Opiniões de Quinta do Vale

Quinta do Vale

Santo Antão do Tojal, Loures

Lara Enviado a 10/06/2023

Baile de finalistas 2023

"Bar aberto" consistia em cerveja, sangria rasca e martini e só houve durante o welcome drink. O vinho servido ao jantar era mau. Pagava se por qualquer bebida após o jantar. Digo, com confiança, que mais de metade não jantou devido à má qualidade da comida e a sua falta de sabor. Pouca flexibilidade de horário. Espaço mal aproveitado e demasiadas pessoas por mesa. Má organização quando os carros chegaram, pessoas ficaram presas nos carros mais de meia hora sem nenhum staff para prestar auxílio. A quinta é pequena e bonita mas a relação qualidade preço deixa muitoooo a desejar.
  • Ana Maria
    Ana M. Enviado a 27/09/2022

Quinta de sonho

A quinta é lindíssima e a preparação da mesma é um sonho.
    Algumas reservas em relação ao tempo de resposta e comunicação.
    Mas no geral um dia magnífico.

Carla Enviado a 21/09/2021

Excelente espaço e comida

A quinta é lindíssima, com um espaço agradável e comida muito boa. A única coisa a apontar é a desorganização da gerência, foi muito difícil comunicar em tempo útil e alguns dos pedidos que fizemos e que reforçamos nos emails foram esquecidos. De qualquer forma, adoramos o dia.
    André J. Enviado a 09/12/2021

Restaurante muito valorizado

Menu muito caro para o que vale. Pouca opção de menu. Mau atendimento. Má apresentação para o preço.
    Carla Enviado a 01/08/2021

Espaço fantástico

Não há palavras para descrever a beleza desta quinta. Um espaço intimista, de um bom gosto incrível e a comida espetacular. Foi amor à primeira vista, tanto que nem visitámos outros espaços. Recomendamos vivamente a Quinta do Vale pela qualidade do serviço prestado. Os nossos convidados adoraram o espaço e a comida. Um especial agradecimento à dona Virgínia Vieira por ter sido flexível quanto aos nossos pedidos e ao Sr. Carlos, chefe de sala, pela extrema simpatia e profissionalismo.
    Raquel Enviado a 10/11/2020

Quinta do Vale, um lugar mágico

Casámos no dia 7 de novembro, na Quinta do Vale. Queremos agradecer a toda a equipa, sempre disponível, amável, muito profissional. É um lugar mágico.
    Carmen R. Enviado a 10/11/2022

Um péssimo serviço

Infelizmente, não correu nada como tinhamos planeado. Uma falta de profissionalismo brutal. Por favor, não contratem esta quinta para realizar qualquer tipo de evento.
    Joana C. Enviado a 27/11/2019

Perfeito a todos os níveis!

A Quinta do Vale é amor à primeira vista! A quinta e o espaço envolvente são lindíssimos. Depois, a Virgínia tem um bom gosto que fiquei logo descansada, porque sabia que tudo o que eu pedi e o que não pedi ia ter no meu dia! A Maria foi muito importante no que diz respeito ao design dos menus, das identificações e no apoio à decoração. A comida é excelente, todos os convidados adoraram! Recomendo a Quinta do Vale, é pertíssimo de Lisboa e realmente todos os que trabalham lá fazem com que o dia seja de sonho. Obrigada a todos.
    Ana S. Enviado a 18/10/2019

Agradecimento Ana e Hugo

Muito obrigada pelo vosso empenho e entrega ao satisfazer os nossos desejos para que o nosso dia fosse o que sempre idealizamos. O vosso serviço foi excecional! Mas queríamos demonstrar o nosso maior apreço pela Maria, por todo o carinho, paciência ao criar o nosso dia memorável! Muito obrigada!
  • Joaquim
    Joaquim A. Enviado a 01/01/2019

