Opiniões de Quinta d'Oliveiras

Quinta d'Oliveiras Ver mais informação

• Murilo
    Murilo T. Enviado a 22/07/2023

A melhor das melhores!!! Sim !!!

A quinta foi desde o início super atenciosa e interessada em realizar o nosso grande dia, amamos tudo, desde a cerimónia, ao alimento e tudo que foi servido, tudo perfeito, funcionários sem iguais, super gentis e atenciosos, tudo literalmente perfeito.

Estimados Debora e Murilo,
    Fazemos votos que se encontrem muito felizes!

As Vossas gentis palavras, enchem-nos de grande satisfação, foi um prazer fazer parte deste dia tão especial e marcante nas Vossas vidas!
    Agradecemos a confiança que depositaram em nós e ficamos muito gratos por partilharem a Vossa opinião.
    Desejamos que a Vossa vida seja repleta de saúde, amor, respeito e cumplicidade.
    Deixamos os nossos sinceros agradecimentos em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, mostrando-nos sempre ao Vosso inteiro dispor.

Gestora de Processos da S&M, SA
  • Joao
    João C. Enviado a 28/10/2023

A nossa quinta!

Foi a nossa primeira escolha desde 2022!
    Sabíamos desde o primeiro momento que era ali que queriamos festejar com a nossa família e amigos!
    Foi um dia memorável, cheia de alegria e acima de tudo amor!
    Correu tudo como planeamos, ouviram tudo o que tinhamos solicitado, aliás, fomos uns noivos que exigimos muito pouca coisa...
    A Catarina, a Mara e a D. Marília foram impecáveis com tudo! Obrigada pelo excelente dia que tivemos!

Estimados Alexandra e João,
    Esperamos que se encontrem na máxima felicidade e assim continuem!

Agradecemos imenso o Vosso Feedback, o qual é muito importante para nós.
    Foram noivos fantásticos, sensíveis e gentis, estão nos nossos corações.
    Desde o primeiro momento, confiaram nas nossas sugestões e tudo correu em harmonia.
    Ficamos profundamente satisfeitos em saber que sentiram totalmente realizados. Esta é a nossa maior satisfação.
    Desejamos que a Vossa vida de casados seja repleta de amor e bem estar a todos os níveis.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d`Oliveiras, o nosso muito obrigada e estaremos sempre ao Vosso inteiro dispor.
    Muitas felicidades e até breve.

• Carin
    Carin L. Enviado a 11/07/2023

Espaço muito agradável

O espaço fala por si. A quinta é linda e tudo muito arranjado. O profissionalismo de todo o staff também foi de excelência, sentimo-nos muito bem tratados, desde a preparação ao dia da festa. A comida também foi otima, tanto a recepção como a refeição e o buffet. Tudo correu como planeado, e sentimos sempre um grande apoio de todo o staff ao longo do dia, especialmente do chefe de sala que nos guiou em todos os momentos chave. Muito Obrigada!

Estimados Carin & Martinho,

Esperamos que se encontrem bem.
    Ficamos muitíssimo gratos, por nos terem enviado o Vosso Feedback, mas sobretudo, por nos terem eleito para participar num dos dias mais importantes da Vossa história.
    Foi um prazer ir ao encontro do que idealizavam.
    Sempre que desejarem estaremos inteiramente ao Vosso dispor.

Em nome de toda a equipa da Quinta d`Oliveiras o Nosso muito obrigada e continuação das maiores felicidades.

Despeço-me com os melhores cumprimentos,

Sofia R. Enviado a 09/09/2022

Quinta D’Oliveiras

Escolhemos a sala Bela Vista. Com parque de estacionamento e jardim privativo. Um espaço muito elegante com uma luz incrível, a sala estava decorada como pedido e com o update das luzes de arraial que dão um toque moderno é uma luz muito rústica. Pratos muito bem confecionados. Único senão foi terem atrasado na abertura do bar no welcome drink, os primeiros convidados chegaram a não tinham o bar ainda disponível, uma falha muito chata. Fora isso, cumpriram com todas as restantes indicações e vontades! Obrigada.

