Opiniões de Quinta do Palhas

Quinta do Palhas

Quinta do Palhas

Cachoeiras, Vila Franca de Xira

Carla P. Enviado a 15/11/2023

Paixão à primeira vista na primeira visita

Foi a primeira Quinta que visitamos e a única, pois o atendimento da D. Marisete foi tão bom que não conseguimos ir ver mais quintas.
    A partir daí é dar os Parabéns a toda a equipa sem excepção que até ao fim do casamento e na manhã seguinte o serviço foi de excelência sem nada a apontar.
    O nosso muito obrigada
    Família Sinosgas
    Vera Enviado a 29/10/2023

Melhor Quinta! Ótimo staff

A primeira vez que reunimos com a D. Marizete ficamos fascinados e dissemos que era ali que queríamos fazer a nossa festa de casamento. Super atenciosos e preocupados em que esteja tudo bem. Recomendamos a 100%!!

Vanessa S. Enviado a 09/10/2023

Serviço Excecional!

Foi tudo perfeito! O espaço estava lindo, a comida incrível, atendimento do melhor, sempre muito amáveis, atenciosos e sempre com a maior atenção aos noivos e convidados. Tornaram o nosso dia super especial e inesquecível!
    Recomendamos a 100%!

Resposta de Quinta do Palhas:

Muito obrigada pelo vosso Feedback querida Vanessa! Foi um gosto para nós fazer parte de um dia tão especial!
    Esperamos encontrar-vos em oportunidades futuras! Serão sempre bem vindos àquela que é também a vossa casa!
    Um grande beijinho e votos de muitas felicidades!
    Patricia S. Enviado a 26/09/2023

Foram todos atenciosos

A D.marisete e a sua equipa foram todos atenciosos, prestáveis, a comida e excelente recomendo a 100%.
    A quinda e lindissima cheia de luz

Resposta de Quinta do Palhas:

Muito obrigada pelo vosso Feedback querida Patrícia!
    Foi com muita alegria que fizemos parte de um dia tão bonito como o vosso! Estamos sempre se portas abertas para vos voltar a receber.
    Um grande beijinho e votos de muitas felicidades!
    Ana C. Enviado a 10/10/2023

Casem aqui, não se vão arrepender!

Bom, falar da D. Marisete é como falar de família. Desde o 1º dia em que conversámos que ela nos demonstrou a pessoa incrível que é! Se procuram alguém flexivel, que vos apoia ao longo de todo o processo (acreditem q vao precisar!) e que torna tudo possível, então casem aqui! O espaço é incrivel, a comida excepcional, mas a D. Marisete é, sem dúvida, a grande mais valia deste espaço! Não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha!
  • Ines
    Ines S. Enviado a 21/09/2023

Quinta maravilhosa

Olá venho aqui dar a minha opinião sobre a quinta que foi brutal foi cansamento de sonho graças a bela equipa desta quinta vale muita a pena aconselho a todos a irem lá porque não se vão arrepender obrigada por tudo

Resposta de Quinta do Palhas:

Muito obrigada querida Inês!
    Que bom é que sentimos que realizamos os sonhos dos nossos noivos! Esperemos encontrar-vos em breve, teremos sempre as nossas portas abertas para vos receber!
    Um beijinho muito grande e votos de muitas felicidades!
    Mariana O. Enviado a 15/09/2023

Não podiamos ter escolhido melhor!!!

Desde o primeiro dia que sentimos que era a quinta ideal, e estávamos certos!! Correu tudo super bem, como idealizámos! Toda a gente adorou a quinta e a comida, a decoração estava linda, ficámos sem palavras!! Um agradecimento especial à D. Marizete que tornou tudo isto possível e a toda a equipa. Recomendamos esta quinta a 100%.

Obrigada Querida Mariana,
    É com grande alegria que lemos as vossas palavras tão bonitas! Que bom que foi tudo o que idealizaram :) estamos cá para isso mesmo!
    Espero que nos encontremos em oportunidades futuras, a nossa casa estará sempre aberta para vocês!
    Um beijinho grande e muitas felicidades!
  • Filipe
    Filipe F. Enviado a 01/09/2023

O melhor dia das nossa vidas

Queriamos um casamento 100% vegetariano e estavamos um pouco nervosos com a comida. Tenho a dizer que não podia ter corrido melhor, a comida estava fabulosa! Das entradinhas, ao jantar, as sobremesas e a ceia estava tudo optimo. A cerimónia foi linda e o corte do bolo também muito bem organizado. Foram super flexiveis connosco, deixaram-nos levar os nossos cães e estiveram sempre disponíveis para nos ajudar com alteraçōes de ultima hora.
    Um muito obrigado á Marisete e á sua simpatica equipa por terem feito com que o nosso dia fosse maravilhoso.
    Visitamos mais de 10 espaços na zona de Lisboa e acabamos por contratar o primeiro que visitamos. Poupo-vos esse trabalho o preço foi dos melhores que arranjamos e a escolha foi top
    Andreia G. Enviado a 19/07/2023

O local perfeito para realizar o nosso sonho!