Um dia inesquecivel

Ficamos encantados com o espaço e equipa da Quinta do Vale.
    Um espaço onde o rústico e o moderno se integram com elegância e sofisticação. Casando no final de Outubro sabíamos estar à mercê da boa vontade da meteorologia mas o espaço presta-se bem à criação de alternativas de última hora.
    A Maria foi de uma peça fundamental na preparação deste dia tão especial. Muito simpática, prestável, pragmática, profissional, paciente, e sempre disponível para aconselhar com base na sua vasta experiência de organização deste tipo de eventos.
    Um grande agradecimento também para o chefe de sala e toda a equipa pela excelente qualidade de serviço e simpatia no trato. Todos os convidados elogiaram a comida e o serviço, em particular os rissois servidos no cocktail e a mesa dos doces.
    Muito obrigado por ajudarem a tornar inesquecível o dia do nosso casamento.
    Djalma S. Enviado a 17/09/2018

Não poderia ter sido melhor

Quinta linda, repleta de charme e personalidade! A D. Virgínia, é de uma sensibilidade espectacular, fácil de conversar e que entende facilmente o que se pretende. Tem um bom gosto tremendo e uma exigência exemplar! A Maria, super dedicada e perfeccionista! Faz toda a diferença. O chefe de sala e a sua equipa são de uma subtileza e simpatia únicas! O menu estava fabuloso, delicioso e de elevada qualidade. Foi um dia único, com os convidados super satisfeitos.
    Nós os noivos, não podíamos ter feito melhor escolha! Obrigada.
    Isabel M. Enviado a 29/09/2018

Festa e sofisticação

A Quinta do Vale tem o design e o tamanho ideal, a comida é ótima, a pista incrível, a Maria adapta-se e percebe perfeitamente as nossas ideias, gostámos muito e recomendamos! Dançámos até de madrugada!
    Mafalda G. Enviado a 07/08/2018

Quando vimos a quinta e falámos com a Maria, ficou decidido que aquela seria a nossa escolha! Simpatia, disponibilidade, profissionalismo, qualidade e tantos outros adjetivos serviriam para elogiar a quinta, o staff e o serviço. Proporcionaram um casamento num espaço e com uma qualidade estonteante. A comida é fantástica, o espaço lindíssimo e o atendimento 5 estrelas. Só temos a agradecer toda a paciência e disponibilidade durante toda a organização do evento, foram incansáveis. Todos os convidados teceram elogios! Que orgulho! Muito obrigada! Palavras não chegam para agradecer o contributo gigantesco para este dia tão feliz.

Resposta de Quinta do Vale:

Obrigada por confiar em nós. Nós fazemos nosso trabalho com maior prazer, tornar desse dia inesquecível para vocês. Parabéns pelo casamento.
    André M. Enviado a 24/07/2018

Uma experiência maravilhosa

O casamento na quinta do Vale foi algo que parece tirado de um filme, com um espaço, ambiente, staff, tudo 5 estrelas, recomendo vivamente este espaço para um dos dias mais especiais da nossa vida, todos os convidados adoraram e ainda hoje recordam o dia com muita alegria.
    Catarina V. Enviado a 03/07/2018

O dia perfeito na quinta perfeita

Escolhemos a Quinta do Vale para o nosso grande dia! Desde a primeira vez que visitamos a quinta, apaixonámo-nos! Tudo é escolhido ao pormenor, a decoração é de um bom gosto incrível e a comida é fabulosa! Não houve uma única falha no nosso dia e todos os convidados adoraram! É uma quinta que junta o rústico com o moderno muito acolhedora e com um serviço muito profissional. Recomendo vivamente!
    Rita Enviado a 18/05/2018

Melhor impossível

Depois de visitarmos a Quinta do Vale não vimos mais nenhuma quinta. Era realmente um local que tinha as características que procurávamos. Um local bucólico, uma decoração lindíssima e a comida maravilhosa. Os nossos convidados deram-nos por diversas vezes os parabéns pela escolha do local. Muitos disseram que foi dos casamentos com um ambiente mais agradável e comida melhor que já tinham ido. Não esquecer o staff, 5 estrelas.
    Susana P. Enviado a 16/01/2018

