Opiniões de Quinta do Terreiro

Quinta do Terreiro Ver mais informação

• Francisca
    Francisca L. Enviado a 16/06/2024

Francisca e Marcelo

Profissionalismo, dedicação, disponibilidade, simpatia não faltou no nosso grande dia na Quinta do Terreiro, perante nós, perante os nosso convidados.

Aperitivos, pratos principais, sobremesas, uma delícia, tudo maravilhoso

Obrigada de coração por tudo
    Ana C. Enviado a 08/04/2024

Memorável!

Simplesmente fantástico!
    Que serviço de excelência, simpatia, dedicação.
    Catering delicioso, staff competente, disponível e sempre com um sorriso no rosto!
    Recomendo.
    Ana

Ana A. Enviado a 02/01/2024

Confiança na equipa fez o nosso dia único!

Quase 3 meses depois do nosso casamento e ainda muito agradecidos pelo dia que tivemos nesta quinta! 🥰❣️
    Foi a primeira a ser visitada por nós e a que ficou logo no coração, especialmente pela pessoa que nos recebeu (à Sara mais uma vez obrigada!), ouvi-nos, explicou com calma, com cuidado (o cuidado que os noivos nervosos precisam para não stressar), tirou as minhas mil e uma duvidas, sugeriu sem se impor,... E posto isto e feita a escolha pela beleza da quinta e ainda mais pela atenção da Sara tudo foi fluindo muito bem, sem grandes stresses e sem duvida a disfrutar o momento da preparação do casamento.
    Depois, O Dia, íamos super tranquilos e felizes para o nosso copo de água, confiamos totalmente na quinta do Terreiro e depois lá foi só disfrutar! E também agradecer a todo o staff, super atentos aos nossos convidados e ainda mais a nós. Inclusive ainda dançaram connosco quase no final da festa por insistência minha! 😄
    É uma equipa bem oleada! Aos noivos que vierem e escolherem esta quinta, façam como nós, falem, tirem dúvidas e confiem na equipa, aproveitem todos os momentos e desfrutem!
    Liliana R. Enviado a 16/11/2023

Simplesmente fantástico

Casámos e fizemos o batismo do nosso príncipe em Agosto deste ano.
    Depois fomos comemorar a festa nesta fabulosa quinta .
    Pernoitamos também 2 noites.
    Só nos resta divulgar o quão bom, é os serviços prestados nesta casa.
    Desde à simpatia e o profissionalismo .
    A Sara é uma excelente profissional, muito simpática e extremamente acessível , bem como todos os funcionários.

Sara E. Enviado a 14/11/2023

Sara e Filipe - 08.07.2023

No dia 08.07.2023 realizámos o nosso casamento de sonho na Quinta do Terreiro. Só podemos dizer que foi perfeito! Deste o planeamento até ao serviço, foi simplesmente fantástico. Tínhamos convidados da Alemanha que passaram alguns dias na Quinta e foram muito bem-vindos. Para além disso, temos que dar um enorme elogio à nossa organizadora Sara. Toda a comunicação acerca da decoração e do decorrer da festa, assim como a realização das nossas ideias foi simplesmente maravilhoso. Todos os detalhes foram absolutamente como imaginámos. Além disso, o staff esteve sempre à nossa disposição, apoiar-nos e ajudar-nos em todos os momentos do nosso dia especial.

Recomendamos sem dúvida à todos um casamento na Quinta do Terreiro.
    Este dia tornou-se tão mágico graças ao vosso trabalho.
    Bárbara Enviado a 11/11/2023

Estava tudo como imaginei, estiveram sempre disponíveis e toda a gente gostou da comida, obrigada.
    Sara Enviado a 05/11/2023

Casamento 19/08/2023

Gostei muito do espaço, do atendimento, da comida, tudo. Estava tudo incrível, melhor do que imaginei. As pessoas do staff foram espetaculares, divertiram-se connosco e eram super simpáticos.
    Queria agradecer pelo excelente trabalho e por terem ajudado a tornar o meu dia o mais bonito de sempre. Obrigada também à Sara que foi incansável!
    Adorei tudo. Obrigada por terem tornado o nosso conto de fadas real!

