Opiniões de Quinta do Pé da Serra

Colares, Sintra

• Maiara
    Maiara D. Enviado a 06/11/2023

Uma experiência memorável.

Eu gostaria de dizer que o local é lindo e eles foram super profissionais. Estou extremamente satisfeita com o serviço prestado e recomendaria o sítio do meu casamento para qualquer pessoa que esteja planejando um evento especial. O ambiente era deslumbrante e a equipe foi muito atenciosa e prestativa em todos os momentos.
    Marta Enviado a 19/09/2023

Um dia inesquecível!

O senhor José, a Maria e todo o staff da Quinta foram incansáveis e fizeram do nosso dia inesquecível!
    Ficou tudo como nós queríamos e toda a gente adorou desde o espaço à comida.
    Muito obrigada por todo o vosso trabalho e profissionalismo

• Catharina
    Catharina R. Enviado a 14/08/2023

O nosso casamento na Quinta do Pé da Serra foi fantástico :) Tivemos um dia super descomplicado, a Maria ajudou-nos imenso nos meses antes do dia e no dia em si! Sempre que tínhamos perguntas recebemos respostas rápidamente e mesmo mudanças à última da hora foram implementadas sem problemas. A quinta é muito acolhedora, tem tudo o que é preciso, desde a quartos de apoio, um jardim "encantado", a sala de jantar grande sem ser opressiva e a vista para o mar imbatível. Os nossos convidados ficaram todos satisfeitos com o serviço e a comida e tivemos todos a sensação de estarmos a trabalhar com uma equipa de profissionais :)
    Recomendamos a 100%!
  • Stephen
    Stephen C. Enviado a 11/07/2023
    Do início ao fim a experiência de trabalhar com a Maria e a quinta foi fantástica. A preparação para o evento decorreu sem problemas e o próprio dia do casamento foi simplesmente mágico e fluiu sem preocupações. Para qualquer pessoa da Irlanda ou do Brasil que esteja a pensar organizar um casamento na serra de Sintra, então este é o lugar certo. Uma bela área romântica para a cerimónia com jardins e árvores antigas com vista para o vale e o mar. As vistas da área de receção são fabulosas. Estava um dia ventoso para o nosso casamento mas devido à orientação da quinta a cerimónia e a receção estavam abrigadas, por isso tudo bem. A área para o jantar e para a dança também era adorável e os funcionários tinham classe e foram muito prestáveis. A comida estava deliciosa, havia muita e todos os convidados irlandeses e brasileiros ficaram encantados e impressionados. No regresso a Cascais contratámos uma empresa de autocarros para deixar as pessoas, o que é uma boa ideia no final da noite. Recomendo totalmente trabalhar com a Maria, óptima comunicadora e descontraída e o seu estilo amigável deixou-nos à vontade. A Maria tem muita flexibilidade em termos de menu e teve óptimas ideias e orientações para nós em termos de decoração, etc.. Ela e a equipa foram fantásticos e estiveram sempre disponíveis. Não hesitem em trabalhar com eles para o vosso dia especial.
    ---------------------------------------
    From start to finish the experience working with Maria and the Quinta was fantastic. The lead up to the even went smooth and the wedding day itself was just magic and flowed with no worries. For anyone from Ireland or Brazil thinking to organise a wedding in the hills of Sintra then this is the place. Beautiful romantic area for the ceremony with mature gardens and trees overlooking the valley and sea below. The views from the reception area are fabulous. It was a windy day for our wedding but because of the orientation of the Quinta the ceremony and reception were sheltered, so all good. The area for the dinner and dancing was lovely too and the staff were class and very helpful. The food was delicious, there was so much of it and all the Irish and Brazilian guests were delighted and impressed. Getting back to Cascais we hired a bus company to drop people off which is a good idea at the end of the night. Totally recommend working with Maria, great communicator and relaxed and the friendly style put us at ease. Plenty of flexibility in terms of the menu and she had some great ideas and guidance for us in terms of decoratioms, etc. Her and the team were awesome and always available. Do not hesitate to work with them for your special day :-)
  • Geert
    Geert S. Enviado a 16/06/2023

Obrigada Maria foi um casamento encantador / Thank you Maria for a lovely wedding :)

