Opiniões de Quinta dos Bellos

Quinta dos Bellos

São João da Madeira

Nuno P. Enviado a 07/11/2023

Local perfeito

O local é maravilhoso, o serviço é de excelência, prestado pelo grupo lago. São de um profissionalismo e competência irrepreensível. Não me lembraria de um local melhor para celebrar o casamento. O cuidado e atenção dados pelo Ricardo e pela Rita, são a cereja no topo do bolo.

Resposta de Quinta dos Bellos:

A Quinta dos Bellos preza pelo vosso voto de confiança e agradece o seu feedback. Os nossos sinceros votos de felicidade!
    Eduardo L. Enviado a 06/09/2023

Superou todas espectativas..
    Comida deliciosa , todos os convidados muito satisfeitos com a qualidade...
    Agradecer ao Ricardo e todo o staf,
    foram fantásticos..
    5 strelas

Resposta de Quinta dos Bellos:

Extremamente gratos pela partilha. A sua opinião é importante para nós. Votos para o voltar a receber no nosso espaço!
  • Jorge
    Jorge C. Enviado a 20/08/2023

O verdadeiro palacio

Nao conseguimos descrever a quinta ao ponto de mostrar tamanha perfeiçao. Nao ha palavras para demonstrar o tão belo que a quinta tem.
    Simplesmente fantastica, cheia de zonas verdes, espacos enormes e salao incrivel.
    Exelente mesmo.

Resposta de Quinta dos Bellos:

É com apreço que lemos as suas palavras. A Quinta dos Bellos agradece o voto de confiança e conta voltar a recebê-lo no nosso espaço em breve!

Adriana S. Enviado a 19/08/2023

Casamento Adriana e Tiago 12/08/2023

Incríveis e incansáveis!

Tudo perfeito, com uma atenção ao detalhe e cuidado sem igual!

O Ricardo sempre em cima do acontecimento a garantir que tudo corria bem e a tornar o nosso dia ainda mais feliz!

Não há palavras para agradecer tudo

Resposta de Quinta dos Bellos:

A Quinta dos Bellos fica-lhe extremamente grata pela partilha. Votos de muitas felicidades para o vosso casamento!
    Margarida P. Enviado a 03/12/2022

Um lugar mágico!

Assim que conhecemos o espaço, foi amor à primeira vista! O local é muito elegante e uma ótima escolha faça sol ou faça chuva! Além disso, todo o staff é extremamente simpático e cuidado! Foi um gosto enorme ter realizado a receção neste espaço maravilhoso com uma equipa tão maravilhosa! Recomendamos vivamente!

Resposta de Quinta dos Bellos:

A Quinta dos Bellos agradece profundamente a partilha. Não há maior satisfação que ter a confirmação de que se proporcionou a experiência perfeita aos nossos clientes (e aos seus convidados). Votos de muitas felicidades. Até breve!
    Catia C. Enviado a 16/10/2022

O melhor espaço de sempre

Sem dúvida, o melhor espaço de toda a zona!! Não há nenhuma outra quinta/staff que possa bater a qualidade do catering, o serviço de excelência, a atenção, o empenho e a simpatia de toda esta equipa. Obrigada Ricardo, Joana, Rita e Zé pelo vosso apoio para este dia que foi só incrível!! Vocês elevam a fasquia bem lá pra cima e torna-se difícil encontrar melhor que os Bellos.
    Todos os convidados elogiaram a nossa escolha e o que mais ouvimos foi: "Já estive em muitos sítios mas este é pra lá de fantástico" e "esta comida é deliciosa e do melhor que temos provado".
    Esperamos voltar e desejamos que tenham o maior sucesso
    P.S: isto era só um batizado.

Resposta de Quinta dos Bellos:

A Quinta dos Bellos agradece o voto de confiança. Receber o feedback de que cumprimos a nossa função de proporcionar um momento inesquecível aos nossos clientes é muito gratificante. Esperamos voltar a recebê-los em breve.
  • Fátima
    Fátima A. Enviado a 06/10/2022

Casamento 27/07/2022

A quinta dos sonhos para um casamento de sonho.
    Espaço acolhedor, staff atencioso e um Ricardo sempre presente e atento a tudo. Obrigado!

Resposta de Quinta dos Bellos:

A Quinta dos Bellos agradece o voto de confiança. É com muito agrado que recebemos o seu feedback. Contamos voltar a recebê-los em breve. Votos de muitas felicidades.
    Tania Enviado a 19/09/2021

Espaço lindíssimo! Catering maravilhoso e sem falhas! O Ricardo, a Rita e a Joana são excelentes profissionais (assim como todo o staff que esteve presente no dia). Espaço que será, sem dúvida, recomendado!

