Opiniões de Quinta do Joinal

• Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Ana I. Casou-se a 02/10/2021

Casamento e batizado

Desde quando escolhemos a Quinta do Joinal para celebrar o nosso casamento e o batizado dos nossos dois filhos que percebemos que tudo iria correr bem. Conseguimos, com a ajuda da Andreia e da Beatriz, organizar a cerimónia em mês e meio. Foi extenuante, mas depois o esforço foi bem merecido. Estava tudo fantástico. Elas foram incansáveis e bastante prestáveis e de uma paciência sem palavras. Muito obrigada pelo vosso trabalho e por terem conseguido organizar tudo em tão pouco tempo.
    Susana Casou-se a 20/08/2021

Dia maravilhoso

Não queria criar grandes expetativas para o grande dia do nosso casamento, pois sabemos que a probabilidade de nem tudo correr como idealizamos é grande! No entanto, toda a equipa da Quinta do Joinal conseguiu proporcionar-nos um dia espetacular, cheio de surpresas e pormenores cheios de empenho e dedicação! Obrigada.
  • Juan
    Juan R. Casou-se a 30/07/2021

O local do nosso dia perfeito

Casamos na Quinta do Joinal a 30 de julho de 2021. Inicialmente tínhamos outro local reservado, mas entre restrições por COVID-19 e outros problemas, acabamos por mudar para a Quinta do Joinal apenas 2 semanas antes do casamento. Tivemos sorte de que a Andreia Almeida e a restante equipa conseguiram rapidamente organizar o nosso evento e adaptá-lo ao nosso gosto. O local é fantástico, tem uma vista espetacular e opções bastante variadas de decoração, ementa e disposição geral do evento. Realizámos todo o nosso evento no jardim exterior e adorámos. A Andreia e a restante equipa estiveram sempre disponíveis para ajudar e foram muito profissionais. Nalguns momentos do próprio dia foi necessário fazer algumas adaptações de horário e disposição do evento por causa do clima e contamos com todo o apoio e flexibilidade da equipa para o fazer acontecer. Recomendamos definitivamente a Quinta do Joinal para o vosso dia se estiverem à procura de um sítio fantástico e com boa relação preço-qualidade.
    Renato T. Casou-se a 09/06/2021
    O único ponto negativo do nosso casamento foi o insecto da nossa sociedade chamado COVID-19, tudo o resto foi perfeito, a simpatia do pessoal, a gestão e organização do wedding planner, a vista sobre Lisboa, a comida e bebida e foi espantoso como tudo foi calculado ao mais pequeno detalhe pela organização, eles fizeram do nosso dia algo fantástico e maravilhoso. Recomendamos vivamente o casamento neste espaço, incluindo a realização da cerimónia.
    ------------------------------------------------
    The only negative point of our wedding was the bug in our society called COVID-19, everything else was perfect, the friendliness of the staff, the management and organization by the wedding planner, the view over Lisbon, the food and drink and it was amazing how everything was calculated to the smallest detail by the organization, they made our day something fantastic and wonderful. We strongly recommend getting married in this space, including doing the ceremony.
    Catarina F. Casou-se a 28/05/2021

Inesquecível

Espaço cheio de charme, beleza extrema, vista sobre o rio Tejo de cortar a respiração. Sem palavras.

Minha querida Catarina e António,
    Muito obrigado pelo vosso feedback.
    Foi um dia maravilhoso.
    Muitas felicidades.
    Ana C. Casou-se a 01/05/2021

Um dia simplesmente inesquecível!

Adorámos cada momento do nosso dia passado nesta quinta maravilhosa, com profissionais espectaculares! Recomendamos a 100%.
    Ana L. Casou-se a 05/10/2020

Dia maravilhoso

Uma quinta simpática com uma vista lindíssima, com um staff muito profissional, cinco estrelas. A responsável, Andreia, é adorável. Foi muito prestável para os nossos pedidos. Foi um dia inesquecível nessa quinta, adorámos a decoração, o espaço e a comida. Todos os convidados adoraram e ainda se fala na sopa de coentros. Melhor não poderia ser. Recordamos esse dia com muita felicidade! Muito obrigada. Agradecemos de coração a toda a equipa que nos proporcionou um dia inesquecível. Recomendamos vivamente a Quinta do Joinal a quem queira ter um dia magnífico, mágico. Muito gratos por todo o esforço de toda a equipa, em especial à Andreia e ao Hélder. Bem-hajam.

