Quinta do Nevada III
Estrada do Poceirão - Lau - Rua Francisco Assunção Pinho 2951-091 Palmela (Palmela) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Nevada III

• Nuno

Nuno Cc-Music · Se casa em 17/07/2026

Apenas posso dizer que não poderia ser melhor! Local estupendo, comida 5 estrelas e o Staff 10000 estrelas e fazem toda a diferença praticando uma atenção mega top não só com noivos mas com todos os convidados. Relação preço qualidade duvido haver melhor!!! Sem dúvida que para nós foi mesmo a escolha certa. Bem hajam aqueles senhores que sabem bem servir, sempre com um enorme sorriso para toda a gente.

Enviado a 19/08/2016

Joana Mendes · Casou-se a 30/11/2019

Totalmente recomendado!

Só tenho a agradecer à Elsa e a toda a equipa do Nevada por todo o carinho e atenção que nos proporcionaram no nosso dia de casamento! Foi todo um processo chato por sermos imigrantes e a Elsa manteve sempre uma paciência e profissionalismo espetaculares. A comida foi espetacular, deliciosa e estava tudo tão bonito. Foi um alívio poder chegar à quinta e confiar em todo o staff que fez com que o nosso dia passasse sem nenhumas preocupações extra. Estarei para sempre grata, obrigada!

Enviado a 13/12/2019

Andreia Costa · Casou-se a 06/10/2019

Melhor quinta

Fantástico. Não consigo exprimir por palavras o quão eu tenho de agradecer por tudo. A Elsa e o José são incansáveis. Fizeram o meu dia ser o mais feliz da minha vida. Foi tudo maravilhoso, tudo. Obrigada por tudo.

Enviado a 01/11/2019
  • Anaa

Ana Valadas Recto · Casou-se a 05/10/2019

Simplesmente maravilhoso

A quinta do Nevada é simplesmente maravilhosa. Aconselhamos vivamente pois desde os espaços verdes, ao atendimento, ao staff maravilhoso e simpático, e a comida, a comida é sem duvida uma perdição. Uma equipa bastante simpática, com um atendimento excelente. Não podíamos ter feito melhor escolha.

Enviado a 12/10/2019
  • Marisa

Marisa Ferreira · Casou-se a 04/10/2019

Local maravilhoso

A Quinta do Nevada foi o primeiro local que visitámos e decidimos logo na primeira visita que era ali que queríamos casar! Ótimas instalações e o espaço exterior muito bem cuidado. A Elsa sempre muito atenciosa, desde a primeira conversa que tentou que tudo fosse ao encontro do que idealizávamos para o nosso dia. A comida é maravilhosa e foi muito elogiada pelos convidados.
    Recomendo sem dúvida.

Enviado a 18/10/2019

Cátia Duarte · Casou-se a 29/09/2019

1.0

Quinta fabulosa mas...

Quando contratei a quinta procurava um serviço de excelência com muita qualidade na confecção dos pratos. Não queria uma quinta onde se comesse razoavelmente bem. Na Quinta do Nevada III a comida é realmente bastante saborosa e com bastante qualidade. A quinta tem uma equipa fantástica onde é realmente notório a preocupação para que tudo esteja impecável e para que tudo esteja ao nosso agrado. Tive o acompanhamento fantástico da Elsa que me ajudou em tudo e que foi uma querida sempre preocupada com o meu gosto e com aquilo que podia fazer. No dia do casamento ela esteve sempre presente para saber se tudo corria ao nosso agrado. Tivemos a acompanhar-nos também o chefe Paulo sempre preocupado se comíamos e se bebíamos. Durante o almoço a equipa é extraordinariamente bem disposta e com coreografias para animar o pessoal. Simplesmente fantástico! A quinta tem um espaço espectacular incluindo para as crianças com um espaço infantil mesmo em frente à sala proporcionando aos pais estarem a ver os filhos sem saírem das mesas (todos os convidados adoraram). Infelizmente a quinta precisava de uma gestão diferente porque o Sr L. não mostrou ser simpático desde o primeiro dia até ao dia do casamento, durante 1 ano nunca me ligou para saber se os preparativos estavam a correr bem ou se era preciso alguma coisa dele (infelizmente os 2 telefonemas que recebi dele estavam os dois relacionados com o pagamento). Cada coisa que quis mudar o senhor L. não foi de todo flexível acabei por contratar um serviço adicional à parte com outro fornecedor porque preferi não lhe pagar esse serviço a ele. E para terminar em grande, no dia do nosso casamento o Sr L. solicitou a um dos seus funcionários que me viesse perguntar logo após a cerimónia civil ter terminado antes de iniciarem os aperitivos se eu tinha feito a transferência bancária do restante dinheiro em falta (após eu ter confirmado que sim e que enviei o comprovativo por e-mail foi-me dito que não tinham aberto o e-mail) como podem ver foi de muito mau tom. Portanto o que vos posso dizer se procuram comida de qualidade e um bom serviço a quinta do Nevada III é uma fabulosa escolha mas não podem contar com a mesma qualidade da gestão da quinta.
    O meu obrigado à Elsa e à equipa que acompanhou o meu dia.

Enviado a 13/11/2019
  • Diamantino

Diamantino Costa · Casou-se a 22/09/2019

Dia de sonho tornado realidade

Sítio excelente, muito profissionais. Tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Obrigado.

Enviado a 28/10/2019
  • Samanta

Samanta · Casou-se a 08/09/2019

Ótima escolha

Estamos muito satisfeitos com a escolha da quinta. Desde a qualidade da comida, ao profissionalismo e simpatia do staff, não podíamos ter escolhido melhor, estamos muito gratos por tudo. Votos de muito sucesso!

Enviado a 10/10/2019
  • Claudia

Clau · Casou-se a 24/08/2019

Dia perfeito ao lado da equipa perfeita!

É tão bom quando conseguimos encontrar pessoas que nos lêem os pensamentos e os executam na perfeição. Foi esta a história com a Quinta do Nevada III e a sua magnífica equipa. Estamos tão felizes por termos feito esta escolha! Hoje sabemos que não poderia ser de outra forma! A D. Elsa super profissional, descomplicada e prática, de uma simpatia genuína e sempre de alma e coração em tudo o que faz. O chefe de sala sr. Paulo, obrigada, foi sempre prestável, super simpático e bastante profissional. A restante equipa esteve sempre de sorriso na cara, muito profissionais, super competentes e animados. Agradecemos a todos o carinho que tiveram para connosco e para com os nossos convidados, que também ficaram completamente rendidos! O espaço é lindíssimo, a comida estava maravilhosamente ótima. O dia foi maravilhoso e nós casávamo-nos já amanhã outra vez! Obrigada por tornarem o nosso dia num dia mágico! Não nos vamos esquecer de vocês! Mais uma vez obrigada Elsa, sr. José, sr. Paulo e a toda a equipa do Nevada.

Enviado a 28/08/2019