A Quinta do Palhas é elegância e beleza.
    O staff é de uma simpatia extrema, a D. Marizete é 5 estrelas, e no meio disto mistura-se comida saborosa e mesa farta e o pacote dispara de 5 estrelas para 10 estrelas.
    Desde o 1o momento ficamos convictos que tinhamos feito a escolha certa e no dia 16.07.2023 isso só se confirmou. O nosso dia foi perfeito, e no futuro qualquer festa qur venhamos a fazer a Quinta do Palhas vai ser a escolha n° 1.
    Andreia e Tiago Galhanas
  • Eleonora
    Eleonora G. Enviado a 24/11/2023

Um sonho tornado realidade!

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para casar! Organizamos todo o nosso casamento à distância por morar-mos fora do país! Todo o staff foi maravilhoso desde o primeiro dia. Chegamos a Portugal 15 dias antes do nosso casamento, desde a degustação do menu que teve de ser feita só para nós visto não estarmos presente quando organizam para todos os noivos do ano, a escolha da decoração, do local da cerimonia, todos os preparativos muito perto da data! Sempre nos transmitiram uma segurança e um profissionalismo fora de série.
    A quinta é lindíssima, o facto de terem quartos onde nós podemos preparar (permitiram que viéssemos super cedo assim que abriram as portas sendo que a cerimônia seria às 17h) e acolher os nossos convidados que vinham de longe. A comida bem como todo o serviço l, o staff, tudo maravilhoso.
    Não há palavras para o dia de sonho que nos proporcionaram e ficarão para sempre guardados na nossa memória com um carinho muito grande.
    Sofia D. Enviado a 15/07/2023

Um dia memoravél!

Desde a primeira visita que apaixonámo-nos pelo local, que é um paraíso e que só com a sua beleza não carece de muita decoracação.
    A comida é um manjar dos deuses, verdadeiramente de se comer e chorar por mais. O staff, é extremamente dedicado e profissional e tiro-lhes o chapéu. O nosso sincero e profundo agradecimento à D.Marizete por ter corrigido algumas situações e é extremamente gratificante quando os nossos convidados nos questionam: "onde encontraste este sítio? È maravilhoso e se for para casar é aqui!"
    Muito obrigada a todos e um grande bem haja.
    Votos de continuação de muito sucesso!
    Ana C. Enviado a 16/08/2023

Casámos no dia 24 de junho de 2023 e a Quinta do Palhas foi uma fantástica escolha. A comida maravilhosa e muito bem confeccionada. Sempre muito atentos aos nossos gostos. A decoração também estava perfeita com tudo ao nosso gosto.
    A Dona Marizete é bastante atenciosa e cuidadosa com tudo o que envolve a preparação e o dia do casamento.
    Mais um vez o nosso agradecimento à Quinta do Palhas.
    Tania S. Enviado a 18/06/2023

Catering e decoração maravilhosa

A quinta é muito bonita, a comida estava maravilhosa, tivemos imensos elogios. A decoração também muito bonita.
    Recomendamos

Resposta de Quinta do Palhas:

Muito obrigada pela vossa recomendação! Foi um gosto fazer parte do vosso dia e contribuir para que tudo corresse tal como sonharam! Muitos beijinhos!
  • Samuel
    Samuel G. Enviado a 27/05/2023

Dia especial num local mágico

Foi a ultima quinta que fomos conhecer, quando saímos depois da conversa com a Dª Marisete eu soube que tinha encontrado o local ideal.
    Local mágico gerido por uma Senhora de uma simpatia imensa que nos faz sentir em família.
    Staff 5 estrelas, decorações muito bonitas, comida excelente, espaço mágico.
    Adorámos tudo, o feedback dos convidados também foi bastante positivo.
    À Dª Marisete e toda a sua equipa o nosso muito obrigado, ultrapassou em muito todas as nossas expectativas.

Resposta de Quinta do Palhas:

Que bonitas palavras! Ficamos verdadeiramente emocionados quando sentimos que cumprimos a nossa missão! As nossas maiores felicidades e muito obrigada pela vossa escolha!
    Inês R. Enviado a 13/11/2023

Inês & Diogo

O nosso dia foi perfeito e muito devemos à Quinta do Palhas. Desde o início que o acompanhamento foi feito de forma muito profissional e preocupada. Desde a comida, ao espaço, aos seus colaboradores, à relação qualidade / preço, a tudo, foi perfeito! Todos os nossos convidados adoraram e elogiaram! Agradecemos especialmente à D. Marizete por toda a atenção e disponibilidade ao longo de toda a preparação. Sempre pronta a atender um telefonema, a esclarecer uma dúvida, e a ajudar em toda a preparação! O nosso muito obrigada por terem tornado este dia ainda mais especial! Aconselhamos muito a Quinta do Palhas, não se irão arrepender!
    Sara A. Enviado a 09/04/2023

A melhor quinta para todo o tipo de eventos!

