Opiniões de Quinta do Príncipe

Quinta do Príncipe Ver mais informação

• K
    Kellie F. Enviado a 06/11/2023

Quinta Pefeita

A melhor quinta que podia ter escolhido! Perfeita a todos os níveis!
    Realizamos casamento e batizado.
    Estiveram sempre atentos a todos os pormenores, sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida (e perto da data, não eram poucas) e sempre com enorme simpatia!
    Devo destacar o Sr. António, pois era com quem tinha contacto direto para tratar do casamento, mas todos os funcionários foram de uma simpatia enorme e muito profissionais! Os meus parabéns a toda a equipa.
    A decoração, devo agradecer à dona Olga, lindíssima, incrível mesmo, fiquei encantada e os convidados também, que todos referiram que a decoração estava linda.
    E agora a comida, algo que toda a gente destacou como sendo das melhores! Sempre em abundância, com imensa qualidade e muito muito saborosa! Estava tudo divinal!
    E melhor, não tive que me preocupar com nada, trataram de tudo... e conseguiram superar as minhas expectativas. Voltaria a escolher esta quinta, sem dúvida. Recomendo a toda a gente!
    Mais uma vez, um muito obrigada a todos pela simpatia e profissionalismo.

Boa Tarde Kellie,
    Muito obrigado pelo seu feedback relativamente ao seu grande dia, ficamos muito felizes com a sua total satisfação, são testemunhos como o seu que nos fazem ter grande prazer em trabalhar para os nossos noivos.
    Em meu nome pessoal, da Olga e de todo o nosso staff que esteve presente, um grande obrigado de coração cheio...

Daniela Enviado a 26/12/2023

Quinta fantástica

Tive um dia maravilhoso graças a equipa que trabalha nesta quinta. Super profissionais, atenciosos, exemplares.
    Um grande obrigado por terem feito este dia perfeito.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Olá Daniela, muito obrigado pelo seu comentário, ficamos mesmo muito felizes com a sua total satisfação sobre o nosso trabalho.
    Em meu nome pessoal e de todo nosso staff desejamos as maiores felicidades.
  • Laetitia
    Laetitia D. Enviado a 30/08/2023

Quinta maravilhosa

Sr. Antonio, Dona Olga, Sr. Carlos,
    O nosso muito obrigada pelo serviço.
    Não podiamos sonhar com melhor escolha.
    Obrigada por tudo o que fizeram por nos !

Resposta de Quinta do Príncipe:

Laetitia & Alexandre, um grande obrigado pelo reconhecimento à qualidade do nosso serviço, o vosso comentário será passado a todo o nosso staff, eles vão ficar muito felizes....
    Foi uma grande festa sem a menor duvida, agora sejam muito felizes.....Obrigado pela preferência !!!

Anais P. Enviado a 07/09/2023

Casamento perfeito

Grande obrigado pela qualidade do serviço, respeito e o profissionalismo dos empregados. Um bravo a cosinha, a organisação foi perfeita, um dia maravilhoso graças a equipa da quinta do principe.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Anais & Jorge, em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe um muito obrigado pelo reconhecimento público à qualidade do nosso serviço.Foi fantástico ter feito a vossa festa de casamento, vocês e os vossos convidados foram 5*.Façam o favor de ser muito felizes um grande abraço de todo o staff.
    Atenciosamente
    Sofia Enviado a 17/08/2023

Mais que perfeito!

Lugar lindo! Pessoas extremamente atenciosas e simpáticas.
    Foi um dia perfeito em qual não nos faltou de nada!
    Sinceramente, nem nos sonhos mais bonitos, imaginavamos assim. Superou todas as expectativas!
    Esta quinta é linda, comida divina, com muita atenção aos detalhes.
    Sem dúvida a melhor preparada para casamentos, sejam eles grandes ou pequenos!
    Obrigada a toda a équipa! São fantásticos!