A Maria foi um ótimo contacto. Respondeu a todas as nossas perguntas e certificou-se de que nos sentíamos muito relaxados. Ela foi tão flexível para nos acomodar e tudo foi perfeito antes do evento. O casamento em si correu lindamente e todos os nossos convidados nos disseram como ficaram impressionados com o serviço e com o casamento. Muito obrigado Maria!
    ---------------
    Maria was a great contact. She answered all of our questions and made sure we felt very relaxed. She was so flexible to accommodate us and everything was perfect leading up to the event. And then the wedding itself went great and all of our guests told us how impressed they were with the service and with the wedding. Muito obrigado Maria!
    Ana S. Enviado a 06/06/2023

Casamento Ana & Celso

A D. Luísa e Sr. Orge são pessoas muito simpáticas sempre disponíveis, a Maria é incasável sempre a responder às questões e ainda tem o cuidado de conferir tudo ao pormenor. A comida é excelente todos adoraram, já não se encontra muitas quintas com esta qualidade de serviço, os empregados muito simpáticos e sempre prontos ajudar.
    A vista da quinta é maravilhosa.
    Recomendo sem dúvida. 5 estrelas! Obrigada!!!
    Ricardo B. Enviado a 22/09/2022

Excelente local

Excelente local, o serviço e a decoração foi muito bem feita, exactamente como tínhamos pedido e com algumas soluções criativas para coisas que nem tínhamos pensado e a comida estava optima. A única coisa que podia ter sido melhor foi a comunicação, mas entendo que seja mais complicado estando nós a viver fora de Portugal e tendo mudado de ideias em algumas coisas à última hora. No final, a festa optima e estava tudo como quisemos ou melhor.
    Joana L. Enviado a 14/09/2022

Dia maravilhoso

Casámos em Setembro de 2022 e o dia correu maravilhosamente.
    Tanto a decoração de flores assim como o bouquet que a D. Luísa fez estavam lindos. O espaço tem uma vista espectacular para o mar e o jardim onde se celebrou a cerimónia e o corte do bolo também estava bem decorado.
    A comida estava muito boa e os funcionários foram sempre simpáticos e prestáveis. Durante o planeamento do casamento, a Quinta falhou um pouco na resposta aos emails e chamadas, o que pode causar alguma ansiedade aos noivos. No entanto, no dia correu tudo bem e estava tudo organizado como queríamos.
  • Florence
    Florence Enviado a 20/07/2022

O nosso dia de sonho na Quinta do Pé da Serra

Lugar e equipa excecional! Recomendamos a 100%. Todos os nossos convidados adoraram e para nós foi um dia de sonho sem qualquer stress graças a equipa que tratou mesmo de tudo. Menção especial para o chefe, a comida foi excelente, e para a equipa dos empregados de mesa que foi muito simpática com toda a gente. Obrigada a todos.
    Catarina R. Enviado a 28/09/2022

Lugar mágico para um dia tão especial

24.06.2022 foi um dia mágico e tao inesquecível não podiamos ter escolhico melhor lugar para casar!
    Foi a primeira quinta que visitamos, e saimos de la com certeza que seria ali o lugar ideal para o nosso dia. Visitamos mais quintas mas ja não valia a pena, ficamos rendidos a quinta pé da serra. A simpatia com que a Sandra nos recebeu no primeiro dia a todo o acompanhamento que a Joana nos deu ate ao ultimo minuto da festa deu nos certezas que fizemos que escolha certa! Obrigada a todo o staff foram incríveis e os elogios dos convidados foram mais que muitos, todos adoram a quinta, a comida a simpatia e profissionalismo do todo o staff!
    Super recomendado!!
    Obrigada por tornarem o nosso dia ainda melhor do que imaginávamos!!
    Camila B. Enviado a 13/07/2023

