Opiniões de Quinta dos Bambus

Parada de Todeia, Paredes

Sara R. Enviado a 08/10/2023

Sem palavras

Desde o dia que escolhemos a quinta que a nossa experiência foi a melhor . A d. Cristina sempre pronta para tudo . Apesar de ter chovido, conseguem arranjar formas para tornar o nosso dia perfeito. O nosso chefe de sala fantástico e a toda a equipa um muito obrigada. Tornaram o nosso dia perfeito, e fizeram tudo . Não precisamos de nos preocupar com nada .
    Diana C. Enviado a 17/09/2023

Quinta de sonho

Quinta maravilhosa, funcionários incríveis (um agradecimento especial à Cristina e à Maria Antónia, foram incansáveis), comida estava ótima, muito flexíveis e sempre com soluções prontas para qualquer imprevisto que surja.
    Ana M. Enviado a 05/09/2023

Quinta de sonho

A quinta que me apaixonou logo à entrada!
    Espaço acolhedor, requintado, mágico, digno de um evento de sonho!
    Alem do espaço ser incrível, a cristina, a maria e todo o staff são extraordinários. A leveza do serviço, a qualidade da comida, a decoração, a simpatia de toda a equipa, a tranquilidade que conseguem transmitir, a felicidade com que trabalham e o carinho que colocam em cada detalhe são de um profissionalismo e qualidade tremenda!
    Todos os eventos que possa vir a ter sem dúvida que serão na quinta dos bambus!

Para quem quiser um casamento de sonho a quinta dos bambus é a melhor de todas, nunca se arrependerão nem por um segundo que seja se contratarem os serviços deles.
    Super recomendável!
    Obrigada por tudo

Liliana D. Enviado a 22/08/2023

Que perfeição

Não tenho palavras suficientes para descrever a perfeição da quinta.
    Do lugar perfeito, da recepção excecional, dos profissionais excelentes. Waouh foi demasiado bom, foi incrível mesmo. Todos os convidados adoraram.
    Cristina, Antónia um muito obrigada por tudo, vocês são incríveis uns amores de pessoa mesmo .
    Liliana M. Enviado a 19/09/2023

Perfeito tudo tão bem

Mais que perfeito um muito obrigada
    Pessoas tão generosas, tudo tão bem. Não há palavras que cheguem
  • Vampigrapher
    Katy B. Enviado a 27/08/2023

Adoramos a Quinta dos Bambus! --------------------- We love Quinta dos Bambus!

A Quinta dos Bambus é um sítio maravilhoso. A elegância do interior é hipnotizante.
    Ficámos muito felizes quando soubemos que podíamos reservá-la para o nosso casamento. Foi a nossa primeira escolha.
    O anfitrião e o pessoal fazem-nos sentir como se estivéssemos em casa. O seu apoio e a sua flexibilidade foram fantásticos. O evento foi muito bem organizado com grandes momentos de animação realizados pelo pessoal.
    Todos os pratos do menu eram saborosos. Os nossos convidados adoraram a comida.
    Tudo foi executado na perfeição.
    Estamos muito gratos por cada um destes momentos e recomendamos a todos!
    --------------------------------------------------
    Quinta dos Bambus is a marvelous place. The interior's elegance is mesmerising.
    We were so happy when we found out that we could book it for our wedding. It was our first choice.
    The host and the staff make you feel like you're at home. Their support and the flexibility were amazing. The event was very well organized with great animated moments perfomed by the staff.
    Every plate from the menu was savoury. Our guests loved the food.
    Everything was executed perfectly.
    We are so thankful for each of those moments and we recommend it to everyone!
  • José
    José V. Enviado a 22/08/2023

Incrível/ Awesome, Maravilhoso simplesmente fantástico

O lugar é simplesmente lindo. A comida era ótima e a equipe é simplesmente a melhor que já vi. Foi realmente incrível. Agora em Português! Foi simplesmente maravilhoso.
    The place is just beautiful. The food was great and the staff is just the best I've ever seen. It was truly amazing. Agora em Português! Foi simplesmente maravilhoso.
    Filipa S. Enviado a 16/08/2023

Melhor quinta para casar!

