Opiniões de Quinta do Juncal

Quinta do Juncal Ver mais informação

Diana M. Enviado a 13/05/2024

Casamento Diana & Bruno 11.05.2024

Foi a primeira e única quinta que visitámos mas ao falar com a Ana Filipa ficámos logo certos da nossa escolha. No decorrer do percurso até ao grande dia, esperávamos um acompanhamento um pouco mais presencial da parte da Ágata mas nada que não se resolvesse. No grande dia, estava tudo PERFEITO, o staff da quinta é excelente (queremos enaltecer a simpatia, profissionalismo e humildade da Maria), o catering estava mais que 5*. Ficámos a dormir na quinta e a Sr.ª responsável pelos quartos também estava sempre pronta a ajudar.
    No final, o casamento correu lindamente, sem nada a apontar. Noivos felizes.
  • Zezinha
    Zezinha F. Enviado a 03/10/2023

Casamento Maria e Paulo

Procurámos vários espaços para a realização da festa do nosso casamento, e de entre muitos, escolhemos a Quinta do Juncal, onde celebrámos o nosso casamento em 9/07/2023.
    Trata-se de um espaço simples, mas extremamente belo e agradável. Só tenho bem a dizer da organização do serviço, do profissionalismo demonstrado no bem receber e bem servir.
    Do menu escolhido, não tenho nada a destacar, pois tudo tinha a máxima qualidade e muito bem confecionado.
    Obrigado ao Sr Fernando e à equipa que organizou o evento

Ana V. Enviado a 29/09/2023

Casamento Ana & Fábio

A quinta é linda. Os jardins que rodeiam o local, as salas de eventos, o chalé antigo onde se encontram os quartos de hóspedes é espetacular. Um ambiente rústico e romântico como nós criamos ter no nosso dia. Quero agradecer imenso á Aloma e ao marido por todo o carinho e atenção que tiveram connosco e com toda a nossa família, foram incríveis e ajudaram-nos imenso. E a Ana pela paciência e ajuda a organizar o nosso casamento á distância, que estava perfeito.

Queridos noivos,
    Agradecemos o vosso feedback e mais uma vez, por terem escolhido a nossa Quinta para o vosso dia tão especial.
    Em nome de toda a equipa, um muito obrigado e votos de maiores felicidades.
  • Fábio
    Fábio M. Enviado a 21/09/2023

Casamento Ana & Fábio 16.09.23

Excelente do início ao fim. Um agradecimento especial aos caseiros da quinta, sempre prontos a ajudar-nos.
    Obrigado por tudo.
    Pedro M. Enviado a 19/09/2023

Casamento Vera & Pedro 16-09-2023

Comida muito boa, um excelente staff onde não nos falta nada, desde ao senhor Fernando até ao staff completo muita simpatia e um espaço excelente para a cerimónia deste dia especial que será sempre lembrado

Queridos Noivos,
    Votos de maiores felicidades.
    Em nome de toda a equipa,
  • Veraa
    Veraa S. Enviado a 18/09/2023

Casamento vera e pedro 16-09-2023

Desde início que fomos bem acolhidos o dono (senhor Fernando) esteve sempre prestes a nos ajudar até ao dia do casamento.
    Esse dia chegou e estava tudo ótimo
    Todos os convidados adoraram o espaço agradável e o comer muito bom.
    Joana F. Enviado a 10/09/2023

Casamento 09-09-2023 Joana e José

Atendimento 5 estrelas.
    Acompanhamento durante todo o processo.
    Atenciosos, cuidadosos.
    Foi um dia incríve.
    Adorei a Quinta o Staff, boa disposição, alegres, atenciosos e sempre em cima do acontecimento.
    Recomendamos.
  • Marcio
    Marcio C. Enviado a 10/09/2023

Simplesmente Lindo

Serviço de qualidade excelente, muito simpaticos e acessiveis
    Passamos um dia excelente sem problemas
    Carla G. Enviado a 13/08/2023

