Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta do Terreiro

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
    Ana C. Enviado a 08/04/2024

Memorável!

Simplesmente fantástico!
    Que serviço de excelência, simpatia, dedicação.
    Catering delicioso, staff competente, disponível e sempre com um sorriso no rosto!
    Recomendo.
    Ana
    Ana A. Enviado a 02/01/2024

Confiança na equipa fez o nosso dia único!

Quase 3 meses depois do nosso casamento e ainda muito agradecidos pelo dia que tivemos nesta quinta! 🥰❣️
    Foi a primeira a ser visitada por nós e a que ficou logo no coração, especialmente pela pessoa que nos recebeu (à Sara mais uma vez obrigada!), ouvi-nos, explicou com calma, com cuidado (o cuidado que os noivos nervosos precisam para não stressar), tirou as minhas mil e uma duvidas, sugeriu sem se impor,... E posto isto e feita a escolha pela beleza da quinta e ainda mais pela atenção da Sara tudo foi fluindo muito bem, sem grandes stresses e sem duvida a disfrutar o momento da preparação do casamento.
    Depois, O Dia, íamos super tranquilos e felizes para o nosso copo de água, confiamos totalmente na quinta do Terreiro e depois lá foi só disfrutar! E também agradecer a todo o staff, super atentos aos nossos convidados e ainda mais a nós. Inclusive ainda dançaram connosco quase no final da festa por insistência minha! 😄
    É uma equipa bem oleada! Aos noivos que vierem e escolherem esta quinta, façam como nós, falem, tirem dúvidas e confiem na equipa, aproveitem todos os momentos e desfrutem!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Liliana R. Enviado a 16/11/2023

Simplesmente fantástico

Casámos e fizemos o batismo do nosso príncipe em Agosto deste ano.
    Depois fomos comemorar a festa nesta fabulosa quinta .
    Pernoitamos também 2 noites.
    Só nos resta divulgar o quão bom, é os serviços prestados nesta casa.
    Desde à simpatia e o profissionalismo .
    A Sara é uma excelente profissional, muito simpática e extremamente acessível , bem como todos os funcionários.

Sara E. Enviado a 14/11/2023

Sara e Filipe - 08.07.2023

No dia 08.07.2023 realizámos o nosso casamento de sonho na Quinta do Terreiro. Só podemos dizer que foi perfeito! Deste o planeamento até ao serviço, foi simplesmente fantástico. Tínhamos convidados da Alemanha que passaram alguns dias na Quinta e foram muito bem-vindos. Para além disso, temos que dar um enorme elogio à nossa organizadora Sara. Toda a comunicação acerca da decoração e do decorrer da festa, assim como a realização das nossas ideias foi simplesmente maravilhoso. Todos os detalhes foram absolutamente como imaginámos. Além disso, o staff esteve sempre à nossa disposição, apoiar-nos e ajudar-nos em todos os momentos do nosso dia especial.

Recomendamos sem dúvida à todos um casamento na Quinta do Terreiro.
    Este dia tornou-se tão mágico graças ao vosso trabalho.
  • Bárbara
    Bárbara Enviado a 11/11/2023

Estava tudo como imaginei, estiveram sempre disponíveis e toda a gente gostou da comida, obrigada.
    Sara Enviado a 05/11/2023

Casamento 19/08/2023

Gostei muito do espaço, do atendimento, da comida, tudo. Estava tudo incrível, melhor do que imaginei. As pessoas do staff foram espetaculares, divertiram-se connosco e eram super simpáticos.
    Queria agradecer pelo excelente trabalho e por terem ajudado a tornar o meu dia o mais bonito de sempre. Obrigada também à Sara que foi incansável!
    Adorei tudo. Obrigada por terem tornado o nosso conto de fadas real!

Resposta de Quinta do Terreiro:

Ficamos felizes em saber que fomos de encontro às vossas expetativas.
    Em meu nome pessoal e de toda a equipa, um grande obrigado pelo vosso reconhecimento.
    Desejamos as maiores felicidades!!
    Beijinhos
    Mariana Enviado a 04/11/2023

Equipa fantástica

Decidimos fazer o nosso casamento na Quinta do Terreiro logo após a primeira visita. A Sara foi super simpática e percebeu de imediato o tipo de casamento que tínhamos idealizado. Desde a decoração, à comida estava tudo óptimo!
    Obrigado a toda a equipa por terem contribuído para um dia tão feliz!

