Opiniões de Quinta do Pinheiro - Grupo Quinta dos Lagos

Quinta do Pinheiro - Grupo Quinta dos Lagos

Valado dos Frades, Nazaré

Daniela V. Enviado a 06/05/2024

Casamento de sonho!! ❤️

Um espaço exterior incrível e magnífico com vários animais que nos consquistaram logo à primeira vista, sem falar da simpatia de quem nos mostrou a quinta, a nossa querida Patrícia!
    No dia do casamento encontramos uma equipa excepcional sempre disponível, simpática e de uma energia contagiante! Sentimos o ambiente de "casa" da equipa que nos acolheu como família, e a verdade é que todos nós conhecíamos de algum lado! A comida foi excepcional, toda a comida estava deliciosa e com uma variedade incrível! O casamento foi um autêntico conto de fadas, tudo correu para além das expectativas dos momentos que tínhamos planeado. Só temos a agradecer um dia que ficará marcado para o resto das nossas vidas! Dos convidados recebemos só comentários positivos e sem imprevistos a apontar ❤️❤️ Foi sem dúvida o casamento do ano para todos. Mil obrigados
    Marina B. Enviado a 17/10/2023

Equipa fantástica

Não existem palavras para descrever o dia incrível que a equipa maravilhosa do Hotel Rural Quinta do Pinheiro nos proporcionou a nós e aos nossos convidados.

O espaço é incrivelmente bonito. Cada detalhe no exterior foi pensado para uma conjugação perfeita com a natureza envolvente. A sala estava super bem preparada.

A comida estava ótima. Todos os convidados gabaram a comida e o serviço. O buffet tem imensa variedade de mariscos, queijos, doces, frutas…

Esta equipa foi incansável para nos proporcionar o dia mais bonito e mais divertido.

Obrigada a todos em especial ao nosso chefe de sala Rui Peça, a nossa gestora de evento Patrícia e ao Nelson!
    Ines S. Enviado a 09/10/2023

Grupo espetacular!

Visitámos várias quintas para escolher sem dúvida a melhor.
    Aqui agradecer à Patrícia Peixoto por toda a sua sinceridade. A Patrícia Santos todo o acompanhamento e toda a dedicação que teve (não esquecendo as velas). Ao grande Chefe Martins por toda a atenção que teve connosco, boa coordenação do serviço e paciência para nos aguentar até as 5 da manhã. Ao chefe Gilson pela maravilhosa comida que nos proporcionou. A todo o staff com a alegria com que nos serviram e a todos os convidados. E por fim ao Nelson pelo espaço espetacular que é a Quinta do Pinheiro.
    Recomendamos sem dúvida o Grupo Quinta dos Lagos para eventos.

Raquel Enviado a 02/10/2023

Melhor equipa

Quinta do Pinheiro vai ficar para sempre no nosso coração !

Foram incríveis … não há um único defeito a apontar .

Toda a equipa transpira simpatia , garantiram que tudo estivesse como planeando !!!

A vocês parabéns , nós noivos , tivemos o melhor dia das nossas vidas !

Acabei a noite a pensar , wow conseguiram tudooooooo , nada falhou .

Os convidados foram à cozinha a elogiar o chef e toda a sua equipa , só se ouvia , amamos a quinta .

Sem dúvida excelente equipa ! Parabéns a todos , parabéns Nelson , conseguiu uma das melhores equipa neste ramo .
  • Rafaela
    Rafaela M. Enviado a 22/10/2023

Melhor escolha!

Casava mil vezes nesta Quinta.
    Alguns convidados ficaram surpreendidos porque tinham ido a eventos nesta Quinta que não correram bem, mas foi na altura da outra gerencia. Pelo que não se deixem influenciar. A Quinta está maravilhosa, com um espaço exterior lindo e renovado, com uma pergula na rua caso chova. A comida.... MARAVILHOSA. Assim como todo o staff. Obrigada ao Nelson e á Patricia que ajudaram na organização e decoração, estando presentes até no dia do casamento para ver se estava tudo como tínhamos combinado. Impecável. Não há outra escolha melhor.
  • Daniel
    Daniel Enviado a 14/11/2023

Descanso e qualidade

Fazer um evento no grupo Quinta dos Lagos é garantia de qualidade. Toda a gente irá lembrar-se.
    Diana Enviado a 10/09/2023

Uma a cerimónia a não esquecer!!