Muito bom atendimento

Gosto muito do espaço e da qualidade dos alimentos assim como de todo o atendimento. As ementas são variados e muito completas, a festa durou até às 5 da manhã sempre com muita animação.
    Catarina M. Enviado a 27/11/2017
    A Quinta do Vale foi amor à primeira vista. Tem o espírito mágico da Vila de Sintra, mas mesmo aqui em Loures. O apoio da Maria e da Virgínia é excelente, sempre atenderam aos nossos pedidos, desde as especificidades da alimentação dos convidados até à decoração. Terem fornecedor de carne Halal foi também um factor muito importante na escolha desta quinta para o nosso casamento. Recomendo a Quinta do Vale!
  • Ivanno
    Ivanno G. Enviado a 19/12/2017
    Muito profissionalismo, muito requinte, boa comunicação com os noivos.
    Recomendo, é uma quinta muito linda, decorada ao pormenor tudo a pensar no dia do casamento. Sem pôr qualquer defeito. Se bem que houve algumas falhas na decoração e detalhes escolhidos.
    Joao M. Enviado a 24/10/2017
    Na quinta do vale, bom gosto é a palavra de ordem. A sala de refeições é linda e tem uma luz fantástica. O espaço envolvente, pelo seu carácter bucólico, confere a esta quinta um ambiente de puro romantismo onde nenhum detalhe é deixado ao acaso. A comida é confeccionada na própria quinta e é deliciosa. No buffet, tanto os doces como os queijos são uma perdição. O bolo, estava tal e qual nós o imaginamos. A decoração floral é sugerida pela w.p, de acordo com a preferencia do cliente. O resultado final ficou acima das expectativas. A Virginia, nossa wedding planner, apesar de às vezes ser um pouco distraída com os agendamentos (justificável devido ao fluxo de trabalho) foi incansável na resposta aos nossos pedidos e mostrou sempre grande disponibilidade e flexibilidade. Mesmo, até porque admito que não fui uma noiva fácil. Acho que único handicap desta quinta é só mesmo o facto de incluir poucas ofertas, e da decoração floral não estar incluída no preço final (o que pode aumentar um bocadinho o orçamento). Mas quando o resultado final é tão perfeito, estas questões são perfeitamente ultrapassáveis. De referir também que, além de nós, houve várias pessoas a tecer rasgados elogios à quinta, referindo-se ao nosso casamento como um dos melhores a que foram. E nós concordamos.
    Rita R. Enviado a 19/04/2018

O melhor sitio para se casar!

Assim que entrámos na Quinta do Vale sabíamos que era ali que nos nos íamos casar. Todo o espaço é de um extremo bom gosto, bem como a decoração, o mobiliário, o espaço envolvente, o espaço de refeições e o edifico. Tanto a Sr.ª Virginia, como a Maria foram sempre bastante simpáticas, disponíveis e flexíveis, durante todo o processo. O bom gosto de ambas, bem como as ideias originais e criativas da Maria que nos acompanhou sempre, foram o elemento essencial para o resultado final. A comida (incluindo o bolo dos noivos), o serviço (simpatia e disponibilidade dos empregados) e a decoração estavam excepcionais, sem falhas. Parabéns pelo serviço que disponibilizam! Recomendamos sem dúvida nenhuma!
    Mariana S. Enviado a 03/12/2017
    A Quinta do Vale, com maravilhosos espaços verdes envolventes, prima pela qualidade e atenção aos detalhes. Recebemos excelentes elogios dos convidados tanto quanto à comida (confeccionada na própria quinta), como quanto à decoração (de muito bom gosto) e organização irrepreensível. Agradecemos a toda a equipa, em especial à Maria Neves que esteve sempre disponível para nos ajudar desde o primeiro dia.
    Bruno H. Enviado a 22/07/2017
    Desde do local, a apresentação, a disponibilidade do pessoal, os arranjos, a coordenação entre nós e os encarregados da festa, ao menu, passando obviamente pela nossa escolha que foram eles, nota 20 para a quinta do vale. Elegância, charme, sofisticação, simplicidade e harmonia. Estava tudo espectacular e de forma a não se puder apontar nada. Muito obrigado por terem tornado o dia ainda mais especial.
  • Andrea
    Andrea J. Enviado a 24/01/2017
    Tive a oportunidade de ir a um casamento nesta quinta, e adorei o espaço muito agradável, com um jardim lindo que facilita as fotos, o serviço muito bom, um espaço muito bonito especialmente para casamentos, adorei!

