Quinta do Gestal by Quintas & Catering
Rua D. Frei Manuel Almeida Vasconcelos 4465-680 Leça do Balio (Matosinhos) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta do Gestal by Quintas & Catering

Inês Cerveira · Casou-se a 05/10/2019

Dia inesquecível

O espaço da quinta, tanto interior como exterior, é amplo, convidativo, bonito e bem ornamentado, no entanto, o que distingue este espaço é a qualidade e excelência do serviço. Equipa sempre atenta às necessidades e pedidos dos convidados e pronta ajudar em tudo o que for possível. Comida muito boa e em abundância. Destaque para o cuidado, dedicação e atenção do Sr. Vasco e do DJ Bruno em tornar toda a experiência o mais personalizada e adequada possível ao perfil dos noivos (fazendo os impossíveis com todos os pedidos), permitindo assim uma organização do evento imaculada a todos os níveis. Recomendo esta quinta a quem quiser uma festa maravilhosa e sem preocupações. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 19/10/2019
  • Cristina

Cristina Almeida · Casou-se a 28/09/2019

Dia maravilhoso

O meu dia foi inesquecível graças ao Vasco, à Cláudia e à sua equipa, incluindo o DJ Bruno e a babysitter! Muito prestáveis, com excelentes sugestões, sempre atentos a tudo para não falhar nada. Todos os meus convidados adoraram o espaço e o atendimento e eu só tenho a agradecer por toda a organização. A experiência do Vasco faz toda a diferença e nós vamos recomendar sempre a Quinta do Gestal!

Enviado a 29/09/2019

Bruno · Casou-se a 21/09/2019

Simplesmente perfeito

Fizemos nesta maravilhosa quinta o nosso casamento e batizado do Afonso e soubemos logo desde o primeiro dia em que falámos com o Vasco e a Cláudia que tínhamos feito a escolha perfeita. A comida, a decoração, a forma como os momentos iriam decorrer para haver uma perfeita simbiose entre o casamento e o batizado superaram de longe as nossas expetativas e transformaram o dia de chuva num perfeito dia de sol e brilho. Estiveram sempre ao nosso lado desde o primeiro minuto, tirando-nos as preocupações das costas para desfrutarmos em pleno do dia. A comida, para além de fantástica, foi em enormes quantidades. O atendimento dos chefes e empregados de mesa foi para além de muito profissional, muito descontraído e simpatiquíssimo. Uma palavra para o enorme Bruno, que é muito mais que um DJ, foi um enorme apoio, sempre preocupado para que tudo corresse bem e sempre atento para que os convidados se sentissem, não só confortáveis como principalmente felizes. Uma palavra ainda para a equipa de fotógrafos e videógrafo que também foram simplesmente fantásticos. O João, a Cátia e o Hugo estiveram sempre preocupados com tudo e com todos os pormenores e convidados. O que mais me deixou feliz foi que os convidados adoraram e vieram elogiar tudo, bem antes de perguntar-lhes e até perguntaram se para o ano há mais. Um muito obrigado a todos, Vasco, Cláudia, Bruno, João, Cátia e Hugo, vocês foram incansáveis e ficarão para sempre nos nossos corações, fizeram deste dia mais memorável do que já seria.

Enviado a 29/10/2019

Ana Dagge · Casou-se a 31/08/2019

Fabulosos!

Escolhemos a equipa da Quinta do Gestal e não propriamente a quinta. Como explicar? O espaço é muito, muito bonito, particularmente o exterior mas o que cativa é, sem dúvida, a equipa! O Vasco é fantástico! Ficamos com a certeza de que tudo vai correr bem e... corre! Fabulosa também a Cláudia que nos sabe ler o pensamento, o DJ Bruno é excelente e os funcionários de sala óptimos! Tenho de realçar o Sr. Paulino, um chefe de sala fantástico. Muito obrigada a todos!

Enviado a 26/09/2019

Esmeralda · Casou-se a 10/08/2019

Tudo perfeito

Não há palavras para o profissionalismo, eficácia, perfeição e, principalmente, a forma como o Vasco planeia todo o dia, deixando os noivos completamente descansados, sem ter que pensar nos pequenos pormenores, podendo usufruir do dia ao máximo! A qualidade das refeições, a animação ao encargo do DJ Bruno Aguiar, a decoração da responsabilidade da Cláudia, toda a simpatia e profissionalismo da equipa de catering, são outros aspetos a destacar desta quinta. O nosso dia foi perfeito e nada a alterar. Apenas um obrigada muito especial a toda a equipa! Recomendamos vivamente!

Enviado a 21/08/2019

Terra · Casou-se a 03/08/2019

A melhor quinta!

Tudo 5 estrelas: staff excelente, comida excelente, organização excelente. O Vasco e a Cláudia foram incansáveis, recomendo muito!

Enviado a 12/08/2019
  • Gustavo

Gustavo Lima · Casou-se a 27/07/2019

Um sorriso de dia inteiro

Se estão a ler este comentário, então estão encaminhados para terem um dia de casamento muito feliz. Pois isso é garantido com a Quinta do Gestal. Raramente se vê tal dedicação como o Vasco, a Cláudia, o Bruno, e toda a equipa tiveram para se assegurarem de que nada faltava, de que tudo corria na perfeição e para que os noivos desfrutassem do dia mais feliz das nossas vidas. E por tudo o que fizeram por nós, desde toda a ajuda na preparação, ao conhecimento partilhado connosco até ao esforço que por nós tiveram no dia, eu agradeço. Recomendo vivamente. Muito obrigado!

Enviado a 22/11/2019
  • Rúben

Rúben Gamelas · Casou-se a 26/07/2019

Um dia único e inesquecível!

É difícil descrever o dia maravilhoso que tivemos, toda a ajuda prestada, todas as dicas dadas, todos os sorrisos partilhados. Tudo isto contribuiu para que o nosso dia fosse perfeito. Agradecemos do fundo do coração, a ajuda, o acompanhamento até ao último segundo, a simpatia, o profissionalismo, a diversão, a todos os membros da quinta, mas em especial ao vasco, à Cláudia e ao Bruno (dj - best). Recomendamos a todos os noivos que estejam à procuram de um espaço para o seu dia especial, pois terão sem dúvida um casamento perfeito, com muita alegria, com ótima comida e com muito amor. Obrigado uma vez mais por fazerem o nosso dia ainda mais especial e memorável. Vocês são simplesmente os melhores!

Enviado a 10/09/2019

Daniela Ribeiro · Casou-se a 13/07/2019

Voltaria a escolher 1000 vezes!

O melhor espaço para um dia tão completo! O profissionalismo aliado às excelentes pessoas que encontrámos tornaram o nosso dia ainda mais perfeito! Um espaço único com a simplicidade que desejávamos casada com a elegância! Foi perfeito! E se voltasse atrás, escolheria novamente a Quinta do Gestal!

Enviado a 22/07/2019

Rui Jesus · Casou-se a 06/07/2019

O sonho começa aqui

Quando tu noiva (o) chegares a esta quinta vais sentir a sensação do momento que tanto desejas, e tudo isto acontece porque os intervenientes desta quinta assim o proporcionam. Levem a sério a nossa opinião e apaixonem-se pela etapa número 1 ( A visita ao local).

Enviado a 16/09/2019