Opiniões de Quinta Do Ti Lucas

• Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt

Vera R. Casou-se a 22/10/2021

Perfeito! Melhor escolha possível

Não poderíamos ter escolhido melhor quinta! Serviço excelente, refeições perfeitamente confecionadas e com excelente apresentação. Pessoal muito profissional e sempre à escuta. Recomendamos a 100%. Não houve uma única falha desde os preparativos com o sr. Hélder, ao próprio dia em si! A todos os noivos à procura é uma excelente escolha!
  • Silvia
    Silvia G. Casou-se a 03/10/2021

A melhor quinta das redondezas

Escolhemos a quinta porque casámos nas Meirinhas e queríamos que fosse tudo pertinho e, para além disso, o sr. Hélder (dono) foi sempre muito simpático. O casamento correu muito bem. Todos os convidados gostaram da comida (5 estrelas), o staff muito simpático e prestável. Sempre atento às nossas necessidades.
  • Brena
    Brena Casou-se a 17/09/2021

A escolha certa! 5 estrelas

Conhecemos a Quinta do Ti Lucas num casamento de amigos e adoramos o espaço e a comida. Quando chegou a nossa vez marcamos visita para saber as condições e ficou logo decidido que seria ali o nosso dia. O jardim é lindíssimo e super bem cuidado, as salas são amplas e muito bem decoradas. Os nossos convidados adoraram a comida e o facto do espaço ser super seguro para as crianças. Apesar de estamos em pandemia, correu tudo muito bem, o staff foi super prestável. Resumindo, foi um dia fantástico e só temos coisas boas a dizer da Quinta do Ti Lucas! Um obrigada ao Sr. Hélder, à dona Paula e ao Sr. Paulo que no dia esteve sempre atento e recetivo a tudo o que pedíamos!
  • Andreia Lourenço
    Andreia Casou-se a 05/09/2021

Lugar perfeito para um dia mágico!

Desde a primeira hora que a Quinta do Ti Lucas foi a opção mais desejada. O Sr. Hélder e a sua equipa são fantásticos! Ao longo de dois anos, de adiamento em adiamento, mostraram-se sempre flexíveis e compreensivos com a situação. No dia, estava tudo maravilhoso! Tivemos um casamento com mais de 300 pessoas onde o serviço não falhou uma única vez, desde a equipa presente representada pelo Sr. Paulo à decoração, equipa de animação das crianças, foi tudo incrível. Não houve um único convidado que não tenha feito elogios generosos ao espaço (muito bonito e agradável, com todas as condições imagináveis) e à equipa!
    Gostámos muito, recomendamos o dobro do que gostámos, e decerto iremos trabalhar novamente juntos!
  • Daniel
    Daniel G. Casou-se a 05/09/2021

Melhor local para casamentos!

Espaço, sr. Hélder, equipa de trabalho, atendimento, simpatia, tudo 5 estrelas, em nenhum momento sentimos alguma falta de apoio, no dia, os problemas que poderiam ter surgido facilmente foram resolvidos pela equipa responsável pelo casamento.
    Elsa P. Casou-se a 21/08/2021

Casamento perfeito

Quinta lindíssima, com profissionais excelentes e dedicados. Ajudaram-nos a viver um casamento sonhado e de sonho. Recomendamos certamente a Quinta do Ti Lucas.
    Sofia S. Casou-se a 14/08/2021

Quinta excelente e agradável!

O local ideal para celebrar um dos melhores dias da nossa vida com os nossos familiares!
  • Catia
    Catia Casou-se a 01/08/2021

A combinação perfeita

Desde sempre que quis casar na Quinta do Ti Lucas, e nunca desilude. Comida fantástica, espaço super acolhedor e com diversos ambientes. Para mim é de longe a melhor quinta onde já tive. Toda a equipa sempre pronta a ajudar. Mesmo nos tempos que vivemos foi possível ter um casamento feliz e seguro e em que por um dia nos conseguimos desligar do exterior e aproveitar o dia tudo isto graças à Paula e ao Helder. Já só quero casar outra vez.
    Marlène Casou-se a 28/07/2021
    Correu tudo lindamente. Excelentes profissionais, excelente espaço para conviver e partilhar, excelente almoço e buffet. Obrigado por ter tornado este dia fácil e feliz. Recomendo a 100%.
    Stefanie S. Casou-se a 16/07/2021

Quinta de sonho

Uma quinta onde se realizam todos os seus sonhos. Para quem procura um casamento perfeito, a Quinta Do Ti Lucas é o lugar ideal. Comida e pessoal do melhor, sempre disponíveis e flexíveis. Um espaço magnífico para poder passar um dia perfeito. Obrigada por tudo.
    Rita N. Casou-se a 03/07/2021

Casamento 3/07

Escolhemos a Quinta Do Ti Lucas no tempo pré covid e mantivemos sempre a mesma data até ao fim. O sr. Hélder mostrou-se sempre prestável à medida que iam saindo novas medidas e novas normas. Sentimos que a quinta estava muito bem preparada para esta situação pandémica, o que nos tranquilizou bastante. Para além disso, no dia correu tudo lindamente e todos os convidados elogiaram o espaço, a comida e o staff.
    Patricia C. Casou-se a 02/07/2021

Casamento maravilhoso, comida excelente, profissionais super atenciosos. Adorei. Obrigada pelo vosso carinho.
    Daniela F. Casou-se a 10/06/2021

O dia mais feliz das nossas vidas!

