Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta d'Oliveiras

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt

Sofia R. Casou-se a 03/09/2022

Quinta D’Oliveiras

Escolhemos a sala Bela Vista. Com parque de estacionamento e jardim privativo. Um espaço muito elegante com uma luz incrível, a sala estava decorada como pedido e com o update das luzes de arraial que dão um toque moderno é uma luz muito rústica. Pratos muito bem confecionados. Único senão foi terem atrasado na abertura do bar no welcome drink, os primeiros convidados chegaram a não tinham o bar ainda disponível, uma falha muito chata. Fora isso, cumpriram com todas as restantes indicações e vontades! Obrigada.

Estimados, Sofia e Ricardo,
    Esperamos que se encontrem bem e muito felizes.
    Ficamos muito satisfeitos em saber que se sentiram realizados.
    São momentos que ficam registados na memória de todos os intervenientes, sobretudo na vida dos nossos noivos e para isso trabalhamos com dedicação, seriedade e prazer, sempre no intuito de irmos ao encontro do que idealizam.
    Agradecemos todas as vossas palavras, nomeadamente o ponto menos positivo, pois é importantíssimo sabermos o que correu bem, mas é ainda mais relevante termos conhecimento do que correu menos bem, para podermos aperfeiçoar o nosso trabalho.
    Faz parte da nossa regra de serviço termos o bar aberto logo à chegada dos primeiros convidados, no entanto, quando chegam mais cedo do que a hora prevista, poderão ter de aguardar um pouco. Porém, independentemente do motivo que levou a essa falha, apresentamos as nossas sinceras desculpas e iremos averiguar a causa.
    Uma vez mais muito obrigada e estaremos sempre ao vosso inteiro dispor.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d`Oliveiras, votos das maiores felicidades.
    Dora S. Casou-se a 17/07/2022

Experiência espetacular

Quinta lindíssima, comida deliciosa e pessoal 5 estrelas... Capacidade de adaptação, tendo ido ao encontro das nossas expectativas e desejos. Fizeram do nosso dia de casamento um dia inesquecível.

Estimados Dora e Pedro,
    Agradecemos muito a mensagem que nos dirigem.
    Em cada palavra sentimos o vosso carinho e satisfação, o qual sentimento é reciproco.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, o nosso muito obrigada e votos das maiores felicidades.
    Raquel R. Casou-se a 04/06/2022

Casamento Raquel e Luís Dias (04/06/2022)

Sem palavras... São uma equipa fantástica! Cordiais no trato, profissionais, humildes, compreensivos, flexíveis, simpáticos... E podia continuar! Comida, bebida, ambiente, sombras, estava tudo maravilhoso. Sem vocês, o nosso dia não seria tão especial. Um obrigada, dos noivos Raquel & Luís, vamos voltar!! Dona Marília, Sr. Marçal (homem de palavra e de coração), dona Adília, Sr. Fernando (chefe de sala) e restante equipa, vocês são top.

Estimados, Raquel e Luís,
    Sentimo-nos profundamente honrados por nos terem eleito para realizar o Vosso dia (especialmente único nas vossas vidas), o qual nos proporcionou a cada momento uma satisfação imensa.
    Agradecemos e retribuímos cada palavra que nos dirigem, foram maravilhosos, excecionais...
    Contém connosco, estaremos ao vosso inteiro dispor, sempre e quando desejarem.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, deixo-lhes os sinceros votos das maiores felicidades e o nosso muito, muito obrigado.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Liliana D. Casou-se a 14/05/2022

Recomendação a 1000%

A nossa quinta de eleição. Será sempre a nossa escolha para os eventos. O jardins são lindos, o staff é super simpático e atenciosos e a comida estava divinal.

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Estimados Liliana e Jorge.
    Agradecemos muito as vossas palavras.
    Foi um enorme prazer tê-los connosco, num dia tão especial nas vossas vidas.
    Estaremos sempre ao vosso inteiro dispor.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, com muita estima o nosso muito obrigada.
    Gestora de Processos da S&M, SA
    Joana B. Casou-se a 11/09/2021

Perfeito! Excelente escolha!

