Quinta d'Oliveiras

11 opiniões | Abrantes (Abrantes)

Opiniões de Quinta d'Oliveiras

• Mélanie

Mélanie S. · Casou-se a 29/05/2021

O nosso dia

Recomendo vivamente a Quinta das Oliveiras. Excelentes profissionais. Excelente trabalho. Tudo maravilhoso.

Enviado a 04/06/2021
  • Rute

Rute M. · Casou-se a 17/10/2020

Quinta espetacular

Um excelente espaço para a realização do evento, a simpatia de todo o staff em satisfazer os nossos pedidos fez que tivéssemos um dia de sonho.

Enviado a 26/10/2020

Estimados Rute e Bruno,
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão importante das vossas vidas!
    O nosso trabalho só faz sentido quando é reconhecido pelos nossos clientes.
    Agradecemos a confiança depositada em nós, é um grande incentivo para continuarmos a fazer o nosso melhor.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, que o amor, o respeito e a cumplicidade estejam sempre presentes na vossa vida.
    Deixamos um enorme agradecimento em nome de toda equipa da Quinta d'Oliveiras, mostrando-nos ao inteiro dispor.
    Atenciosamente,
    Carolina Batista
    Comercial da S&M, SA

Daniela B. · Casou-se a 04/10/2020

Maravilhoso dia

Noivinhos, casámos no passado dia 4/10 e só podemos agradecer a todo o staff da Quinta d’Oliveiras! Foram maravilhosos e incansáveis para que o nosso dia fosse perfeito (que o foi)! Um grande obrigada à Marília e à Carolina, por todo o apoio e carinho, estão no nosso coração. Estava tudo lindo, lindo.

Enviado a 06/10/2020

Prezados Daniela e Daniel,
    A mensagem que nos dirigem é uma fonte de grande incentivo à nossa politica de trabalho, pela qual agradecemos imenso.
    Foi um enorme prazer, poder contribuir para a vossa felicidade, a qual desejamos que seja uma constante nas vossas vidas.
    Em nome de todo o staff da Quinta d`Oliveiras, o nosso muito, muito obrigado!
    Sempre ao vosso dispor,
    Gestora de Processos da S&M SA
  • Soraia

Soraia · Casou-se a 19/09/2020

Agradecimento e aconselhamento

Vimos por este meio, agradecer a todos os colaboradores da Quinta das Oliveiras sem exceção e em especial à Marília e à Carolina, que sempre nos acompanharam desde o início e tudo fizeram para que o nosso dia se concretizasse, mesmo com todas as regras impostas devido à pandemia. Só não fizeram mais porque não pedimos. Tudo foi excelente, superando todas as nossas expetativas e dos nossos convidados também. Um dia que jamais esqueceremos. Aconselhamos a Quinta das Oliveiras a todos os noivos que pretendam casar e ter um dia de sonho, não encontramos outra na região que tenha despertado o nosso interesse, quer pelo serviço, quer pela simpatia e acolhimento de todos os colaboradores, quer pelos preços e menus apresentados, bem como a área envolvente da mesma. Não deixem também de experimentar os restaurantes do grupo Santos e Marçal na Sertã, onde os espaços e gastronomia são excelentes bem como os eventos que são organizados na própria quinta. O nosso obrigado a todos.

Enviado a 04/10/2020

Estimados Soraia e Luís,
    Todas as palavras de agradecimento não serão suficientes para lhes retribuir os louvores que nos remetem, os quais nos motivam e fortalecem, deixando-nos um sentimento de enorme gratidão por nos terem eleito e confiado a realização de um dos dias mais importantes das vossas vidas.
    E que este dia seja a continuação de uma vida repleta de alegrias!
    Em nome de todos os colaboradores da Quinta d`Oliveiras, restaurante Ponte Velha e Santo Amaro, o nosso profundo agradecimento.
    Estaremos sempre ao vosso inteiro dispor!
    Despeço-me apresentando os nossos melhores cumprimentos,
    Gestora de Processos da S&M SA

Vera S. · Casou-se a 09/05/2020

Profissionalismo e excelência

Excelente espaço exterior e interior. Toda a organização do evento decorreu conforme acordado com a quinta. Recomendo vivamente este espaço para realização de qualquer tipo de evento. Todo o staff foi eficiente e atencioso. Todas as normas da DGS foram cumpridas e mais uma vez todo o staff foi minucioso no atendimento. Foi um dia perfeito.

