Opiniões de Quinta do Rio

Quinta do Rio Ver mais informação

Tatiana M. Enviado a 26/11/2023

Quinta do rio 😊🥰

Muito obrigada por todo o cuidado e profissionalismo desde o primeiro momento. Adoramos tudo, desde os profissionais, à comida, aos espaços. Recomendamos!
  • Luís Pereira
    Luís F. Enviado a 26/11/2023

Quinta do rio

Adorámos tudo desde o primeiro momento até ao grande dia! Muito obrigada pela atenção e cuidado em todos os pormenores!
  • Eduardo
    Eduardo F. Enviado a 02/11/2023

Impecável em tudo

Não há nada a apontar ao serviço. Toda a gente adorou tudo , seja de comida, bebida , animação e serviço. Recomendo vivamente. A Filipa foi incansável durante todo o processo.

Sofia L. Enviado a 16/10/2023

Profissionalismo ao mais alto nível 👌

A Quinta do Rio oferece um serviço de excelência! Fizeram com que o nosso casamento tenha sido perfeito e os convidados deram o melhor feedback possível também. Obrigada por tudo, foram incansáveis 🙏♥️
    Sara C. Enviado a 17/04/2024

Local espetacular

Adorámos o serviço, desde o primeiro momento. Sempre disponíveis para tudo o que precisamos e abertos às nossas preferências. No dia fizeram um acompanhamento excelente garantido que tudo corria da melhor forma, muito obrigada. Comida excelente mesmo !
    João P. Enviado a 08/10/2023

Uma quinta que se tornou casa!

A Quinta do Rio foi a nossa primeira visita e desde logo ficamos apaixonados por ela. À saída chegamos a comentar um com o outro que mesmo tendo outros espaços para ver sentíamos que tinha de ser ali o nosso dia… dito e feito! E não podíamos ter feito uma melhor escolha.
    O feedback de todos os nossos convidados superou as expectativas desde o staff, espaços, decoração, requinte a todo o serviço de catering.
    A Dona Paula é exigente, mas só assim é possível garantir toda a qualidade dos eventos que lá se realizam. A Ana e a a Filipa são incríveis desde a preparação à orientação de todo o grande dia! E o restante staff é de uma simpatia e preocupação fenomenal.
    Não temos um único ponto negativo a apontar, mas sim uma enorme lista de elogios
    Casamos por civil e esta é uma das melhores quintas para esse momento!
    Um grande obrigada a todos por terem notado o nosso dia histórico
    Vera M. Enviado a 11/10/2023

Melhor quinta melhor equipa

Foi a nossa única visita não conhecíamos a quinta e quando a visitamos percebemos que era ali… a simplicidade, a simpatia, a ajuda que nos deram tornou a escolha óbvia e fácil. Foi um dia incrível melhor que alguma vez sonhamos. Só temos que agradecer a toda a equipa em especial à Filipa, Ana e ao To são maravilhosos
    Obrigada obrigada
    Manuel C. Enviado a 11/10/2023

A melhor quinta e a melhor equipa

Antes de mais queremos agradecer toda a ajuda e dedicação de toda a equipa da Quinta do Rio, a festa, animação, comida, tudo foi incrível!

Desde o primeiro momento em que vimos a Quinta do Rio que soubemos que eram a nossa escolha para celebrar o dia mais inesquecível da nossa vida.

Foi um dia que vai ficar para sempre marcado na nossa memória, assim como dos nossos convidados, os feedbacks que temos recebido é que foi o melhor casamento em que já estiveram presentes!
    Cláudia A. Enviado a 03/10/2023

Não há lugar melhor

A escolha da quinta por vezes é o mais desafiante de escolher para um casamento. A Quinta do Rio foi a primeira e única quinta que vimos e nos convenceu logo pelo espaço acolhedor, bem decorado e com requinte.
    A comida estava deliciosa. O staff foi incansável para que todos os convidados se sentissem bem acolhidos. A decoração estava linda. A animação foi ótima. E não podíamos deixar de elogiar as nossas Rp’s a Filipa e a Ana, que foram impecáveis connosco e sempre prontas a atender os nosso pedidos, para que o dia corresse melhor que o esperado.
    João S. Enviado a 30/09/2023

Quinta com muitas restrições

Quinta que não sabe organizar uma festa. Um casamento é um momento que exige de animação, e animação da quinta é muito fraca devido aos "protocolos" ( o que estão sempre a dizer aos convidados)
    Criam muitos obstáculos para que seja uma festa memorável para todos. Devido ao "protocolo" deles, houve convidados que foram embora antes da sobremesa.
    Não recomendo de forma alguma.
    Marina F. Enviado a 29/09/2023

