Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta do Gestal by Quintas & Catering

• Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Isabel Casou-se a 07/08/2022

Dia excepcional. Mágico.

Foi a primeira e única quinta que visitamos. O Vasco nos recebeu tão bem e percebeu logo o dia que queríamos ter. Excedeu-se em tudo e foi mais do que esperávamos. Nota 10.
    Cristina S. Casou-se a 25/09/2021

Excelente, recomendo

Excelente catering, pessoal simpático e atenciosos, bons profissionais, recomendo.
    Catarina Casou-se a 04/09/2021

Memorável

Não há palavras para descrever o dia que nos proporcionaram. Foi incrível! Serviço de alta qualidade! Queremos agradecer à Cláudia pelo profissionalismo e paciência com a noiva. Ao Vasco por todo o empenho, dedicação, orientação e ajuda em todas as decisões, pelo incentivo nas nossas "loucuras" e pela flexibilidade para termos tudo o que sempre desejamos no nosso dia. Ao Dr. Álvaro pela amizade e por "escancarar" as portas da sua quinta para nós. E, claro, ao Bruno, o DJ da casa e que recomendamos a 1000%, pela animação e por aceder a todos os nossos desejos. Recomendamos, com toda a certeza, a Quinta do Gestal para realizarem o vosso casamento. Se querem um serviço de qualidade e onde toda a equipa se esforça para vos proporcionar o melhor dia, esta é a quinta perfeita! Bem dita a hora que a escolhemos!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Carla Casou-se a 21/08/2021

Excelente serviço

O Vasco e a Cláudia foram os companheiros que nos ajudaram a melhorar e superar os nossos ideais. Recomendo.
    Daniela L. Casou-se a 14/08/2021

Um dia muito feliz

Só tenho que agradecer à Quinta do Gestal e principalmente ao Vasco Soares pela simpatia, disponibilidade e todo o carinho que nos foi dado e ao dia magnífico que nos proporcionaram, senti-me uma verdadeira princesa. Estava tudo perfeito, a comida estava ótima, a organização que tem em tempos de pandemia, todos os convidados controlados e correu tudo lindamente, e o feedback dos nossos convidados foi muito positivo, adoraram tudo. Obrigada mais uma vez, Vasco Soares e Quinta do Gestal. Recomendo a futuros casais, vão adorar.
    Diana C. Casou-se a 11/07/2021

Excelente!

A Quinta do Gestal é muito bonita e ampla, espaços interiores e exteriores. Mas o melhor de tudo é a comida, que é confecionada lá, todos os pratos são maravilhosos, o que fica difícil de escolher um menu. O Vasco e a Cláudia são super dedicados e atenciosos e isso notou-se ainda mais nesta altura de pandemia. Realizamos o casamento e batizado em julho de 2021 e todos os convidados se sentiram seguros, estava tudo bem organizado de acordo com as normas da DGS. Teve que se fazer ajustes até praticamente ao dia do casamento, por causa da pandemia, mas o Vasco foi incansável e correu tudo bem. Como foi um casamento e um batizado preocupava-nos que no meio dos momentos do casamento se "perdesse" o batizado, mas com as ideias do Vasco conseguiu-se um equilíbrio e vários momentos de batizado sem afetar os momentos do casamento e vice-versa. O Bruno (DJ residente) para além de espetacular, fez tudo personalizado ao que nós pretendíamos, uma vantagem ter lá o Bruno não tivemos de nos preocupar com nada relativo a música. Por último e não menos importante a babysitter super querida e atenciosa e também todos os funcionários que foram sempre super queridos. Resta-nos agradecer a todos, porque se o dia foi memorável vocês também foram responsáveis por isso.
    Daniela A. Casou-se a 22/05/2021

Tudo maravilhoso

Casámos dia 22/05/2021 e não podíamos ter escolhido melhor quinta. Apesar de toda a situação pandémica em que vivemos, só temos que agradecer ao Vasco, Cláudia, Bruno e restante staff, pelo profissionalismo, carinho, simpatia e dedicação, por terem conseguido tornar o nosso dia maravilhoso e memorável.
    Desde a quinta, comida e staff, é tudo excelente, sempre com todos os cuidados e normas recomendadas pela DGS, tornando o evento seguro. Recomendamos este espaço sem dúvida alguma!
  • Cristina
    Cristina Casou-se a 17/10/2020

