Opiniões de Quinta do Louredo

Quinta do Louredo Ver mais informação

• Paulo
    Paulo D. Enviado a 18/05/2023

Spot único!

Toda a envolvência que esta quinta tem para oferecer vai muito mais além do que podemos imaginar.. simples e muito funcional!
  • Z
    Ziuleidy N. Enviado a 20/10/2021

Muito atenciosos

Para além da comida fantástica, do espaço e decoração irrepreensíveis, destaco também a equipa, extremamente competente e atenciosa para com todos. Obrigada.
    Margarida C. Enviado a 30/09/2021

Um dia fantástico

Muito profissionalismo, comida fantástica e toda a simpatia e dedicação do staff no grande dia foi louvável! A Susana deu-nos um apoio enorme e demonstrou ser sempre muito atenciosa! Adorámos!

• Olga
    Olga Enviado a 24/01/2020

Alugámos todo o espaço, inclusive os quartos para os nossos convidados e foi uma festa de arromba, muito divertida e feliz. Catering de excelência e serviço melhor seria impossível. Todo o staff foi elogiado pelos convidados. Espaço infantil perto da sala principal. Espaço simples e muito bonito com forte ligação à natureza. Na decoração, tive de fornecer certos elementos para que ficasse exatamente como queria, mas houve abertura para isso. Tudo com boa apresentação e boas vibrações. Se fosse hoje, escolhíamos novamente esta quinta.

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Olga, os nossos agradecimentos por ter tido a amabilidade de partilhar connosco a sua opinião sobre os nossos serviços. Foi o trabalho de equipa que tornou possível o sucesso deste evento. Votos das maiores felicidades para toda a família. Serão sempre bem-vindos na Quinta do Louredo.
    Alexandra Enviado a 06/03/2020

Espaço agradável e serviço excelente

Dispõe de umas instalações fantásticas com estadia incluída para os noivos e quartos para os convidados que queiram pernoitar. Staff muito atencioso e bem disposto. Comida 5 estrelas e bem servida. Classe e simpatia reunidas num só espaço. Superou as expetativas e recomendamos vivamente!
  • Fatima
    Fatima M. Enviado a 16/10/2019

Foram magníficos

Desde que visitámos a quinta que ficamos encantados com a decoração, é algo simples mas com um toque com muito glamour. As pessoas foram fantásticas, desde os responsáveis aos serventes. Um muito obrigado. O chefe dos serventes foi extremamente profissional. Gostámos muito do vosso serviço. Recomendo muito. A comida é muito boa. Todos os nossos convidados ficaram encantados e gostaram, quer da decoração, quer da comida. Obrigada por tudo.

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Fátima, os nossos agradecimentos por ter partilhado connosco a sua opinião. Comos sabem, para o sucesso do evento contou determinantemente o vosso empenho e determinação. Votos das maiores felicidades.
    Cláudia R. Enviado a 28/10/2019

Simplesmente perfeito

Tudo na Quinta do Louredo é magnífico. A vista, o catering, o atendimento. Toda a equipa é fantástica, atenta e muito prestável.

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Cláudia, foi um gosto para nós ter contribuído para o sucesso da vossa festa; são sempre os noivos que inspiram o trabalho dos prestadores de serviços, pelo que o sucesso é sobretudo atribuído a vocês. Votos das maiores felicidades para a família.
    Sara C. Enviado a 27/09/2019

Superou em tudo as nossas expetativas! Não sabemos como agradecer o esforço de todo o staff para tornar o nosso dia o mais feliz do mundo!

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Sara, os nossos agradecimentos pelo seu testemunho; desde o início foi uma noiva que demonstrou o maior entusiamo na organização da vossa festa na Quinta do Louredo, pelo que o resultado teria que ser necessariamente um sucesso. A vossa cerimónia civil foi simplesmente singular. Votos de felicidade para toda a família.
    Joana M. Enviado a 22/08/2019

O melhor local de sempre

A Quinta do Louredo foi amor à primeira vista. O local, o Sr. João, a Dulce, a tranquilidade que me passaram desde o primeiro dia foram determinantes na nossa decisão. O serviço, a comida, o tratamento, superaram todas as expetativas. Não tenho palavras para agradecer a forma como nos fizeram sentir especiais e únicos naquele que é o dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada por tudo, não poderia estar mais feliz com a nossa escolha. Foi, com toda a certeza, o primeiro de muitos eventos neste local de sonho. Um beijinho a toda a equipa.

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Joana, os nossos agradecimentos pelo seu testemunho; a confiança nos nossos serviços é sempre uma boa base para o sucesso; o empenho dos noivos torna o evento singular. Ficámos lisonjeados com a vossa apreciação. Parabéns pela vossa festa e os votos das maiores felicidades. Ficamos à espera de outros eventos.
  • Lisa
    Lisa T. Enviado a 21/08/2018
    Um lugar 100% recomendável em todos os aspectos! Serviço, localização, alimentação, decoração, etc, etc. Uma equipa de serviço 5 estrelas. Obrigada pelo dia maravilhoso que nos propuseram! Cumprimentos a todos

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Lisa, foi um gosto ter participado na vossa festa de casamento. Os nossos agradecimentos pela partilha dos vossos sentimentos de apreciação dos nossos serviços. Votos das maiores felicidades para vocês. Serão sempre bem-vindos à Quinta do Louredo.
    Inês M. Enviado a 12/06/2017
    A quinta do Louredo foi das melhores quintas onde já fui. Foi a única quinta onde fui para ver onde se ia realizar o casamento e já nem fui a mais nenhuma. Ficamos deslumbrados com a quinta. Não há nada a apontar de negativo. Foi tudo 20 estrelas, recomendo vivamente.

