Opiniões de Quinta do Ribeiro

Balugães, Barcelos

Cátia O. Enviado a 20/10/2023

Casamento Cátia e João 14 Outubro 2023

Casamos no dia 14 de Outubro, foi um dia lindo.
    Estávamos com algum receio que devido ao grande número de convidados houvesse alguma coisa que falhasse (como por exemplo algum tempo de espera para servir, filas, etc) mas até nisso o staff esteve impecável, deram bem conta da situação foi um dia perfeito e com muita organizaçao da parte do staf da quinta do Ribeiro.
    No geral todos os convidados estavam contentes com o serviço e o sunset seguramente foi um show.
    Agradecer também ao DJ Carlos Martins que esteve muito à altura da ocasião.

Obrigada por tornarem o nosso dia num conto de fadas 🥰

Resposta de Quinta do Ribeiro:

Ficamos maravilhados e muito felizes por fazer parte do vosso lindo e fantástico dia. Foi uma enorme alegria poder registar o dia do vosso casamento. Obrigado pela vossa confiança.
    Carlos T. Enviado a 26/09/2023

Paraíso dentro do espaço quinta do ribeiro

Dia 23 de Setembro tornou se um dia mais mágico ainda porque escolhemos a Quinta do Ribeiro para realizar a nossa festa de casamento e realmente foi a escolha Certa
    Adoramos e todos os nossos convidados disseram extamente o mesmo realmente a quinta do Ribeiro tem uma beleza e um encanto único

• Catherine
    Catherine Enviado a 29/08/2023

Do bom e do melhor

Casamos no dia 26 e todo o processo desde o primeiro contato foi fenomenal. Deixáramo-nos sempre a vontade, esclareceram sempre qualquer dúvida que tivéssemos e o resultado foi mais do que 5*. Comida boa, staff espetacular. Casávamo-nos de novo la

Josephinene Enviado a 05/09/2023
    A equipa da Quinta do Ribeiro soube tornar o nosso sonho realidade. Obrigado a todos pela audiência antes deste grande dia, pela adaptação e principalmente pelo apoio durante este dia magnífico.
    ----------------------
    L'équipe de la Quinta do Ribeiro a su rendre réel notre rêve. Merci à tous pour votre écoute avant ce grand jour, pour votre adaptation et surtout pour votre accompagnement durant cette magnifique journée.

Diane A. Enviado a 12/09/2023

Um dia mágico

Um grande obrigada ao Sr João, a Patrícia e ao staff todo da quinta do Ribeiro !! Tivemos um dia lindíssimo ! Superou as nossas expectativas ! Recomendo !!!

• Nathalie
    Nathalie C. Enviado a 05/09/2023

Excellente

Quando descobrimos a quinta, não podia ser outra, o coração bateu logo, era aqui que queríamos casar.
    O Sr Dantas e a Patrícia foram espetaculares, sempre um acompanhamento do início ao fim, da preparação 1ano e meio antes até depois do grande dia.
    Não posso dizer mais nada a não ser que tudo foi perfeito, a equipa, a comida todos os nossos convidados mesmo os mais difíceis adoraram.

• Sandrine
    Sandrine F. Enviado a 18/09/2023

Un casamento de sonho

Casamos no dia 13 de agosto e o nosso dia foi mesmo un sonho. Correu tudo bem, desde a primeira visita até o Showroom, as provas, a festa, a comida, etc. Agradecemos imenso ao staff por ter ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial e em particular a Patrícia, o Sr João e o Sr Pinheiro. Muita disponibilidade, simpatia e sempre com boa vontade. Recomendamos sem dúvida. Obrigada por tudo!

Martins C. Enviado a 15/09/2023

Dia inesquecível...

Agradeço de coração á Patrícia pela gentileza e professionalismo dela. Fez com que o nosso dia se tornasse inesquecível sem nenhuma complicação. Quinta extremamente bonita, todos os convidados adoraram e sentiram se muito bem acolhidos. Comida extraordinária, recomendo de olhos fechados. Nós adoramos!