Resposta de Quinta do Terreiro:

Ficamos felizes em saber que fomos de encontro às vossas expetativas.
    Em meu nome pessoal e de toda a equipa, um grande obrigado pelo vosso reconhecimento.
    Desejamos as maiores felicidades!!
    Mariana Enviado a 04/11/2023

Equipa fantástica

Decidimos fazer o nosso casamento na Quinta do Terreiro logo após a primeira visita. A Sara foi super simpática e percebeu de imediato o tipo de casamento que tínhamos idealizado. Desde a decoração, à comida estava tudo óptimo!
    Obrigado a toda a equipa por terem contribuído para um dia tão feliz!

Resposta de Quinta do Terreiro:

Em meu nome pessoal e de todo o staff que se dedicou para que o vosso casamento fosse fantástico, um muito obrigado pelo reconhecimento.
    Foram um noivos fantásticos!!!
    Sejam muito felizes
  • Bebiana
    Bebiana B. Enviado a 23/10/2023

Serviço 5*!!

Não poderíamos ter optado por um espaço melhor.
    Desde o primeiro dia que nos puseram completamente á vontade, dedicaram se de forma exímia ao nosso dia.
    Realçaram ainda mais as nossas ideias!
    Foram extremamente atenciosos e profissionais para connosco.
    A decoração estava maravilhosa e a comida deliciosa!!

Resposta de Quinta do Terreiro:

Bebiana e Fábio, muito obrigada pelo reconhecimento à qualidade dos nossos serviços.
    Sejam muito felizes!!!
    Beijinho
    Carina P. Enviado a 10/09/2023

Casamento Carina & Leandro ( 29-07-2023 )

Escolhemos a Quinta do Terreiro para realizar o copo de água do nosso casamento. Se voltassemos a trás, sem dúvida alguma que voltaríamos a fazer a mesma escolha. Profissionais de excelência. Equipa espetacular.
    RECOMENDAMOS A 100% .

Resposta de Quinta do Terreiro:

Carina e Leandro, muito obrigada em nome de toda a equipa pelo reconhecimento do nosso empenho.
    Sejam muito felizes e até à próxima festa :-)
    Um beijinho
    Sara Correia
  • Bia
    Beatriz M. Enviado a 13/02/2023

Quinta de sonho

Adorámos tudo: o local, que nos conquistou com a sua beleza rústica e intemporal; o staff, que além de simpático, decorou de forma perfeita o que tínhamos idealizado; a comida estava divinal, enfim, só temos elogios a fazer! Desejamos muito sucesso à Quinta do Terreiro e queremos dar um agradecimento especial à Sara que nos acompanhou em todo o processo

Resposta de Quinta do Terreiro:

Em meu nome pessoal e de todo o nosso staff, muito obrigada pelo reconhecimento.
    São comentários assim que nos obrigam a ser cada vez melhores.
    As maiores felicidades.
    Um beijinho
    Sara Correia
    Ana C. Enviado a 29/09/2022

Um lugar de sonho

A quinta do terreiro foi sem dúvida o lugar certo para o nosso copo de água. Intimista, comida incrível, staff impecável.
    Catarina A. Enviado a 03/08/2022
    Adoramos o trabalho. Tornaram o nosso dia muito especial, estava tudo um sonho. Incrível mesmo.
    Tânia C. Enviado a 15/09/2021

Casamento Mauro & Tânia

Agradeço à Quinta do Terreiro pelo profissionalismo e dedicação para que o nosso dia tivesse sido feliz!
    Ana A. Enviado a 22/06/2021

Espaço perfeito

A Quinta do Terreiro foi a nossa escolha e a melhor sem dúvida alguma, espaço lindo, espaçoso, o melhor, foi um dia perfeito. A equipa foi excelente, sempre simpática, sempre a ajudar, os melhores. A Raquel ajudou tanto e tornou o nosso dia um dia perfeito.
    Cátia Enviado a 09/03/2020

A escolha certa!