Quando pensamos em casar quase automáticamente que escolhemos a Quinta d'Oliveiras. Pois já conhecíamos o espaço e ja tínhamos participado em alguns eventos lá e em almoços gastronómicos. Sabíamos que lá ficaríamos bem servidos a todos os níveis. Tem um espaço acolhedor, paisagens lindas para fotos e a comida servida é sempre ótima. Sempre fomos bem servidos lá. Claro que antes de avançar pesquisamos e pedimos orçamentos a outras quintas/restaurantes mas nenhum nos cativou tanto como esta. Claro que o facto de conhecermos melhor esta quinta também influencia, mas mesmo a nivel de espaços e a relação preço/serviço/qualidade ficávamos mais confiantes. E só vimos bons comentários a seu respeito. Sabíamos que era sucesso garantido. E sendo os convidados todos desta zona também ficava bem localizada. Desde o primeiro contacto que foram sempre prestáveis e muito amáveis. Preocupando-se com os nossos interesses, aconselhando, dando ideias e indo sempre de encontro às nossas ideias e aquilo que queríamos. Agradeço muito às "meninas" com quem contactei, à Carolina, à Marília e à Adília, por terem tratado do todo o processo, por terem ajudado a que tudo estivesse perfeito, pelo seu empenho e dedicação. A forma como tratam os clientes sem dúvida que marca a diferença. Tornaram tudo tão simples. Nós que estamos fora do país poderia tornar-se difícil organizar, mas não! Com elas foi facílimo pois estivemos sempre em contacto por mail e chamadas. Nós, sendo casamento e batizado, tínhamos dois temas, motas/mickey, e a cor vermelha. E em conjunto com a colega que trata da parte gráfica conseguiram ter tudo isso presente e harmonioso. Estava tudo lindo. Ainda trataram do bolo dos noivos e do bolo do batizado que ficaram exatamente como idealizei assim como a decoração e o seating das mesas. Sim, fui uma noiva chatinha com os pormenores, mas elas conseguiram que tudo resultasse. Além de tudo isto não podemos esquecer que tanto a organização como o evento ocorreram em tempo de pandemia. E elas foram sempre compreensivas e sentíamos ali um ombro amigo que tentou tranquilizar as nossas incertezas e medos e confiar que melhor dias viriam e que o nosso dia chegaria, sem stresses. O serviço foi muito bom e a comida deliciosa e abundante como sempre durante todo o dia. Desde o cocktail de entrada, ao almoço, aos bolos (noivos e batizado) deliciosos e acabando no buffet foi tudo 5 estrelas. Além do serviço, na quinta contratamos também serviço de catering no pequeno almoço. Também fantástico bem servido, trouxeram tudo, prepararam, serviram, arrumaram. Perfeito mesmo. Apenas tratamos do espaço e o resto foi orientado pelo staff da quinta. Podemos proporcionar aos convidados um pequeno almoço sem nos preocuparmos com nada. A nível de preço acho que os preços estão dentro da média e estão bem ajustados à qualidade de serviço que têm. Ficámos com a sensação que fizemos a melhor escolha e que foi dinheiro bem investido. Super recomendo a Quinta d'Oliveiras e desejo-vos o maior sucesso. Obrigado.

Estimados Joana, Daniel e Martim,
    Antes de mais, votos de um feliz ano 2022.
    Nesta fase que tanto nos tem fragilizado profissionalmente, pelas razões que todos conhecemos, ressaltamos o quão importante é para nós, cada palavra que nos dirigem.
    Estamos muitíssimo gratos por nos transmitirem a vossa satisfação, a qual se transforma num ingrediente fundamental que estimula a nossa motivação e perseverança.
    Uma vez mais muito obrigada, por nos terem eleito para a realização deste dia tão especial para vós e estaremos sempre ao inteiro dispor, pois foi e será sempre um enorme prazer servi-los.
    Desejamos-lhes as maiores felicidades e até breve.
    Expresso os meus melhores cumprimentos,
    Gestora de processos da S&M SA
    Andreia Casou-se a 28/08/2021

Recomendo!

