Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta do Terreiro

Quinta do Terreiro Ver mais informação

Classificação
4.9
de 5.0
98% dos casais recomendam

Prémios

Catarina A. Casou-se a 30/07/2022
    Adoramos o trabalho. Tornaram o nosso dia muito especial, estava tudo um sonho. Incrível mesmo.
    Ana C. Casou-se a 18/06/2022

Um lugar de sonho

A quinta do terreiro foi sem dúvida o lugar certo para o nosso copo de água. Intimista, comida incrível, staff impecável.
    Tânia C. Casou-se a 15/08/2021

Casamento Mauro & Tânia

Agradeço à Quinta do Terreiro pelo profissionalismo e dedicação para que o nosso dia tivesse sido feliz!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Ana A. Casou-se a 12/06/2021

Espaço perfeito

A Quinta do Terreiro foi a nossa escolha e a melhor sem dúvida alguma, espaço lindo, espaçoso, o melhor, foi um dia perfeito. A equipa foi excelente, sempre simpática, sempre a ajudar, os melhores. A Raquel ajudou tanto e tornou o nosso dia um dia perfeito.
    Cátia Casou-se a 26/10/2019

A escolha certa!

Foi um dia de muita felicidade! E tudo foi possível graças ao vosso profissionalismo e simpatia. Toda a equipa foi fantástica! Obrigada a todos por nos ajudarem a que este dia fosse inesquecível, para nós e para os nossos convidados, que adoraram o espaço e o serviço. Superaram todas as nossas expetativas, sem dúvida, voltávamos a repetir!
  • Lídia
    Lídia C. Casou-se a 21/09/2019

Dia fantástico

Foi um dia magnifico. Desde que começámos a planear o casamento que esta equipa nos fez sentir especiais, sempre nos deixaram à vontade e sempre nos acolheram com um sorriso no rosto. Foi um dia de fartura, não faltou nada e tudo com uma qualidade de excelência, desde as entradas até à ceia, não houve nada apontar, parabéns ao cozinheiro, estava tudo delicioso. A equipa da sala sempre muito disponível, sempre preocupada, sempre muito prestáveis, foi uma equipa fantástica, sempre prestativa e muito organizada. Obrigada. A quinta é linda, com vários recantos para fotos, a sala muito espaçosa, tudo muito bem organizado e tudo perfeito. Passei um dia fantástico e estou muito agradecida a esta quinta, são uma equipa fantástica. Obrigada.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, agradecemos, uma vez mais, por acreditarem em nós e nos terem escolhido para testemunhar com vocês um dos dias mais marcantes das vossas vidas. Desejamos-vos o melhor! Vocês são parte de nós! Nunca vos esqueceremos. Um abraço de toda a equipa.
  • Paula
    Paula L. Casou-se a 31/08/2019

Caminhámos juntos

Desde que começámos a preparar o nosso casamento que caminharam junto connosco. Incansáveis e extremamente prestáveis, ajudaram em todos os pormenores. Desde a escolha da decoração, temas, serviço de catering, ementas, ao próprio dia, na orientação e no desenrolar da boda. Profissionalismo, dedicação e simpatia é o que caracteriza toda a equipa. Muito obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia único.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, agradecemos, uma vez mais, por nos terem escolhido para a celebração de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Desejamos-vos muita música, boa música na vossa vida conjunta. Um grande abraço de toda a equipa.
    Sandra Casou-se a 17/08/2019

Muito profissionais e flexíveis

Desde o principio a equipa da Quinta do Terreiro mostraram se sempre muito prestáveis e flexíveis. Tudo o que pedimos para o nosso casamento foi feito com muito profissionalismo. Tentaram ao máximo fazer do nosso dia um dia especial.
    Comida extremamente boa e em quantidade. Bebida também nunca esteve em falta. Equipa muito simpática e extremamente profissionais. Todos os convidados gostaram e nós não pediríamos melhor. Obrigada Quinta do Terreiro.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, muito obrigado! Desejamos-vos uma vida cheia de felicidade.
    Façam muitas viagens juntos, divirtam-se muito e aproveitem a nova fase que se avizinha. Vão dando notícias. Um abraço de toda a equipa.
  • Solange
    Solange V. Casou-se a 27/07/2019

