Opiniões de Quinta do Monte

Quinta do Monte Ver mais informação

Patrícia P. Enviado a 22/12/2023

Uma excelente escolha ☺️

Espaço lindo, boa comida, bom serviço e muita humildade e honestidade são as características desta quinta e não me arrependo de a ter escolhido. Foi a primeira opção e a melhor sem dúvida.
    O nosso muito obrigado á D. Amélia e Sr. Paulo por tudo☺️
    Carina M. Enviado a 05/11/2023

Quinta fantástica

Quinta do monte é do melhor que há 👍
    Dia 23 de setembro de 2023 foi o nosso casamento fizemos a nossa festa nesta quinta.
    Uma quinta maravilhosa bom comer bom profissionalismo tudo do melhor com os melhores ❤️
    Aconselho 💯
  • Renata
    Renata R. Enviado a 11/09/2023

Quero deixar um agradecimento enorme à quinta do monte e à dona Amélia por nos terem proporcionado um dia inesquecível. Tudo estava excelente e apesar de todos os imprevistos correu tudo muito mas muito bem mesmo. Espaço deslumbrante, alimentação deliciosa e funcionários todos muito simpáticos, prestáveis e acolhedores. Foi desde logo a nossa primeira escolha e estamos muito gratos e felizes por termos realizado o nosso dia com vocês

Boa tarde Exma. Renata,
    Desde já agradecemos a vossa escolha na nossa Quinta para celebrar o vosso casamento.
    Toda a preparação do casamento, desde a comida até á decoração, é feita com muito carinho. Um casamento sem imprevistos não é casamento...mas o importante é conseguir contorna-los e aguardar pelas surpresas ;).
    Muito obrigada por tudo.
    Muitas felicidades aos noivos
    São os votos do staff da Quinta do Monte

• Fabiana
    Fabiana C. Enviado a 28/10/2023

Quinta lindissima para um dia de sonho

Antes da Quinta do Monte tinhamos contratado outro espaço mas... tudo mudou quando visitamos esta Quinta. Sentimos que tinha de ser ali o nosso grande dia. E que bem que o fizemos!
    A D. Amélia e o Sr. Paulo marcaram-nos desde do primeiro dia que os conhecemos. Apesar de algumas adversidades temporais, foram incansáveis para tornar o nosso grande dia ainda mais especial.
    Todo o staff é super simpático e disponível para os noivos e convidados, a comida é muito boa, não faltaram bebidas, e o espaço é muito lindo.
    Obrigada D. Amélia e Sr. Paulo!
  • Rui
    Rui X. Enviado a 28/10/2023

Adoramos a Quinta do Monte

Uma quinta excelente para casamentos.
    Apesar de ter existido um contratempo devido ao mau tempo, todos os profissionais conseguiram dar a volta a situação e proporcionar o melhor casamento que poderíamos ter.
    Comida e bebidas muito boas, recomendo a 100% para quem gostar de comida tipica portuguesa.
  • Dianna
    Dianna H. Enviado a 08/11/2023

Celebração de Bodas de prata

Nos celebramos as nossas bodas de prata na quinta do monte em agosto de 2023.
    Samos estrangeiros e vivemos no Canadá. Quando entrei em contacto com a Donna Amélia , ela foi excelente , sempre disponível para qual quer pergunta e também para receber vídeo chamadas para planear o nosso evento. A quinta tem uma vista maravilhosa, e uma equipa excelente. Muito atentos aos detalhes e sempre prontos para o que for persiso. A comida foi 5 estrelas. Tudo muito gostoso e bem servido. Ficamos muito satisfeitos com todo o serviço.
    Recomendamos a quinta a todos os nossos familiares e amigos.
  • Salomé
    Salomé R. Enviado a 08/02/2024

Casamento Salomé e Nuno

O nosso casamento na Quinta do Monte foi simplesmente perfeito! O serviço foi excelente, a equipa muito amável e prestativa. Recomendamos esta quinta sem hesitação para qualquer evento especial. Uma experiência memorável que jamais esqueceremos.
  • Anabela
    Anabela M. Enviado a 20/09/2023

