Opiniões de Quinta do Palácio Rauliana

Ribeirão, Vila Nova de Famalicão

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
  • Fernanda
    Fernanda G. Enviado a 09/09/2023

Incrível- A realização de um sonho

A quinta Palácio Rauliana oferece a mais diversificada oferta. Qualidade preço.
    A maioria dos convidados vinham de Setúbal e de Espanha e toda a gente ficou maravilhada. Valeu a pena a deslocação.
    Todo o staff da quinta, simpáticos e prestaveis. Super organizados. Ajudaram nos muito.
    Sem dúvida a melhor opção.
  • Monica
    Monica S. Enviado a 24/08/2023

20.08.2023

Adorei. Simplesmente maravilhoso. Tudo exatamente como pedi. Obrigada foram espetaculares e o nosso dia foi inesquecível
    Catarina P. Enviado a 26/08/2023

Dia divinal

Obrigado por tornarem o nosso dia o melhor que poderemos recordar
    Tudo foi como sonhamos , apesar de um dia com chuva e o sunset ter sido um rainset até nisso fomos felizes a bailar na chuva
    A equipa que nos acompanhou foi do melhor que poderíamos pedir a Rita o Jorge o Marco todos foram pessoas excelentes
    A quinta e maravilhosa, com muito espaço com muita diversão para as crianças
    Tivemos supresas maravilhosas que nem esperávamos
    Amamos tudo desde o início ao fim
    Muito obrigado Marco e equipa foi tudo perfeito
    Desejo todo o sucesso do mundo para vocês porque merecem
    Beijinhos Catarina e Tiago

Maria Enviado a 10/08/2023

Maravilhosos

Um sonho tornado realizado…Sem dúvida um dia espectacular nos proporcionaram um casamento perfeito e foram sempre ao encontro dos nossos pedidos e mais além das nossas expectativas um obrigada a todos especialmente a menina Rita foi sempre uma querida, ao Sr Marcos parabéns pelo seu profissionalismo e a restante equipa, todos os convidados ficaram maravilhados com tudo.
    Pedro F. Enviado a 15/07/2023

Melhor casamento de 2023 Pedro e Beta

Maravilhoso desde comida muito boa a organização fantástica staff fantástico animação do princípio ao fim.
    Simplesmente maravilhoso recomendo
  • Lara Brito
    Lara B. Enviado a 06/07/2023

Uma só palavra excelência

Nós sonhamos, idealizamos e ansiamos, mas o dia superou em muito a expectativa!
    Voltaríamos a casar só para reviver o sonho de casamento que tivemos.
    Uma equipa de excelência a superar sonhos.
  • Elisa
    Elisa C. Enviado a 12/07/2023

Um sonho tornado realidade

Um palácio de sonho para qualquer princesa é princepe que queiram ter um dia de sonho tudo ao mais alto nível tudo de excelência não à palavras para descrever o mundo encantado que está equipa nos proporciona no nosso dia obrigado quinta palácio da rauliana recumendo 1000 vezes super top top top top
    Isabel C. Enviado a 05/06/2023

A perfeição é possível

O Sr. Marco e a sua equipa são fenomenais.
    A Rita e o sr. Vitor foram as pessoas com quem mais contactamos no dia e não temos palavras para descrever o quão importantes foram. Eles organizam tudo, sabem os timings de tudo e nós, noivos, não precisamos de nos preocupar com nada, apenas de usufruir e isso causa um relaxamento indescritível. Sentimo-nos tão bem, com zero preocupações associadas. Uma nota também importante ao nosso Dj, o Hugo, fenomenal, a contagiar todos os convidados, toda a gente se divertiu muito. Foram brilhantes! Só temos a agradecer tudo o que fizeram.
    A Quinta estava maravilhosamente decorada, não imaginávamos tanta beleza. E a comida estavam deliciosa!
    Obrigada!!
  • Juu
    Juu Enviado a 10/05/2023

Não podia ter escolhido melhor quinta para realizar o nosso sonho De princípio ao fim sempre foram pessoas muito prestáveis e atenciosas
    O Sr. Marco, a Rita e o Sr.Vitor foram incansáveis no dia do casamento para que tudo estivesse perfeito
  • Ancha
    Ancha S. Enviado a 07/10/2022

Uma quinta dos sonhos

Não se preocupe com weeding planer se fôr casar na Rauliana. O serviço é completo de encher o coração de felicidade. Casamo-nos a 17/09/2022 e ficamos com vontade de repetir o dia. O Marco, a Rita, o dj, o chefe de sala , os bailarinos são de um profissionalismo invejável. Não tivemos tempos mortos pois a animação esteve sempre em alta e os convidados fizeram parte de todos os momentos com muito entusiamo. Nosso ponto alto foi o corte do bolo! Foi mágico e sem igual. Adoramos tudo e recomendamos de todo!
    Paula R. Enviado a 26/09/2022

