Quinta do Fincão

22 opiniões | Viana do Castelo (Viana do Castelo (Concelho))

Opiniões de Quinta do Fincão

Susana N. · Casou-se a 21/09/2019

Um dia maravilhoso

A Quinta do Fincão preza pelo bem-estar dos noivos e convidados. 5 estrelas. O tempo é decidido por nós e sempre à nossa vontade. Agradeço a toda a equipa.

Enviado a 22/10/2019
  • Ana Sofia

Ana E. · Casou-se a 10/08/2019

Estamos muito contentes de termos escolhido esta quinta, foram fantásticos connosco, toda a equipa é 5 estrelas. Recomendamos a 100%. A comida é mais que boa, as sobremesas nem se fala, adorámos tudo. Muito obrigada.

Enviado a 22/08/2019

Raquel F. · Casou-se a 15/09/2018

Um dia inesquecível

Olá a todos que procuram opinião sobre a Quinta do Fincão! Conhecemos esta quinta no casamentos.pt e enviámos pedido de informações que rapidamente nos esclareceu as primeiras dúvidas. Como poderia ser do nosso agrado, foi rapidamente marcada a primeira visita. Soubemos que ia ser lá o espaço de festa mal conhecemos o Sr José e o espaço. O casamento foi no dia 15 de setembro e foi inesquecível. Desde a extrema simpatia de todo o staff, organização excelente, óptimos timings e muito importante: a confecção da comida que é maravilhosa!
    A relação de confiança que estabelecem com os noivos é muito positiva e nada temos a apontar de menos bom!

Enviado a 05/10/2018
  • Marco

Marco L. · Casou-se a 08/08/2018

Excelente quinta

Desde o primeiro dia que estivemos lá, ficamos a gostar da quinta e não quisemos ver mais. O senhor José mostrou nos todos os cantos da quinta incluindo a cozinha. Pois de ser uma pessoa tão sincera e dizer logo a sua opinião ficamos sem dúvida que estávamos em boas mãos para a nossa boda. O serviço e a comida foi excelente. Os nossos convidados ainda falam hoje da pescada. Para o meu marido foi feito salmão como ele não come outro peixe. Os nossos convidados adoraram todos o ambiente e nós também. Obrigada por um excelente serviço.

Enviado a 04/10/2018
  • Carlos

Carlos M. · Casou-se a 20/07/2018

Excelente fornecedor

Excelente equipa. Muito profissionalismo. Rápido nas respostas as questão que são propostas. Bom situado. Vista para o mar. Infraestrutura de muita boa qualidade e frescas. Acessos muito bons. Produtos de qualidade.

Enviado a 18/09/2018

María J. · Casou-se a 14/07/2018

La mejor elección para tu boda

O sr. José e a sua equipa são grandes profissionais que tratam de tudo até ao último detalhe. Fazem-te sentir como se estivesses em casa e ajudam-te a solucionar os imprevistos e todas as necessidades que apareçam, incluindo os que não estão diretamente relacionados com eles. No nosso caso em particular temos que lhe agradecer já que nos ajudou com os procedimentos legais, e esteve toda a cerimónia pendente de nós e dos nossos convidados, para além de inlcuir momentos muito especiais na festa. Toda a comida era excelente e abundante (só ficámos com pena de não poder prová-la toda, devido à grande variedade que havia).
    -----------------------------------------------------------------------------
    Don José y su equipo son unos grandes profesionales que cuidan hasta el mínimo detalle. Te hacen sentir como en casa y te ayudan a solucionar los imprevistos y todas las necesidades que se te planteen de cara a la celebración, incluso las no relacionadas directamente con ellos. En nuestro caso particular tenemos mucho que agradecerle ya que nos ayudó con los trámites legales, y durante la celebración estuvo en todo momento pendiente de nosotros y nuestros invitados, además de incluir momentos muy especiales en la fiesta. Toda la comida excelente y abundante (sólo nos quedó pena de no poder probarlo todo, dada la amplia variedad).

