Opiniões de Quinta dos Archotes

Palmela

Maria M. Enviado a 13/05/2024

O nosso casamento maria e Nuno

Um dia inesquecível
    Excelente serviço desde ao comer a decoração ao staff
    Nada foi esquecido
    Recomendo
  • Rebeca
    Rebeca C. Enviado a 31/12/2023

Melhor era impossível!

Não temos palavras para descrever o quão fantástico foi o nosso dia, e tudo graças à equipa excelente da Quinta dos Archotes. O staff é extremamente atencioso e simpático, super competente e profissional.
    Agradecimento especial à D. Nídia, que foi quem nos apresentou a quinta, preparou e geriu todo o evento, foi sem dúvida incansável e o seu trabalho é irrepreensível. À Ângela também, que foi a chefe de sala durante todo o evento, super atenciosa e atenta aos detalhes, pronta a ajudar com o que fosse! Não houve um único defeito no nosso dia.
    Recebemos imensos elogios dos convidados sobre a comida, a organização e o espaço em geral. Nós tinhamos as nossas expectativas, e eram bastante altas, mas ainda assim foram superadas graças a todos os pequenos pormenores.
    Novamente, o nosso muito obrigada por nos terem proporcionado um dia que ficará para sempre nas nossas memórias como "o dia perfeito"!!

Rogério C. Enviado a 22/04/2024

Sensacional e Inesquecível!

O dia 14 de Outubro de 2023 ficará para sempre na nossa memória. Foi um dia especial, emocionante e carregado de alegria e felicidade. E sem dúvida que o espaço que escolhemos para a nossa celebração não poderia ter sido outro que não a Quinta dos Archotes. Espaço maravilhoso, muito bem cuidado no exterior, com recantos mágicos e aqueles toques personalizados e cheios de requinte, à imagem do que pretendíamos transmitir aos nossos convidados. A responsável do espaço, a D. Nídia, foi inexcedível em todos os aspetos decorativos dos vários espaços e, acima de tudo, a melhor Mestre de Eventos que poderíamos ter tido. O desenrolar de todo o evento, desde a celebração do enlace ao momento do corte do Bolo de Noivos, passando pela receção / cocktail de boas vindas aos convidados, a gestão dos tempos em cada momento da refeição, do baile e do buffet, beneficiou da sua organização, experiência e coordenação de topo, orientando toda uma equipa de profissionais sempre presentes e atentos aos pormenores e aos convidados a quem nunca deixaram faltar nada.
    Em relação ao conteúdo do menu, nada a apontar. Mesmo! Desde o creme de entrada à sobremesa, passando pelos pratos principais, tudo confecionado com mestria, com sabores e apresentações de aguçar o palato e o apetite de cada um e servido com o requinte e o profissionalismo que a cerimónia requeria. Sensacional!
    Depois de uns belos momentos de diversão sob a batuta do animador Vítor, que pôs o pessoal todo a mexer, mesmo os menos dotados para a dança, foi servido o buffet, muito bem organizado e repleto das melhores iguarias típicas do momento. Os nossos convidados adoraram tudo e apenas recebemos as melhores opiniões e elogios sobre tudo!
    À Quinta dos Archotes, e em especial à D. Nídia, o nosso muito obrigado por tudo! Pelo cuidado e empenho, pelo saber e experiência, pelo profissionalismo e rigor, pelo carinho e dedicação que dispensou à organização do nosso evento, às decorações do altar da nossa celebração, das mesas e dos vários espaços em que todo o pormenor contou e tornou, um enorme bem haja! Tudo foi maravilhosamente orquestrado para proporcionar aos nossos convidados um dia muito especial e, particularmente a nós, um dia absolutamente marcante e inesquecível, para todo o sempre.
    Nota e recomendação máxima!
    Célia & Rogério
    Inês Enviado a 27/12/2023

Casamento Perfeito

Casámos em Setembro na Quinta dos Archotes e foi o dia mais perfeito das nossas vidas. A decoração do espaço pela Nídia estava incrível e a comida maravilhosa. De destacar o cuidado da Ângela connosco, sempre atenta aos noivos.
    Foi sem dúvida a escolha acertada e nenhuma outra Quinta seria tão perfeita para nós.
    Marta F. Enviado a 31/10/2023

Quinta dos Archotes

Adorámos a Quinta, a D. Nídia e todos os seus funcionários.
    A Quinta era linda, cheia de árvores e sombrinhas. A decoração foi 100% ao encontro daquilo que nós queríamos e a comida era ótima.
    Os convidados adoraram o espaço e nós também
    Catarina R. Enviado a 31/12/2023