Ana,
    Muito obrigado pelo vosso feedback e testemunho.
    São vocês, noivos corajosos e verdadeiros casais, que nos fazem sorrir e alegram o nosso dia. Corajosos, pois neste período em que se desafia a união e partilha, vocês afirmam que o vosso amor é para ser comemorado em 2020!
    Obrigado pela confiança em nós para esse maravilhoso dia com o cumprimento de todas as regras e normas de segurança.
    Obrigado pela vossa fantástica visita de há dois dias para nos contarem as novidades da vossa lua de mel.
    Beijinhos muito, muito grandes de toda a equipa da Evento Gourmet, e um beijinhos muito muito especial do Hélder e da Andreia.
  • Maressa
    Emily M. Casou-se a 25/09/2020

Tudo impecável e perfeito

Sem palavras, foi tudo perfeito e como imaginamos. Estavam sempre dispostos a ajudar e a Telma e a Andreia foram perfeitas em cada detalhe. Eu nem preciso falar muito da comida, até agora estou a receber elogios dos convidados, estava tudo maravilhoso. O nosso pequeno medo era de como seria casar no meio de uma pandemia e até nisso eles foram 5 estrelas, todos os cuidados e atenção para que nada desse errado. Quando eu voltar a casar (com o mesmo homem, claro), sem dúvidas que será na Quinta do Joinal. E não nos arrependemos em nenhum momento em casar no meio do caos que o mundo está vivendo. Viva o amor. Obrigada por todo carinho e cuidado para que o nosso dia fosse perfeito! Beijinhos, Andreia e Telma.
    PS: vou sentir saudades.

Emily e Kevin,
    A vossa união é ternurenta, repleta de amor e compreensão, e vocês são um casal maravilhoso.
    A pandemia só veio reforçar a união familiar vossa, e de todos os vossos convidados, que foram maravilhosos em cumprir todas as normas e diretrizes vigentes nesta nova realidade.
    Estamos sempre de "portas abertas" para vos receber e as saudades são o reflexo do grande carinho e empatia que se criou.
    Será um "até já" e como vocês dizem: "Viva o amor!"
    Obrigado pelo feedback.
    Tania I. Casou-se a 04/09/2020

Um dia de sonho

Acabadinhos de casar, o que poderei falar acerca da Quinta do Joinal? Acho que não temos palavras para descrever o maravilhoso que foi o nosso dia, graças à dona Andreia. Sempre disponível, amável, "o meu calmante". Sim, a Andreia é tão, mas tão prestável que olhava para mim e parecia já saber o que eu pretendia. A cerimónia foi linda, uma decoração linda, o cocktail divinal, a refeição a mesma coisa. O buffet estava maravilhoso. Funcionários super atentos para que não nos faltasse nada. Adoramos, não poderia ter sido melhor. Muito obrigada, Andreia e a toda a equipa, são excecionais. Beijinhos. O nosso muito obrigado a toda a equipa da Quinta do Joinal.

Resposta de Quinta do Joinal:

Obrigado, Tânia, pelo feedback.
    Também não temos palavras para descrever o quão maravilhosos vocês são. O casal perfeito que se complementa perfeitamente. Continuem maravilhosos e cuidem bem e sempre um do outro. Beijinhos muito grandes. Até breve.
  • João
    João L. Casou-se a 11/04/2020

Foi o que idealizámos

A vista é excelente, fizemos toda a cerimónia/boda ao ar livre - comida ótima, decoração 5 estrelas, houve um grande esforço e simpatia para fazer tudo a nosso gosto e conseguiram. Todo o staff muito simpático, educado, profissional, de onde salientamos o Hélder, chefe de sala. Parabéns a todos e obrigado. DJ RPEventos 5 estrelas. Tudo correu ao nosso gosto, não poderia ser melhor, opinião também de todos os convidados. Obrigado, Andreia, por tudo e Paula Pargana pela decoração magnífica.
    Sandra Casou-se a 11/04/2020