Adorei tudo!
    Desde o catering, o chefe de sala foi incrível connosco, orientou nos para tudo no grande dia. A dona Cristina é das melhores pessoas que conheci, exclareceu me todas as dúvidas, sempre disposta a ajudar e sempre a fazer mais e melhor. Foi um dos meus braços direitos no grande dia.
    Isabel Enviado a 04/09/2023

Quinta dos bambus - a melhor!

A quinta dos bambus é um sítio maravilhoso, na terra do meu pai por isso só podia ser das melhores. Quando vi na exponoivos disse que seria ali que tinha de me casar e assim foi e ainda mais felizes quando soubemos que podíamos reservá-la. Foi a nossa primeira escolha e mais nenhuma.
    Todos sem exceção foram incansáveis, a dona cristina mais uma vez obrigada além de ajudar a vestir-me e não só e sempre presente em tudo! Sempre atenta ao que seria necessário. O evento foi muito bem organizado os pormenores tudo superou as expectativas.
    Todos os pratos do menu estavam maravilhoso, saborosos. Os nossos convidados adoraram tudo e a quinta.
    Tudo foi executado na perfeição.
    Estamos muito gratos por cada um destes momentos e recomendamos a todos que escolham não se vão arrepender. Teria muito mais pra escrever porque sem dúvida vale a muito a pena!
    Obrigada por fazerem parte do nosso dia e o tornarem ainda mais especial.
    Patricia Enviado a 03/01/2024

Patrícia & Manuel 2023

A Quinta dos Bambus é um espaço encantador. Desde decoração, localização, detalhes.
    Não podíamos ter feito melhor escolha.
    Carolina S. Enviado a 20/08/2023

Um excelente copo-de-àgua

Queremos agradecer a toda staff da Quinta dos Bambus pelo excelente serviço prestado no dia do nosso casamento, sem eles, o nosso dia não seria o mesmo! Um agradecimento especial à Dona Cristina que sempre esteve presente a dar a sua opinião nas nossa dúvidas, a dar "soluções" aos problemas que iamos encontrando pelo caminho até ao dia do casamento. Um grande obrigada.
    Aconselhamos vivamente a Quinta dos Bambus para quem queira viver um grande dia.. podem confiar neste profissionais!
    Helena F. Enviado a 27/07/2023

15/07/2023 - H&B

Quinta dos Bambus, fomos apenas uma vez visitar a quinta e ficamos rendidos com o espaço. A Cristina (dona da quinta), ser humano maravilhoso com cuidado e meiguice como nunca vi, de um trato extremamente fácil, parecia da nossa familia ha anos! E ficou a ser, basta ter proporcionado o dia mais feliz da nossa vida, nao conseguiriamos sem voces, sem o vosso lindo espaço, sem o vosso serviço de catering fora de série. O inimaginável aconteceu, o sonho de um dia assim, sem qualquer percalço.
    Recomendo a 100%!
  • Elsa
    Elsa M. Enviado a 04/06/2023

Fantástica

Simplesmente uma equipa fantástica, dedicação, disponibilidade,flexibilidade, simpatia,não há palavras . Feliz por existirem boas pessoas e excelentes profissionais. OBRIGADA
  • Eva
    Eva B. Enviado a 14/07/2023

Realização de um sonho

Uma quinta extraordinária e extremamente lindíssima
    A dona Cristina sempre disponível para tudo e mais alguma coisa, conseguiu que o meu dia fosse melhor do que eu idealizei.
    Uma pessoa muito prestável e sempre disponível.
    Mas também a sua equipa maravilha que fez com que nada faltasse.. animação não faltou no meu casamento e nada era possível se não fosse esta equipa a fazer com que fosse tão especial
    Aconselho vivamente a quem vá casar que visite a Quinta dos Bambus, porque vai adorar a quinta e a equipa que a representa
    Susana P. Enviado a 16/05/2023

Conto de Fadas

A Quinta dos Bambus já tem a sua beleza que por si só já encanta quem a visita

Serviço maravilhoso, Equipa fantástica!