Há um ano atrás, quando começámos a planear o nosso casamento, escolher esta quinta foi a melhor decisão que tomámos. Desde o momento da marcação até à organização e execução do evento, ficámos impressionados com a excelência de serviço.
    Como emigrados, facilitaram-nos imenso todo o planeamento, demonstrando uma notável organização e estrutura.

A comida, preparada pelo chef Gilson, foi simplesmente deliciosa e agradou a todos os nossos convidados. Queremos expressar o nosso agradecimento ao senhor Martins, ao senhor Rui Peça, à dona Helena, ao sr. Emanuel e a toda a equipa, que foram extremamente simpáticos e atenciosos ao longo de todo o processo.

Um agradecimento especial à Patrícia Santos, que trouxe um mimo ao meu quarto e me acalmou os nervos no grande dia.

Tivemos a sorte de ter um casamento abençoado, mesmo com a chuva constante durante a cerimónia, graças à nova pérgola exterior que a quinta construiu na semana do nosso casamento. Esta adição salvou o dia e agradecemos imenso por isso.

A única observação que gostaria de fazer é que, apesar de ter expressamente pedido, não foram providenciadas cadeiras suficientes para acomodar todos os nossos quase 160 convidados, o que resultou em muitos deles a ficarem em pé.

No entanto, no geral, foi uma experiência espetacular, que também foi muito elogiada por muitos dos nossos convidados. Estamos gratos por terem feito o nosso dia ainda mais especial e memorável.
  • Diogo
    Celine D. Enviado a 06/09/2023

Casamento 02.09.2023

Escolhemos a quinta do Pinheiro para ser o local do nosso casamento.
    Assim que fizemos a primeira visita não tivemos dúvidas que iria ser ali, pois o espaço é muito bonito e a envolvência da natureza torna a quinta muito acolhedora.
    Dessa forma queremos agradecer a todos por terem proporcionando o dia mais feliz das nossas vidas. Sem dúvida que será sempre memorável!
    Ao longo do todo o processo até ao dia, a wedding planner, Patrícia, mostrou se sempre disponível a ajudar e a responder prontamente e acalmar o stress típico de uma noiva.
    Temos que agradecer ao chefe Martins que nos acompanhou ao longo de todo o dia, é com ele que tudo flui naturalmente e organiza o dia para estarmos preparados em todos os momentos chaves.
    Temos que agradecer ao chefe Gilson e à equipa de cozinha que fez uns pratos maravilhosos e de salivar por mais. A começar pela sopa de peixe, arroz de tamboril passando pela carne (torres de carnes braseadas). Os nossos convidados elogiaram imenso a comida.
    No buffet há imensa comida e de muita variedade, em que vão repondo sempre que necessário, torna se difícil a escolha por ter tudo tão bom aspecto e ser tudo tão saboroso.
    Temos que agradecer à equipa que nos serviu, muito profissionais, atenciosos e de sorriso no rosto. Um especial agradecimento à Helena por prontamente resolver uma situação de última hora.
    Um agradecimento à equipa do hotel, Olga, Rui e Emanuel por serem prestaveis, profissionais e muito simpáticos.
    Sem dúvida que o Nelson têm uma grande equipa que dão o melhor de si para que corra tudo tão bem.
    Estamos de coração cheio. E ouvir os nossos convidados a dizerem que foi o melhor casamento de sempre, sabemos sem dúvida que foi a melhor escolha.
    Obrigada a todos de coração!

Resposta de Quinta do Pinheiro - Grupo Quinta dos Lagos:

Obrigada pelas vossas palavras Celine & Diogo.
    A Equipa espera que sejam muito felizes, deixaram toda a gente de coração cheio com a vossa boa disposição. Mais uma vez obrigada por confiarem em nós para fazer parte de um dia tão especial.

