Opiniões de Quinta do Medronheiro

Quinta do Medronheiro

Quinta do Medronheiro

São Cipriano, Viseu (Concelho)

Beatriz F. Enviado a 14/10/2023

Espaço lindíssimo e comida muito boa

Uma quinta recatada, acolhedora, com uma vista maravilhosa sobre a vinha. Espaço arejado, com grandes janelas e bom espaço para dançar. O espaço foi muito elogiado pelos convidados, que destacaram a beleza da quinta.
    Alguma necessidade de renovação de elementos decorativos e dificuldade em aceitar alterações propostas, mas no final tudo correu bem e conforme os desejos dos noivos.
    Roberto A. Enviado a 12/10/2023

Quinta do medronheiro

Todo o processo de contratação dos serviços da quinta foi muito rápido. O Sr. Vitor sempre se demonstrou disponível para esclarecer as nossas dúvidas. Dois fatores que sobressaem:
    Comida muito boa;
    Espaço lindo.
    Têm alguma dificuldade em aceitar alterações que os noivos pretendem para o dia.

• Nancy
    Nancy P. Enviado a 14/08/2023

Casamento 12-8-23

A quinta é muito bonita e a qualidade do catering excedeu a expectativa. Porém, a descrição das ementas que eram oferta da quinta, não foram fornecidas. Além disso, a prova para seleção dos pratos é paga e com o número mínimo de 6 pessoas, o que não se verifica em mais nenhuma quinta.
    De resto foram flexíveis e gostamos muito do serviço prestado.
  • Diogo
    Diogo R. Enviado a 26/02/2023

Um lugar mágico e inesquecível.

A quinta do medronheiro é um lugar mágico e inesquecível. Desde a primeira hora que ficamos fascinados pela envolvência rústica, com os tons verdes em contraste com as vinhas. A sala de jantar é espaçosa para até 250 pessoas. O serviço de catering está incluído e foi muito bem servido, sempre considerando os timings das nossas intervenções e planos. Os gestores da quinta foram incansáveis e super prestáveis no dia do casamento. Antes do dia estiveram disponíveis para responder por mail e chamada as nossas dúvidas. O único ponto a melhorar é a flexibilidade com algumas condições nos preparativos antes do dia, mas mitigada pela qualidade do serviço prestado.
  • K
    Karen Enviado a 12/08/2022

Por favor, evitar!

Falta de profissionalismo e empenho. O espaço e a Quinta são fantásticos mas totalmente mal aproveitados pela gerência. Não vale a pena.
    Ana C. Enviado a 25/01/2023

Casamento 2021

Casamento 2021
    Serviço muito caro para a qualidade que depois oferecem. Esolhemos para o nosso casamento o Menu 2 (que inclui a opção de churrasquinho misto) e foi uma total desilusão.
    Mal servido, o bacalhau de qualidade fraca, nas entradas os camarões com péssimo aspeto. Na parte das sobremesas muita coisa estava em falta.
    Para não falar da falta de humildade da gerência em reconhecer os erros. Não recomendo.
    Andreia B. Enviado a 18/07/2021

Bom espaço!

Não foi fácil organizar, por causa das restrições, mas no fim do dia foi maravilhoso. A quinta é lindíssima, o staff sempre disponível, tornou o dia muito mais simples. Fantástico!
  • Sérgio
    Sérgio P. Enviado a 05/11/2020

Não recomendo

Quinta com um espaço muito bonito, que neste caso foi o que valeu a pena. Não nos foi dado a provar a ementa que escolhemos, ou seja, provamos os pratos no próprio dia. Durante o dia do casamento estavam constantemente a tentar alterar as horas que tínhamos planeado, por exemplo o corte do bolo estava para as 23h e eles queriam antecipar para as 21h. Tivemos convidados que devido à situação atual de covid não puderam comparecer ao casamento, alguns avisaram 1 semana e meia antes do casamento e a Quinta do Medronheiro obrigou-nos a pagar na mesma essas pessoas, ou seja, a nível de flexibilidade/compreensão deixam muito a desejar. Os únicos pontos positivos foram o facto de a comida estar boa e o espaço ser muito bonito. Apesar disto, não recomendamos esta quinta a ninguém devido à falta de flexibilidade/compreensão/profissionalismo.
  • Anateresa
    Anateresa O. Enviado a 24/11/2020

Espaço incrível

Espaço exterior e interior muito bonito e arranjado. Staff muito atencioso, bem como a comida.
    Tânia M. Enviado a 14/02/2020

Casamento 02/20/2020

Uma boa escolha sem duvida, sendo que estamos no estrangeiro foi tudo tratado quase por email e correu muito bem, de resposta rápida e prontos a ajudar. Sendo que foi um casamento no inverno, o espaço era acolhedor tal como queríamos. A comida também era muito boa, tivemos bom feedback dos convidados.
    Sandra Enviado a 28/10/2019

Espaço ótimo!