Resposta de Quinta do Vale:

Boa tarde Andrea,
    Muito obrigada pelo seu comentário! É de facto muito gratificante receber um feedback tão positivo, do nosso trabalho. Tivemos muito gosto em receber-vos neste dia tão especial, e ficamos verdadeiramente felizes por poder contar também a opinião dos convidados dos nossos noivos. Será um prazer voltar receber-vos!
    Uma vez mais, muito obrigada pelo seu comentário!
    Raquel A. Enviado a 03/01/2017
    A Quinta do Vale foi o espaço ideal para a festa de aniversário de 40 anos organizada. Decoração de extremo bom gosto e adaptável a todas as ocasiões. Atendimento muito prestável, simpático e muita disponibilidade para atender todos os meus pedidos. Recomendo!
  • Beleza Paulo
    Rute B. Enviado a 17/11/2016
    A Quinta do Vale foi a primeira das quintas que visitamos e senti no momento em que entrava que seria ali que comemoraríamos o nosso dia.

A ideia inicial seria festejar em Sintra pela emblemática que a vila nos transmite, após visitarmos a Quinta do Vale ainda tentamos proceder com a ideia "Sintra" e visitamos nessa localidade dois outros espaços, no entanto, a continuidade da procura não fazia sentido pois interiormente tínhamos decidido na primeira visita.

O espaço é místico, acolhedor, a decoração é insuperável, os pratos são fantásticos e o acolhimento/ acompanhamento maravilhoso.

Os custos ficam um pouco acima do que verificamos noutras Quintas mas acreditem que vale a pena.

Aprecio o detalhe e a Quinta do Vale preza pelo mesmo.

Nós adoramos e os convidados também.
    José P. Enviado a 02/11/2016
    Recomendo muito esta Quinta. As pessoas são espetaculares e muito profissionais, o espaço é único. Só quando se visita é que se consegue ter a noção da verdadeira espetacularidade e imponência do espaço, não fique só pelo site da internet. Conseguem aliar um estilo vintage, com a modernidade. E em termos de decoração, muito bom mesmo. Recomendo, ainda para experimentarem o prato do pato confitado, é simplesmente maravilhoso.
  • Lurdes
    Lurdes L. Enviado a 11/10/2016
    Dizer que a Quinta do Vale é 5 estrelas é pouco para a qualidade de serviço que têm.
    A começar pela decoração demonstram um gosto incomparável (sempre ajustado ao gosto dos noivos), são super flexíveis, quer em algumas alterações nos menus, quer em alterações de mesas, nunca nos disseram que não a nada! No dia do casamento não podia ser melhor do que foi, o serviço superou as nossas expectativas, todos os convidados mencionaram a beleza da Quinta, a qualidade da comida e a atendimento, não podíamos ter ficado mais felizes.
    A Quinta oferece o bolo dos noivos e têm uma diferença de todos os outros que um dos bolos é gelado. Tenho que vos confidenciar que o nosso bolo foi devorado, porque estava fenomenal, nem ficou um bocado para contar a história ?, foi dos momentos mais marcantes.
    Escolhi a Quinta do Vale, porque fui lá a um casamento e fiquei encantada, agora depois de ter trabalhado com eles estou mega encantada, foi das melhores escolhas que fizemos, aliás a mais importante!!
    Existem Quintas mais acessíveis, mas quem dá valor á qualidade nem vale a pena pensar 2 vezes.
    Pela minha experiência a Quinta é dos serviços mais importantes no nosso dia.
    Espero ter ajudado na vossa decisão. Um beijinho de quem foi muito feliz na Quinta do Vale.
    Sejam felizes
  • Silvia
    Silvia Enviado a 12/10/2016
    A quinta é maravilhosa, com um ambiente acolhedor e requintado. Tive o prazer de ter a maria neves a tratar de toda a organização do meu casamento e foi simplesmente perfeito! A decoração estava linda, com muito bom gosto e nota-se toda a dedicação do seu trabalho. O dia foi perfeito, todas as pessoas envolvidas fizeram-nos sentir super bem. O chefe de sala foi incansável, bem como todos os outros funcionários. A comida estava maravilhosa! Houve pessoas que disseram que nunca tinham comido tão bem num casamento! Os meus parabéns a todas as pessoas que trabalham diariamente na quinta para tornarem os sonhos de quem casa em realidade! Sem duvida a melhor escolha!