nós e a todos os convidados.
    Adorámos!
    Staff simpático, sempre prontos a explicar o que ia acontecer para ser tudo mega especial.
  • Amanda
    Amanda O. Enviado a 07/09/2023

Requintado

Lugar lindo, todos elogiaram, a comida estava deliciosa e farta, a carta de vinho boa e a decoração e o bolo do pacote que escolhemos estava tudo lindo.
    Dulcia Enviado a 07/02/2024

Mágico, um Sonho

Foi um dia que nunca vou esquecer. Foi maravilhoso melhor do que imaginava.
    A Quinta é de uma simpatia e profissionalismo 5*.
    Comer, organização, dedicação, não hà nada a dizer, tudo foi perfeito para nós como para os convidados mil vezes obrigada.
    Adorámos!
    Recomendo esta linidissma Quinta, um cantinho de muito amor a todos os futuros casados.

• Oliveira
    Oliveira K. Enviado a 26/08/2023

Dia maravilhoso

Não tenho palavra para agradecer o staff todo da quinta. Tudo mas mesmo tudo até nos detalhes estava perfeito. Muito obrigado
    Jéssica C. Enviado a 04/09/2023

Comida óptima e pratos super bem servidos! O acompanhamento da Susana ao longo do processo é óptimo e deixa-nos bastante seguros em relação a tudo! A equipa que serviu no dia também ela fantástica
    Bruna Enviado a 02/08/2023

Escolha Perfeita

A melhor escolha e a melhor decisão de sempre!
    Para além da preocupação demonstrada em todos os momentos a atenção e a qualidade são inquestionáveis!
    Todo o Staff foi incrível deixando uma saudade ainda maior do nosso dia!
    Recomendo a 100%!
    Catarina R. Enviado a 11/09/2023

Melhor quinta da zona centro

Antes mais queriamos agradecer pela vossa paciência, pelo vosso serviço, por serem os melhores
    Só nos vem uma palava à cabeça... AGRADECIMENTO...
    O nosso casamento só foi possível ser tão bom graças a vocês.
    Desde ja queria salientar a extrema simpatia do Sr. Antonio e da Sra. Fernanda. São pessoas incríveis, com um coração gigante.
    E claro não podíamos deixar de fora a pessoa que nos ajudou a organizar o melhor dia das nossas vidas, D° Susana.

Beijinhos grandes para toda a equipa.
  • Elizabet
    Elizabet S. Enviado a 17/07/2023

Magnífico!!!

Desde ja, queria agradecer incrível dia que nos proporcionaram, Susana uma verdadeira fada, tratamos absolutamente tudo com ela, sempre disponivel, atenciosa, e muito humana, respeitou todos os nossos "desejos"! D.Fernanda, uma pessoa 5 estrelas, muito atenciosa, preocupada, incrível mesmo,Sr. Antonio, um excelente ser humano, sempre brincalhão e muito preocupado com nosso bem estar e dos convidados!
    A Vera, so tenho agradecer todo o apoio que nos deu, todas as duvidas que nos esclareceu.
    A comida estava excelente de muito boa qualidade, o espaço incrivel, decoração como imaginamos e melhor!
    Foi um dia magnífico graças a vocês!
    O nosso muito obrigada!!!!

Resposta de Quinta dos Castanheiros - Morgatões:

Olá Elisabet, muito obrigada pelo seu feedback, foi um prazer enorme podermos ter tornado o vosso dia especial e é sempre bastante recompensador quando no final podemos contribuir para a vossa felicidade. Um beijinho e muitas felicidades.
    Susana.
  • Gwen
    Gwen R. Enviado a 14/07/2023

Perfeito! Boa comida e bom espaço

Descobrimos a quinta dos castanheiros pela app. Realmente é mais conhecida por “Morgatões”. Foi uma surpresa muito boa. Foi amor à primeira vista.. o espaço interior, aquele ambiente rústico, o espaço exterior sem qualquer perigo para as crianças (que era um dos itens mais importantes para nós tendo dois filhos pequenos), o espaço exclusivamente reservado às crianças onde há espaço para montar um insuflavel, o berçário, o quarto só para os noivos… assim que visitamos a quinta, sabíamos que seria a nossa escolha. A Susana é super atenciosa e esteve sempre disponível para qualquer dúvida que surgisse.. quando dizíamos onde fazíamos a festa, toda a gente falou na fama da boa comida. Quando chegou o grande dia, confirmou-se. A quinta dos castanheiros merece a fama que tem. A comida é muito boa e os funcionários são muito simpáticos e prestáveis. Muito obrigada Susana e Sr. José.