Um grande Obrigada,
    A Equipa Grupo Quinta Dos Lagos
    Pedro B. Enviado a 30/08/2023

Quinta do Pinheiro - Paraíso para casar

Escolhemos a Quinta do Pinheiro para o nosso grande dia, e que bela decisão!!
    Esteve tudo Ótimo! Do staff à comida, passando pelos espaços lindíssimos, esteve tudo perfeito!
    Recomendamos vivamente, e iremos lá voltar, nem que seja só para passar uma noite a dois
    Ana O. Enviado a 25/07/2023

Entre incrível e memorável

Foi sem dúvida nenhuma um dia lindo muito graças á excelente equipa da Quinta do Pinheiro. Não há palavras para descrever o quão profissionais e atenciosos foram connosco e com os convidados durante todo o dia. Tivemos o cuidado de questionar os convidados em relação á Quinta e tivemos sempre a mesma resposta, equipa 5 estrelas com comida 5 estrelas. Mais uma vez, obrigado Sr. Martins pela excelente orientação da equipa de sala ao longo das diferente etapas do dia, obrigado á equipa que preparou todos aqueles pratos maravilhosos obrigado a quem fez com que tudo chegasse maravilhoso á mesa, obrigado a toda equipa do hotel que não deixou nada esquecido quer seja para nós quer seja para os convidados que lá dormiram naquela noite, obrigado á equipa de limpeza que fez com que tudo continuasse equilibrado. Com o passar do tempo, a certeza mantém-se, esta quinta foi sem margem de dúvida, A Quinta! Se voltassemos atrás com certeza que a escolhiamos de novo. Obrigado Equipa Quinta do Pinheiro!
    Carolina B. Enviado a 02/08/2023

A melhor escolha!

Sem dúvida alguma que foi a melhor opção para o nosso casamento!
    Desde a organização até ao dia foi tudo excelente, equipa muito profssional e que trata de tudo ao pormenor...
    Todos os nossos convidados adoraram a comida, o buffet é bastante completo e diversificado.
    Tivemos durante a tarde um sunset com dj no exterior perto do bar e foi um sucesso, a envolvência é maravilhosa!!!
    Recomendamos a 1000% esta quinta e só temos a agradecer à Patrícia, ao Sr. Martins, ao Sr. Nelson e a toda a equipa por todo o profissionalismo, apoio, dedicação e amor pelo que fazem!
    Catarina M. Enviado a 22/06/2023

Um serviço ótimo

O acompanhamento antes foi extraordinário… durante a festa correu tudo super bem!! Foram espetaculares !
  • Carmen
    Carmen D. Enviado a 12/06/2023

Serviço fantástico

Adorei o serviço da quinta,desde o início da cerimônia até ao final da noite, foram todos fantásticos e muito simpáticos.
    Vera P. Enviado a 03/11/2022

Casamento 29-10-2022

Muito obrigado por terem feito parte do nosso dia e do nosso filho. Recomendo a 100% o vosso serviço. A Quinta do Pinheiro é incrível. Beijinhos
    Ana C. Enviado a 12/12/2022

Espaço bonito e serviço impecável

O espaço da quinta é muito bonito, com recantos agradáveis. Todo o serviço foi de ótima qualidade. A comida estava muito bem confecionada e o serviço ótimo. O chefe de sala manteve a organização do dia, sem termos de nos preocupar com nada. Escolheria novamente o espaço e o grupo da Quinta dos Lagos!
  • Marco
    Marco S. Enviado a 23/09/2022

Marco&Lisandra

Faltam as palavras para agradecer vos o excelente trabalho que fizeram para que o nosso dia fosse tão único, perfeito como foi!
    Obrigada ao staff, ao chefe Rui, a toda a equipa foram impecáveis.
    Muito obrigada de coração
  • Victória
    Victória P. Enviado a 18/09/2022

Foram fantásticos

Serviço de qualidade, profissionais excelentes!
    Quinta muito bonita e acolhedora!
    Cátia Enviado a 08/09/2022

