Quinta do Rio

28 opiniões | Santo Tirso (Santo Tirso)

Opiniões de Quinta do Rio

Daniela B. · Casou-se a 29/05/2021

Dia lindo e perfeito!

A Quinta do Rio usufrui de um espaço exterior e interior lindíssimos, muito bem decorados e com uma organização incrível. Fizeram com que o nosso dia corresse da melhor forma e se tornasse inesquecível.

Enviado a 02/06/2021

Catarina B. · Casou-se a 16/10/2020

Único, lindo. Recomendo

Foi de facto um dos dias mais lindos das nossas vidas. Uma escolha completamente às "cegas", mas que não podia ter corrido melhor. Repetia o dia, repetia o espaço. Um obrigada muito especial à dona Cristina e ao Alexandre. Incansáveis, atenciosos, os melhores. O espaço é lindo, a comida ótima, o staff único. Recomendo a 100% a Quinta do Rio. Obrigada.

Enviado a 01/12/2020

Sara G. · Casou-se a 10/10/2020

A melhor quinta que podiamos escolher!

A Quinta do Rio proporcionou-nos um casamento de sonho. O staff é muito bom assim como a comida e todo o espaço envolvente que transmite calma e serenidade. Não exigem nada durante o casamento, e vão gerindo com os noivos os timings dos momentos importantes da festa. Na Quinta do Rio podemos dizer que menos é mais, sem dúvida. O preço é muito bom, tendo em conta o que incluiu, por exemplo DJ, bolo, decorações, babysitter. Muito obrigada, Quinta do Rio.

Enviado a 27/10/2020

Ana C. · Casou-se a 04/10/2020

Casamento em tempos de pandemia

2020 foi um ano complicado, no entanto, a Quinta do Rio ajudou-nos a tornar o dia do nosso casamento no melhor dia das nossas vidas. Muitos cuidados foram tidos e todas as condições de segurança asseguradas para que fosse possível concretizar esta festa em tempos de pandemia. O espaço estava muito bem organizado e os funcionários estavam preparados para receber os convidados de forma organizada. Em relação a tudo o resto, não podíamos contar com melhor serviço! O espaço estava lindíssimo, a comida de chorar por mais e a simpatia sempre presente. Os convidados adoraram o serviço e os noivos também! Recomendo o espaço para quem deseja ter um dia especial, num local acolhedor, bonito e cheio de natureza à volta.

Enviado a 24/10/2020

Sara S. · Casou-se a 02/10/2020

Simplesmente perfeito!

Foi amor à primeira vista quando visitamos a quinta! Não poderíamos ter escolhido melhor, o profissionalismo, o empenho e acolhimento tornaram o nosso dia tão especial e único, que mesmo nesta fase de pandemia que atravessamos, a Quinta do Rio proporcionou o melhor dia das nossas vidas! Obrigada.

Enviado a 21/10/2020

José T. · Casou-se a 04/09/2020

Melhor era impossível

A Quinta do Rio proporcionou-nos um dos dias mais felizes da nossa vida. Foram fantásticos, antes, durante e após o casamento. Incansáveis durante todo o evento, não falhou um único pormenor. O espaço é acolhedor, a comida divinal. Recomendo a 1000%.

Enviado a 06/09/2020
  • Jéssica

Jéssica S. · Casou-se a 27/06/2020

Escolheria mais mil vezes!

