Quinta do Roque

Quinta do Roque 5
Quinta do Roque 6
Quinta do Roque 7

Alexandrina Gonçalves · Casou-se a 31/08/2019

Foi simplesmente magnífico. Um dia de sonho. Com todo o empenho profissionalismo e carinho acima de tudo por parte dos profissionais que nos acompanharam e proporcionaram um dia de sonho. Mais do que contrato de um serviço, foi o estabelecer de uma cumplicidade, carinho e atenção dada por pessoas que nos proporcionaram muito mais do que nos prometeram. Toda a confiança que depositamos fez com que possamos desfrutar do dia com calma e alegria..

Quinta do Roque 8
    Enviado a 03/09/2019

Carina · Casou-se a 24/08/2019

Profissionalismo ao top!

Dia maravilhoso que passou a voar como um foguete! Agradecemos imenso ao Filipe desde o primeiro dia com um ótimo atendimento na escolha da quinta, até ao dia do casamento! Damos os nossos parabéns para tudo desde a comida, o serviço, a decoração, a simpatia, sempre cuidadosos que não nos falte nada. Agradecemos também ao Hélder pela grande animação com a sua irmã, que completou todos os nossos pedidos e não foram poucos! Estamos sem palavras, pois foi um dia inesquecível e como sonhamos! Recomendamos a todos que querem tornar um sonho realidade.

Quinta do Roque 9
    Enviado a 27/08/2019
  • Patrícia Silva

Patrícia Silva · Casou-se a 17/08/2019

Muito obrigada por tudo

Temos a agradecer ao Filipe e a toda a sua equipa por todo o apoio que nos prestaram, sempre super atenciosos e simpáticos com toda a gente. Comida muito boa mesmo. Não há palavras para descrever o quanto estamos felizes com serviço. O DJ Hélder e a Nádia igualmente, sempre super atenciosos e simpáticos e divertiram imenso. Adorámos simplesmente tudo e recomendamos sem dúvida. Muito obrigada por tudo! Tornaram o nosso dia inesquecível.

Enviado a 21/08/2019

Carla Daniela Da Costa Ferreira · Casou-se a 15/08/2019

Fascinada, tudo top!

Não há palavras para descrever, adorei imenso. Se tivesse que repetir seria na Quinta do Roque. Um espaço lindo e o Filipe é 5 estrelas. Recomendo a todos.

Quinta do Roque 10
    Enviado a 19/08/2019

Eduarda Campos · Casou-se a 11/08/2019

11 agosto 2019

Simplesmente inesquecível! Filipe é uma pessoa 5 estrelas, super atencioso, compreensivo e disposto a ajudar em tudo que for preciso. Estamos sem palavras ainda. Recomendamos muito, tudo muito bom, desde espaço, comidas, serventes. Tudo de parabéns. Obrigado.

Enviado a 12/08/2019
  • Jennifer

Tiago · Casou-se a 10/08/2019

Simpatia do staff profissionalismo e boa comida

Queríamos agradecer á quinta do Roque que contribuiu para que o nosso dia fosse inesquecível.

Enviado a 18/08/2019

Marta · Casou-se a 28/07/2019

Vale um Óscar

5 estrelas, relação qualidade/preço imbatível, decoração perfeita, comida muito boa (opinião de 98% dos presentes). Quinta com particularidades que me agradaram logo na primeira visita. Pessoal 5 estrelas. Eu fiquei muito satisfeito e para terem uma noção da minha experiência, nos meus convidados encontrava-se uma convidada muito exigente, gosta de tudo no sitio certo (maníaca, talvez), quando me disse que adorou, fiquei satisfeito.

Enviado a 13/08/2019

Ana Silva · Casou-se a 27/07/2019

Top, top, top!

Adorámos tudo! A decoração estava linda, mesmo como queríamos, o Filipe foi sempre super acessível, atencioso e prestável! A comida estava toda muito boa também! Muito obrigado.

Enviado a 01/08/2019

Ana Vilaça · Casou-se a 13/07/2019

Irrepreensível

Muito disponíveis e simpáticos desde o primeiro contacto. Estão dispostos a ajustar os menus e condições perante o que o casal procura. O serviço no dia foi soberbo, toda a gente adorou, desde a qualidade à simpatia dos serventes.
    Aconselho vivamente!

Enviado a 13/08/2019

Joana Gil · Casou-se a 06/07/2019

Casamento 5 estrelas

Um serviço preço/qualidade que superou todas as nossas expetativas. Queremos agradecer ao sr. Filipe toda a disponibilidade e atenção que teve connosco. Ao DJ Hélder e à sua irmã, muito obrigado pela animação, foi top.

Enviado a 31/07/2019