Estimados, Sofia e Ricardo,
    Esperamos que se encontrem bem e muito felizes.
    Ficamos muito satisfeitos em saber que se sentiram realizados.
    São momentos que ficam registados na memória de todos os intervenientes, sobretudo na vida dos nossos noivos e para isso trabalhamos com dedicação, seriedade e prazer, sempre no intuito de irmos ao encontro do que idealizam.
    Agradecemos todas as vossas palavras, nomeadamente o ponto menos positivo, pois é importantíssimo sabermos o que correu bem, mas é ainda mais relevante termos conhecimento do que correu menos bem, para podermos aperfeiçoar o nosso trabalho.
    Faz parte da nossa regra de serviço termos o bar aberto logo à chegada dos primeiros convidados, no entanto, quando chegam mais cedo do que a hora prevista, poderão ter de aguardar um pouco. Porém, independentemente do motivo que levou a essa falha, apresentamos as nossas sinceras desculpas e iremos averiguar a causa.
    Uma vez mais muito obrigada e estaremos sempre ao vosso inteiro dispor.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d`Oliveiras, votos das maiores felicidades.
    Dora S. Enviado a 20/07/2022

Experiência espetacular

Quinta lindíssima, comida deliciosa e pessoal 5 estrelas... Capacidade de adaptação, tendo ido ao encontro das nossas expectativas e desejos. Fizeram do nosso dia de casamento um dia inesquecível.

Estimados Dora e Pedro,
    Agradecemos muito a mensagem que nos dirigem.
    Em cada palavra sentimos o vosso carinho e satisfação, o qual sentimento é reciproco.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, o nosso muito obrigada e votos das maiores felicidades.
    Diana Enviado a 18/04/2024

Casamento Diana e Nuno

Quinta muito profissinal, acessivel. Adorei todo o trabalho da equipa, desde os preparativos antes do casamento, ate todo o trabalho feito no dia do casamento. Tornaram o meu dia completamente inesquecivel.
    Raquel R. Enviado a 07/06/2022

Casamento Raquel e Luís Dias (04/06/2022)

Sem palavras... São uma equipa fantástica! Cordiais no trato, profissionais, humildes, compreensivos, flexíveis, simpáticos... E podia continuar! Comida, bebida, ambiente, sombras, estava tudo maravilhoso. Sem vocês, o nosso dia não seria tão especial. Um obrigada, dos noivos Raquel & Luís, vamos voltar!! Dona Marília, Sr. Marçal (homem de palavra e de coração), dona Adília, Sr. Fernando (chefe de sala) e restante equipa, vocês são top.

Estimados, Raquel e Luís,
    Sentimo-nos profundamente honrados por nos terem eleito para realizar o Vosso dia (especialmente único nas vossas vidas), o qual nos proporcionou a cada momento uma satisfação imensa.
    Agradecemos e retribuímos cada palavra que nos dirigem, foram maravilhosos, excecionais...
    Contém connosco, estaremos ao vosso inteiro dispor, sempre e quando desejarem.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, deixo-lhes os sinceros votos das maiores felicidades e o nosso muito, muito obrigado.
    Liliana D. Enviado a 19/05/2022

Recomendação a 1000%

A nossa quinta de eleição. Será sempre a nossa escolha para os eventos. O jardins são lindos, o staff é super simpático e atenciosos e a comida estava divinal.

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Estimados Liliana e Jorge.
    Agradecemos muito as vossas palavras.
    Foi um enorme prazer tê-los connosco, num dia tão especial nas vossas vidas.
    Estaremos sempre ao vosso inteiro dispor.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, com muita estima o nosso muito obrigada.
    Gestora de Processos da S&M, SA
    Joana B. Enviado a 03/01/2022

Perfeito! Excelente escolha!