O nosso casamento

Casámos dia 27 do mês passado e o serviço prestado pela Quinta foi top. Super organizado e ajudaram-nos imenso em relação aos timings. Não tivemos que nos preocupar com nada. A cerimónia civil foi na quinta e estava tudo lindo e decorado de acordo com o tema que escolhemos. Obrigada à Raquel, à Sara e a toda a equipa, especialmente ao chefe que foi quem nos orientou e não deixou que nada falhasse. Super recomendamos. Obrigada.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, muito obrigado por nos terem escolhido. Trocaram os vossos votos na Quinta do Terreiro, a vossa marca ficará a fazer parte da nossa história. Que a vida vos proporcione muita paz, tal como o azul do mar. Muitas felicidades para vós e restante família. Um abraço de toda a equipa.
    Ana G. Casou-se a 13/07/2019

Espaço lindíssimo! Serviço de excelência, 5 estrelas

A Quinta do Terreiro é, sem dúvida, um lugar maravilhoso para casar. Foi o realizar de um sonho num lugar lindíssimo, simples, calmo e acolhedor, que conta com uma equipa de profissionais com boa disposição, profissionalismo aliados à qualidade. O nosso agradecimento ao chefe de sala, o Sr. Vicente, que simpatia de pessoa, o melhor guia e apoio a cada momento, que fez um trabalho notável. Ele e toda a sua equipa. Um obrigado especial às meninas queridas, Sara e Raquel, de muito bom gosto, que foram super prestáveis sempre e incansáveis na ajuda de todos os pormenores de acordo com o que pedimos. Estava tudo lindo! Nós e também os nossos convidados adoráramos o espaço, a comida, a decoração e o serviço. Quartos extraordinários, tal como o pequeno almoço! Agradecemos por tudo, foi sem dúvida um dia memorável para nós, para a nossa família e amigos! Recomendamos sem dúvida a Quinta do Terreiro e todos os serviços que ela dispõe, pela sua simplicidade, beleza e por todo o seu conteúdo! Votos de muito sucesso!

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, que a vida vos sorria sempre! Agradecemos-vos por escolherem partilhar connosco o vosso dia. Desejamos que a vossa vida seja repleta de felicidade e equilíbrio, tal como o que deve existir entre o "preto e o branco", dois tons tão fortes e tão bem que eles se complementam. Foi um prazer enorme. Noivo, cuidado com os banhos matinais. Um abraço de toda a equipa.
    Miguel S. Casou-se a 22/06/2019

Recomendo 5estrelas

Não podíamos estar mais satisfeitos com a qualidade de serviço, comida excelente e um profissionalismo acima da média! Voltaríamos a casar nesta quinta sem pensar 2x! Uma sugestão: visitem, falem com os profissionais e rendam se a magia que nesta quinta existe! Eles tornam os sonhos realidade.
    Francisca Casou-se a 22/09/2018

Simplesmente fantástico

Adoramos tudo na Quinta do Terreiro! Não podíamos ter escolhido melhor.
    Tudo estava perfeito. A comida estava fantástica, o pessoal fez um excelente trabalho. Os nossos convidados gostaram, o espaço é bonito, tem um ótimo espaço exterior e bem organizado. Usaria o serviço outra vez e recomendo a qualquer pessoa.
  • Julia
    Julia M. Casou-se a 08/09/2018

O meu dia perfeito

Foi tudo perfeito. Não podia ter escolhido outro local para o tipo de festa que eu queria. Desde o primeiro contacto sempre acessíveis,sempre disponíveis para opiniões e sugestões. Casava outra vez...e escolhia tudo igual.
    Teresa M. Casou-se a 01/09/2018

Excelentes

Serviço espetacular, super disponíveis, simpatia, flexibilidade, comida fantástica. Sem dúvida que tornaram o nosso dia melhor festa de sempre.
    Aconselho.
    Joana R. Casou-se a 25/08/2018

Fantásticos

Adoramos todos os pormenores do nosso casamento, mas a Quinta do Terreiro esteve mesmo top top top! Todos os funcionários super simpáticos e atenciosos, a comida fantástica, o ambiente espetacular! Cuidaram de todos os pormenores exatamente como nós pedimos! Recomendamos, sem dúvida nenhuma, a 100%!
  • Paty
    Patricia F. Casou-se a 03/08/2018