Aniversário que virou casamento

Quando optamos pela Quinta, foi mesmo por falta de disponibilidade de datas em outras quintas que conhecíamos, pois decidimos casar unicamente quando vimos a Quinta! A noiva andava à procura de quinta para festejar o aniversário... assim que o noivo viu a Quinta pediu a noiva em casamento.
    Tivemos o primeiro contacto com a D. Amélia e Sr. Paulo, dia 24.05.2023. Dia 25 de Maio tivemos a resposta que a Quinta estava reservada para o nosso grande dia 11.08.2023 às 16h00.
    Os nossos convidados passaram de 112 a 181...
    O que temos a dizer propriamente do dia!
    SIMPLESMENTE OBRIGADA!
    SERVIÇO TOP
    Sem dúvida, dos melhores serviços que já vimos. Enquanto escolhiamos pormenores para a quinta, fomos lá N vezes e em todas as nossas visitas fomos sempre bem recebidos e todas as questões que fomos colocando, foram sempre respondidas com clareza, tendo a D. Amélia nos ajudado imenso.
    Tudo o que foi combinado... estava lá no grande dia! NAO FALHOU NADA!
    Fizemos a cerimónia no local! A vista é super agradável!
    Enquanto os nossos convidados estavam a usufruir da boa comida (grelhados confeccionados na hora e à vista), boa bebida e da paisagem nos aperitivos junto à piscina... aproveitamos para tirar fotos espetaculares! Ficaram lindíssimas!
    Não temos um único convidado a dizer menos bem da comida ou da bebida. Tudo estava top!
    A ementa que escolhemos foi "O LAGO" e optamos por BAR ABERTO.
    Tínhamos convidados vegetarianos, e quando informamos a D. Amélia, de imediato nos disse que preparavam comida vegetariana ou vegan, só precisávamos informar em que mesa estavam para terem um serviço personalizado. E assim foi!
    A d. Amélia esteve sempre atenta ao serviço e a todos os pormenores! MUITO PROFISSIONALISMO!
    Nós, noivos, aproveitamos ao máximo o nosso dia! Entramos às 16h00... saímos às 6h00! MELHOR IMPOSSÍVEL!

A única reclamação (se assim podemos chamar) que temos dos convidados é a falta de estacionamento. Mas o sr. Paulo e a D. Amélia já têm espaço
    está em obras para aumentar a área de estacionamento.

RECOMENDAMOS, SEM DÚVIDA NENHUNA!

Boa noite Exma. Anabela,
    desde já agradecemos a vossa confiança na nossa Quinta para a celebração do vosso dia tão especial.
    E que dia ;). A visita sem marcação, para um aniversario que passou em meia dúzia de metros a uma visita para casamento.
    Tínhamos pouco tempo para conseguir organizar tudo, mas conseguimos… aos noivos pedimos que aproveitem a festa junto com os convidados e penso que aproveitaram ao máximo!!!
    Desejamos aos noivos as maiores felicidades do mundo.
    São os nossos votos e de todo o staff da Quinta do Monte
  • Elisa
    Elisa P. Enviado a 07/08/2023

Recomendamos muito, serviço 5 estrelas.

A comida é toda confeccionada na quinta, tem uma cozinha incrível e o serviço é 5 estrelas. A Sra.Amélia e o Sr. Paulo são pessoas humildes, atenciosas, compreensíveis.
    Nós conseguimos usufruir de cada momento até da comida deliciosa

Recomendamos muito!!

Boa tarde Exma. Elisa,
    Desde já agradecemos a vossa confiança na nossa Quinta para a realização do vosso casamento.
    A nossa principal função é garantir que tudo corre dentro do contratado e que os noivos conseguem usufruir do dia junto com os convidados.
    Preparamos tudo com muito carinho.
    Desejamos aos noivos as maiores felicidades.
    O staff da Quinta do Monte
    Joana F. Enviado a 10/08/2023

Comidas e bebidas

Estava tudo muito muito bom!!
    Dos melhores serviços que já vimos, muito atenciosos, sempre prontos a receber-nos quando tínhamos dúvidas, nunca nos foi metido problemas com nada!
    Comida e bebidas ótimas, todos os convidados elogiaram tudo!

Bom dia Exma. Joana e André,
    Desde já agradecemos a vossa escolha para a realização do vosso dia tão especial.
    Temos como função ajudar os noivos a preparar o dia e fazer com que o aproveitem ao máximo junto dos convidados porque o dia passa muito rápido...
    Desejamos as maiores felicidades ao casal,
    A Equipa da Quinta do Monte
    Marta Enviado a 18/08/2023

Mais do que espetacular...!