Quando pensamos em casar quase automáticamente que escolhemos a Quinta d'Oliveiras. Pois já conhecíamos o espaço e ja tínhamos participado em alguns eventos lá e em almoços gastronómicos. Sabíamos que lá ficaríamos bem servidos a todos os níveis. Tem um espaço acolhedor, paisagens lindas para fotos e a comida servida é sempre ótima. Sempre fomos bem servidos lá. Claro que antes de avançar pesquisamos e pedimos orçamentos a outras quintas/restaurantes mas nenhum nos cativou tanto como esta. Claro que o facto de conhecermos melhor esta quinta também influencia, mas mesmo a nivel de espaços e a relação preço/serviço/qualidade ficávamos mais confiantes. E só vimos bons comentários a seu respeito. Sabíamos que era sucesso garantido. E sendo os convidados todos desta zona também ficava bem localizada. Desde o primeiro contacto que foram sempre prestáveis e muito amáveis. Preocupando-se com os nossos interesses, aconselhando, dando ideias e indo sempre de encontro às nossas ideias e aquilo que queríamos. Agradeço muito às "meninas" com quem contactei, à Carolina, à Marília e à Adília, por terem tratado do todo o processo, por terem ajudado a que tudo estivesse perfeito, pelo seu empenho e dedicação. A forma como tratam os clientes sem dúvida que marca a diferença. Tornaram tudo tão simples. Nós que estamos fora do país poderia tornar-se difícil organizar, mas não! Com elas foi facílimo pois estivemos sempre em contacto por mail e chamadas. Nós, sendo casamento e batizado, tínhamos dois temas, motas/mickey, e a cor vermelha. E em conjunto com a colega que trata da parte gráfica conseguiram ter tudo isso presente e harmonioso. Estava tudo lindo. Ainda trataram do bolo dos noivos e do bolo do batizado que ficaram exatamente como idealizei assim como a decoração e o seating das mesas. Sim, fui uma noiva chatinha com os pormenores, mas elas conseguiram que tudo resultasse. Além de tudo isto não podemos esquecer que tanto a organização como o evento ocorreram em tempo de pandemia. E elas foram sempre compreensivas e sentíamos ali um ombro amigo que tentou tranquilizar as nossas incertezas e medos e confiar que melhor dias viriam e que o nosso dia chegaria, sem stresses. O serviço foi muito bom e a comida deliciosa e abundante como sempre durante todo o dia. Desde o cocktail de entrada, ao almoço, aos bolos (noivos e batizado) deliciosos e acabando no buffet foi tudo 5 estrelas. Além do serviço, na quinta contratamos também serviço de catering no pequeno almoço. Também fantástico bem servido, trouxeram tudo, prepararam, serviram, arrumaram. Perfeito mesmo. Apenas tratamos do espaço e o resto foi orientado pelo staff da quinta. Podemos proporcionar aos convidados um pequeno almoço sem nos preocuparmos com nada. A nível de preço acho que os preços estão dentro da média e estão bem ajustados à qualidade de serviço que têm. Ficámos com a sensação que fizemos a melhor escolha e que foi dinheiro bem investido. Super recomendo a Quinta d'Oliveiras e desejo-vos o maior sucesso. Obrigado.

Estimados Joana, Daniel e Martim,
    Antes de mais, votos de um feliz ano 2022.
    Nesta fase que tanto nos tem fragilizado profissionalmente, pelas razões que todos conhecemos, ressaltamos o quão importante é para nós, cada palavra que nos dirigem.
    Estamos muitíssimo gratos por nos transmitirem a vossa satisfação, a qual se transforma num ingrediente fundamental que estimula a nossa motivação e perseverança.
    Uma vez mais muito obrigada, por nos terem eleito para a realização deste dia tão especial para vós e estaremos sempre ao inteiro dispor, pois foi e será sempre um enorme prazer servi-los.
    Desejamos-lhes as maiores felicidades e até breve.
    Expresso os meus melhores cumprimentos,
    Gestora de processos da S&M SA
    Andreia Enviado a 09/09/2021

Correu tudo muito bem, desde o espaço aos empregados, à comida, sempre prestáveis e atenciosos nos nossos pedidos, decoração do espaço linda, tudo dentro daquilo que tínhamos pedido, sem nada a apontar.

