Quinta do Rio

Opiniões de Quinta do Rio

• Ana Cecília

Ana Cecília · Casou-se a 05/10/2019

Quinta perfeita

A quinta do Rio para além do bonito espaço que tem prima pelo profissionalismo e pela simpatia dos funcionários. Adorei o serviço. Pode-se confiar de olhos fechados o que é muito importante neste dia. Sem dúvida, a recomendar.

Enviado a 15/11/2019

Rita Azevedo · Casou-se a 06/09/2019

Recomendação da Quinta do Rio

Escolhemos a Quinta do Rio sem pensar duas vezes, serviço excelente! A disponibilidade, profissionalismo, simpatia e qualidade no serviço prestado e catering são sublimes. Só temos a agradecer termos tido os melhores a organizar o nosso dia de casamento, estava tudo lindo! Recomendamos a 100%!

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Quinta do Rio:

Obrigada, Rita, pela preferência e simpatia. Grande abraço. Será muito bom vê-los novamente. Até breve.
  • Catia

Catia Ribeiro · Casou-se a 28/07/2019

100% em tudo

Adorámos esta quinta em todos os pontos! Momentos inesquecíveis! Podem ir com os olhos fechados e descansados, são profissionais de confiança. Um grande obrigada.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Quinta do Rio:

Obrigada, Cátia, foram noivos 100% fantásticos. Será um gosto voltar a vê-los. Beijinhos e até breve.

Marta Tato · Casou-se a 26/07/2019

Casamento perfeito

Escolhemos a quinta do Rio a partir do momento que lá fomos a um casamento e não podíamos estar mais satisfeitos. Equipa super profissional que não deixa escapar um único pormenor. O serviço de catering e maravilhoso e a diversidade tanto de comida como bebida agradou muito os nossos convidados. Não temos uma única coisa a apontar que tenha corrido mal e os nossos convidados também não. Pelo contrário fomos muito elogiados em relação a escolha do espaço. Ao longo do dia do casamento nunca nos sentimos pressionados ou com “timings”. No “backstage” tratam de tudo e quando nos apercebemos tudo corre lindamente. Em relação aos funcionários também foram muito apreciados pelos convidados. Sempre dispostos a servir e com conhecimento em relação ao que estava disponível, nomeadamente os vinhos. Foi algo que os nossos convidados também elogiaram uma vez que alguns são apreciadores. Ao longo do processo sentimos que tudo e muito organizado e como incluem todos os serviços para nos foi o ideal. Na verdade só tivemos que escolher a decoração, a comida e as musicas. Isto é muito vantajoso quando se organiza um casamento uma vez que por si só já é um evento que envolve bastante tempo para ser organizado. Recomendamos a 100%.

Enviado a 27/08/2019

Ana Patrícia Pacheco · Casou-se a 19/05/2019

Fantástica!

A melhor quinta que poderíamos ter escolhido. Voltávamos a casar novamente para passar novamente por tudo. Quinta fantástica, limpa, arranjada, bem decorada, staff fantástico, comida maravilhosa! A Cristina, com quem lidamos desde o primeiro dia, é um amor de pessoa e sempre disponível. O Alex também acompanhou-nos no grande dia e é tão prestável, tão simpático. Adorámos tudo. Da quinta à comida e às pessoas que fizeram com o que nosso dia pudesse ser tão feliz e inesquecível! Obrigada!

Enviado a 29/05/2019