Opiniões de Quinta Dona Aurora

Vila Maior, Santa Maria da Feira

• Mélissa
    Mélissa S. Enviado a 28/11/2023

Muito satisfeitos !

Se pudéssemos voltar atrás no tempo, com certeza voltaríamos a escolher a Quinta Dona Aurora. Qualidade preço ! A Dona Goretti e o Sr. Pais sempre muito atenciosos! Quinta lindíssima. Serviço impecável. Comida ótima. Convidados mais que satisfeitos. Um dia memorável para todos nós. Obrigada a vocês e todo o staff. De realçar o trabalho incrível da florista Carina (Entre Mãos).
    Jessica V. Enviado a 27/08/2023

Melhor quinta do planeta 12/08/2023

Um muito obrigado ao Senhor Pais e sua esposa Dona Goreti sem eles o nosso casamento nao seria possível...de uma gentileza imaginavel e com uma equipa espetacular sempre a escuta dos noivos e seus convidados, nao poderiamos ter tido outra escolha a nao ser esta mesmo indo de olhos fechados so conhecendo pela internet. Reservamos, mesmo sem conhecendo o espaço. Surpreendeu para além das expectativas. Nós ja iamos de coraçao cheio mas ao ouvir os nossos convidados a dizer que tava tudo fantástico e se podiam voltar no dia seguinte isso foi sair com o coraçao aos pulos. Nós nao damos apenas 5 estrelas se nós podessemos davamos 1000 a Quinta Dona Aurora é a melhor do Planeta.
    Por isso so tenho mesmo a dizer MUITO OBRIGADA Sr.Pais e Senhora Goreti pelo dia de Sonho que nos proporcionaram Irão ter sempre um lugar no nosso.
  • Julia
    Julia Enviado a 09/03/2024

Dia inesquecível numa quinta incrível!

Casamo-nos na quinta da dona Aurora em julho de 2023 e não podíamos ter escolhido melhor. Desde profissionalismo, espaço, comida, decoração, estava tudo perfeito. O nosso agradecimento especial ao Sr Pais e a sua esposa por todo o cuidado que tiveram connosco!

Margarida S. Enviado a 15/02/2023

Surpreendente e incrível

A Quinta Dona Aurora foi uma das maiores surpresas da organização do nosso casamento. Não vou mentir: pelas fotos que existiam não estávamos muito entusiasmados mas conhecíamos alguém que se tinha casado lá e que aconselhou tanto, que fomos ver! Conclusão: nem visitamos mais nenhuma!
    O espaço é enorme, muito bonito, com todas as condições possíveis e imaginárias para todo o tipo de convidados, e noivos!
    A comida e bebida estavam espetaculares, e os donos vivem muito o casamento connosco e querem sempre que corra tudo muito bem
  • Ferreira
    Diogo Enviado a 04/07/2022

Top, top, top, top

Já estivemos em diversas quintas, mas a Quinta Dona Aurora sem dúvida que foi a escolha mais que acertada para o nossa dia. Fomos sempre bem recebidos, tivemos toda a ajuda necessária, foi tudo realizado conforme falado desde o primeiro dia (casamento marcado 2 anos antes). Sem dúvida alguma, rigor e confiança! Recomendo mesmo a 500% a Quinta Dona Aurora! E é claro o sr. Pais e a dona Gorete são pessoas que marcaram o nosso dia pela forma como nos ajudaram. Espero voltar, mas desta vez como convidado do evento para aproveitar ainda mais das comidas e não só.
    Ana I. Enviado a 15/06/2022

Quinta linda, comida fantástica e gerência espetacular! Recomendo a todos os noivos. 5 estrelas.
    Sónia F. Enviado a 11/10/2021

Simplesmente Feliz

O sítio que escolhemos, lugar lindo, o Sr Pais sempre muito atencioso e dedicado para o nosso grande dia. Obrigada.
    Isabel N. Enviado a 21/10/2020

