Quinta do Frade
Rua Principal do Pinheiro, 4 2590-285 Sobral de Monte Agraço (Sobral de Monte Agraço) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta do Frade

Quinta do Frade 5
  • Nádia

Nádia Claro · Casou-se a 29 de Junho de 2019

Quinta espetacular

A quinta é linda, a comida estava de ir ao céus, os donos da quinta foram super acessíveis e muito simpáticos. A quinta fica num lugar lindo! Espaços verdes, tudo muito higiénico e limpo. Adorámos.

Enviado a 17/07/2019

Inês Sousa · Casou-se a 30 de Março de 2019

Um dia muito feliz

Desde o primeiro contacto, o Gonçalo e a Marta foram muitíssimo disponíveis e amáveis connosco e, no nosso dia, foram-no também com os nossos convidados!
    Toda a equipa foi muito profissional e mostrou sempre uma enorme alegria. A opinião dos convidados foi unânime: a comida estava muito boa, inclusive os pratos vegetarianos, e era servida em quantidade mais do que suficiente. O espaço exterior era muito agradável, com um dia primaveril a ajudar muito, e o interior muito confortável. A Quinta do Frade tornou o nosso dia ainda mais feliz e especial!

Enviado a 23/04/2019

Adriana · Casou-se a 10 de Novembro de 2018

Adorei o meu dia na Quinta do Frade.

Sem dúvida que é um bom serviço! O responsável é muito acessível e tudo corre conforme o planeado. Em relação a toda a equipa também são simpáticos e muito profissionais. Recomendo esta opção a quem gosta de ambientes modernos e harmoniosos.

Quinta do Frade 6
    Enviado a 12/12/2018

Rute · Casou-se a 06 de Outubro de 2018

Recomendamos

Festejámos o nosso casamento na Quinta do Frade que foi uma das nossas melhores escolhas para o casamento. Tornaríamos a escolher está quinta. Foi tudo muito bem organizado desde o início dos preparativos ao grande dia. Tivemos um dia de sonho e temos muito a agradecer a todos os funcionários da Quinta do Frade. A comida era fantástica e temos um ótimo feedback dos convidados em geral.

Enviado a 18/12/2018

Ana Navalho · Casou-se a 05 de Outubro de 2018

Pack perfeito para o nosso dia

A Quinta do Frade apresenta um pacote perfeito para quem se vai casar. Oferece aos noivos um serviço completo que facilita desde o inicio. O nosso dia foi perfeito, desde a comida (deliciosa), ao staff, à decoração e à disponibilidade e flexibilidade em realizar os nossos desejos.

Enviado a 22/10/2018
  • Marcio

Marcio Delgado · Casou-se a 24 de Setembro de 2018

Excelentes

Transformaram o nosso dia em algo especial e memorável, adorámos tudo o que fizeram e a forma como nos trataram. Muito obrigado por tudo.

Enviado a 16/02/2019
  • Sandy

Sandy Lopes · Casou-se a 15 de Setembro de 2018

Espaço ideal

Desde o contacto inicial que o Gonçalo e a Marta foram impecáveis. Tivemos alguns constrangimentos devido ao número de convidados e rapidamente nos foi apresentada uma solução para que tudo corresse pelo melhor. No dia do casamento tudo estava perfeito, os convidados disseram que a comida estava óptima e não tivemos de nos preocupar com absolutamente nada. Recomendo vivamente!

Enviado a 16/10/2018

Cátia Barroso · Casou-se a 18 de Agosto de 2018

2.6

Podia ser melhor

Quinta com espaço exterior muito bonito, beleza natural. O espaço interior, a pista de dança em termos de decoração está um pouco pobre. Durante o copo de água, foi-nos dada alguma atenção e sempre preocupados se estava tudo bem. O que não correu melhor foi o facto de estar imenso calor e só terem um ar condicionado, o que foi bastante desagradável porque quase ninguém parava nas suas mesas. Outra parte do dia, foi durante o corte do bolo, em que só nos avisaram que já estava na hora, mas não orientaram os convidados para o típico corredor como também deveriam ter um empregado a orientar quando fosse o momento de cortar o bolo etc. No entanto, quem nos ajudou nessa parte foi o fotógrafo que escolhemos. Apesar destes grandes pormenores, o dia correu muito bem e os convidados gostaram.

Enviado a 27/09/2018
  • Cintia

Cintia Duarte · Casou-se a 11 de Agosto de 2018

Quinta lindíssima, staff fantástico e agradeço por contribuírem para um dia maravilhoso como tivemos. Muita paciência para os noivos e conseguiram concretizar todos os pormenores que queríamos. Sempre preocupados para que tudo corresse da maneira que nós idealizamos.

Enviado a 03/09/2018

Sara Cristóvão · Casou-se a 28 de Julho de 2018

Gostámos muito!

Gostámos muito da quinta, comida fantástica, reposição rápida e simpatia de todos os empregados. Apontamos apenas o facto da flexibilidade em relação ao término da festa. Foi o único ponto menos positivo.

Enviado a 22/08/2018