Estimados Andreia & Edgar,
    Muito boa tarde.
    Agradecemos profundamente as vossas palavras, pois cada uma delas enche-nos de orgulho, mas sobretudo deixa-nos um prazer imenso por sentirmos a vossa realização que se reflete em felicidade!
    Foram maravilhosos!
    De toda a equipa da quinta, o nosso muito obrigada!
    Estaremos sempre ao vosso inteiro dispor!
    Gestora de processos
    Quinta d'Oliveiras
    Tânia C. Enviado a 16/01/2022

A animação fantástica!

Sempre a animar, só podemos dizer bem! Gostámos muito que fossem eles no nosso grande dia!

Estimados, Tânia e Luís,
    Muito boa tarde, bom ano 2022.
    Esperamos que se encontrem de saúde e muito felizes.
    É com imenso agrado, que recebemos o vosso email.
    Para nós também foi um dia excecional, a vossa criatividade e alegria contagiante, jamais esqueceremos!
    Em nome de toda a equipa da Quinta d`Oliveiras o nosso muito obrigada e votos de uma vida plena de harmonia e felicidade.
    Como sempre, manter-nos-emos ao vosso inteiro dispor.
    Até breve.
    Martine C. Enviado a 10/11/2021

Uma quinta tão especial

Desde a primeira visita até ao dia sempre muito amáveis. Tratei tudo o resto por mensagem por viver no estrangeiro, me tiraram todas as dúvidas e acreditem eram muitas por causa da covid 19. No dia a decoração estava linda a comida gostosa e tudo perfeito para a cerimónia que foi feita no jardim da quinta e o bolo eu dei foto do que gostava e eles fizeram na perfeição e tão bom. Sempre atentos se tudo estava a nosso gosto. Um grande obrigado, fizeram o nosso dia perfeito.

Estimados Martine e Fernando,
    Muito boa tarde.
    Foi um enorme prazer contribuir para que o vosso dia tenha sido tal como o idealizaram, indo ao encontro do pormenor que mais lhes agradava!
    Pois a vossa satisfação traduz-se na nossa, o que é extremamente gratificante!
    Cada palavra que nos dirigiu fortifica a nossa motivação, pelo qual agradecemos profundamente!
    Em nome de toda a equipa da Quinta d`Oliveiras o nosso muito obrigada!
    Estaremos sempre ao vosso inteiro dispor.
    Votos de muitas felicidades!
    Comercial da S&M SA
    Patricia N. Enviado a 13/12/2022

Casamento na Quinta

É a Quinta perfeita com espaço interior e um longo espaço exterior. Os colaboradores estão sempre prontos a ajudar. A comida é muito boa e variada.

Estimados Patrícia e Pedro,
    Como estão?
    Esperamos que se encontrem bem.
    Muito obrigada pelas palavras que nos dedicam.
    Foram noivos maravilhosos e muito simpáticos.
    Reiteramos os nossos sinceros votos das maiores felicidades e que a Vossa vida de casados, esteja em pleno.
    A Quinta d`Oliveiras estará sempre ao Vosso inteiro dispor.
    Boas festas.

Gestora de Processos da S&M. SA
  • Mélanie
    Mélanie S. Enviado a 04/06/2021

O nosso dia

Recomendo vivamente a Quinta das Oliveiras. Excelentes profissionais. Excelente trabalho. Tudo maravilhoso.
    Rute M. Enviado a 26/10/2020

Quinta espetacular

Um excelente espaço para a realização do evento, a simpatia de todo o staff em satisfazer os nossos pedidos fez que tivéssemos um dia de sonho.