A doçura e simpatia da D. Marizete contagiou-nos logo desde a primeira visita à quinta. Ao falar com ela conseguimos perceber o carinho e amor que tem ao seu espaço e a dedicação que põe no que faz. Sem dúvida que não podíamos ter escolhido um melhor sítio para o nosso dia tão feliz. Toda a decoração estava ainda melhor do que imaginámos, o staff é 5 estrelas e a comida de chorar por mais. Muito obrigada por nos terem proporcionado esta experiência tão boa!

Muito obrigada querida Sara,
    Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia! Trabalhamos afincadamente para que cada casamento seja único e os nossos noivos vivam esta experiência da maneira mais feliz possível. Teremos sempre a porta aberta para vocês, podem voltar quando quiserem!!
    Um beijinho muito grande e muitas felicidades!
    Inês C. Enviado a 25/10/2022

Amor à primeira vista

Amor à primeira vista

Quinta do Palhas porquê? Nós respondemos

Têm uma Rita e uma D. Marizete que, para além de serem profissionais de excelência são pessoas excepcionais.

Não há impossíveis na Quinta do Palhas, tudo o que idealizámos foi concretizado ao ínfimo pormenor.

Todo o staff é maravilhoso e demonstram alegria naquilo que fazem.

E não menos importante, a comida! Alegrar a 170 pessoas, não é facil, mas foi o que aconteceu. Todos, sem exceção, elogiaram a comidinha do Palhas.

Futuros noivos, contratem a Quinta do Palhas e não vão ter arrependimentos

Nossa Ritinha e D. Marizete, um beijinho muito especial da família Chambel Duque
    Daniela B. Enviado a 17/10/2022

Casamento como nos contos de fadas

Tudo foi perfeito! Só temos a agradecer à Rita e à Dona Marizette por todo o amor e carinho com que sempre nos receberam e com o profissionalismo e empenho que puseram no nosso casamento! Foram sempre atenciosas e muito atentas a todos os detalhes e isso foi demonstrado pelo serviço prestado não só por elas, mas também por todos os colaboradores da Quinta do Palhas! O espaço ficou tal como imaginamos e a comida está perfeita! Recomendamos a 300% para quem queira ter um casamento de sonho, tal como nós!
    Rita F. Enviado a 11/09/2022

Fantástico!

Casamos a 10.9.22 e nao podia ter sido melhor. A marizete é uma mulher incrivel e conseguiu que tudo fosse perfeito mesmo com os pequenos problemas tecnicos qje foram aparecendo. Existe sempre solucao. Super disponiveis e acessiveis. Espaço lindo e serviço fantastico. Obrigada pelo o casamento lindo que nos proporcionaram. Super recomendo
    Joana S. Enviado a 21/10/2022

Quinta linda

Local muito bonito, staff super simpático e atencioso. Nunca faltou comida e bebida e sempre de grande qualidade e variedade. grande relação qualidade/preço
    Marta F. Enviado a 02/09/2022

Adoramos!!

Profissionalismo acima de tudo!
    Muito grata à Marisete pela atenção a todos os detalhes!
    A quinta é linda e a comida estava deliciosa!
    Deixo também o meu agradecimento ao chefe de mesa, Gonçalo, pelo seu profissionalismo mas mais precisamente à sua presença segura e sorriso fácil que me fez sempre confiar que tudo iria decorrer na perfeição. E assim foi.
    Obrigada a toda a equipa por fazerem deste nosso 13 de Agosto, único e memorável!
    Sem dúvida, um lugar a recomendar.
    Vera S. Enviado a 09/08/2022

Plena confiança

Aqui se concretizou o meu dia de sonho... E foi tudo tão mágico... Desde o espaço, à decoração, às pessoas que lá trabalham, sejam elas donas ou não, adorei cada pequeno pormenor... Um especial agradecimento à dona Marizete e à sua filha Rita, pela paciência e dedicação para que o meu dia fosse tão especial. Obrigada de coração.
    Marisa Enviado a 29/06/2022