Melhor é impossível

A nossa decisão pela Quinta do Gestal foi praticamente imediata. Desde o primeiro momento, adorámos a disponibilidade para nos receberem. Depois, fascinou-nos o espaço, a simpatia e a flexibilidade. Casámos num ano complicado, tínhamos o casamento marcado para maio de 2020, devido à pandemia, adiámos para outubro, na esperança de que tudo pudesse correr bem nessa altura. E correu! O espaço é lindo, como já sabíamos que era, menus deliciosos, a decoração ficou mesmo como queríamos e o staff foi incansável para que tudo corresse bem e todos estivessem seguros. Até à véspera do casamento, houve necessidade de fazer ajustes, devido às novas normas que iam sendo informadas, e o Vasco e a Cláudia foram incríveis e super disponíveis para que tudo corresse da melhor forma. Aconselhamos vivamente o espaço e o catering! Não poderíamos ter escolhido melhor!
  • Herculano
    Herculano R. Casou-se a 26/09/2020

Casamento 26/09

Excelente trabalho, companheirismo e dedicação no nosso dia. Gostamos muito e voltaríamos a repetir. Esperamos voltar noutros eventos. Obrigado.
  • Francisca
    Francisca C. Casou-se a 19/09/2020
    Em plena pandemia não podíamos ter tido um dia tão especial, cuidado ao mais pequeno pormenor e tão fantástico. Desde a simpatia e prontidão de todo o staff, a qualidade dos alimentos e de toda a refeição. Aconselho o DJ residente porque além de super prestável foi ao encontro dos nossos gostos e a organização com a quinta deixou-nos muito mais descansados. Não nos preocupamos com nada pois sabíamos que o Vasco tinha tudo controlado, e por isso mesmo aproveitamos ao máximo toda a festa. O preço super em conta tendo em conta a ótima qualidade do serviço prestado.
    Mariana S. Casou-se a 18/09/2020

Serviço cinco estrelas

Serviço de qualidade, bons profissionais. O meu dia foi memorável devido também à ajuda da equipa do Gestal.
    Pedro Casou-se a 09/09/2020

Tudo o que era esperado foi superado

Totalmente recomendado, desde a beleza e qualidade do espaço até ao mais pequeno pormenor foi tido em linha de conta e com uma resposta 5 estrelas por parte de toda a equipa. Apesar do casamento ter sido durante uma situação extraordinária e de muitas novidades e adaptação, toda a equipa de serviço e de gestão superaram qualquer expetativa.
    Ana P. Casou-se a 11/07/2020

Casamento 26.09.2020

Excelente qualidade de serviço, muito prestáveis e atenciosos. Staff muito simpático.

Inês C. Casou-se a 05/10/2019

Dia inesquecível

O espaço da quinta, tanto interior como exterior, é amplo, convidativo, bonito e bem ornamentado, no entanto, o que distingue este espaço é a qualidade e excelência do serviço. Equipa sempre atenta às necessidades e pedidos dos convidados e pronta ajudar em tudo o que for possível. Comida muito boa e em abundância. Destaque para o cuidado, dedicação e atenção do Sr. Vasco e do DJ Bruno em tornar toda a experiência o mais personalizada e adequada possível ao perfil dos noivos (fazendo os impossíveis com todos os pedidos), permitindo assim uma organização do evento imaculada a todos os níveis. Recomendo esta quinta a quem quiser uma festa maravilhosa e sem preocupações. Muito obrigada por tudo.
  • Cristina
    Cristina A. Casou-se a 28/09/2019

Dia maravilhoso

O meu dia foi inesquecível graças ao Vasco, à Cláudia e à sua equipa, incluindo o DJ Bruno e a babysitter! Muito prestáveis, com excelentes sugestões, sempre atentos a tudo para não falhar nada. Todos os meus convidados adoraram o espaço e o atendimento e eu só tenho a agradecer por toda a organização. A experiência do Vasco faz toda a diferença e nós vamos recomendar sempre a Quinta do Gestal!
    Bruno Casou-se a 21/09/2019

