Quinta do Padrão - RGI
Rua do Rodelo, 80-84 4415-941 Seixezelo (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Padrão - RGI

Vanessa Pires · Casou-se a 12/09/2020

Simpatia e empenho

Superou as nossas expetativas. Souberam passar as fotos de exemplo para a realidade. A Graça e a Idalina são pessoas super simpáticas e acessíveis. Foram um apoio muito grande. A quinta é um sonho. Vale bem a pena. O serviço de catering é um sonho e os nossos chefes de sala eram pessoas fantásticas. O DJ sugerido por elas, o Daniel, é 5 estrelas. Foi tudo de confiança. Muito satisfeita.

Enviado a 14/09/2020

Rosa · Casou-se a 10/08/2019

Para nunca mais esquecer!

O nosso casamento foi inesquecível nesta acolhedora quinta. A dona Graça e a dona Idalina foram muito atenciosas e, juntamente com o staff, proporcionaram um casamento de sonho! Um espaço rústico único, onde a natureza envolvente, misturada com a decoração singular, criou um ambiente mágico! Ficará para sempre na nossa memória!

Enviado a 12/08/2019
  • Filipe

Filipe Nunes · Casou-se a 03/08/2019

Magnifico e inesquecível

Queremos agradecer à dona Idalina, à dona Graça e ao restante staff por nos terem proporcionado um excelente dia, e inesquecível. Um espaço simples, acolhedor e lindíssimo, a decoração magnífica e a comida excelente. Agradeço o profissionalismo da dona Graça e da dona Idalina. Eu e a minha mulher adorámos.

Enviado a 05/08/2019

Resposta de Quinta do Padrão - RGI:

Boa tarde, Sr. Filipe e dona Vânia. Obrigada pelas suas palavras. Trabalhamos a cada dia para que o nosso profissionalismo aumente um pouco mais e sem dúvida que os noivos são parte integrante do nosso trabalho. Foram uns noivos excecionais que estiveram sempre nos momentos solicitados, durante o processo de preparação para o vosso dia. Desejamos o melhor para vocês ao longo das vossas vidas. Estaremos sempre de braços abertos para vos acolher. Gratas uma vez mais pela confiança depositada em nós. Beijinhos,
    Idalina Santos

Ana Oliveira · Casou-se a 28/07/2019

Recomendo a 100%

O nosso dia foi mágico, não poderíamos pedir melhor, desde o começo que nos ajudaram com tudo o que foi necessário, pois como estamos fora era complicado organizar as coisas, mas a dona Idalina e a dona Graça foram espetaculares. O serviço de catering foi fenomenal, o nosso dia foi mesmo mágico, não alterava nem um bocadinho. Obrigada por tudo.

Enviado a 14/08/2019
  • Liane

Liane Costa · Casou-se a 29/06/2019

Fenomenal!

Quero deixar aqui o meu muito obrigada a toda a equipa da Quinta do Padrão RGI, por terem tornado possível o nosso casamento de sonho. Um especial obrigada à dona Idalina e à dona Graça por todo o apoio e dedicação desde o primeiro dia! Estava tudo perfeito!

Enviado a 01/07/2019

Resposta de Quinta do Padrão - RGI:

Boa tarde, Liane e Luís. Muito obrigada pelas vossas palavras. Trabalhamos para proporcionar aos noivos um dia de casamento único e perfeito. Foram uns noivos que nos encheram o coração desde o primeiro contacto. Irão ficar para sempre nas nossas vidas, pela vossa forma de estar na vida. Estaremos sempre cá para o que precisarem. Em nome da Quinta do Padrão, as maiores felicidades para a vossa vida conjugal,
    Idalina Santos
  • Marisa

Marisa Oliveira · Casou-se a 06/10/2018

Inacreditável

Nem consigo descrever o dia maravilhoso que tivemos! A D. Idalina e a D. Graça foram dois anjos que nos apareceram e que tornaram possível a organização de um casamento à distância! Não mudava um único ponto, uma única vírgula do nosso dia, em grande parte graças a elas! Ficamos com ambas no coração e voltaremos com certeza à quinta! Ah, e nem vale a pena falar da beleza do espaço! Incrível! Obrigado por tudo!