• Joanna
    Joanna P. Enviado a 08/09/2023

Quinta lindissima

O nosso dia tornou se um sonho graças aos serviços de qualidade do staff da Quinta do Ribeiro
    Foi tudo otimo a quinta é lindissima
    Mais uma vez obrigado

Ricardo C. Enviado a 18/08/2023

Sem qualidade para o valor que se paga

Não recomendo. Os aperitivos não tinha qualidade nem quantidade suficiente para o número de convidados. Para o preço que se paga por pessoa devia ter mais quantidade e qualidade. Algumas bebidas de marca branca com por exemplo o Martini, Vodka e “Coca-Cola”. Até o vinho tinto escolhido por nós Esteva (Casa Ferreirinha), em algumas mesas foi servido em decantadores e não era Esteva. Só tem uma coisa boa. O espaço é muito bonito e dá para tirar fotos espectaculares.
  • Rosalina
    Rosalina G. Enviado a 02/06/2023

Quinta mágica

Quinta maravilhosa com locais incriveis e calmos para relaxar e um serviço 5 estrelas e os funcionarios são prestáveis sempre disponiveis não há duvidas melhor experiência de sempre não podia ter escolhido uma melhor quinta para o meu dia de casamento.

Filipa M. Enviado a 19/09/2022

Muito a cima das nossas espetativas. Se nós pensávamos que ia ser bom, vocês fizeram com que fosse muito bom. Obrigada por tudo. Mais que 5*.

Resposta de Quinta do Ribeiro:

Ficamos maravilhados e muito felizes por nos terem escolhido e por fazer parte do vosso lindo dia. Foi uma alegria poder fazer parte do dia do vosso casamento.
    Obrigado pela vossa confiança. Muitas felicidades e amor!
    Diogo R. Enviado a 17/10/2022

21-08-2022

O nosso dia não podia ter corrido melhor. Adoramos a quinta o serviço e o trato dado pela gente.
    Estamos muito agradecidos equipa da Quinta Do Ribeiro principalmente ao Sr Joao.
    Recomendamos 100%

Resposta de Quinta do Ribeiro:

Ficamos maravilhados e muito felizes por fazer parte do vosso lindo dia. Foi uma alegria poder registar o dia do vosso casamento. Obrigado pela vossa confiança.
  • Miranda
    Laetitia Enviado a 23/09/2022

Dia perfeito

Queremos antes de mais agradecer pelo dia perfeito que nos proporcionaram, superaram as expetativas que tínhamos para o nosso dia.
    A quinta vos propõe todo o serviço de forma personalizada, e cabe aos noivos escolherem desde os aperitivos até aos foguetes. Conforme as escolhas que fizerem, os preços vão alterando, mas com toda a variedade que é proposto, conseguem ter tudo do vosso agrado.
    Em relação a todo o staff que esteve de serviço no nosso dia (decoradora, chefe de sala, serventes, baby-sitter...), só podemos deixar o nosso profundo agradecimento pelo profissionalismo e qualidade. Guiaram-nos do inicio ao fim conforme o dia ia passando e foram sempre prestáveis e simpáticos com todos os nossos convidados (em + de 150 pessoas não tivemos nenhum retorno negativo).
    A quinta estava bonita, bem decorada e todos os convidados ficaram maravilhados.
    Recomendámo-la a todos, e da nossa experiencia pessoal, não vos ides arrepender.

Resposta de Quinta do Ribeiro:

Foi um enorme prazer e alegria poder vivenciar o vosso dia, que foi magnífico.
    Obrigado pela vossa confiança.
    Stéphanie Enviado a 18/08/2022

Um verdadeiro conta de fadas

Quinta maravilhosa! O serviço foi acima das nossas esperanças. Recomendo sem dúvida.

Daniela B. Enviado a 26/08/2022

Quinta do Ribeiro

Sem dúvida um lugar mágico! Tudo correu como previsto. O pessoal super simpático, animação ao top.

Resposta de Quinta do Ribeiro:

Foi um enorme prazer e alegria poder vivenciar o vosso dia, que foi magnífico.
    Obrigado pela vossa confiança.
    Tania R. Enviado a 25/09/2023

Perfeito e com carinho

O nosso dia foi muito lindo. Tratarao de tudo ao pormenor e nos pudemos disfrutar da festa. A Quinta é um sonho,as convidados adorarao o ambiente evo servico. Muito obrigada
  • Lúcia
    Lúcia B. Enviado a 26/04/2022

Quinta maravilhosa!

