Quinta do Monte
Presa do Monte Macieira de Cambra 3730 Vale de Cambra (Vale de Cambra) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Monte

Daniela · Casou-se a 13/10/2018

Melhor era impossível, obrigada

Quero agradecer ao sr. Paulo e à Amélia por nos aturar. Estava tudo 5 estrelas desde a comida até ao serviço do staff. Recomendamos a todos os casais que estão a pensar casar esta quinta, além de bonita tem uma paisagem da fantástica.

Enviado a 17/11/2018

Carlos Pina · Casou-se a 25/08/2018

Compreensão e profissionalismo desde o primeiro contacto! Tudo bom, bons timing, quinta com vista fantástica! Excelente menu e catering! Obrigado a todos os envolvidos que nos ajudaram a este dia ser ainda mais especial!

Enviado a 29/09/2018

Cristiana Almeida · Casou-se a 11/08/2018

Adorei, obrigada

Antes de mais um muito obrigada pelo vosso serviço. Adorei. Adorei o espaço acho que é lindíssimo uma vista fantástica. O serviço estava impecável. A comida estava ótima. Não podia pedir melhor para o meu dia. Superou aquilo que eu esperava. Recomendo sem marcham de duvida. Obrigada.

Enviado a 19/09/2018

Fabio Oliveira · Casou-se a 30/09/2017

O grande dia já passou e graças a equipa da Quinta do Monte, tudo foi perfeito. Desde o início até ao fim tivemos sempre apoio e compreensão. O espaço é lindo, bem arranjado e a comida estava ótima. O staff esteve sempre disponível e nunca faltou nada. Todos os nossos convidados adoraram e ainda hoje falam do bacalhau com broa. Muito obrigada a quinta do monte por um serviço tão bom.

Enviado a 04/10/2017

Resposta de Quinta do Monte:

Muito obrigado pela vossa preferência! Desejamos as maiores felicidades e que este dia seja sempre recordado com muita emoção e carinho! Aproveitem cada momento! Tudo de bom! Sejam felizes!

Ivo Oliveira · Casou-se a 19/08/2017

Fiz a minha festa de casamento a 19/08/2017 na Quinta do Monte e não posso fazer outra coisa senão agradecer a todo o staff e recomendar o serviço a todos os interessados. Proporcionaram-nos um dia maravilhoso, tudo correu extraordinariamente bem, os convidados adoraram tudo, desde a comida, ao atendimento e ao serviço de bar (pois claro). O espaço exterior é muito agradável, com vista privilegiada sobre uma parte do vale de Vale de Cambra e grande parte da Serra da Freita. O espaço interior é amplo e permite que a festa se desenrole e flua facilmente. Os menus propostos são interessantes e a gerência permite alguma flexibilidade na escolha dos vinhos. O staff foi muito atencioso e prestável, permitindo que os noivos não se preocupassem com praticamente nada durante a festa e se pudessem, acima de tudo, divertir.

Enviado a 12/10/2017

Resposta de Quinta do Monte:

Muito obrigado pela vossa preferência! Agradecemos também aos convidados pelo maravilhoso feedback transmitido. Sejam muito felizes!
  • Soraia

Soraia Silva · Casou-se a 15/08/2017

Bem eu nem sei por onde começar, foi tudo incrível, simpatia e profissionalismo do início ao fim. Compreensíveis em todos os aspectos, foi tudo tratado pela internet, e quando lá cheguei pela primeira vez para ver a quinta fiquei de boca aberta, é lindo, paisagem incrível. Recomendo a 100%. Obrigado por tudo e será certamente um até já.

Enviado a 19/08/2017

Resposta de Quinta do Monte:

O que é que vos podemos dizer? Depois do vosso feedback só temos mesmo que agradecer! Desejamos-vos as maiores felicidades, que a vida vos sorria sempre e que concretizem tudo o que ambicionam! Obrigado pelo carinho!
  • Sónia

Sónia Oliveira · Casou-se a 12/08/2017

Dia perfeito com serviço perfeito. Muito profissionalismo, muita disponibilidade ficou tudo como queríamos. Adoramos e recomendamos. Lugar maravilhoso, os nossos convidados adoraram, todos comentaram que tinha sido um ótimo dia é um ótimo casamento. Obrigada a equipa da quinta do monte por tudo.

Enviado a 13/09/2017

Resposta de Quinta do Monte:

Obrigado pela vossa escolha. Desejamos as maiores felicidades! Tudo de bom ao longo da vossa vida!
  • Lili

César Pinto · Casou-se a 06/08/2017

É um local fantástico para se comemorar casamentos. Falo por experiência própria. A vista é magnifica, o espaço é amplo e bem decorado e o serviço impecável. O sr. Paulo e a dona Amélia, donos da quinta, são extremamente prestáveis e flexíveis. As refeições estavam no ponto e as sobremesas eram bastante variadas. Adorámos! Se casássemos outra vez, seria sempre lá!

Enviado a 17/08/2017

Resposta de Quinta do Monte:

Muito obrigado pelo vosso feedback. Que esta viagem comece agora e seja repleta de tudo o que é bom! Obrigado por tudo! Sejam muito felizes!

Sara Leite · Casou-se a 05/08/2017

Foi um dia memorável, maravilhoso.
    O dia do nosso casamento foi tal e qual como eu sonhava quando era pequena.
    O espaço foi sem dúvida o melhor que podíamos ter escolhido!
    A equipa da Quinta do Monte não pode ser mais simpática, acessível, acolhedora e trabalhadora. Excelente profissionalismo.
    A comida é excecional: todos os nossos convidados adoraram.
    Correu tudo de forma tão perfeita que nem parece verdade.
    Recomendamos vivamente!
    O nosso muito obrigado ao Sr Paulo, a Amélia e à sua equipa formidável por nos fazerem sentir que o nosso dia era tão importante para eles como era para nós!
    Estamos de coração cheio.

Enviado a 07/08/2017

Resposta de Quinta do Monte:

Muito obrigado pela vossa escolha. Que a vida vos sorria e que concretizem tudo o que ambicionam! Desejamos as maiores felicidades! Um casal com um grande coração e super super queridos! Parabéns pelo vosso dia. Felicidade para sempre! Tudo de bom!
  • Bruno

Bruno Oliveira · Casou-se a 29/07/2017

Todos os serviços têm a sua importância no dia do casamento, mas a quinta é a quinta! E nós não podíamos ter sido mais felizes na nossa escolha, não há palavras que permitam demonstrar o nosso eterno agradecimento ao sr. Paulo lima e à d. ª amélia. Além do serviço fenomenal, atestado pela satisfação de todos os presentes sem excepção, a sua simpatia e preocupação com os noivos é ilimitada. Partilhamos o conselho que nos deram: "preocupem-se em desfrutar do dia e deixem tudo connosco! ". E a verdade é que resultou, todas as nossas expectativas (mesmo as melhores) foram amplamente superadas! Recomendamos vivamente a simpatia e cuidado do sr. Paulo lima e da d. ª amélia, assim como a beleza e entorno paisagístico da quinta do monte a todos aqueles que procurem o melhor para o seu dia especial. Muito obrigado!

Enviado a 29/08/2017

Resposta de Quinta do Monte:

Cada segundo conta e vocês souberam aproveitar o vosso dia ao máximo! Que esta felicidade seja eterna! Adoramos ajudar a realizar sonhos! Obrigado Amigo, pelo seu fantástico comentário.
    Grande Abraço.