Opiniões de Quinta Dona Maria

Soure

• Ines
    Ines L. Enviado a 29/01/2024

Contratar Serviços

Quando me dirigi a quinta ja tinhamos uma ideia do que poderia ser nosso casamento. A recepção e o atendimento na quinta foram maravilhosos. Estamos ansiosos pelo grande dia mas temos certeza que será maravilhoso
    Inês E. Enviado a 30/10/2023

Maravilhosa 5🌟

Tudo maravilhoso, desde o espaço, a comida e todo o staff! Sem duvidas que escolhemos o melhor local para a nossa festa!
  • Vítor
    Vítor N. Enviado a 19/10/2023

Simplesmente Fantástico

Foi tudo incrivel desde início, muito obrigado por tudo Filipe, Catia foram incríveis, uma palavra muito especial também para Sofia pela decoração fantástica que fez muito obrigado

Jessica A. Enviado a 05/10/2023

30.09.2023 - dia incrível

Quando andavamos à procura da quinta ideal para o nosso grande dia, desloquei-me à D. Maria com outra quinta já em mente e após visitar cerca de 12 quintas na região de Coimbra.
    Chamou-nos a atenção o espaço exterior, tem um jardim lindo e cuidado e a sala também nos agradou bastante. Mas as dúvidas dissiparam-se de vez, quando falámos com a Cátia, uma pessoa super simpática e prestável, que nos deu a conhecer o funcionamento da quinta e do serviço. Conseguiu transmitir-nos confiança e disponibilidade pela parte da quinta. Saímos de lá com a certeza que era ali que íamos casar.
    No dia não desiludiram, o chefe de sala, o Sr. Rui e toda a sua equipa foram impecáveis connosco e garantiram um serviço e acompanhamento de excelência.
    A opinião foi unânime, a comida estava muito boa e o tempo do serviço foi o ideal, o chefe de cozinha está de parabéns. No dia nunca nos sentimos inseguros ou com medo que algo corresse mal. O Sr Rui foi nos dando indicações sempre perguntando a nossa opinião e sem nunca se intrometer muito nas atividades. Esteve sempre lá quando precisámos. Ele e toda a equipa.
    Recomendo sem dúvida a Quinta D. Maria, sem dúvida que fazem noivos felizes.
  • Diogo
    Diogo N. Enviado a 04/10/2023

O casamento que sonhamos (30/09/2023)

Rui Simões
    Paula Marques
    Carolina Agante
    Jorge Ferreira
    Sandra Sofia
    Estes são os nomes da equipa extraordinária que tivemos a sorte de conhecer e ter no nosso casamento.
    Se tivessemos de nomear o serviço que mais nos surpreendeu, foi sem margem para dúvidas a Quinta Dona Maria. Já sabíamos que seria bom mas a equipa ajudou a superar todas as expectativas que tinhamos para o grande dia.
    Quando conhecemos a quinta Dona Maria e falamos com a incrível Cátia percebemos logo pelo espaço e pelo atendimento que era ali que iamos casar. Seguiu-se os preparativos... Bem, e se fomos chatos! Obrigado à Cátia pela paciência em responder a todas as questões e por nos transmitir uma confiança inabalável. Escolhemos um serviço à americana, que tantas dúvidas nos deu, mas que acabou por se verificar ser a melhor opção para o nosso casamento. A comida estava muito saborosa e nunca faltou. Obrigado a todos!

Resposta de Quinta Dona Maria:

Diogo N. em nome de toda a equipa muito obrigada pelas suas palavras! É sem sombra de dúvida muito gratificante receber este feedback da vossa parte, damos sempre o nosso melhor para superar as vossas expectativas e ficamos radiantes com a vossa felicidade! Obrigada, sejam felizes!
  • Celia
    Celia R. Enviado a 16/08/2023

Quinta excelente

Muito obrigado pela dedicação e profissionalismo. Atendeu bem o que foi pedido e o espaço é lindíssimo. Staff de qualidade.
    Mariana B. Enviado a 02/09/2023

Um dia perfeito!