Desde o primeiro contacto que soubemos que esta era a quinta ideal para o nosso grande dia! Gostamos desde logo da frontalidade e à vontade da dona Paula. Entre os preparativos, fomos surpreendidos pela COVID-19, mas isso só veio reforçar a ideia que tínhamos que a quinta era e é maravilhosa! Fomos na realidade o casamento teste, é que belo teste. Fomos surpreendidos pela opinião dos nossos convidados ao longo do dia relativamente ao quanto se sentiam seguros, mesmo em tempo de pandemia, e isto deve-se a todas as regras (e bem!) colocadas pela quinta. As casas de banho eram higienizadas várias vezes ao dia, assim como os utensílios que fossem tocados inevitavelmente pelos convidados (cadeiras, por exemplo). Nos espaços fechados, como os buffets, todos usávamos máscara, assim como no salão caso quiséssemos ir à casa de banho. A situação que vivíamos no nosso país não foi de todo um entrave para nós, pelo contrário, a quinta deu-nos tranquilidade. Foi-nos sugerido pela dona Cristina um primeiro baile no exterior. Primeiro hesitamos um bocadinho na decisão, mas agora temos a certeza que foi a melhor decisão, e na realidade, nunca pensamos que os convidados aderissem tão bem. Resta-nos agradecer ao incrível staff por todo o apoio que nos deram quando decidimos manter o plano A, em especial à Paula, à Cristina e ao Alexandre! Muito obrigada a todos!

Enviado a 22/10/2020

Sofia · Casou-se a 13/06/2020

Melhor escolha

Desde o primeiro dia se mostraram sempre muito atentos às nossas necessidades e desejos. Não houve nada que tivesse falhado, mesmo em tempo de pandemia. Todos os convidados se sentiram seguros e acarinhados. Um espaço lindo, comentado e elogiado por todos. A Cristina e o Alexandre foram sempre incansáveis, tal como o resto do staff. Foi um dia perfeito, num local perfeito. O catering era divinal. Não recebemos um único comentário menos agradável. Casava outra vez no mm local, porque foi perfeito.

Enviado a 28/10/2020
  • Â

Ângela · Casou-se a 04/04/2020

Brutal!

Simplesmente fantástico! Apesar das medidas implementadas devido à covid, tudo correu 5 estrelas com a maior das naturalidades. Desde o espaço, acompanhamento musical, comida e serviço não podíamos ter pedido melhor. Agradecemos do fundo do coração a todos os funcionários o dia que nos proporcionaram!

Enviado a 14/10/2020

Silvia C. · Casou-se a 16/11/2019

A melhor decisão de sempre

Queridos, atenciosos, flexíveis e um espaço para momentos inesquecíveis. Obrigada à equipa.

Enviado a 20/06/2020
  • Ana Cecília

Ana C. · Casou-se a 05/10/2019

Quinta perfeita

A quinta do Rio para além do bonito espaço que tem prima pelo profissionalismo e pela simpatia dos funcionários. Adorei o serviço. Pode-se confiar de olhos fechados o que é muito importante neste dia. Sem dúvida, a recomendar.

Enviado a 15/11/2019
  • Angela

Angela · Casou-se a 04/10/2019

Um sítio com alma

Não há palavras que consigam expressar o profissionalismo, a competência, a calma e o bom gosto das pessoas que trabalham aqui. Entregamos tudo nas mãos deles e fizeram a melhor festa de que tenho memória. Se querem viver um planeamento e um casamento sem stress, sem complicações e que será lembrado por toda a gente (pelos melhores motivos), então este é o local! O nosso sonho agora é um dia repetir.

• Taninha

Tânia · Casou-se a 28/09/2019

Dia perfeito!

Desde a primeira vez em que visitamos a quinta que soubemos que era a ideal para o nosso grande dia, foi simplesmente amor à primeira vista! O espaço é lindíssimo, elegante, acolhedor; o serviço é excelente (a comida é tão boa) e o staff sem dúvida que é 5 estrelas! Os nossos convidados elogiaram e adoraram a quinta, ainda hoje é um tema que se fala. Ficaremos eternamente gratos à dona Paula pela excelente pessoa que foi connosco. Um muito obrigado também à Cristina e ao Alexandre por aquilo que foram connosco, sempre muito atenciosos, simpáticos e acima de tudo incansáveis, obrigada pelo maravilhoso dia que nos proporcionaram! Recomendamos a 100%.