Resposta de Quinta dos Castanheiros - Morgatões:

Bom dia Gwen, muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos muito contentes por termos tornado o vosso dia verdadeiramente especial. Muitas felicidades!
    Beijinhos,
    Susana e José
    Rita G. Enviado a 29/12/2023

Foi um dia maravilhoso! Correu tudo bem. A equipa foi toda 5*, desde a Susana, que nos acompanhou desde início, a todo o staff da quinta. Quanto à comida, estava tudo incrível. Recomendamos muito!
    David Enviado a 07/05/2023

Do melhor que pode haver para os nosso sonhos

O meu muito obrigado a quinta dos castanheiros . Serviço do melhor que alguma vez vi . O staff são super profissionais sempre conosco na festa ajudar em tudo . Serviço que recomendo sem por qualquer dúvida . Muito obrigado

Olá David,
    Muito obrigado pelo feedback positivo, em nome de toda a nossa equipa agradecemos a vossa preferencia e desejamos todas as felicidades. :
  • Priscila
    Priscila P. Enviado a 13/05/2023

Um dia de sonho

Obrigado a todos. Foi mais do que sonhámos.
    A D. Susana foi muito atenciosa connosco, nunca tivemos nenhuma preocupação porque ela estava sempre em cima do acontecimento.
    Todo o staff é incrível tanto com os noivos como com os convidados.
    Foi um dia lindo.
    Muitos parabéns e muito sucesso.
    Obrigado por concretizarem sonhos.
    Um grande beijinho para todos

Bom dia Priscila,
    Foi com muito gosto que podemos contribuir para tornar o vosso dia muito especial, obrigado por toda a simpatia e pelo vosso feedback positivo. Beijinho e felicidades, Susana.
  • Gizelle
    Gizelle V. Enviado a 11/04/2023

Não podiamos ter escolhido melhor!

Não podiamos ter escolhido melhor! Estamos tão contentes e agradecidos por termos escolhido e realizado o nosso casamento na Quinta dos Castanheiros.

Desde o primeiro contacto até ao grande dia, a D. Susana esteve sempre disponível para qualquer coisa que precisavamos. Em conjunto planeamos e organizamos a nossa cerimónia civil assim como o resto da celebração do nosso casamento. Foi inesquecível e memorável!

A decoração, a comida, a organização foram excelentes. Os convidados assim como nós, estávamos deliciados com a comida que foi servida. A equipa foi sempre muito profissional, simpatica e atenciosa. Nunca faltou nada e estiveram sempre atentos aos pormenores e aos pedidos que receberam.

Muito muito obrigada por terem tornado este dia ainda mais especial e memorável.

Só temos coisas boas para dizer e quem quiser ter uma equipa excelente e profissional e um local especial para o casamento só tem de contar com a Quinta dos Castanheiros.

Resposta de Quinta dos Castanheiros - Morgatões:

Olá Gizelle, muito obrigada pelo seu feedback, foi um prazer enorme podermos ter contribuído para tornar o vosso dia inesquecível. Beijinhos.
    Bruna M. Enviado a 24/10/2023

Qualidade impecável

Podemos ter 300 pormenores num casamento, mas sabem o que fica na memória dos convidados? A comida. Sem sobra de dúvidas que foi a melhor ementa de casamento. Toda a gente elogiou. A qualidade, o serviço, o atendimento, tudo impecável. Visitei várias quintas mas foi nos Morgatoes onde senti que o meu casamento não era apenas “mais um” mas sim o meu casamento.
    Se voltasse atrás, voltaria a escolher o mesmo espaço!
    Agradeço a todo o staff sempre preocupados com os noivos, se comíamos, se bebíamos, se estava tudo ao nosso gosto.
    Joana C. Enviado a 04/10/2022

Fantástico!

