Guardar

Quinta d'Oliveiras 4
Quinta d'Oliveiras 5
  • Ângela

Ângela Maia , Casou-se a 11/05/2019

Fui com um sonho e ele realizou-se!

Recomendo a 100%! Foi tudo fantástico. Quero agradecer à Adília, à Marília e a toda a equipa envolvida na preparação e decorrer do nosso casamento. Excelente equipa de profissionais, simpáticos, sorridentes e sempre prontos a ajudar.

O casamento de Ângela Maia  e Quinta d'Oliveiras 6
    O casamento de Ângela Maia  e Quinta d'Oliveiras 7
    O casamento de Ângela Maia  e Quinta d'Oliveiras 8
    O casamento de Ângela Maia  e Quinta d'Oliveiras 9
    O casamento de Ângela Maia  e Quinta d'Oliveiras 10
    Enviada a 20/05/2019

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, deixamos os nossos sinceros agradecimentos à Ângela e Hugo pela amabilidade das palavras que nos dirigiram e, não poderíamos deixar de dizer, que foi um enorme prazer servi-los, foram excecionais! Muito obrigada e estaremos sempre a seu dispor.
    Com os melhores cumprimentos,
    Marília Godinho

Inês Pedro e João Carlos Vicente , Casou-se a 08/09/2018

Sem preocupações

O que mais me marcou foi a disponibilidade demonstrada, sempre abertos às nossas ideias. A Adília e a Marília foram excelentes, além de ter de agradecer em muito ao nosso chefe de sala, o Joel, que foi incansável todo o nosso dia.
    Realmente estava tudo ótimo e perfeito sem termos de nós preocupar com muita coisa. Muito obrigada a todos!

Enviada a 30/09/2018

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Olá Inês e João, muito boa tarde. É para nós uma imensa satisfação, sentirmos que fomos ao encontro de tudo o que idealizavam, pois esse é o nosso principal objectivo. Em nome de toda a equipa, agradecemos as palavras que nos dirigiu.
    Com os melhores cumprimentos, Marília Godinho e Adília Arnauth.

• Telmo

Telmo Silva , Casou-se a 14/07/2018

Profissionalismo top!

Profissionalismo top! Atenciosos e constantemente preocupados em garantir o dia especial dos noivos. Instalações com todas as condições e rigor para este tipo de evento. Ementa muito bem confeccionada.

Enviada a 22/08/2018

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Senhores Telmo e Paula, muito boa tarde. É com imenso agrado que sentimos a vossa satisfação e agradecemos toda a amabilidade das suas palavras. Desejamos as maiores felicidades e estaremos sempre ao Vosso dispor. Com os melhores cumprimentos, Marília Godinho e Adília Arnauth

• Nélia

Nélia Gaspar , Casou-se a 13/08/2016

Ao pormenor!

Vivemos fora do país e não tínhamos tempo para estar sempre presente, qualidade, profissionalismo, ajudaram nos em tudo, não nos deixaram esquecer de nada! Estava tudo maravilhoso. Vemo-nos em breve sem dúvida.

Enviada a 17/10/2018