Quinta do Terreiro
Lalim 5100-550 Lalim (Lamego) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Terreiro

Cátia · Casou-se a 26/10/2019

A escolha certa!

Foi um dia de muita felicidade! E tudo foi possível graças ao vosso profissionalismo e simpatia. Toda a equipa foi fantástica! Obrigada a todos por nos ajudarem a que este dia fosse inesquecível, para nós e para os nossos convidados, que adoraram o espaço e o serviço. Superaram todas as nossas expetativas, sem dúvida, voltávamos a repetir!

Enviado a 09/03/2020
  • Lídia

Lídia Carvalho · Casou-se a 21/09/2019

Dia fantástico

Foi um dia magnifico. Desde que começámos a planear o casamento que esta equipa nos fez sentir especiais, sempre nos deixaram à vontade e sempre nos acolheram com um sorriso no rosto. Foi um dia de fartura, não faltou nada e tudo com uma qualidade de excelência, desde as entradas até à ceia, não houve nada apontar, parabéns ao cozinheiro, estava tudo delicioso. A equipa da sala sempre muito disponível, sempre preocupada, sempre muito prestáveis, foi uma equipa fantástica, sempre prestativa e muito organizada. Obrigada. A quinta é linda, com vários recantos para fotos, a sala muito espaçosa, tudo muito bem organizado e tudo perfeito. Passei um dia fantástico e estou muito agradecida a esta quinta, são uma equipa fantástica. Obrigada.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, agradecemos, uma vez mais, por acreditarem em nós e nos terem escolhido para testemunhar com vocês um dos dias mais marcantes das vossas vidas. Desejamos-vos o melhor! Vocês são parte de nós! Nunca vos esqueceremos. Um abraço de toda a equipa.
  • Paula

Paula Lopes · Casou-se a 31/08/2019

Caminhámos juntos

Desde que começámos a preparar o nosso casamento que caminharam junto connosco. Incansáveis e extremamente prestáveis, ajudaram em todos os pormenores. Desde a escolha da decoração, temas, serviço de catering, ementas, ao próprio dia, na orientação e no desenrolar da boda. Profissionalismo, dedicação e simpatia é o que caracteriza toda a equipa. Muito obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia único.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, agradecemos, uma vez mais, por nos terem escolhido para a celebração de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Desejamos-vos muita música, boa música na vossa vida conjunta. Um grande abraço de toda a equipa.

Sandra · Casou-se a 17/08/2019

Muito profissionais e flexíveis

Desde o principio a equipa da Quinta do Terreiro mostraram se sempre muito prestáveis e flexíveis. Tudo o que pedimos para o nosso casamento foi feito com muito profissionalismo. Tentaram ao máximo fazer do nosso dia um dia especial.
    Comida extremamente boa e em quantidade. Bebida também nunca esteve em falta. Equipa muito simpática e extremamente profissionais. Todos os convidados gostaram e nós não pediríamos melhor. Obrigada Quinta do Terreiro.

Enviado a 24/08/2019

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, muito obrigado! Desejamos-vos uma vida cheia de felicidade.
    Façam muitas viagens juntos, divirtam-se muito e aproveitem a nova fase que se avizinha. Vão dando notícias. Um abraço de toda a equipa.
  • Solange

Solange Vilarinho · Casou-se a 27/07/2019

O nosso casamento

Casámos dia 27 do mês passado e o serviço prestado pela Quinta foi top. Super organizado e ajudaram-nos imenso em relação aos timings. Não tivemos que nos preocupar com nada. A cerimónia civil foi na quinta e estava tudo lindo e decorado de acordo com o tema que escolhemos. Obrigada à Raquel, à Sara e a toda a equipa, especialmente ao chefe que foi quem nos orientou e não deixou que nada falhasse. Super recomendamos. Obrigada.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, muito obrigado por nos terem escolhido. Trocaram os vossos votos na Quinta do Terreiro, a vossa marca ficará a fazer parte da nossa história. Que a vida vos proporcione muita paz, tal como o azul do mar. Muitas felicidades para vós e restante família. Um abraço de toda a equipa.

Ana Giraldo · Casou-se a 13/07/2019

Espaço lindíssimo! Serviço de excelência, 5 estrelas

A Quinta do Terreiro é, sem dúvida, um lugar maravilhoso para casar. Foi o realizar de um sonho num lugar lindíssimo, simples, calmo e acolhedor, que conta com uma equipa de profissionais com boa disposição, profissionalismo aliados à qualidade. O nosso agradecimento ao chefe de sala, o Sr. Vicente, que simpatia de pessoa, o melhor guia e apoio a cada momento, que fez um trabalho notável. Ele e toda a sua equipa. Um obrigado especial às meninas queridas, Sara e Raquel, de muito bom gosto, que foram super prestáveis sempre e incansáveis na ajuda de todos os pormenores de acordo com o que pedimos. Estava tudo lindo! Nós e também os nossos convidados adoráramos o espaço, a comida, a decoração e o serviço. Quartos extraordinários, tal como o pequeno almoço! Agradecemos por tudo, foi sem dúvida um dia memorável para nós, para a nossa família e amigos! Recomendamos sem dúvida a Quinta do Terreiro e todos os serviços que ela dispõe, pela sua simplicidade, beleza e por todo o seu conteúdo! Votos de muito sucesso!

Enviado a 23/07/2019

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, que a vida vos sorria sempre! Agradecemos-vos por escolherem partilhar connosco o vosso dia. Desejamos que a vossa vida seja repleta de felicidade e equilíbrio, tal como o que deve existir entre o "preto e o branco", dois tons tão fortes e tão bem que eles se complementam. Foi um prazer enorme. Noivo, cuidado com os banhos matinais. Um abraço de toda a equipa.

Miguel Santos · Casou-se a 22/06/2019

Recomendo 5estrelas

Não podíamos estar mais satisfeitos com a qualidade de serviço, comida excelente e um profissionalismo acima da média! Voltaríamos a casar nesta quinta sem pensar 2x! Uma sugestão: visitem, falem com os profissionais e rendam se a magia que nesta quinta existe! Eles tornam os sonhos realidade.

Enviado a 16/10/2019

Filipa Pereira · Casou-se a 22/09/2018

Simplesmente fantástico

Adoramos tudo na Quinta do Terreiro! Não podíamos ter escolhido melhor.
    Tudo estava perfeito. A comida estava fantástica, o pessoal fez um excelente trabalho. Os nossos convidados gostaram, o espaço é bonito, tem um ótimo espaço exterior e bem organizado. Usaria o serviço outra vez e recomendo a qualquer pessoa.

Enviado a 23/10/2018
  • Julia

Julia Marantes · Casou-se a 08/09/2018

O meu dia perfeito

Foi tudo perfeito. Não podia ter escolhido outro local para o tipo de festa que eu queria. Desde o primeiro contacto sempre acessíveis,sempre disponíveis para opiniões e sugestões. Casava outra vez...e escolhia tudo igual.

Enviado a 09/10/2018

Teresa Miranda · Casou-se a 01/09/2018

Excelentes

Serviço espetacular, super disponíveis, simpatia, flexibilidade, comida fantástica. Sem dúvida que tornaram o nosso dia melhor festa de sempre.
    Aconselho.

Enviado a 04/09/2018