Enviado a 04/01/2021
  • Janinha

Jânia F. · Casou-se a 13/09/2019

Espaço fantástico

Foi a melhor decisão que tomámos ao escolher a Quinta do Rio! Nosso casamento foi lindo e é relembrado várias vezes pelos nossos convidados como tendo sido o melhor casamento a que já assistiram! E era realmente o que nós pretendíamos! Foi um dia inesquecível e em muito temos a agradecer a toda a equipa fantástica! Foram sempre incansáveis, muito prestáveis e sempre atentos a todos os pormenores. Não precisámos de nos preocupar com rigorosamente nada, conseguimos relaxar e aproveitar ao máximo todos os momentos do nosso dia. Ficaremos eternamente agradecidos à dona Paula por ter sido a pessoa fantástica que foi connosco em toda a organização. E à Cristina por ter sido tão prestável e pelo seu excelente profissionalismo. Também temos a dizer maravilhas do catering da Quinta do Rio, muito bom mesmo (5 estrelas). Para não falar do espaço, que é lindo, lindo, lindo! DJ fantástico, conseguiu adaptar o estilo de música ao nosso gosto e ao gosto dos convidados. Enfim, teria tanto mais para dizer. Finalizo dizendo que várias vezes eu e o meu marido relembramos esse dia com saudades e, sem dúvida, que recomendamos este espaço aos casais que estão em busca do local perfeito.

Enviado a 20/06/2020

Rita A. · Casou-se a 06/09/2019

Recomendação da Quinta do Rio

Escolhemos a Quinta do Rio sem pensar duas vezes, serviço excelente! A disponibilidade, profissionalismo, simpatia e qualidade no serviço prestado e catering são sublimes. Só temos a agradecer termos tido os melhores a organizar o nosso dia de casamento, estava tudo lindo! Recomendamos a 100%!

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Quinta do Rio:

Obrigada, Rita, pela preferência e simpatia. Grande abraço. Será muito bom vê-los novamente. Até breve.
  • Catia

Catia R. · Casou-se a 28/07/2019

100% em tudo

Adorámos esta quinta em todos os pontos! Momentos inesquecíveis! Podem ir com os olhos fechados e descansados, são profissionais de confiança. Um grande obrigada.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Quinta do Rio:

Obrigada, Cátia, foram noivos 100% fantásticos. Será um gosto voltar a vê-los. Beijinhos e até breve.

Marta T. · Casou-se a 26/07/2019

Casamento perfeito

Escolhemos a quinta do Rio a partir do momento que lá fomos a um casamento e não podíamos estar mais satisfeitos. Equipa super profissional que não deixa escapar um único pormenor. O serviço de catering e maravilhoso e a diversidade tanto de comida como bebida agradou muito os nossos convidados. Não temos uma única coisa a apontar que tenha corrido mal e os nossos convidados também não. Pelo contrário fomos muito elogiados em relação a escolha do espaço. Ao longo do dia do casamento nunca nos sentimos pressionados ou com “timings”. No “backstage” tratam de tudo e quando nos apercebemos tudo corre lindamente. Em relação aos funcionários também foram muito apreciados pelos convidados. Sempre dispostos a servir e com conhecimento em relação ao que estava disponível, nomeadamente os vinhos. Foi algo que os nossos convidados também elogiaram uma vez que alguns são apreciadores. Ao longo do processo sentimos que tudo e muito organizado e como incluem todos os serviços para nos foi o ideal. Na verdade só tivemos que escolher a decoração, a comida e as musicas. Isto é muito vantajoso quando se organiza um casamento uma vez que por si só já é um evento que envolve bastante tempo para ser organizado. Recomendamos a 100%.

Enviado a 27/08/2019

Rita S. · Casou-se a 20/07/2019

Excelente!

O espaço exterior e interior são acolhedores, confortáveis e elegantes. Ficámos muito satisfeitos. O staff é excelente, muito simpáticos e prestáveis. Tanto as entradas, pratos principais e sobremesas estavam do nosso agrado, muito saborosos e muita variedade.