A Quinta do Palhas não foi a nossa primeira opção, mas sem dúvida que foi a melhor escolha. Fizemos contrato em 2019, veio a pandemia e a Rita foi sempre incrível quanto às nossas inseguranças mostrando sempre disponibilidade para os nossos adiamentos. Esperamos 2 anos e finalmente tivemos o nosso dia. A comida estava óptima, o serviço foi excelente. A dona Marizete sempre com a sua simplicidade nos cativou mesmo nos momentos difíceis, pois nem tudo corre como os noivos planeiam. Só podemos agradecer toda a qualidade do serviço. Os convidados ficaram encantados com a beleza do espaço a qualidade e quantidade de comida. Um muito obrigado.
  • Caroline
    Caroline G. Enviado a 29/10/2021

A quinta do sonho

Escolhemos a Quinta do Palhas para a nossa festa de casamento, pois logo na visita, sentimos um carinho e aconchego por parte da organização. Foi a melhor escolha que fizemos, depois de adiar por 4 vezes a nossa festa por conta da pandemia, a quinta sempre se mostrou disponível para alterar e ajudar no que fosse possível. Recomendo sem hesitar!
  • O
    Olga Enviado a 22/10/2021

Casamento Olga&Samuel

Não podíamos ter escolhido melhor quinta para festejar o nosso casamento no dia 16 de outubro de 2021. A Rita foi extremamente simpática, profissional e prestável, e sem ela não conseguiríamos ter o dia memorável e perfeito que tivemos. Um grande obrigado a todo o staff, 5 estrelas, estava tudo perfeito.
    Catarina F. Enviado a 18/11/2021

A escolha acertada!

A Quinta do Palhas foi a primeira quinta que fomos ver e ficámos apaixonados. O espaço era tudo o que tínhamos idealizado para o nosso dia - uma sala espaçosa, um espaço exterior super agradável e quartos para os convidados que vinham de longe puderem ficar a descansar no final da festa. Escusado será dizer que não fomos a mais lado nenhum. A Rita foi muito simpática, mostrou-se sempre disponível durante toda a organização e incansável durante o processo (especialmente na semana antes do casamento em que tudo o que é imprevistos acontece). O staff da quinta foi muito profissional e tudo correu lindamente!
    Quanto à comida, todos os convidados (sem exceção) adoraram. Em que sítio é que se consegue agradar a cerca de 170 convidados? Na Quinta do Palhas!
    Recomendamos e muito esta quinta a todos os noivos!
    Cátia M. Enviado a 12/10/2021

Casamento Cátia e João - 25 de Setembro de 2021

Ficarmos com as lágrimas nos olhos quando estamos a escrever um comentário, faz-nos perceber que fizemos a melhor escolha de sempre. E quando temos a sorte de nos encontrar-mos com pessoas que além de excelentes profissionais, nos transmitem tanto amor naquilo que fazem, só podíamos ter tido o melhor dia de sempre. Rita, seremos eternamente gratos por tudo aquilo que nos proporcionou no nosso dia, pelo espaço maravilhoso da quinta, pela qualidade e quantidade de toda a comida servida, por toda a dedicação, profissionalismo e disponibilidade de todo o Staff, D. Marizete por todo o seu carinho, disponibilidade e dedicação no nosso dia também. Ao Gonçalo (chefe de sala) que tão bem nos orientou, que não houve nada que nos preocupasse. E a toda a Equipa que esteve presente, o nosso obrigada. Estamos de coração cheio e já cheios de saudades deste nosso dia tão especial e maravilhoso. Milhões de beijinhos a todos. P.S. - Não será de todo um adeus, mas sim um até breve ( Porque segundo consta, tenho o prazo de 1 ano e meio... Certo Rita?!) hahaha.
  • Salma
    Salma S. Enviado a 03/10/2021
    Cada coisa neste local grita perfeição. Localização, comida, local em si e a Rita que é a estrela desta viagem. O casamento é suposto ser a viagem mais memorável da vossa vida e a nossa tornou-se ainda mais especial por causa da Quinta Do Palhas.
    ---------------------------------------------
    Every single thing about this venue screams perfection. Location, food, venue itself and Rita who is the star of this journey. Wedding is supposed to be the most memorable journey of your life and ours became even more special because of Quinta Do Palhas.
    Marina Enviado a 14/09/2021

Excelente serviço. Não poderíamos ter escolhido melhor! A quinta é lindíssima, assim como as decorações e a comida é absolutamente fabulosa. Num tempo tão atípico, devido à pandemia, a Rita da Quinta do Palhas foi sempre uma excelente profissional, com uma imensa paciência e atenção com os noivos. Sempre atenta a todos os pormenores que tornaram o nosso dia memorável.
    Obrigado a todo o staff da quinta, em especial ao Gonçalo, pela simpatia, preocupação e dedicação quer com os noivos quer com os convidados para que nada faltasse e nada faltou. Obrigado à dona Marizete pela atenção e carinho e pela preocupação para que tudo corresse bem. Foi tudo incrivelmente espetacular.
    Obrigado a todos. Estaremos eternamente agradecidos.