Perfeita, maravilhosa

A Quinta perfeita para o dia perfeito. No dia da visita, chorei ao entrar lá dentro. É uma quinta que transmite tudo o que de bom senti no dia do meu casamento, amor, conforto, alegria. A quinta é maravilhosa em todos os seus cantos. O atendimento, o pessoal, é fantástico, são todos tão atenciosos, preocupados (e eu fui uma noiva chata) e sempre sempre prontos a ajudar, não deixaram que nada corresse mal! Foi um dia perfeito, grande parte devido à escolha da quinta, que não poderia ter sido outra.
    Beatriz B. Enviado a 21/10/2022

Espaço incrível!

Quando vimos a quinta do Pinheiro percebemos logo que teria de ser ali o nosso dia.
    O nosso dia de casamento foi só perfeito, não temos como agradecer a todo staff que acompanhou o nosso dia, bem como o acompanhamento que tivemos antes.
    Os nossos convidados adoraram tanto o espaço como o menu!
    Foi um dia incrível!
    Um obrigada ao incrível chefe de sala, que nos acompanhou até ao fim!!
    Nuno O. Enviado a 29/10/2022

Sem dúvida incrível

Não podíamos ter escolhido melhor!
    Foi tudo incrível, o espaço, a comida e os funcionários sem dúvida!

Casamos em junho e ainda hoje falam da comida e da variedade de comida no buffet que era enorme e comida muito boa!

O chefe de sala foi uma peça fundamental no nosso dia pois ajudou nos a controlar as horas e momentos do nosso grande dia!
    Sofia B. Enviado a 14/06/2022

Da equipa à comida, incrível

Foram incríveis! Atenderam a todos os nossos pedidos, super flexíveis, a equipa nem tenho palavras, são incríveis mesmo. Os espaço é super agradável, nós fizemos a cerimónia na quinta, arranjaram fardos de palha, esteve literalmente tudo impecável. A comida estava super bem confeccionada e o buffet tinha imensa comida!
    Vânia P. Enviado a 24/05/2022

Espaço perfeito

Não podíamos ter local mais perfeito para festejar o nosso casamento!
    Agradecemos todo o profissionalismo de todo o staff da Quinta do Pinheiro, ao Nelson que foi incansável connosco, à Patrícia e à Inês que foram super prestáveis e atenderam aos nossos pedidos sempre que necessitámos, aos chefes de sala Sr. Peça e Sr. Hugo Martins, e ao restante staff que foram fantásticos, super profissionais. Todos os convidados adoraram a forma como foram tratados naquele dia. Por isto, e por muito mais, queremos agradecer por tudo, voltaríamos a fazer tudo novamente!
    João F. Enviado a 02/05/2022

A equipa perfeita para o nosso dia

São poucas as palavras para agradecer o profissionalismo, a atenção, o cuidado com o pormenor e a qualidade do serviço prestado pelo Grupo Quinta dos Lagos. A Quinta do Pinheiro é lindíssima, a decoração está maravilhosa e equipa é fenomenal. Todos os funcionários são experientes, profissionais e simpáticos. Simplesmente conseguem realizar um dia de sonho e deixar os noivos desfrutar ao máximo do dia. O nosso muito obrigado para sempre ao Nelson, Patrícia, Inês, Martins e todos os funcionários da quinta!
    Cátia C. Enviado a 23/11/2021

Nada falhou!