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Quinta do Fincão:

Muito obrigado, María Jesús, pela sua elogiosa resposta. É muito gentil de sua parte reconhecer todo o esforço que dedicámos para que se sentisse bem neste dia tão importante para si e para o seu esposo. Fizemos o melhor que sabemos e podemos. Este é o nosso proceder com todas e todos os que procuram a Quinta do Fincão. Ficamos felizes pelo seu reconhecimento. Desejamos todas as felicidades do mundo para esta nova etapa das suas vidas. Muito amor e alegria para vocês! José Reigada.

Liliana F. · Casou-se a 16/06/2018

Sem dúvida, que recomendamos a Quinta do Fincão! Agradecemos ao Sr. Reigada e toda a sua equipa por todo o profissionalismo, dedicação e simpatia. Quinta acolhedora, bonita e com vista para o mar, e comida de excelente qualidade. Obrigado por terem tornado inesquecível o dia mais importante das nossas vidas!

Enviado a 25/07/2018

Andreia C. · Casou-se a 05/08/2017

Esta quinta foi escolhida por mim. Conheço o estabelecimento a alguns anos visto minha familia celebrar lá algumas festividades. O nosso casamento era só familia, então não chegou a 100 convidados. Um local ideal para que como eu querem que as familias se unem e torna-se tudo muito mais convivial. A equipa foi 5 estrelas, e a organizadora que trabalhou connosco era simpática e manteve-nos informados de todos os procedimentos. A comida é boa e o senhor que está ao comando ajudou-nos na escolha da ementa e mesmo até músicos nos recomendou. Foi um dia maravilhoso. Na verdade pouco comi, mas pelos convidados estava tudo agradável. Recomendo, e voltarei lá.

Enviado a 12/09/2017

Silvana B. · Casou-se a 31/12/2016

Um dia muito especial e importante nas nossas vidas! Só temos a agradecer ao Sr. Reigada e a toda a sua equipa, estava tudo maravilhoso, adoramos e recomendamos! É uma quinta lindíssima! O nosso muito obrigada! Silvana e Pedro

Enviado a 02/02/2017

Marta C. · Casou-se a 24/09/2016

Que podemos nos dizer sobre a quinta do fincão? Só bem... Encontramos uma equipa excelente que conseguiu ir de encontro a tudo que pretendíamos para realizar o nosso dia de sonho. Quinta acolhedora, linda e com resposta a tudo que foi solicitado, mesmo em situações inesperadas. Mas acima de tudo queremos agradecer ao sr. Reigada por todo o carinho, dedicação e paciência connosco.
    Continuem a ser quem são e a ter o serviço que têm. Muito obrigada por tudo. Marta e luis

Enviado a 10/01/2017

Cláudia S. · Casou-se a 10/09/2016

A qualidade do serviço é óptima, o espaço é simples e amplo, logo, dá para fazer qualquer tipo de decoração. O sttaf é maravilhoso, muito atenciosos e sempre responsivos. Quanto à qualidade da comida é mesmo muito boa, pratos bem elaborados com excelente paladar, muito bem confeccionados, mas sem deixar de lado a simplicidade dos sabores tradicionais.

Enviado a 27/09/2016
  • Luís

Luís P. · Casou-se a 14/05/2016

Desde o nosso primeiro contacto com a Quinta que adoramos o tratamento e a simpática com que fomos atendidos. Todo o ambiente da quinta é muito acolhedor e romântico, desde os tectos no interior do salão em madeira aos jardins. Todos os pratos confeccionados, entradas, sopa, prato de peixe, carne e sobremesas são 5*, sendo que a especialidade da casa, o prato de peixe, é de excelência e deixará todos os convidados surpreendidos. O profissionalismo da equipa que serviu durante todo o casamento é também muito bom, mostrando-se totalmente prestáveis para atender às solicitações de todos os convidados e obviamente dos noivos. Em resumo, só temos que agradecer a toda a equipa da Quinta do Fincão por terem tornado o nosso dia tão especial e o mais feliz das nossas vidas. Diana e Luís

Enviado a 30/05/2016
  • Sónia

Sónia A. · Casou-se a 22/08/2015

Comida de excelente qualidade, muito boa relação qualidade preço, um espaço muito agradável com todas as condições e com um vista deslumbrante para o mar. Sendo dúvida que recomendamos a Quinta do Fincão.

