Quinta do Paúl
Capacidade 1200

Opiniões de Quinta do Paúl

Rita Sobreira · Casou-se a 05/10/2019

Uma ótima escolha

Foi sem dúvida um ótima escolha. Desde os preparativos à decoração, à qualidade da comida, tudo estava fantástico. Obrigada por nos ajudarem a tornar tudo ainda mais especial.

Enviado a 21/10/2019
  • ISABEL

Isabel Santos · Casou-se a 28/09/2019

Bom serviço. Recomendo

Pouco flexíveis na discussão do preço. Serviço excelente. Ótimos profissionais.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de Quinta do Paúl:

Obrigado, dona Isabel Santos. O seu fantástico casamento foi um desafio para nós. O factor preço que refere é pouco deselegante para nós, tendo em consideração todos os factores. Sabia que corremos este país na procura de cherne fresco e que, por isso, ficamos sem margem para descontos? Não é nada lisongeador, nem reconhece a nossa entrega quando classifica com 4. 2, um dia que foi só "fantástico". Obrigado.

Sofia · Casou-se a 21/09/2019

O grande dia

Foi sem dúvida um dia muito feliz, com amor, carinho e profissionalismo! Obrigada, Ana e a toda a equipa que fez deste dia um grande dia!

Enviado a 22/10/2019

Ana Margarida Ferreira Duarte · Casou-se a 17/08/2019

Muito bom!

Gostamos muito. São muito simpáticos. Sempre prestáveis. A comida muito boa. Todos os nossos convidados adoraram. A quinta é linda e nunca falharam com nada. Obrigada por tudo.

Enviado a 07/10/2019
  • Licinia

Licinia Estrela · Casou-se a 17/08/2019

Casamento Licinia & Peter, 17-8-2019

Eu vivo nos EUA e a Ana Oliveira, funcionaria na Quinta do Paúl não podia ter feito mais para que o nosso dia tivesse tudo que imaginei que se tornou em realidade. Com a sua ajuda, o casamento não podia ter corrido tão bem, o serviço mais a festa em todos as aspetos. Enquanto foi um processo longo planear o casamento e ter que comunicar através da Internet, conseguimos pôr tudo em ponto e com a sua ajuda e muita paciente, a Ana acertou em tudo que imaginava, com a sua confiança e simpatia. Obrigada à Quinta do Paúl e aos seus funcionários pelo o seu trabalho e serviços.

Enviado a 04/10/2019
  • Anna

Anna · Casou-se a 10/08/2019

Recomendamos a 100%

Foi um dia inesquecível, não poderíamos sonhar com um lugar melhor para reunir toda a nossa família e amigos. O serviço foi top, fomos muito bem recebidos e agradecemos a todos os funcionários que conseguiram nos fazer viver um casamento memorável. Ana, um enorme obrigado, pela tua ajuda, o teu tempo e o teu trabalho. Este dia não teria sido o mesmo sem a tua dedicação. Recomendamos a 100% a Quinta do Paúl e todos os seus funcionários. Muito obrigado a todos.

Enviado a 09/10/2019
  • Bruna

Bruna · Casou-se a 09/08/2019

Casamento Quinta do Paúl

Olá, venho vos falar da minha experiência incrível com a Quinta do Paúl!
    Quando fui visitar a quinta, soube logo que era ali que iria realizar o meu casamento, a quinta é incrível e super linda. O serviço foi espetacular, muito simpáticos e atenciosos. Os meus convidados deram-me os parabéns pelo staff da quinta, gente muito porreira. A dona Ana é uma pessoa extremamente querida e trabalhadora, sempre com respostas para as minhas perguntas e soluções para os meu problemas. Quero agradecer à Quinta do Paúl por me terem ajudado a realizar o casamento dos meus sonhos.

Enviado a 23/10/2019

Claire Charvet · Casou-se a 06/07/2019

Nós fomos recebidos como reis! Foi um dia excecional com performances magníficas. Tudo estava perfeito!
    -----------------------------------------------
    Nous avons été reçu comme des rois! Ce fut une journée exceptionnelle avec des prestations magnifiques. Tout était parfait!

Enviado a 11/07/2019
  • Daniel

Daniel · Casou-se a 01/06/2019

Não poderia ser melhor.

Não é possível que o profissionalismo e a qualidade da Quinta do Paúl sejam ultrapassados. A nossa festa de casamento foi perfeita. Cada momento foi mágico. Como moramos na Alemanha, o planeamento correu quase completamente por e-mail e telefone. Mas graças à Quinta do Paúl (na pessoa da Ana Oliveira) a distância não foi dificuldade nenhuma! Conseguimos discutir e planear tudo com facilidade. E apesar de todo os planeamentos as nossas expetativas foram superadas! Foi possível aproveitar o dia todo até ao máximo! Sem ficar stressado. Já vimos alguns noivos (amigos nossos) que andaram stressados o dia (de casamento) todo, para tudo correr como deve ser (aqui na Alemanha). Mas na Quinta do Paúl uma pessoa não se precisa de preocupar. Nem como convidado, nem como noiva e noivo. O serviço é excelente. Muito rápido, mas sem perder o nível de qualidade. Nossos convidados ficaram entusiásticos. Desde o primeiro encontro, a comunicação com a Quinta da Paúl foi profissional e amável no mesmo tempo. Nunca esqueceremos esse dia. Obrigado, Ana e Sr Fernando. Obrigado pelo dia. Obrigado pelas memórias feitas. De coração, agradecemos mil vezes por tudo!
    Claro que recomendamos esta quinta. Outras festas familiares que já passámos na Quinta do Paúl também foram excelentes. Continuem assim. Até para o ano! Muitos cumprimentos e beijinhos.

Enviado a 29/10/2019

Elisa · Casou-se a 18/05/2019

Um dia inesquecível

Casámos em maio deste ano e não podíamos estar mais felizes com a escolha da Quinta. Tivemos a sorte de conhecer a Ana Oliveira, uma profissional de excelência que nos guiou do início ao fim, sempre preocupada com as nossas escolhas e gostos e que garantiu, juntamente com a restante equipa, que o nosso dia seria perfeito! Todos os convidados elogiaram o serviço (de salientar a comida de ótima qualidade e servida em quantidade, e sem demora!), a simpatia e profissionalismo dos funcionários. Todos os momentos, desde o dia da escolha da Quinta até ao dia seguinte ao casamento, foram pautados pela clareza e demonstração de interesse por todos os profissionais envolvidos, superando sempre as nossas expetativas!
    O novo espaço deu uma ótima dinâmica na receção, convívio e privacidade ao longo de todo o evento. Parabéns à Quinta do Paul e, em especial, à Ana Oliveira pela dedicação e por conseguir concretizar os sonhos de várias famílias!

Enviado a 01/10/2019