Opiniões de Quinta do Joinal

Quinta do Joinal

Monte de Caparica, Almada

António C. Enviado a 13/04/2024

Serviço top

Tudo muito bom, o local a visão, fui a um evento como convidado e decidi também fazer o meu eventos com ele que será no dia 20 de Julho
    Jessica M. Enviado a 20/11/2023

Casamento de Leandro e Jessica 11.11.2023

Super recomendo a quinta , pois pude contar com muita organização, com uma decoração linda , e atenção no meu casamento. Foi muito lindo e sem contar com a vista agradável que a quinta tem, pude sempre contar com a disponibilidade e cordialidade da Beatriz e a sua equipe que sempre estiveram disponíveis e para qualquer questão. Um grande obrigado!!!

João F. Enviado a 09/10/2023

Superou as expectativas

Comida deliciosa, em particular o bacalhau espiritual e arroz de pato, muito elogiados pelos convidados, tanto pela qualidade como pela quantidade. Serviço de uma enorme simpatia e vista de cortar a respiração. Destaco ainda o apoio e preparação do evento pela Beatriz que foi preciosíssimo. Enfim, foi um evento inesquecível e obviamente recomendo bastante a Quinta do Joinal.

Queridos Catarina, João e Vicente
    Foi um gosto enorme receber-vos na Quinta do Joinal e ajudar-vos a concretizar um dia tão bonito! Esperamos que o Vicente tenha gostado tanto quanto os papás!
    Agradecemos muito o vosso feedback e esperamos poder ajudar-vos em futuros eventos novamente!
    Um beijinho aos três e cumprimentos a toda a fantástica família que se reuniu neste dia!
    André M. Enviado a 27/09/2023

Simplesmente Fantástico!

Realizámos o nosso casamento dia 23 de Setembro de 2023 e conseguiram superar todas as nossas expectativas. Tudo no dia foi perfeito, devido à grande dedicação por parte de toda a equipa da Quinta. Desde o inicio foram muito atenciosos e logo na primeira conversa percebemos que seria ali o nosso grande dia. Percebemos que podíamos confiar e que iriam fazer tudo para tonar o nosso dia algo de mágico... e conseguiram fazê-lo!
    O nosso muito obrigado, novamente, a toda a equipa que participou, e um agradecimento especial à Beatriz por toda a paciência, disponibilidade e simpatia com que sempre nos recebeu e ajudou!

André e Ana

Olá Ana e André!
    Muito obrigada, não só pelo vosso feedback tão positivo, como pela vossa simpatia, boa disposição e descontração, que contribuíram muito para que este dia especial corresse como esperavam!
    Cá estaremos sempre disponíveis para vos receber e ajudar em futuros eventos, com a mesma paciência (que sinceramente, nem foi preciso muita :P), disponibilidade e simpatia!
    Muitos parabéns e sejam muito felizes!
  • Dulce
    Dulce Enviado a 03/09/2023

Excelente profissionalismo e simpatia!

Adoramos pois o serviço foi excelente, tudo muito bem organizado, muito profissional e todos muito simpáticos! Correu tudo muito bem!
    A vista e o espaço são lindíssimos e nós mais os nossos convidados adoramos!
    Recomendamos vivamente!

Caros Dulce e Carlos
    Ficamos muito felizes que tenham gostado do vosso dia e agradecemos muito as vossas palavras. Agradecemos, também, a vossa simpatia e descontração que foram, sem dúvida, um detalhe importante no sucesso do vosso dia!
    Estaremos sempre ao dispor para vos receber em futuros eventos, contando com a alegria e boa disposição que vos define e nos contagia!
    equipa Quinta do Joinal - Evento Gourmet
    Tania S. Enviado a 16/08/2023

A melhor Quinta

Foi a segunda Quinta que visitamos e foi amor à primeira vista,assim que nos disseram que a data estava livre dissemos na hora que tinha de ser ali. E não podíamos ter escolhido melhor.
    Foi um casamento de sonho e muito temos de agradecer a Quinta do Joinal - Eventos Gourmet, especialmente a Andreia, por terem contribuído para que assim fosse, desde o primeiro dia sempre muito prestáveis e ajudaram-nos em tudo.
    Comida espetacular, espaço super acolhedor e muito bem decorado, todo o staff super simpáticos e atenciosos, sempre prontos a ajudar a perceber se estava tudo do agrado de todos.
    FOI MUITOOOO BOM. Superou em tudo as minhas expectativas. OBRIGADO
    Se recomendo a Quinta do Joinal?
    A 1000%, não se vão arrepender.