Correu tudo muito bem, desde o espaço aos empregados, à comida, sempre prestáveis e atenciosos nos nossos pedidos, decoração do espaço linda, tudo dentro daquilo que tínhamos pedido, sem nada a apontar.

Estimados Andreia & Edgar,
    Muito boa tarde.
    Agradecemos profundamente as vossas palavras, pois cada uma delas enche-nos de orgulho, mas sobretudo deixa-nos um prazer imenso por sentirmos a vossa realização que se reflete em felicidade!
    Foram maravilhosos!
    De toda a equipa da quinta, o nosso muito obrigada!
    Estaremos sempre ao vosso inteiro dispor!
    Gestora de processos
    Quinta d'Oliveiras
    Tânia C. Casou-se a 15/08/2021

A animação fantástica!

Sempre a animar, só podemos dizer bem! Gostámos muito que fossem eles no nosso grande dia!

Estimados, Tânia e Luís,
    Muito boa tarde, bom ano 2022.
    Esperamos que se encontrem de saúde e muito felizes.
    É com imenso agrado, que recebemos o vosso email.
    Para nós também foi um dia excecional, a vossa criatividade e alegria contagiante, jamais esqueceremos!
    Em nome de toda a equipa da Quinta d`Oliveiras o nosso muito obrigada e votos de uma vida plena de harmonia e felicidade.
    Como sempre, manter-nos-emos ao vosso inteiro dispor.
    Até breve.
    Martine C. Casou-se a 15/08/2021

Uma quinta tão especial

Desde a primeira visita até ao dia sempre muito amáveis. Tratei tudo o resto por mensagem por viver no estrangeiro, me tiraram todas as dúvidas e acreditem eram muitas por causa da covid 19. No dia a decoração estava linda a comida gostosa e tudo perfeito para a cerimónia que foi feita no jardim da quinta e o bolo eu dei foto do que gostava e eles fizeram na perfeição e tão bom. Sempre atentos se tudo estava a nosso gosto. Um grande obrigado, fizeram o nosso dia perfeito.

Estimados Martine e Fernando,
    Muito boa tarde.
    Foi um enorme prazer contribuir para que o vosso dia tenha sido tal como o idealizaram, indo ao encontro do pormenor que mais lhes agradava!
    Pois a vossa satisfação traduz-se na nossa, o que é extremamente gratificante!
    Cada palavra que nos dirigiu fortifica a nossa motivação, pelo qual agradecemos profundamente!
    Em nome de toda a equipa da Quinta d`Oliveiras o nosso muito obrigada!
    Estaremos sempre ao vosso inteiro dispor.
    Votos de muitas felicidades!
    Comercial da S&M SA
    Patricia N. Casou-se a 09/07/2021

Casamento na Quinta

É a Quinta perfeita com espaço interior e um longo espaço exterior. Os colaboradores estão sempre prontos a ajudar. A comida é muito boa e variada.

Estimados Patrícia e Pedro,
    Como estão?
    Esperamos que se encontrem bem.
    Muito obrigada pelas palavras que nos dedicam.
    Foram noivos maravilhosos e muito simpáticos.
    Reiteramos os nossos sinceros votos das maiores felicidades e que a Vossa vida de casados, esteja em pleno.
    A Quinta d`Oliveiras estará sempre ao Vosso inteiro dispor.
    Boas festas.

Gestora de Processos da S&M. SA
  • Mélanie
    Mélanie S. Casou-se a 29/05/2021

O nosso dia

Recomendo vivamente a Quinta das Oliveiras. Excelentes profissionais. Excelente trabalho. Tudo maravilhoso.
  • Rute
    Rute M. Casou-se a 17/10/2020

Quinta espetacular

Um excelente espaço para a realização do evento, a simpatia de todo o staff em satisfazer os nossos pedidos fez que tivéssemos um dia de sonho.