Melhor era Impossível

Um dia perfeito com a melhor equipa e staff, todos muito atenciosos, e com muito cuidado com os detalhes.
    Obrigada à Quinta do Juncal!!
    Rita V. Enviado a 15/07/2023

Um dia incrível

O que dizer sobre o nosso dia .... INCRIVEL
    Quando conhecemos a Quinta do Juncal ficamos completamente rendidos ao espaço. A equipa foi sempre muito prestável e super profissional. No nosso dia tudo correu lindamente. A comida estava muito muito boa, toda a gente adorou. Os funcionarios super profissionais e sempre preocupados em tornar o nosso dia especial. A quinta dispoe de alojamento e podemos curtir a festa ao maximo porque nao havia preocupacao em conduzir. O sr. Fernando foi incansável. Obrigada
    O espaço é incrivel, tiramos fotos maravilhosas.
    O nosso dia numa palavra : BRUTAL
    Marta M. Enviado a 26/06/2023

Surpreendida

No início de contato achei que existia um pouco de falta de comunicação entre a gerência e os restantes colaboradores, mas depois da nossa última reunião fiquei super feliz com a organização. O dia do casamento para nós não podia ser melhor, correu tudo bem. Desde a receção dos primeiros convidados até aos noivos, as boas vindas, a cerimônia civil, o almoço fantástico que nos foi servido por uma equipe de staff bem disposta, não faltando nada a ninguém, festa magnífica, sempre a perguntarem por parte da gerência se estava tudo bem, até ao fim.
    Só temos a agradecer ao Sr Fernando, a Ana Filipa e colegas, á equipa que nos deliciou com o que tinha sido pedido, e até aos caseiros da Quinta, muito obrigada. De certo voltaremos um dia.
    Os noivos Marta e Humberto
    Joana Enviado a 12/06/2023

Fenomenal - o nosso dia de sonho

Desde o 1º contacto com a quinta, a 1º visita que sempre foi muito fácil a comunicação com o Fernando e as suas assistentes. São pessoas incríveis, super simpáticos, disponíveis em tudo, 5 estrelas mesmo.
    Não demorámos muito a ter a certeza que esta seria a quinta do nosso casamento.
    Eu sou daquelas noivas muito chatas e queria tudo perfeito. Tanto a Ana como o Fernando sempre me disseram que no dia iria ser tudo perfeito, na degustação da comida disseram que no dia ainda ia ser melhor, e já era divinal.
    A verdade é que sempre fiquei receoso, mas no dia do meu casamento .... Meu Deus, tudo superou positivamente as minhas expectativas. estava tudo perfeito, a decoração , tal como eu queria, a comida para além de uma qualidade enorme, era maravilhosa ( sabendo que em casamentos é muito difícil existir boa comida, todos os meus convidados vieram dizer-me que havia tanta e tão boa comida, como nunca tinham visto em nenhum casamento) .
    O bar aberto foi Top. Bebidas super boas, os empregados foram todos demais, muito animados, muito simpáticos e super disponíveis.
    A Ana foi impecável neste processo e sem duvida que ela é uma excelente profissional e sabe o que faz muito bem.
    Foi um dia maravilhoso, único e perfeito na quinta perfeita.
    Ficámos a dormir lá assim como alguns amigos nossos e os quartos são um máximo, muito limpos e com camas maravilhosas, sendo que o pequeno almoço do dia seguinte é um máximo.
    Foi um dia que só tem uma única coisa negativa ... Ter passado tão depressa
    Não tenho palavras para descrever, foi simplesmente divinal.
    Obrigada Equipa da Quinta do Juncal, por tudo e por todo o trabalho maravilhoso.
    Liliana V. Enviado a 31/05/2023

Lugar Perfeito

Celebrámos o nosso casamento neste lugar maravilhoso e com a organização do melhor, a Ana Filipa, o João e Sr. António (chefe de sala) super atenciosos e sempre disponíveis. O serviço e a simpatia de toda a equipa foi 5 estrelas.
    Fizeram com que o nosso dia fosse um verdadeiro conto de fadas! Estava tudo perfeito...