Resposta de Quinta do Terreiro:

Em meu nome pessoal e de todo o staff que se dedicou para que o vosso casamento fosse fantástico, um muito obrigado pelo reconhecimento.
    Foram um noivos fantásticos!!!
    Sejam muito felizes
    Beijinhos
  • Bebiana
    Bebiana B. Enviado a 23/10/2023

Serviço 5*!!

Não poderíamos ter optado por um espaço melhor.
    Desde o primeiro dia que nos puseram completamente á vontade, dedicaram se de forma exímia ao nosso dia.
    Realçaram ainda mais as nossas ideias!
    Foram extremamente atenciosos e profissionais para connosco.
    A decoração estava maravilhosa e a comida deliciosa!!

Resposta de Quinta do Terreiro:

Bebiana e Fábio, muito obrigada pelo reconhecimento à qualidade dos nossos serviços.
    Sejam muito felizes!!!
    Beijinho
    Carina P. Enviado a 10/09/2023

Casamento Carina & Leandro ( 29-07-2023 )

Escolhemos a Quinta do Terreiro para realizar o copo de água do nosso casamento. Se voltassemos a trás, sem dúvida alguma que voltaríamos a fazer a mesma escolha. Profissionais de excelência. Equipa espetacular.
    RECOMENDAMOS A 100% .

Resposta de Quinta do Terreiro:

Carina e Leandro, muito obrigada em nome de toda a equipa pelo reconhecimento do nosso empenho.
    Sejam muito felizes e até à próxima festa :-)
    Um beijinho
    Sara Correia
  • Bia
    Beatriz M. Enviado a 13/02/2023

Quinta de sonho

Adorámos tudo: o local, que nos conquistou com a sua beleza rústica e intemporal; o staff, que além de simpático, decorou de forma perfeita o que tínhamos idealizado; a comida estava divinal, enfim, só temos elogios a fazer! Desejamos muito sucesso à Quinta do Terreiro e queremos dar um agradecimento especial à Sara que nos acompanhou em todo o processo

Resposta de Quinta do Terreiro:

Em meu nome pessoal e de todo o nosso staff, muito obrigada pelo reconhecimento.
    São comentários assim que nos obrigam a ser cada vez melhores.
    As maiores felicidades.
    Um beijinho
    Sara Correia
    Ana C. Enviado a 29/09/2022

Um lugar de sonho

A quinta do terreiro foi sem dúvida o lugar certo para o nosso copo de água. Intimista, comida incrível, staff impecável.
    Catarina A. Enviado a 03/08/2022
    Adoramos o trabalho. Tornaram o nosso dia muito especial, estava tudo um sonho. Incrível mesmo.
    Tânia C. Enviado a 15/09/2021

Casamento Mauro & Tânia

Agradeço à Quinta do Terreiro pelo profissionalismo e dedicação para que o nosso dia tivesse sido feliz!
    Ana A. Enviado a 22/06/2021

Espaço perfeito

A Quinta do Terreiro foi a nossa escolha e a melhor sem dúvida alguma, espaço lindo, espaçoso, o melhor, foi um dia perfeito. A equipa foi excelente, sempre simpática, sempre a ajudar, os melhores. A Raquel ajudou tanto e tornou o nosso dia um dia perfeito.
    Cátia Enviado a 09/03/2020

A escolha certa!