Desde o primeiro contacto que soubemos que a Quinta Dona Maria seria o local perfeito para realizar o casamento que sempre sonhámos.
    Começando pela beleza de todo o espaço exterior, a flexibilidade e diversidade dos espaços e a apresentação do menu bastante completo.
    A Cátia, o Filipe e toda a equipa entraram connosco nesta loucura de fazer um casamento totalmente no exterior mesmo com a possibilidade de chuva até a última (sempre com um plano B pronto a entrar em ação!).
    A flexibilidade, disponibilidade e simpatia de todos os que trabalham nesta quinta, é irrepreensível.
    A comida estava deliciosa (confirmado pelo feedback dos nossos convidados) e com uma variedade no buffet espetacular!
    Isso tornou possível realizar exatamente o que tínhamos idealizado; foi um dia perfeito, com memórias incríveis!
    Mariana A. Enviado a 11/06/2023

Melhor quinta!

O que dizer da Quinta Dona Maria, tudo impecável, espaço, comida, decoração, nada falhou! Staff brutal sem nunca deixar que nada falte! Um grande e especial agradecimento pra a Cátia e a Zélia
    Tatiana S. Enviado a 28/01/2023

Serviço de Excelência

Foi tudo espetacular.
    Com a chuva os nossos planos para utilizar o espaço exterior, que eu adoro, tiveram que ser alterados, mas estávamos conscientes que com a Dona Maria seria possivel fazermos o nosso casamento de sonho mesmo com chuva. Com a Quinta Dona Maria planeamos desde o inicio o nosso plano A (sem chuva) e o plano B (com chuva), e nada ficou por fazer.
    A comida estava ótima e nunca faltou, alguns dos nosso convidados disseram que nunca tinham ido a um casamento com tanta comida, e para nós satisfazer os nossos convidados era importante. Durante todo o planeamento do nosso casamento a Cátia alinhou nas nossas ideia e juntamente com a Zélia criaram uma sala com o tema do casamento de Outono que pretendíamos.
    No fim da noite, às 3h da manhã, a nossa opinião não podia ser mais sincera:
    "Serviço de excelência, a comida estava toda super boa, os convidados só disseram coisas boas do serviço. A equipa da Quinta Dona Maria é toda super simpática e sempre prestável. Só tenho a acrescentar 5*"

Resposta de Quinta Dona Maria:

Noiva, muito obrigado pelas suas palavras! Trabalhamos diariamente para cumprir as vossas expectativas e ficamos muito contentes quando as conseguimos superar!! Obrigado, sejam Felizes!!
  • Lara
    Lara L. Enviado a 22/10/2022

paciência, flexibilidade e tranquilidade

De enaltecer o chefe Fábio que percebeu exactamente o que pretendiamos e nos surpreendeu em grande no dia. Se querem um casamento feito com cozinha consciente e vegetariana aqui encontram um lugar top em que não precisas de encher os convidados com soja, tofu e seitan. A equipa de sala foi fora de série, super flexíveis, disponiveis e tolerantes. A única coisa que achei menos positiva foi não incluir a decoração da sala mas enfim, o espaço exterior não carece de ajustes e são super queridos e disponíveis para a equipa de decoração contratada.

Resposta de Quinta Dona Maria:

Lara, obrigado pelas suas palavras! Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades e teremos sempre muito gosto em voltar a receber-vos!
    Catarina F. Enviado a 06/03/2023

Excelente fornecedor

A Cátia e a sua equipa foram incríveis connosco em todas as fases do processo. Pedimos uma coisa completamente diferente do habitual e com bastantes mudanças de ideias ao longo do processo e eles conseguiram sempre arranjar uma solução que conseguisse atender às nossas espectativas.
    A comida estava muito boa em termos de quantidade e qualidade e o serviço prestado durante o evento foi impecável.
    Recomendamos a quinta, tem muitos espacos exteriores para fazer diferentes ambientes e é ótima para quem tem muitas crianças.
    Hélio N. Enviado a 12/07/2022

Ótima escolha

Quinta inserida num ambiente natural, com um espaço exterior fantástico e cuidado, staff super acolhedor e catering muito bom. Excelente para eventos e casamentos ao ar livre, com possibilidade de fazer tudo no exterior, tudo no interior ou híbrido.
    Rita R. Enviado a 26/06/2022

Um espaço incrível

Desde a variedade e saborosa comida aos vários recantos interiores e exteriores, até ao profissionalismo e dedicação de toda a equipa, fez desta quinta o sítio ideal fazermos a nossa festa! Correu tudo super bem, a equipa foi incrível e a comida igualmente incrível. Um muito obrigada a todos!