Extraordinários

Excelente qualidade. Atenciosos, perspicazes, com todos os detalhes ao pormenor, o orientador cinco estrelas. Recomendo 100%. Superou as minhas expectativas, quartos extraordinários, tal como pequeno almoço.
  • Susaninha
    Susaninha M. Casou-se a 09/06/2018

Parabéns, ótimo profissionalismo

Muito obrigado a todos os profissionais da Quinta do Terreiro, tornaram o nosso da ainda mais especial. Em particular à Raquel por tudo o que fez por nós. Os espaços são 5 estrelas. bem como o catering que surpreendeu todos os presentes.
    Diogo Casou-se a 09/06/2018
    Foi o realizar de um sonho num espaço bonito, simples, acolhedor e com muito profissionalismo. O nosso agradecimento ao Sr. Vicente pelo apoio, guia e amizade. A comida estava excelente e o serviço foi realizado com muita qualidade. Muito obrigado.
  • Darcília
    Darcília S. Casou-se a 02/06/2018

Simplesmente top

Decoração e serviço muito bons. Sem falhas. Tudo de acordo com o que pedimos e de muito bom gosto. Agradecemos por tudo o que nos foi dado neste dia. Foi sem dúvida um dia memorável para nós, para a nossa família e amigos. Recomendo!

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, agradecemos, mais uma vez, o voto de confiança nos nossos serviços. Desejamo-vos uma vida conjunta repleta de muita felicidade. Um abraço de toda a equipa da Quinta do Terreiro. Raquel Oliveira.
    Catarina C. Casou-se a 07/10/2017

Serviço do melhor que há e funcionários muito prestáveis

Quando chegou a hora de escolher uma quinta fomos à Quinta do Terreiro em Lalim falar com a Raquel, gerente da quinta, que nos recebeu de braços abertos e nos pôs logo a vontade sempre bem disposta e disponível para termos tudo impecável no dia nós estamos longe mas ela fez com que tudo fosse muito fácil como se estivéssemos lá sempre ao lado. Uma pessoa com muito bom gosto e com um staff para casamentos que faz com que tudo seja perfeito, impecável mesmo, recomendo vivamente se querem algo inesquecível e bem servido e com simpatia.

• Elza
    Elza C. Casou-se a 09/09/2017
    A Quinta do Terreiro é, sem dúvida, um lugar maravilhoso para casar. Além de lindíssimo e calmo, conta com os melhores profissionais possíveis! Desde o primeiro contacto, até ao fim do dia C! O meu dia tinha começado mal e afinal foi fantástico graças à super equipa da Quinta do Terreiro que é muito profissional, trabalhadora, reactiva e ainda por cima bem disposta e sorridente! O noivo e eu ficámos muito felizes, vivemos um sonho fabuloso e os nossos convidados adoraram o espaço, a comida, a decoração e o serviço! Aconselho todos os casais da região que procuram quinta, à pensar nesta ótima opção! Tenho poucas fotos comigo, mas acreditem que foi tudo melhor do que esperava!

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, agradecemos, mais uma vez, o voto de confiança nos nossos serviços. Desejamo-vos uma vida conjunta repleta de muita felicidade. Um abraço de toda a equipa da quinta do terreiro.
    Daniela S. Casou-se a 12/08/2017

Quinta maravilhosa

A melhor escolha que podíamos ter feito, a dona Raquel e a Sara são as duas 5 estrelas. Sempre prontas para nos ajudar, aconselhar e pôr em prática tudo o que pedimos para que o nosso dia fosse maravilhoso. Da decoração à comida, estava tudo excelente, Aconselhamos a todos os noivos.
  • Hugo
    Hugo P. Casou-se a 24/06/2017
    Aconselho a 100%. Muito profissionalismo e sempre disponíveis para sugestões.
    Decoração, mesas, espaço interior e exterior muito bem decorados. Agradeço por terem feito parte desse dia tão especial que foi para mim e para a noiva e para todos vocês que de uma maneira ou de outra contribuíram para que fosse um dia fantástico. Se pudesse repetir sem dúvida que seria na Quinta do Terreiro.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos e amigos, agradecemos, uma vez mais, o voto de confiança. É com todo o carinho que, toda a equipa da quinta do terreiro, vos deseja as maiores felicidades. Não se esqueçam de nós. Um abraço, Quinta do Terreiro
  • Alexandra
    Alexandra A. Casou-se a 10/06/2017
    A melhor escolha que podíamos ter feito! Boa disposição e profissionalismo aliados à qualidade. Não poderíamos ter escolhido melhor! Desde as entradas até ao fim da festa só recebemos elogios da parte dos convidados a dizer que estava tudo ótimo. Adoramos!