Foi um dia de muita felicidade! E tudo foi possível graças ao vosso profissionalismo e simpatia. Toda a equipa foi fantástica! Obrigada a todos por nos ajudarem a que este dia fosse inesquecível, para nós e para os nossos convidados, que adoraram o espaço e o serviço. Superaram todas as nossas expetativas, sem dúvida, voltávamos a repetir!
    Miguel S. Enviado a 16/10/2019

Recomendo 5estrelas

Não podíamos estar mais satisfeitos com a qualidade de serviço, comida excelente e um profissionalismo acima da média! Voltaríamos a casar nesta quinta sem pensar 2x! Uma sugestão: visitem, falem com os profissionais e rendam se a magia que nesta quinta existe! Eles tornam os sonhos realidade.
  • Lídia
    Lídia C. Enviado a 08/10/2019

Dia fantástico

Foi um dia magnifico. Desde que começámos a planear o casamento que esta equipa nos fez sentir especiais, sempre nos deixaram à vontade e sempre nos acolheram com um sorriso no rosto. Foi um dia de fartura, não faltou nada e tudo com uma qualidade de excelência, desde as entradas até à ceia, não houve nada apontar, parabéns ao cozinheiro, estava tudo delicioso. A equipa da sala sempre muito disponível, sempre preocupada, sempre muito prestáveis, foi uma equipa fantástica, sempre prestativa e muito organizada. Obrigada. A quinta é linda, com vários recantos para fotos, a sala muito espaçosa, tudo muito bem organizado e tudo perfeito. Passei um dia fantástico e estou muito agradecida a esta quinta, são uma equipa fantástica. Obrigada.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, agradecemos, uma vez mais, por acreditarem em nós e nos terem escolhido para testemunhar com vocês um dos dias mais marcantes das vossas vidas. Desejamos-vos o melhor! Vocês são parte de nós! Nunca vos esqueceremos. Um abraço de toda a equipa.
  • Paula
    Paula L. Enviado a 10/09/2019

Caminhámos juntos

Desde que começámos a preparar o nosso casamento que caminharam junto connosco. Incansáveis e extremamente prestáveis, ajudaram em todos os pormenores. Desde a escolha da decoração, temas, serviço de catering, ementas, ao próprio dia, na orientação e no desenrolar da boda. Profissionalismo, dedicação e simpatia é o que caracteriza toda a equipa. Muito obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia único.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, agradecemos, uma vez mais, por nos terem escolhido para a celebração de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Desejamos-vos muita música, boa música na vossa vida conjunta. Um grande abraço de toda a equipa.
    Daniela S. Enviado a 06/09/2019

Quinta maravilhosa

A melhor escolha que podíamos ter feito, a dona Raquel e a Sara são as duas 5 estrelas. Sempre prontas para nos ajudar, aconselhar e pôr em prática tudo o que pedimos para que o nosso dia fosse maravilhoso. Da decoração à comida, estava tudo excelente, Aconselhamos a todos os noivos.
  • Solange
    Solange V. Enviado a 27/08/2019

O nosso casamento

Casámos dia 27 do mês passado e o serviço prestado pela Quinta foi top. Super organizado e ajudaram-nos imenso em relação aos timings. Não tivemos que nos preocupar com nada. A cerimónia civil foi na quinta e estava tudo lindo e decorado de acordo com o tema que escolhemos. Obrigada à Raquel, à Sara e a toda a equipa, especialmente ao chefe que foi quem nos orientou e não deixou que nada falhasse. Super recomendamos. Obrigada.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, muito obrigado por nos terem escolhido. Trocaram os vossos votos na Quinta do Terreiro, a vossa marca ficará a fazer parte da nossa história. Que a vida vos proporcione muita paz, tal como o azul do mar. Muitas felicidades para vós e restante família. Um abraço de toda a equipa.
    Sandra Enviado a 24/08/2019

Muito profissionais e flexíveis

Desde o principio a equipa da Quinta do Terreiro mostraram se sempre muito prestáveis e flexíveis. Tudo o que pedimos para o nosso casamento foi feito com muito profissionalismo. Tentaram ao máximo fazer do nosso dia um dia especial.
    Comida extremamente boa e em quantidade. Bebida também nunca esteve em falta. Equipa muito simpática e extremamente profissionais. Todos os convidados gostaram e nós não pediríamos melhor. Obrigada Quinta do Terreiro.