Resposta de Quinta Dona Maria:

Rita, muito obrigado pelas suas palavras! Ficamos muito satisfeitos com as vossas palavras, é sempre bom ver que conseguimos cumprir as vossas expetativas. Obrigado por nos deixarem fazer parte deste dia tão especial para vós. Desejamos as maiores felicidades.
  • Juliana
    Juliana Enviado a 07/10/2021

A quinta dos nossos sonhos

Assim que visitámos a Quinta Dona Maria soubemos que era o sítio para o nosso casamento de sonho. E foi mesmo um dia de sonho! A quinta é lindíssima com muitas árvores e recantos bonitos que deliciaram os nossos convidados. A equipa é incrível, incansável, disponível e simpática, e sempre prontos a tornar os nossos desejos realidade. A comida estava ótima, o bolo dos noivos estava de outro mundo, e ainda tivemos algumas surpresas que reservaram para nós e que foram momentos inesquecíveis! Obrigada à Quinta Dona Maria por todos os detalhes que nos proporcionaram um dia tão único e especial!
    Mónica M. Enviado a 19/10/2021

Serviço fantástico

Adorámos por muitos motivos. Espaço verde, staff, serviço, amabilidade do gerente. O nosso dia foi maravilhoso. Superaram expetativas.
    Tânia F. Enviado a 18/08/2021

Quinta maravilhosa

Recomendo a 100% a quinta. Colocaram em prática o sonho de qualquer noiva. Desde o primeiro contacto que percebi que era ali que queria festejar o meu casamento. Atenciosos, elegantes, staff top e comida maravilhosa. De mim vão ouvir falar sempre o melhor. Um beijinho ao staff e em especial ao gerente Filipe. A quinta Dona Maria ficará sempre no património das minhas memórias. São fantásticos.
    Ana A. Enviado a 16/08/2021

Quinta lindíssima! Adoro

Cenários lindos para fotografias magnificas, ótimos profissionais. Ultrapassou as nossas expetativas.
    Ricardo J. Enviado a 13/08/2021

Casamento Ricardo e Ana

Excelente espaço, comida muito boa e boa relação qualidade /preço. Atendimento por parte do staff 5 estrelas.
    Margarida C. Enviado a 22/08/2021

As três palavras que para nós resumem esta empresa/serviço e os seus profissionais são: profissionalismo, prestabilidade e honestidade. Desde o primeiro ao último contacto que todos os elementos da equipa, mas especialmente a Cátia e o Filipe, se demonstraram disponíveis para serem parte da "solução e não do problema". Houve sempre um acompanhamento muito próximo, pontual e oportuno por parte destes dois elementos, através dos vários meios de comunicação (WhatsApp, Zoom, e-mail e telefone). Sempre amáveis e disponíveis para responderem às nossa dúvidas e inquietações, que aliás foram muitas devido à situação pandémica. No que dita ao serviço de catering, tudo correu como planeado, sem falhas e com qualidade e abundância no que dita à comida e bebida. De destacar, o showcooking/receção aos convidados na quinta que recebeu rasgados elogios por parte dos mesmos. O chefe de sala, bem como, os seus ajudantes como a sua educação e preocupação garantiram que tudo estivesse do nosso agrado e corresse na perfeição. Quinta/espaço: Quinta São Luiz. A todos o nosso obrigado e votos de sucesso infinito!
    João C. Enviado a 16/07/2021

Melhor era impossível

No momento de escolha da quinta e depois de termos visitado outras duas, a Quinta Dona Maria foi amor à primeira vista. Não podíamos ter escolhido melhor. Corresponderam aos nossos pedidos, tornaram inesquecível o dia do nosso casamento e fizeram-nos sentir verdadeiramente especiais. Correu tudo às mil maravilhas do início até ao fim da festa, de forma irrepreensível aos nossos olhos. Ainda que as expetativas fossem elevadas, foi tudo melhor do que alguma vez poderíamos imaginar. O espaço em si estava lindíssimo, os pratos deliciosos e o serviço foi conduzido com grande profissionalismo por toda a equipa envolvida, o que também foi elogiado pelos convidados. Ficaremos para sempre agradecidos, obrigado por nos ajudarem a construir memórias.
    Ricardo S. Enviado a 11/07/2021

