Opiniões de Quinta do Pinhal Eventos

Quinta do Pinhal Eventos

Jovim, Gondomar

Joana A. Enviado a 04/10/2023

"No ponto"

Acertamos em cheio na quinta que nos ofereceu em peso e medida aquilo que idealizávamos para o nosso casamento. A "boa onda" do Daniel e o excelente bom gosto do Diogo são fatores diferenciadores de um serviço de excelência, sem desfazer toda a equipa com muito bom trato, tanto para nós como para os convidados. Os convidados enalteceram a boa confeção da comida. O bolo de noivos estava maravilhoso!
    A envolvência natural é realmente bonita, o Diogo soube ler as ideias que queríamos na decoração e transpôs na perfeição o que imaginávamos.
    Descomplicados, sérios e profissionais.
    Muito obrigada a toda a equipa!

Joana & Fábio

Resposta de Quinta do Pinhal Eventos:

Foi um absoluto prazer fazer parte do vosso dia tão único e especial! Desde já, muito obrigado por nos permitir viver convosco a celebração do vosso amor. São um casal fantástico e maravilhoso.
    Uma vez mais, um muito obrigado de toda a equipa pelo vosso feedback.

Ficamos de coração cheio que tenham gostado e que tenham sido extremamente felizes no vosso dia.
    Catia S. Enviado a 10/09/2023

Catia e Anthony

Um dia inesquecível.
    Uma equipa incrível e de um grande profissionalismo.
    Foi un dia de sonhos. Recomendo a 100%.
    A comida era excelente, toda a gente gostou.
    Obrigado por tudo a todos.

Resposta de Quinta do Pinhal Eventos:

Muitíssimo obrigado por toda a vossa amabilidade e confiança. Foi um enormíssimo gosto fazer parte da celebração do vosso amor. São uma família e casal incríveis e só temos a agradecer por toda a vossa simpatia e confiança em celebrarem connosco o vosso dia repleto de amor.

Será sempre um gosto recebê-los.
    Muitíssimas felicidades a vocês e à vossa fantástica família.

Daniela C. Enviado a 03/08/2023

Casamento Daniela e Mário

O serviço foi perfeito, a comida estava maravilhosa e o staff é super atencioso e prestável. A quinta é lindíssima e o Daniel e a sua equipa foram incansáveis e conseguiram tornar o nosso dia inesquecível. Recomendo a 100% .

Resposta de Quinta do Pinhal Eventos:

Muito obrigado por toda a confiança e pela simpatia. São um casal muito "boa onda" com quem tivemos o maior prazer de organizar um dia tão especial e repleto de amor e ótima disposição.

Desejamos as maiores felicidades!
    Pedro M. Enviado a 28/07/2023

Espetacular!

Foi um dia espetacular, se fosse preciso organizar tudo outra vez , faria tudo da mesma maneira. Obrigado
    Ana C. Enviado a 17/07/2023

Inesquecível!!

Dia maravilhoso!! Espaço muito bonito, pessoal super simpático, muito atenciosos, comida no ponto. Sem dúvida, voltaria a escolher a mesma quinta
    Ana S. Enviado a 19/06/2023

Um dia mágico na quinta O pinhal

Foi um dia maravilhoso, cheio de alegria com uma comida maravilhosa, uma decoração ao nosso gosto.. recomendamos muito
    Sandra N. Enviado a 12/09/2023

Perfeito melhor impossivel

Obrigada à Quinta O Pinhal por terem feito parte do nosso dia da melhor maneira possivel! Estava tudo perfeito, a comida é maravilhosa, os nossos convidados adoraram tudo e nós então nem se fala! Sem palavras para esta equipa maravilhosa!
    Paula C. Enviado a 20/09/2022

Perfeito...

Serviço excelente, profissionais de qualidade, simpatia. Local simplesmente maravilhoso.
    Daniela M. Enviado a 12/09/2022

Momentos perfeitos

Escolhemos a quinta o Pinhal para a festa do nosso casamento. Cada momento, cada detalhe foi perfeito. O Daniel ajudou-nos desde o início a realizar cada ideia que tinhamos. Desde o espaço lindo e bem decorado à comida muito boa e variada. Recomendo a 100%.
    Rita S. Enviado a 19/09/2022

Quinta incrível

Fizemos o nosso casamento nesta quinta e foi tudo perfeito. O Daniel é uma pessoa super acessível e está sempre pronto para nos ajudar em tudo. A quinta é lindíssima e o exterior vale tudo. Obrigada por tornarem o melhor dia das nossas vidas inesquecível.
    Joana R. Enviado a 01/08/2022

Um dia inesquecível

Não podíamos deixar de agradecer pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram! Foi tudo perfeito, vivemos uma "bolha de amor" que nos vai acompanhar para sempre! Obrigada ao Daniel pela simpatia com que nos recebeu sempre, pela disponibilidade e pela forma como ouviu tudo o que lhe pedimos e nos transmitiu a calma e a segurança que qualquer noivo precisa no seu dia! Foi a escolha certa, voltaríamos a viver tudo outra vez! Obrigada!
    Maria Q. Enviado a 11/08/2022