A Cristina é Incansável, Amorosa, Profissional.

Ficou uma amizade e carinho por quem fez de tudo para transformar um dia tão especial para os noivos num verdadeiro conto de fadas

Recomendo vivamente!

Foi simplesmente perfeito, TUDO.

Obrigada de Coração, Quinta dos Bambus e especialmente Cristina 🙌
    Ana I. Enviado a 19/07/2023

Casamento Ana & Ricardo e Batizado Martim

Queremos agradecer à Cristina e a toda a sua equipa pelo empenho e dedicação em tornar o nosso dia num momento inesquecível.
    Não poderíamos ter escolhido melhor

Muito obrigado por tudo
    Flávia N. Enviado a 21/04/2023

Um dia de sonho

Desde o primeiro dia em que falámos com a Dona Cristina que sentimos que o nosso dia ia ser incrível, 29/09/2019
    Correu tudo na perfeição, tanto nós como os convidados, adoramos o espaço, a simpatia dos profissionais, a comida, etc.
    A simpatia, tranquilidade, profissionalismo e experiência da Dona Cristina fez-nos ficar tranquilos e usufruir plenamente do nosso dia.
    Se fosse hoje escolheria novamente a Quinta dos Bambus!
    Soraia B. Enviado a 19/04/2023

Foi um sonho tornado realidade

Aconselho a todos! Fui extremamente bem tratada, acompanharam o processo todo com profissionalismo e atenção às minhas preferencias, foram sempre muito diligentes em tudo o que pedi e em tentar concretizar o dia como o idealizei. O dia do casamento foi perfeito.
    Cláudia B. Enviado a 19/04/2023

Foi um dia simplesmente maravilhoso! Não podia ter escolhido melhor Espaço para este dia tão especial para Nós! Aproveitámos imenso a zona exterior que é muito linda! Os espaços verdes nao faltavam e já acompanhamos a nova expansão do Espaço exterior e também do interior. Tudo correu ainda melhor do que tinhamos planeado ! A comida deliciosa, a mesa de sobremesas preenchidíssima e a Animação sempre super bem disposta! A D.Cristina sempre muito atenciosa a ajudar em todos os detalhes e tal como todo o staff sempre pronto a ajudar para que o Dia corresse da melhor forma! Um bem haja a todos, recomendo vivamente este espaço Voltaremos!
    Débora R. Enviado a 04/10/2023

A Cristina foi somente uma pessoa inesquecível no meu dia tão desejado , uma semana antes do meu casamento a minha filha ficou internada com uma pneumonia , a Cristina todos os dias se dignou a ligar me pôs me sempre a vontade caso não fosse possível realizar o casamento na data prevista , no dia do casamento sempre pronta a toda a hora ajudar disponibilizou nos o quarto de ‘hóspedes’ caso a minha filha se sentisse cansada para poder descansar foi sem dúvida um dia mágico muito graças a Cristina sem dúvida alguma , um ano depois Cristina estou a dar o meu ‘testemunho ‘ não porque a Cristina não merecesse logo de imediato mas porque não sabia como fazer mas de hoje é certo não pode passar , Um obrigado não sei se chega para agradecer mas Obrigada
    Rosana Enviado a 17/02/2023

Lugar incrível.

