Quinta do Éden

46 opiniões | Vagos (Vagos)

Opiniões de Quinta do Éden

• Leonel

Leonel Rocha · Casou-se a 07/11/2020

Organização em 2 dias

Só temos que agradecer à dona Rosa, à Ana, à Tânia e a todo o staff. Visitámos a quinta dois dias antes do casamento e garantiram-nos que fariam o possível para nos proporcionar o melhor dia das nossas vidas, sempre com as medidas de segurança necessárias, claro. A verdade é que tivemos um dia incrível, a decoração estava lindíssima e os convidados também adoraram. Tanto o salão como o espaço exterior são maravilhosos - nem a chuva escondeu a beleza da quinta. Oferecemos a estadia aos convidados, uma vez que eram poucos e ajudou a que as pessoas se divertissem e relaxassem sem pensar que teriam que conduzir de volta a casa. Falhou um pormenor ou outro na parte do catering, mas dadas as circunstâncias e a falta de tempo não poderíamos esperar mais. Superou as expetativas e todos nos sentimos seguros e felizes. 5 estrelas!

Enviado a 14/11/2020

Ana Pereira · Casou-se a 17/10/2020

Um dia muito feliz!

Neste ano atípico, mesmo com todas as medidas necessárias, foi sem dúvida um dia muito feliz!

Enviado a 21/10/2020
  • Ana S

Sofia Oliveira · Casou-se a 26/09/2020

Quinta perfeita para um dia inesquecível

Foi o destino. Desde o primeiro dia que soubemos que íamos ser muito felizes na Quinta do Éden. Não existem palavras suficientes para descrever a amabilidade, carinho, flexibilidade e paciência de toda a equipa envolvida nos preparativos e no nosso grande dia. Conseguiram adaptar-se a todas estas novas regras e imprevistos e concretizar um dia maravilhoso que nunca iremos esquecer. Superaram todas as nossas expetativas e surpreenderam-nos muito, aos convidados inclusive, pela qualidade da comida e do serviço. Mais do que uma grande equipa, são uma família e fizeram-nos sentir parte dela. Um grande obrigada de coração a todos, em especial à dona Rosa, Tânia e Ana que nos acompanharam de perto desde o primeiro dia. Até breve!

Enviado a 06/11/2020

Mariana Carvalho · Casou-se a 20/09/2020

Um espaço mágico! Uma festa incrível

Quando estávamos à procura do local para celebrar o nosso amor, vimos imensas quintas. Nos primeiros lugares da lista estava a Quinta do Éden. Por toda a sua envolvente no jardim, por ter o hotel perto, o que facilitava para quem quisesse ficar, o acolhimento realizado pela dona Rosa e pela Ana. Após ponderar todos os aspetos, decidimos que seria aqui que festejaríamos o grande dia. Mesmo em tempos difíceis e com todas as restrições, a quinta sempre deu o apoio necessário. Este foi o local e casaria aqui as vezes que fossem precisas! Uma dica aos noivos: não deixem de celebrar o vosso dia, não adiem o sonho. Tudo continua lindo e maravilhoso. Obrigada.

Enviado a 01/10/2020

Daniela Machado · Casou-se a 18/07/2020

Bom trabalho

Com esta situação da pandemia, as restrições foram muitas, a luta constante, a elaboração de um plano de contingência ao pormenor. No fim, correu tudo lindamente. Um bem-haja a toda a equipa.

Enviado a 14/09/2020
  • Aline

Aline · Casou-se a 25/04/2020

Dia de sonho!

Este foi um ano atípico, cheio de incertezas, cheio de alterações. Felizmente, tínhamos a Quinta do Éden, que foi sempre o nosso porto seguro. Sabíamos exatamente com o que podíamos contar e o que podíamos esperar: apenas o melhor! Se já tínhamos a certeza que tinha sido a melhor quinta que poderíamos ter escolhido, esta experiência apenas veio reforçar essa ideia. É nos momentos menos bons que percebemos a verdadeira essência e podemos garantir que a dona Rosa, a Tânia e a Ana farão tudo, mas mesmo tudo, para que o nosso tão esperado dia seja o mais especial possível.
    Agradecemos especialmente à dona Rosa por tudo o que fez por nós, nunca nos deixou baixar os braços, mesmo neste momento de crise e nunca deixou escapar nada. Ficaremos eternamente gratos!

Enviado a 20/09/2020

Lénia Maltez · Casou-se a 09/11/2019

Um dia de sonho. Perfeito

O espaço Éden Eventos foi a nossa primeira escolha para realizar a boda do nosso casamento e não estamos nada arrependidos. Todos os convidados elogiaram muito, tanto a elegância do espaço como a comida servida. Um dos convidados usou a expressão "se fosse melhor, estragava!". Os parceiros também são excelentes, pelo que a decoração da Bouquet de Liz estava muito elegante, o bolo da Flor de Aveiro estava giríssimo e delicioso, o leitão quentinho e no ponto e o espumante também foi muito elogiado pelos convidados.
    O nosso muito obrigado a todo o staff que foi sempre muito prestável e atencioso, nomeadamente a Ana e o Orlando, que foram sempre muito dedicados e acessíveis. À dona Rosa e à Tânia, o nosso muito obrigada por toda a dedicação desde o primeiro dia, que em muito contribuíram para termos um dia excelente e inesquecível.

Enviado a 23/11/2019

Cátia · Casou-se a 12/10/2019

Quinta de sonho

Que sítio maravilhoso, que serviço fantástico! Desde o acompanhamento aos noivos, à comida servida, tudo transpareceu qualidade! Obrigada por tornarem o nosso dia num conto de fadas!

Enviado a 10/09/2020

Ela · Casou-se a 14/09/2019

Perfeição

Não podíamos ter escolhido melhor lugar para celebrar um dos dias mais importantes da nossa vida. Desde o primeiro contacto que houve uma enorme empatia com a dona Rosa e com a sua equipa. Empatia essa essencial para nos deixar confiantes e descansados na fase preparatória do casamento, onde geralmente existe uma enorme ansiedade e insegurança. Acompanharam-nos constantemente, o que nos fez sentir que estávamos em boas mãos. Para além deste sentimento, viemos a comprovar no próprio dia, que fizemos mesmo a melhor escolha, tendo até o evento superado as nossas expetativas e as dos nossos convidados. Tudo perfeito, desde comida deliciosa e variada; espaço versátil com uma zona verde e jardim suspenso francamente bonito, uma sala de boas-vindas extremamente bem pensada e equipada, e um majestoso salão principal; até ao staff sempre disponível, atencioso e de uma simpatia inigualável. Obrigado pela dedicação e cumplicidade no dia mais feliz da nossa vida.

Enviado a 05/10/2019
  • Ines

Inês Matos · Casou-se a 13/09/2019

Espetacular:)

Adoramos tudo:) Foi um dia único, inesquecível e recomendamos a todos.
    Desde o primeiro momento deixaram-nos à vontade, e responderam a todos os nossos desejos e vontades. Sempre muito simpáticas, e transmitiram sempre uma calma única, que nestes momentos é o que melhor sabe.
    No dia fomos sempre bem tratados, e não nos faltaram em nada, todos os nossos amigos e familiares nos falaram bem, desde espaço, comida, bebida, atendimento, o feedback foi ótimo.
    Casávamos outra vez, adoramos mesmo o nosso dia, Obrigada Éden por toda a disponibilidade, atenção e simpatia:)

Enviado a 23/10/2019