Tânia e Pedro,
    agradecemos muito a vossa confiança e feedback! Ficamos muito felizes que tudo tenha corrido como idealizaram! Estamos sempre ao dispor para futuros eventos que queiram realizar connosco, como sempre, desde o primeiro dia até ao grande dia, com toda a simpatia e atenção que merecem!
    Pereira M. Enviado a 24/09/2023
    Obrigada por nos terem ajudado a ter o melhor dia das nossas vidas. Obrigada também pela vossa simpatia!
    ---------------------------
    thank you for helping us have the best day of our lives. also thank you for your kindness !

Caros Mickael e Marine,
    nós é que agradecemos pela vossa confiança :)
    É gratificante ver como o nosso trabalho atravessa fronteiras!
    Cristina F. Enviado a 14/11/2023

Um Dia Inesquecível

Foi um dia maravilhoso, e posso dizer que com uma preparação apressada, pois tivemos menos de seis meses para planear tudo e ajudaram-nos imenso, é um dia que não esquecerei bem como a todos os que tiveram envolvidos na preparação do nosso casamento!! Deus vos abençoe! 🎉🧡🙏🏾
    Marta S. Enviado a 28/06/2023

É um lugar perfeito para um casamento, muito bem situado para que não apenas aproveitem o momento, mas também tenham ótimas lembranças eternizadas em belas fotos. O atendimento é impecável, sempre pudemos contar com uma resposta rápida deles. A comida era muito saborosa, pelo que também agradecemos. Foi o dia mais bonito das nossas vidas! Obrigado - Marta & André

Olá Marta!
    Ficamos muito felizes por termos correspondido às expectativas e que tenham usufruído em pleno do vosso dia. Agradecemos muito o vosso feedback tão positivo!
    Desejamos as maiores felicidades e estaremos sempre disponíveis para vos receber novamente
    Cumprimentos de toda a equipa!
    Sara M. Enviado a 11/05/2023

Casamento / Batizado - Sara + Fernando = Dinis

Não podíamos estar mais satisfeitos de como correu o evento desde que que chegámos até irmos embora. Obrigada pela dedicação e simpatia de todos vocês, bem como a preocupação para que nada nos faltasse a nós e aos nossos convidados. Todos adoraram o dia e voltariam a repetir. Um grande abraço a toda a equipa desde o primeiro contacto. Aconselho vivamente. Uma vista fantástica.

Querida Sara, Fernando e Dinis,
    muito obrigada pelas palavras! Ficamos muito felizes por corresponder às vossas expectativas e contribuir para que um dia tão especial para a família se tenha tornado memorável.
    Estaremos sempre disponíveis para vos receber novamente :)
  • Rafael
    Rafael C. Enviado a 11/05/2023

Casamento Sara e Fernando

Comida de qualidade, excelente organização. A Andreia e a Beatriz são excelentes profissionais que nos proporcionaram um dia memorável, não esquecendo o restante staff das mesas que são também 5 estrelas

Fernando,
    muito obrigada pelo feedback! Foi um gosto enorme poder ajudar-vos a concretizar este dia tão especial!
    Deixamos os nossos votos de felicidades aos três :)
    Obrigada,
    Sérgio M. Enviado a 21/04/2023

Casamento Sérgio e Andreia

Foi sem dúvida a melhor decisão que tomamos. A escolha do local para o nosso dia especial e único é sempre algo muito importante e delicado, e tenho a dizer que a Quinta do Joinal foi o local perfeito para o nosso dia de sonho. Sempre preocupados e disponíveis para nos ajudar. Uma equipa super profissional e simpática. Um local idílico, com condições e instalações excelentes, em que se junta a sua vista fantástica. Só posso dizer que o nosso dia foi fantástico e a muito se deveu à Quinta do Joinal, aos seus funcionários e aos seus parceiros.