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Inês, os nossos agradecimentos pelo seu testemunho. Parabéns pela cerimónia singular e original de corte do bolo, foi efetivamente muito especial. Votos de felicidades para vocês.
    Catarina A. Enviado a 28/09/2016
    A Quinta do Louredo foi das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia! O espaço, o atendimento, o serviço de catering, a decoração, tudo como pedimos, tudo fantástico! O feedback dos nossos convidados foi super positivo! Nós recomendamos, sem sombra de dúvidas, a Quinta do Louredo! Obrigada! Catarina & Tiago 03.09.2016

Resposta de Quinta do Louredo:

Cara Catarina, os nossos agradecimentos por ter partilhado o seu testemunho. Foi um gosto termos tido a oportunidade de contribuir para o sucesso da vossa festa. Votos de felicidades para vocês.
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 29/01/2016
    Foi o melhor sitio para o nosso dia. A melhor forma de definir a qualidade e a forma como correu o nosso casamento na quinta do Louredo foi passado 10 dias do casamento voltarmos à quinta e a sensação de saudade e de nostalgia foi notória em mim e no meu marido. Foi um dia inesquecível, e a equipa da quinta proporciona um momento único, sobretudo para que os noivos o possam aproveitar a 100%. Obrigado, de coração! Estamos clientes!
  • Francisco
    Francisco A. Enviado a 27/01/2016
    A quinta do Louredo é o local por excelência para qualquer festa importante, mas em festas de casamento todo o espaço faz sentido. Desde a envolvente e a vista espetacular para a pateira de fermentelos que podem ser apreciadas pela varanda superior ou pelos vidros panorâmicos da sala principal, passando pela decoração, a atenção de todos os colaboradores, a qualidade da comida, aos espaços funcionais que permitem realizar eventos de verão e inversos assim como ter quartos modernos disponíveis para os convidados! Recomendamos vivamente esta quinta, não mudaríamos uma virgula ao nosso dia de casamento da quinta do Louredo.

Caros Francisco e Ana Filipa
    Desde já o nosso reconhecimento pela amabilidade de terem partilhado neste espaço a experiência da vossa festa de casamento na Quinta do Louredo. Com o vosso testemunho vemos recompensado o empenho que sempre colocamos na organização de eventos. Esta será sempre a vossa casa.
    Denise S. Enviado a 22/09/2015
    O time da Quinta do Louredo é muito profissional. Por morarmos em outro país, a nossa preocupação era conseguir um lugar bonito, com boa comida e decoração, tudo no mesmo lugar. E o João Paulo e sua esposa nos passaram essa segurança. Nos reunimos 2 vezes presencialmente e o restante foi por email ou em poucas ligações. A comida estava mais gostosa que a prova e tudo o que combinamos foi realizado, realmente foi "chave na mão".

Cara Denise,
    Os nossos agradecimentos pelo seu testemunho. Foi muito bom contar com a vossa confiança para o projeto "chave na mão" e um gosto participar nesta de festa de casamento multinacional. Votos das maiores felicidades para V.; serão sempre bem vindos à Quinta do Louredo.
    Joana S. Enviado a 17/09/2015
    Bem, não foi uma escolha fácil no meio de tantas quintas, primeiro saber menus, dias disponiveis. Até que me apaixonei pela Quinta do Louredo pela disponibilidade da troca de e-mail's inicialmente depois pessoalmente. Fomos muito bem recebidos nas reuniões antes do dia de casamente e fomos ainda melhor tratados como reis no dia do casamento. Super económico, mas um profissionalismo excelente, uma simpatia. Quase nem tive que tratar de nada mas era exatamente o que desejei, algo com glamour e simples. Aconselho muito aquela quinta, a vista é fenomenal, tem imenso espaço para fotos e é um sitio muito agradável. Recomendo vivamente.

Cara Joana,
    Os nossos agradecimentos pelo seu testemunho. Conforme por si transmitido, a nossa missão é a de proporcionar aos noivos o maior apoio e acompanhamento na organização da festa de casamento. Ficamos muito reconhecidos e gratificados com o vosso reconhecimento da qualidade dos nossos serviços. São sempre bem vindos.
  • Lígia
    Lígia R. Enviado a 28/07/2015
    A melhor escolha que poderia ter feito para o local da celebração do nosso casamento. Tudo pensado ao pormenor, decoração fantástica e comida excelente. A vista é deslumbrante e o corte do bolo ao pôr do sol tornou a festa ainda mais bonita. Senti-me em casa e super feliz porque consegui aproveitar a festa do casamento porque sabia que estava em boas mãos. Obrigada por tudo Quinta do Louredo!

Cara Lígia,
    Os nossos agradecimentos pelo seu testemunho.
    É objetivo da Quinta do Louredo que os noivos se sintam em sua casa e aproveitem a festa, sentimos assim gratificado o nosso trabalho e empenho. Votos das maiores felicidades; serão sempre bem vindos.
    Pedro M. Enviado a 10/02/2014
    Não é barato, mas vale o dinheiro. Pontos fortes: local/vista, decoração, serviço, comida (excelente), flexibilidade e profissionalismo. Comentários com base em casamento de 2013. Ficámos muito satisfeitos e recomendamos.