Opiniões de Quinta do Telhadouro

Ponte do Rol, Torres Vedras

Ana A. Enviado a 01/02/2024

Batizado & 1o Aniversário com casamento surpresa

Escolhemos a Quinta do Telhadouro para a nossa mega festa especial e não podia ter corrido melhor! Inicialmente com ajuda da Carolina que nos indicou vários fornecedores com quem trabalham normalmente, mostrou-nos sempre as hipóteses que tínhamos e sempre aberta a pedidos especial. O local é lindíssimo com uma vista de cortar a respiração. Imenso espaço para fazer diferentes momentos e até para as crianças brincarem! Será um sítio que ficará para sempre na nossa memória e quem sabe voltaremos para outros momentos especiais :)

Resposta de Quinta do Telhadouro:

Gratos pela confiança e simpatia! :)
    Vocês ajudaram bastante, foram incríveis!
    Fazemos sempre o nosso melhor para atender a todos da melhor forma possível.
    A Equipa Quinta do Telhadouro
    Margarida G. Enviado a 16/10/2023

Espaço espetacular

Adoramos o espaço desde o inicio!! Deu para fazer tudo o que queríamos e os convidados também adoraram!!
    Espaço ideal para quem gosta de casamento rustico.

Olá Margarida e Rúben,
    Agradecemos muito a vossa confiança e preferência!
    Alguma coisa que precisem da nossa parte, teremos todo o gosto em ajudar.
    A Equipa da Quinta do Telhadouro
  • Karine
    Karine F. Enviado a 17/10/2023

O lugar perfeito!

Casamos no dia 07/10/2023 e gostaríamos de agradecer a Carolina e ao Rafael. O espaço é ideal, conjuga beleza e custo benefício. O toque rústico da Quinta torna ela ainda mais bonita, além de ser um espaço aconhegante.
    Além disso, a Carolina sempre esteve disposta a nos ajudar e foram flexíveis em relação a data da montagem da decoração do casamento. O que foi excelente!
    Indicamos sem sombra de dúvidas.
    Muito obrigada por tudo, guarderemos este espaço com muito carinho em nossas recordações!
    Abraços
    Karine e João

Olá Karine e João,
    Muito obrigada pela vossa escolha e palavras!
    Adorámos ter-vos cá!
    Grata pelo carinho 😊
    Alguma coisa que precisem da nossa parte, teremos todo o gosto em ajudar.
    A Equipa Quinta do Telhadouro

Joana B. Enviado a 04/09/2023

Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial

A quinta do Telhadouro foi a segunda quinta que visitamos no nosso processo e bastou. Desde o primeiro momento que passamos os portões azuis que soubemos logo que iria ser a nossa escolha. Tudo na quinta é lindo, desde a vista para as vinhas até ao seu interior rústico. O Rafael e a Carolina sempre nos deixaram muito à vontade, sempre muito simpáticos e atenciosos. Muito obrigada por terem ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial

Resposta de Quinta do Telhadouro:

Obrigado pelas vossa palavras Joana. Foi um prazer em poder receber-vos na nossa Quinta, a vossa boa disposição e compreensão reflectiu-se num casamento muito bonito com muita animação! Esperamos ecnontrar-vos de novo,
    Cumprimentos de toda a Equipa da Quinta!
  • Francisco
    Francisco L. Enviado a 04/09/2023

Joana e Francisco

Obrigado Rafael e Carolina por partilharem connosco o maravilhoso espaço que é a Quinta do Telhadouro. Apaixonante desde o 1º dia, este é o espaço onde queremos passar o dia mais feliz das nossas vidas e proporcionar aos nossos convidados um excelente dia de festa e animação. Obrigado

Resposta de Quinta do Telhadouro:

A nossa motivação é receber estes feedbacks que nos aquecem o coração! Mil obrigadas pela vossa confiança e escolha.
    Sempre que precisarem podem contar connosco.
    Ricardo C. Enviado a 25/09/2023

Quinta Perfeita

Um espaço único e muito acolhedor, com uma equipa fantástica. Foi uma cerimónia muito bonita. Correu tudo super bem, e o staff da quinta esteve sempre sempre disponível. Aconselho vivamente !!