Resposta de Quinta dos Bellos:

Obrigado pelo vosso feedback, caríssimos noivos. É sempre um dia único e memorável para todos nós. Muitas felicidades e esperamos ver-vos em breve.
    Rita R. Enviado a 17/07/2021

Inigualável!

Queríamos casar na nossa cidade e perto da capela, mas que sorte ter um espaço tão perfeito perto de nós!
    Quando escolhemos a Quinta dos Bellos já sabíamos que iria ser a nossa melhor escolha e no dia 03.07.2021 ainda as nossas expectativas foram largamente ultrapassadas!! Além do espaço que fala por si, uma quinta naturalmente linda e com um espaço exterior extraordinário, com uma casa senhorial do século XIX indescritível pela sua beleza singular, a forma como os funcionários foram tão atenciosos e coordenaram todos os momentos da nossa festa tornou tudo perfeito!
    Um agradecimento especial ao Ricardo e à Joana, do grupo Lago - Aqua Catering, pelo seu cuidado e profissionalismo.

Resposta de Quinta dos Bellos:

Desde já o nosso muito obrigado pelo vosso sincero testemunho e foi um enorme prazer ter-vos cá e presenciar este dia memorável nas vossas vidas. Esperamos ter-vos cá novamente, o mais breve possível, seja como convidados ou então para outra festinha. Muita saúde e desejos de muitas felicidades.
    Teresa A. Enviado a 25/02/2021

Connosco à espera que o nosso dia chegue

O grande dia, devido à pandemia, ainda não chegou. Adiamos 1 ano e a Quinta dos Bellos esteve sempre connosco. Apoiou prontamente a nossa decisão e compreendeu. Gratos pelo vosso carinho e cuidado. Estamos juntos.

Resposta de Quinta dos Bellos:

Muito obrigado pela vossa sincera opinião. Estaremos sempre juntos em todos os momentos. Os nossos desejos de que possamos rapidamente retomar e festejar todos juntos, como sempre nos habituamos a fazer. Força e protejam-se.
    Sónia C. Enviado a 08/02/2021

Casamento 05.10.2020

Quando visitámos a Quinta dos Bellos pela primeira vez, ficámos encantados com a beleza da mesma. O antigo e o moderno num só sitio, que nos transporta para um verdadeiro filme. Têm tudo o que é preciso para um casamento de sonho. O Ricardo foi extremamente atencioso e prestável desde o primeiro dia. Soubemos logo que ao contratarmos a Quinta dos Bellos para ser o espaço do nosso casamento que estaríamos bem entregues. Não falharam com nada. Obrigada, Ricardo!
    Gil M. Enviado a 11/08/2020

Casamento Tânia e Gil 09/08/2020

Casamento fantástico num ambiente maravilhoso. Vale a pena cada segundo neste palacete digno de qualquer conto de fadas. O espaço cuidadosamente tratado para acolher os convidados. Com todo o tipo de comodidades e segurança para um dia fantástico. Aconselho vivamente a irem visitar. Porque depois de visitar não irão querer outra quinta. Muito obrigado.
    Melissa Enviado a 20/11/2019

Tornaram o nosso dia especial inesquecível, digno de um conto de fadas. Obrigada por todo o empenho e dedicação, marcaram a diferença!
    Carina Enviado a 23/10/2019

Não podíamos esperar melhor

A Quinta dos Bellos tem um espaço muito encantador, que deixa qualquer pessoa apaixonada por esse lugar!
    o staffing é muitos atencioso com os noivos e os convidados, o serviço e os pratos servidos foram 5 estrelas!

Resposta de Quinta dos Bellos:

Muito obrigado Carina pelo excelente dia proporcionado também por vocês e pelas vossas escolhas. Muito obrigado e um até já.
    Liliana G. Enviado a 05/09/2019

18.08.2019 - Liliana&Joel

Vivi um dia de princesa, num espaço encantador ( Quinta dos Bellos ) com uma equipa espetacular que vai ficar pra sempre no meu coração! Não poderia ter sido mais perfeito, no dia não tivemos preocupação com nada, pois a equipa se ocupava de tudo com as melhores qualidades e profissionalismo! Voltava a escolher este lugar e a mesma equipa! Um grande obrigada por tudo mesmo a eles!
    Bruno M. Enviado a 15/07/2019

Fantástica opção

A quinta transformou a minha vida para sempre, foi bom em todos os aspetos. O palacete é extraordinário!