Um paraíso à beira-Tejo plantado

Neste dia 24/10/2020, com todas as restrições que temos, a Andreia e toda a sua equipa estiveram sempre ao nosso lado, respeitando todas as medidas de segurança exigidas. Obrigado por tudo, estava maravilhoso, o que idealizamos se concretizou. Obrigado ao Carlos Rogério, um fotógrafo 5 estrelas, amigo, que nos mete à vontade, ao animador sem descrição, profissionalismo e amigo, Fernando Lopes e Margarida. Chefe de sala Hélder, top. Sem dúvida uma experiência inesquecível. Casamento para recordar por toda a vida. Mil vezes obrigada.

Resposta de Quinta do Joinal:

Obrigado, Sandra, pelo vosso feedback.
    Para um excelente casal uma maravilhosa "equipa-elite"! Os vossos desafios também em tempos de pandemia foram desafiantes, mas o amor sempre vence. Uma parceria vencedora para um dia maravilhoso com todas as regras sanitárias a serem cumpridas. Um dia para recordar durante muitos e muitos anos. Nós é que agradecemos! Até breve!
    Patrícia S. Casou-se a 07/03/2020

O melhor sítio para casar

O que dizer sobre o dia mais feliz das nossas vidas? Foi tudo maravilhoso, a organização, o staff 5 estrelas, sempre atentos para que nada falhasse, a chefe de sala Natália é uma querida, sempre atenta a tudo para que tudo corresse na perfeição, a comida maravilhosa, a Andreia também um amor, que sempre tão bem nos recebeu. Estou de coração cheio, não consigo descrever o dia, cada momento vivido, cada emoção, só tenho a agradecer por tudo ter corrido como sonhado.

Resposta de Quinta do Joinal:

Patrícia, muito obrigado pelo vosso testemunho.
    Ficamos muito felizes de que tenhamos feito parte deste dia tão importante e maravilhoso para vós.
    Vivemos todos os dias para criar estas maravilhosas memórias e tamanha felicidade em todos os nossos noivos e em vós foi muito especial de lágrima no canto do olho.
    Até breve!
    Beijinhos muito grandes de toda a equipa da Evento Gourmet.
  • Marisa
    Marisa A. Casou-se a 02/11/2019

Não poderíamos escolher melhor quinta para o nosso grande dia!

Ótimos profissionais, sempre bem dispostos a ajudar. Assim que chegámos, a Natália sempre cheia de amor e simpatia para dar. A toda a equipa obrigada por nos terem feito sentir como se estivéssemos em casa!
  • Nuno
    Nuno A. Casou-se a 19/10/2019

Um dia de sonho

Um espaço lindo comida super deliciosa, jardins muito bem cuidados e um bom parque de estacionamento, mas acima de tudo são as pessoas que a tornam a Quinta do Joinal uma quinta de excelência. Tudo correu com tranquilidade e muito bem orientado. Acederam a todos os pedidos que fizemos sempre com boa vontade e um sorriso. Recomendamos a 100%.
    Maria A. Casou-se a 07/10/2019

Podia ser melhor? Penso que não

Equipa muito profissional, adaptável e de fácil contacto. Todo o staff esteve à escuta durante todo o tempo. Espaço excelente e adaptado ao evento, espaços e decoração bem concebidos. Local tranquilo e com excelente vista sobre o Tejo e Lisboa, com espaços verdes muito bem cuidados. Tudo está feito de forma a tornar este evento verdadeiramente especial.
    Ana I. Casou-se a 05/10/2019

Serviço de quinta

Adoramos, fomos super bem recebidos, a comida muito boa todos os convidados adoraram. Ficamos muito satisfeitos com o serviço.

Resposta de Quinta do Joinal:

Que o futuro permita que alcancem todos os vossos sonhos. Muita paz e amor é o nosso sincero desejo para a vossa vida. Jamais esqueceremos o maravilhoso dia do vosso casamento. Foi um verdadeiro privilégio fazer parte e sermos responsáveis por toda essa felicidade. Um beijinhos muito grande aos dois.
  • António
    António G. Casou-se a 28/09/2019

Poderia ter sido, mas não foi....

