Quinta do Lumarinho
R. Maestro Alferes Álvaro Augusto de Sousa, Nº 29 2785-666 Montelavar (Sintra) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Lumarinho

Quinta do Lumarinho 5
  • Lia

Darcília Matos · Casou-se a 09/11/2019

Foram incríveis

A Quinta do Lumarinho é linda e as pessoas que lá trabalham fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais feliz. Comida ótima e sempre disponíveis e atenciosos. Foram maravilhosos.

Enviado a 16/11/2019
  • Carolina

Carolina Manguinhas · Casou-se a 19/07/2019

Não podia pedir mais!

Chegar ao dia e superar as expectativas é simplesmente divinal! Estava tudo perfeito! Todos os convidados adoraram a quinta e a comida! Recebemos imensos elogios sobre o serviço. Foram fantásticos.Obrigada Vânia e Rita pelo acompanhamento ao longo deste ano! Queria casar outra vez para poder trabalhar convosco novamente! Não tenho nada a apontar. Foram perfeitos!

Enviado a 17/09/2019
  • Bárbara

Bárbara Madeira · Casou-se a 13/04/2019

Ótimo para casar

Adorámos a quinta, não podíamos ter escolhido melhor. Super disponíveis e atenciosos. Realizaram todos os nossos pedidos, sempre com um sorriso e boa disposição. Superaram as nossas expetativas.

Enviado a 26/04/2019
  • Vi Galvan

Vi Galvan · Casou-se a 05/10/2018

Foi a primeira de muitas quintas que visitámos e, apesar de ser completamente clichê dizer que foi amor à primeira vista, a verdade é que foi. Não preciso de frisar a beleza do jardim nem o quão maravilhoso é o salão, porque está à vista de todos. Destaco, sim, o excelente trabalho da Prenúncio de Festa, sobretudo da Maria José, do Ricardo e da Rita, sempre profissionais e ao mesmo tempo tão calorosos. Obrigada Rita por nos acompanhares no nosso dia, correu tudo na perfeição. Obrigada a toda a equipa, o serviço foi impecável e a comida excelente. Foi, sem dúvida, a melhor escolha que poderíamos ter feito.

Enviado a 26/10/2018

Luisa · Casou-se a 29/09/2018

Um conto de fadas num local mágico

O local onde se situa a Quinta do Lumarinho situava-se muito próximo da nossa Capela, ao passar aqueles portões, parece que entramos num conto de fadas. O ambiente, as luzes do sol que atravessavam as copas das árvores, tornou tudo perfeito. Todos os convidados adoraram. Sentiram-se muito bem e sempre muito mimados por todo o staff. O staff foi incansável e todos comentaram positivamente o seu trabalho. Simpáticos e divertidos. Nós conseguimos aproveitar e viver bem o dia. A quinta, através da Rita ia sempre dando as dicas dos momentos importantes pelo que não nos tivemos que preocupar com nada. A comida era maravilhosa e em boa quantidade. Recomendo mesmo. O grande magia do dia se deveu a esta equipa e local.

Enviado a 30/09/2018

Ana Libério · Casou-se a 01/09/2018

Disponibilidade e competência

Não poderíamos ter pedido mais para o nosso dia ser perfeito! Obrigada por toda a disponibilidade e paciência. Todo o serviço estava fantástico, desde a comida aos detalhes. Obrigada ao staff pelo excelente profissionalismo, principalmente à Vânia e ao Carlos que nos ajudaram em todo o processo e nos deixaram viver este dia com tanta felicidade! Ficarão para sempre no nosso coração. Obrigada.

Quinta do Lumarinho 6
    Quinta do Lumarinho 7
    Quinta do Lumarinho 8
    Enviado a 07/09/2018

Sara Marques · Casou-se a 18/08/2018

Melhor quinta do mundo!

Um dia maravilhoso! Foi tudo perfeito e nada seria possível sem a magnífica equipa da Quinta do Lumarinho! Desde o início foram todos muito preocupados e atentos a todos os nossos pedidos! Sem dúvida que não podíamos pedir mais! Estamos de coração cheio! Muito obrigada do fundo do coração!

Quinta do Lumarinho 9
    Enviado a 20/08/2018

Sara · Casou-se a 18/08/2018

Equipa 1000 estrelas

A Quinta do Lumarinho conquistou-nos desde o primeiro dia que fomos visitar! O ambiente da quinta é espectacular, desde os jardins e árvores envolventes ao interior do salão de madeira. Foram sempre muito preocupados com todos os pormenores que desejávamos. Sempre muito atentos a tudo! E no dia tudo foi melhor que o esperado! Sempre preocupados com o nosso bem estar e dos convidados! Não podíamos ter escolhido melhor! Foi um dia magnifico que ficará certamente na memória de todos nós. Para os futuros noivos, se optarem por esta quinta, não se vão arrepender!

Quinta do Lumarinho 10
    Quinta do Lumarinho 15
    Quinta do Lumarinho 16
    Enviado a 05/10/2018

Graça · Casou-se a 14/08/2018

Quinta encantadora “provavelmente a melhor da região”, por isso a nossa escolha.
    Tudo ultrapassou as nossas expectativas (organização, gastronomia, staff, animação, decoração) o que nos proporcionou um dia especial. Esta real qualidade foi partilhada pelo nossos convidados que reforça a nossa apreciação. Alguns já nos afirmaram que recomendariam a Quinta do Lumarinho para outras ocasiões. Um bem haja a Maria José, Ricardo, Rita, Vânia, Carlos (e todo o staff) que foram profissionais e excelentes. Mais uma vez obrigados por terem tornado o nosso dia inesquecível.

Quinta do Lumarinho 17
    Enviado a 27/08/2018

Ines · Casou-se a 12/08/2018

Quinta linda, comidinha boa, com pessoal simpático, afável, divertido, amável. Não há palavras para descrever a bondade de todos os trabalhadores! Todos os convidados adoraram o cocktail, almoço, buffets, foram espetaculares! A Maria José é um ombro amigo para tudo. Na sua calma e sabedoria ela resolve todos os pânicos de uma noiva. Muito obrigada!

Enviado a 28/08/2018