Quinta do Frade
Rua Principal do Pinheiro, 4 2590-285 Sobral de Monte Agraço (Sobral de Monte Agraço) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Frade

Quinta do Frade 1
Quinta do Frade 2
Quinta do Frade 3
Quinta do Frade 4
Quinta do Frade 5

Maria Vaz Martins · Casou-se a 19/10/2019

Casamento top

Espetaculares em tudo. Todos os pormenores e toda a atenção desde o primeiro momento. Serviço espetacular e convidados muito bem impressionados.

Enviado a 09/11/2019

Joana · Casou-se a 12/10/2019

Superou todas as nossas expectativas!

Excelente relação preço e qualidade. Aliás, a qualidade da comida é mesmo 5estrelas. A simpatia do staff e o profissionalismo de todo o pessoal fez toda a diferença. Corremos o risco de reservar à distância mas valeu mesmo a pena! E a decoração adapta-se ao casal, há imensas opções. Adoramos, tudo! Muito obrigada Marta e Gonçalo. Recomendamos!

Enviado a 13/11/2019
  • Ana Cláudia

Barros · Casou-se a 21/09/2019

Excelente espaço, catering e organização!

A quinta do frade é uma quinta mais moderna, tal como queriamos. Tem um espaço exterior de sonho que infelizmente no nosso dia não deu para usufruir devido à chuva. Ficámos um pouco alarmados nos dias antes ao saber a previsão meteorológica mas conseguiram dar à volta à questão como excelentes profissionais.

Tivemos algumas resistências em alguns promenores no início do planeamento do dia mas conseguiram tornar o nosso dia de sonho e todos os convidados adoraram!! Captaram muito bem a nossa essência na decoração e o catering estava divinal!

Quinta do Frade 6
    Quinta do Frade 7
    Enviado a 04/11/2019
  • Nádia

Nádia Claro · Casou-se a 29/06/2019

Quinta espetacular

A quinta é linda, a comida estava de ir ao céus, os donos da quinta foram super acessíveis e muito simpáticos. A quinta fica num lugar lindo! Espaços verdes, tudo muito higiénico e limpo. Adorámos.

Enviado a 17/07/2019

Inês Sousa · Casou-se a 30/03/2019

Um dia muito feliz

Desde o primeiro contacto, o Gonçalo e a Marta foram muitíssimo disponíveis e amáveis connosco e, no nosso dia, foram-no também com os nossos convidados!
    Toda a equipa foi muito profissional e mostrou sempre uma enorme alegria. A opinião dos convidados foi unânime: a comida estava muito boa, inclusive os pratos vegetarianos, e era servida em quantidade mais do que suficiente. O espaço exterior era muito agradável, com um dia primaveril a ajudar muito, e o interior muito confortável. A Quinta do Frade tornou o nosso dia ainda mais feliz e especial!

Enviado a 23/04/2019

Adriana · Casou-se a 10/11/2018

Adorei o meu dia na Quinta do Frade.

Sem dúvida que é um bom serviço! O responsável é muito acessível e tudo corre conforme o planeado. Em relação a toda a equipa também são simpáticos e muito profissionais. Recomendo esta opção a quem gosta de ambientes modernos e harmoniosos.

Quinta do Frade 8
    Enviado a 12/12/2018

Rute · Casou-se a 06/10/2018

Recomendamos

Festejámos o nosso casamento na Quinta do Frade que foi uma das nossas melhores escolhas para o casamento. Tornaríamos a escolher está quinta. Foi tudo muito bem organizado desde o início dos preparativos ao grande dia. Tivemos um dia de sonho e temos muito a agradecer a todos os funcionários da Quinta do Frade. A comida era fantástica e temos um ótimo feedback dos convidados em geral.

Enviado a 18/12/2018

Ana Navalho · Casou-se a 05/10/2018

Pack perfeito para o nosso dia

A Quinta do Frade apresenta um pacote perfeito para quem se vai casar. Oferece aos noivos um serviço completo que facilita desde o inicio. O nosso dia foi perfeito, desde a comida (deliciosa), ao staff, à decoração e à disponibilidade e flexibilidade em realizar os nossos desejos.

Enviado a 22/10/2018
  • Marcio

Marcio Delgado · Casou-se a 24/09/2018

Excelentes

Transformaram o nosso dia em algo especial e memorável, adorámos tudo o que fizeram e a forma como nos trataram. Muito obrigado por tudo.

Enviado a 16/02/2019
  • Sandy

Sandy Lopes · Casou-se a 15/09/2018

Espaço ideal

Desde o contacto inicial que o Gonçalo e a Marta foram impecáveis. Tivemos alguns constrangimentos devido ao número de convidados e rapidamente nos foi apresentada uma solução para que tudo corresse pelo melhor. No dia do casamento tudo estava perfeito, os convidados disseram que a comida estava óptima e não tivemos de nos preocupar com absolutamente nada. Recomendo vivamente!

Enviado a 16/10/2018