Catering de excelência

Serviço de catering do restaurante Dona Maria é muito bom e os pratos estavam deliciosos e todos gabaram. Única falha a apontar foi na escolha de vinhos. O vinho branco que nós selecionámos na prova não era o que estava na mesa, sendo um bocado aborrecido, pois era oposto ao nosso gosto. De resto, correu muito bem!
    Carolina A. Enviado a 15/06/2021
    Cátia, Filipe, Rogério e restante equipa foram espetaculares. Muito obrigada pelo dia que nos proporcionaram.
    Helena Enviado a 22/06/2021

Excelente espaço e funcionários muito prestáveis!

Destaque, acima de tudo, para a simpatia dos funcionários, sempre tão prestáveis e que nos acompanharam durante o nosso dia com orientações. Parte da decoração ficou a cargo da quinta, também tudo impecável!
    Raquel Enviado a 05/06/2021

Um dia a esquecer

Em primeiro lugar, se era para ser o dia mais feliz das nossas vidas, na nossa opinião não poderia ser pior, devido a várias situações:
    - Entradas baseadas maioritariamente em salgados e falta de organização na distribuição dos mesmos, ficando muitas pessoas por serem servidas;
    - Muita demora na repetição da comida e em algumas mesas nem sequer passaram a perguntar se queriam repetir;
    - Menu de criança não foi servido, de acordo com o contratado;
    - No buffet, os copos do almoço mantiveram-se na mesa até ao fim do evento sem qualquer substituição ou limpeza dos mesmos, que em tempo de pandemia cria um enorme risco de segurança para todos, estando a segurança em causa e alguns convidados recusaram-se a sentar e abandonaram a festa;
    - Mais uma vez a limpeza e desinfeção ficou em causa, em tempo de pandemia deixar as casas de banho sem higienização, nem os dispensadores de gel tinham desinfetante, é muito grave para a saúde de todos.
    - No buffet, a falta de comida e talheres após os primeiros convidados era evidente, tendo alguns funcionários abandonado o buffet de modo que a maioria dos convidados desistiu de esperar pela reposição da comida, criando uma enorme insatisfação de todos;
    - Muita falta de organização dos funcionários, que várias vezes foram alertados do nosso descontentamento, o qual ignoraram.
    - Após o dia amargurado que tivemos, sentimos que a nossa honra e bom nome ficou afetado perante os nossos convidados, algo que nunca irá ser esquecido por todos. Não era isto que preparamos para eles. Nós cumprimos a nossa parte (noivos) mas a vossa parte ficou por cumprir em todos os aspetos.
    Mónica A. Enviado a 23/09/2020

Casaríamos de novo nesta quinta!

Escolhemos esta quinta por recomendação e porque não resistimos ao jardim. Além do magnifico jardim, a equipa é também magnifica, muito profissional, super acessíveis, e adoraram as nossas ideias diferentes, fazendo com que tudo acontecesse como planeámos. A Cátia é uma simpatia e consegue tudo o que queremos, o sr. Rogério orienta tudo no espaço para que fique e corra como desejamos. Se casássemos outra vez, seria na Quinta Dona Maria!

Resposta de Quinta Dona Maria:

Noiva, o nosso muito obrigado pelas suas palavras! É sempre com o maior empenho que realizamos cada casamento e o vosso foi, de facto, diferente e irreverente! O amor que vocês colocaram em cada pormenor fez toda a diferença no dia! Obrigado pelo voto de confiança, teremos sempre muito gosto em receber-vos! Felicidades.
    Cláudia A. Enviado a 11/02/2021

Casamento de sonho (celta)

Não há palavras para descrever o trabalho da equipa da Quinta Dona Maria! Tornaram possível um casamento de sonho organizado em 10 dias! Sim, é verdade... Quando começou a nossa aventura, o noivo é que sabe, mal nós sabíamos que ia ser uma grande aventura! O Diogo escolheu este espaço para a nossa cerimónia e para o copo de água. Ambos ao ar livre e com o tema celta. O espaço ao ar livre onde decorreu a cerimónia é tirado de um conto de fadas, associado a uma excelente decoração! O catering é divinal, que permite aos noivos escolhas mais arrojadas e que serão a delicia dos convidados. Sem falar claro, do staff, que é de uma simpatia e educação extrema! O ambiente criado, ao ar livre para o copo de água tornou tudo mágico. Desde as luzes, às flores, ao ambiente. Só podemos agradecer por terem tornado este dia tão especial e memorável.