Serviço Excelente

Quinta com excelentes profissionais, animação excelente. Correu tudo bem com bastante profissionalismo. Staff 5 estrelas. Feedback dos convidados top. Fizeram do nosso casamento um momento muito especial e o corte do bolo superou as nossas expectativas. Parabéns pelo profissionalismo que demonstraram. Recomendamos a 100%. Obrigada
    Andreia S. Enviado a 26/09/2022

Um sonho realizado

Obrigada, obrigada muito obrigada. Que dia maravilhoso que tivemos, um sonho que vocês realizaram tudo perfeito. O acompanhamento, desde o sr marco à rita, ao sr ribeiro, todo o staff. Quero muito repetir será que podemos? Para todos os que pensam em casar façam-no na Rauliana e o vosso casamento será único.
  • Iris
    Iris L. Enviado a 22/08/2022

A quinta perfeita

Foi a melhor opção, serviço perfeito, comida, timings, cuidado com os noivos... Simplesmente fantástica... Tal como previa, não procurei nenhuma quinta... Sempre me quis casar na Rauliana e foi sem dúvida o melhor casamento que podia ter tido. Muito obrigada a toda a equipa, e muitos parabéns pelo serviço que têm!
  • Nadine
    Nadine Enviado a 23/08/2022

Adoramos! Local espetacular!

As nossas expectativas foram superadas! Todos muito professionais e muito simpáticos! Os petiscos e o jantar estavam espetacular! Se eu pudesse casar uma segunda vez, casaria no mesmo local! Todos os convidados deram os parabéns pelo lindo local e comida excelente. Obrigado a todos.
  • Stéfanie
    Stéfanie A. Enviado a 24/08/2022

Perfeito maravilhoso!

Não podíamos ter escolhido melhor quinta. Foi a nossa primeira escolha e estamos muito satisfeitos. O senhor Marco desde o início, recebeu nos muito bem, sempre atencioso. Comida excelente, serventes de categoria. Tudo perfeito. Obrigada senhor Marco e a Rita e claro a todos que trabalham na quinta. Recomendo 1000%.
    Bruna A. Enviado a 27/09/2022

Excepcional

Equipa excelente! Quinta perfeita ! O Sr.Marco é muito prestável e foi muito atencioso.
    Recomendo vivamente
  • Melissa
    Melissa Enviado a 18/08/2022

Desapontada

Tivemos o nosso casamento nesta quinta e ficamos muitos desiludidos. O Marco dizia sempre que sim as nossas ideias todas mas nunca prestou atencao ao que nos queriamos. Atencao que ja la vao 3 anos a planear por causa do covid. A quinta quis controlar tudo que ate os fotografos ficaram desapontados que nem poderam tirar mais fotos aos noivos e tem muitas poucas fotos de nos.

Nos pedimos muito que nao colocavam dancarinos a chegada e la estavam eles. Eu pedi ao DJ para tocar a musica que eu queria e ele disse que nao podia porque a quinta ia fazer um jogo. Nos nao pedimos jogos. A partir das 11 da noite eu andava a pedir para fazerem o corte do bolo a meia noite. Sabem a que horas fomos fazer o corte do bolo? As 4 da manha. Ja a maioridade dos convidados tinham ido embora. Eu fiquei muito triste e muito desapontada que ja nao consegui estar alegre para o resto da noite.

Disseram que estavam a preparar para o bolo e para aguardar 30/40 minutos. Depois passava o tempo, e diziam para esperar mais um pouco. Vim a saber que nao podia ir fazer o corte do bolo porque estava la mais outros dois casamentos a fazer. Eu entendo que tinham outros casamentos mas podiam ter tudo mais organizado! Como eu tinha a quinta com a parte do castelo, eu devia de ter prioridade em fazer o corte do bolo a hora que eu pedi!

As outras quintas tambem tem partes para fazer os cortes do bolo. Isto fez que o nosso dia, que ja estava a correr mal, tornar-se num desastro. Os convidados tinham que ir embora porque o bolo ficou para muito tarde e nao podemos fazer a "hora loca" que era muito importante para nos, que era para ser depois do corte do bolo! O Marco prometeu ter farturas na sobremesa, nao teve. As luzes das mesas eram para ser cor de laranja para condizer com as cores dos vestidos das damas e estavam de cores diferentes.

Nos nao tivemos os foguetes no corte do bolo como tambem foi prometido. Durante o corte do bolo, a quinta, mais outra vez, colocou outra dancarina que nao queriamos. A entrada do salao tinha mesas que nem estavam decoradas e nao deviam de estar la a ocupar espaco que tirou da boniteza do resto das decoracoes do salao. A comida sim estava boa, e a banda foi perfeita. Mas de resto nao recomendo a quinta Rauliana a ninguem.
    Catarina Enviado a 26/07/2022

Perfeito!

