Quinta do Gestal by Quintas & Catering

89 opiniões | Leça do Balio (Matosinhos)

Opiniões de Quinta do Gestal by Quintas & Catering

• Cristina

Cristina · Casou-se a 17/10/2020

Melhor é impossível

A nossa decisão pela Quinta do Gestal foi praticamente imediata. Desde o primeiro momento, adorámos a disponibilidade para nos receberem. Depois, fascinou-nos o espaço, a simpatia e a flexibilidade. Casámos num ano complicado, tínhamos o casamento marcado para maio de 2020, devido à pandemia, adiámos para outubro, na esperança de que tudo pudesse correr bem nessa altura. E correu! O espaço é lindo, como já sabíamos que era, menus deliciosos, a decoração ficou mesmo como queríamos e o staff foi incansável para que tudo corresse bem e todos estivessem seguros. Até à véspera do casamento, houve necessidade de fazer ajustes, devido às novas normas que iam sendo informadas, e o Vasco e a Cláudia foram incríveis e super disponíveis para que tudo corresse da melhor forma. Aconselhamos vivamente o espaço e o catering! Não poderíamos ter escolhido melhor!

Enviado a 10/01/2021
  • Herculano

Herculano R. · Casou-se a 26/09/2020

Casamento 26/09

Excelente trabalho, companheirismo e dedicação no nosso dia. Gostamos muito e voltaríamos a repetir. Esperamos voltar noutros eventos. Obrigado.

Enviado a 28/09/2020
  • Francisca

Francisca C. · Casou-se a 19/09/2020

Em plena pandemia não podíamos ter tido um dia tão especial, cuidado ao mais pequeno pormenor e tão fantástico. Desde a simpatia e prontidão de todo o staff, a qualidade dos alimentos e de toda a refeição. Aconselho o DJ residente porque além de super prestável foi ao encontro dos nossos gostos e a organização com a quinta deixou-nos muito mais descansados. Não nos preocupamos com nada pois sabíamos que o Vasco tinha tudo controlado, e por isso mesmo aproveitamos ao máximo toda a festa. O preço super em conta tendo em conta a ótima qualidade do serviço prestado.

Enviado a 08/01/2021

Mariana S. · Casou-se a 18/09/2020

Serviço cinco estrelas

Serviço de qualidade, bons profissionais. O meu dia foi memorável devido também à ajuda da equipa do Gestal.

Enviado a 31/10/2020

Pedro · Casou-se a 09/09/2020

Tudo o que era esperado foi superado

Totalmente recomendado, desde a beleza e qualidade do espaço até ao mais pequeno pormenor foi tido em linha de conta e com uma resposta 5 estrelas por parte de toda a equipa. Apesar do casamento ter sido durante uma situação extraordinária e de muitas novidades e adaptação, toda a equipa de serviço e de gestão superaram qualquer expetativa.

Enviado a 15/10/2020

Ana P. · Casou-se a 11/07/2020

Casamento 26.09.2020

Excelente qualidade de serviço, muito prestáveis e atenciosos. Staff muito simpático.

Enviado a 29/09/2020

Inês C. · Casou-se a 05/10/2019

Dia inesquecível

O espaço da quinta, tanto interior como exterior, é amplo, convidativo, bonito e bem ornamentado, no entanto, o que distingue este espaço é a qualidade e excelência do serviço. Equipa sempre atenta às necessidades e pedidos dos convidados e pronta ajudar em tudo o que for possível. Comida muito boa e em abundância. Destaque para o cuidado, dedicação e atenção do Sr. Vasco e do DJ Bruno em tornar toda a experiência o mais personalizada e adequada possível ao perfil dos noivos (fazendo os impossíveis com todos os pedidos), permitindo assim uma organização do evento imaculada a todos os níveis. Recomendo esta quinta a quem quiser uma festa maravilhosa e sem preocupações. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 19/10/2019
  • Cristina

Cristina A. · Casou-se a 28/09/2019

Dia maravilhoso

O meu dia foi inesquecível graças ao Vasco, à Cláudia e à sua equipa, incluindo o DJ Bruno e a babysitter! Muito prestáveis, com excelentes sugestões, sempre atentos a tudo para não falhar nada. Todos os meus convidados adoraram o espaço e o atendimento e eu só tenho a agradecer por toda a organização. A experiência do Vasco faz toda a diferença e nós vamos recomendar sempre a Quinta do Gestal!

