Opiniões de Quinta dos Amores

Quinta dos Amores Ver mais informação

Isabel P. Enviado a 06/05/2024

Um dia inesquecível

Desde cedo percebemos o quão dedicadas e especiais são a Marisa e a Dona Joaquina.
    Desde a nossa primeira visita que decidimos que era na Quinta dos Amores que queríamos casar.
    Toda a equipa foi super simpática e atenciosa.
    Comida excelente, espaço encantador.
    Casamos na quinta e nem a chuva atrapalhou o dia pois prepararam cada momento ao detalhe.

Fizeram do nosso dia um verdadeiro conto de fadas!

Obrigada Dona Joaquina e Marisa ! 🤍
    Liliana Enviado a 15/10/2023

Magnífico!

Espaço lindíssimo, comida óptima e acima de tudo equipa fantástica! ❤️ adoramos tudo e recomendamos!

Sara V. Enviado a 10/11/2023

A nossa Quinta de sonho

A Quinta dos Amores foi a nossa primeira e única hipótese para local do nosso casamento. Desde o primeiro momento um atendimento espectacular da Marisa e da D. Joaquina que são incansaveis. Tivemos um casamento de conto de fadas graças a elas e a todos que trabalham para fazer o nosso dia inesquecível. Foi só elogios dos convidados tanto quanto a comida, o atendimento a decoração e o espaço. Sempre com atenção aos pormenores e prontos para ajudar os noivos com tudo até à prender o vestido na hora da dança. Também temos que elogiar o corte do bolo que foi muito elogiado. São a melhor Quinta sem dúvida em todos os aspectos. Sara e Rafael
    Linda J. Enviado a 16/10/2023

Todo o serviço da Quinta dos Amores foi fantástico! O atendimento inicial foi incrível, fazendo-nos sentir como se estivéssemos em casa 🤩
    Os convidados adoraram, desde as entradas até à ceia! A comida foi maravilhosa e o espaço é espectacular! Não mudavamos nada!
    Mariana C. Enviado a 20/09/2023

Para a quinta dos amores não há palavras!

A quinta dos amores é um sonho! não poderíamos ter apostado melhor! Todos os nossos convidados adoraram! Comida maravilhosa… para não falar na ternura da dona Joaquina e da Marisa que além de serem excelentes profissionais, são excelentes seres humanos, é só confiar que tudo aparece como sonhamos! Obrigado!!!
  • Flavia
    Flavia T. Enviado a 20/04/2024

Sem palavras...

Desde a primeira visita ficamos apaixonados pelo espaço da quinta. D. Joaquina e Marisa sempre super atenciosas e disponíveis. O decorador Filipe Rocha foi simplesmente 5 estrelas (aturou me mto haha)
    Não poderíamos ter escolhido melhor.
    Tudo impecável. Os nosso convidados falam sempre da comida. Escolhermos churrasco como prato de carne e foi simplesmente a coisa mais falada do casamento! Estava tudo INCRÍVEL!

O nosso muito obrigada por fazerem parte desse momento tão especial.

Flavia & André
  • Luciana
    Luciana P. Enviado a 30/08/2023

Um dia incrível!

Muito obrigada à Marisa e à Dona Joaquina! A Quinta estava linda, tudo como idealizei e o serviço foi excelente! Todos os convidados falam na beleza da quinta e da qualidade da comida.
    Não podia ter sido melhor.
    Beijinhos e continuação de bom trabalho
    Joana C. Enviado a 28/09/2023

Joana e António

Casei a 15 de agosto de 2023 e adorei
    A quinta é linda demais estava tudo 5 estrelas
    Recomendo
    Soraia A. Enviado a 21/08/2023

Casamento de Sonho

Não há palavras para descrever este lugar! Fiquei apaixonada desde a primeira visita! Bonito, limpo, com sombras, amplo, plano e fácil para a mobilidade, com os espaços bem distribuídos!! Não sei como descrever! E a comida??? Uiiii, estava tudo tão bom!!!

A Marisa e a Dona Joaquina fazem um trabalho incondicional o dia é tão perfeito, os timings, a adaptação ao Dj e às surpresas foi tudo tudo sem problemas nenhuns!