Recomendamos vivamente

A celebração do nosso casamento ficou ainda mais memorável graças ao profissionalismo de todos os colaboradores da Quinta Dona Aurora. A ementa é variada e de excelente qualidade. Salientamos a beleza da decoração do espaço interior e da natureza do exterior, a simpatia, a flexibilidade e o respeito pela vontade dos noivos, assim como a preocupação em garantir o bem-estar de todos os convidados.
    Sofia S. Enviado a 26/09/2020

O nosso grande dia

13 de setembro de 2020, um dia muito feliz e memorável! Apesar da situação em que nos encontramos, foi um dia perfeito e passado na máxima segurança!
    Muita boa comida e ambiente simplesmente espetacular! Queremos agradecer ao sr. Pais e à dona Gorete e a todo o staff todo o apoio e dedicação! Adoramos o serviço e recomendamos sem dúvida a Quinta Dona Aurora aos futuros noivinhos!
  • Márcia
    Márcia S. Enviado a 17/08/2021

A melhor das melhores

Não podia estar mais satisfeita com a quinta escolhida para o dia mais feliz das nossas vidas. Serviço de excelência. Profissionais de qualidade. Espaço de sonho. Recomendo sem dúvida.
    Carla S. Enviado a 11/02/2020

Dia perfeito!

A Quinta Dona Aurora foi uma excelente escolha! Agradecemos acima de tudo ao Sr. Pais e à dona Goreti pela dedicação e apoio! Comida e espaço fantásticos!

Resposta de Quinta Dona Aurora:

Carla. Muito obrigado. Foi um prazer participar no vosso casamento. A nossa casa está sempre à vossa disposição. Cumprimentos e muitas felicidades.
    Cátia C. Enviado a 13/05/2020

O dia perfeito!

A quinta é linda, acessível e o sr. Pais e a esposa são espectaculares. Foram super prestáveis, a comida estava muito boa. Foi um dia perfeito!
  • Vitor
    Vitor G. Enviado a 20/11/2018

Qualidade e magnifica

Adoramos o serviço desta quinta, a qualidade e diversidade da comida é excelente, o espaço é bastante acolhedor e a disponibilidade e boa disposição dos funcionários também é muito boa. Fizeram um trabalho excelente.
    Rita R. Enviado a 20/09/2018

Recomendamos

A quinta que nós escolhemos e muito bem escolhida estava tudo maravilhoso como idealizamos! Muito boa comida e muito bom ambiente! Continuação de muito sucesso um grande obrigada ao senhor Pais e a dona Goreti!
    Patricia B. Enviado a 22/09/2018

Qualidade muito acima da média

Os adjectivos evaporam-se quando temos de descrever esta casa! Tudo tão maravilhoso... Casava todas as semanas só para poder usufruir de tudo aquilo que nos proporcionaram! Desde a atenção, da disponibilidade do Sr.º Pais da Dª Gorete e do Wilson, que tudo fizeram para que tudo fosse perfeito...e foi! Foi mesmo, o espaço, todos os pormenores que nós noivos não pensamos e eles estão lá para não deixar escapar nada. Quanto à comida...bem a comida é do melhor que há! Desde entradas, partos principais, sobremesas é tudo tudo super saboroso! De acrescentar que muitos referem que os noivos não conseguem desfrutar da comida, pois connosco isso não aconteceu. Tal como referi o Sr.º Pais trata de todos os detalhes inclusive deste. Faço das minhas as palavras de um amigo convidado: "Já fui a muitos casamentos, mas nunca comi tão bem na minha vida"! Sei que sem dúvida alguma o caminho desta quinta é o sucesso pois depositam o melhor em tudo o que fazem! Um muito obrigada!
  • Eva Couto
    Eva C. Enviado a 20/12/2018