Resposta de Quinta do Príncipe:

Sofia & Dylan em meu nome pessoal e de todo o staff que se dedicou para que o vosso casamento fosse fantástico, um grande, grande obrigado pelo reconhecimento.
    Vocês foram uns noivos fantásticos , souberam disfrutar do vosso dia como assim deve ser.
    Sejam muito felizes e até à próxima festa !!!
    Qta do Príncipe
  • Leonor
    Leonor G. Enviado a 13/08/2023

Casamento dia 09.08.2023

Tivemos um dia lindíssimo! A quinta foi 5*! Tudo estava perfeito! Desde a decoração até ao comer, nao podiamos ter tido melhor! Todos os convidados adoraram a Quinta e nos os noivos também! Nao mudavamos nada! A Dona Olga e o Senhor Antonio foram muito prestáveis e muito atenciosos no dia do casamento! Têem servantes com um profissionalismo enorme! O Sr Luis e a nossa servente principal do dia do casamento foram fantásticos!!!!

Um muito Obrigada a Quinta do Príncipe por este dia lindíssimo

Resposta de Quinta do Príncipe:

Olá Andreia & Luís, em meu nome pessoal e de todo o staff Quinta do Príncipe um grande obrigado pelo reconhecimento público sobre a qualidade do nosso serviço...
    O vosso testemunho é a melhor vitamina para dar-mos sempre o nosso melhor para o grande dia dos noivos.
    Façam o favor de ser muito felizes...
    António, Olga, Claudia e Luís
  • Dos
    Dos S. Enviado a 09/12/2023

Excellente

Uma quinta top. Tivemos o casamento dos nossos sonhos. Mais uma vez obrigada para tudo

Resposta de Quinta do Príncipe:

Muito Obrigado pelo vosso testemunho, todos nós ficamos muito felizes em ter contribuido da mehor maneira para o vosso grande dia...
    Foi um prazer enorme realizar a vossa festa, sejam muito felizes....
    Grande Abraço de todo Staff
    Qta do Príncipe
  • Dos
    Dos S. Enviado a 15/12/2023

Correu melhor que o previsto, apenas um pormenor era a decoração do Bolo Estava murcha deviamos ter visto o Bolo antes da cerimonia. Senao recomendo esse local qualidade/preço imbativel.
    Sónia R. Enviado a 28/10/2023

Espaço fantástico, sem duvida o melhor sitio que poderíamos ter escolhido para realizar o nosso casamento. Desde a cerimónia Civil com todos os pormenores até ao copo de água excelente tudo correu bem. A melhor quinta de Chaves e arredores :)

Resposta de Quinta do Príncipe:

Olá Sónia & Ricardo, muito obrigado pelo reconhecimento, é sempre muito gratificante saber que estivemos a altura das vossas expetativas, para nós foi um prazer enorme ter contribuido para a vossa felicidade.
    De todo o staff Quinta do príncipe um grande abraço,,,,
    Bem hajam.
  • Suzana
    Suzana Enviado a 20/07/2023

Casamento 14 julho

Esteve tudo excelente! Desde a comida à decoração, de um grande profissionalismo e a certeza que não poderíamos ter feito melhor escolha! Grata por tornar o nosso dia muito mais feliz!

Resposta de Quinta do Príncipe:

Suzana & Eliseu, em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe o nosso muito obrigado pelo reconhecimento do nosso emprenho.
    Trabalhamos sempre para proporcionar um dia fantástico aos noivos, agora façam o favor de continuar a ser muito felizes !!!
    Beijinhos de todo o Staff
    Helena F. Enviado a 08/07/2023

A quinta é lindíssima. No dia do meu casamento não tive que me preocupar com nada, todo o serviço é muito bem organizado. A decoração linda e acomoda muito boa.
    Aconselho a todos os noivos a deixarem tudo não mão dos profissionais, eles sabem muito bem aquilo que fazem, é só confiar.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Helna & Ludgero, ficamos muito felizes com a vossa satisfação e reconhecimento.
    Em meu nome pessoal e de toda a nossa equipa um grande obrigado e sejam muito felizes....
    Grande Abraço
  • Wilson
    Wilson P. Enviado a 06/11/2022

Quinta perfeita para dia perfeito

Muito obrigada à quinta do Prince pelo acompanhamento e profissionalismo está tudo 5*

Resposta de Quinta do Príncipe:

Marisa & Wilson, em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe, um muito obrigado pelo vosso testemunho.
    A vossa felicidade também é a nossa... Tudo de Bom e sejam muito Felizes.
    Patricia B. Enviado a 10/10/2022