Estimados Rute e Bruno,
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão importante das vossas vidas!
    O nosso trabalho só faz sentido quando é reconhecido pelos nossos clientes.
    Agradecemos a confiança depositada em nós, é um grande incentivo para continuarmos a fazer o nosso melhor.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, que o amor, o respeito e a cumplicidade estejam sempre presentes na vossa vida.
    Deixamos um enorme agradecimento em nome de toda equipa da Quinta d'Oliveiras, mostrando-nos ao inteiro dispor.
    Carolina Batista
    Comercial da S&M, SA
    Daniela B. Casou-se a 04/10/2020

Maravilhoso dia

Noivinhos, casámos no passado dia 4/10 e só podemos agradecer a todo o staff da Quinta d’Oliveiras! Foram maravilhosos e incansáveis para que o nosso dia fosse perfeito (que o foi)! Um grande obrigada à Marília e à Carolina, por todo o apoio e carinho, estão no nosso coração. Estava tudo lindo, lindo.

Prezados Daniela e Daniel,
    A mensagem que nos dirigem é uma fonte de grande incentivo à nossa politica de trabalho, pela qual agradecemos imenso.
    Foi um enorme prazer, poder contribuir para a vossa felicidade, a qual desejamos que seja uma constante nas vossas vidas.
    Em nome de todo o staff da Quinta d`Oliveiras, o nosso muito, muito obrigado!
    Sempre ao vosso dispor,
  • Soraia
    Soraia Casou-se a 19/09/2020

Agradecimento e aconselhamento

Vimos por este meio, agradecer a todos os colaboradores da Quinta das Oliveiras sem exceção e em especial à Marília e à Carolina, que sempre nos acompanharam desde o início e tudo fizeram para que o nosso dia se concretizasse, mesmo com todas as regras impostas devido à pandemia. Só não fizeram mais porque não pedimos. Tudo foi excelente, superando todas as nossas expetativas e dos nossos convidados também. Um dia que jamais esqueceremos. Aconselhamos a Quinta das Oliveiras a todos os noivos que pretendam casar e ter um dia de sonho, não encontramos outra na região que tenha despertado o nosso interesse, quer pelo serviço, quer pela simpatia e acolhimento de todos os colaboradores, quer pelos preços e menus apresentados, bem como a área envolvente da mesma. Não deixem também de experimentar os restaurantes do grupo Santos e Marçal na Sertã, onde os espaços e gastronomia são excelentes bem como os eventos que são organizados na própria quinta. O nosso obrigado a todos.

Estimados Soraia e Luís,
    Todas as palavras de agradecimento não serão suficientes para lhes retribuir os louvores que nos remetem, os quais nos motivam e fortalecem, deixando-nos um sentimento de enorme gratidão por nos terem eleito e confiado a realização de um dos dias mais importantes das vossas vidas.
    E que este dia seja a continuação de uma vida repleta de alegrias!
    Em nome de todos os colaboradores da Quinta d`Oliveiras, restaurante Ponte Velha e Santo Amaro, o nosso profundo agradecimento.
    Estaremos sempre ao vosso inteiro dispor!
    Despeço-me apresentando os nossos melhores cumprimentos,
    Vera S. Casou-se a 09/05/2020

Profissionalismo e excelência

Excelente espaço exterior e interior. Toda a organização do evento decorreu conforme acordado com a quinta. Recomendo vivamente este espaço para realização de qualquer tipo de evento. Todo o staff foi eficiente e atencioso. Todas as normas da DGS foram cumpridas e mais uma vez todo o staff foi minucioso no atendimento. Foi um dia perfeito.