Uma Quinta, um jardim e um pôr do sol

Escolhemos a Quinta do Pé da Serra apenas 3 meses antes do grande dia. Desde a nossa primeira visita nos sentimos muito bem acolhidos. Maria (a organizadora da Quinta) é uma pessoa muito atenciosa que nos faz sentir especiais... como se nos conhecessemos ha longo tempo. Sempre pronta a ajudar em todos os detalhes tornando tudo stress free! A comunicação foi fantástica, com respostas muito rápidas, organizadas, incluindo planilhas, fotos e detalhes. Confesso que eu não sou muito exigente e aprecio o simples e leve da vida e meu casamento foi exatamento assim! Decidi a decoração com a própria florista da Quinta, tudo com a ajuda da Maria com quem eu trocava emails incluindo minhas idéias. Da cerimônia ao último drink, tudo foi espetacular. Comida impecável e abundante! E como era saborosa! O bacalhau espiritual era mesmo dos Deuses! Como comida de vó... e pra falar a verdade poderia mesmo ser! Tive o prazer de conhecer a Senhora que além de ser a florista, faz também parte da equipe da cozinha onde a peguei desfiando o bacalhau que serviria para um dos pratos principais. O serviço de mesa na hora do jantar foi muito eficiente, todos ficamos muito satisfeitos.
    A Quinta do Pé da Serra é um lugar para casamentos charmosos e intimista, com um pôr do sol lindo. Tivemos a sorte do céu estar completamente sem nuvens.
    O único ponto que acho merecer melhoria é a sinalização dos degraus principalmente por conta dos idosos ;-)
    No mais, sou muito grata a todo o staff e principalmente a Maria que ficou presente e acessível por todo o tempo tornando o nosso dia mais organizado e leve. E como um plus, ainda nos enviou no dia seguinte lindas fotos que havia tirado de nós!
    Muito, muito obrigada :-)
    Maria S. Enviado a 20/07/2022

Tudo o que sonhámos

Queríamos um casamento intimista, mágico e pessoal, numa quinta que fosse cozy e nos trouxesse paz. A Quinta do Pé da Serra é uma casa antiga com um espaço para casamentos na envolvente Serra de Sintra. Tivemos muita sorte no dia. Foi um dia lindo de sol que a juntar à vista sobre o mar que o terraço da Quinta tem, tornou a festa ainda mais bonita. Adorámos desde o 1º dia que visitámos e saímos de lá a dizer " temos de casar aqui". No dia do casamento estava tudo como tínhamos pedido. Desde a decoração das mesas, aos arranjos florais, aos pedidos desta noiva que todos os dias inventava uma nova, correu tudo muito bem. Os empregados foram sempre super educados e atenciosos aos pedidos durante o buffet. A comida foi muito elogiada, tem a facilidade de poder fazer conjugações entre os 4 menus. Tivemos o menu + mesa de sobremesas/frutas + mesa de queijos + mesa de frios/saladas + ceia portanto comida não faltou e estava tudo muito bem confeccionado (eles têm cozinha própria portanto a comida foi feita na hora). Para casamentos com cerca de 100-120 pessoas é o local ideal. Permite aos noivos estar com todas as pessoas e não se dispersar muito. Só tenho pena de ter passado tão rápido!
    Obrigada por tudo!
    Ana S. Enviado a 08/10/2021

Perfeito!

O nosso casamento foi no dia 11/09/21, estava um dia incrível, a quinta tem uma vista brutal e o espaço da cerimónia civil estava muito bem decorado. É um espaço mágico com vista para o mar e tinha tudo a ver connosco porque somos de Sintra, foi o sitio perfeito para o nosso casamento! Tivemos sempre a ajuda da Joana R. Que foi incansável e ajudou muito na decoração e no que tínhamos idealizado para o nosso dia. Durante todo o dia acompanhou-nos e ajudou imenso sempre nos timings corretos. O staff foi impecável, todos os convidados elogiaram bastante tanto a comida como o serviço. Os nossos convidados adoraram a comida, desde o serviço principal à ceia ao final da noite (tanto o caldo verde e preguinhos da ceia como o peixe e sobremesa, tiramisú, da refeição principal foram bastante elogiados) estava tudo maravilhoso. Queria também referir o profissionalismo e simpatia do senhor José e da dona Luísa, foram 5 estrelas. Só temos mesmo a agradecer à quinta por nos ter proporcionado um dia incrível que vamos mesmo recordar.
    Raquel U. Enviado a 24/11/2020