Maravilhosa

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer ao Sr. Pais e à D. Goreti, toda a ajuda e o apoio que nos deram na organização do nosso casamento.
    Sempre muito atenciosos e disponíveis desde o início em tudo. Na Quinta de Dona Aurora podemos contar com uma ótima equipa de staff sempre muito simpáticos e eficientes, comida impecável com bastante variedade e ótimas sobremesas.
    Não podendo esquecer no final, o corte do bolo junto da piscina, com uma iluminação fabulosa, que nunca esqueceremos. E claro um muito obrigado ao Sr. Pais pelo espetáculo de fogo de artifício.
    Com todo o carinho e de coração vos agradecemos, pelo maravilhoso dia que nos proporcionaram. Muito obrigado!
    Sofia S. Enviado a 02/05/2018

Na quinta Dona Aurora fizeram tudo para que o nosso dia fosse perfeito! Um serviço de excelência em todos os momentos! Sempre prestáveis, simpáticos, atentos a todos os pormenores Os nossos convidados ficaram maravilhados!
    Obrigada ao sr. Pais e à D. Goreti que foram incansáveis e sempre disponíveis para tudo! Comida, staff, serviços oferecidos - 5 estrelas! Recomendamos vivamente!
    Andreia A. Enviado a 10/07/2018
    A Quinta Dona Aurora foi o espaço que nos ajudou a realizar o nosso sonho, foi o espaço perfeito para este dia tão especial para nós e estamos muito agradecidos a todo o staff que fizeram de tudo para que não nos faltasse nada. Correu tudo muito bem e todos os convidados adoraram a quinta, a comida é excelente, o espaço muito bonito e cheio de natureza ao seu redor, muito bom mesmo. Muito obrigado por tudo e por terem feito parte do nosso dia.
  • FILIPA
    Filipa S. Enviado a 21/10/2017
    Muito atentos aos nossos pedidos desde o primeiro dia. Incansáveis na ajuda da organização e no dia superaram as nossas expectativas! Um serviço de excelência que se vê ao longo do dia e de cada momento. Sempre com uma atenção especial aos convidados, atendendo às necessidades de cada um. Nós adorámos e o que de melhor ficamos são os comentários dos nossos convidados que ficaram encantados com tudo! Fizeram com que fosse um dia especial, não só para nós como, e não menos importante, para os nossos convidados!
    Ana F. Enviado a 26/08/2017
    A Quinta D. Aurora foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito para o nosso dia. Desde o espaço, à comida, à organização e ao staff foi tudo perfeito, não podia ter corrido melhor graças ao sr. Pais e à esposa Sra. Goretti. Para nós noivos, a melhor prenda que recebemos foi a chuva de elogios que recebemos dos nossos convidados sobre o serviço prestado por esta quinta. Recomendo o serviço a todos os noivos, porque o meu dia foi simplesmente perfeito. À Quinta D. Aurora o nosso muito obrigada!
  • Silvana
    Silvana L. Enviado a 22/08/2017
    Foi fantástico, graças também a eles, o nosso dia foi perfeito! É bom poder contar com profissionais como os da Quinta Dona Aurora: simpáticos, atenciosos, sempre disponíveis e preocupados com todos os convidados. Aconselho vivamente!
    Catarina C. Enviado a 21/06/2017
    A quinta tem condições óptimas, muitos espaços verdes, piscina, o salão é grande, com bar panorâmico, os wc e fraldarios bem situados. A comida é imensa, todos os nossos convidados ficaram espantados e adoraram tudo. Para nós foi tudo perfeito!
    Liliana L. Enviado a 16/03/2019