Estimados Rute e Bruno,
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão importante das vossas vidas!
    O nosso trabalho só faz sentido quando é reconhecido pelos nossos clientes.
    Agradecemos a confiança depositada em nós, é um grande incentivo para continuarmos a fazer o nosso melhor.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, que o amor, o respeito e a cumplicidade estejam sempre presentes na vossa vida.
    Deixamos um enorme agradecimento em nome de toda equipa da Quinta d'Oliveiras, mostrando-nos ao inteiro dispor.
    Carolina Batista
    Comercial da S&M, SA
    Daniela B. Enviado a 06/10/2020

Maravilhoso dia

Noivinhos, casámos no passado dia 4/10 e só podemos agradecer a todo o staff da Quinta d’Oliveiras! Foram maravilhosos e incansáveis para que o nosso dia fosse perfeito (que o foi)! Um grande obrigada à Marília e à Carolina, por todo o apoio e carinho, estão no nosso coração. Estava tudo lindo, lindo.

Prezados Daniela e Daniel,
    A mensagem que nos dirigem é uma fonte de grande incentivo à nossa politica de trabalho, pela qual agradecemos imenso.
    Foi um enorme prazer, poder contribuir para a vossa felicidade, a qual desejamos que seja uma constante nas vossas vidas.
    Em nome de todo o staff da Quinta d`Oliveiras, o nosso muito, muito obrigado!
    Sempre ao vosso dispor,
    Soraia Enviado a 04/10/2020

Agradecimento e aconselhamento

Vimos por este meio, agradecer a todos os colaboradores da Quinta das Oliveiras sem exceção e em especial à Marília e à Carolina, que sempre nos acompanharam desde o início e tudo fizeram para que o nosso dia se concretizasse, mesmo com todas as regras impostas devido à pandemia. Só não fizeram mais porque não pedimos. Tudo foi excelente, superando todas as nossas expetativas e dos nossos convidados também. Um dia que jamais esqueceremos. Aconselhamos a Quinta das Oliveiras a todos os noivos que pretendam casar e ter um dia de sonho, não encontramos outra na região que tenha despertado o nosso interesse, quer pelo serviço, quer pela simpatia e acolhimento de todos os colaboradores, quer pelos preços e menus apresentados, bem como a área envolvente da mesma. Não deixem também de experimentar os restaurantes do grupo Santos e Marçal na Sertã, onde os espaços e gastronomia são excelentes bem como os eventos que são organizados na própria quinta. O nosso obrigado a todos.

Estimados Soraia e Luís,
    Todas as palavras de agradecimento não serão suficientes para lhes retribuir os louvores que nos remetem, os quais nos motivam e fortalecem, deixando-nos um sentimento de enorme gratidão por nos terem eleito e confiado a realização de um dos dias mais importantes das vossas vidas.
    E que este dia seja a continuação de uma vida repleta de alegrias!
    Em nome de todos os colaboradores da Quinta d`Oliveiras, restaurante Ponte Velha e Santo Amaro, o nosso profundo agradecimento.
    Estaremos sempre ao vosso inteiro dispor!
    Despeço-me apresentando os nossos melhores cumprimentos,
    Vera S. Enviado a 14/09/2020

Profissionalismo e excelência

Excelente espaço exterior e interior. Toda a organização do evento decorreu conforme acordado com a quinta. Recomendo vivamente este espaço para realização de qualquer tipo de evento. Todo o staff foi eficiente e atencioso. Todas as normas da DGS foram cumpridas e mais uma vez todo o staff foi minucioso no atendimento. Foi um dia perfeito.