Sem palavras para esta quinta excecional

Não podíamos ter escolhido melhor espaço para a realização do nosso casamento. Superou todas as expectativas. Desde o espaço lindo e cuidado para a realização da cerimónia civil e festa exterior, à qualidade da comida e bebidas, à simpatia e amabilidade de todo o staff. Recomendamos vivamente. Proporcionaram - nos um dia magnífico. Obrigado por tudo. Foram incríveis connosco. E os nossos convidados partilham exatamente da mesma opinião. 5 estrelas
    Susana L. Enviado a 26/10/2023

Ficamos apaixonados

Ola,

Fomos a quinta do rio como convidados e noivos e é sem duvida uma Quinta de requinte, à linda, bom servico, empregados fantasticos.
    os Dj também sao muito bons, saxofonista, pianista, cantora da Quinta adoramos
    Estava tudo perfeito
  • Evan
    Evan T. Enviado a 20/09/2023

Casei na quinta do rio e aquilo parecia uma gala

Casei na quinta do rio e a quinta e linda o staff muito bom
    Nao temos palavras
    O meu casamento pareceu uma gala num resort isto foram as palavras dos convidados
    O dj to oliveira foi perfeito um senhor com uma classe que nem imaginam
    Aconselho os futuros noivos a terem o saxofonista ate ao corte do bolo
    A cantora e o pianista durante o Jantar vale muito a pena
    Deu ali um toque de requinte
    Andreia C. Enviado a 11/09/2023

A melhor das melhores

O que dizer da quinta do rio?
    A melhor quinta de sempre.. super prestáveis, super flexíveis , INCRÍVEIS.. Voltava a repetir tudo outra vez, não mudava nada .. Só me resta mesmo agradecer. Obrigada D.Paula, Ana Marta e Filipa
    Alexis Enviado a 23/08/2023

Casamento molhado , casamento abençoado !

Escrevemos estas linhas para vos agradecer por terem organizado o melhor dia das nossas vidas.
    Tínhamos grandes expectativas em relação a este evento, mas vocês excederam-nas em muito.
    Os nossos convidados e nós próprios ficámos encantados e satisfeitos com a forma como decorreu o nosso casamento.
    O serviço foi de topo, o espaço foi incrível (mesmo à chuva) e a comida foi de qualidade superior. Não houve notas falsas.
    Um ENORME OBRIGADO a ti Filipa e mil desculpas para a tradutora que criou um pouco de imbróglio durante os preparativos. Foste brilhante.
    Obrigado também à Ana e ao Fábio.

PS: Para as futuras noivas e noivos, podem ficar surpreendidos que a quinta não vos deixe controlar a organização, há coisas que gostariam de fazer que o local não permite MAS deixem que eles tratem disso, deixem o stress de lado, eles são VERDADEIROS PROFISSIONAIS!

Florine&Alexis
    Carla S. Enviado a 28/11/2023

Dia Inesquecível!

Conhecemos a Quinta do Rio através do Casamentos.pt. Foi amor à primeira vista! Não conhecíamos nem o espaço nem ninguém que lá tivesse estado, pelo que, após a primeira visita fomos tentar encontrar feedback sobre a mesma. Através de conhecidos e deste próprio site, conseguimos boas referências, desde o cuidado e atenção da equipa responsável, à qualidade da comida e bebidas, e bom funcionamento da quinta no geral. Havia uma boa relação qualidade preço e o espaço era maravilhoso. Apesar de não ser muito grande, era o ideal para o nosso número de convidados (130) e para a proximidade em que queríamos estar com as pessoas. O salão era lindo, desde as cadeiras, às paredes de pedra, aos castiçais e candelabros da sala. Marcamos com dois anos de antecedência o que nos permitiu ter um sábado no mês pretendido (Agosto). Mais perto, tivemos a degustação que acabou com qualquer dúvida que tivéssemos em relação à qualidade da comida. O grande dia chegou, foi tudo preparado atempadamente e cumpriram com tudo o que pedimos. O nosso bolo foi personalizado e ficou mais e melhor do que sonhamos. Foi um dia maravilhoso, comida saborosa, bebidas e bar em pleno funcionamento, animação fantástica com o Dj José Carlos, todo o staff super simpático e atencioso. Equipa maravilhosa que ajudou a tornar o nosso dia inesquecível!
    Ana S. Enviado a 06/08/2023

Ana e Cláudio

Falar da quinta rio ,até me acelera os batimentos cardíacos de felicidade
    Eles são os melhores
    O nosso dia foi incrível e mágico ,não nos preocupamos com nada!!!!!!!!
    Usufruimos muito da nossa festa,sem estarmos a pensar em sermos noivos..
    A Ana ,a Filipa e D. Paula são o melhor que nos poderia ter acontecido
    O staff soberbo.
    O DJ Luís um amor
    Escolheria está quinta mais mil vezes.
    O preço é baixo para a qualidade e para o profissionalismo.
    Encantada,deslumbrada
    Joana S. Enviado a 08/12/2023

Dia memorável

Excelente quinta para casar. Um espaço incrível, lindo mesmo, equipa super profissional e de uma simpatia extrema, comida ótima!
    Recomendo muito!
    Joana L. Enviado a 28/11/2023

A nossa melhor escolha!