Não há palavras para descrever a D. Amélia, o Sr. Paulo e os restantes funcionários.
    O nosso casamento foi maravilhoso também graças a vocês. Para além de uma quinta com uma vista de cortar a respiração, o vosso serviço foi espetacular! Super profissionais, sempre atentos, sempre a comunicar com os noivos, sempre bem dispostos...! Foi brilhante!
    E já para não falar da honestidade e da humildade destas pessoas. A D. Amélia não nos falhou em nada! Tudo o que pedimos tivemos, foi sempre muito honesta com o que tínhamos combinado... Confiamos nela como ela confiou em nós e isso fez com que o nosso dia fosse espetacular.
    Não conhecia a Quinta do Monte, ficamos rendidos na primeira vez que a visitamos e ficamos mais rendidos ainda depois de conhecer a D. Amélia. É que não há palavras.
    Obrigada a todos, de coração.

Bom dia querida Marta e Miguel,
    Desde já agradecemos a escolha da Quinta do Monte para a realização do vosso casamento.
    Agradecemos todas as palavras de carinho, tentamos nunca falhar com os compromissos que assumimos com os noivos.
    Sempre que os noivos voltam para realizar outros serviços vemos que estamos a trabalhar no caminho certo, por isso cá vos esperamos ;) ;) .
    Um grande beijinho e muitas felicidades são os votos da
    Equipa da Quinta do Monte
  • Jacinta
    Jacinta M. Enviado a 30/07/2023

Adoramos a Quinta e a D. Amelia logo a partir do primeiro dia. Tanto, que alteramos a data do casamento por causa da quinta. Valeu a pena. A D Amélia e a equipa é fantástica.. super atenciosa, profissional, flexível e preocupada que o dia seja nosso, como o quisermos viver. A Quinta é super gira, com uma paisagem deslumbrante. Todos os convidados adoraram a comida e o serviço. Há sempre qualquer coisa a melhorar ou que faríamos diferente, mas sem dúvida, que recomendamos muito!!!
    Obrigado por ter tornado o nosso dia ainda mais especial!
    Voltaremos a fazer outros eventos, de certeza! (Queremos aproveitar a piscina, ainda mais!)

Boa tarde Exma. Jacinta e André,
    Desde já agradecemos a vossa confiança na nossa Quinta.
    É verdade que poucos noivos trocam a data do casamento por causa da Quinta, só aí já sentimos uma responsabilidade ainda maior. Sempre procuramos fazer o nosso melhor e proporcionar um dia inesquecível aos noivos. Estamos sempre a aprender e a melhorar.
    Ficamos a aguardar um dia especial para uma festa na piscina : ) : ) : ).
    Muitas felicidades para os noivos são os votos de toda a equipa da Quinta do Monte.
    Cátia P. Enviado a 06/11/2023

Casamento 15/07/2023

Recomendo vivamente a Quinta do Monte! Um bonito espaço, excelentes profissionais e uma excelente simpatia de todos! 🙂
    Adoramos o serviço e claramente adoramos a D.Amélia e o Sr. Paulo. ☺️
    Um Grande Obrigada de coração! ❤️
  • Dina
    Dina N. Enviado a 25/07/2023

Casamento e Batizado

Desde o primeiro contacto que a D. Amélia e o Sr. Paulo se mostraram sempre disponíveis para atender os nossos desejos. Conseguimos planear uma festa que incluía o nosso casamento e batizado da nossa filha de uma forma muito tranquila. Conseguimos colocar em prática tudo o que pretendíamos. O staff é muito atencioso e profissional.
    O espaço é muito bonito, verde e bem cuidado. Os convidados ficaram encantados. As crianças também adoraram.
  • Katrin
    Katrin P. Enviado a 08/07/2023

Casamento Katrin & Philip

A Quinta do monte e a sua equipa foram a melhor escolha que poderíamos ter feito. Fomos apoiados na preparação e tudo correu bem, apesar de eu ter planeado a partir de Alemanha. A equipa de serviço também serviu os nossos convidados com cortesia e os convidados da Alemanha também se sentiram confortáveis e ficaram encantados. Voltaríamos sempre a festejar lá.