Resposta de Quinta do Telhadouro:

Foi um gosto enorme conhecer-vos! Muito obrigada pela vossa preferência e confiança. Estamos muito felizes com o vosso feedback.
    Ana A. Enviado a 11/06/2023

Amor à primeira vista

Quando falamos em escolher a Quinta dos nossos sonhos estamos a falar de aspectos que são muito pessoais e únicos para o casal. E, obviamente tudo depende daquilo que idealizaram. Para nós a Quinta do Telhadouro foi amor à primeira vista. Aqui encontrámos tudo aquilo que tínhamos idealizado para o nosso casamento. O Rafael é uma pessoa incrível sempre disponível para tornar o nosso dia naquilo que sonhámos. O seu ar calmo e tranquilo é ideal para nos tranquilizar nos últimos momentos.
    Aqui encontrámos a vista incrível e o aspecto rural e familiar que queríamos. Se é isto que procuram vão lá e vejam com os vossos olhos.

Olá Ana e Miguel,
    Foi um prazer receber-vos e a todos so vossos convidados, agradecemos muito as vossas palavras! Estaremos sempre disponíveis para vos receber no futuro.
    Em nome de toda a nossa equipa desejo-vos as maiores felicidades nesta nova etapa!
    Com os melhores Cumprimentos
    Rafael
  • Douglas
    Douglas R. Enviado a 11/11/2022

Muito satisfeito

Muito satisfeito com o local
    Muito espaçoso
    Super limpo
    Ótima recepção
    Indico com certeza é espero retornar em uma próxima ocasião
    Miguel M. Enviado a 29/09/2022

Aluguer de espaço

Disponibilidade total do espaço para ultimar detalhes quer de preparação ou de arrumação.
    Suzi R. Enviado a 08/10/2022

Quinta telhadouro

Muito prestaveis, super simpáticos, deixam-nos super à vontade, sítio muito bonito com uma vista fantástica. Adorámos
  • Delia
    Delia M. Enviado a 28/08/2022

Atención 5 estrellas

La quinta Telhadouro fué un acierto total. La atención de Rafael siempre fue impecable y fueron super flexibles en relación a todo! Facilitaron la oportunidad de ir más temprano a la quinta para arreglarme ahí y siempre se mostraron muy atentos a todo lo que necesitamos antes, durante y después del evento. Además de recomendarnos varias opciones de alojamiento y transporte cercano, permitieron el acceso anticipado a proveedores y pudimos hacer un ensayo de la ceremonia y danza un día antes. Sin duda vamos a hacer más festejos ahí!!

Resposta de Quinta do Telhadouro:

Obrigado pelo vosso amável comentário! Gostámos muito de te conhecer a ti e ao Pedro e foi uma honra poder assistir ao vosso casamento foi muito e alegre e divertido! Desejo-vos as maiores felicidades pela frente!!
  • Solange
    Solange F. Enviado a 01/10/2022

Espaço incrível

Gostámos muito do espaço e do acompanhamento dos reesposáveis, bastante acessíveis e prestáveis. O espaço é incrível para uma boa festa ou convívio. Recomendamos em todos os aspetos.
  • Filipe
    Filipe F. Enviado a 13/07/2022

Quinta maravilhosa.

A quinta excedeu as nossas expetativas. Tudo esteve fantástico e pronto no momento certo. O Rafael teve sempre disponível e foi uma excelente ajuda em todo o processo. Só podemos recomendar. Excelente espaço e profissionalismo.

Resposta de Quinta do Telhadouro:

Obrigado Filipe & Carla pela vossa simpatia e compreensão, desejo-vos as maiores felicidades pela frente!
    Alexandra F. Enviado a 20/07/2022

Quinta acolhedora

A Quinta do Telhadouro é o espaço ideal para casamentos ou outros eventos mais discretos e familiares.
    Rita F. Enviado a 11/08/2021
    O espaço foi escolhido pela simplicidade que apresenta assim como o fascínio que nos desperta na paisagem. Não poderíamos escolher melhor. Nós, noivos estávamos maravilhados e os convidados também. Foi uma festa de sonho! Desejo uma optima continuação à Quinta do Telhadouro.

