Quinta do Rio

27 opiniões | Santo Tirso (Santo Tirso)

Opiniões de Quinta do Rio

Catarina Barbosa · Casou-se a 16/10/2020

Único, lindo. Recomendo

Foi de facto um dos dias mais lindos das nossas vidas. Uma escolha completamente às "cegas", mas que não podia ter corrido melhor. Repetia o dia, repetia o espaço. Um obrigada muito especial à dona Cristina e ao Alexandre. Incansáveis, atenciosos, os melhores. O espaço é lindo, a comida ótima, o staff único. Recomendo a 100% a Quinta do Rio. Obrigada.

Enviado a 01/12/2020

Sara Gonçalves · Casou-se a 10/10/2020

A melhor quinta que podiamos escolher!

A Quinta do Rio proporcionou-nos um casamento de sonho. O staff é muito bom assim como a comida e todo o espaço envolvente que transmite calma e serenidade. Não exigem nada durante o casamento, e vão gerindo com os noivos os timings dos momentos importantes da festa. Na Quinta do Rio podemos dizer que menos é mais, sem dúvida. O preço é muito bom, tendo em conta o que incluiu, por exemplo DJ, bolo, decorações, babysitter. Muito obrigada, Quinta do Rio.

Enviado a 27/10/2020

Ana Cláudia Gomes Pires · Casou-se a 04/10/2020

Casamento em tempos de pandemia

2020 foi um ano complicado, no entanto, a Quinta do Rio ajudou-nos a tornar o dia do nosso casamento no melhor dia das nossas vidas. Muitos cuidados foram tidos e todas as condições de segurança asseguradas para que fosse possível concretizar esta festa em tempos de pandemia. O espaço estava muito bem organizado e os funcionários estavam preparados para receber os convidados de forma organizada. Em relação a tudo o resto, não podíamos contar com melhor serviço! O espaço estava lindíssimo, a comida de chorar por mais e a simpatia sempre presente. Os convidados adoraram o serviço e os noivos também! Recomendo o espaço para quem deseja ter um dia especial, num local acolhedor, bonito e cheio de natureza à volta.

Enviado a 24/10/2020

Sara Silva · Casou-se a 02/10/2020

Simplesmente perfeito!

Foi amor à primeira vista quando visitamos a quinta! Não poderíamos ter escolhido melhor, o profissionalismo, o empenho e acolhimento tornaram o nosso dia tão especial e único, que mesmo nesta fase de pandemia que atravessamos, a Quinta do Rio proporcionou o melhor dia das nossas vidas! Obrigada.

Enviado a 21/10/2020

José Teixeira · Casou-se a 04/09/2020

Melhor era impossível

A Quinta do Rio proporcionou-nos um dos dias mais felizes da nossa vida. Foram fantásticos, antes, durante e após o casamento. Incansáveis durante todo o evento, não falhou um único pormenor. O espaço é acolhedor, a comida divinal. Recomendo a 1000%.

Enviado a 06/09/2020
  • Jéssica

Jéssica Sousa · Casou-se a 27/06/2020

Escolheria mais mil vezes!

Desde o primeiro contacto que soubemos que esta era a quinta ideal para o nosso grande dia! Gostamos desde logo da frontalidade e à vontade da dona Paula. Entre os preparativos, fomos surpreendidos pela COVID-19, mas isso só veio reforçar a ideia que tínhamos que a quinta era e é maravilhosa! Fomos na realidade o casamento teste, é que belo teste. Fomos surpreendidos pela opinião dos nossos convidados ao longo do dia relativamente ao quanto se sentiam seguros, mesmo em tempo de pandemia, e isto deve-se a todas as regras (e bem!) colocadas pela quinta. As casas de banho eram higienizadas várias vezes ao dia, assim como os utensílios que fossem tocados inevitavelmente pelos convidados (cadeiras, por exemplo). Nos espaços fechados, como os buffets, todos usávamos máscara, assim como no salão caso quiséssemos ir à casa de banho. A situação que vivíamos no nosso país não foi de todo um entrave para nós, pelo contrário, a quinta deu-nos tranquilidade. Foi-nos sugerido pela dona Cristina um primeiro baile no exterior. Primeiro hesitamos um bocadinho na decisão, mas agora temos a certeza que foi a melhor decisão, e na realidade, nunca pensamos que os convidados aderissem tão bem. Resta-nos agradecer ao incrível staff por todo o apoio que nos deram quando decidimos manter o plano A, em especial à Paula, à Cristina e ao Alexandre! Muito obrigada a todos!

Enviado a 22/10/2020

Sofia · Casou-se a 13/06/2020

Melhor escolha

Desde o primeiro dia se mostraram sempre muito atentos às nossas necessidades e desejos. Não houve nada que tivesse falhado, mesmo em tempo de pandemia. Todos os convidados se sentiram seguros e acarinhados. Um espaço lindo, comentado e elogiado por todos. A Cristina e o Alexandre foram sempre incansáveis, tal como o resto do staff. Foi um dia perfeito, num local perfeito. O catering era divinal. Não recebemos um único comentário menos agradável. Casava outra vez no mm local, porque foi perfeito.

Enviado a 28/10/2020
  • Â

Ângela · Casou-se a 04/04/2020

Brutal!

Simplesmente fantástico! Apesar das medidas implementadas devido à covid, tudo correu 5 estrelas com a maior das naturalidades. Desde o espaço, acompanhamento musical, comida e serviço não podíamos ter pedido melhor. Agradecemos do fundo do coração a todos os funcionários o dia que nos proporcionaram!

Enviado a 14/10/2020

Silvia Costa · Casou-se a 16/11/2019

A melhor decisão de sempre

Queridos, atenciosos, flexíveis e um espaço para momentos inesquecíveis. Obrigada à equipa.

Enviado a 20/06/2020
  • Ana Cecília

Ana Cecília · Casou-se a 05/10/2019

Quinta perfeita

A quinta do Rio para além do bonito espaço que tem prima pelo profissionalismo e pela simpatia dos funcionários. Adorei o serviço. Pode-se confiar de olhos fechados o que é muito importante neste dia. Sem dúvida, a recomendar.

Enviado a 15/11/2019