Olá, Vera & André,
    Esperamos que estejam muito felizes.
    Estamos imensamente gratos, pelas palavras que nos dirigiram, mas sobretudo pela coragem e confiança que mantiveram até ao final. Esta fase que todos vivemos, foi e continua a ser uma experiência que nos põe à prova em todos os momentos decisivos, deste modo, a vossa satisfação é para nós sem dúvida um estimulo, que assume uma relevância superior.
    O nosso muito obrigada!
    Despeço-me, apresentando os melhores cumprimentos, em nome de todo o staff, reiterando os votos de muitas felicidades.
    Sempre ao vosso dispor,
  • Sabrina
    Sabrina F. Casou-se a 19/10/2019

Quinta maravilhosa

Nesta quinta fizemos o nosso sonho realidade, não tivemos qualquer tipo de problema, sempre foram atenciosos e trataram de tudo com amor e carinho.

Estimados Sabrina e João,
    É com imenso agrado que sentimos a vossa satisfação, pois o nosso principal objetivo é que todos os nossos especiais clientes saiam totalmente realizados.
    Este é o segredo que nos inspira a cada dia, ir ao encontro de todos os ideais dos que nos elegem.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e manter-nos-emos ao inteiro dispor.
    Um grande beijinho,
    Filipa Casou-se a 21/09/2019

A melhor quinta de sempre

Sempre disponíveis para tudo, comida 5 estrelas, bastante profissionais e acessíveis para tudo.

Estimados Filipa e Luís,
    Esperamos que se encontrem bem e muito felizes.
    Agradecemos as vossas gentis palavras, pois é com este feedback positivo, que nos sentimos motivados a fazer cada dia mais e melhor.
    Desejamos-vos uma vida plena e repleta de união.
    Manter-nos-emos sempre ao vosso inteiro dispor.
    Em nome de toda a equipa da Quinta d´Oliveiras, o nosso muito obrigada,
  • Ângela
    Ângela M. Casou-se a 11/05/2019

Fui com um sonho e ele realizou-se!

Recomendo a 100%! Foi tudo fantástico. Quero agradecer à Adília, à Marília e a toda a equipa envolvida na preparação e decorrer do nosso casamento. Excelente equipa de profissionais, simpáticos, sorridentes e sempre prontos a ajudar.

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Em nome de toda a equipa da Quinta d'Oliveiras, deixamos os nossos sinceros agradecimentos à Ângela e Hugo pela amabilidade das palavras que nos dirigiram e, não poderíamos deixar de dizer, que foi um enorme prazer servi-los, foram excecionais! Muito obrigada e estaremos sempre a seu dispor.
    Com os melhores cumprimentos,
    Inês P. Casou-se a 08/09/2018

Sem preocupações

O que mais me marcou foi a disponibilidade demonstrada, sempre abertos às nossas ideias. A Adília e a Marília foram excelentes, além de ter de agradecer em muito ao nosso chefe de sala, o Joel, que foi incansável todo o nosso dia.
    Realmente estava tudo ótimo e perfeito sem termos de nós preocupar com muita coisa. Muito obrigada a todos!

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Olá Inês e João, muito boa tarde. É para nós uma imensa satisfação, sentirmos que fomos ao encontro de tudo o que idealizavam, pois esse é o nosso principal objectivo. Em nome de toda a equipa, agradecemos as palavras que nos dirigiu.
    Com os melhores cumprimentos, Marília Godinho e Adília Arnauth.
  • Telmo
    Telmo S. Casou-se a 14/07/2018

Profissionalismo top!

Profissionalismo top! Atenciosos e constantemente preocupados em garantir o dia especial dos noivos. Instalações com todas as condições e rigor para este tipo de evento. Ementa muito bem confeccionada.

Resposta de Quinta d'Oliveiras:

Senhores Telmo e Paula, muito boa tarde. É com imenso agrado que sentimos a vossa satisfação e agradecemos toda a amabilidade das suas palavras. Desejamos as maiores felicidades e estaremos sempre ao Vosso dispor. Com os melhores cumprimentos, Marília Godinho e Adília Arnauth
  • Nélia
    Nélia G. Casou-se a 13/08/2016

Ao pormenor!

Vivemos fora do país e não tínhamos tempo para estar sempre presente, qualidade, profissionalismo, ajudaram nos em tudo, não nos deixaram esquecer de nada! Estava tudo maravilhoso. Vemo-nos em breve sem dúvida.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?