Quinta do Roque
Menus a partir de 47,50€

Opiniões de Quinta do Roque

Rafael Gustavo Almeida Costa Pinto · Casou-se a 07/03/2020

Excelente!

O Filipe foi impecável com todos os nossos pedidos. Ficou ainda melhor do que imaginávamos! Devo ainda salientar que nos aconselhou excelentes parceiros de serviço como babysitter, DJ, etc..A comida é bastante boa e caseira e todos os convidados adoraram! O fornecedor dos bolos foi também excelente! O DJ Hélder e a irmã foram impecáveis desde o dia que os contactámos e animaram a festa desde a cerimónia até ao último convidado sair. Incansáveis! Tiveram sempre bastante atenção aos nossos pedidos e correu tudo impecável! Obrigado, Filipe. Obrigado, Quinta do Roque.

Enviado a 21/03/2020
  • Lucia

Lucia Brito · Casou-se a 26/10/2019

Fantástico!

Casámos e batizámos a nossa filha dia 26 de outubro de 2019 e estava tudo como planeado, só temos a agradecer ao Filipe e restante equipa pelo dia fantástico que nos proporcionaram.
    Todos os convidados adoraram o espaço e a comida deliciosa.
    Temos de agradecer também ao Hélder (DJ) por tornar o nosso dia ainda melhor.
    Mais que recomendado, ficaremos a aguardar por uma próxima, sem dúvida.

Enviado a 29/10/2019

Ana Silva · Casou-se a 12/10/2019

A melhor escolha

Nós casamos no dia 12 de outubro de 2019, foi um dia magnifico.
    Nós conhecemos esta quinta através desta aplicação, nunca tínhamos ouvido falar da mesma. Entramos em contacto e marcamos a visita sem grandes expectativas. Quando entramos no espaço apreciamos a simplicidade e o verde do mesmo. Conhecemos então o Filipe que foi sempre muito prestável e atencioso e mostrou-nos de imediato como as coisas funcionavam e sempre nos deu a liberdade de adaptar o espaço ao desejado. Quanto à preparação tanto o Filipe como o Hélder (DJ) sempre foram prestáveis e atenciosos aos nossos pedidos. No dia as coisas estavam tal como tínhamos solicitado, a comida estava deliciosa e as pessoas divertiram-se imenso. Voltando atrás continuávamos a fazer a mesma escolha, sem hesitar.

Enviado a 27/10/2019

Sara Carneiro · Casou-se a 06/10/2019

Do início ao fim, o Sr. Filipe foi super prestável e atencioso. Sempre disponível para o que fosse preciso. Deixou-nos sempre à vontade para todas as questões e muito flexível para as alterações solicitadas. Serviço super bem organizado, espaço lindo e muito bem decorado, staff simpático e comida maravilhosa e caseira. 100% recomendado.

Enviado a 09/10/2019
  • Rute

Rute Marisa Gonçalves · Casou-se a 28/09/2019

Dia de sonho

Já havíamos visitado outras quintas e estávamos mesmo a fechar com uma outra quinta quando visitámos o Filipe. Era apenas uma visita para "cumprir calendário". Só que não. A forma como ele nos deixou à vontade para planear o dia, garantindo que seria como pedíssemos, fez-nos mudar de ideias e cancelar os planos. Não só nos foi prestável com a quinta como nos indicou uma igreja incrível para a cerimónia. Devido aos nossos horários complicados, apenas conseguimos entregar os nossos acessórios e planos poucos dias antes da cerimonia e ainda assim ele deixou-nos incrivelmente descansados e confiantes. Preparámo-nos para que, no dia, acontecesse um ou outro problema, porque nunca nada é perfeito. A realidade é que foi. Incrivelmente perfeito. Todo o staff da quinta foi incrivelmente dinâmico e não tivemos uma única coisa a apontar. Perguntámos a todos os convidados e as respostas eram unânimes. A comida: saborosa, caseira, sempre com reposição, nada faltou, foi exatamente como havia nos prometido! Foram absolutamente brilhantes.

Enviado a 20/10/2019

Rui Martins · Casou-se a 22/09/2019

Excelente, recomendo.

Serviço cinco estrelas, que superou as expetativas criadas. Desde o início do evento, sempre prestáveis no ajuste de alguns pormenores que foram necessários ajustar.

Enviado a 17/10/2019

Filipa Brito · Casou-se a 21/09/2019

Casamento 21 de setembro

O Filipe é uma pessoa espetacular sempre pronto para nos receber e tirar as nossas duvidas, a comida da quinta é muito muito boa tudo caseiro e muito bem confeccionado .

Enviado a 24/09/2019

Alexandrina Gonçalves · Casou-se a 31/08/2019

Foi simplesmente magnífico. Um dia de sonho. Com todo o empenho profissionalismo e carinho acima de tudo por parte dos profissionais que nos acompanharam e proporcionaram um dia de sonho. Mais do que contrato de um serviço, foi o estabelecer de uma cumplicidade, carinho e atenção dada por pessoas que nos proporcionaram muito mais do que nos prometeram. Toda a confiança que depositamos fez com que possamos desfrutar do dia com calma e alegria..

Enviado a 03/09/2019

Carina · Casou-se a 24/08/2019

Profissionalismo ao top!

Dia maravilhoso que passou a voar como um foguete! Agradecemos imenso ao Filipe desde o primeiro dia com um ótimo atendimento na escolha da quinta, até ao dia do casamento! Damos os nossos parabéns para tudo desde a comida, o serviço, a decoração, a simpatia, sempre cuidadosos que não nos falte nada. Agradecemos também ao Hélder pela grande animação com a sua irmã, que completou todos os nossos pedidos e não foram poucos! Estamos sem palavras, pois foi um dia inesquecível e como sonhamos! Recomendamos a todos que querem tornar um sonho realidade.

Enviado a 27/08/2019
  • Patrícia Silva

Patrícia Silva · Casou-se a 17/08/2019

Muito obrigada por tudo

Temos a agradecer ao Filipe e a toda a sua equipa por todo o apoio que nos prestaram, sempre super atenciosos e simpáticos com toda a gente. Comida muito boa mesmo. Não há palavras para descrever o quanto estamos felizes com serviço. O DJ Hélder e a Nádia igualmente, sempre super atenciosos e simpáticos e divertiram imenso. Adorámos simplesmente tudo e recomendamos sem dúvida. Muito obrigada por tudo! Tornaram o nosso dia inesquecível.

Enviado a 21/08/2019