Olá, Vera & André,
    Esperamos que estejam muito felizes.
    Estamos imensamente gratos, pelas palavras que nos dirigiram, mas sobretudo pela coragem e confiança que mantiveram até ao final. Esta fase que todos vivemos, foi e continua a ser uma experiência que nos põe à prova em todos os momentos decisivos, deste modo, a vossa satisfação é para nós sem dúvida um estimulo, que assume uma relevância superior.
    O nosso muito obrigada!
    Despeço-me, apresentando os melhores cumprimentos, em nome de todo o staff, reiterando os votos de muitas felicidades.
    Sempre ao vosso dispor,
  • Sabrina
    Sabrina F. Enviado a 20/11/2019

Quinta maravilhosa

Nesta quinta fizemos o nosso sonho realidade, não tivemos qualquer tipo de problema, sempre foram atenciosos e trataram de tudo com amor e carinho.

Estimados Sabrina e João,
    É com imenso agrado que sentimos a vossa satisfação, pois o nosso principal objetivo é que todos os nossos especiais clientes saiam totalmente realizados.
    Este é o segredo que nos inspira a cada dia, ir ao encontro de todos os ideais dos que nos elegem.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e manter-nos-emos ao inteiro dispor.
    Um grande beijinho,
    Filipa Enviado a 20/10/2019

A melhor quinta de sempre

Sempre disponíveis para tudo, comida 5 estrelas, bastante profissionais e acessíveis para tudo.

Estimados Filipa e Luís,
    Esperamos que se encontrem bem e muito felizes.
    Agradecemos as vossas gentis palavras, pois é com este feedback positivo, que nos sentimos motivados a fazer cada dia mais e melhor.
    Desejamos-vos uma vida plena e repleta de união.
    Manter-nos-emos sempre ao vosso inteiro dispor.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d´Oliveiras, o nosso muito obrigada,
  • Ângela
    Ângela M. Enviado a 20/05/2019

Fui com um sonho e ele realizou-se!

Recomendo a 100%! Foi tudo fantástico. Quero agradecer à Adília, à Marília e a toda a equipa envolvida na preparação e decorrer do nosso casamento. Excelente equipa de profissionais, simpáticos, sorridentes e sempre prontos a ajudar.

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, deixamos os nossos sinceros agradecimentos à Ângela e Hugo pela amabilidade das palavras que nos dirigiram e, não poderíamos deixar de dizer, que foi um enorme prazer servi-los, foram excecionais! Muito obrigada e estaremos sempre a seu dispor.
    Com os melhores cumprimentos,
    Inês P. Enviado a 30/09/2018

Sem preocupações

O que mais me marcou foi a disponibilidade demonstrada, sempre abertos às nossas ideias. A Adília e a Marília foram excelentes, além de ter de agradecer em muito ao nosso chefe de sala, o Joel, que foi incansável todo o nosso dia.
    Realmente estava tudo ótimo e perfeito sem termos de nós preocupar com muita coisa. Muito obrigada a todos!

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Olá Inês e João, muito boa tarde. É para nós uma imensa satisfação, sentirmos que fomos ao encontro de tudo o que idealizavam, pois esse é o nosso principal objectivo. Em nome de toda a equipa, agradecemos as palavras que nos dirigiu.
    Com os melhores cumprimentos, Marília Godinho e Adília Arnauth.
  • Telmo
    Telmo S. Enviado a 22/08/2018

Profissionalismo top!

Profissionalismo top! Atenciosos e constantemente preocupados em garantir o dia especial dos noivos. Instalações com todas as condições e rigor para este tipo de evento. Ementa muito bem confeccionada.

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Senhores Telmo e Paula, muito boa tarde. É com imenso agrado que sentimos a vossa satisfação e agradecemos toda a amabilidade das suas palavras. Desejamos as maiores felicidades e estaremos sempre ao Vosso dispor. Com os melhores cumprimentos, Marília Godinho e Adília Arnauth
  • Nélia
    Nélia G. Enviado a 17/10/2018

Ao pormenor!

Vivemos fora do país e não tínhamos tempo para estar sempre presente, qualidade, profissionalismo, ajudaram nos em tudo, não nos deixaram esquecer de nada! Estava tudo maravilhoso. Vemo-nos em breve sem dúvida.