Em todos os momentos da preparação parecia que tudo iria correr de forma perfeita e não correu. Houve momentos em que a resposta às solicitações demorou demasiado tempo e acho que não tiveram um serviço de atendimento ao cliente consentâneo com o anunciado. Para mim é incompreensível que tendo pago 15 pessoas que não compareceram (minha responsabilidade, claro) ainda fossem capazes de nos cobrar o valor de três horas extras (que também usamos claro). Mas o "capitalismo" é mesmo assim, lucro acima de tudo. Recomendo atenção a tudo o que for extras pois os preços cobrados são muito além do valor do que é contratado. De qualquer modo o local é muito agradável e diria que 90% do serviço correu bem, a questão é que estávamos à espera de que corresse a 100% e nesse caso acabamos por ficar insatisfeitos.
    Liliana M. Casou-se a 14/09/2019
    O nosso casamento foi dia 14/09/2019, sendo o copo-de-água na Quinta do Joinal com a empresa de catering Evento Gourmet, daí a opinião não poder ser diferente. Desde a qualidade dos alimentos, à decoração e à forma como todos os presentes no casamento foram tratados, foi tudo 5 estrelas! Agradecemos o excelente profissionalismo e a entrega que deram ao nosso casamento para que tudo corresse bem e estivesse do nosso agrado e de todos os presentes. Ainda ontem recebemos um telefonema com elogios para a Andreia, a Natalya e todas as pessoas que nos serviram. A toda a equipa. Agradecemos a todos, desde os que estavam na cozinha aos que estiveram connosco nas salas/exterior. À Andreia em especial por ser com quem falámos mais, por nos ajudar nas indecisões e pela paciência (especialmente comigo, noiva), e à Natalya, que não parou desde que metemos os pés naquela quinta. Excelente trabalho que em conjunto conseguiram.
  • Hélder
    Hélder S. Casou-se a 13/09/2019

Dia inesquecível

Não tenho palavra para descrever o dia magnífico que foi, só tenho a agradecer a todo o staff da quinta por terem feito o excelente trabalho que fizeram, muito simpáticas e muito atenciosos. Recomendo a 100%.

Resposta de Quinta do Joinal:

Muito obrigado, Hélder, pelo vosso feedback. Foi com muito gosto que acompanhámos o vosso evento e tornámos o vosso dia memorável. Beijinhos muito grandes para os 3.
    Equipa da Evento Gourmet
  • Vanda
    Vanda C. Casou-se a 07/08/2019

Impecável e acolhedor!

Casámos a 04.08.2019 e antes de optarmos pela Quinta do Joinal, visitámos mais 2 quintas. Ainda ficámos indecisos, mas a simpatia da Andreia e a relação serviços/custo fez-nos escolher este magnifico local. Chegou o dia e lá estava a Natália para nos receber! Toda a equipa foi incansável, simpática, profissional, sempre disponível e com um sorriso! A decoração estava impecável, o local é lindíssimo e tudo correu maravilhosamente bem. A comida estava excecional, a diversão da RP Eventos na pessoa do Hélder foi de arromba e o feedback que tivemos dos nossos convidados foi nota máxima.
    Também as fotos ficaram excelentes, tiradas pelo fotógrafo Carlos Rogério e o seu filho. Recomendamos sem qualquer reserva a Quinta do Joinal para os futuros noivos! Obrigado a toda a equipa! Um especial agradecimento à Natália, que tornou tudo mais fácil.
    Catarina A. Casou-se a 28/07/2019

Quinta 5 estrelas

Quando entrámos na quinta pela primeira vez, tivemos uma sensação de bem-estar. Desde esse dia sabíamos que a Quinta do Joinal faria parte da nossa vida, faria parte de um momento especial. Depois contactámos com toda a equipa: o Hélder que foi de uma extrema simpatia, a Ana sempre atenta a todas as nossas necessidades, a Andreia que esteve atenta a todos os nossos pedidos, foi sendo muito flexível permitindo concretizar o nosso sonho até ao menor detalhe e a Natalya com o seu profissionalismo foi a nossa âncora ao longo do dia. Proporcionaram-nos um dia inesquecível. Muito obrigada. Recomendamos vivamente!
    Sara M. Casou-se a 27/07/2019

De sonho!

