Quinta do Frade
Rua Principal do Pinheiro, 4 2590-285 Sobral de Monte Agraço (Sobral de Monte Agraço) Ver mapa

Menus a partir de 64,50€

Quinta do Frade 6
Quinta do Frade 7
+42

Adriana , Casou-se a 10/11/2018

Adorei o meu dia na Quinta do Frade.

Sem dúvida que é um bom serviço! O responsável é muito acessível e tudo corre conforme o planeado. Em relação a toda a equipa também são simpáticos e muito profissionais. Recomendo esta opção a quem gosta de ambientes modernos e harmoniosos.

O casamento de Adriana e Quinta do Frade 8
    Enviada a 12/12/2018

Rute , Casou-se a 06/10/2018

Recomendamos

Festejámos o nosso casamento na Quinta do Frade que foi uma das nossas melhores escolhas para o casamento. Tornaríamos a escolher está quinta. Foi tudo muito bem organizado desde o início dos preparativos ao grande dia. Tivemos um dia de sonho e temos muito a agradecer a todos os funcionários da Quinta do Frade. A comida era fantástica e temos um ótimo feedback dos convidados em geral.

Enviada a 18/12/2018

Ana Navalho , Casou-se a 05/10/2018

Pack perfeito para o nosso dia

A Quinta do Frade apresenta um pacote perfeito para quem se vai casar. Oferece aos noivos um serviço completo que facilita desde o inicio. O nosso dia foi perfeito, desde a comida (deliciosa), ao staff, à decoração e à disponibilidade e flexibilidade em realizar os nossos desejos.

Enviada a 22/10/2018
  • Sandy

Sandy Lopes , Casou-se a 15/09/2018

Espaço ideal

Desde o contacto inicial que o Gonçalo e a Marta foram impecáveis. Tivemos alguns constrangimentos devido ao número de convidados e rapidamente nos foi apresentada uma solução para que tudo corresse pelo melhor. No dia do casamento tudo estava perfeito, os convidados disseram que a comida estava óptima e não tivemos de nos preocupar com absolutamente nada. Recomendo vivamente!

Enviada a 16/10/2018

Cátia Barroso , Casou-se a 18/08/2018

Podia ser melhor

Quinta com espaço exterior muito bonito, beleza natural. O espaço interior, a pista de dança em termos de decoração está um pouco pobre. Durante o copo de água, foi-nos dada alguma atenção e sempre preocupados se estava tudo bem. O que não correu melhor foi o facto de estar imenso calor e só terem um ar condicionado, o que foi bastante desagradável porque quase ninguém parava nas suas mesas. Outra parte do dia, foi durante o corte do bolo, em que só nos avisaram que já estava na hora, mas não orientaram os convidados para o típico corredor como também deveriam ter um empregado a orientar quando fosse o momento de cortar o bolo etc. No entanto, quem nos ajudou nessa parte foi o fotógrafo que escolhemos. Apesar destes grandes pormenores, o dia correu muito bem e os convidados gostaram.

Enviada a 27/09/2018
  • Cintia

Cintia Duarte , Casou-se a 11/08/2018

Quinta lindíssima, staff fantástico e agradeço por contribuírem para um dia maravilhoso como tivemos. Muita paciência para os noivos e conseguiram concretizar todos os pormenores que queríamos. Sempre preocupados para que tudo corresse da maneira que nós idealizamos.

Enviada a 03/09/2018

Sara Cristóvão , Casou-se a 28/07/2018

Gostámos muito!

Gostámos muito da quinta, comida fantástica, reposição rápida e simpatia de todos os empregados. Apontamos apenas o facto da flexibilidade em relação ao término da festa. Foi o único ponto menos positivo.

Enviada a 22/08/2018

Sofia Ramos , Casou-se a 30/06/2018

Não podíamos ter escolhido melhor o sítio para a festa do nosso casamento! A Quinta é super gira, a sala é super ampla, delicada, moderna e com um ambiente super tranquilo e clean. A sala do buffet é qualquer coisa de espectacular! Foi tudo à nossa imagem, a decoração estava lindíssima. O staff sempre impecável e foram sempre super atenciosos com os nossos pedidos. Recomendamos sem dúvida!

Enviada a 16/07/2018

Rita Sofia , Casou-se a 23/06/2018

Regular

Quinta do Frade bom, mas podia ser melhor!

A Quinta do Frade, tem um espaço tanto exterior como interior fantástico! A comida é óptima e fomos muito bem servidos, tanto na alimentação como pelos funcionário que nos serviram a comida! Tem alguns aspectos a melhorar, naquele dia estava muito calor e o ar condicionado não funcionava ou não arrefecia bem a sala e estavam todas as portas fechadas, tivemos que ir nós pedir a chave para abrir pelo menos uma porta! Tivemos uma reunião apenas com a equipa para escolhermos tudo (decoração, comida, flores, comida, outros pormenores do copo d'água (a dois meses do casamento, acho que seria essencial mais uma reunião, a duas ou a uma semana do casamento). Houve coisas que ficaram pouco claras na reunião. Durante o copo d'água, senti-mo-nos sozinhos, ou seja, seria importante ter alguém da quinta connosco para nos acompanhar, aconselhar e direccionar durante o dia para o que tínhamos que fazer a seguir e nos ajudar a orientar no dia. No entanto, quem nos ajudou nessa parte foi o fotógrafo que escolhemos! O espaço interior, a zona da pista de dança, a nível de decoração está um pouco pobre! Apesar destes grandes pormenores, o dia correu muito bem e os convidados gostaram! Se recomendaria a uma amigo, sim, mas alertava-o para estas situações!

Enviada a 29/07/2018
  • Elisabete

Elisabete Lobato , Casou-se a 02/06/2018

Serviço de referência

Depois de termos vistos várias quintas, escolhemos a Quinta do Frade. Desde a preparação até ao dia foram sempre de encontro aos nossos desejos e as necessidades dos nossos convidados tornando o dia ainda mais maravilhoso, tal como tínhamos idealizado! Desde o início, foram sempre atenciosos, prestáveis e dedicados, começando na Marta e no Gonçalo, na Andreia e todo o staff que esteve presente! Um especial agradecimento ao chefe de sala que não deixou que nada nos faltasse. Desde o catering, música e ao próprio espaço, tudo estava fantástico e creio que não podia ter corrido melhor.

Enviada a 17/06/2018