Quinta Do Ti Lucas

Opiniões de Quinta Do Ti Lucas

• Bruno

Bruno Gante · Casou-se a 09/08/2020

Profissionalismo e dedicação!

Desde o primeiro dia em que visitámos a Quinta to Ti Lucas não tivemos quaisquer dúvidas que este seria o espaço ideal para o nosso casamento. As condições de higiene são de um nível muito acima da média, a sala e espaços exteriores são amplos, muito bonitos e o jardim muito bem cuidado. O dia do casamento correu muito bem, foi um dia memorável e só temos que agradecer a toda a equipa, principalmente tendo em conta todas as alterações que tiveram de ser implementadas dado o contexto actual. Um agradecimento especial ao sr. Hélder e à D. Paula pela simpatia, profissionalismo e dedicação, foi sem dúvida a escolha acertada! Muito obrigado.

Enviado a 12/08/2020

Patricia Marques · Casou-se a 28/12/2019

Excelente!

Boa e muita comida, bom serviço, e um espaço muito bonito.
    A ideia é que no final do dia tanto noivos como convidados saiam felizes e isso aconteceu.

Enviado a 16/01/2020

Tânia · Casou-se a 01/11/2019

A nossa escolha

Excelente profissionalismo, simpatia e disponibilidade de todo o staff. Óptima comida. Espaço preparado mesmo para dias de outono/inverno.

Enviado a 09/11/2019

Sónia Margarida Ferreira Ventura · Casou-se a 21/09/2019

Serviço de excelência

Espaço lindíssimo, tudo pensado ao pormenor, atendimento do melhor, serviço melhor ainda. Obrigada.

Enviado a 22/10/2019
  • Melissa

Melissa Branco · Casou-se a 31/08/2019

A Quinta do Ti Lucas foi sem dúvida a nossa melhor escolha, o que tornou o nosso dia maravilhoso. Comecemos pelo espaço: enorme, bem decorado e com espaços para pequenos e graúdos. Na lista de convidados tínhamos 32 crianças, imaginem a nossa preocupação, mas sem necessidade. A quinta tem uma sala para as crianças, tem animação infantil, 5 berços e babysitting. Foi espetacular, para nós e para os pais que se puderam divertir-se também. A comida também estava fantástica, os convidados ao longo do dia elogiavam inúmeras vezes a comida, o serviço, tudo. Foi sem dúvida maravilhoso. Queremos também agradecer ao staff que nos foi orientando ao longo do dia e também ao Hélder e à Paula, que estiveram sempre disponíveis para nos ajudar. Somos um pouco suspeitos, mas sem dúvida foi o melhor casamento a que já fomos.

Enviado a 08/09/2019
  • Isabel

Isabel · Casou-se a 30/08/2019

5 estrelas!

Excelente qualidade-preço. Comida com qualidade e quantidade. Bebida nunca falta. Várias possibilidades de decoração. E é tudo escolhido por nós, noivos, de acordo com o nosso gosto pessoal.
    Staff muito atencioso, preocupado, divertido e sempre disponível para resolver todo o tipo de problemas.
    Conclusão: a comida estava deliciosa, a decoração perfeita e o staff não podia ser melhor.
    Não nos arrependemos em nada da nossa escolha.
    Foi perfeito. Obrigada!

Enviado a 22/10/2019

Liliana Da Silva Santos · Casou-se a 17/08/2019

A quinta é excelente!

A nossa escolha pela Quinta do Ti Lucas foi sem dúvida das melhores. É uma equipa fantástica com enorme vontade em satisfazer as vontades dos clientes. O sr. Hélder e a sua esposa são pessoas muitos prestáveis e toda a equipa é de uma simpatia inexplicável. A quinta é bonita e tem uma suite privada aos noivos durante o dia do casamento. Mas o que realmente se destaca é a qualidade da comida, muito bem confecionada! Os meus parabéns aos cozinheiros! Recomendo

Enviado a 18/09/2019

Sofia · Casou-se a 16/08/2019

Melhor quinta de pombal!

Comida melhor não há (só se for a da minha mãe), jardins fantásticos, espaço lounge muito agradável, quinta ainda mais bonita no dia do evento que quando a escolhemos ano e meio antes. Profissionais fantásticos.

Enviado a 30/08/2019
  • Rute

Rute Rodrigues · Casou-se a 14/08/2019

A minha quinta

Adorei tudo. Muito simpáticos, muito atenciosos. Sempre disponíveis para tudo. Uma quinta linda com um bom espaço. Voltava a casar lá outra vez. Adoro. Obrigada.

Enviado a 23/08/2019
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 03/08/2019

Quinta ti Lucas

Um local incrível e bastante acolhedor, profissionais fantásticos e uma gerência ao top.

Enviado a 05/09/2019