Obrigada, mas um obrigada de coração cheio de felicidade , que Staff incrível, que pessoas tão atenciosas, amáveis e prestáveis. A quinta é maravilhosa , tem um espaço incrível, mas o que nos deixou ainda mais felizes foi toda a equipa, toda sem exceções , do que adiantava uma quinta dessas , com aquela maravilhosa vista se o staff não fosse bom? Foram incríveis, obrigada por nos terem ajudado a celebrar um dos dias mais felizes da nossa vida, sem vocês não teria sido possível! Não felicitei ontem, mas por favor digam ao chefe de cozinha que estava tudo maravilhoso os convidados adoraram tudo. Sei que era suposto ser uma opinião e falar de uma maneira diferente, mas vocês não permitiram que houvesse esta separação com tanto profissionalismo e amor com que nos receberam votos de muito muito sucesso! E agora sim, pessoal não procurem mais, garanto-vos que não se vai arrepender! Maravilhoso, maravilhosos!

Resposta de Quinta do Joinal:

Olá Sara, Muito obrigado por este sentido testemunho. Não conseguimos fazer qualquer separação porque gostamos muito do que fazemos e fazemos de coração cheio. E são os testemunhos iguais aos da Sara que nos enchem o Ego e revigoram para o dia seguinte. Cada Casal é único e especial e vocês foram efectivamente únicos e especiais. Iremos transmitir à equipa este feedback.
    Estamos sempre de portas abertas para vos receber seja em que circunstâncias .
    Beijinhos do tamanho do mundo.
    Marta F. Casou-se a 13/07/2019

Não há melhor

O nosso dia foi perfeito, tudo com a ajuda da Andreia que realizou os nossos desejos todos! A comunicação foi sempre fácil, mesmo nós estando vivendo na Alemanha. Os nossos convidados adoraram a comida, o serviço e a simpatia com que foram recebidos. Agradecemos à Natálya, ao Hélder e à Catarina, entre muitos que nos acompanharam e fizeram este dia tão especial! Recomendamos este espaço a todos os que desejam realizar um casamento de sonho com um staff incrível!
    Cátia M. Casou-se a 16/06/2019

Amor à primeira vista

Apaixonámo-nos pelo espaço logo na primeira visita. Para quem procura um casamento romântico, num espaço acolhedor com vista para o Rio Tejo, é o local perfeito. Juntando a equipa de catering, que é simplesmente fantástica, tornaram o nosso dia maravilhoso, foi mágico. Recomendo a 200%.
  • Frederico
    Frederico Casou-se a 18/05/2019

Casamento Mónica e Frederico, 18 maio 2019

Olá, Quinta do Joinal. Não podíamos deixar de dar aqui o nosso feedback. A primeira palavra é de obrigado à Andreia e toda a equipa. Desde que visitamos o espaço pela primeira vez que percebemos que seria aqui o nosso dia mágico, facilitado ainda mais pelo amplo e completo cardápio de soluções e parceiros que a Quinta do Joinal proporciona aos seus noivos. Por tudo isto, toda a preparação para o grande dia foi imensamente facilitado e a atenção aos detalhes em que nos queríamos diferenciar foi fantástico. Todos os nossos convidados saíram da quinta maravilhados com a boda proporcionada e a teceram os melhores elogios à organização e à grande complementaridade entre as equipas da quinta, DJ e fotógrafo. Todos nos dizem que foi o casamento mais bonito em que estiveram nos últimos anos. Por isso, o nosso grande obrigado. Claro está que recomendamos a Quinta do Joinal. 7 estrelas.
  • Bárbara
    Bárbara M. Casou-se a 10/05/2019