Queridos Sérgio, Andreia e Francisco,
    agradecemos muito pelas palavras! A vossa simpatia e boa disposição também contribuíram, sem dúvida, para que este dia decorresse de uma forma tão bonita!
    Que tenha sido o primeiro dia fantástico de uma história repleta de dias fantásticos :)
    Andreia R. Enviado a 18/04/2023

Foi um dia maravilhoso, a quinta é linda, o serviço é de excelência de toda a equipa, desde do acompanhamento inicial, até a equipa de sala que nos acompanhou no próprio dia! Foram fantásticos, sempre preocupados com os noivos e com todos os convidados. Foi tudo maravilhoso! Obrigada por tudo

Querida Andreia,
    obrigada nós pelo feedback tão positivo e pela confiança depositada no nosso trabalho. Estaremos sempre ao dispor para vos receber em futuros eventos, com a mesma dedicação, excelência e atenção que merecem!
    Muitas felicidades aos três,
  • Zélia
    Zélia M. Enviado a 30/04/2023

Casamento Quinta do Joinal Zélia e Hugo 10 de Abril 2023

Simplesmente maravilhoso, obrigado a toda a equipa da quinta pela paciência connosco e excelente profissionalismo tornando o nosso dia simplesmente mágico, superou todas as nossas expectativas tornando um dos dias mais feliz das nossas vidas... Obrigado de coração a toda a equipa da quinta do joinal

Resposta de Quinta do Joinal:

Desejamos à Zélia e ao Hugo uma vida de casados tão mágica quanto descrevem o vosso dia! Ficamos muito felizes por saber que vos fizemos felizes neste dia tão único!
    Deixamos os nossos votos de muitas felicidades,
  • Celine Martinho
    Celine Enviado a 03/01/2023

O melhor sítio

A quinta do Joinal foi a melhor escolha para o nosso casamento. Desde o acompanhamento excelente que tivemos até ao grande dia.
    Não faltou nada e todos os convidados ficaram apaixonados pela beleza da quinta.

Cara Celine
    Agradecemos muito pelo voto de confiança e pelo desafio! Acreditamos que tenha sido um dia em cheio para todos!
    Estaremos sempre disponíveis para novos desafios que nos queiram lançar, que trabalharemos com toda a dedicação que merecem para que sejam superados!
    Susana Enviado a 05/12/2022

Qualidade e Profissionalismo

Tudo posso dizer, mas apenas uma palavra serve para descrever todo o processo… extraordinário..
    Desde o primeiro dia de visita até ao dia do cansamento, a simpatia e profissionalismo nunca faltou..
    Recomendo vivamente a todos os que pretendem ter um espaço fantástico e um serviço excelente..

Susana,
    muito obrigada pelo feedback! Foi extraordinário receber uma noiva tão original :) Desejamos as maiores felicidades aos dois!
    Muito obrigada,
    Mariana P. Enviado a 27/10/2022

Agradecimento

Só temos a agradecer toda a disponibilidade de toda a equipa da quinta do Jornal, em especial à Andreia que nos acompanhou desde o início, com ideias, disponibilidade, e com a certeza que poderíamos confiar na sua experiência. Dar também nota que a comida estava maravilhosa, todos os convidados adoraram, a decoração exatamente como pedimos, e toda a ajuda que esteve no dia era super simpática e disponível.
    Obrigada por terem feito do nosso dia, perfeito.

Resposta de Quinta do Joinal:

Muito obrigada, Mariana, pelas suas simpáticas palavras! Ficamos felizes que tudo tenha correspondido às vossas expectativas e agradecemos o voto de confiança!
    Estaremos sempre disponíveis, e com novas ideias, para vos receber em futuros eventos :)
    Mariana A. Enviado a 18/07/2022

Dedicação, profissionalismo e qualidade!