Foi um dia de muita felicidade! E tudo foi possível graças ao vosso profissionalismo e simpatia. Toda a equipa foi fantástica! Obrigada a todos por nos ajudarem a que este dia fosse inesquecível, para nós e para os nossos convidados, que adoraram o espaço e o serviço. Superaram todas as nossas expetativas, sem dúvida, voltávamos a repetir!
    Miguel S. Enviado a 16/10/2019

Recomendo 5estrelas

Não podíamos estar mais satisfeitos com a qualidade de serviço, comida excelente e um profissionalismo acima da média! Voltaríamos a casar nesta quinta sem pensar 2x! Uma sugestão: visitem, falem com os profissionais e rendam se a magia que nesta quinta existe! Eles tornam os sonhos realidade.
  • Lídia
    Lídia C. Enviado a 08/10/2019

Dia fantástico

Foi um dia magnifico. Desde que começámos a planear o casamento que esta equipa nos fez sentir especiais, sempre nos deixaram à vontade e sempre nos acolheram com um sorriso no rosto. Foi um dia de fartura, não faltou nada e tudo com uma qualidade de excelência, desde as entradas até à ceia, não houve nada apontar, parabéns ao cozinheiro, estava tudo delicioso. A equipa da sala sempre muito disponível, sempre preocupada, sempre muito prestáveis, foi uma equipa fantástica, sempre prestativa e muito organizada. Obrigada. A quinta é linda, com vários recantos para fotos, a sala muito espaçosa, tudo muito bem organizado e tudo perfeito. Passei um dia fantástico e estou muito agradecida a esta quinta, são uma equipa fantástica. Obrigada.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, agradecemos, uma vez mais, por acreditarem em nós e nos terem escolhido para testemunhar com vocês um dos dias mais marcantes das vossas vidas. Desejamos-vos o melhor! Vocês são parte de nós! Nunca vos esqueceremos. Um abraço de toda a equipa.
    Paula L. Enviado a 10/09/2019

Caminhámos juntos

Desde que começámos a preparar o nosso casamento que caminharam junto connosco. Incansáveis e extremamente prestáveis, ajudaram em todos os pormenores. Desde a escolha da decoração, temas, serviço de catering, ementas, ao próprio dia, na orientação e no desenrolar da boda. Profissionalismo, dedicação e simpatia é o que caracteriza toda a equipa. Muito obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia único.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, agradecemos, uma vez mais, por nos terem escolhido para a celebração de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Desejamos-vos muita música, boa música na vossa vida conjunta. Um grande abraço de toda a equipa.
    Daniela S. Enviado a 06/09/2019

Quinta maravilhosa

A melhor escolha que podíamos ter feito, a dona Raquel e a Sara são as duas 5 estrelas. Sempre prontas para nos ajudar, aconselhar e pôr em prática tudo o que pedimos para que o nosso dia fosse maravilhoso. Da decoração à comida, estava tudo excelente, Aconselhamos a todos os noivos.
  • Solange
    Solange V. Enviado a 27/08/2019

O nosso casamento

Casámos dia 27 do mês passado e o serviço prestado pela Quinta foi top. Super organizado e ajudaram-nos imenso em relação aos timings. Não tivemos que nos preocupar com nada. A cerimónia civil foi na quinta e estava tudo lindo e decorado de acordo com o tema que escolhemos. Obrigada à Raquel, à Sara e a toda a equipa, especialmente ao chefe que foi quem nos orientou e não deixou que nada falhasse. Super recomendamos. Obrigada.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, muito obrigado por nos terem escolhido. Trocaram os vossos votos na Quinta do Terreiro, a vossa marca ficará a fazer parte da nossa história. Que a vida vos proporcione muita paz, tal como o azul do mar. Muitas felicidades para vós e restante família. Um abraço de toda a equipa.
    Sandra Enviado a 24/08/2019