Casamento 23.07.2022

Obrigada ao Sr. Santos, ao seu irmão e a toda a equipa que fez possível um dia tão incrível como foi o nosso casamento. Ficámos agradavelmente surpreendidos com a dedicação e não duvidamos em recomendar os vossos serviços a qualquer casal que esteja a planear o seu grande dia.
    Se pudéssemos voltar atrás, aí estaríamos.
    Raquel Enviado a 12/04/2022

Casamento de Sonho 9/4/22

A Quinta O Pinhal, a nossa quinta de eleição para o nosso casamento! Superou todas as nossas expectativas, desde o início de todo o processo até ao fim do evento. O sr. Daniel é de uma generosidade incrível, um atendimento espetacular! Comida excelente, decoração lindíssima, espaço com vista para o rio. O DJ Hugo Miguel (Manecas) também fantástico, com música e jogos. O casamento dos nossos sonhos! Não podíamos estar mais felizes e satisfeitos. Obrigada!
  • Fabiana
    Fabiana F. Enviado a 28/09/2021

Fabiana e Miguel

Estava tudo maravilhoso. Ótimos profissionais, com uma simpatia extrema! Desde a comida aos outros aspetos, foi lindo! Muito obrigada.

Estimados noivos.
    Foi um gosto fazer parte deste dia tão importante e especial das vossas vidas e ajudar a tornar-lo memorável. Sejam sempre muito felizes!
    Muito obrigado pelo vosso comentário e extrema simpatia durante todo o processo de organização.
    Melhores cumprimentos,
  • Andre
    Andre B. Enviado a 19/09/2021

A quinta tem um espaço exterior excelente, muito bem tratado com diversas zonas para se estar. O salão interior, não sendo muito grande, foi mais que suficiente para que todos os convidados tivessem uma noite fantástica de animação no nosso casamento. Agradeço ao Daniel e a todos os que com ele trabalharam para que tudo corresse sem problemas. Obrigado.

Estimado André.
    Muito obrigado pelo seu comentário e principalmente por nos ter elegido como espaço ideal para o dia mais especial das vossas vidas. Desejamos que sejam sempre felizes, foi realmente um prazer testemunhar a celebração do vosso amor.
    Melhores cumprimentos
    Catarina S. Enviado a 02/09/2021

Profissionalismo ao mais alto nível

No que toca a profissionalismo, simpatia,organização, decoração e comida maravilhosa, a Quinta O Pinhal é sem dúvida a melhor. Preocupados se faltava algo e se estava tudo bem. Sempre atentos ao pedido dos noivos, e lá estava a nossa mesa de vidro. Um muito obrigado a toda a equipa, e em especial ao Daniel. Pronto, e lá vou eu tornar a dizer: a vossa quinta é realmente lindíssima!

Resposta de Quinta do Pinhal Eventos:

Olá, Catarina. Muito obrigado pela vossa review. Enche-nos realmente o coração em saber que estivemos ao nível das vossas expetativas e que contribuímos positivamente para tornar este dia tão especial ainda mais memorável. Foi realmente um gosto, testemunhar a celebração do vosso amor.
    Votos de felicidade eterna para os dois.
    Marta Enviado a 07/08/2021

Excelente profissionalismo

Desde o primeiro dia de que contactamos o sr. Daniel até ao nosso grande dia, só temos que agradecer a disponibilidade, profissionalismo e a amabilidade em tudo.
    Obrigada a todo o staff, foram excelentes.
    Joana S. Enviado a 04/11/2020

Casamento incrível

Recomendo a 100%. A Quinta é lindíssima, as opções de decoração também são espetaculares, a comida é caseira e é ótima (todos os convidados adoraram). Queria agradecer a todos os profissionais presentes, foram impecáveis e indispensáveis para o dia maravilhoso que tivemos. Sem dúvida que foi um casamento incrível e não podíamos pedir melhor. Um especial muito obrigado ao Sr.José que foi incansável connosco e que nos proporcionou este dia mágico.
  • Diogo
    Diogo N. Enviado a 14/09/2020

Incrível!

Foi sem dúvida das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento. Decoração, comida e staff incrível. Sem palavras que agradeçam ao Sr. José e ao Daniel. 5 estrelas.
    Cláudia S. Enviado a 14/09/2020

Foi sem dúvida das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento. Estava tudo maravilhoso e conforme nós escolhemos, desde a decoração à comida. Sem palavras que agradeçam ao Daniel e ao Sr. José. 5 estrelas.
  • Nelson
    Nelson Enviado a 01/10/2019

Quinta O Pinhal

O Sr. José é o nome que retenho, bastante experiência e um serviço muito bom.
    Claudia Enviado a 03/09/2019

A nossa quinta de eleição.