Boa tarde Exma. Katrin e Philip,
    Desde já agradecemos a vossa escolha pela nossa Quinta.
    Foi com muito carinho que ajudamos a preparar o dia.
    Foi um casamento cheio de desafios já que alguns convidados só falavam o alemão, mas conseguimos ultrapassar esse obstáculo da linguagem, ficamos satisfeitos em saber que se sentiram acolhidos.
    Votos de muitas felicidades da
    Equipa da Quinta do Monte
  • Jaquelina
    Jaquelina V. Enviado a 20/07/2023

Um dia mágico

Mais uma vez queremos agradecer muito todo o cuidado, flexibilidade e profissionalismo.
    Foi a primeira quinta que vimos e, desde o início, conquistou-nos. Adapta-se perfeitamente a qualquer tipo de cerimónia e tem uma vista lindíssima para a Serra da Freita. Permitiu-nos ter um photo/videobooth 360º com um plano de fundo incrível! Desde a primeira reunião, tivemos acesso a toda a informação. Ajudaram-nos em tudo o que precisámos e foram muito organizados. A comida estava ótima e todos adoraram. Também têm parceria com uma padaria da região, a Padaria Nelita, que fez o bolo exatamente ao nosso gosto! A decoração base do espaço é requintada e cria um ambiente muito acolhedor. O momento do corte do bolo foi muito bonito, pois têm uma ponte sobre o lago onde os noivos caminham até à mesa do bolo e finalizam com fogo de artifício! Sabemos que fizemos a melhor escolha quando nós e todos os convidados adoraram e deram o melhor feedback possível.
    Obrigada e um grande beijinho à D.Amélia e ao Sr.Paulo.
    Nuno & Jaquelina

Boa noite Exma. Jaqueline e Nuno,
    Desde já agradecemos a vossa escolha pela nossa Quinta.
    Muito obrigada pela descrição pormenorizada da nossa Quinta.
    Estamos sempre a melhorar as nossas condições, a vista, essa é o que apaixona os noivos na primeira visita.
    O vosso casamento foi muito especial, os convidados eram cheios de vida e energia.
    Muito obrigada.
    A equipa da Quinta do Monte deseja aos noivos as maiores felicidades.
    Joao C. Enviado a 25/06/2023

Casamento.

Gostei muito do pessoal do catering, em especial a dona Amélia (impecavel), exeto o unico homem da equipa, mal encarado e sem conecimento, simpatia e competencia necessarios para o servico.

Boa tarde Exmo. João,
    desde já agradecemos a sua visita ao nosso espaço.
    Irei falar com a referida pessoa e perceber o porquê de tal atitude.
    Nunca tivemos uma reclamação dessa pessoa!
    Na esperança que nada do género se volte a verificar, ficamos a aguardar por uma nova visita.
    Cordialmente
    Tatiana Enviado a 20/06/2023

Casamento 17/06/2023

Venho deixar a nossa experiência nesta quinta espetacular.
    Desde que chegámos fomos super bem acompanhados, equipa fantástica de catering, a d. Amelia é uma pessoa muito simpática, atenciosa e adoramos a forma como geriu tudo.
    Não tivemos um único convidado a apontar algo em relação ao serviço da quinta, pelo contrário só elogios.

Quero agradecer por tudo!! Não há palavras para expressar tudo que foi vivenciado neste dia tão especial para nós. Com a ajuda de todos foi perfeito.
    Conforme dissemos, caso venha filhotes será sempre nesta quinta os eventos e daqui a 10 anos será novamente outra festa
    Obrigada D. Amelia e sr. Paulo

Boa tarde Exma. Tatiana e Ricardo,
    Foi com muito gosto que estivemos presentes no vosso grande dia.
    Agradecemos toda a confiança deposita em nós e no nosso serviço assim como as palavras de carinho.
    Quando os noivos estão descontraídos( pareciam convidados) e não sentem a pressão de serem Os noivos, toda a festa flui muito mais.
    Cá os esperamos para outras festas ;) .
    Irina Enviado a 06/06/2023

Quinta fortemente recomendável

Dia de casamento muito bem sucedido graças à colaboração da quinta. Gestão perfeita da equipa da parte da Dona Amélia. Organização perfeita de todos os momentos importantes (a ponto que nós conseguimos desfrutar do dia sem nenhuma preocupação). Todos os convidados gostaram imenso tanto da quinta em si (a sala e o jardim da quinta) como da vista magnífica que tem devido a sua ótima localização. A comida estava deliciosa, tanto os convidados como nós ficamos muito satisfeitos com o comer.
    Recomendamos fortemente esta quinta a qualquer casal que esteja a procura de ter um casamento simples mas ao mesmo tempo muito elegante.