Muito profissionais e flexíveis

Desde o principio a equipa da Quinta do Terreiro mostraram se sempre muito prestáveis e flexíveis. Tudo o que pedimos para o nosso casamento foi feito com muito profissionalismo. Tentaram ao máximo fazer do nosso dia um dia especial.
    Comida extremamente boa e em quantidade. Bebida também nunca esteve em falta. Equipa muito simpática e extremamente profissionais. Todos os convidados gostaram e nós não pediríamos melhor. Obrigada Quinta do Terreiro.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, muito obrigado! Desejamos-vos uma vida cheia de felicidade.
    Façam muitas viagens juntos, divirtam-se muito e aproveitem a nova fase que se avizinha. Vão dando notícias. Um abraço de toda a equipa.
    Ana G. Enviado a 23/07/2019

Espaço lindíssimo! Serviço de excelência, 5 estrelas

A Quinta do Terreiro é, sem dúvida, um lugar maravilhoso para casar. Foi o realizar de um sonho num lugar lindíssimo, simples, calmo e acolhedor, que conta com uma equipa de profissionais com boa disposição, profissionalismo aliados à qualidade. O nosso agradecimento ao chefe de sala, o Sr. Vicente, que simpatia de pessoa, o melhor guia e apoio a cada momento, que fez um trabalho notável. Ele e toda a sua equipa. Um obrigado especial às meninas queridas, Sara e Raquel, de muito bom gosto, que foram super prestáveis sempre e incansáveis na ajuda de todos os pormenores de acordo com o que pedimos. Estava tudo lindo! Nós e também os nossos convidados adoráramos o espaço, a comida, a decoração e o serviço. Quartos extraordinários, tal como o pequeno almoço! Agradecemos por tudo, foi sem dúvida um dia memorável para nós, para a nossa família e amigos! Recomendamos sem dúvida a Quinta do Terreiro e todos os serviços que ela dispõe, pela sua simplicidade, beleza e por todo o seu conteúdo! Votos de muito sucesso!

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, que a vida vos sorria sempre! Agradecemos-vos por escolherem partilhar connosco o vosso dia. Desejamos que a vossa vida seja repleta de felicidade e equilíbrio, tal como o que deve existir entre o "preto e o branco", dois tons tão fortes e tão bem que eles se complementam. Foi um prazer enorme. Noivo, cuidado com os banhos matinais. Um abraço de toda a equipa.
    Francisca Enviado a 23/10/2018

Simplesmente fantástico

Adoramos tudo na Quinta do Terreiro! Não podíamos ter escolhido melhor.
    Tudo estava perfeito. A comida estava fantástica, o pessoal fez um excelente trabalho. Os nossos convidados gostaram, o espaço é bonito, tem um ótimo espaço exterior e bem organizado. Usaria o serviço outra vez e recomendo a qualquer pessoa.
  • Susaninha
    Susaninha M. Enviado a 19/10/2018

Parabéns, ótimo profissionalismo

Muito obrigado a todos os profissionais da Quinta do Terreiro, tornaram o nosso da ainda mais especial. Em particular à Raquel por tudo o que fez por nós. Os espaços são 5 estrelas. bem como o catering que surpreendeu todos os presentes.
  • Julia
    Julia M. Enviado a 09/10/2018

O meu dia perfeito

Foi tudo perfeito. Não podia ter escolhido outro local para o tipo de festa que eu queria. Desde o primeiro contacto sempre acessíveis,sempre disponíveis para opiniões e sugestões. Casava outra vez...e escolhia tudo igual.
    Joana R. Enviado a 26/09/2018

Adoramos todos os pormenores do nosso casamento, mas a Quinta do Terreiro esteve mesmo top top top! Todos os funcionários super simpáticos e atenciosos, a comida fantástica, o ambiente espetacular! Cuidaram de todos os pormenores exatamente como nós pedimos! Recomendamos, sem dúvida nenhuma, a 100%!
  • Paty
    Patricia F. Enviado a 04/09/2018

Extraordinários

Excelente qualidade. Atenciosos, perspicazes, com todos os detalhes ao pormenor, o orientador cinco estrelas. Recomendo 100%. Superou as minhas expectativas, quartos extraordinários, tal como pequeno almoço.
    Teresa M. Enviado a 04/09/2018

Excelentes

Serviço espetacular, super disponíveis, simpatia, flexibilidade, comida fantástica. Sem dúvida que tornaram o nosso dia melhor festa de sempre.
    Aconselho.