Enviado a 06/11/2018
  • Alexandra

Alexandra Ferreira · Casou-se a 15/09/2018

Maravilhosa

Olá! Acertamos em cheio quando contratamos a Quinta do Padrão RGI. A Graça e a Idalina foram incansáveis e fizeram tudo para que o dia corresse como planeado. O que nos fez decidir pela Quinta do Padrão RGI foi o facto de nos ouvirem e de colocarem muito carinho e atenção em todos os detalhes.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de Quinta do Padrão - RGI:

Olá Alexandra e Daniel. Obrigada pelas vossas palavras. Foi um orgulho para nós tornar o dia do vosso casamento único. Só com carinho e identificação com os noivos é possível tornar um sonho em realidade. Obrigada pela confiança depositada em nós. Mantenham sempre essa alegria que irradia a todos os que vos rodeiam. São um casal fantástico e estão no nosso coração. Sejam felizes são os votos da equipa da Quinta do Padrão RGI.

Pedro · Casou-se a 11/08/2018

Excelente opção, recomendo

Casei no passado sábado (11 agosto 2018) na Quinta do Padrão RGI e adorei o espaço, o serviço, e determinados pormenores que fizeram a diferença pela positiva. Vivo e trabalho na Noruega pelo que descobri a Quinta do Padrão através da Internet, pelo que foi uma muito agradável surpresa. A minha esposa de nacionalidade Bielorrússa simplesmente adorou e sentiu-se em casa. Parabéns Srª Idalina e Srª Graça, tudo perfeito. 5 estrelas. Pedro Calisto.

O nosso dia especial foi fantástico! Fomos muito sortudos por encontrar este sítio entre centenas de outras ofertas. Tudo foi perfeito desde a nossa primeira chamada à Sra. Idalina até ao último momento do nosso dia de casamento. O grande profissionalismo e a atitude calorosa e sincera de todo o staff fizeram deste dia inesquecível. Decorações maravilhosas, comida deliciosa e atmosfera pacífica de amor e alegria era tudo o que queríamos e recebemos a dobrar. Parabéns e muito obrigada Sra Idalina e Sra Graça. Excederam todas as nossas melhores expetativas. Yanina Calisto.
    ----------------------------------------------------------------------------
    Our special day was just amazing! We were really lucky to find this place among hundreds other offers. Everything was perfect since our first call to Mrs.Idalina till the last moment of our wedding day. High professionalism and warm sincere attitude of all the staff made this day unforgettable. Wonderful decorations, delicious food and peacefull atmosphere of love and happiness is what we wished and what we received double. Parabéns e muito obrigada, Srª Idalina e Srª Graça! You exceeded all our best expectations! Yanina Calisto.

Enviado a 06/09/2018

Ilda Ferreira · Casou-se a 12/05/2018

Envolvimento

As responsáveis pela quinta apresentam um profissionalismo exímio. Por um lado acompanham os clientes em todos os momentos, indo de encontro ao gosto dos noivos e sempre com muitos pormenores de um extremo bom gosto. Não escapa nenhum pormenor. Quanto ao espaço é muito acolhedor e com um espaço exterior muitíssimo agradável e bem decorado! Recomendo!

Enviado a 26/06/2018

Catarina · Casou-se a 10/03/2018

Casamento de sonho

Tudo que sempre sonhei num único espaço. Um espaço simples e acolhedor; equipa super acessível; buffet maravilhoso, decoração estava de acordo com o espaço envolvente e de acordo com o solicitado. Resumindo é espaço ideal para quem procura um espaço acolhedor e cheio de romantismo para uma data especial.

Enviado a 20/03/2018