Quinta do Palhas
Estrada da Quinta do Palhas 2600-581 Cachoeiras (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Palhas

Quinta do Palhas 1
Quinta do Palhas 2
Quinta do Palhas 3
Quinta do Palhas 4
Quinta do Palhas 5

Susana Bento · Casou-se a 07/09/2019

Tudo incrível

Excelente trabalho. Estava tudo maravilhoso, desde a comida à decoração, staff excelente. É ótimo os convidados virem-nos dar os parabéns pela escolha da quinta.

Quinta do Palhas 6
    Enviado a 09/09/2019
  • Erika

Erika Varão · Casou-se a 03/08/2019

Muito obrigada

Foi um dia especial. Desde o primeiro dia que fomos visitar a Quinta do Palhas soubemos que seria lá a nossa festa. Bem não tenho palavras para descrever a simpatia dos funcionários e da dona Marizete e Rita, uns profissionais de 5 estrelas. Muito obrigada, recomendo.

Quinta do Palhas 7
    Quinta do Palhas 8
    Quinta do Palhas 9
    Quinta do Palhas 10
    Enviado a 06/08/2019
  • Rui

Rui Lages · Casou-se a 27/07/2019

Adorámos o espaço

O espaço, tanto interior, são maravilhosos. Tem um lago muito bonito para tirar fotos. Recomendamos a todos a visitar e o staff é muito favorável.

Enviado a 31/07/2019

Luis Mugeiro e Marina Dinis · Casou-se a 20/07/2019

Quinta maravilhosa

Espaço top, equipa altamente profissional, desde as pessoas que andam a servir até aos responsáveis máximos. Limpeza, comida excelente, e um espaço muito acolhedor. O melhor que se pode pedir num dia especial.

Quinta do Palhas 11
    Enviado a 21/08/2019

Sara Simões · Casou-se a 13/07/2019

Óptima quinta para casamento!

Celebrámos o nosso casamento na Quinta do Palhas no dia 13 de Julho de 2019. A quinta e o seu staff contribuíram muito para que o nosso dia fosse incrível. Toda a preparação da nossa festa foi acautelada e coordenada pela D. Marizete e a sua filha Rita Maria, que são pessoas muito dedicadas, preocupadas e amigas dos noivos. Todos se esforçaram muito para nos proporcionarem óptimos momentos, colaborando connosco, aceitando as nossas ideias, sugerindo outras opções mais adequadas, coordenando toda a sala e momentos especiais do dia. Destaco a preocupação constante com as crianças, tendo cuidado por servir uma sopa aos mais pequenos logo à chegada à quinta, durante o cocktail, para que não tivessem que esperar pelo almoço. Destaco também o corte do bolo e fogo de artifício que foi muito bem preparado, resultando num dos nossos momentos preferidos. O espaço exterior é muito bom e permite que os convidados se sintam à vontade. A comida nunca faltou e era de enorme qualidade. Os nossos amigos e família ainda falam do maravilhoso bacalhau e o petit gateaux, dizendo-nos que foram do melhor que já comeram. O senhor Fernando fez um óptimo trabalho na gestão da sala e tratou-nos com imenso carinho! Em suma, gostámos de tudo e recomendamos a "nossa quinta" a todos! Este será sempre um local muito especial para nós. Têm um cantinho no nosso coração. Obrigada Quinta do Palhas por terem tornado o nosso dia ainda mais especial.

Quinta do Palhas 12
    Quinta do Palhas 13
    Quinta do Palhas 14
    Enviado a 26/08/2019

Felice Ferreira · Casou-se a 06/07/2019

Um dia espetacular!

Nós realmente tivemos um ótimo dia! Que pessoas adoráveis e nós fomos maravilhosamente mimados! Não há melhor lugar para se casar do que lá! Um dia para nunca esquecer mais.

Enviado a 07/08/2019
  • Claudia

Claudia Pardal · Casou-se a 15/06/2019

Excelente qualidade

Desde da Dona Marizete, á Rita como a todos os funcionários são profissionais 5 estrelas, sempre atentos a todos os pormenores. Excelente qualidade de serviço e a comida é excelente. Recomendamos a 100%

Enviado a 23/06/2019
  • Margarida Gomes

Ana Margarida Gomes · Casou-se a 01/06/2019

A melhor quinta

Durante o tempo de organização foram espetaculares. Super disponíveis e profissionais. Mas durante o dia do evento superaram as nossas expetativas. Muito disponíveis, com sugestões ótimas para tornarem o nosso dia maravilhoso e sempre muito atenciosos e cuidadosos para não deixar escapar nenhum pormenor! Recomendo vivamente! Votos de muito sucesso para o vosso futuro e que sejam sempre assim.

Enviado a 02/06/2019

Diana Boicu · Casou-se a 19/05/2019

Recomendável a 100%

Foi tudo esplêndido. Pessoal super atento. A Rita e a sua mãe sempre preocupadas para que tudo ficasse bem. Foi um dia inesquecível. Obrigada.

Enviado a 20/05/2019
  • Zelia

Zelia · Casou-se a 23/03/2019

Serviço de excelência

Somente poderei dizer que, desde a gerência ao staff, são todos super profissionais e muito atenciosos. A comida é algo divinal e os nossos convidados disseram o mesmo. Superaram as nossas expetativas, por isso aconselho que seja a vossa opção para o dia especial.

Enviado a 25/03/2019