Quinta de eleição

Ambiente muito acolhedor, elegante e espaço exterior muito bom. Funcionários sempre atentos às necessidades de cada um. Ajudaram que o nosso dia realmente fosse de sonho.
    Teresa C. Enviado a 20/11/2016
    Recomendamos definitivamente a Quinta Dona Aurora. O espaço é mesmo espectacular, óptimo para tirar fotografias, os nossos convidados deram-nos um óptimo feedback do serviço e, especialmente, a comida era óptima e em quantidade, que é o que as nossas famílias mais valorizam! Foram também muito flexíveis quanto ao menú pois tínhamos amigos Vegan e fizeram um menú especial para eles (que foi bastante gabado). Foi um dia lindíssimo, adorei!
  • Micaela
    Micaela C. Enviado a 05/09/2016
    A quinta dona Aurora é o cenário ideal para o nosso dia de sonho!
    Para além do espaço ser maravilhoso, a simpatia e profissionalismo de toda a equipa fazem toda a diferença para que o nosso dia seja perfeito!
    Não tenho um único defeito a apontar! Estava tudo fantástico! Sem dúvida que recomendo esta quinta para a realização de um casamento perfeito! Um beijo muito grande para o Sr.Pais e a D. Gorete porque são pessoas maravilhosas, jamais irei esquecer a maneira fantástica e carinhosa com que nos receberam, ficarão para sempre no meu coração. Obrigado por tudo, pois tudo fizeram para que o nosso dia fosse perfeito! Os convidados adorarão e nós seremos eternamente gratos por tudo
    Catarina Enviado a 30/09/2016
    A melhor quinta que já passei! Espaço bonito, com muita natureza a volta para que os convidados se sintam confortáveis, um grande e bonito salão! Em termos de comida: desde as entradas até às sobremesas, estava tudo ótimo, tudo muito saboroso e bem confeccionado! Em relação aos donos: 5*, disponíveis sempre para nos ajudarem e uma simpatia extrema! Voltaria a casar quantas vezes fossem possíveis no mesmo sítio, um espaço ideal para uma festa de sonho!
    Diana D. Enviado a 28/09/2016
    Recomendamos vivamente a todos os noivos que estejam indecisos na quinta. É um ótimo espaço, com muito profissionalismo desde ao sr.pais e dona Goreti aos funcionários sempre prestáveis. A nível de comida excelente com uma boa relação qualidade/preço. Uma equipa excelente e um espaço maravilhoso que se apropriou lindamente ao dia quente que esteve! Adoramos tudo, muito obrigada!
    Susana Enviado a 04/09/2016
    O nosso casamento decorreu na quinta dona aurora no passado da 2 de julho de 2016. Só tenho bem a dizer deste espaço fantástico e destas pessoas fenomenais. Equipa 5* que fez com que tudo fosse perfeito. Comida incrivelmente bem confecionada e saborosa. Empregados de mesa super eficientes e extremamente simpáticos. Sem dúvida que recomendo esta quinta para a realização de eventos. Tem um espaço espetacular e destaca-se pelo atendimento personalizado e pela qualidade da comida apresentada. O requinte aliado à saborosa gastronomia. Um beijinho especial à d. Gorete e ao sr. Pais que são pessoas incrivelmente fantásticas! Obrigada por tudo e por terem feito o nosso dia único, tanto para nós como para os nossos convidados. Continuem o excelente trabalho que têm feito. Muito sucesso é o que vos desejamos. Susana e miguel.
    Sílvia M. Enviado a 06/01/2017
    Noivos e noivas se querem um espaço elegante e acolhedor para a vossa boda, recomendamos a Quinta Dona Aurora. É enorme com um grande espaço verde ótimo para as fotografias e proporcionar uma belo dia aos vossos convidados. A equipa é espetacular e muito empenhada para que tudo corra bem. Obrigado sr. Pais, D. Gorete foram fantásticos connosco e na prestação do serviço como combinado. A comida foi muito bem confeccionada e as sobremesas mostraram empenho da parte deles, tanto na apresentação como na qualidade. Os nossos convidados adoraram. Obrigado pelo dia magnífico que nos proporcionaram. Foi o dia mais feliz das nossas vidas! Recomendamos bastante!
  • Daniel
    Daniel P. Enviado a 04/11/2015
    Foi um momento inesquecível para nós. A quinta é um sonho, desde a beleza dos seus espaços até ao serviço que é oferecido. Nós consideramos a melhor relação qualidade/preço oferecida neste momento na região de Aveiro. Visitamos quase todas as quintas do distrito de Aveiro e nenhuma se compara ao luxo e excelência da Quinta D. Aurora. Nada temos a apontar, só a agradecer por todo o acompanhamento e apoio do Sr . Pais, esposa e todo o staff. Muito obrigado, Daniel e Clara