Resposta de Quinta do Telhadouro:

Obrigado Rita pela vossa notável presença, foi um gosto em ter-vos recebido e acompanhado. Desejo-vos muitas felicidades a vocês e ao resto da família!
    Tânia M. Enviado a 14/09/2020

A quinta deixou-nos na mão duas semanas antes do evento

O nosso casamento estava planeado para Junho mas devido ao Covid tomámos a iniciativa junto da quinta de adiar para agosto o casamento. No entanto em Agosto, apesar do número de casos com coronavirus ter diminuído e de termos um casamento com pouca gente de forma a cumprirmos as regras da DGS, a quinta avisou-nos 3 semanas antes que não iria realizar o casamento. Disseram que entendiam que era chato para nós, mas eles queriam que a quinta não fosse associada a casos de Covid. Nós até compreendemos a posição do proprietário, no entanto o mesmo não quis assumir os prejuízos económicos que nos causou (valor dos restantes fornecedores) ao cancelar em cima do evento. Esta situação foi extremamente desagradável. A quinta não comunicou connosco com a antecedência devida, não aceitou o evento apesar de cumprir as normas da DGS nem assumiu o prejuízo que nos causou ao quebrar o compromisso. Não recomendo devido à falta de confiança no compromisso do proprietário.

Resposta de Quinta do Telhadouro:

Compreendemos a vossa posição, o ex-funcionário que vos acompanhou comunicou muito tarde a nossa decisão de cancelar todos os eventos (cerca de 3 meses antes da vossa data) que era uma altura de muita instabilidade no que toca às recomendações da DGS e, dada a minha profissão, preferimos primar pela segurança das pessoas e evitar sermos responsáveis de um foco de contágio e evitar que o espaço estivesse associado a eventos infelizes. No entanto, compreendemos a vossa posição e para além de termos efetuado a devolução total dos valores recebidos a título de sinal, mantenho a minha proposta de lhe oferecer na integralidade o espaço para qualquer evento que deseja numa data a combinar.
    - O Proprietário
    RC
    Soraia Enviado a 06/09/2019

Paisagem e local de sonho

O espaço é lindo, a quinta tem uma paisagem maravilhosa à volta, o que fica sempre óptimo nas fotografias. No nosso caso tivemos um casamento pequeno e o espaço complementou-o bastante, dando um ambiente intimista e familiar que era exactamente o que pretendíamos. O serviço é excelente, são bastante simpáticos e flexíveis. O espaço é bastante dinâmico, o que facilita pequenas mudanças de última hora. No nosso caso íamos fazer o corte do bolo na parte de fora, mas como estava muito vento, não houve qualquer problema em realizá-lo no interior da quinta. Muito obrigada por tudo!

Resposta de Quinta do Telhadouro:

Obrigado Soraia pela opinião, ficamos muito gratos por ver o nosso trabalho reconhecido e claro extremamente felizes por sentir que fomos também nós parte integrante da Vossa felicidade. Votos de muitas felicidades.
  • Iva
    Iva C. Enviado a 25/09/2019

Rústico e acolhedor

Um espaço muito bem localizado na zona rural do Oeste, com uma vista fantástica. A construção é rústica, ampla mas ao mesmo tempo muito acolhedora.
    Ideal não só para casamentos, mas também para eventos como aniversários e festas de Natal e Passagem de Ano. Muito bom!

Joana B. Enviado a 11/01/2019

Espaço de casamento

Um espaço agradável, acolhedor e com uma vista lindíssima. Tudo cuidado ao pormenor e com muito bom gosto. Com vários espaços, permite criar diferentes momentos/atividades. Profissionais de qualidade onde a flexibilidade, dedicação, simpatia e boa disposição são uma constante. Boa relação qualidade/preço, porém sem serviço de catering efetivo. Enfim, o espaço ideal para o dia perfeito!