O dia perfeito no ano da esperança

Visitámos a Quinta do Pé da Serra em janeiro de 2020, e desde aí que não sonhava casar em mais nenhum sítio. Uma casa tradicional, romântica, de ambiente elegante e familiar. Quando, uns meses depois, nos dizem que 2020 será um ano sem esperança, tivemos do Jorge, da Luísa e da Joana todo o apoio para enfrentarmos as contrariedades. 2020 era o nosso ano, e mantivemos a data sem nunca a alterar. Acreditámos que era possível dar importância ao que realmente era importante, e tivemos da quinta a segurança, flexibilidade e apoio necessários para isso mesmo. Quando a música pára, e nos vemos despenteados e desarrumados no final daquele arraial que foi o nosso dia, sentimos um cansaço feliz, como quem acaba de receber um abraço muito apertado. Tudo esteve perfeito, e deixaram-nos mascarar aquela bonita quinta de arraial, para podermos festejar tudo o que este ano nos roubou. E que bonito abraço. Fica sempre um agradecimento por fazer, quando recebemos bem mais do que aquilo que merecemos. Esperamos que a Quinta do Pé da Serra vos traga a alegria do nosso dia 31 de julho de 2020, por muitos motivos inesquecível para todos. Que a Luísa, o Jorge e a Joana vos tragam a mesma esperança que a nós nos trouxeram. Vivemos e agradecemos a loucura, os nervos, a luta, a pura felicidade, e a paz. Um dia de sonho, no que para nós se torna o melhor ano de sempre! E, se Deus quiser, vamos sempre contar com a Quinta do Pé da Serra para celebrar os marcos desta nova família.
  • Ines
    Ines S. Enviado a 17/12/2019

Serviço excelente, recomendo vivamente!

A quinta é um local único para se fazer um casamento, juntando o romantismo de Sintra ao requinte e bom gosto de um antigo palacete que tem sido extremamente bem cuidado ao longo dos anos. A vista para a serra, com uma ponta do mar, é lindíssima e todo o espaço é rodeado de natureza. A comida vai diretamente da cozinha para as mesas, um fator de distinção para com as outras quintas ao redor que recorrem a serviços de catering. Os nossos convidados adoraram a comida, desde o serviço principal à ceia ao final da noite (os pregos foram muito enaltecidos!). Não faltou nada durante o dia. Comida e bebida com fartura e com elevada qualidade. Serviço continuo sem falhas até ao final da festa. A equipa é incansável e super flexível. Perceberam exatamente aquilo que queríamos em termos de decoração e plano do dia, e o casamento correu tal como planeado. Sinceramente não conseguia imaginar nenhum outro sítio para me casar. Obrigada, Jorge e Luísa!
  • Diogo
    Diogo A. Enviado a 05/10/2020

Qualidade, profissionalismo e dedicação

O staff da quinta é incansável. Estão sempre atentos às necessidades dos noivos, ajudam a planear, oferecem soluções para as ideias dos noivos e fazem sentir que está tudo controlado.
    Mariana Enviado a 18/12/2019

Uma quinta espetacular

Queria agradecer a todos na Quinta do Pé da Serra que fizeram tudo para tornar o nosso dia perfeito. A dedicação, simpatia e amizade tornaram o dia do nosso casamento simplesmente inesquecível. Um especial obrigado ao senhor Jorge e à dona Luísa, bem como à Joana que estiveram sempre ao nosso lado.
    Gustavo Enviado a 15/04/2019

Perfeito

Ficámos extremamente satisfeitos com todo o serviço prestado pela equipa da Quinta do Pé da Serra. Profissionais, atentos aos detalhes e flexíveis em adaptar-se às nossas ideias e às particularidades da nossa festa. Além disso, a localização é excelente. Foi um dia muito feliz, rodeados de natureza, numa casa com um encanto especial e acompanhados por uma equipa de especialistas na matéria.
  • Miguel
    Miguel P. Enviado a 03/10/2018

Casamento memorável

Casámos este ano na quinta do pé da serra. Ao fim de muita procura lá encontramos uma empresa/quinta que nos recebeu lindamente. O espaço é mágico com uma vista brutal sobre o mar. A Bárbara Cid, a gerente e responsável da Quinta, desde o dia um que nos deu dicas, contactos, ideias, sugestões de tudo e mais alguma coisa. No dia do casamento o serviço correu lindamente, todo o staff foi 5 estrelas connosco e com os convidados. A comida muito boa. Enfim aconselho vivamente a Quinta do Pé da Serra e desejo à Bárbara, aos donos da Quinta e a todos os funcionários as maiores felicidades.
    Maria A. Enviado a 05/04/2019

Quinta clássica e romântica

Na quinta do pé da serra conseguimos criar uma festa à nossa medida graças à flexibilidade e ajuda da Bárbara e dos donos da quinta. Encarregam-se de todos os pormenores pelo que no dia não tivemos uma única preocupação. A disponibilidade e entrega com que organizam casamentos faz com que seja um prazer lidar com eles. A experiência de vários anos dá-nos uma confiança que nos deixa descansados durante o período de noivado inteiro. Todos os pequenos contratempos surgidos foram solucionados rapidamente por eles, tendo sempre em conta os nossos gostos e sempre em comunicação connosco. Gostámos tanto que estamos a considerar para o batizado :)
    Filipa Enviado a 09/04/2019