Enviado a 29/09/2019

Bruno · Casou-se a 21/09/2019

Simplesmente perfeito

Fizemos nesta maravilhosa quinta o nosso casamento e batizado do Afonso e soubemos logo desde o primeiro dia em que falámos com o Vasco e a Cláudia que tínhamos feito a escolha perfeita. A comida, a decoração, a forma como os momentos iriam decorrer para haver uma perfeita simbiose entre o casamento e o batizado superaram de longe as nossas expetativas e transformaram o dia de chuva num perfeito dia de sol e brilho. Estiveram sempre ao nosso lado desde o primeiro minuto, tirando-nos as preocupações das costas para desfrutarmos em pleno do dia. A comida, para além de fantástica, foi em enormes quantidades. O atendimento dos chefes e empregados de mesa foi para além de muito profissional, muito descontraído e simpatiquíssimo. Uma palavra para o enorme Bruno, que é muito mais que um DJ, foi um enorme apoio, sempre preocupado para que tudo corresse bem e sempre atento para que os convidados se sentissem, não só confortáveis como principalmente felizes. Uma palavra ainda para a equipa de fotógrafos e videógrafo que também foram simplesmente fantásticos. O João, a Cátia e o Hugo estiveram sempre preocupados com tudo e com todos os pormenores e convidados. O que mais me deixou feliz foi que os convidados adoraram e vieram elogiar tudo, bem antes de perguntar-lhes e até perguntaram se para o ano há mais. Um muito obrigado a todos, Vasco, Cláudia, Bruno, João, Cátia e Hugo, vocês foram incansáveis e ficarão para sempre nos nossos corações, fizeram deste dia mais memorável do que já seria.

Enviado a 29/10/2019

Ana D. · Casou-se a 31/08/2019

Fabulosos!

Escolhemos a equipa da Quinta do Gestal e não propriamente a quinta. Como explicar? O espaço é muito, muito bonito, particularmente o exterior mas o que cativa é, sem dúvida, a equipa! O Vasco é fantástico! Ficamos com a certeza de que tudo vai correr bem e... corre! Fabulosa também a Cláudia que nos sabe ler o pensamento, o DJ Bruno é excelente e os funcionários de sala óptimos! Tenho de realçar o Sr. Paulino, um chefe de sala fantástico. Muito obrigada a todos!

Enviado a 26/09/2019

Esmeralda · Casou-se a 10/08/2019

Tudo perfeito

Não há palavras para o profissionalismo, eficácia, perfeição e, principalmente, a forma como o Vasco planeia todo o dia, deixando os noivos completamente descansados, sem ter que pensar nos pequenos pormenores, podendo usufruir do dia ao máximo! A qualidade das refeições, a animação ao encargo do DJ Bruno Aguiar, a decoração da responsabilidade da Cláudia, toda a simpatia e profissionalismo da equipa de catering, são outros aspetos a destacar desta quinta. O nosso dia foi perfeito e nada a alterar. Apenas um obrigada muito especial a toda a equipa! Recomendamos vivamente!

Enviado a 21/08/2019

Terra · Casou-se a 03/08/2019

A melhor quinta!

Tudo 5 estrelas: staff excelente, comida excelente, organização excelente. O Vasco e a Cláudia foram incansáveis, recomendo muito!

Enviado a 12/08/2019
  • Gustavo

Gustavo L. · Casou-se a 27/07/2019

Um sorriso de dia inteiro

Se estão a ler este comentário, então estão encaminhados para terem um dia de casamento muito feliz. Pois isso é garantido com a Quinta do Gestal. Raramente se vê tal dedicação como o Vasco, a Cláudia, o Bruno, e toda a equipa tiveram para se assegurarem de que nada faltava, de que tudo corria na perfeição e para que os noivos desfrutassem do dia mais feliz das nossas vidas. E por tudo o que fizeram por nós, desde toda a ajuda na preparação, ao conhecimento partilhado connosco até ao esforço que por nós tiveram no dia, eu agradeço. Recomendo vivamente. Muito obrigado!

Enviado a 22/11/2019
  • Rúben

Rúben G. · Casou-se a 26/07/2019

Um dia único e inesquecível!

É difícil descrever o dia maravilhoso que tivemos, toda a ajuda prestada, todas as dicas dadas, todos os sorrisos partilhados. Tudo isto contribuiu para que o nosso dia fosse perfeito. Agradecemos do fundo do coração, a ajuda, o acompanhamento até ao último segundo, a simpatia, o profissionalismo, a diversão, a todos os membros da quinta, mas em especial ao vasco, à Cláudia e ao Bruno (dj - best). Recomendamos a todos os noivos que estejam à procuram de um espaço para o seu dia especial, pois terão sem dúvida um casamento perfeito, com muita alegria, com ótima comida e com muito amor. Obrigado uma vez mais por fazerem o nosso dia ainda mais especial e memorável. Vocês são simplesmente os melhores!