- Irina e Tiago

Boa tarde Exma. Irina e Tiago,
    Desde já agradecemos a vossa escolha pelo nosso espaço.
    Preparamos o dia com muito carinho e dedicação.
    Agradecemos todas as palavras que nos fazem melhorar a cada serviço.
    Ana P. Enviado a 24/05/2023

Um conto de fadas

Lugar lindíssimo, acolhedor, com piscina, zona de jardim elegante e confortável, comida saborosa, staff maravilhoso/simpático/flexibilidade com boa relação com todos os convidados. Tem sítio para ficar a dormir no dia seguinte do casamento. Quando visitamos está quinta pela primeira vez ficamos apaixonados ,tivemos mesmo o clique que era isto que procuravamos. À noite a vista é deslumbrante. Com fogo de artifício e lua de mel no Algarve.

Bom dia Exma. Ana,
    Desde já agradecemos a vossa preferência pelo nosso espaço assim como toda a confiança depositada em nós.
    Foi com muito carinho que ajudamos a preparar o dia e as surpresas ...
    Nem a previsão de chuva tirou o brilho do vosso olhar!!!
    Desejamos muitas felicidades para toda a família.
    A equipa da Quinta do Monte
  • LUCIANA
    Luciana M. Enviado a 12/06/2023

Per-fe-i-to!

Foi um caminho mais fácil por conta do profissionalismo e competência da casa. D. Amélia e Sr. Paulo, obrigada por tudo! Foi um dia inesquecível com a vossa ajuda! A família só fala nesse dia:)
    Espaço acolhedor, comida excelente e profissionais dedicados!

Boa tarde Exma. Luciana e Daniel,
    Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia tão especial.
    Muito obrigada pela confiança deposita em nós.
  • Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 03/09/2022

Excelente , Quinta do Monte

Agradeço com todo o coração à D. Amélia e marido pelo acolhimento, receberam me e ao meu marido com muito carinho. Todo o espaço muito bem organizado, lindíssimo a paisagem, toda a comida com excelente qualidade e sabor. Foi um dia celebrado com muita felicidade , a d. Amélia e marido sempre atentos a todos os pormenores para garantir a máxima qualidade. Um muito obrigada.
    Elisabete Santos e Vitor Bruno

Resposta de Quinta do Monte:

Boa tarde Exma. Elisabete.
    Antes de mais gostaríamos de agradecer pela preferência sobre o nosso espaço, e a confiança depositada nos nossos serviços para a realização do vosso dia e sonho.
    Desejamos muitas felicidades para o vosso futuro.
    Ana R. Enviado a 15/08/2022

Quinta top

Adorámos a quinta. O espaço é lindo e principalmente a dedicação pelo serviço prestado. Saliento que, todo o staff foi incrível connosco e agradeço acima de tudo à Dona Amélia, ao Sr. Paulo e ao Sr. José por nos ajudarem a ter um dia inesquecível. A quinta estava incrivelmente linda com a decoração efetuada. A comida é muito boa. A pescada com gambas foi o sucesso para os convidados.
    Obrigada.

Resposta de Quinta do Monte:

Boa exma. Ana ribeiro. Muito obrigado pela preferência e confiança depositada nos nossos serviços. Foi com muita alegria e satisfação podermos fazer parte do vosso dia tão especial. Em nome de todo o staff, desejamos muitas felicidades.
    Atenciosamente, José de castro.
    Bruna G. Enviado a 14/08/2022

Casamento Bruna e Anthony

Foi tudo perfeito do principio ao fim. o casamento dos meus sonhos. nada apontar. a Dona Amélia e o sr José umas jóias de pessoas. Serviço 10 estrelas, recomendo a 200% de olhos fechados. muitos parabéns pelo excelente trabalho.

Boa noite Exma. Bruna.
    Antes de mais, gostaríamos de agradecer pela confiança depositada nos nossos serviços.
    Foi com muita alegria e satisfação que vos recebemos a vós e aos vossos familiares e amigos.
    A equipa da Quinta do Monte deseja-vos muitas felicidades para o futuro.
    José de Castro,
    Coordenador de Eventos
    Paula I. Enviado a 18/08/2022

" A escolha certa para o nosso dia mágico "

A primeira vez que vimos a quinta foi por fotos e chamada video no Watsapp mas aquela decoração, o espaço e aquela paisagem fantástica fez-nos sonhar e imaginar o nosso dia ali e assim foi! Também conhecemos a Dona Amélia e o Sr Paulo umas pessoas 5* simples e simpaticos, deu-nos um à vontade.