Isabel C. Enviado a 26/05/2023

Quinta perfeita para casar

A quinta do Juncal foi a nossa quinta elegida e foi a melhor decisão. É um espaço ótimo, lindo e serviu-nos super bem.
    Não teve hora de término e o staff foi super simpático.
    Parabéns a toda a equipa, incluíndo Ana Filipa, Chefe de Sala e Sr. Fernando que foram incansáveis para tornar a nossa celebração num dia mágico e inesquecível.

Recomendo os noivos a terem exclusividade da quinta e ficarem também no hotel rural pois a experiência eleva-se ainda mais.

Estou deveras muito contente com a minha escolha.
  • Mario
    Mario P. Enviado a 17/05/2023

Dia mágico

Local maravilhoso que nos proporcionou um dia fantástico que jamais iremos esquecer. Um enorme Obrigado ao sr. Fernando, Ana Filipa e restante staff. Se bebemos bem, comemos melhor... Recomendo vivamente.
    Vitor Enviado a 05/03/2023

Casamento e dois batizados

Adoramos o serviço, a equipa de staff esteve sempre atenta as necessidades indicadas por nós e demonstrou muito empenho em tornar a nossa experiência optima.

Resposta de Quinta do Juncal:

Estimados Catarina e Vitor, muito obrigada pelo vosso feedback e carinho!

Votos de muitas felicidades!

1 beijinho,
    Equipa Quinta do Juncal
    Sofia F. Enviado a 03/01/2023

Tudo num espaço

A quinta do Juncal tem um espaço enorme, tanto de salas como de exterior. Tivemos um casamento no final de Dezembro, e por isso tínhamos algum receio por causa da meteorologia. A quinta arranjou logo solução. Estiveram sempre prontos a ajudar em todos os aspetos. Trataram de tudo com a florista, com a empresa que ficou responsável pelo bolo de casamento.... 5 estrelas mesmo.
    staff super bem disposto, prestáveis até mais não. Comida maravilhosa e bebidas para todos os gostos. Conseguimos ter um dia, que acaba por ser um dia de loucos, sem preocupações. Recomendamos o espaço e todos os que lá trabalham
  • Letícia
    Letícia M. Enviado a 07/11/2022

Estava quase indo bem

Casamos durante a semana e tudo corria bem, apesar da chuva. Por volta das 10h da noite, no entanto, eles simplesmente resolveram tirar o buffet e removeram as decorações das mesas. Havíamos combinado de a festa ir até 2h da manhã. Eu nem mesmo havia comido nada do buffet ainda (assim como outro convidados) e eles simplesmente tiraram tudo sem consultar as clientes. Ficamos extremamente decepcionadas.
    Cátia S. Enviado a 26/10/2022

A quinta que fez o dia mais bonito das nossas vidas

Preparar um casamento não é facil, os nervos a flor da pele nao ajudam houve altos e baixos mas o mais importante foi o dia 03.09.22 , correu tudo super bem ! Alias, supreendeu nos muito mesmo pela positiva ! Tivemos uma festa de arromba até as 7h da manha e nada nos faltou . Quero deixar o nosso sincero agrado em relação a comida, fabulosa! Não por ter sido o nosso casamento, mas de todos os casamentos que fui foi a melhor comida que ja comi num casamento. A carne estava no ponto e o peixe estava super macio , e sabemos bem o quão difícil é fazer comida para tanta gente. Dormimos no dia antes no alojamento e no dia do casamento, os quartos são muito bonitos. Deixaram nos avontade no dia antes para prepararmos tudo com calma. No dia a seguir ao casamento ainda tivemos direito a um champanhe oferecido pelo Sr. Fernando. Queremos expressar a nossa gratidão com o Sr. Fernando, com a Filipa e com o Ali por terem nos ajudado a tornar o nosso dia tão memorável ! Obrigada

Estimados Cátia & Nicolau,

Que comentário tão incrível, obrigado
    Ficámos muito felizes ao ler o vosso comentário e a ver a vossa avaliação e perceber que "o dever foi cumprido", que proporcionamos um dia maravilhoso, tanto para vocês como para os vossos convidados.
    Só faz sentido quando é assim, e é para isto que trabalhamos todos os dias, para fazermos felizes quem decide realizar o seu dia especial na Quinta do Juncal.