Simplesmente estava tudo perfeito!! Foi muito para além das nossas expectativas. A organização da quinta é fora do normal, toda a simpatia dos funcionários, toda a limpeza e dinâmica. A comida estava deliciosa e com muita variedade. Todos os convidados ficaram encantados com tudo, diziam que nunca tinham ido a um casamento tão completo como este, que foi tudo um sonho. Um especial agradecimento ao Marco, ao nosso chefe de sala e à nossa Rita. Confiamos tudo neles e o resultado foi simplesmente mágico.
    Alves A. Enviado a 26/07/2022
    Obrigada pela organização e orientação da Rita, tudo foi perfeito. Uma organização e orientação muito honesta e em duas línguas! Obrigado.
    -----------------------------------------
    Merci pour l organisation et l accompagnement de Rita tout était parfait. Une très honnête organisation et un accompagnement en deux langues! Merci.
    Andreia Enviado a 18/07/2022

Casamos dia 2 de Julho e foi brutal maravilhoso! Escolhemos a quinta do Palácio da Rauliana e foi a melhor escolha! Muito satisfeitos!! Sempre muito disponíveis e atenciosos com os nossos pedidos... Uma quinta onde a diversão é garantida!
    Cátia Enviado a 04/07/2022

Equipa fantástica, sempre disponível, sentimo-nos sempre acompanhados. Nunca tivemos tempos mortos no nosso casamento! Sem dúvida a nossa melhor opção!
    Ana C. Enviado a 22/06/2022

Casamos na Quinta Palácio da Rauliana no dia 18/06/2022, foi sem dúvida a melhor escolha que podia ter tido, serviço 5 estrelas. Estamos muito gratos, voltava a fazer tudo de novo com as mesmas escolhas. Foi um sonho tornado realidade. Obrigado por tudo.
  • Luis
    Luis S. Enviado a 22/06/2022

Formidável e mágico

Se casasse novamente escolhia a Rauliana, espaço incrível, pessoas incríveis, não deixa a festa morrer! Foi simplesmente fantástico.. Recomendo a 100%.
  • Juliana
    Juliana F. Enviado a 16/06/2022

Nosso casamento

Adoramos o nosso casamento, estava tudo excelente, todos os convidados adoraram! Aconselho, sem dúvida, a Quinta Palácio da Rauliana para fazer um casamento como sempre imaginaram. Obrigado a toda a equipa pelo excelente profissionalismo!
    Daniela O. Enviado a 09/05/2022

A melhor quinta do mundo

Casamos na Rauliana dia 7 de maio de 2022 e foi a nossa melhor escolha!
    Estamos super hiper mega satisfeitos! Correu tudo as mil maravilhas, foi tudo perfeitos. O staff é todo incrível, simpático, atencioso. A comida vem sempre muito quentinha e é deliciosa. O corte do bolo é incrível! O DJ é super divertido e animado, sempre a interagir com os convidados. Estamos muito gratos, felizes e realizados. Foi o nosso sonho tornado realidade. Obrigada por tudo Quinta do Palácio Rauliana.
    Marco C. Enviado a 26/04/2022

Dia mágico

Serviço maravilhoso, comida sempre quentinha e sempre reabastecida, muito saborosa. Os colaboradores são super simpáticos, acessíveis, divertidos e muito profissionais. O lugar é lindo, maravilhoso para conviver e tirar fotos. O Sr. Marco é top e o responsável pela beleza do dia. Super recomendo.
  • Sílvia
    Sílvia Enviado a 20/03/2022

5/3/22 o nosso dia

Concretizamos o dia dos nossos sonhos na Rauliana, mas que dia! A organização da quinta é fantástica, animação não faltou e os noivos são muito bem tratados!
    Um obrigada de coração a esta equipa maravilhosa!
  • Hugo
    Hugo D. Enviado a 26/06/2022

Profissionalismo e serviço de qualidade!

Quinta e serviço exemplar! Profissionais de excelência! Venha a próxima data para visitar novamente.
  • Paulo
    Paulo X. Enviado a 07/06/2022

Excelência

Serviço de qualidade com toda a equipa a ser incansável... Recomendo a 100%.
    Raquel C. Enviado a 12/09/2021

Raquel & André

Um sonho tornado realidade. Um dia para sempre nas nossas memórias. Um atendimento 5 estrelas. Queremos agradecer de coração a toda a equipa, ao Sr. Marco, à Rita, à Sofia, ao chefe de sala Sr. Vítor, aos bailarinos e ao DJ Tó. Obrigada pela simpatia e dedicação, tornaram o nosso casamento super especial. Recomendamos a Quinta do Palácio Rauliana a todos os noivos que queiram festa do início ao fim, 100%.