Resposta de Quinta dos Bellos:

Muito obrigado Bruno e Luísa, pela v/simpatia. Foi um dia memorável. Votos de que vos veja em breve, mas desta vez como convidados. Muitas Felicidades
    Inês V. Enviado a 10/07/2019

Obrigada pela disponibilidade, pela paciência, por tudo. Foi um serviço 5 estrelas, correu tudo muito bem e a comida estava maravilhosa! Obrigada!

Resposta de Quinta dos Bellos:

Inês e Luís. A vossa simplicidade fala por si. Obrigado pelo v/contributo para uma tão grandiosa festa e que nos foi permitida realizar. Muitas Felicidades e um até já.
    Ana J. Enviado a 19/06/2019

Dia perfeito

A Quinta dos Bellos apresenta um espaço fantástico, lindo e funcional, sendo que os acessos são excelentes. Além da quinta ser lindíssima, dispõem de um serviço de grande qualidade e excelência! Agradecemos imenso ao Ricardo, que foi sempre super atencioso, simpático, prestável e disponível para ajudar no que era preciso. O serviço que prestaram foi, sem dúvida, excelente! O feedback por parte dos convidados foi também excelente. Não podia ser melhor! Foi realmente um dia perfeito, um dia de sonho!

Resposta de Quinta dos Bellos:

Meus queridos Ana e Vitor. Com noivos assim só poderíamos ter um dia e um serviço á v/imagem, brutal. Ficará para sempre nas nossas memórias. Façam favor de serem muito felizes, que já o eram e o serão com toda a certeza. Muito obrigado eu por toda a confiança.
  • Ângela
    Ângela Enviado a 12/03/2019
    Simpatia, qualidade, profissionalismo, personalidade, perfeição. São algumas das palavras que arranjámos para mostrar o que os Bellos fizeram por nós. Sempre atentos, não só aos noivos, mas com os convidados também, sempre muito flexíveis e atentos à festa. A qualidade do espaço e serviços foi excelente.

Resposta de Quinta dos Bellos:

Muito obrigado pelos vossos elogios. Para nós é como se fosse o nosso próprio dia de casamento. Desejos de muitas felicidades.
  • Nanda
    Nanda S. Enviado a 14/02/2019

A nossa quinta

Sem dúvida, um sitio mágico. Repleto de requinte e bom gosto, um cenário único, no qual vivemos o dia mais feliz das nossas vidas, representado por excelentes profissionais!
    Catarina S. Enviado a 07/01/2019

Fantástica

A Quinta é linda, o espaço e top!
    O Ricardo é muito prestável sempre atento a tudo.

Resposta de Quinta dos Bellos:

Muito obrigado, noivinhos, antes de mais pela vossa mensagem e reconhecimento pelo meu trabalho. Também com noivos como vocês, tudo se torna mais simples e o dia torna-se memorável para todos. Para além de noivos e clientes, ganhámos uma amizade. Desejo toda a felicidade do mundo para os três e esperamos ter-vos em breve novamente, nem que seja como convidados.
    Joana B. Enviado a 23/10/2018

Serviço de boa qualidade

O serviço de catering excelente. É pena não fornecerem decoração. A equipa toda muito atenciosa e não tivemos que nos preocupar com nenhum timing ao longo de todo o dia. A quinta é muito bonita, preparada para receber uma grande família. São todos flexíveis com o que queremos fazer ao longo do dia. Um dia memorável sem qualquer dúvida.

Resposta de Quinta dos Bellos:

Muito obrigada pela vossa escolha e confiança para um dia tão importante na vida de todos nós. Sejam felizes.
    Patricia O. Enviado a 17/09/2018