Não sei como posso ajudar-te a escolher a tua quinta ideal mas para nós, esta foi a quinta ideal e guardamo-la no nosso coração
    Joana B. Enviado a 17/07/2023

Muito melhor que nos nossos maiores sonhos!

Sem dúvida a nossa melhor escolha, comida maravilhosa, um lugar mágico e o staff muito simpático!
    Um obrigada especial á Marisa e à dona Joaquina por nos terem acolhido tão bem, foram incansáveis desde o inicio!
    Muito melhor que nos nossos maiores sonhos! Obrigada, encheram-nos o coração

Resposta de Quinta dos Amores:

Muito obrigada pelas vossas palavras!
    Esta será para sempre a vossa casa.
    Muitas felicidades e um beijinho
    Catia S. Enviado a 28/06/2023

A quinta dos amores foi amor à primeira vista. Desde a simpatia e amabilidade da Marisa e da D. Joaquina ao espaço sofisticado, elegante e requintado.
    A comida é deliciosa. O espaço é encantador. O staff é super atencioso. E a Marisa e a D. Joaquina têm o dom de fazer magia. A quinta dos amores, é tal como o nome indica, amor. É magia, é sonho, é alegria. É tudo aquilo que sonhamos e ainda mais. Só tenho a agradecer tudo o que fizeram por nós, por nos proporcionarem o dia mais feliz e bonito das nossas vidas. Só queríamos revivê-lo e já só pensamos em lá voltar num próximo evento
    Recomendo vivamente este espaço e quem o escolher não se vai arrepender. É o melhor sítio para tornar sonhos realidade
    Um muito obrigada à Marisa e à D. Joaquina. São incríveis. As melhores sem sombra de dúvida
    Tatiana C. Enviado a 28/06/2023

Tornar um sonho realidade

Estiveram desde o primeiro dia preocupados, preparamos o casamento em 7meses . Ajudaram sempre na procura de fornecedores, padre etc.
    No dia do casamento fazem um acompanhamento incrível. Sempre preocupados com o bem estar não só dos noivos como dos convidados
  • Nelly
    Nelly S. Enviado a 09/06/2023

Casamos aqui a 3-06-2023! E foi espetacular !

O nosso casamento não poderia ter corrido melhor!
    A quinta é linda!
    A comida é maravilhosa!
    O serviço atencioso e de grande qualidade.
    A dona Joaquina e a Marisa com uma postura irrepreensivel, sempre preocupadas com que tudo corresse bem.
    A decoração do Filipe, mesmo nós escolhendo o pack basico, foi maravilhosa.
    Todos os convidados ficaram encantados com o serviço e com a beleza da quinta.

Obviamente, se voltasse atrás, teria feito tudo igual.

Ainda hoje recebemos elogios de que foi o melhor casamento de sempre!
    E isso é tão bom !!

Obrigada quinta dos amores, por fazer o nosso dia realmente inesquecivel.

Nélia e Carlos
  • Carlos
    Carlos C. Enviado a 16/09/2023

Quinta dos Amores com Amor

A Quinta dos Amores tem um espaço incrível, muito romântico, a melhorar a cada ano e com pormenores que a tornam irreverente.
    A D.Joaquina e a Marisa fazem tudo com amor, certamente será dai o nome desta quinta tao especial. São muito prestáveis, sempre prontas a ajudar e a acalmar os nervos, que nem sempre são fáceis de controlar.
    Todo o serviço desde a comida, o staff e em geral os parceiros foram irrepreensíveis.
    A única sugestão que posso dar relaciona-se com a parceira da decoração, pois neste âmbito tudo deveria ser planeado com mais antecedência e transparência.
    D. Joaquina, Marisa e staff, muito obrigada!!!!
    Fabiana S. Enviado a 13/07/2023