correu tudo maravilhosamente bem, o sr José foi impecável e todo o staff muito atencioso e divertido. A comida estava ótima desde as entradas até ao corte do bolo sem esquecer a ceia. O espaço estava muito bem decorado, simples mas lindo e bem ao nosso estilo. Mais uma vez obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais maravilhoso.
  • Marcinha
    Marcinha R. Enviado a 02/06/2019

Aquém do esperado

Sinceramente, ficou um pouco aquém do esperado. A mesa das sobremesas estava bastante pobre e faltaram coisas que tínhamos combinado. Começou bem com as entradas e com as refeições, mas depois fiquei um pouco desiludida. Notou-se também um pouco de desorganização. Quanto à quinta, estava linda e bem decorada.
    Sandra Enviado a 28/04/2019

Não recomendo

A sala não ficou como tínhamos combinado, estava cheia de mesas vazias que deveriam ter sido retiradas, e nem as coisas que tínhamos levado como o placard das mesas estava no sítio destinado. Nas entradas, não foram servidas coisas que estariam na lista, assim como nas sobremesas. No civil, éramos 50 e tínhamos apenas 17 cadeiras (tenho imagens do drone que o confirmam). O nosso dia de sonho foi bastante diferente do esperado, após tanta luta para o conquistarmos. Há uns anos atrás, esta quinta realmente não era assim, mas este ano ficámos mesmo desiludidos, tal como os convidados. Um dos nossos fotógrafos disse, inclusivamente, que era das piores quintas a que já tinha ido. Não recomendo!
    Joana O. Enviado a 10/10/2018

Extraordinária

Incrível a qualidade e profissionalismo! Decoração lindíssima, a comida excelente com bastante variada! O corte do bolo sem dúvida a melhor parte. Muito bonito!
    Todos os meus convidados ficaram deslumbrados! O pessoal do catering muito bem organizados e educados. E o mais importante não perdemos muito tempo com os preparativos pois foram muito prestáveis! Adorei! Um dia excecional!
    Recomendo vivamente!
    Cátia V. Enviado a 02/10/2018

Um dia inesquecível

Apenas uma palavra: surpreendente! Com o stress do casamento tornamo-nos muito ansiosos! O nome a reter é sr José! Calmo e equilibrado. Tudo a seu tempo, apesar da nossa ansiedade com todos os pormenores e receio de que algo não estivesse como nós gostaríamos, e simplesmente incrível. Foi tudo lindo, acima das nossas expectativas. O espaço é lindíssimo! Procuramos tudo simples, ao nosso gosto, mas com um toque de requinte. Recomendamos!
    Jeanete S. Enviado a 23/11/2017
    Super recomendado, a Quinta do Pinhal é um espaço lindo e mágico. O senhor José e sua equipa são espectaculares, organizados, atenciosos, flexíveis. Contribuíram para que a celebração fosse em grande. Não me tive que preocupar com nada e a comida espectacular.
    Liliana B. Enviado a 12/10/2017
    5 estrelas porque não posso dar mais. Dia lindo com a ajuda do sr. José (dono da quinta). Qualquer outro evento será marcado na mesma quinta. Profissionalismo, higiene, atenção, exigência, o cuidado com os convidados. Magnífico. Adorei e recomendo vivamente. E ficamos com um amigo para a vida.
  • Diogo
    Diogo A. Enviado a 29/09/2017
    O que dizer sobre a Quinta o Pinhal? O primeiro nome a reter é Sr. José! A facilidade com que se comunica com ele é fantástica. A tranquilidade que ele tem durante a preparação do casamento para nós, noivos, ajuda a que nos sintámos relaxados e com a certeza que tudo irá correr bem (e não é que corre mesmo?). Sempre disponível, sempre de portas abertas para sugestões mas também sempre pronto para dar a sua na sua vasta experiência. Muito humano e próximo! Uma pessoa que fica marcada para sempre na nossa preparação do nosso casamento!
    Depois a comida! Fantástica, não houve nada que falhasse. Tudo com o sabor certo, com a textura certa. As sobremesas deliciosas. Fico mesmo com pena de não ter podido aproveitar ao máximo tudo o que poderia comer, porque sei que aquela mesas de sobremesas seria bem mais aproveitada do que foi.
    Depois também gostava de fazer um agradecimento especial ao seu filho Diogo. Ajudou-nos em diversos pontos e conseguiu com a sua experiência dar-nos alguns conselhos e dicas. A sala ficou linda melhor do que nós a podíamos ter imaginado!
    Por fim um agradecimento à equipa de catering que os acompanha. Eles são fantásticos. Ao fim de três semanas após o nosso casamento ainda nos dizem que eles brincavam, que os divertiam e que nada faltava pois estavam sempre atentos! Foram incansáveis e divertiram-nos imenso.
    Para terminar, aconselho vivamente a Quinta O Pinhal. Tem espaços fantásticos (houverem convidados nossos que disseram que passaram bons momentos no jardim após o jantar), pessoas maravilhosas e o resultado final o que posso dizer é que se me casasse novamente (não estou a pensar nisso) voltava-me a casar na Quinta O Pinhal! Obrigado por tudo!