Quinta linda

Quinta linda, tudo muito bom. Sombras e comida muito boa. A dona Nídia muito profissional e atenciosa. Tudo perfeito
    Iulia S. Enviado a 19/08/2023

Uma quinta a considerar

Uma quinta excelente em termos de espaço, fazem uma boa logística e condução do casamento, os comes e bebes são de qualidade, há uma grande coordenação desta com os noivos, e procuram sempre que os noivos desfrutem do seu dia sem se preocuparem com nada. Recomendamos!
    Paula G. Enviado a 11/07/2023

Batizado de trigémeos

Recomendo muito a Quinta dos Archotes, pessoas espetaculares, a refeição ótima.

• Sérgio
    Sérgio L. Enviado a 28/07/2023

Qualidade 5 estrelas

Quinta bastante agradável, todo o espaço é lindo, tanto por dentro como por fora!
    Sempre atenciosos e disponíveis. A comida foi ótima desde que chegámos ate sair, nunca faltou comida!! Todos os nossos convidados adoraram a quinta e a forma como foram recebidos. A animação também foi 5 estrelas, sempre com jogos e boa musica.
    sem sobra de duvida que voltaria a escolher a Quinta Dos Archotes.
    Andreia D. Enviado a 09/05/2023

A começar pelo espaço exterior a quinta é muito bonita. No dia em que visitamos fechamos negócio. Pareceu-nos logo que respondia perfeitamente ao que procurávamos. Paz e muito verde, com sombras e espaços diferentes para os nossos convidados, com idades dos 0 aos 90.
    Todos os convidados adoraram o espaço, a comida estava deliciosa a decoração linda.
    Um dos convidados tinha uma intolerância, que nós não alertamos e rapidamente serviram outro comer que se mantinha igualmente saboroso.
    Apenas a referir o tamanho dos WCS especialmente para quem tem mobilidade reduzida.
  • Flavio
    Flavio F. Enviado a 26/07/2023

Um Sonho Tornado Realidade!

Todo o Staff e a localização sao o inicio de uma bela historia , desde o mais infimo pormenor ate todos os nossos pedidos amorosamente realizados, nao conseguimos expressar por palavras a nossa gratidao e felicidade, desde a primeira apresentação que sabiamos que a Nidia iria tornar o nosso dia melhor do que qualquer outro (na nossa opiniao). Desde a decoração , ao espaço , ao maravilhoso banquete que nos foi apresentado que so podiamos dizer que nada faltou a todos e pelo o contrario tudo foi perfeito , o staff atencioso e nunca faltou 1 unica coisa.
    Isto não é uma recomendaçao e a certeza que todos e qualquer casamento irá começar de uma forma maravilhosa nesta quinta e com este staff!
    Um muito obrigado a todos que fizeram a minha Princesa se tornar uma verdadeira Rainha!!!
    Muito amor
    Flavio e Andreia
    Viktoriya Enviado a 18/09/2023

António e Viktoriya K.

Casamos na Quinta dos Archotes a 27.03.2023 e desde a primeira visita que soubemos que aquele era o espaço perfeito para um dia tão especial. Apesar de terem existido alguns problemas de comunicação numa fase inicial (calhou durante o verão 2022, época de casamentos), tudo correu muito bem e a Nídia foi sempre incrível e muito amável connosco. No dia do casamento foi melhor do que tínhamos imaginado e cada canto parecia ter sido feito exatamente à medida do que sempre quisemos. A Nídia preparou várias surpresas durante o dia e terminámos o casamento maravilhados. Ficamos com vontade de repetir mil vezes e seria sempre na mesma quinta com o apoio da Nídia. Obrigada por tudo!
    Andreia C. Enviado a 25/09/2022

Espaço muito bom

A quinta dos archotes é maravilhosa, principalmente para quem procura eventos ao ar livre. Muito espaço, muito verde, perfeito para fotos, para zonas de convívio separadas. A decoração é simplesmente perfeita e o cuidado com os noivos, no dia C, é perfeito.
    Rute F. Enviado a 30/08/2022

O nosso casamento de sonho. Queremos agradecer de coração especialmente à Nidia o dia maravilhoso que nos proporcionou, muito obrigada por todo o carinho e dedicação na realização do nosso casamento, queremos salientar também o excelente trabalho de todo o staff da quinta que foi incansável e completamente dedicado, um serviço não 5 mas 10 estrelas, e não menos importante, o nosso Vítor que também fez um trabalho espectacular fazendo todos os convidados divertirem se e participarem em todas as brincadeiras que dão uma maior alegria ao casamento! O nosso muito obrigada a todos pelo empenho e carinho que sentimos. Ficamos de coração cheio, um grande beijinho a todos
  • Luís
    Luís P. Enviado a 24/09/2022