• G
    Gabriela P. Casou-se a 15/10/2016
    Toda a equipa foi impecável. Agradeço a todos por terem tornado o dia do meu casamento ainda mais especial. Desde o inicio fizeram de tudo para ir de encontro as nossas expectativas. Obrigado Gabriela e pedro

Caros noivos,
    Agradecemos, mais uma vez, o voto de confiança nos nossos serviços. Desejamos-vos uma vida conjunta repleta de muita felicidade. Um abraço de toda a equipa da quinta do terreiro.

Tânia M. Casou-se a 13/08/2016
    Foi um dia inesquecível, foi o dia em que nos unimos ! Mas nada seria possível sem a preciosa ajuda e boa recepção dos trabalhadores da Quinta do Terreiro ! Adorei tudo ! ? Aconselho Obrigada dia unico!!

Roman M. Casou-se a 06/08/2016
    É a quinta onda me casei no dia 6 agosto 2016. Foi uma animação espectacular, as pessoas que servem são muito boas pessoas, isto é, tudo cinco estrelas. Eu recomendo essa quinta para fazer um casamento, um batizado, um aniversário, também é muito bom, ótimo.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, agradecemos, mais uma vez, o voto de confiança nos nossos serviços. Desejamos-vos uma vida conjunta repleta de muita felicidade. Um abraço de toda a equipa da quinta do terreiro. Raquel oliveira
    Tânia B. Casou-se a 30/07/2016
    Bem, passado dois meses do grande dia (30/07/2016) aqui estamos para falar sobre esta maravilhosa quinta. E que boa escolha fizemos, uma quinta simples, mas tão tão linda! Mais uma vez muito obrigado por tudo, são sem dúvida uma equipa fantástica. Ao nosso chefe de sala, o Sr. Clemente, que simpatia de pessoa, e fez um trabalho notável, ele e toda a sua equipa. E claro, um especial obrigado às meninas queridas Raquel e Sara, que foram super prestáveis sempre e incansáveis em nos ajudar em todos os pormenores para que tudo estivesse do nosso agrado, e meu Deus, estava tudo tão lindo e perfeito! Foi um dia mágico, maravilhoso, dos mais felizes da nossa vida e vocês foram um elemento fundamental para que assim fosse.
    Adoramos mesmo, e todos os convidados também. Certamente ainda nos voltaremos a encontrar um dia, num batizado, quem sabe. Recomendamos sem dúvida a Quinta do Terreiro, pela sua simplicidade, beleza e por todo o seu conteúdo. Votos de muito sucesso, Tânia & Alberto.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos e amigos, agradecemos, mais uma vez, o voto de confiança nos nossos serviços. Desejamos-vos uma vida conjunta repleta de muita felicidade e muitos rebentos.
    Um abraço de toda a equipa da quinta do terreiro.

• Ines
    Ines F. Casou-se a 29/07/2016
    Recomendo vivamente a Quinta do Terreiro.
    Como habito no estrangeiro tornou-se mais complicado a organização de um casamento em Portugal. No entanto, a equipa da Quinta do Terreiro esteve sempre disponível via e'mail e telefone. Foi surpreendente o trabalho que fizeram sem realmente existirem trocas pessoais.

Ricardo A. Casou-se a 23/07/2016
    A Quinta do Terreiro é um espaço muito agradável para se fazer o copo de água. Não sendo exageradamente grande, é bonito e acolhedor. Proporciona, sem dúvida uma boa receção aos convidados e tem bastantes pormenores que ajudam a fazer umas boas fotografias. O pessoal é bastante profissional, prestativo e criativo, nomeadamente no que diz respeito às ofertas culinárias que apresentam. No geral foi uma boa experiência.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?