Quinta d'Oliveiras

Opiniões de Quinta d'Oliveiras

• Sabrina

Sabrina Fernandez · Casou-se a 19/10/2019

Quinta maravilhosa

Nesta quinta fizemos o nosso sonho realidade, não tivemos qualquer tipo de problema, sempre foram atenciosos e trataram de tudo com amor e carinho.

Enviado a 20/11/2019

Estimados Sabrina e João,
    É com imenso agrado que sentimos a vossa satisfação, pois o nosso principal objetivo é que todos os nossos especiais clientes saiam totalmente realizados.
    Este é o segredo que nos inspira a cada dia, ir ao encontro de todos os ideais dos que nos elegem.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e manter-nos-emos ao inteiro dispor.
    Um grande beijinho,

Filipa · Casou-se a 21/09/2019

A melhor quinta de sempre

Sempre disponíveis para tudo, comida 5 estrelas, bastante profissionais e acessíveis para tudo.

Enviado a 20/10/2019

Estimados Filipa e Luís,
    Esperamos que se encontrem bem e muito felizes.
    Agradecemos as vossas gentis palavras, pois é com este feedback positivo, que nos sentimos motivados a fazer cada dia mais e melhor.
    Desejamos-vos uma vida plena e repleta de união.
    Manter-nos-emos sempre ao vosso inteiro dispor.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d´Oliveiras, o nosso muito obrigada,
  • Ângela

Ângela Maia · Casou-se a 11/05/2019

Fui com um sonho e ele realizou-se!

Recomendo a 100%! Foi tudo fantástico. Quero agradecer à Adília, à Marília e a toda a equipa envolvida na preparação e decorrer do nosso casamento. Excelente equipa de profissionais, simpáticos, sorridentes e sempre prontos a ajudar.

Enviado a 20/05/2019

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, deixamos os nossos sinceros agradecimentos à Ângela e Hugo pela amabilidade das palavras que nos dirigiram e, não poderíamos deixar de dizer, que foi um enorme prazer servi-los, foram excecionais! Muito obrigada e estaremos sempre a seu dispor.
    Com os melhores cumprimentos,

Inês Pedro e João Carlos Vicente · Casou-se a 08/09/2018

Sem preocupações

O que mais me marcou foi a disponibilidade demonstrada, sempre abertos às nossas ideias. A Adília e a Marília foram excelentes, além de ter de agradecer em muito ao nosso chefe de sala, o Joel, que foi incansável todo o nosso dia.
    Realmente estava tudo ótimo e perfeito sem termos de nós preocupar com muita coisa. Muito obrigada a todos!

Enviado a 30/09/2018

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Olá Inês e João, muito boa tarde. É para nós uma imensa satisfação, sentirmos que fomos ao encontro de tudo o que idealizavam, pois esse é o nosso principal objectivo. Em nome de toda a equipa, agradecemos as palavras que nos dirigiu.
    Com os melhores cumprimentos, Marília Godinho e Adília Arnauth.
  • Telmo

Telmo Silva · Casou-se a 14/07/2018

Profissionalismo top!

Profissionalismo top! Atenciosos e constantemente preocupados em garantir o dia especial dos noivos. Instalações com todas as condições e rigor para este tipo de evento. Ementa muito bem confeccionada.

Enviado a 22/08/2018

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Senhores Telmo e Paula, muito boa tarde. É com imenso agrado que sentimos a vossa satisfação e agradecemos toda a amabilidade das suas palavras. Desejamos as maiores felicidades e estaremos sempre ao Vosso dispor. Com os melhores cumprimentos, Marília Godinho e Adília Arnauth
  • Nélia

Nélia Gaspar · Casou-se a 13/08/2016

Ao pormenor!

Vivemos fora do país e não tínhamos tempo para estar sempre presente, qualidade, profissionalismo, ajudaram nos em tudo, não nos deixaram esquecer de nada! Estava tudo maravilhoso. Vemo-nos em breve sem dúvida.

Enviado a 17/10/2018