Enviado a 14/09/2020

Olá, Vera & André,
    Esperamos que estejam muito felizes.
    Estamos imensamente gratos, pelas palavras que nos dirigiram, mas sobretudo pela coragem e confiança que mantiveram até ao final. Esta fase que todos vivemos, foi e continua a ser uma experiência que nos põe à prova em todos os momentos decisivos, deste modo, a vossa satisfação é para nós sem dúvida um estimulo, que assume uma relevância superior.
    O nosso muito obrigada!
    Despeço-me, apresentando os melhores cumprimentos, em nome de todo o staff, reiterando os votos de muitas felicidades.
    Sempre ao vosso dispor,
    Atenciosamente,
  • Sabrina

Sabrina F. · Casou-se a 19/10/2019

Quinta maravilhosa

Nesta quinta fizemos o nosso sonho realidade, não tivemos qualquer tipo de problema, sempre foram atenciosos e trataram de tudo com amor e carinho.

Enviado a 20/11/2019

Estimados Sabrina e João,
    É com imenso agrado que sentimos a vossa satisfação, pois o nosso principal objetivo é que todos os nossos especiais clientes saiam totalmente realizados.
    Este é o segredo que nos inspira a cada dia, ir ao encontro de todos os ideais dos que nos elegem.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e manter-nos-emos ao inteiro dispor.
    Um grande beijinho,

Filipa · Casou-se a 21/09/2019

A melhor quinta de sempre

Sempre disponíveis para tudo, comida 5 estrelas, bastante profissionais e acessíveis para tudo.

Enviado a 20/10/2019

Estimados Filipa e Luís,
    Esperamos que se encontrem bem e muito felizes.
    Agradecemos as vossas gentis palavras, pois é com este feedback positivo, que nos sentimos motivados a fazer cada dia mais e melhor.
    Desejamos-vos uma vida plena e repleta de união.
    Manter-nos-emos sempre ao vosso inteiro dispor.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d´Oliveiras, o nosso muito obrigada,
  • Ângela

Ângela M. · Casou-se a 11/05/2019

Fui com um sonho e ele realizou-se!

Recomendo a 100%! Foi tudo fantástico. Quero agradecer à Adília, à Marília e a toda a equipa envolvida na preparação e decorrer do nosso casamento. Excelente equipa de profissionais, simpáticos, sorridentes e sempre prontos a ajudar.

Enviado a 20/05/2019

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, deixamos os nossos sinceros agradecimentos à Ângela e Hugo pela amabilidade das palavras que nos dirigiram e, não poderíamos deixar de dizer, que foi um enorme prazer servi-los, foram excecionais! Muito obrigada e estaremos sempre a seu dispor.
    Com os melhores cumprimentos,

Inês P. · Casou-se a 08/09/2018

Sem preocupações

O que mais me marcou foi a disponibilidade demonstrada, sempre abertos às nossas ideias. A Adília e a Marília foram excelentes, além de ter de agradecer em muito ao nosso chefe de sala, o Joel, que foi incansável todo o nosso dia.
    Realmente estava tudo ótimo e perfeito sem termos de nós preocupar com muita coisa. Muito obrigada a todos!

Enviado a 30/09/2018

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Olá Inês e João, muito boa tarde. É para nós uma imensa satisfação, sentirmos que fomos ao encontro de tudo o que idealizavam, pois esse é o nosso principal objectivo. Em nome de toda a equipa, agradecemos as palavras que nos dirigiu.
    Com os melhores cumprimentos, Marília Godinho e Adília Arnauth.
  • Telmo

Telmo S. · Casou-se a 14/07/2018

Profissionalismo top!

Profissionalismo top! Atenciosos e constantemente preocupados em garantir o dia especial dos noivos. Instalações com todas as condições e rigor para este tipo de evento. Ementa muito bem confeccionada.

Enviado a 22/08/2018

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Senhores Telmo e Paula, muito boa tarde. É com imenso agrado que sentimos a vossa satisfação e agradecemos toda a amabilidade das suas palavras. Desejamos as maiores felicidades e estaremos sempre ao Vosso dispor. Com os melhores cumprimentos, Marília Godinho e Adília Arnauth
  • Nélia

Nélia G. · Casou-se a 13/08/2016

Ao pormenor!

Vivemos fora do país e não tínhamos tempo para estar sempre presente, qualidade, profissionalismo, ajudaram nos em tudo, não nos deixaram esquecer de nada! Estava tudo maravilhoso. Vemo-nos em breve sem dúvida.

Enviado a 17/10/2018