Amor à primeira vista

Deste espaço, não há foto que lhe faça jus à verdadeira beleza que ele tem.
    Procuravámos um espaço simples e elegante, bonito, agradável e acima de tudo perfeito para pessoas com mobilidade reduzida e também para os pequenos traquinas poderem brincar à vontade. Encontrámos tudo isto e uma equipa de profissionais 5 estrelas. A empatia no primeiro telefonema com a Telma Lote, que nos acompanhou de forma tão carinhosa e sempre atenta aos nossos pedidos para garantir que tudo decorresse tranquilamente. A Andreia, que nos recebeu com igual simpatia e nos ajudou em detalhes que fizeram toda a diferença. O feedback dos nossos convidados foi de que estavam agradavelmente surpreendidos tanto com o espaço, como com o serviço e que as pessoas eram extremamente acessíveis e simpáticas. Nós não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha do espaço e das pessoas que nos acompanharam neste dia tão importante!

Resposta de Quinta do Joinal:

Queridos Bárbara e Milton. Antes de mais, queremos agradecer todo o carinho das vossas palavras, são muito importantes para nós. A Quinta do Joinal tem como principal objetivo a concretização de sonhos e dias inesquecíveis, e o vosso foi sem dúvida especial. Obrigada por nos confiarem o vosso dia e conseguirem com que se tornasse mágico, pois sem vocês todos (principalmente a minha querida avó Chica) não era possível. Estaremos sempre aqui para o que precisarem e sabem que, na Quinta do Joinal, estão em casa. Um grande beijinho de toda a equipa com os votos das maiores felicidades. Obrigada!
    Cláudia N. Casou-se a 27/04/2019

Um dia para não esquecer

Estando fora do país, uma pessoa pode ficar ansiosa por não estar presente, mas a Ana e a Andreia estiveram sempre disponíveis para nós e foram super flexíveis com as datas em que eu vinha a Portugal. Compreenderam perfeitamente a nossa visão da decoração, do bolo e ajudaram-nos a compreender o que faltava do TPC.
    Finalmente, chegou o grande dia e só podemos dizer que não nos preocupámos com nada, foram impecáveis. Os convidados estavam encantados e nós também! Um dia para não esquecer e por isso vos agradecemos muito!
    Ana G. Casou-se a 22/12/2018
    Em primeiro lugar, obrigada D. Andreia, não podíamos ter ficado mais satisfeitos, a começar por todo o staff irrepreensível em todos os aspectos, pessoas bem formadas profissionais aliados de uma simpatia no decorrer de todo o casamento, os meus sinceros parabéns pela equipa, um agradecimento especial a D.ª Natalia. O espaço muito agradável e a comida fantástica. Recomendo tudo. A flexibilidade no ajuste dos menus também foi uma agradável surpresa. Obrigada pelo dia fantástico que nos proporcionaram e irá acompanhar-nos certamente para sempre. Continuem este fantástico trabalho.
    Sara Casou-se a 06/10/2018

Casamento de sonho

Quinta do Joinal 5 estrelas, com um staff espectacular! Tudo foi feito com muito amor e carinho tal como esperávamos. Muita dedicação ao nosso dia, decorações e iluminação da quinta lindas. Posso mesmo dizer que tive um casamento de princesa. Recomendo a todos porque garantidamente vão sair satisfeitos! Queria deixar um muito obrigada à Andreia e ao Hélder que foram incensáveis; e sem esquecer a Ana e à Natália que foram muito queridas connosco sem dúvida alguma. Agradecemos de todo o coração o dia maravilhoso que me proporcionaram a mim e ao meu marido Diogo. O dia 6 de outubro de 2018 vai sem duvida ficar na nossa memória. Um beijinho enorme e um obrigada gigante da Sara e do Diogo.

Resposta de Quinta do Joinal:

Sara e Diogo., O vosso dia teve um gostinho muito especial. Que o vosso casamento seja muito feliz e abençoado. Amem-se sem fronteiras e que esse amor seja fonte de eternidade e alegria. Da nossa parte estamos de corações cheios e rejubilantes pelo dia maravilhoso que nos permitiram proporcionar-vos. Beijinhos do tamanho do mundo.