A pandemia que ainda atravessamos levou a muitas alterações nas nossas vidas, mas sempre defendemos que não seria ela a impedir-nos de festejar, com os que mais amamos, o nosso amor. E na Quinta do Ti Lucas isso foi possível, com os devidos cuidados, vivemos um dia inesquecível, perfeito a nosso ver! Queremos agradecer todo o profissionalismo, dedicação e simpatia do sr. Hélder e da dona Paula, bem como do chefe de sala, o sr. Paulo, e todo o seu staff! O serviço impressionou todos os convidados. Estava tudo delicioso. A decoração estava linda e tudo foi ao encontro daquilo que tínhamos idealizado! Sem dúvida, um serviço que recomendaremos a todos aqueles que nos são queridos. Obrigada por fazerem do nosso dia um dia tão especial. Um até breve.
    Inês C. Casou-se a 29/05/2021

Casamento Inês e Gonçalo

Da Quinta do Ti Lucas só temos coisas boas a dizer, recomendamos totalmente! Para além de nós termos adorado o espaço desde que o visitámos, também os nossos convidados o adoraram e deram-nos os parabéns pela excelente escolha da quinta. Têm um serviço excecional, muito atenciosos e a comida é deliciosa! Não temos nada a apontar. Foram muito prestáveis connosco ao longo de toda a preparação do casamento, nomeadamente no nosso grande dia, e flexíveis. Parabéns pelo excelente trabalho que desempenham!
  • Sabrina
    Sabrina C. Casou-se a 10/10/2020

O melhor dia das nossas vidas.

Desde o momento em que o David me pediu em casamento, a nossa escolha foi a Quinta do Ti Lucas. Já tínhamos tidos alguns casamentos em 2017 e tínhamos ficado apaixonados, pela comida, o espaço, o atendimento, tudo!
    Qual é o nosso espanto quando, neste ano, a quinta está dez vez mais bonita, melhoraram a decoração, fizeram um espaço privado para os noivos, perfeito, perfeito! O facto de vivermos uma pandemia não alterou em nada o serviço que conhecíamos, foi maravilhoso, a comida fantástica e a adaptação do serviço aos tempos que vivemos foi muito boa, os convidados dizem que até preferem o novo sistema de copo de água. Só queremos agradecer ao Sr Hélder, à dona Paula, ao chefe de sala Paulo e a todos os colaboradores que tornaram o nosso dia, único! Se casássemos de novo, a escolha era exatamente a mesma.
    Rita L. Casou-se a 23/08/2020

Escolha certa, 5 estrelas

Necessitávamos de um espaço acolhedor, com zona verde, com cuidados especiais para crianças e bebés, boa comida e relação de qualidade/preço excelente e só a Quinta do Ti Lucas nos proporcionou isso! Recomendamos a 100000000%, isto porque a entrega/profissionalismo do sr. Hélder, sra. Paula e sr. Paulo (chefe de sala) foram incansáveis até ao final do evento, proporcionando sempre todos os pedidos que nós noivos ou mesmo os convidados solicitassem.
    O feedback dos convidados foi tão, mas tão positivo, que por isso consideramos ter feito a melhor aposta para o local de celebração do nosso casamento.
  • Bruno
    Bruno G. Casou-se a 09/08/2020

Profissionalismo e dedicação!

Desde o primeiro dia em que visitámos a Quinta to Ti Lucas não tivemos quaisquer dúvidas que este seria o espaço ideal para o nosso casamento. As condições de higiene são de um nível muito acima da média, a sala e espaços exteriores são amplos, muito bonitos e o jardim muito bem cuidado. O dia do casamento correu muito bem, foi um dia memorável e só temos que agradecer a toda a equipa, principalmente tendo em conta todas as alterações que tiveram de ser implementadas dado o contexto actual. Um agradecimento especial ao sr. Hélder e à D. Paula pela simpatia, profissionalismo e dedicação, foi sem dúvida a escolha acertada! Muito obrigado.
    Diana M. Casou-se a 01/08/2020

A melhor quinta para casar

A melhor quinta para casar. Todo o serviço é excelente. Muita organização.
    Comida muito boa e espaço lindo.
  • Marlene
    Marlene S. Casou-se a 01/05/2020

A melhor escolha de quinta

Maravilhoso: o espaço, o atendimento, a comida, a decoração, os funcionários, tudo! Não podia ter sido outra a escolha. Foi um dia mágico, mesmo com todas as restrições e condicionalismos causados pela pandemia e muito se deve ao sr. Hélder, à dona Paula e a todos os funcionários que nos acompanharam neste dia - obrigada do fundo do coração! Todos os convidados adoraram e os que não conheciam ficaram rendidos. Continuem o vosso ótimo trabalho e, se não for antes, vemo-nos certamente no batizado de um futuro rebento.
    Patricia M. Casou-se a 28/12/2019

Excelente!