Foi a primeira visita e acabou por ser a escolha. Áreas ótimas e envolvência espetacular! Empregados 5 estrelas, sobretudo o chefe de sala. Os pontos negativos vão para a opção vegetariana (lasanha) que se revelou intragável para mim e para outra convidada (éramos 4 no total), e a oferta dos menus nunca pensei que seriam num papel do mais fraco possível! Além de mal cortados, alguns até vinham vincados tal era a fraqueza do papel. Aqui não revelaram brio na "oferta", e foi uma surpresa bem desagradável. Mas no geral o saldo é positivo! E ainda nos deixaram miminhos na suite de núpcias.
  • Ângela
    Ângela P. Enviado a 02/09/2019

Serviço e profissionalismo assegurados

Quinta muito bem localizada, rodeada de natureza e paisagens lindas.
    Os empregados de mesa sempre com um sorriso na cara e disponíveis para qualquer pedido fosse dos noivos ou dos convidados. Simpatia e muita prontidão por parte do Sr. Pedro que ao longo da organização sempre nos orientou e esclareceu qualquer dúvida. A nossa estadia na noite do casamento foi assegurada na suite nupcial, no entanto achei que não houve nenhum brio em torná-la mais acolhedora a nível decorativo, tratando-se de apenas um quarto com casa de banho privativa. Embora limpo e arrumado, muito simples dada a ocasião.
    Cláudia M. Enviado a 28/08/2019

Dia de sonho

Escolhemos a Quinta do Medronheiro para festejar o nosso casamento e ficámos muito satisfeitos com a nossa decisão. Logo desde o início que sempre demonstraram muita simpatia e vontade em ajudar. O sr. Pedro foi incansável nos nossos pedidos e fez de tudo para que o nosso dia fosse perfeito. A comida, no geral, estava bastante saborosa, e o espaço da quinta é muito airoso e solarengo, proporcionou momentos incríveis aos convidados e a nós noivos. Muito obrigada a toda a equipa da Quinta do Medronheiro que nos ajudou a tornar este sonho realidade!
    Alexandra Enviado a 17/01/2019

Decidimos fazer a cerimónia e boda na Quinta do Medronheiro e sem dúvida recomendamos. Foi um dia sem igual super especial e tudo correu às mil maravilhas. Foram super flexíveis com os outros serviços contratados e apoiaram-nos imenso. O serviço muito bem organizado, ajudaram-nos nos timings e os próprios convidados elogiaram a organização. A comida estava óptima o staff super simpático e acessível. Uma mais valia que a Quinta tem é não ter horas para a festa terminar, então foi festa all night long. E o facto de oferecerem a noite de núpcias ao fim de um dia tão longo foi a cereja no topo do bolo. Agradeço o serviço prestado, a simpatia e sobretudo a qualidade. E é claro que sem dúvida alguma que recomendo.
    Leila Enviado a 23/07/2018

Um espaço lindo

A Quinta do Medronheiro foi 5 estrelas no nosso casamento demonstraram muito profissionalismo! Foram sensíveis aos nossos pedidos e fizeram tudo o que se tinha falado e combinado. Não houve más surpresas. A comida foi ótima, os convidados adoraram! O staff foi muito simpático e atento aos pormenores. O espaço é muito agradável e lindíssimo! Voltávamos a fazer tudo da mesma maneira. Obrigado pelo vosso trabalho!
    Marta Enviado a 01/11/2017
    Foi o primeiro espaço que visitámos e foi amor à primeira vista. Tanto o espaço físico como o espaço envolvente são muito agradáveis. Correu tudo muito bem no nosso casamento, o serviço foi prestado conforme combinado, sem surpresas, com grande profissionalismo. Toda a gente gostou do espaço e do serviço. São bastante flexíveis em vários aspectos possibilitando aos noivos personalizar ao máximo o dia do casamento.
    Cláudia Enviado a 29/08/2017
    Uma Quinta extremamente cuidada,com um espaço muito bonito,tendo despertado comentários muito agradáveis da parte dos convidados.
    Sempre cuidadosos e amáveis,adaptaram-se aos nossos gostos.
    E a comida,apesar do número grande de convidados,estava absolutamente maravilhosa!
    Sophie C. Enviado a 10/02/2018