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, muito obrigado! Desejamos-vos uma vida cheia de felicidade.
    Façam muitas viagens juntos, divirtam-se muito e aproveitem a nova fase que se avizinha. Vão dando notícias. Um abraço de toda a equipa.
    Ana G. Enviado a 23/07/2019

Espaço lindíssimo! Serviço de excelência, 5 estrelas

A Quinta do Terreiro é, sem dúvida, um lugar maravilhoso para casar. Foi o realizar de um sonho num lugar lindíssimo, simples, calmo e acolhedor, que conta com uma equipa de profissionais com boa disposição, profissionalismo aliados à qualidade. O nosso agradecimento ao chefe de sala, o Sr. Vicente, que simpatia de pessoa, o melhor guia e apoio a cada momento, que fez um trabalho notável. Ele e toda a sua equipa. Um obrigado especial às meninas queridas, Sara e Raquel, de muito bom gosto, que foram super prestáveis sempre e incansáveis na ajuda de todos os pormenores de acordo com o que pedimos. Estava tudo lindo! Nós e também os nossos convidados adoráramos o espaço, a comida, a decoração e o serviço. Quartos extraordinários, tal como o pequeno almoço! Agradecemos por tudo, foi sem dúvida um dia memorável para nós, para a nossa família e amigos! Recomendamos sem dúvida a Quinta do Terreiro e todos os serviços que ela dispõe, pela sua simplicidade, beleza e por todo o seu conteúdo! Votos de muito sucesso!

Resposta de Quinta do Terreiro:

Caros noivos, que a vida vos sorria sempre! Agradecemos-vos por escolherem partilhar connosco o vosso dia. Desejamos que a vossa vida seja repleta de felicidade e equilíbrio, tal como o que deve existir entre o "preto e o branco", dois tons tão fortes e tão bem que eles se complementam. Foi um prazer enorme. Noivo, cuidado com os banhos matinais. Um abraço de toda a equipa.
    Francisca Enviado a 23/10/2018

Simplesmente fantástico

Adoramos tudo na Quinta do Terreiro! Não podíamos ter escolhido melhor.
    Tudo estava perfeito. A comida estava fantástica, o pessoal fez um excelente trabalho. Os nossos convidados gostaram, o espaço é bonito, tem um ótimo espaço exterior e bem organizado. Usaria o serviço outra vez e recomendo a qualquer pessoa.
  • Susaninha
    Susaninha M. Enviado a 19/10/2018

Parabéns, ótimo profissionalismo

Muito obrigado a todos os profissionais da Quinta do Terreiro, tornaram o nosso da ainda mais especial. Em particular à Raquel por tudo o que fez por nós. Os espaços são 5 estrelas. bem como o catering que surpreendeu todos os presentes.
  • Julia
    Julia M. Enviado a 09/10/2018

O meu dia perfeito

Foi tudo perfeito. Não podia ter escolhido outro local para o tipo de festa que eu queria. Desde o primeiro contacto sempre acessíveis,sempre disponíveis para opiniões e sugestões. Casava outra vez...e escolhia tudo igual.
    Joana R. Enviado a 26/09/2018

Fantásticos

Adoramos todos os pormenores do nosso casamento, mas a Quinta do Terreiro esteve mesmo top top top! Todos os funcionários super simpáticos e atenciosos, a comida fantástica, o ambiente espetacular! Cuidaram de todos os pormenores exatamente como nós pedimos! Recomendamos, sem dúvida nenhuma, a 100%!
  • Paty
    Patricia F. Enviado a 04/09/2018

Extraordinários

Excelente qualidade. Atenciosos, perspicazes, com todos os detalhes ao pormenor, o orientador cinco estrelas. Recomendo 100%. Superou as minhas expectativas, quartos extraordinários, tal como pequeno almoço.
    Teresa M. Enviado a 04/09/2018

Excelentes

Serviço espetacular, super disponíveis, simpatia, flexibilidade, comida fantástica. Sem dúvida que tornaram o nosso dia melhor festa de sempre.
    Aconselho.
    Diogo Enviado a 10/07/2018
    Foi o realizar de um sonho num espaço bonito, simples, acolhedor e com muito profissionalismo. O nosso agradecimento ao Sr. Vicente pelo apoio, guia e amizade. A comida estava excelente e o serviço foi realizado com muita qualidade. Muito obrigado.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?