Quinta do Louredo

Opiniões de Quinta do Louredo

• Olga

Olga · Casou-se a 26/10/2019

Serviço de excelência

Alugámos todo o espaço, inclusive os quartos para os nossos convidados e foi uma festa de arromba, muito divertida e feliz. Catering de excelência e serviço melhor seria impossível. Todo o staff foi elogiado pelos convidados. Espaço infantil perto da sala principal. Espaço simples e muito bonito com forte ligação à natureza. Na decoração, tive de fornecer certos elementos para que ficasse exatamente como queria, mas houve abertura para isso. Tudo com boa apresentação e boas vibrações. Se fosse hoje, escolhíamos novamente esta quinta.

Enviado a 24/01/2020

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Olga, os nossos agradecimentos por ter tido a amabilidade de partilhar connosco a sua opinião sobre os nossos serviços. Foi o trabalho de equipa que tornou possível o sucesso deste evento. Votos das maiores felicidades para toda a família. Serão sempre bem-vindos na Quinta do Louredo.

Alexandra · Casou-se a 19/10/2019

Espaço agradável e serviço excelente

Dispõe de umas instalações fantásticas com estadia incluída para os noivos e quartos para os convidados que queiram pernoitar. Staff muito atencioso e bem disposto. Comida 5 estrelas e bem servida. Classe e simpatia reunidas num só espaço. Superou as expetativas e recomendamos vivamente!

Enviado a 06/03/2020
  • Fatima

Fatima Marques · Casou-se a 12/10/2019

Foram magníficos

Desde que visitámos a quinta que ficamos encantados com a decoração, é algo simples mas com um toque com muito glamour. As pessoas foram fantásticas, desde os responsáveis aos serventes. Um muito obrigado. O chefe dos serventes foi extremamente profissional. Gostámos muito do vosso serviço. Recomendo muito. A comida é muito boa. Todos os nossos convidados ficaram encantados e gostaram, quer da decoração, quer da comida. Obrigada por tudo.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Fátima, os nossos agradecimentos por ter partilhado connosco a sua opinião. Comos sabem, para o sucesso do evento contou determinantemente o vosso empenho e determinação. Votos das maiores felicidades.

Cláudia Raínho · Casou-se a 14/09/2019

Simplesmente perfeito

Tudo na Quinta do Louredo é magnífico. A vista, o catering, o atendimento. Toda a equipa é fantástica, atenta e muito prestável.

Enviado a 28/10/2019

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Cláudia, foi um gosto para nós ter contribuído para o sucesso da vossa festa; são sempre os noivos que inspiram o trabalho dos prestadores de serviços, pelo que o sucesso é sobretudo atribuído a vocês. Votos das maiores felicidades para a família.

Sara Cristina · Casou-se a 07/09/2019

Superou em tudo as nossas expetativas! Não sabemos como agradecer o esforço de todo o staff para tornar o nosso dia o mais feliz do mundo!

Enviado a 27/09/2019

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Sara, os nossos agradecimentos pelo seu testemunho; desde o início foi uma noiva que demonstrou o maior entusiamo na organização da vossa festa na Quinta do Louredo, pelo que o resultado teria que ser necessariamente um sucesso. A vossa cerimónia civil foi simplesmente singular. Votos de felicidade para toda a família.

Joana Marques · Casou-se a 18/05/2019

O melhor local de sempre

A Quinta do Louredo foi amor à primeira vista. O local, o Sr. João, a Dulce, a tranquilidade que me passaram desde o primeiro dia foram determinantes na nossa decisão. O serviço, a comida, o tratamento, superaram todas as expetativas. Não tenho palavras para agradecer a forma como nos fizeram sentir especiais e únicos naquele que é o dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada por tudo, não poderia estar mais feliz com a nossa escolha. Foi, com toda a certeza, o primeiro de muitos eventos neste local de sonho. Um beijinho a toda a equipa.

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Joana, os nossos agradecimentos pelo seu testemunho; a confiança nos nossos serviços é sempre uma boa base para o sucesso; o empenho dos noivos torna o evento singular. Ficámos lisonjeados com a vossa apreciação. Parabéns pela vossa festa e os votos das maiores felicidades. Ficamos à espera de outros eventos.
  • Lisa

Lisa Teixeira · Casou-se a 04/08/2018

Um lugar 100% recomendável em todos os aspectos! Serviço, localização, alimentação, decoração, etc, etc. Uma equipa de serviço 5 estrelas. Obrigada pelo dia maravilhoso que nos propuseram! Cumprimentos a todos

Enviado a 21/08/2018

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Lisa, foi um gosto ter participado na vossa festa de casamento. Os nossos agradecimentos pela partilha dos vossos sentimentos de apreciação dos nossos serviços. Votos das maiores felicidades para vocês. Serão sempre bem-vindos à Quinta do Louredo.

Inês Mariana Cordeiro · Casou-se a 10/06/2017

A quinta do Louredo foi das melhores quintas onde já fui. Foi a única quinta onde fui para ver onde se ia realizar o casamento e já nem fui a mais nenhuma. Ficamos deslumbrados com a quinta. Não há nada a apontar de negativo. Foi tudo 20 estrelas, recomendo vivamente.

Enviado a 12/06/2017

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Inês, os nossos agradecimentos pelo seu testemunho. Parabéns pela cerimónia singular e original de corte do bolo, foi efetivamente muito especial. Votos de felicidades para vocês.

Catarina Abrantes · Casou-se a 03/09/2016

A Quinta do Louredo foi das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia! O espaço, o atendimento, o serviço de catering, a decoração, tudo como pedimos, tudo fantástico! O feedback dos nossos convidados foi super positivo! Nós recomendamos, sem sombra de dúvidas, a Quinta do Louredo! Obrigada! Catarina & Tiago 03.09.2016

Enviado a 28/09/2016

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Catarina, os nossos agradecimentos por ter partilhado o seu testemunho. Foi um gosto termos tido a oportunidade de contribuir para o sucesso da vossa festa. Votos de felicidades para vocês.
  • Ana Filipa

Ana Filipa Nascimento · Casou-se a 26/12/2015

Foi o melhor sitio para o nosso dia. A melhor forma de definir a qualidade e a forma como correu o nosso casamento na quinta do Louredo foi passado 10 dias do casamento voltarmos à quinta e a sensação de saudade e de nostalgia foi notória em mim e no meu marido. Foi um dia inesquecível, e a equipa da quinta proporciona um momento único, sobretudo para que os noivos o possam aproveitar a 100%. Obrigado, de coração! Estamos clientes!

Enviado a 29/01/2016