Um lugar maravilhoso, com pessoas fantasticas. Obrigado pelo dia perfeito que passamos ai

Resposta de Quinta do Príncipe:

Olá Patrícia & Omar, ficamos muito felizes com o vosso reconhecimento e satisfação, vocês foram fantásticos, fui um enorme prazer ter realizado a vossa festa de casamento.
    Façam o favor de continuar a ser muito felizes, tudo de bom...
    Beijinhos de toda a equipa Quinta do Príncipe
  • Fábio
    Fábio S. Enviado a 24/09/2022

A melhor quinta do norte de Portugal

Incansáveis desde o primeiro contacto até ao último. Sem dúvida a melhor quinta do norte de Portugal. Aconselho a toda a gente que se queira casar e fazer a boda num espaço simpático, profissional e acolhedor, visitem a quinta do príncipe em chaves.

Boa Tarde Fábio & Diana,
    Ficamos muito felizes em saber que fomos de encontro às vossas expetativas e que contribuímos para uma grande festa como foi a vossa.
    Em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe um grande obrigado pelo vosso reconhecimento.
    Sejam muito felizes....
    Att.
    Miguel B. Enviado a 20/09/2022

Sem palavras

Casamos na Quinta do Príncipe a 3/09, e podemos dizer que não poderia ter sido em outro sitio. Desde o senhor António à própria equipa e também a sua esposa, foram fenomenais desde a visita até ao enlace, que também foi feito na mesma. Para quem tem uma visão (como nós tínhamos) que ia ser bom por todos e mais alguns motivos... Enganem-se! A quinta do príncipe proporcionou-nos um dia inúmeras vezes melhor do que imaginávamos, desde a comida à animação, até a ajudar a noiva no dia. E acima de tudo, na semana do casamento, deslocamo-nos lá e a dona Olga (esposa do sr. António) tranquilizou-nos como ninguém. E a verdade é essa, ela tinha toda a razão. A toda a equipa, um muito obrigado por tudo.

Olá miguel & mariana,
    Muito obrigado pelo vosso testemunho, todos nós ficamos muito felizes em saber que contribuímos da melhor maneira para o vosso grande dia.
    Vocês também foram espetaculares, com noivos super divertidos, a festa é outra! Posso mesmo dizer que grande festa.
    Em meu nome pessoal, da olga e de toda a equipa desejo as maiores felicidades.
    Abraço
    Andrea Enviado a 04/02/2023

Sem dúvida uma das melhoras escolhas do nosso casamento. O Sr António e a Dona Olga fizeram do nosso dia, o melhor das nossas vidas. Ultrapassaram as nossas expectativas. A decoração estava ainda mais linda do que nos meus sonhos, ficou mesmo perfeito. Todos os convidados ficaram contente da comida, estava muito boa. Foi surpresas ao longo do dia. Um imenso obrigada por nos ter acompanhado nesse dia !!!! Serviço 100%

Andrea & Dylan,
    Em meu nome pessoal da Olga e de todo o nosso Staff um grande obrigado pelo reconhecimento.
    Os seus comentários e de tantos outros noivos é o que nos dá um enorme prazer em fazer casamentos, adoramos contribuir para a vossa felicidade.
    Continuação de muitas felicidades
    Susana D. Enviado a 22/08/2022

Queria un casamento de sonho e tive gracas a voces. Sou muito grata pelo o servico a qualidade das prestacoes. Obrigada tive o meu casamento de sonho.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Olá Susana, em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe que realizou a sua festa de casamento o nosso muito obrigado por este testemunho.
    São comentários como o seu que nos tornam felizes no nosso trabalho.
  • Jessica Da Silva
    Jessica Enviado a 24/08/2022
    Nosso casamento foi simplesmente incrível. Eles souberam como tornar o dia do nosso casamento um dos mais inesquecíveis de nossas vidas..
    -----------------------------
    Notre mariage était tout simplement incroyable. Ils ont su faire de notre jour de mariage, l’un des plus inoubliables de notre vie.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Olá Jéssica & Bruno, em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe que realizou a sua festa de casamento o nosso muito obrigado por este testemunho.
    São comentários como o seu que nos tornam felizes no nosso trabalho.
  • Celina
    Celina F. Enviado a 11/09/2022
    Apreciámos realmente o profissionalismo e a simpatia dos proprietários e do pessoal, tudo foi perfeito. A comida era de primeira qualidade. Serviço no seu melhor. Limpeza do local de topo.
    --------------------------------------
    Nous avons énormément apprécié le professionnalisme et la sympathie des patrons et du personnel tout etais parfait un grand merci. Repas au top.
    Service au top. Propreté des lieux au top.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Olá Celina & Halide, são palavras assim que nos deixam muito felizes e nos dão alento para continuar a nossa caminhada, em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe um grande obrigado...
    Continuem a ser muito felizes. Tudo de bom.
  • Stefanie
    Stefanie B. Enviado a 01/08/2022