Boa equipa com muitos profissionais, tudo ótimo boas pessoas sitio maravilhoso linda casa. Recomendo as pessoas que querem casar nesse sitio. Sem dúvidas que pode, é mesmo muito lindo com boa equipa.
  • José
    José P. Enviado a 27/08/2018
    A melhor quinta de sempre! Tudo foi perfeito: a decoração, a equipa, a comida, a música, os gestores, eles fizeram do nosso casamento um sonho! A quinta é simplesmente magnífica, uma mistura entre moderno e antigo! Eu senti-me como se fosse uma princesa!
    --------------------------------------
    The best quinta ever! Everything was perfect: the decor, the staff, the food, the music, the managers, they made our wedding a living dream! The quinta is simply magnificent, a mix between modern and old fashion! I felt like i was a princess!
    Andreia R. Enviado a 18/10/2017
    Não somos de muitas manifestações públicas mas achamos que as pessoas devem ser reconhecidas pelo seu profissionalismo. E, por essa razão, escrevemos a nossa experiência enquanto noivos da Quinta dos Bellos.
    Antes de visitarmos a Quinta já estávamos completamente rendidos aos vários espaços que contém: o palacete, que combina espaços de requinte e romantismo; o salão da festa, moderno e bastante extenso; os jardins amplos para que as crianças pudessem brincar à vontade; o pequeno lago, as casinhas em pedra, para um registo fotográfico extraordinário.
    A par das características do espaço que já nos tinham cativado, encontramos uma equipa de profissionais de excelência. Destacamos, em particular, o Ricardo Silva pela dedicação, pelo acompanhamento constante e por ter sido incansável desde os preparativos ao grande dia.
    Reconhecer, também, o excelente trabalho do Aquacatering, o de todos (sem exceção)! E agradecer, em especial, à Rita pela sua forma ímpar de trabalhar e de se dedicar inteiramente ao "grande dia" de tantos e tantos casais.
    Escrevemos aqui a nossa experiência porque já tivemos do outro lado, o de procurar incessantemente um espaço e pessoas de confiança. E podemos dizer que muito em parte a estes profissionais, tivemos um dia muito feliz!
    Aconselhamos vivamente. Eles são extraordinários!
  • Sara Marques
    Sara M. Enviado a 08/09/2017
    Simplesmente a melhor Quinta, foi tudo ainda melhor do que poderia ter imaginado.
    Se tivesse que fazer tudo de novo, voltaria a fazê-lo na Quinta dos Bellos.
    O Ricardo está sempre disponível para esclarecer tudo desde o primeiro contacto mostrou-nos a Quinta e fez-nos sentir à vontade. Esteve sempre presente ao longo de todo o dia, ajudando a ''guiar'' todo o casamento, orientando os músicos, os fotógrafos, os pais dos noivos, os convidados, enfim, sempre disponível.
    O chefe de sala, esteve sempre preocupado e com bastante cuidado para que tudo estivesse perfeito.
    O noivo teve um pequeno problema com o colete do fato e uma funcionaria que estava a servir rapidamente solucionou o problema indo costurar a parte do colete que se tinha descosido.
    Simplesmente a melhor Quinta e staff de sempre.

Resposta de Quinta dos Bellos:

Muito obrigado por nos terem convidado para a vossa festa. Adoramos e desejamos muitas felicidades, estaremos sempre cá para o que necessitarem.
    Sandra S. Enviado a 04/08/2017
    Sem dúvida que recomendamos este sitio posto que a equipa é tremendamente profissional e ajudam imenso além de que a quinta é linda, tem uma casa antiga magnifica, espaço para as pessoas se moverem à vontade, estacionamento, o corte do bolo tem um cenário excelente.
    Muito obrigado!
    Sandra G. Enviado a 30/06/2017
    Nao temos palavras para descrever o excelente serviço prestado. Apaixonamo-nos pela Quinta assim que a vimos. Quando vimos o menu ficamos ainda mais entusiasmados. A realidade superou as expectativas. O Ricardo e a Rita e a suas equipas foram incansáveis para tornar o nosso dia especial. Foram extremamente profissionais desde o primeiro contacto ate ao ultimo momento e impressionaram ate os mais exigentes. Os nossos amigos e familiares não se cansam de elogiar todo o serviço, a deliciosa comida e bebidas e a beleza do espaço. Tornaram a nossa visão real e este dia vai ficar para sempre guardado nos nossos corações e memomorias. Obrigada, Sandra e Sylwester Czaja.
    Ana R. Enviado a 01/09/2016
    Um espaço encantador com uma qualidade e profissionalismo que é difícil de encontrar. Um espectáculo. O espaço está preparado para receber todo o tipo de pessoas e tem vários entretenimentos até para os mais novos! Definitivamente uma quinta pensada para satisfazer todas as necessidades dos noivos.
  • Ivone
    Ivone C. Enviado a 29/06/2016
    Este espaço oferece um momento único, intimista e requintado. Um conceito onde se mistura a arquitectura moderna e o vintage.
    Se tivesse que organizar tudo de novo, a Quinta dos Bellos seria novamente a nossa escolha!