Estamos mesmo muito felizes, é muito gratificante.

Um grande obrigada de todo a equipa!

Até breve!

Carolina S. Enviado a 22/09/2022

A melhor quinta que poderiamos ter escolhido

Foi das primeiras quintas que visitamos e ficamos logo encantados. O Sr Fernando e a Filipa, sempre estiveram disponíveis para tirar as nossas dúvidas e irem de encontro a tudo aquilo que pedimos. Nunca em momento algum ficamos sem resposta por parte de ambos. A comida era espectacular, todos os os convidados ficaram rendidos. No dia foi preciso algumas entradas de pessoas que não sabíamos que eram intolerantes e rapidamente apareceram soluções.
    Mesmo todos os percalços que aconteceram no dia, foram resolvidos prontamente. Devido à exclusividade do hotel para outro casamento, prontificaram-se logo a alterar a nossa noite de núpcias para outro hotel com a devida deslocação assegurada pelo Sr Fernando. Só temos bem a dizer e inclusive temos vários casais que já reservaram data para o casamento na quinta por terem gostado tanto do nosso. Obrigada Sr Fernando e Filipa e toda a equipa, pelo maravilhoso dia que nos proporcionaram!

Estimados Carolina & Miguel,
    Agradecemos a vossa simpatia em deixar-nos este comentário/avaliação tão agradável.
    Foi um gosto para nós proporcionar-vos este dia incrível para que seja recordado com um sorriso e muito amor.
    Ficámos muito felizes por saber que tanto vocês como os vossos convidados tenham gostado desse dia e que tenham sido proporcionados momentos muito felizes.

Um grande obrigada de todo a equipa!

Até breve!

Claudia G. Enviado a 12/09/2022
    Sinceramente não é um local que vá recomendar se me perguntarem...
    Ao início era tudo muito bonito, tínhamos aquilo aquilo e mais aquilo incluído, assim que se faz a reserva já muda tudo. Desde o dono da Quinta que é super complicado de falar com ele, ao sitio em si que poderia estar muito melhor aproveitado, foi nos indicado na altura que não estava tudo no seu melhor porque era altura de covid, e inverno, e não estavam a ter eventos. Mas no final de contas, continuou tudo na mesma. O que é uma pena. Alugamos o hotel todo para os nossos convidados, e houve um dos quartos que não tinha água quente, outro quarto que nem água tinha, uma vergonha. Se soubesse nem teria dito a ninguém para lá ficar. Em relação a comida, não foi de todo igual a comida que provamos na prova de degustação. Bem diferente, e para pior. Pior que isto tudo foi quando fizemos a reserva, tivemos que dar um sinal, para garantir o dia, e todas as condições, incluíndo o valor por pessoa, ao que cerca de 1 mês antes do casamento, nos quis alterar o valor por pessoa, para pagarmos mais. Portanto não aconselhamos de todo o local.

Estimados Cláudia & Cláudia,

Agradecemos o vosso feedback!

Lamentamos que o dia não tenha corrido como planearam, a equipa trabalhou e deu tudo de si para que no dia corresse tudo bem.