Boa e muita comida, bom serviço, e um espaço muito bonito.
    A ideia é que no final do dia tanto noivos como convidados saiam felizes e isso aconteceu.
    Tânia Casou-se a 01/11/2019

A nossa escolha

Excelente profissionalismo, simpatia e disponibilidade de todo o staff. Óptima comida. Espaço preparado mesmo para dias de outono/inverno.
    Milene Casou-se a 05/10/2019

Serviço 5 estrelas

Quinta muito acolhedora, ótimo atendimento, sempre muito atenciosos durante o serviço. A comida é maravilhosa.
    Sónia M. Casou-se a 21/09/2019

Serviço de excelência

Espaço lindíssimo, tudo pensado ao pormenor, atendimento do melhor, serviço melhor ainda. Obrigada.
  • Melissa
    Melissa B. Casou-se a 31/08/2019
    A Quinta do Ti Lucas foi sem dúvida a nossa melhor escolha, o que tornou o nosso dia maravilhoso. Comecemos pelo espaço: enorme, bem decorado e com espaços para pequenos e graúdos. Na lista de convidados tínhamos 32 crianças, imaginem a nossa preocupação, mas sem necessidade. A quinta tem uma sala para as crianças, tem animação infantil, 5 berços e babysitting. Foi espetacular, para nós e para os pais que se puderam divertir-se também. A comida também estava fantástica, os convidados ao longo do dia elogiavam inúmeras vezes a comida, o serviço, tudo. Foi sem dúvida maravilhoso. Queremos também agradecer ao staff que nos foi orientando ao longo do dia e também ao Hélder e à Paula, que estiveram sempre disponíveis para nos ajudar. Somos um pouco suspeitos, mas sem dúvida foi o melhor casamento a que já fomos.
  • Isabel
    Isabel Casou-se a 30/08/2019

5 estrelas!

Excelente qualidade-preço. Comida com qualidade e quantidade. Bebida nunca falta. Várias possibilidades de decoração. E é tudo escolhido por nós, noivos, de acordo com o nosso gosto pessoal.
    Staff muito atencioso, preocupado, divertido e sempre disponível para resolver todo o tipo de problemas.
    Conclusão: a comida estava deliciosa, a decoração perfeita e o staff não podia ser melhor.
    Não nos arrependemos em nada da nossa escolha.
    Foi perfeito. Obrigada!
    Liliana S. Casou-se a 17/08/2019

A quinta é excelente!

A nossa escolha pela Quinta do Ti Lucas foi sem dúvida das melhores. É uma equipa fantástica com enorme vontade em satisfazer as vontades dos clientes. O sr. Hélder e a sua esposa são pessoas muitos prestáveis e toda a equipa é de uma simpatia inexplicável. A quinta é bonita e tem uma suite privada aos noivos durante o dia do casamento. Mas o que realmente se destaca é a qualidade da comida, muito bem confecionada! Os meus parabéns aos cozinheiros! Recomendo
    Sofia Casou-se a 16/08/2019

Melhor quinta de pombal!

Comida melhor não há (só se for a da minha mãe), jardins fantásticos, espaço lounge muito agradável, quinta ainda mais bonita no dia do evento que quando a escolhemos ano e meio antes. Profissionais fantásticos.
  • Rute
    Rute R. Casou-se a 14/08/2019

A minha quinta

Adorei tudo. Muito simpáticos, muito atenciosos. Sempre disponíveis para tudo. Uma quinta linda com um bom espaço. Voltava a casar lá outra vez. Adoro. Obrigada.
  • Ricardo
    Ricardo Casou-se a 03/08/2019

Quinta ti Lucas

Um local incrível e bastante acolhedor, profissionais fantásticos e uma gerência ao top.
  • Mylene
    Mylene P. Casou-se a 28/07/2019

Dia maravilhoso

O espaço da quinta é maravilhoso. A comida não tenho nada a dizer pois estava tudo perfeito e bem confeccionado. O espaço para as crianças é muito útil. O staff é super organizado e estão sempre prontos a ajudar. O chefe de sala é muito profissional e simpático. Foi um dia maravilhoso