Simplesmente perfeito

Fizemos nesta maravilhosa quinta o nosso casamento e batizado do Afonso e soubemos logo desde o primeiro dia em que falámos com o Vasco e a Cláudia que tínhamos feito a escolha perfeita. A comida, a decoração, a forma como os momentos iriam decorrer para haver uma perfeita simbiose entre o casamento e o batizado superaram de longe as nossas expetativas e transformaram o dia de chuva num perfeito dia de sol e brilho. Estiveram sempre ao nosso lado desde o primeiro minuto, tirando-nos as preocupações das costas para desfrutarmos em pleno do dia. A comida, para além de fantástica, foi em enormes quantidades. O atendimento dos chefes e empregados de mesa foi para além de muito profissional, muito descontraído e simpatiquíssimo. Uma palavra para o enorme Bruno, que é muito mais que um DJ, foi um enorme apoio, sempre preocupado para que tudo corresse bem e sempre atento para que os convidados se sentissem, não só confortáveis como principalmente felizes. Uma palavra ainda para a equipa de fotógrafos e videógrafo que também foram simplesmente fantásticos. O João, a Cátia e o Hugo estiveram sempre preocupados com tudo e com todos os pormenores e convidados. O que mais me deixou feliz foi que os convidados adoraram e vieram elogiar tudo, bem antes de perguntar-lhes e até perguntaram se para o ano há mais. Um muito obrigado a todos, Vasco, Cláudia, Bruno, João, Cátia e Hugo, vocês foram incansáveis e ficarão para sempre nos nossos corações, fizeram deste dia mais memorável do que já seria.
    Ana D. Casou-se a 31/08/2019

Fabulosos!

Escolhemos a equipa da Quinta do Gestal e não propriamente a quinta. Como explicar? O espaço é muito, muito bonito, particularmente o exterior mas o que cativa é, sem dúvida, a equipa! O Vasco é fantástico! Ficamos com a certeza de que tudo vai correr bem e... corre! Fabulosa também a Cláudia que nos sabe ler o pensamento, o DJ Bruno é excelente e os funcionários de sala óptimos! Tenho de realçar o Sr. Paulino, um chefe de sala fantástico. Muito obrigada a todos!
    Esmeralda Casou-se a 10/08/2019

Tudo perfeito

Não há palavras para o profissionalismo, eficácia, perfeição e, principalmente, a forma como o Vasco planeia todo o dia, deixando os noivos completamente descansados, sem ter que pensar nos pequenos pormenores, podendo usufruir do dia ao máximo! A qualidade das refeições, a animação ao encargo do DJ Bruno Aguiar, a decoração da responsabilidade da Cláudia, toda a simpatia e profissionalismo da equipa de catering, são outros aspetos a destacar desta quinta. O nosso dia foi perfeito e nada a alterar. Apenas um obrigada muito especial a toda a equipa! Recomendamos vivamente!
    Terra Casou-se a 03/08/2019

A melhor quinta!

Tudo 5 estrelas: staff excelente, comida excelente, organização excelente. O Vasco e a Cláudia foram incansáveis, recomendo muito!
  • Gustavo
    Gustavo L. Casou-se a 27/07/2019

Um sorriso de dia inteiro

Se estão a ler este comentário, então estão encaminhados para terem um dia de casamento muito feliz. Pois isso é garantido com a Quinta do Gestal. Raramente se vê tal dedicação como o Vasco, a Cláudia, o Bruno, e toda a equipa tiveram para se assegurarem de que nada faltava, de que tudo corria na perfeição e para que os noivos desfrutassem do dia mais feliz das nossas vidas. E por tudo o que fizeram por nós, desde toda a ajuda na preparação, ao conhecimento partilhado connosco até ao esforço que por nós tiveram no dia, eu agradeço. Recomendo vivamente. Muito obrigado!
  • Rúben
    Rúben G. Casou-se a 26/07/2019

Um dia único e inesquecível!