No dia tudo estava ótimo, a comida estava boa, o Chef de sala e o restante staff foram muito professionais. Sem esquecer aquele corte do bolo que foi mágico! Como o "título" o diz foi mesmo a escolha certa!

Obrigado Quinta do Monte
    Carina V. Enviado a 01/08/2022
    Uma quinta lindissima com uma vista fantástica um staff muito bem organizado não nos deixaram faltar nada. Pessoas muito simpáticas. Primeira vez que fui e para repetir sem duvida. Obrigada a todos

Resposta de Quinta do Monte:

Boa noite Exma. Carina e Exmo. Daniel, Agradecemos a mensagem. Esperamos em breve poder realizar mais um dia especial para vocês e quem vos é mais queridos. Foi com enorme satisfação e alegria que estivemos a fazer o vosso casamento. Desejamos muitas felicidades. Atenciosamente, José de Castro - Coordenador de Eventos
    Sofia Enviado a 27/10/2022

Dia maravilhoso

Adoramos o nosso dia na Quinta do Monte. A Quinta é linda, o staff incrível e a comida ótima. O feedback que recebemos dos convidados foi também muito bom. Agradecemos toda a disponibilidade, atenção e carinho.

Boa noite, Exma. Sofia
    Foi um enorme prazer podermos fazer parte do vosso dia Especial.

Staff Quinta do Monte
  • Gabriela
    Gabriela R. Enviado a 31/08/2022

Um dia de sonho!

Melhor dia da minha vida com o melhor staff. Adorei tudo. Muito obrigada por fazerem parte deste dia. Uma equipa de excelência.

Resposta de Quinta do Monte:

Boa tarde Exma. Gabriela.
    Muito obrigado pela partilha, e sinceridade.
    Nós é que temos de agradecer pela preferência e confiança depositada nos nossos serviços.
    Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia especial.
    Desejamos muitas felicidades.
    José de Castro
    Coordenador de Eventos
    Bárbara C. Enviado a 26/06/2022

A Quinta do Monte foi a primeira que “visitamos”, tendo essa visita sido feita em plena pandemia e via WhatsApp. Mesmo assim decidimos logo que seria ela a escolhida e que não iria haver outra que nos fizesse sonhar como ela!
    O espaço é lindíssimo, sempre em melhoramentos. Podemos ser dúvida alguma dizer que desde que assinamos contrato, em fevereiro de 2021, até ao dia do nosso casamento ela melhorou a 100%! Se já era muito bonita...agora está lindíssima! A comida não podia ser melhor: tradicional, muito saborosa e em quantidade para que ninguém se sentisse insatisfeito, desde os aperitivos à ceia. Os funcionários sempre simpáticos e atenciosos. A receção, a entrada na sala e o corte de bolo foram memoráveis! Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha e, se pudéssemos, repetíamos tudo! Agradecemos ao Sr. Paulo e à dona Amélia pela simpatia, disponibilidade e carinho para connosco e para com os nossos convidados, assim como a todos os outros que colaboraram no nosso grande dia! Desejamos os maiores sucessos para todos!

Bom dia Exma. Bárbara e Jorge,
    Foi com muito orgulho e satisfação que ajudamos a realizar o vosso dia de sonho.
    Em nome de todo o staff da Quinta do Monte desejamos muitas felicidades aos noivos e agradecemos o feedback que tanto valor tem para nós.
    Estamos sempre ao vosso dispor.
    Mónica S. Enviado a 30/04/2022

Incansáveis!

A quinta em si é deslumbrante com uma vista de tirar o fôlego! A comida tradicional estava maravilhosa, todos adoraram! Os donos são qualquer coisa de extraordinário, simpáticos, humildes, sinceros e o mais importante: são trabalhadores! Durante todo o serviço correu lindamente, sem falhas e sempre atenciosos com os convidados! Obrigada à dona Amélia e ao Sr.Paulo por me proporcionarem um dia inesquecível!

Resposta de Quinta do Monte:

O staff da Quinta do Monte agradece a confiança depositada em nós e desejamos muitas felicidades para o vosso futuro.
    Estamos ao inteiro dispor para vos receber.
    José de Castro