Não poderíamos ter escolhido melhor, a Quinta do Rio é um espaço único, acolhedor, lindo e com os melhores funcionários.
    Recomendamos muito!
  • Vitor
    Vitor V. Enviado a 22/09/2023

O dia...de sonho...

Foi tudo bom, desde o primeiro dia que decidimos optar pelos serviços da Quinta do Rio, toda a preparação valeu para o dia que foi, simplesmente incrível.
    Leonel P. Enviado a 10/07/2023

O local perfeito!

A Quinta do Rio é o lugar perfeito para um dia que é muito especial e único. Consegue aliar toda a beleza ao profissionalismo. O serviço é maravilhoso e são todos muito simpáticos e acolhedores com os noivos e convidados também.
    É difícil expressar toda a satisfação, uma vez que, são perfeitos em tudo!
    Agradecemos pelo dia que nos proporcionaram e continuem com o vosso excelente trabalho.
  • Bo Thomaes
    Bo Thomaes Enviado a 01/07/2023

Nem sabemos a onde começar..
    Hoje faz 1 semana desde o nosso grande dia. E tanto nós como os convidados ainda estamos completamente em shock. Foi tão bom, tão lindo, simplesmente mágico..
    Nós vivemos na Bélgica e então planeamos tudo através de videochamada, emails,... juntos com o anjo Filipa. Ela merece uma estátua. Foi incansável, ajudou nos com um profissionalismo, dedicação e simpatia que nunca tinhamos visto antes.
    Foi tudo perfeito, exatamente como imaginamos. A comida, as bebidas, o espaço, a decoração, o profissionalismo dos empregados,... Todos os convidados elogiaram tudo do início até o fim e disseram que nunca foram a um casamento tão perfeito.
    E não podemos nós esquecer de agradecer o DJ Tó que pos os convidados a dançar até os pes doerem. Belgas, Portugueses, houve aí uma união magico na pista de dança que só quem la esteve consuege entender..
    Não mudavamos absolutamente nada. Obrigada do fundo do coração a equipa toda!
    E para os noivos que ainda estão indecisos que quinta escolher.. Não hesitam mais. Não vão se arrepender!
    Maria Enviado a 25/06/2023

09.06.2023

Que equipa fantástica !
    Sempre atentos, muito prestáveis e simpáticos com os noivos claro, mas também com todos os convidados.
    Toda a equipa tenta ao máximo fazer de tudo como desejas mesmo que isso implique montar o corte do bolo 3x por causa da chuva.
    Não há um ponto de melhoria ! Estava tudo excelente!
    Natal Enviado a 12/07/2023

A melhor escolha!

Estamos muito felizes com a nossa escolha! Foram todos muito prestáveis e sempre disponíveis aos nossos pedidos durante a preparação e no dia do casamento. A quinta é linda e elegante, exatamente aquilo que pretendíamos e todos os funcionários, sem excepção, são maravilhosos. Obrigada por tudo! Um dia que vai ficar para sempre nos nossos corações...
  • Miguel
    Miguel P. Enviado a 17/06/2023

Tornam o vossos sonhos realidade

Mais uma vez obrigado, pelo dia mágico e fantástico que vocês ajudaram a proporcionar
    Ainda estamos em êxtase e com um sorriso na Cara, as nossas famílias e amigos adoraram a quinta o vosso serviço, tanta gente disse que tinha sido o melhor casamento que tinham ido!

Nos sendo um Casal que vivemos fora de Portugal, nao houve qualquer dificuldade, conseguimos organizar tudo, a quinta facilitou imenso.

Nos vimos mais 10 quintas, e assim que entramos na Quinta do Rio, foi amor a Primeira vista, assim que se entra naqueles Portoes ha o sentimento de Requinte e Elegancia, e o Profissionalismo e incrivel.

Todos os Funcionarios foram incriveis connosco, desde a D.Paula, Filipa, Ana, Fabio entre muitos outros.

No nosso dia a Chuva resolveu aparecer e isso nao foi qualquer impedimento para que tudo realizasse, o corte do bolo espetacular incluse os nossos fotografos e videografos disseram que ainda foi mais bonito que onde costuma ser! :)

No dia nao tem de se preocupar em Organizar nada, a quinta do Ria retira todo o stress de cima de voces, so tem que desfrutarem e aproveitarem o vosso dia!

Quem me dera que todas as semanas puder casar na Quinta do Rio!
    obrigado mesmo por Tornarem o nosso dia o dia mais feliz da nossa Vida!
    Joana A. Enviado a 05/06/2023

Woooaaaw, foi um verdadeiro sonho!