Jardim lindíssimo que nos proporcionou uma cerimónia do civil mágica.
    Comida fantástica. Disponibilidade máxima para os noivos, sempre com um sorriso nos lábios e uma palavra agradável. Repetíamos tudo de novo!

Resposta de Quinta do Ribeiro:

Ficamos maravilhados e muito felizes por nos terem escolhido e por fazer parte do vosso lindo dia. Foi uma alegria poder vivenciar o dia do vosso casamento.
    Obrigado pela vossa confiança. Muitas felicidades e amor!
    Jessica M. Enviado a 10/11/2021

Tudo ótimo

Adoramos o serviço, os vários momentos das entradas e a organização. Comida e bebidas estavam ótimas.
    Tiago M. Enviado a 13/10/2021

Adoramos o casamento, estava tudo excelente, aconselho a quinta do Ribeiro a qualquer casal que queira ter um serviço de excelência. Obrigado senhor João.
    Susana Z. Enviado a 11/09/2021

Mundo encantado

Bem-haja, do fundo do coração pela vossa simpatia, pelo vosso empenho, pela vossa paciência, pelo vosso profissionalismo em cada momento do nosso dia. A equipa da Quinta do Ribeiro fez-nos sentir em casa. Prepararam tudo com tanto rigor e tanta beleza que em nenhum momento tivemos de nos preocupar com a organização. O local é lindo, digno de contos de princesas, fadas e dragões. A comida estava espetacular, conjuntamente com o ambiente e a decoração, proporcionaram aos nossos convidados e a nós uma festa brutal, sem tempos mortos, muito divertida e ilustrada de uma beleza sem igual. O nosso bem-haja a todos.

Resposta de Quinta do Ribeiro:

Olá, Susana, obrigada pela tua simpática mensagem que retrata a tua simplicidade. A equipa da Quinta do Ribeiro fica feliz por saber que contribuímos para o teu dia de maior felicidade.
    Foi muito bom conhecer-vos, e ter a vossa confiança no nosso trabalho. Felicidades, até breve.
    Diana R. Enviado a 06/09/2021
    Sem dúvida o nosso dia. Foi inesquecível. Muito obrigada. Estava tudo divinal.
  • Leandra
    Leandra A. Enviado a 12/01/2022
    Contratamos a Quinta do Ribeiro em 2019 (antes da covid) para um casamento que inicialmente seria em 2020 e acabou por ser 2021. O Sr. João e a equipa foram fantásticos! A quinta é um espaço maravilhoso com muito espaço para que os convidados se sintam à vontade. Mesmo com as restrições da covid o casamento foi como o idealizamos. (Nota importante: A testagem foi feita diretamente na quinta através de enfermeiros e a quinta ajudou a agilizarmos isso).
    Andreia Enviado a 22/08/2021

Foi um dia perfeito

Foi sem dúvida espetacular! A quinta não falhou em nada. Foi a nossa melhor escolha. Um obrigado a toda a equipa que contribuiu para o nosso dia e ao senhor Dantas que nos acompanhou desde o início.

Resposta de Quinta do Ribeiro:

Obrigada, Andreia, pelo teu comentário, a nossa preocupação com todos os pormenores e timings em cada evento, é no sentido de que os nossos clientes desfrutem deste espaço maravilhoso e de um cardápio divinal e fabuloso do qual se podem deliciar. Fico feliz por chegar ao final de cada evento, mesmo cumprindo as regras atualmente impostas, ver no vosso rosto a alegria contagiante de satisfação por ter realizado o vosso casamento de sonho, como assim o tinham imaginado. Obrigado pela preferência, desejo-vos as maiores felicidades.
    Leticia O. Enviado a 20/08/2021

Bonita mas zero flexibilidade

A quinta é bonita e a comida é boa. Mas zero flexibilidade, não deixaram por fogo de artificio, foram muito complicados com as regras do covid, tivemos que acabar às 2h, só podemos levar 50% das pessoas mas o preço foi o mesmo, e ainda mais caro por termos menos pessoas. Foi caro para a quinta que é.