Espaço incrível

A Quinta dos Amores superou todas as nossas expectativas. A equipa demonstrou profissionalismo, dedicação e um verdadeiro cuidado em cada detalhe. A comida servida estava deliciosa, o serviço foi impecável e a decoração estava simplesmente deslumbrante. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados sobre esses aspectos. A Marisa e a Dona Joaquina estiveram sempre presentes de forma a garantir que tudo corresse perfeitamente e permitindo que nós desfrutássemos ao máximo do nosso dia especial.
    Sem dúvida a melhor escolha, recomendamos
    Obrigada Quinta dos Amores
  • Rafael
    Rafael P. Enviado a 15/06/2023

Dia Fantástico

Excelente escolha, desde o espaço ao staff, passando pela atenção e carinho da Dona Joaquina e da Mariza.
    Cristina S. Enviado a 21/08/2023

Quinta de Sonho

Foi amor à primeira vista. E assim se manteve até ao último minuto. A simpatia, a flexibilidade, a qualidade e o amor que a D. Joaquina e a Marisa depositam no nosso grande dia fez com que esta fosse a nossa melhor escolha para a festa do nosso Casamento. Sentimo-nos em casa desde o primeiro contacto.
    Todo o feedback obtido foi excelente, superam a nossa expectativa e a de todos os nossos convidados. A comida é TOP, serviço 5 estrelas e o espaço muito bonito e bastante elogiado.
    Estamos muito gratos por darem o melhor para que o nosso dia corresse como o idealizado. Foi mesmo um SONHO...
    Isabel P. Enviado a 05/04/2023

Melhor escolha possível

Não há palavras suficientes para agradecer à D. Joaquina e à Marisa por criarem o nosso casamento de sonho. Foram incansáveis, sempre a garantir que estávamos a gostar e sempre atentas aos detalhes. Estivemos o dia inteiro numa “bolha de amor”.
    A quinta tem um espaço moderno e acolhedor com o melhor staff de sempre!
    Não poderíamos encontrar melhor.

Andreia Enviado a 07/11/2022

Mágico Perfeito!

Única quinta que visitamos e logo decidimos que era este o sítio. O Perfeito não existe ... é o que nos dizem a procura da perfeição é algo esgotante inatingível...será? Não... foi tudo perfeito... os comentários nossos e que chegam até nós dos nossos convidados... Que dia lindo que quinta linda que comida boa que staff maravilhoso que decoração divinal que salão que aconchego que perfeição. Estamos gratos pelo dia que a Dona Joaquina nos proporcionou, mais uma vez que dia perfeito mesmo com os imprevistos e contratempos tudo foi resolvido com tranquilidade que nem demos contq. Só temos a dizer confiem em tudo pois será o vosso melhor dia.

Dona Joaquina sentimo-nos em casa e que este dia era nosso e que só tínhamos que aproveitar e que o céu dos nossos sonhos era o limite.

Elogiamos muito a vossa comida em especial o leitão! Divinal!

Marisa obrigada por me tranquilizares nesta caminhada.

Relativamente às pessoas que trabalham com a quinta:

Ao Filipe, lindooo melhor era impossível. AMEI os arranjos senti-me num jardim maravilhoso aconchegante colorido e belo.

Márcia mas que lindooo o bolo e delicioso... nunca vi tanta gente adorar e a repetir o bolo dos noivos... perfeito o bolo de formiguinha c/ chocante de chocolate.

Francisco (Palhaço Pico) que surpresa maravilhosa ... adoramos imenso nós e os nossos convidados e as nossas crianças... mágico.

Nunca pensamos que haverá tanta magia nesse dia...

Um obrigada a todos.

Tu se queres um casamento de sonho procura a quinta dos amores e todos os envolvidos
    Andreia B. Enviado a 18/12/2022

Amor à primeira vista!

Assim que visitamos a quinta não exitamos em escolher!!!
    Das escolhas mais certeiras que podíamos ter feito, o serviço e espaço foram bastantes elogiados pelos convidados!
    Queremos deixar o nosso agradecimento à querida Marisa por todo o profissionalismo e por todo o carinho com nos tratou a nós e aos nossos convidados! Mesmo com chuva fez de tudo para nos agradar e nos deixar felizes. Os convidados foram acompanhados desde os carros ao salão com guarda chuvas por toda aquela maravilhosa equipa, há gestos e detalhes que não se esquecem.
    O serviço é do melhor que há, encheu nos as medidas!!
    Vão ficar para sempre no nosso coração e vão ser sempre a nossa escolha nas próximas etapas que a vida nos der para festejar.