O sítio é lindo de morrer, a comida foi ótima, a decoração foi feita exatamente como nos nossos sonhos, e os serviços anexos são ótimos (dj, babysitter...)
    Nem sei o que dizer, graças a quinta do rio o nosso casamento foi um verdadeiro sonho, foi ainda melhor do que tínhamos sonhado!!!
    Os empregados que servem as mesas tem imenso cuidado com tudo, as meninas que organização tudo durante um dia foram uns amores.
    Não tivemos que pensar em nada, foi só aproveitar o dia.
    E o preço é extremamente competitivo para o serviço que fornecem, não ouve um único erro!
    Carla P. Enviado a 20/05/2023

Repetíamos tudo vezes sem conta

Começamos por pesquisar quintas e a primeira a ver foi a Quinta do Rio, e a única
    Fomos tão bem recebidos pela D.Paula que nos demonstrou muita confiança e acima de tudo muito amor.
    Escolhemos a Quinta do Rio de olhos fechados e voltávamos a fazê-lo mil vezes, não conhecíamos a quinta, não tínhamos ninguém que conhecêssemos que tivesse ido como convidado nem noivos portanto tinha tudo para dar certo
    Só temos coisas boas a dizer da Quinta do Rio, desde da degustação da comida (incrível), showroom com muitas opções, escolhemos tudo à primeira
    No dia do casamento desde dos aperitivos até aos últimos sabores estava tudo MARAVILHOSO!
    Conhecemos as queridas Filipa e Ana que sem dúvida deram-nos uma confiança incrível para o dia do casamento, sabíamos que estava tudo bem entregue e que podíamos confiar de olhos fechados e assim foi.
    O protocolo da igreja correu as mil maravilhas, o acompanhamento na quinta, tudo foi incrível também graças a elas.
    Até que por último conhecemos o Dj Tó Oliveira, não conhecíamos também (somos um pouco malucos nós sabemos) e foi uma bela surpresa, não conhecíamos nada mesmo nada dele mas na reunião e com todas as sugestões feitas por ele fizeram dos momentos chave ainda mais especial.
    Por fim, temos agradecer a todo o STAFF que foi incrível desde do primeiro dia que nos recebeu na Quinta do Rio.
    Aos próximos noivos que tem as mesmas dúvidas que nós tivemos acreditem só, a Quinta do Rio é incrível e vão amar o vosso dia.
    Por nos repetíamos todas os domingos, foi tão incrível
    Ansiosa de voltar como convidada à Quinta do Rio.
    Ficaram para sempre no nosso coração, obrigada por tudo
  • José Manuel
    José M. Enviado a 16/05/2023

Um sonho tornado realidade

Os nossos agradecimentos são palavras muito pequenas para descrever a imensa gratidão que temos por toda a equipa da Quinta do rio,
    Ana , Filipa e Sra Paula estviram sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou dúvida que tivéssemos.
    Fizeram tudo para tornar o nosso grande dia C um sonho tornado realidade.
    Todos os nossos convidados adoraram.
    Sem dúvida se existe uma Quinta para casamentos esta é excepcional em todos os aspectos.
    Obrigado a todos por terem transformado o nosso dia num momento maravilhoso e inesquecível.
    Rita C. Enviado a 10/05/2023

22/04/2023

22.04.2023
    Era sem dúvida um dia muito desejado! A nossa escolha pela Quinta do Rio foi sem dúvida a melhor escolha para celebrarmos o nosso dia! A nossa pesquisa foi relativamente curta, apenas visitamos esta quinta, e ficamos rendidos a tudo o que nos proporcionaram. O serviço foi 5*, a comida é simplesmente divinal tudo fresco e preparado no próprio dia. Não podemos deixar de referir a excelência do Chefe de Sala bem como, de todos os seus colaboradores. Sempre atenciosos, diligentes e disponíveis. O dia foi simplesmente fantástico, só temos a agradecer a toda a equipa por toda a colaboração , dedicação e carinho. Todos os nossos convidados nos elogiaram pela excelente festa, elogios esses que vos dirigimos na íntegra.

Um obrigada infimamente a todos.

Bem hajam,
    Rita e Christopher
    Ana M. Enviado a 13/04/2023

A melhor escolha possível!

Casei-me no dia 25 de Março de 2023. A festa foi realizada na Quinta do Rio e, não poderíamos ter escolhido melhor. Desde toda a preparação, cuidado, qualidade de refeições, o carinho de todos os funcionários e todo o cuidado para que o nosso dia fosse perfeito.
    Passamos por muito locais antes da escolha final, mas na verdade não podíamos ter escolhido melhor.
    Foi tudo aquilo que poderíamos desejar.
    Um enorme obrigada à D. Paula, à Filipa e à Marta bem como a toda a equipa presente no dia.