Os melhores!

Foi tudo um sonho, muito muito melhor que algum dia imaginamos! O sr. Antonio e a dona Olga são Pessoas Mil estrelas fazem de tudo para que tudo corra bem! Obrigada por tudo! O nosso dia foi inesquecivel!

Resposta de Quinta do Príncipe:

Bom Dia Stefanie & Ivan, em meu nome pessoal da Olga e de toda a equipa Quinta do Príncipe o nosso muito obrigado pelo seu reconhecimento.
    Ficamos muito felizes com o seu comentário, vocês foram os mais importantes para que a vossa festa fosse fantástica...
    Façam o favor de ser felizes.
    Bem-hajam.
    Catarina Enviado a 27/07/2022

Uma única palavra: inesquecível!

Uma única palavra: inesquecível. Quinta moderna, lindíssima. Uma equipa fantástica, sempre "em cima" do acontecimento. Não faltou nada. Nada! Desde a decoração, catering à animação. Maravilhoso! Sem dúvida o melhor espaço que podíamos ter escolhido. Equipa fantástica e profissional. Obrigada! Obrigada de coração.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Olá Catarina & Paulo, em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe um grande obrigado.
    Ficamos muito reconhecidos pelo vosso testemunho, são palavras assim que nos dão alento para continuar a fazer cada vez melhor.
    Sejam muito felizes,
  • Alexandre
    Alexandre M. Enviado a 23/08/2022

Quinta do Príncipe - Junho 2022

A Quinta do Príncipe fez de tudo para tornar o nosso dia memorável. Toda a organização e concepção do evento foi maravilhosa, sem uma única falha. Um muito obrigado.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Olá Alexandre & Mariana, em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe que realizou a vossa festa de casamento o nosso muito obrigado por este testemunho.
    São comentários como o vosso que nos tornam felizes no nosso trabalho.
    Bruno L. Enviado a 12/06/2022

Qualidade e profissionalismo

Fomos surpreendidos pelo excelente serviço prestado pela Quinta do Príncipe durante o nosso casamento, desde a belíssima decoração (que, apesar dos nossos pedidos específicos, ficou acima da nossa expetativa) até à simpatia e profissionalismo do chefe de sala e toda a equipa que nos serviu nessa noite inesquecível. A flexibilidade com que os nossos pedidos foram concretizados, mesmo em cima do momento, também caracterizou esta fantástica equipa. Foi uma festa maravilhosa e inesquecível para nós e todos os convidados. Recomendamos vivamente a Quinta do Príncipe, qualquer que seja o evento!

Resposta de Quinta do Príncipe:

Inês & Bruno, em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe um muito obrigado pelo reconhecimento publico da qualidade do nosso serviço. O vosso testemunho é um grande estimulo para continuarmos o nosso caminho no sentido de proporcionar festas fantásticas...
    Sejam muito felizes e mais uma vez muito obrigado pela preferência.
  • Eva
    Eva B. Enviado a 17/05/2022
    Bom já conhecíamos o local e o serviço e por isso foi logo a nossa primeira escolha. E que dizer? Excelentes! Tudo estava lindo e perfeito como tínhamos idealizado. Sempre super atenciosos e cuidadosos em todo o momento connosco. As palavras que temos são de gratidão. Recomendamos, realmente eles ajudam a tornar aquele dia ainda mais lindo e perfeito.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Eva & Artur, em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe, um muito obrigado por este reconhecimento.
    Para nós é muito importante a vossa total satisfação.
    Sejam muito felizes...
    Cátia C. Enviado a 26/10/2021

Escolha acertada!