Casamos na Quinta do Joinal dia 02/07/2022 e o dia não podia ter sido mais inesquecível! Toda a atenção do staff para connosco e com os nossos convidados foi excecional. A comida estava ótima e a decoração de todo o espaço também! Sobrou muito pouco para nós fazermos, a Quinta tratou de tudo! E com uma ótima relação qualidade/preço! Um beijinho especial à Andreia que foi incansável para que tudo estivesse perfeito. Adoramos!

Olá Mariana,
    muito obrigada pelas palavras!
    Ficamos contentes por corresponder às expectativas! E ficamos felizes por saber que se sentiram bem entregues e que vos ajudámos a usufruir do vosso dia da melhor forma!
    Votos de felicidades,
  • Tania & Paulo
    Tania C. Enviado a 02/07/2022

Um dia de sonho

Uma quinta maravilhosa não só por todo o espaço e vista fantástica com uma decoração dos deuses, mas também por uma equipa fantástica, desde a primeira troca de palavras até ao último segundo no nosso dia. Estamos de coração cheio e muito gratos por tudo, sentimo-nos em casa e em família um obrigado gigante a todos.

Querida Tânia,
    é tão bom saber que aproveitaram o vosso dia em pleno com a nossa ajuda! Contem sempre com a nossa dedicação e acompanhamento para futuras oportunidades!
    Maria C. Enviado a 03/07/2022

Adorámos! Todo o serviço, o staff que serviu, a decoração tudo excelente! E as anfitriãs Andreia, Beatriz e Ana são umas queridas! Correu tudo como sonhámos, melhor ainda.

Queridos Maria e Luís,
    muito obrigada pelo vosso carinho! Foi maravilhoso ajudar-vos a organizar este casamento tão único e original!
    Votos de felicidades e que seja um até breve,
    a equipa quinta do Joinal - Evento Gourmet
    Cláudia C. Enviado a 30/06/2022

O local perfeito

Equipa atenciosa, profissional e super flexível, sempre disponíveis para acomodar as nossas necessidades, mesmo aquelas que apareceram no dia do casamento.

Resposta de Quinta do Joinal:

Muito obrigada Cláudia. Ficamos felizes por os nossos esforços para que tudo corra bem e que todos os imprevistos sejam respondidos, tenham resultado num dia memorável para vós!
    Carla G. Enviado a 02/07/2022

Quinta com vista deslumbrante mas serviço de média qualidade

Fizemos o nosso casamento e optamos pelo menu superior que, no dia do casamento não correspondeu totalmente as nossas expetativas, até por comentários dos nossos convidados: peixe parecia farinha, o arroz todo passado e houve convidados com batatas do prato de carne mal assadas e carne muito seca (tornedó de novilho assado). O menu contemplava um tira gostos que não foi servido também. As opções de vinhos são iguais para todos os menus (até no superior bem mais caro) e são fraquíssimas. Tivemos um video surpresa para os convidados de 5 minutos e tivemos que pagar 30€/30 minutos pelo projector. Alguns serviços contratados pela quinta a alguns fornecedores são super inflacionados - há que ter em atenção. Destacamos o animador proposto pela quinta, a sala em madeira envidraçada onde se consegue ver o jardim e a vista sobre Lisboa e a sala das pipas com ótimo espaço para animação e refeição. O elemento diferenciador é realmente a deslumbrante vista que possibilita ótimas fotos tiradas tanto de dia como de noite!
  • Goretti
    Goretti C. Enviado a 13/06/2023

Um dos dias mais perfeitos de sempre!

A Quinta, em si, é um sonho, com vista para Lisboa e para a Ponte 25 de abril. As duas anfitriãs que se ocuparam de nós foram inexcedíveis em simpatia, disponibilidade e flexibilidade.
    Foi exatamente o que sempre sonhei.
  • Sonia
    Sónia M. Enviado a 23/06/2022

Dia incrível!