Serviço incrível em todos os níveis! Desde a elegância do serviço, à confecção dos pratos e a terminar na simpatia de todos o staff!
    Todos os convidados referiam a comida deliciosa e a simpatia de todos os elementos da quinta.
    Mesmo ao longo de todo o processo dos preparativos fomos recebidos sempre com simpatia, muita paciência, e sempre com muita abertura para nos ajudarem a tornar o nosso dia realmente especial!
    A melhor quinta da zona de Leiria, sem dúvida!

Resposta de Quinta dos Castanheiros - Morgatões:

Olá Joana, muito obrigada pelo seu feedback, foi um prazer enorme podermos ter contribuído para tornar o vosso dia inesquecível. Beijinhos
  • Vitor
    Vitor A. Enviado a 07/12/2022

Incansáveis em qualidade

O nosso grande obrigado a todo o staff da Quinta dos Castanheiros por nos proporcionarem um dia que nunca iremos esquecer. A organização foi no ponto e tudo correu fantasticamente bem! A qualidade de toda a comida foi excelente e todos os nossos convidados ficaram absolutamente satisfeitos, até os estrangeiros! Fizeram de tudo para que o nosso dia corre-se lindamente! O nosso muito obrigado!

Resposta de Quinta dos Castanheiros - Morgatões:

Olá Vitor, muito obrigada pelo seu feedback, foi um prazer enorme podermos ter contribuído para tornar o vosso dia inesquecível.
    Esperamos pela sua visita numa próxima oportunidade.
    Um abraço,
    José Morgado
  • Kátia
    Kátia D. Enviado a 30/08/2022

Casamento Cátia & Rui (Batizado Constancinha)

Uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia, como não podeira deixar de ser. Já conhecemos a Quinta dos Castanheiros (Morgatões), já fez parte de muitos casamentos e festas a que assistimos.. habituando-nos sempre à qualidade (excelente) da comida, o espaço exterior super agradável e todo o staff super prestável, não poderíamos deixar de fazer esta escolha. Ainda assim conseguiu surpreender-nos e deixar-nos maravilhados neste nosso dia, com todas as surpresas ao longo do dia e o acompanhamento e atenção exemplares.
    Os nossos convidados adoraram! E isso ainda nos deixou mais felizes!
    Mais uma vez, obrigada por tudo a toda a equipa!
    Beijinho especial à Susana e ao Zé Tó!
    Gratos!

Resposta de Quinta dos Castanheiros - Morgatões:

Olá Kátia, muito obrigada pelo seu feedback, foi um prazer enorme podermos ter contribuído para tornar o vosso dia inesquecível. Foi sem duvida um dia muito especial para todos! Beijinhos
    Filipa V. Enviado a 31/07/2022

A melhor quinta

Como convidados já conhecíamos esta quinta e por isso sabíamos que podíamos estar 100% descansados, porque a qualidade do serviço estava assegurada. Temos ambos famílias grandes sendo no total cerca de 250 convidados, por isso as nossas prioridades eram um serviço fluído e eficaz (algo difícil nos casamentos de hoje em dia) e comida excecional tanto a nível de qualidade como de quantidade e apresentação. E foi exatamente isso que tivemos: a Susana, o José e toda a equipa foram incansáveis, literalmente, pois nos dias anteriores ao nosso casamento, os fogos ameaçaram a Quinta e nenhum funcionário poupou esforços para a salvar. Mesmo que isso tenha significado noites em branco, naquele dia, ninguém diria o cenário que ali se tinha passado. Os pormenores na sala e da decoração do exterior, a alegria e simpatia da equipa - sempre cúmplices com os noivos e convidados - a comida(incrível, como sempre!), o serviço super ágil e bem organizado, o cuidado e o apoio para que tudo corresse como previsto… O meu conselho para os futuros noivos é: escolham um espaço com muitos anos de experiência na área, com uma equipa estável e coesa, pois isto faz toda a diferença na forma como vivem o vosso dia. Não podíamos ter escolhido melhor e a opinião de todos os que participaram é unânime: a Quinta dos Castanheiros é A Quinta!