A quinta superou todas as expectativas. O serviço foi perfeito, super profissionais. Relação qualidade-preço imbatível na região. Os convidados adoraram o lugar e todo serviço.
    Joana Enviado a 02/09/2022
    Fui tudo simplesmente perfeito! A ajuda da Cristina em todo o processo foi fantástica. A quinta (interior, exterior e cerimónia religiosa) estavam super bem decorados, exactamente como pedimos. A recepção dos noivos e toda a organização (casamento de 200 pessoas) foi simplesmente incrível! A comida estava maravilhosa, as surpresas durante o serviço ficaram marcadas na memória de todos os presentes, serviço de sal a incrível, chefe de sala para lá das 5 estrelas! Não mudaria nada e não poderia estar mais feliz com a minha escolha! Todos os convidados adoraram tudo e nós também! Um enorme obrigada à Cristina e à sua querida filha Sofia bem como o incrível chefe de sala que têm!
    Carina C. Enviado a 20/08/2022

Quinta espectacular e equipa maravilhosa

A quinta é lindíssima e a equipa fantástica e única, desde à Dona Cristina que nos ajudou imenso em tudo, planeamento, orçamento, em tudo o que precisamos e a excelente equipa. Comida fabulosa, nós e os convidados amámos, comemos até não conseguirmos mais staff maravilhosos servir com muita alegria e dança cativaram nos e aos convidados também muito obrigada por tudo recomendo à 1000% beijinhos e abraços meus do Filipe e do Rodrigo
    Ana L. Enviado a 13/08/2022

Quinta dos Bambus

Bem, nem sei por onde começar! Os nossos convidados adoraram a quinta, a comida, a interação dos serventes etc. Estava tudo perfeito! A comida, a decoração! Tudo no timing perfeito. Tenho a certeza que o nosso dia fixará marcado não só para nós por ter sido tão especial, mas também para os nossos convidados
    Ines C. Enviado a 14/08/2022

Um dia incrível com a melhor equipa

Sem dúvida um espaço e pessoas fantásticas. Não só proporcionaram-nos um dia incrível, como também fizeram parte dele. A Cristina é uma pessoa dedicada e atenciosa, pensa em todos os pormenores e ajudou a executá-los na perfeição! Relativamente à sua equipa foram todos fantásticos e animados! Obrigada pelo dia magnífico que tivemos! Sem dúvida que recomendo a todos os noivos. Foi um dia maravilhoso!
    Andreia M. Enviado a 06/07/2022

Sítio maravilhoso

A quinta dos Bambus para além de linda, o serviço e a comida são muito bons. A Cristina é maravilhosa e toda a sua equipa é fantástica. Todos super divertidos e acima de tudo super profissionais. De coração cheio.
    Alexandra R. Enviado a 11/08/2022

Alexandra e Pedro - 18.06.2022

Depois de uma péssima experiência com uma falsa wedding planner, quase que por um milagre, a Cristina apareceu na nossa vida e conseguimos reservar a Quinta dos Bambus com apenas 3 meses antes do casamento! Comida top.
    Staff top. Precisei da bomba de asma e prontamente trataram de ir comprar uma! A Cristina foi ainda babysitter da minha bebe durante grande parte do dia!
    Obrigado é pouco para agradecer a grande festa e a maneira como nos trataram!
    O restante staff (fotógrafos, músicos, etc.) também salientaram a maneira respeitosa com que a quinta os tratou! Ganhamos uma amiga para a vida!
    Cristina, "você salvou meu dia".
    André R. Enviado a 08/08/2022

Melhor quinta para casar

Adoramos o nosso dia a Cristina e o sr. Ilídio foram fantásticos sempre atentos e muitos prestáveis, todo o staff muito animado e comunicativos. Todos os convidados adoraram adoraram a comida e servida no salão e toda a variedade de comidas nos aperitivos. Aconselho aos noivos a visitarem a quinta e o restante a deixar por conta da Cristina, que não falhou com nada. Muito obrigada.
    Madalena Enviado a 09/05/2022

Lindo

Durante 2 anos e 4 meses... Sempre que falava com a Cristina, só ouvia: sem stresses... Staff top, comida top, espaço top... Beijinhos.
  • Xavier
    Xavier S. Enviado a 03/05/2022

Sem falhas

A Cristina é um anjo, fez tudo o que pedimos e ainda mais, recomendo a Quinta dos Bambus vivamente.