Se no dia que escolhemos a quinta ficamos com medo... Hoje temos a consciência que tivemos a melhor decisão. Depois de 3 datas (desde 2020) devido à covid finamente chegou o nosso dia. Foi tudo melhor que imaginamos. Comida incrível, staff super simpático, espaços da quinta incríveis. A vista é qualquer coisa de especial dando cenário a excelentes fotos. À Andreia tenho tudo para lhe agradecer deste aturar o meu mau feitio até ao limpar as minhas lágrimas de felicidade por finalmente o grande dia ter acontecido. O feedback dos convidados tem sido do melhor. Adoram toda a festa elogiando a comida, organização da quinta e o seu espaço. Gostaram de tal forma que já nos pediram a festa do primeiro aniversário de casados fosse lá para voltarem a comer a bela sopa de peixe e o bacalhau e usufruírem novamente do espaço.
    Obrigada Quinta do Joinal.
    Ana I. Enviado a 27/10/2021

Casamento e batizado

Desde quando escolhemos a Quinta do Joinal para celebrar o nosso casamento e o batizado dos nossos dois filhos que percebemos que tudo iria correr bem. Conseguimos, com a ajuda da Andreia e da Beatriz, organizar a cerimónia em mês e meio. Foi extenuante, mas depois o esforço foi bem merecido. Estava tudo fantástico. Elas foram incansáveis e bastante prestáveis e de uma paciência sem palavras. Muito obrigada pelo vosso trabalho e por terem conseguido organizar tudo em tão pouco tempo.
    Susana Enviado a 21/08/2021

Dia maravilhoso

Não queria criar grandes expetativas para o grande dia do nosso casamento, pois sabemos que a probabilidade de nem tudo correr como idealizamos é grande! No entanto, toda a equipa da Quinta do Joinal conseguiu proporcionar-nos um dia espetacular, cheio de surpresas e pormenores cheios de empenho e dedicação! Obrigada.
    Cristina A. Enviado a 06/03/2022

Não correspondeu as expectativas

Não correspondeu às expectativas. Serviço demasiado caro para a qualidade. Empregados sem formação. Basicamente paguei à vista.
  • Juan
    Juan R. Enviado a 30/08/2021

O local do nosso dia perfeito

Casamos na Quinta do Joinal a 30 de julho de 2021. Inicialmente tínhamos outro local reservado, mas entre restrições por COVID-19 e outros problemas, acabamos por mudar para a Quinta do Joinal apenas 2 semanas antes do casamento. Tivemos sorte de que a Andreia Almeida e a restante equipa conseguiram rapidamente organizar o nosso evento e adaptá-lo ao nosso gosto. O local é fantástico, tem uma vista espetacular e opções bastante variadas de decoração, ementa e disposição geral do evento. Realizámos todo o nosso evento no jardim exterior e adorámos. A Andreia e a restante equipa estiveram sempre disponíveis para ajudar e foram muito profissionais. Nalguns momentos do próprio dia foi necessário fazer algumas adaptações de horário e disposição do evento por causa do clima e contamos com todo o apoio e flexibilidade da equipa para o fazer acontecer. Recomendamos definitivamente a Quinta do Joinal para o vosso dia se estiverem à procura de um sítio fantástico e com boa relação preço-qualidade.
    Renato T. Enviado a 14/06/2021
    O único ponto negativo do nosso casamento foi o insecto da nossa sociedade chamado COVID-19, tudo o resto foi perfeito, a simpatia do pessoal, a gestão e organização do wedding planner, a vista sobre Lisboa, a comida e bebida e foi espantoso como tudo foi calculado ao mais pequeno detalhe pela organização, eles fizeram do nosso dia algo fantástico e maravilhoso. Recomendamos vivamente o casamento neste espaço, incluindo a realização da cerimónia.
    ------------------------------------------------
    The only negative point of our wedding was the bug in our society called COVID-19, everything else was perfect, the friendliness of the staff, the management and organization by the wedding planner, the view over Lisbon, the food and drink and it was amazing how everything was calculated to the smallest detail by the organization, they made our day something fantastic and wonderful. We strongly recommend getting married in this space, including doing the ceremony.