Resposta de Quinta dos Castanheiros - Morgatões:

Olá Filipa e Wilson, muito obrigada pelo vosso feedback, foi um prazer enorme podermos ter contribuído para tornar o vosso dia inesquecível. Após aquela que foi uma das semanas mais difíceis dos nossos mais de 30 anos existência, foi com enorme satisfação que podemos realizar o vosso casamento e o tornar num dia muito especial para todos!
    Muito obrigado por tudo e até breve!
    Rita D. Enviado a 07/10/2022

Dia de sonho!

Excelentes profissionais sempre bem dispostos! Todos elogiaram a qualidade da comida / buffet! Recomendo

Resposta de Quinta dos Castanheiros - Morgatões:

Olá Rita, muito obrigada pelo seu feedback, foi um prazer enorme podermos ter contribuído para tornar o vosso dia inesquecível. Beijinhos e até breve
    Marisa S. Enviado a 13/09/2021

Depois de tantos casamentos que fui a esta quinta ainda me surpreendeu no meu.
    As alterações e melhoramentos que vão fazendo, os profissionais que lá trabalham e a comida maravilhosa. Só posso recomendar.

Resposta de Quinta dos Castanheiros - Morgatões:

Olá Marisa, muito obrigada pelo seu feedback, foi um prazer enorme podermos ter contribuído para tornar o vosso dia inesquecível. Beijinhos
  • Flávia
    Flávia O. Enviado a 01/10/2021

Quinta incrível

Casei nesta quinta e recomendo de olhos fechados. Foi a minha escolha e não me arrependo mesmo nada. Foi um dia incrível, amei tudo. As pessoas que trabalham lá são super prestáveis, super atenciosas. A comida é simplesmente deliciosa e toda a gente só disse bem da comida e ficaram encantados. A Susana é 5 estrelas, sempre presente, dedicada, prestável. Enfim, só tenho mesmo coisas boas a dizer. Obrigada por me terem proporcionado o dia mais feliz da minha vida.
    Ana M. Enviado a 05/06/2021

Um dia para recordar!

Tínhamos ido há uns anos a um casamento nesta quinta, mas fora isso, pouco conhecíamos. Desde o dia que marcámos com a dona Susana, percebemos que tínhamos feito a escolha certa, devido à sua prestabilidade. O dia especial correu de forma irrepreensível com uma atenção a nós e aos nossos convidados muito especial. Iremos recomendar.
    Anasofia21985 Enviado a 27/07/2019

Um verdadeiro dia inesquecível!

Escolhermos a Quinta dos Castanheiros, pois já lá tínhamos estado em casamentos anteriores e tínhamos ficado muito agradados. Tínhamos sempre algum receio de não corresponder à expetativa, mas de facto ainda conseguiu superar. Tudo muito bom, com especial destaque pelo serviço e a qualidade de todo o catering. Tornaram o nosso dia muito especial.
  • Milton
    Milton A. Enviado a 09/07/2019

Atendimento, espaço, comida, pessoas, tudo maravilhoso para um dia tão especial. Num dia destes, eles são os melhores para que nada falte aos noivos.
  • Manuela
    Manuela C. Enviado a 30/06/2019

Deixou muito a desejar

Escolhemos este espaço porque era dos poucos da zona que aceitava festas com menos de 100 pessoas. Contudo não achamos ter sido uma boa escolha. Em relação à comida estava de modo geral fria. O copo de água foi fraco mesmo com os extras contratados. Funcionários de modo geral pouco simpáticos. Contratamos o serviço extra de Bar aberto que foi pago à parte o que não justifica terem acabado diversas bebidas ou terem sido retincentes a servir mais. As sobras que nos disseram que podíamos trazer apenas mandaram o que não conseguiam aproveitar como por exemplo o arroz de tamboril, a picanha e os doces. O preço não é adequado para o serviço que é prestado. De todo não gostamos do serviço e não voltaríamos a contratar.
    Andreia Enviado a 11/07/2019

Recomendo a todos os níveis!

Um dia de sonho, tudo como combinado tornaram o nosso dia inesquecível. Desde o atendimento, á receção, almoço e copo d Água! Recomendo!