É difícil descrever o dia maravilhoso que tivemos, toda a ajuda prestada, todas as dicas dadas, todos os sorrisos partilhados. Tudo isto contribuiu para que o nosso dia fosse perfeito. Agradecemos do fundo do coração, a ajuda, o acompanhamento até ao último segundo, a simpatia, o profissionalismo, a diversão, a todos os membros da quinta, mas em especial ao vasco, à Cláudia e ao Bruno (dj - best). Recomendamos a todos os noivos que estejam à procuram de um espaço para o seu dia especial, pois terão sem dúvida um casamento perfeito, com muita alegria, com ótima comida e com muito amor. Obrigado uma vez mais por fazerem o nosso dia ainda mais especial e memorável. Vocês são simplesmente os melhores!
    Daniela R. Casou-se a 13/07/2019

Voltaria a escolher 1000 vezes!

O melhor espaço para um dia tão completo! O profissionalismo aliado às excelentes pessoas que encontrámos tornaram o nosso dia ainda mais perfeito! Um espaço único com a simplicidade que desejávamos casada com a elegância! Foi perfeito! E se voltasse atrás, escolheria novamente a Quinta do Gestal!
    Rui J. Casou-se a 06/07/2019

O sonho começa aqui

Quando tu noiva (o) chegares a esta quinta vais sentir a sensação do momento que tanto desejas, e tudo isto acontece porque os intervenientes desta quinta assim o proporcionam. Levem a sério a nossa opinião e apaixonem-se pela etapa número 1 ( A visita ao local).
    Jorge S. Casou-se a 29/06/2019

O sítio perfeito

O lugar perfeito para celebrar um dos dias mais importantes das nossas vidas. Onde nada é deixado ao acaso, e somos recebidos à altura do momento. Um dia fantástico que acabou por superar todas as expetativas. Inesquecível. Obrigado, Vasco e Cláudia.
    Patrícia M. Casou-se a 23/06/2019

Muito bom!

Casámos no dia 23 de junho de 2019. Ao contrário de todas as previsões de mau tempo, na hora da cerimónia o céu abriu e o sol brilhou. Na Quinta do Gestal, conseguimos fazer tudo o que tínhamos planeado. Nós, noivos, não nos preocupamos com nada: o Sr. Vasco e o Bruno tinham sempre tudo preparado e pronto a acontecer na hora certa. Da parte dos convidados, só tivemos elogios bons relativamente à comida e ao staff, que estava sempre bem disposto e pronto a ajudar! Um dia incrível, para recordar sempre! Muito obrigada!
    Pedro Casou-se a 22/06/2019

Alexandra & Pedro

Tivemos um dia muito relaxado e feliz, em que tudo correu na perfeição graças à organização e profissionalismo de todo o staff, permitindo-nos usufruir do nosso dia e dar a atenção merecida a todos os convidados. Organização evento foi excelente; a comida estava ótima; a cerimónia de casamento foi top; a festa foi memorável; e a satisfação dos convidados foi de 100%. Recomendamos a 100% a quem queira ter uma dia marcado pelo rigor e organização, sem nunca deixar de lado o principal objetivo de tornar o dia especial e memorável, e de proporcionar a todos muita diversão.
  • Paulo
    Paulo F. Casou-se a 09/06/2019

O local ideal para uma celebração inesquecível

Havia muita coisa para dizer mas o espaço é pouco. Local e serviço excepcional e pessoas 5 estrelas. O meu muito obrigado sr. Vasco pelo seu trabalho e dedicação. Recomendo e visitem!
  • Rute
    Rute P. Casou-se a 09/06/2019

Dia fantástico!

Casei dia 9 de junho na Quinta do Gestal e recomendo! Funcionários super simpáticos e profissionais, sempre atentos aos convidados. Confesso que estava receosa da decoração, porque pedi umas quantas coisas diferentes e estava receosa que a minha ideia não fosse bem entendida, mas estava tudo perfeito. Adorei! Ficámos até bastante tarde e sempre muito bem atendidos, nunca nos "despacharam". Só tenho que agradecer ao Vasco e à Cláudia!
    Sara Casou-se a 08/06/2019

Casaria novamente lá do mesmo jeito. Adorei tudo. O Vasco é espetacular, o
    Bruno sem palavras, top, top.
  • Tiago
    Tiago Casou-se a 01/06/2019

Excelente!

Todo o pessoal foi incrível sempre ao nosso dispor, principalmente o Vasco e a Cláudia. Equipa fantástica, ajudaram-nos imenso, guiaram-nos durante todo o processo e tornaram o dia no melhor das nossas vidas. Eternamente gratos, 100% de recomendação.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?