Equipa muito prestável, sempre pronta a ajudar. Também acho que não fomos uns noivos muitos chatos, para nós estava tudo bem, até quando estava a chover na hora do fogo de artifício e tiveram que improvisar la dentro. Correu maravilhosamente bem, e nos dias seguintes não se falava de outra coisa se não do nosso casamento.
    Tânia Enviado a 25/11/2021

Sem palavras

Desde o início que a Quinta do Pinheiro ganhou o nosso coração e só fazia sentido vivermos este dia lá. O espaço é perfeito e a sala incrível, ideal para quem gosta de um estilo mais rústico. Temos a agradecer à nossa Rita por tudo o que ela fez para que o nosso dia fosse perfeito.
    Filipa E. Enviado a 29/06/2021

Quinta perfeitamente um dia tão especial

Desde a ajuda e amizade da Rita, a apresentação e orientação da Patrícia e sem dúvida a ajuda no próprio dia do chefe de sala Carlos, que pela sua cumplicidade, ajuda e simpatia parecia que já nos conhecíamos há anos. Um obrigada nunca é demais. Casaríamos novamente, pelo mesmo grupo, na mesma quinta.
    Susana Enviado a 02/06/2021
    Grupo Quinta dos Lagos: a melhor escolha. Desde que visitámos a Quinta do Pinheiro e a Rita nos apresentou a oferta do grupo, ficou logo decidido que ia ser com eles o nosso grande dia. Iríamos casar em agosto de 2020 mas, pela situação pandémica atual, resolvemos adiar. O apoio da Rita foi indescritível, sempre ao nosso lado nas nossas decisões, a dar-nos esperança. Em 2021, agendado para maio, com algumas restrições, a Rita aconselhou-nos a adiar, pois não ia "ser a festa que merecíamos". Quisemos avançar e sabíamos que ela ia fazer de tudo para ser o melhor dia das nossas vidas. E foi mesmo. Bastava dizermos: Rita, gostávamos que existisse este pormenor e ela dizia logo "eu faço". Empenha-se em conhecer os noivos e personaliza tudo ao nosso gosto. Foi um dia maravilhoso, cheio de sorrisos. Os colaboradores foram maravilhosos e fizeram com que a festa fosse nossa também e não só dos convidados. Orientaram tudo com o máximo profissionalismo. O nosso querido chefe de sala, Rui Peça, foi exemplar, coordenando todos os timings da festa. Falar do Grupo Quinta dos Lagos é falar de excelência, mas não se pode falar neste grupo sem falar da Rita, a tia Popota como a vamos chamar o resto da vida. Obrigada a todos e um obrigado especial à nossa Rita.
    Vanessa D. Enviado a 28/07/2022

Superou as nossas expectativas

O nosso casamento foi maravilhoso e temos a certeza que não podíamos ter escolhido melhor sítio. A equipa da quinta do Pinheiro é incrível, desde o Rui Pestana, ao Martins, (chefe de sala), ao Nelson e a Olga - o nosso muito obrigada.
    O espaço da quinta é lindo, a comida estava deliciosa e tudo correu na perfeição. Todos os nossos convidados adoraram e nos acabamos o dia de coração cheio, por eles e por nós. Ter a possibilidade de ficar a dormir na quinta é óptimo e no nosso caso que somos de fora foi perfeito. Recomendamos muito!
    Margarida T. Enviado a 06/08/2019

Serviço excelente e organizado

Recomendo 100% este serviço, graças ao Grupo Quinta dos Lagos tudo 5 estrelas. Organização top, comida top, staff top, ou seja, correu tudo 100% ao pormenor. Adorámos, nós noivos e todos os convidados.
    Anita Enviado a 07/08/2019
    O nosso casamento foi realizado aqui e foi absolutamente perfeito. Todos os nossos convidados ficaram nos quartos do hotel e se divertiram, junto com o acesso à piscina e às vistas da fazenda local. Fica apenas a 10 minutos das famosas praias da Nazaré e Alcobaça. O nosso casamento foi como o imaginámos, senão mais! Alguns dos nossos convidados também comeram no restaurante e disseram que foi uma das suas melhores refeições em Portugal. Altamente recomendada esta sempre crescente quinta.
    -----------------------------------------------------
    Our wedding was held here and it was absolutely perfect. All our guests stayed in the hotel rooms and enjoyed themselves, along with the access to the pool and local farm views. It is only 10 minutes from famous Nazaré beaches and Alcobaça. Our wedding was just as imagined, if not more! Some of our guests also ate at the restaurant and said it was one of their best meals in Portugal. Highly recommend this ever growing Quinta.