Resposta de Quinta do Ribeiro:

Desde já agradeço a mensagem deixada pela nossa noiva L. Como diz na mensagem a comida é boa, a quinta é bonita e reúne todas as condições para realizar um evento de sucesso, que é o que todos os noivos desejam para este grande dia. Mas, na mensagem nem tudo retrata o que se passou. A Quinta do Ribeiro Balugães tem uma capacidade de 490 lugares sentados no interior do principal salão, fora a capacidade de mais dois salões existentes na Quinta do Ribeiro. Este mês de agosto, com as normas impostas para casamentos e batizados a lotação é de 50%, temos capacidade de 245 lugares sentados em interior, o evento em causa tinha 151 lugares montados incluindo sttaf, por indicação dos noivos. Teve neste dia 4 de agosto de 2021, no momento do partir o bolo, uma grande sessão de fogo de artificio, como acontece na maioria dos nossos eventos, para satisfação dos nosso clientes, mesmo havendo condicionantes apresentadas pela proteção civil. O horário foi exigido, e continua a ser o horário imposto pela GNR COVID, resposta enviada pela Quinta do Ribeiro, que de imediato enviamos aos noivos para estarem a par da legislação imposta neste momento pelo governo. O valor cobrado corresponde ao valor apresentado na proposta, variando conforme o número de convidados presentes no evento, o mesmo foi apresentado no momento de assinar o contrato, sendo a mesma proposta lida e assinada pelos noivos, estando de acordo com os valores apresentados. O nossa dedicação a cada evento é total, para que cada evento seja um sucesso. A maior recompensa é a satisfação de cada cliente e dos seus convidados. Estamos certos de que as medidas impostas que temos a obrigatoriedade de cumprir, compreendemos que não vão ao encontro da opinião de todos, que nem sempre é unânime, mas é fundamental para proteção dos nossos clientes e colaboradores, para que ao fim de um ano sem podermos trabalhar, possamos continuar a exercer aquilo que tanto gostamos de fazer. Ver os nossos noivos deslumbrados com o seu grande dia. Muitas felicidades.
    Virginie R. Enviado a 24/08/2022

Quinta Maravilhosa e inesquecível

A quinta do ribeiro é uma quinta inquestionavelmente bonita. Toda a equipa (staff) está à sua disposição e disponível e reativo, e faz tudo para tornar o seu dia maravilhoso. A comida é muito boa e de qualidade! E uma quinta 5 estrelas! Obrigada para tudo, nunca esquecerei o meu casamento na quinta do ribeiro que foi um dia magico! V&f 09/08/2022.
  • Anabela
    Anabela M. Enviado a 21/09/2019

Quinta do Ribeiro Balugães

Uma quinta encantadora, foi sem dúvida a nossa melhor escolha para o dia do nosso casamento. Apaixonámos-nos pela quinta na primeira visita e adorámos todos os serviços prestados no dia do casamento. Comida era excelente, desde as entradas até ao buffet de sobremesas. Recomendo que visitem e conheçam os serviços. Boa relação qualidade/preço.
    João F. Enviado a 15/07/2019

Noivos rendidos

Como noiva, vai parecer influenciado, mas acreditem que não é. Para nós, foi um risco escolher a Quinta do Ribeiro, porque não conhecíamos o serviço nem o espaço. Basicamente nada. Optámos pela quinta por isso mesmo, também queríamos fugir do mesmo, sempre a mesma quinta nos casamento e ir para algo que fosse diferente. E assim foi. Apostámos tudo neste cavalo e digo-vos mereceu a aposta! Tudo correu como esperado ou até melhor, porque superou todas as expetativas! A comida impecável, segundo o feedback, e os pratos divinais (sabem que os noivos não conseguem comer muito). Para nós, tudo ótimo mesmo!
    Ana A. Enviado a 02/07/2019

A melhor escolha, sem dúvida

Recomendo sem hesitar, foi tudo perfeito! Muita organização, comida espetacular, equipa muito simpática e educada, decoração exatamente como pedi. Uma quinta linda, com muitos espaços verdes e tudo muito bem cuidado. Não existe nada que não estivesse perfeito. Muitos, muitos parabéns.