A Nossa Quinta

A escolha foi fácil porque adorámos a vista da varanda. Foi um dia com surpresas de última hora, como uma chuva pela manhã e um jogo de Portugal pelo meio.
    A Bárbara ajudou em tudo o que conseguiu para tornar o nosso dia espectacular.
    Só lhes tenho a agradecer, não só a simpatia e flexibilidade, mas por tornarem a Quinta tão nossa para o nosso dia.
    Manuela Enviado a 05/04/2019

Casamento 2842018

Espetacular!!! Foi um dia inesquecível! ;) Na organização e no serviço foram todos inexcedíveis!
    Sara C. Enviado a 26/10/2017
    Proporcionaram-nos um dia muito feliz e estamos muito satisfeitos por ter feito esta escolha. O sitio é muito bonito e as condições são excelentes. Tivemos a felicidade de ter um cocktail com uma vista espetacular ao pôr do sol. Toda a preparação decorreu muito bem. A Bárbara foi muito acessível, profissional e assertiva a ajudar-nos a encontrar soluções para o que precisamos. O serviço do jantar decorreu muito bem e a comida estava ótima. Surgiram alguns imprevistos durante a festa que foram tratados de forma muito eficiente. Recomendamos muito!
    Ana P. Enviado a 13/09/2017
    Desde a nossa primeira visita à Quinta do Pé da Serra que soubemos que aquele era 'O' local perfeito. O espaço, as pessoas, o carinho, a atenção, a ajuda infinita desde o 1º minuto até ao último segundo. Não temos palavras para agradecer à Barbara Cid e toda a equipa da Quinta a preciosa ajuda que nos deu para tornar este dia inesquecível e memorável. Para a vida toda. Um enorme bem-haja e prometemos voltar. Ana e Jorge
    Inês B. Enviado a 21/08/2017
    A experiência foi fantástica, foi uma maravilha ter tido a oportunidade de casar na Quinta do Pé da Serra! Para além de ser um espaço lindíssimo, a simpatia e profissionalismo do senhor José, dona Luísa e Bárbara foram 5 estrelas. Recomendo a quinta a quem gostar de um local com uma vista de perder o ar e não se quiser preocupar com imensos pormenores do casamento. Eles tratam de tudo por nós. Muito obrigada por tudo e parabéns!
    Maria P. Enviado a 14/12/2016
    Sitio espectacular desde a localização, à decoração, e sobretudo à simpatia e profissionalismo das pessoas. Posso dizer que todos os convidados adoraram.
    Existem diversos menus que se podem escolher indo desde opções bastante económicas a outras mais de luxo, mas ambas com tudo incluído: decoração, flores, bar aberto, mesas de frios e doces, etc.
    Foi um dia mágico, entre o mar e a Serra!
    Francisca H. Enviado a 26/07/2016
    O espaço é muito bonito e tem uma vista ótima sobre o mar e a serra. O serviço também é muito bom e todos os empregados são simpáticos e prestáveis. Mas o melhor desta quinta são os donos, sempre disponíveis e muito acessíveis e flexíveis com todos os nossos pedidos e restrições.
    Susana S. Enviado a 02/09/2015
    Somos Luis & Susana e celebramos nosso casamento no dia 22 de Agosto de 2015. Escolhemos esta quinta por representar o espirito antigo, rústico e mágico tão característico da Serra de Sintra. Sentimos naquele dia, o conforto e tranquilidade no espaço, como se fosse o nosso lar. Um muito obrigado pelo dia mágico.

Resposta de Quinta do Pé da Serra:

Bom dia Susana e Luís.
    Gratos pelo vosso testemunho, manifestamos a satisfação de se terem sentido num espaço adequado e serviço ajustado ao que pretendiam.
    Muitas felicidades para ambos!
    Luísa e José
    Sofia H. Enviado a 04/05/2016
    A equipa foi toda excelente. Podemos personalizar muitas coisas e tornar a festa muito pessoal e nossa. Todos os convidados se sentiram muito bem e nós adoramos todo o ambiente. A comida foi excelente.