Enviado a 22/06/2020
  • Pedro

Pedro A. · Casou-se a 05/07/2019

Catarina e Pedro 05/07/2019

Recomendamos a 100% todo o serviço! Local lindo e maravilhoso, com natureza à mistura! Equipa muito profissional e cuidadosa! Comida sempre quente, boa, diversificada! Não podíamos estar mais contentes com todas as escolhas para o grande dia. Voltaria a casar no mesmo espaço!

Enviado a 01/07/2020

Sofia R. · Casou-se a 30/06/2019

Festa perfeita

Realizei o meu casamento e o batizado da minha filha, foi tudo fenomenal. A comida excelente, o staff do melhor que vi, organização extraordinária, a quinta é lindíssima e acolhedora, proporcionaram-me um dia celestial. Aproveito para agradecer imenso por tudo o que fizeram na minha festa. Um muito obrigada.

Enviado a 21/06/2020
  • João

João S. · Casou-se a 15/06/2019

Excelente quinta de eventos!

Correu tudo dentro do esperado. Todo o staff é extremamente profissional e a comida bastante acima da média. O espaço é bastante cuidado e muito bem decorado. Recomendo.

Diana N. · Casou-se a 14/06/2019

Sofisticação, profissionalismo e flexibilidade

A Quinta do Rio foi o primeiro sítio que visitámos e cativou-nos desde o primeiro instante! Além do espaço incrível (lindíssimo!), ao mesmo tempo aconchegante e sofisticado, encontrámos um profissionalismo, compromisso, e seriedade que nos deixaram completamente tranquilos e seguros de que o nosso dia iria correr tal e qual como tínhamos sonhado! E assim foi! A dona Paula e a Cristina compreenderam desde o início o que era importante para nós e estiveram sempre disponíveis e flexíveis para ir ao encontro dos nossos pedidos. Conseguiram superar as nossas expetativas! Sempre focados nos detalhes e assegurando o cumprimento dos timings da cerimónia, mas sem nunca nos imporem nada. Isso permitiu-nos tirar o máximo partido da festa com os nossos convidados, e acabámos por nos divertir como nunca pensámos. Nada disso seria possível se não fossem tão profissionais e rigorosos. Voltaríamos a escolher a Quinta do Rio de olhos fechados! Obrigada por terem concretizado o nosso dia de sonho!

Enviado a 21/06/2020
  • Catia

Catia · Casou-se a 01/06/2019

Quinta e serviço excelente

Escolhemos o espaço sem nunca termos ido lá a um casamento e, sem dúvida, que não podia ter sido melhor escolha. Excelentes profissionais, um acompanhamento incrível, comida quente e com muita qualidade, tudo prefeito. Não tivemos que nos preocupar com nada. Sem dúvida que voltávamos a fazer a mesma escolha. O feedback que tivemos dos convidados foi muito bom, toda a gente adorou. Podem confiar a 100%.

Enviado a 22/06/2020

Ana P. · Casou-se a 19/05/2019

Fantástica!

A melhor quinta que poderíamos ter escolhido. Voltávamos a casar novamente para passar novamente por tudo. Quinta fantástica, limpa, arranjada, bem decorada, staff fantástico, comida maravilhosa! A Cristina, com quem lidamos desde o primeiro dia, é um amor de pessoa e sempre disponível. O Alex também acompanhou-nos no grande dia e é tão prestável, tão simpático. Adorámos tudo. Da quinta à comida e às pessoas que fizeram com o que nosso dia pudesse ser tão feliz e inesquecível! Obrigada!

Enviado a 29/05/2019
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 27/04/2019

Estão de parabéns! Foi top dos tops!

Tivemos uma excelente experiência com a Quinta do Rio. A verdade é visitámos vários possíveis locais para fazermos a nossa festa de casamento, mas ninguém nos recebeu tão bem na primeira visita como a Quinta do Rio.
    Temos a destacar vários aspetos que ressaltam a qualidade dos serviços prestados: desde o atendimento profissional mas amigável; a localização; a beleza do espaço em si; a qualidade dos produtos e claro o preço.
    A experiência foi tão top que isso mostrou-se no dia, mas também na reação dos convidados que ainda, passado tanto tempo, nos dão os parabéns por termos escolhido a Quinta do Rio. Gostaríamos de agradecer aqui publicamente a todos os colaboradores, mas em especial à Cristina Abreu, à Paula Castro, ao DJ Tó Oliveira e ao Alex.