Enviado a 10/09/2019

Daniela R. · Casou-se a 13/07/2019

Voltaria a escolher 1000 vezes!

O melhor espaço para um dia tão completo! O profissionalismo aliado às excelentes pessoas que encontrámos tornaram o nosso dia ainda mais perfeito! Um espaço único com a simplicidade que desejávamos casada com a elegância! Foi perfeito! E se voltasse atrás, escolheria novamente a Quinta do Gestal!

Enviado a 22/07/2019

Rui J. · Casou-se a 06/07/2019

O sonho começa aqui

Quando tu noiva (o) chegares a esta quinta vais sentir a sensação do momento que tanto desejas, e tudo isto acontece porque os intervenientes desta quinta assim o proporcionam. Levem a sério a nossa opinião e apaixonem-se pela etapa número 1 ( A visita ao local).

Enviado a 16/09/2019

Jorge S. · Casou-se a 29/06/2019

O sítio perfeito

O lugar perfeito para celebrar um dos dias mais importantes das nossas vidas. Onde nada é deixado ao acaso, e somos recebidos à altura do momento. Um dia fantástico que acabou por superar todas as expetativas. Inesquecível. Obrigado, Vasco e Cláudia.

Enviado a 30/07/2019

Patrícia M. · Casou-se a 23/06/2019

Muito bom!

Casámos no dia 23 de junho de 2019. Ao contrário de todas as previsões de mau tempo, na hora da cerimónia o céu abriu e o sol brilhou. Na Quinta do Gestal, conseguimos fazer tudo o que tínhamos planeado. Nós, noivos, não nos preocupamos com nada: o Sr. Vasco e o Bruno tinham sempre tudo preparado e pronto a acontecer na hora certa. Da parte dos convidados, só tivemos elogios bons relativamente à comida e ao staff, que estava sempre bem disposto e pronto a ajudar! Um dia incrível, para recordar sempre! Muito obrigada!

Enviado a 10/07/2019

Pedro · Casou-se a 22/06/2019

Alexandra & Pedro

Tivemos um dia muito relaxado e feliz, em que tudo correu na perfeição graças à organização e profissionalismo de todo o staff, permitindo-nos usufruir do nosso dia e dar a atenção merecida a todos os convidados. Organização evento foi excelente; a comida estava ótima; a cerimónia de casamento foi top; a festa foi memorável; e a satisfação dos convidados foi de 100%. Recomendamos a 100% a quem queira ter uma dia marcado pelo rigor e organização, sem nunca deixar de lado o principal objetivo de tornar o dia especial e memorável, e de proporcionar a todos muita diversão.

Enviado a 08/07/2019
  • Paulo

Paulo F. · Casou-se a 09/06/2019

O local ideal para uma celebração inesquecível

Havia muita coisa para dizer mas o espaço é pouco. Local e serviço excepcional e pessoas 5 estrelas. O meu muito obrigado sr. Vasco pelo seu trabalho e dedicação. Recomendo e visitem!

Enviado a 14/02/2020
  • Rute

Rute P. · Casou-se a 09/06/2019

Dia fantástico!

Casei dia 9 de junho na Quinta do Gestal e recomendo! Funcionários super simpáticos e profissionais, sempre atentos aos convidados. Confesso que estava receosa da decoração, porque pedi umas quantas coisas diferentes e estava receosa que a minha ideia não fosse bem entendida, mas estava tudo perfeito. Adorei! Ficámos até bastante tarde e sempre muito bem atendidos, nunca nos "despacharam". Só tenho que agradecer ao Vasco e à Cláudia!

Enviado a 03/07/2019

Sara · Casou-se a 08/06/2019

Casaria novamente lá do mesmo jeito. Adorei tudo. O Vasco é espetacular, o
    Bruno sem palavras, top, top.

Enviado a 20/08/2019
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 01/06/2019

Excelente!

Todo o pessoal foi incrível sempre ao nosso dispor, principalmente o Vasco e a Cláudia. Equipa fantástica, ajudaram-nos imenso, guiaram-nos durante todo o processo e tornaram o dia no melhor das nossas vidas. Eternamente gratos, 100% de recomendação.