Uma quinta de sonho com profissionais 5 estrelas

Escolhemos a Quinta do Medronheiro para ser o lugar onde íamos celebrar um dos dias mais importantes da nossa vida e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Todos nossos convidados ficaram encantados pela beleza da Quinta e a imensidade de suas vinhas e da paisagem que nos rodeava. Quem procurar tranquilidade e sossego é o sítio ideal embora fique perto da grande cidade de Viseu uma vez as portas da Quinta fechadas, estamos noutra galaxia. Nossa família toda ocupou os quartos todos da Quinta e ficaram pasmados pelo conforto e equipamento dos quartos. Conseguiram misturar, modernidade e sobriedade sem tocar á autenticidade e a beleza do sítio original. Além de tudo isso tratamos com uma equipa excepcional pelo seu profissionalismo, reação, disponibilidade, flexibilidade e disponibilidade quer seja por telefone como por email ou pessoalmente, critérios que para nós foram fundamentais sobretudo quando se vive no estrangeiro. Tratamos sempre com o Pedro que foi sensacional e sempre o mais agradável possível e com uma grande paciência para responder a todas nossas perguntas e levantar todas nossas dúvidas sem nos mostrar qualquer aborrecimento. Ele até aceitou de fazer nossa prova no dia de seus anos porque era a única data em que estávamos em Portugal e sacrificou esse dia em que havia de estar com sua família para estar connosco. Só tenho superlativos e boas coisas a dizer dessa quinta que nos encantou a nós como todos nossos convidados que elogiaram todos esse lugar maravilhoso como a equipa toda que foi sensacional. Podem ir de olhos fechados!
    Patricia L. Enviado a 16/09/2015
    Um lugar maravilhoso, com um ambiente fantástico. Pequenos pormenores que falharam, mas comparando no geral da festa foram mínimos. Recomendo 100% até porque o espaço é grande, tem condições para que as crianças brinquem à vontade e para que toda a gente possa desfrutar. O nosso bolo de casamento foi pedido unicamente e nunca tinha sido feito antes e estava maravilhoso.
    Gilda R. Enviado a 03/09/2015
    Um espaço fantástico, em especial o bosque onde nos casámos. O atendimento foi sempre muito cuidado e a comida muito bem preparada desde os aperitivos à ceia. É um espaço diferente para noivos que se preocupam com os detalhes.
    Teresa M. Enviado a 14/07/2015
    Quando entrei na Quinta do Medronheiro a primeira vez, percebi que tinha que ser ali a celebração do nosso grande dia. Foi mesmo amor à primeira vista. Adorámos. Foi tudo excelente, desde a forma como nos receberam, a enorme simpatia de todos os que lá trabalham, a organização, a decoração, a comida que era de enorme qualidade. Nós gostámos muito e claro que recomendamos. Só tivémos bom feed-back dos convidados. Foi pena estar a chover e não podermos usufruir mais de todo o espaço envolvente, mas o salão que nos acolheu é enorme e deu para estarmos à vontade, inclusive as crianças que se fartaram de brincar. Resumindo: 5 estrelas em tudo.
    Catarina F. Enviado a 02/07/2015
    A Quinta do Medronheiro foi sem dúvida a escolha certa. O lugar perfeito com uma ementa diversificada e sobretudo de excelente qualidade, aliado a um serviço super profissional e completo. Adorámos! Tudo isto numa quinta fantástica, com uma paisagem deslumbrante, que alia tranquilidade e requinte.
    Lucia M. Enviado a 22/07/2014
    Espaço fantástico, com uma envolvente natural lindíssima. Conjugaçao perfeita entre ambientes rústicos e design moderno.
    Todo o contacto que tivemos com o pessoal da quinta decorreu sem qualquer problema. As nossas questoes e dúvidas foram esclarecidas com rapidez e simpatia e os nossos pedidos atendidos sem qualquer reserva e com total flexibilidade.
    Mais de um mês depois do casamento, os convidados ainda comentam que a toda a comida estava absolutamente deliciosa. Alguns referem mesmo que nunca comeram tão bem num casamento.
    Serviço excelente: simpático, atencioso, discreto e extremamente profissional.
    Não me ocorre qualquer tipo de comentário menos positivo e só posso recomendar vivamente a Quinta do Medronheiro.
    Inês L. Enviado a 30/12/2013
    O espaço é lindíssimo, a comida foi excelente, o apoio durante os preparativos e no dia foi total. Apesar de não me ter apercebido, a única coisa que alguns convidados mencionaram foi alguma demora entre os pratos. Mas de qualquer forma, até porque não me apercebi deste incidente, recomendo vivamente os serviços da Quinta do Medronheiro.