Resposta de Quinta Dona Maria:

Cláudia & Diogo, sem dúvida alguma o vosso casamento foi uma experiência que jamais esqueceremos! Se algum casal de noivos achava que planear o casamento com 3, 4 ou 6 meses de antecedência era difícil, imaginem em 10 dias! Se é possível, é, e vocês são a prova disso mesmo. Ficamos muito felizes por termos conseguido corresponder às vossas expectativas (principalmente da noiva que não tinha conhecimento de nada), desejamos que sejam sempre muito felizes e que o vosso olhar continue sempre a transparecer o vosso amor!
    Andreia M. Enviado a 15/10/2019

Uma palavra apenas: obrigada!

A escolha da quinta foi das melhores e mais fáceis decisões que tivemos.
    Quando visitámos a quinta tivemos a certeza de que era aquela que queríamos. Todas as pessoas que se cruzaram connosco foram sempre espetaculares (a Cátia, o Rui, o Filipe, o João, a Zélia,...). O espaço exterior é lindíssimo, a sala é super elegante e confortável, a comida é muito boa e foi muito elogiada! Todo o staff é super simpático e competente. Pedimos algumas coisas à quinta como alguns elementos decorativos no jardim e uma mesa de matrecos e sempre nos ajudaram prontamente. Confiámos a decoração da quinta, sala e mesas 100% à equipa da quinta e superaram as expetativas. Conseguimos aproveitar muito o nosso dia graças a todo o staff que, graças ao facto de serem tão descontraídos e competentes, fizeram com que não tivéssemos que nos preocupar com nada e foram o nosso "relógio" do dia, controlando os momentos do dia, sem atrasos, sem pressões. O Rui foi imprescindível para que o dia fluísse na perfeição. Toda a comida desde entradas, refeição de almoço, buffet, foi bastante elogiada! Sabemos que este é dos pontos mais importantes de um casamento e não podíamos ter ficado mais contentes pelo feedbacdk que recebemos dos nossos convidados. E nós sentimos isso mesmo, pois conseguimos usufruir das refeições e estava tudo muito saboroso. Um enorme obrigada a toda a equipa da Quinta Dona Maria!

Resposta de Quinta Dona Maria:

Andreia, é difícil ter palavras para responder depois da sua descrição! É verdade que o vosso casamento já foi há um tempinho, mas nós nunca nos esquecemos dos "nossos noivos"! Agradecemos do fundo do coração cada palavra, cada frase e descrição do vosso dia. Damos sempre o nosso melhor para que cada casamento seja único, para que consigamos sempre superar as vossas expectativas e a verdade é ficamos de coração cheio quando recebemos este feedback! O nosso muito obrigado, em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades!
    Filipa B. Enviado a 09/09/2019

Profissionais

Obrigada por toda a disponibilidade e simpatia ao longo da preparação, um obrigada especial a Cátia.
    Recomendo sem dúvida a quinta dona Maria, é linda, a comida é muito boa, e com excelentes profissionais.
    Voltava sem dúvida a escolher esta quinta, foi totalmente ao encontro do que pretendíamos desde o espaço, decoração, comida.
    Muito obrigada por terem proporcionado um dia fantástico e lindo.
    Obrigada Cátia.
    Cardoso J. Enviado a 11/09/2019

Espaço exterior grande e muito bem tratado

Ficámos muito satisfeitos com a comida. Muita qualidade e fartura. Os serventes muito simpáticos, mas um pouco descuidados no que toca à reposição das bebidas pelas mesas. Relativamente à flexibilidade, tendo em conta o preço pago, foram um pouco "fechados" e por vezes pouco flexíveis.
    Sara P. Enviado a 18/07/2019

Atendimento

Apresenta muito bom atendimento, qualidade nos produtos oferecidos e de toda a equipa.