Enviado a 30/09/2015
  • Alcides

Alcides S. · Casou-se a 15/08/2015

Recomendo, sem dúvida tornaram o nosso dia ainda mais bonito. A comida estava formidável, adorámos as surpresas organizadas pela quinta. Sem dúvida que recomendo, foi muito acolhedor. Um muito obrigado ao sr José.

Enviado a 05/09/2015

Patrícia R. · Casou-se a 08/08/2015

A Quinta do Fincão foi espetacular. Todo o serviço foi impecável, profissional e muito prestável. Preencheram o nosso dia com alegrias e surpresas. A comida estava divinal, tal como as bebidas. Desde a entrada da quinta ao fecho foram muito profissionais e simpáticos, havendo comentários positivos de todos os convidados. Agradecemos imenso à quinta por nos ter proporcionado um dia inesquecível e fantástico. O nosso muito obrigada. Patrícia e Bruno.

Enviado a 10/08/2015

Montserrat · Casou-se a 01/08/2015

Se procuram uma quinta na zona de Viana do Castelo, esta terá obrigatoriamente de fazer parte dos vossos planos pois para além de ser um espaço lindíssimo tem todas as comodidades necessárias para qualquer evento. Queremos deixar aqui o nosso agradecimento ao staff e em especial ao Exmo. Sr. José Reigada que nos acompanhou desde o inicio.

Enviado a 04/08/2015

Susana T. · Casou-se a 20/06/2015

Uma noite mágica que só pode ser possível realizar neste espaço que escolhemos. Profissionalismo, super simpáticos, atenciosos, prontos a ajudar, flexiveis, quinta lindíssima, proporcionaram-nos uma noite incrível! Sem dúvida, que é de recomendar e de apostar nestes serviços da quinta do fincão e da sua magnifica vista sobre o azul do mar!

Enviado a 02/07/2015
  • H

Hugo S. · Casou-se a 16/05/2015

O espaço do salão é muito agradável com uma vista esplêndida sobre o mar. A qualidade do serviço é boa e a higiene nas instalações, principalmente na cozinha, também. Por isso, recomendo a qualquer pessoa que necessitar.

Enviado a 25/08/2015

Joana M. · Casou-se a 09/08/2014

Adorámos o dia do nosso casamento, o serviço foi excelente. Fomos sempre recebidos da melhor maneira, e sempre aconselhados com as melhores opções.
    Um agradecimento especial a toda a equipa. Um ano depois ficam as saudades de um dia excelente.
    Obrigado

Enviado a 28/08/2015

Joana A. · Casou-se a 24/05/2014

Casamos na Quinta do Fincão e não casaríamos noutro lugar! Fomos muito bem recebidos na primeira vez que lá fomos e a primeira impressão contou muito. Disponibilizaram-nos todos os serviços possíveis com muito bem gosto e bom acolhimento. O atendimento é ótimo! E a comida também! É um espaço muito acolhedor e muito bonito, com uma varanda e um pôr-do-sol magnifico! Muito Obrigada!

Enviado a 15/07/2015

Tânia C. · Casou-se a 19/08/2013

Sem dúvida que este é um espaço muito bom e com muitas boas condições... As pessoas são simpáticas e tentam sempre surpreender-nos. Este site ajudou-me a conhecer vários espaços e a ter vários orçamentos para assim poder escolher o que mais gostasse com o preço que mais me convinha.

Enviado a 01/05/2014

Elisabete H. · Casou-se a 11/05/2013

Excelente serviço, simpatia, disponibilidade. Recomendo a quinta a qualquer pessoa, espaço agradável, excelente localização, linda vista para o mar. Espaço exterior em óptimas condições. A nível de comida tudo muito bom.

Enviado a 03/08/2015