Enviado a 24/06/2020
  • Hugo

Hugo · Casou-se a 26/04/2019

O lugar perfeito para um dia perfeito

Descobri a Quinta do Rio, em junho de 2016, no casamento da minha futura madrinha de casamento. Já na altura fiquei surpreendido com o acolhimento, a qualidade irrepreensível do catering, a sofisticação da decoração e a animação durante o dia de São João mais longo de sempre. Mas se estar como convidado num casamento na Quinta do Rio foi impactante, estar lá como noivo foi toda uma experiência única e inesquecível. Na Quinta do Rio cada casal não é um número. Torna-se membro da família. Eu e o meu marido fomos acolhidos com simpatia, empenho e com a maior disponibilidade para personalizar a dinâmica do espaço para que o nosso dia fosse o mais personalizado possível. E a verdade é que a Quinta do Rio é tão multifacetada que não faltaram opções e alternativas para preparar um casamento civil que reuniu cerca de 200 pessoas, num anfiteatro relvado com toda a logística para que aquele momento se tornasse inesquecível. Em seguida, há que sublinhar um total empenho do staff para que os noivos não tenham que se preocupar com absolutamente nada. O dia era nosso, e como tal pudemos mesmo viver uma experiência de fruição daquele dia em pleno, no convívio com os nossos familiares e amigos, com a absoluta certeza de que a equipa da quinta estava em cena como uma sincronizada orquestra a garantir que tudo se desenrolava com naturalidade e espontaneidade, ao ritmo certo, sem deixar nenhum detalhe ao acaso. O que se seguiu foi um copo-de-água divinal. Pratos que aliaram os melhores sabores da cozinha portuguesa com um toque de sofisticação. Escolhemos o bacalhau e o cabrito, mas isto precedido de uma das melhores sopas de peixe que comemos em toda a vida. Os convidados partilharam connosco as melhores reações. A noite em seguida continuou com o melhor entretenimento e a melhor música gerida pelo dedicado e incansável DJ Paulo Gonçalves, que mostrou ser capaz de reunir na pista todas as gerações com uma playlist eclética que agradou a todos. Tudo foi sublime. Tudo estava absolutamente perfeito e não há nada de que nos possamos queixar. Aliás, na nossa experiência não houve uma cereja, mas um “Lego” em cima do bolo. Perante a sugestão mais inusitada de decoração para um bolo de casamento, o pasteleiro fez um trabalho extraordinário num bolo delicioso, mas com uma apresentação visual que encantou toda a gente.
    Na vida, há marcas que nos marcam, e neste caso a Quinta do Rio é uma marca que deixa marcas que se tornaram memórias inesquecíveis para toda a vida. Contamos lá voltar em 2044 para renovar os votos com a mesma alegria com que os celebrámos a primeira vez, a 26 de abril de 2019.

Enviado a 08/07/2020
  • Carlos

Carlos F. · Casou-se a 26/04/2019

Uma quinta de sonho

Uma quinta linda, profissionais simpáticos e excelentes, sempre com plano A, plano B e plano C. Pessoas que sabem mesmo o que fazer. E que têm sempre um leque de alternativas para ir ao encontro dos sonhos e motivações dos noivos. Foi uma escolha mais do que acertada e eu ser-lhes-hei eternamente grato por nos terem proporcionado um dia de sonho sem qualquer contratempo.

Andre · Casou-se a 23/03/2019

O sítio ideal para o dia das vossas vidas

Este espaço tem tudo aquilo que necessitam para realizarem os vossos sonhos. A equipa torna tudo muito mais fácil e único com o seu profissionalismo e disponibilidade. É o sítio ideal para festejar uns dos dias mais felizes das vossas vidas.