A melhor quinta que podia ter escolhido! Foi tudo perfeito! Desde o serviço à comida! Nada a apontar! Mesmo com chuva conseguiram que tudo se realizasse na perfeição! O senhor António, a quem temos que agradecer o lindo dia que nos proporcionou, é uma pessoa muito simpática e prestável, sempre disponível! Recomendo esta quinta a 1000%.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Cátia & André, em meu nome pessoal e de toda a equipa Quinta do Príncipe um muito obrigado pelo reconhecimento do nosso esforço em proporcionar-lhe um dia fantástico.
    Vocês também contribuíram e muito para que tal fosse possível, por isso desejo as maiores felicidades, não esqueceremos a vossa descontração e alegria.
    Bem-hajam.
    Sandra C. Enviado a 14/11/2021

Dia inesquecível!

Foram fantásticos, desde o primeiro contacto. Profissionais, flexíveis e excecionais! Tudo muito bem organizado, espaço e decoração lindos, a comida e o serviços estavam impecáveis. Os convidados adoraram, tal como nós. Muito obrigado!

Resposta de Quinta do Príncipe:

Sandra & Marco, toda a equipa Quinta do Príncipe fica muito contente com este reconhecimento público.
    Trabalhamos para isso mesmo, satisfação total dos noivos e seus convidados, acreditem que para nós é muito bom saber isso.
    Sejam muito felizes é que todos nós desejamos.
    Mais uma vez muito obrigado pela preferência.
    António (Quinta do Príncipe)
    Daniela T. Enviado a 18/03/2022

Simpatia e atenção

Uma quinta fantástica, uma equipa atenta e muito simpática. Foram ao encontro de todos os nosso pedidos. Comida de qualidade e animação adequada a cada momento. O sr. António foi sempre muito simpático e conseguiu conciliar todas as alterações devido a pandemia vivida. Recomendamos vivamente esta quinta que está deveras direcionada para este tipo de eventos.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Daniela & Mário, em meu nome pessoal e de todo nosso staff um muito obrigado pelo reconhecimento da qualidade do serviço prestado.
    São comentários assim que nos obrigam a ser cada vez melhores, nós gostamos!
    Tudo de bom e façam o favor de continuar muito felizes...
    Quinta do Príncipe
    Daniela T. Enviado a 27/09/2021

Organização excelente

A Quinta do Príncipe é um espaço muito agradável e muito bem preparado para estes eventos. O meu muito obrigado ao Sr. António e a todo o seu staff pela organização e excelente trabalho no nosso casamento. Espaço exterior e interior muito bem decorados, comida muito boa, animação muito divertida e um corte de bolo maravilhoso! Elogiamos a organização, pois ajudou ao longo do dia a aproveitar cada momento ao máximo. Convidados muito agradados elogiaram o serviço e o espaço. Aconselhamos.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Obrigado Daniela, obrigado Mário, toda a equipa Quinta do Príncipe fica muito feliz em saber que também contribuímos para que o vosso dia tenha sido fantástico, vocês contribuíram e muito para que assim fosse. Tudo de bom e façam o favor de serem felizes.
    Comissão F. Enviado a 25/10/2021

Casamento Catarina e Filipe

Simplesmente fenomenal. Super atenciosos, muito atentos a todos os pormenores.Profissionais de excelência.

Resposta de Quinta do Príncipe:

Muito obrigado, só fizemos o que vocês mereciam, muitas felicidades são os votos de toda a equipa Quinta do Príncipe.
    Sofia E. Enviado a 22/11/2021

Casamento perfeito

A minha opinião em relação à Quinta do Príncipe é que só tenho a dizer bem! Foi um serviço de muita qualidade e com muito requinte! Não tenho um defeito em nada! Adorei e recomendo!

Resposta de Quinta do Príncipe:

Sofia & Tiago, o nosso muito obrigado pelo testemunho aqui deixado, para nós é muito importante saber que contribuímos para que o vosso dia tenha siso fantástico, trabalhamos para isso mesmo...
    Agora façam o favor de continuar a ser muito felizes...
    Grande abraço,
    António Teixeira