Resposta de Quinta dos Amores:

Nossos queridos e amados noivos, muito obrigada pelo vosso testemunho e acima de tudo por todo o carinho.
    Desejamos as maiores felicidades!
    Esta será para sempre a vossa casa.
    Tatiana P. Enviado a 03/11/2022

Tornaram o nosso dia maravilhoso

Ótimo serviço, sempre preocupadas em que corra tudo bem. Se querem estar descansados sabendo que vai tudo correr como um dia de sonho, sem dúvida QUINTA DOS AMORES! Fantástico. Próximas festas será nesta quinta sem dúvida alguma!
  • Sergio
    Sergio C. Enviado a 20/10/2022

Excelente serviço recomendo

Excelente organização, simpatia, acompanhamento.
    Estava tudo perfeito obrigado por fazer mais especial o nosso dia
  • Fátima
    Fátima C. Enviado a 27/09/2022

A D. Joaquina e a Marisa, as duas pessoas que estão sempre presentes para garantir que tudo corre bem. E correu! Comida, decoração e atenção aos convidados! Profissionalismo e dedicação ímpar. O staff sempre muito atento aos noivos e convidados, fizeram com que o dia fosse inesquecível. Obrigada a toda a equipa que garantiu um serviço de excelência e que se repercutiu nos imensos feedbacks positivos por parte dos nossos convidados.
    Beijinho e muito sucesso à D. Joaquina e à Marisa.
    Tuxa e Sérgio
    Claudia E. Enviado a 27/09/2022

Local da festa

Incrível! A melhor escolha sem dúvida. A nossa família e amigos ficaram radiantes com o espaço. Com a comida e profissionalismo. Staff super simpático. Adoramos passar o nosso dia neste local. Vale muito a pena. Um grande obrigada a D. Joaquina que foi sempre um amor connosco e sempre presente para tudo.
    Ana M. Enviado a 03/09/2022

Um dia inesquecível!

A Quinta dos Amores proporcionou- nos um autêntico dia de sonho! A dedicação, o empenho, constante atenção, o profissionalismo e cuidado da dona Joaquina e da Marisa são características que temos de obrigatoriamente enaltecer! Duas pessoas excepcionais! Comida de excelente qualidade e confecção elogiada por todos os convidados! Ótimas condições desde os mais pequenos, até aos mais velhos! Se voltasse a casar escolheria sem sombra de dúvida a Quinta dos Amores! Top! 5 estrelas!
    Sara F. Enviado a 16/08/2022

A quinta dos amores foi muito atenciosa e sempre ao dispor de nos os noivos e dos convidados. Serviço de muita qualidade e comida muito boa. Muito obrigada por nos proporcionar um dia único e magico.
    Ana S. Enviado a 02/08/2022

Onde os sonhos acontecem!

Que sonho. Nem nos meus melhores sonhos eu idealizei um dia tão incrível.
    A Marisa e a d. Joaquina são incansáveis o tempo todo.
    A quinta dos amores está noutro campeonato. Que cenário de sonho.
    Não tivemos 1 convidado que nos apontasse uma única coisa que estivesse menos boa.
    A comida, o atendimento, as instalações, a cordialidade. Tudo um sonho!
    Obrigada mesmo.
    Diana V. Enviado a 19/07/2022

Excelente recomendo super

Quinta linda de morrer! Excelente serviço e organização, permite que os noivos realmente aproveitem o dia. Recomendo muito!
    Vânia Enviado a 04/12/2022

Não podíamos ter escolhido melhor!

Casamos a 24 de junho de 2022 e estamos gratos à Quinta dos Amores pelo dia de sonho que nos proporcionaram. Foram incansáveis. Tivemos imensos convidados a dizer que foi o melhor casamento que já foram. Elogiaram a beleza da quinta, bem como a qualidade e quantidade da comida. Não faltou nada. Uma equipa simpática e cuidadosa com os noivos e convidados. Jamais esqueceremos todo o carinho e profissionalismo.