Casamento de sonho, simplesmente mágico

Tivemos um casamento de sonho na Quinta dos Archotes e muito se deve à Nídia, que nos ajudou em tudo desde o início. A Nídia explicou-nos sempre tudo o que precisaríamos e sempre nos deixou descansados em relação a não nos preocuparmos com nada no dia do nosso casamento. Como nos disse, "A organização do evento é da nossa responsabilidade, vocês no dia só têm de aparecer e aproveitar o vosso dia ao máximo". E assim foi!
    No dia do nosso casamento, a decoração da Quinta estava lindíssima e com enorme bom gosto, a comida estava deliciosa, o staff era extremamente simpático e profissional, a animação foi super divertida, enfim... Correu tudo lindamente, nós não tivemos de nos preocupar com nada e os convidados teceram também imensos elogios a tudo!
    Por tudo isto, queremos agradecer do fundo do coração à Nídia em particular, mas também a todo o staff (catering, cozinheiros, charameleiros, etc.), por nos ter proporcionado um dia tão mágico e especial.
    Recomendamos vivamente a Quinta dos Archotes, é simplesmente 5 estrelas.
  • Zélia Mendonça
    Zélia M. Enviado a 14/08/2022

Lugar de sonho

Não poderíamos ter escolhido a quinta para o nosso dia, foi um sonho assim que entrámos, o lugar é lindíssimo decorado com um bom gosto autêntico e atenção ao pormenor que a D. Nidia não deixa ao acaso, a D. Ângela foi também 5 estrelas, todo o staff super atencioso e muito simpático, dando-nos toda a atenção tanto a nós como aos convidados, a comida era deliciosa desde o cocktail de entrada, o almoço... A animação feita pelo Vítor que manteve o pessoal sempre animado... Tudo maravilhoso desde a chegada até ao corte do bolo que foi absolutamente fantástico... Resumindo tivemos um dia mágico!
    Pedro F. Enviado a 25/07/2022

O acompanhamento aos noivos foi excepcional, quer da Dona Nídia, quer da chefe de sala (Dona Ângela) bem como toda a equipa. Equipa muito coordenada, que nos orientou ao longo do nosso dia. Comida muito boa servida com boas doses, nos timings certos. O espaço exterior é muito bonito tendo recebido muitos elogios por parte dos convidados. A animação foi uma óptima surpresa, muito bom profissional, que garantiu boa disposição até ao fim, com especial atenção aos momento de música. Música ambiente com volume apropriado. Tornaram o nosso dia ainda mais especial e recomendamos, sem qualquer dúvida, a Quinta dos Archotes!
  • Marto
    Cheila Enviado a 16/07/2022

Um verdadeiro sonho!

Não há cá palavras para agradecer tudo o que fizeram por nós no grande dia.
    Decoração de salão e exterior muito bonita. Comida muito boa mesmo e o atendimento incrível! O staff foi maravilhoso! A Nídia foi incansável, desde 2019!
    Muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda melhor.
  • Sílvia
    Sílvia H. Enviado a 03/06/2022

Um jardim lindo, um dia maravilhoso

Foi o serviço mais completo que encontrámos, o que nos poupou imenso trabalho e despesa. A relação qualidade/preço é excelente, sem abdicar comprometer a qualidade. O sítio é lindo e toda a gente se divertiu imenso! Vários convidados elogiaram a comida e a decoração. Se casássemos outra vez seria aqui!
    Ana B. Enviado a 02/10/2021

Bom resultado final

Notou-se empenho para que tudo corresse bem no dia. Gostámos muito das equipas com quem a quinta trabalha.
  • Claúdia
    Claúdia R. Enviado a 06/09/2021

Muito bom

Adorei logo a quinta, preenchia os meus requisitos: simples e bonita com muita natureza. Foram muito profissionais, muito amáveis, sempre a perguntar se estávamos bem, comida boa, decoração linda. Só teve um contra, não cederam a hora do fecho, achei que acabou cedo, fora isso tudo top.
    Inês F. Enviado a 07/10/2021