Raquel M. Enviado a 22/08/2022

Bom serviço

Gostámos imenso da sala. Muito arejada e iluminada. A disposição das mesas correspondeu exatamente ao pedido. O serviço de mesas foi muito bom e quando houve um atraso entre o prato de peixe e de carne tiveram a atenção de explicar que se devia a um disparo imprevisto do quadro elétrico. O rácio de empregados de mesa/convidados foi o adequado não havendo esperas de serviço entre mesas. De realçar a atenção impecável da Filipa sempre atenta aos pormenores e às nossas necessidades (houve um percalço com o meu vestido de noiva e ela esteve logo atenta disposta a ajudar me no que fosse necessário). O espaço exterior também estava muito bonito e a recepão aos convidados primou pelo profissionalismo e o cocktail de boas vindas aos noivos foi um miminho agradável num dia terrivelmente quente.
    Pontos menos positivos. A animação infantil estava incluída mas a animadora não se apresentou aos noivos e só soubemos que ela já estava presente porque vimos as crianças pintadas. Não se encontrava mascarada nem vestida de forma a se distinguir. A sala não tinha ventilação suficiente e esteva muito calor lá dentro mesmo com as janelas abertas (não cheguei a entender se tinha ou não ar condicionado mas não me pareceu). À noite na mesa do buffet os convidados queixaram-se de falta de acompanhamentos.
    Mas somando os prós e os contras continua a contratar os serviços deles porque a relação qualidade preço efetivamente é muito boa.

Estimados Raquel & Ricardo,
    Agradecemos imenso a vossa avaliação e comentário.
    Desde já, podemos afirmar que foi um gosto realizarmos o vosso dia de sonho, e agradecemos a confiança depositada em toda a equipa.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e que a vida vos sorria sempre!

Margarida P. Enviado a 24/06/2022

Corresponde às expetativas

Espaço bonito e isolado, com muito boa comida, tanto em qualidade como em variedade de oferta. Empregados de sala muito simpáticos e prestáveis no dia do evento. Boa relação qualidade/preço.

Estimada Margarida,
    Em nome de toda a equipa, agradecemos o vosso comentário e avaliação.
    Agradecemos a confiança depositada em nós.
    Foi um gosto fazermos parte desse vosso dia.
    Sónia G. Enviado a 09/06/2022

Casamento Sónia e João. 07/05/2022

Nunca iremos esquecer o "nosso" dia. Obrigado, sr. Fernando e equipa magnífica.

Estimados Sónia & João,
    Em nome da equipa, agradecemos o vosso comentário e avaliação. Foi para nós, um enorme gosto termos feito parte desse vosso dia de amor.
    Agradecemos toda a confiança depositada em nós e no nosso espaço.
    Micael M. Enviado a 15/02/2022

Qualidade e preço de 5 estrelas, recomendo. Foi um ótimo sábado, estava tudo como desejei.

Estimado Micael,
    Agradecemos imenso a confiança depositada na Quinta do Juncal e o seu comentário. É para nós um grande gosto ter feito parte do seu dia.
    Stephanie M. Enviado a 26/01/2022

Muito boa comida, a quinta foi bem limpa na noite anterior. Empregados simpáticos, houve lá uma senhora que não foi muito prestável no serviço da comida, mas segundo o gerente não era empregada de lá, era de um restaurante de catering. De resto tudo bom, ficamos lá a dormir, colchão bom, quarto limpo.
  • Elodie
    Elodie Enviado a 26/09/2021

Casamento dia 21/08/2021

Casamos na Quinta do Juncal dia 21 de agosto 2021 e ficámos radiantes com tudo! Correu maravilhosamente bem, os convidados só elogiaram! Da comida ao serviço, e ao alojamento, pois reservamos os 15 quartos que a quinta disponibiliza. Pessoal super atencioso, espaço lindo. Só temos a agradecer, o nosso dia foi fantástico!

Estimada Elodie,
    É com grande carinho que agradecemos as suas palavras. Ficamos agradecidos por termos feito parte do vosso dia tão especial.
    Votos de muita felicidade!
    A equipa da Quinta do Juncal
    Sara I. Enviado a 28/07/2021

Espaço muito agradável e flexibilidade

Todas as opções de menu, decoração e cerimónia foram flexíveis e muito personalizadas. Para além do apoio do dono da quinta, Sr. Fernando, tivemos sempre disponível uma das organizadoras, Inês Temudo, que foi incansável. Obrigada aos dois.
    Mariana L. Enviado a 15/07/2021
    Comida muito boa e sempre servida quente. Funcionários simpáticos e prestáveis. Espaço exterior fantástico.