Enviado a 02/07/2019

Maria C. · Casou-se a 10/05/2019

Foram todos simpáticos, profissionais e empenhados. Adorámos e recomendamos.

Enviado a 22/05/2019

Ines G. · Casou-se a 06/05/2019

Um dia de sonho

O Vasco e a sua equipa foram excecionais durante o processo de preparação do nosso grande dia! O DJ Bruno é fantástico, ele conecta-se com o casal de uma forma muito espontânea e natural! O nosso dia não poderia ter sido melhor! Mesmo nas melhores expetativas, eles superaram! A comida estava incrível, catering e staff muito atencioso e sempre atento aos convidados, a organização foi de tal forma excecional que nós noivos não nos preocupámos com absolutamente nada no dia! O espaço é acolhedor e perfeito simplesmente! Faria tudo de novo, sem menor dúvida! Obrigada, Vasco e Cláudia, pela a vossa ajuda e disponibilidade!! Grata!

Enviado a 28/05/2019

Maria A. · Casou-se a 12/01/2019

Gostei muito

Festejei nesta quinta o meu 70 º aniversário,já tinha festejado o 60º também por isso repeti. Tudo foi como imaginei, o atendimento do Sr Vasco, D. Cláudia, DJ Bruno e restante staff foi 5 estrelas.
    Tornaram o meu dia num dia muito feliz e inesquecível, todos os convidados adoraram a festa ,com todos os pormenores,desde o serviço à decoração e à música estava tudo lindo.
    O espaço é muito agradável, estava um dia com sol apesar de ser Janeiro, ficamos todos muito contentes porque tudo foi como eu tinha idealizado.
    Obrigada Sr Vasco e toda a equipa que trabalha para que um evento como este se torne numa festa.
    Vou já fazer a reserva para 2029. Obrigada!

Enviado a 21/01/2019

Maria A. · Casou-se a 08/12/2018

Mágico

Sem medos, apostem neste espaço. Lindo, mágico e toda a equipa faz magia!
    Ah, a Sra Conservadora, por excelência Dra. Cidália, conservatória do registo civil da Maia!
    Serviço de excelência, staff do melhor, simpatia, atenção, cordialidade. Enfim, o melhor!
    Bem hajam!

Enviado a 11/12/2018
  • Luísa

Luísa R. · Casou-se a 29/09/2018

Obrigada Quinta do Gestal

Nós planeamos o casamento à distância o que não é nada fácil, mas a constante comunicação com o Vasco e a Cláudia ajudou para termos o dia que idealizamos.
    Com muita atenção a pormenores e com um espaço muito bonito, nota-se bem a muita experiência que têm. Recomendo também a quem escolher a Quinta do Gestal para o seu casamento a escolher o Bruno Aguiar para DJ. O tema do nosso casamento era música e para nós quase a parte mais importante do dia. Não podíamos estar mais satisfeitos com ele. A banda do noivo também actuou e tanto o Bruno como o Vasco, a Cláudia e o pessoal da Quinta fizeram de tudo para nos ajudar. Todos os convidados (metade portugueses, metade noruegueses) ficaram super impressionados com a comida, espaço e serviço. 5 estrelas.

Enviado a 21/10/2018
  • Márcio Cristão

Márcio A. · Casou-se a 22/09/2018

Simplesmente 5 estrelas

Desde o inicio que na Quinta do Gestal, nomeadamente o Vasco e a Cláudia se demonstraram uns ótimos profissionais. Foram sempre de encontro ao que fomos solicitando, pode se dizer que no dia correu tudo ótimamente bem, sem termos de nos preocupar com nada de nada, podendo assim disfrutar do nosso dia sem preocupações e percalços. Serviço impecável, equipa fantástica. Simpatia, profissionalismo, empatia, dedicação e paciência. Portanto recomendamos e sinceramente voltaríamos a repetir tudo com esta equipa fantástica. Um bem haja e obrigado pelo dia maravilhoso, magnífico que ficará sempre na nossa memória e quem fez parte deste dia gracioso graças a toda a equipa da Gestal. Teriamos mais e muito mais a dizer sobre esta equipa, pois mais.elogios não se poupariam, pelo que recomendamos em todos os aspectos.

Enviado a 20/11/2018

Joana · Casou-se a 15/09/2018

Sem dúvida

Todos os convidados consideraram um casamento excelente, desde a comida, passando pela decoração do espaço e a atenção e amabilidade do staff que conseguiu tornar toda a experiência bastante agradável sem ser demasiado insistente nas ofertas de comida ou serviço.

Enviado a 20/11/2018