Queremos agradecer do fundo do coração à dona Nídia e a toda a equipa da Quinta dos Archotes por nos terem proporcionado o dia mais feliz das nossas vidas! Escolhemos a Quinta dos Archotes meses antes da pandemia, pela dedicação e empenho que a dona Nídia demonstrou desde o primeiro momento! Ficamos cativados não só pela beleza do espaço, mas também pela paixão como a dona Nídia nos apresentou os eventos! Mesmo depois de sabermos que teríamos de adiar, tivemos sempre o acompanhamento da dona Nidia para saber que passos deveríamos dar. Depois da tempestade ter passado, e de vermos tudo o que sonhamos tornar-se realidade e estar ainda mais perfeito do que imaginámos, chegámos à conclusão de que fizemos a escolha certa! O nosso dia foi um verdadeiro conto de fadas! Desde as surpresas aos convidados e aos noivos, à qualidade extraordinária da comida, ao profissionalismo dos empregados, foi tudo 1000 estrelas! A Quinta dos Archotes é diferente das quintas a que estamos habituados em eventos de maior envergadura, mas não se deixem enganar, pois a diferença sente-se na enorme qualidade dos serviços! Obrigada, dona Nídia, por nos ajudar a sonhar e a tornar o nosso sonho melhor que o que imaginámos!
    Andreia Enviado a 28/09/2021

Espaço, staff e serviço fantásticos. A Nídia é uma anfitriã de topo, sempre disponível!
  • Silvana
    Silvana Enviado a 01/10/2021

Felizes para sempre

Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para o nosso "felizes para sempre".
    A peça principal, a dona Nídia, que mesmo dentro de uma pandemia sempre nos ajudou com todas as nossas dúvidas, medos e retificou tantas vezes devido às desistências. Quanto ao dia C, foi único. Profissionalismo. Simpatia. Dedicação. Compreensão. Delicadeza. Beleza em todo o espaço. Acompanhamento constante dos funcionários aos convidados. Antes de ser imposta a realização de testes covid, nós já pensamos nisso e tivemos uma equipa de técnicos na quinta a fazer testagem a todos os convidados, onde a Nídia foi 10 estrelas em todo o processo para acontecer tudo direito e por ordem. Um dia inesquecível!
    Joana C. Enviado a 25/10/2021

Não me arrependo nem um bocadinho de ter escolhido esta quinta e recomendo!
    David M. Enviado a 20/01/2020

A responsável da Quinta dos Archotes, dona Nídia, foi uma excelente profissional, sempre nos deixou tranquilos com a sua postura e confiança que lhe depositámos. O resultado não podia ser melhor, uma agradável surpresa com a qualidade do serviço efetuado, a decoração, o profissionalismo da equipa da cozinha e serviço de mesa. Enfim um dia memorável e inesquecível para os noivos e convidados.
    Cátia Enviado a 10/01/2020

Comunicação e transparência

É importante manter boa comunicação nos preparativos do casamento e comunicar qualquer situação, mesmo a que tenha pouco impacto ou que pareça menos importante, para que tudo possa decorrer da melhor forma. Ter tudo escrito é uma mais-valia para a organização do casamento (e isso é praticado).
    Conselhos, dúvidas e perguntas do casal podem gerar mal-estar e desconfiança no fornecedor do serviço. A humildade e a paciência são qualidades a exercer.
    Conselhos que se aplicam do casal para o fornecedor do serviço, e vice-versa.
    Enviado a 15/09/2019

Experiência espetacular

Casamento civil e copo de agua e foi espetacular. Organização, staff e animação excelentes!
    Andreia C. Enviado a 08/09/2019

O que é a perfeição?

Perfeito? Haverá melhor palavra para descrever o nosso dia? Não! Na Quinta dos Archotes, em Palmela, foi só magia no ar. Nem sei como descrever. Desde a chegada, até à saída, foi tudo mágico. A Nídia foi incansável para que tudo corresse na perfeição. Desde a equipa de catering, desde a refeição, o buffet, as surpresas para as crianças, ao DJ, tudo perfeito. A equipa nunca nos deixou. Sempre nos ajudaram em tudo. A decoração da quinta estava maravilhosa, o que nos proporcionou fotografias mágicas para o álbum de casamento, a surpresa aos noivos foi linda (não vou revelar). A animação foi muito gira, desde os jogos, à música e à boa disposição do DJ. A comida estava muito boa. Deliciosa. O bacalhau era divinal. Muito obrigada a todos. Equipa maravilhosa e um grande beijinho à Ângela, que foi incansável connosco, principalmente comigo (noiva). Obrigada, Nídia, pela magia que iluminou o nosso dia. Muito sucesso para todos.