Quinta do Éden

Quinta do Éden 4
Quinta do Éden 5

Lénia Maltez · Casou-se a 09/11/2019

Um dia de sonho. Perfeito

O espaço Éden Eventos foi a nossa primeira escolha para realizar a boda do nosso casamento e não estamos nada arrependidos. Todos os convidados elogiaram muito, tanto a elegância do espaço como a comida servida. Um dos convidados usou a expressão "se fosse melhor, estragava!". Os parceiros também são excelentes, pelo que a decoração da Bouquet de Liz estava muito elegante, o bolo da Flor de Aveiro estava giríssimo e delicioso, o leitão quentinho e no ponto e o espumante também foi muito elogiado pelos convidados.
    O nosso muito obrigado a todo o staff que foi sempre muito prestável e atencioso, nomeadamente a Ana e o Orlando, que foram sempre muito dedicados e acessíveis. À dona Rosa e à Tânia, o nosso muito obrigada por toda a dedicação desde o primeiro dia, que em muito contribuíram para termos um dia excelente e inesquecível.

Enviado a 23/11/2019
  • Genesis

Genesis Sardo · Casou-se a 14/09/2019

Perfeição

Não podíamos ter escolhido melhor lugar para celebrar um dos dias mais importantes da nossa vida. Desde o primeiro contacto que houve uma enorme empatia com a dona Rosa e com a sua equipa. Empatia essa essencial para nos deixar confiantes e descansados na fase preparatória do casamento, onde geralmente existe uma enorme ansiedade e insegurança. Acompanharam-nos constantemente, o que nos fez sentir que estávamos em boas mãos. Para além deste sentimento, viemos a comprovar no próprio dia, que fizemos mesmo a melhor escolha, tendo até o evento superado as nossas expetativas e as dos nossos convidados. Tudo perfeito, desde comida deliciosa e variada; espaço versátil com uma zona verde e jardim suspenso francamente bonito, uma sala de boas-vindas extremamente bem pensada e equipada, e um majestoso salão principal; até ao staff sempre disponível, atencioso e de uma simpatia inigualável. Obrigado pela dedicação e cumplicidade no dia mais feliz da nossa vida.

Enviado a 05/10/2019
  • Ines

Inês Matos · Casou-se a 13/09/2019

Espetacular:)

Adoramos tudo:) Foi um dia único, inesquecível e recomendamos a todos.
    Desde o primeiro momento deixaram-nos à vontade, e responderam a todos os nossos desejos e vontades. Sempre muito simpáticas, e transmitiram sempre uma calma única, que nestes momentos é o que melhor sabe.
    No dia fomos sempre bem tratados, e não nos faltaram em nada, todos os nossos amigos e familiares nos falaram bem, desde espaço, comida, bebida, atendimento, o feedback foi ótimo.
    Casávamos outra vez, adoramos mesmo o nosso dia, Obrigada Éden por toda a disponibilidade, atenção e simpatia:)

Enviado a 23/10/2019

Maria Susana Silva Rocha · Casou-se a 07/09/2019

Agradecimento

Mais do que prestar serviços fazem nos sentir parte da casa e da família. A melhor escolha para tornar o nosso dia inesquecível. Obrigado!

Enviado a 09/09/2019
  • Kelly

Kelly Dias · Casou-se a 30/08/2019

Uma experiência de sonho

Proporcionaram-nos um dia lindo! Foi um dia único, mágico e muito feliz! Tudo foi um sonho, a quinta estava linda! Mais linda ainda do que quando a conhecemos! A comida, a decoração, a animação. Foi 10 estrelas! Um staff e um lugar que levaremos sempre no coração!

Enviado a 02/10/2019

Joana Morais Veiga · Casou-se a 18/08/2019

Simplesmente fabuloso. Transformaram o nosso dia em algo ainda melhor do que alguma vez imaginávamos. Superou todas as expectativas. Comida maravilhosa, organização excelente e rigorosa, staff super atencioso e espaço lindo, maravilhoso. Decoração com todos os pormenores de sonho. Casaria outra vez lá sem sombra de dúvida. Beijinho especial a D. Rosa, gerente e organizadora, e claro, a todos os que estão ao seu lado para conseguirem fazer do nosso dia um dia inesquecível.

Quinta do Éden 6
    Quinta do Éden 7
    Enviado a 25/08/2019

Maria Amado · Casou-se a 16/08/2019

A quinta do Éden tem um espaço maravilhoso com um design super moderno mas capaz de tornar realidade qualquer conto e fadas. Para além disso todo o staff é muito simpático e a comida é maravilhosa, especialmente o incrível buffet de entradas.

Enviado a 17/09/2019
  • Tiago

Tiago Bastos · Casou-se a 10/08/2019

Espaço especial, pessoas especiais para um dia especial!

Faz hoje um mês que nos casámos na Quinta do Éden e, para ser sincero, foi tudo tão maravilhoso que nos casávamos todos os anos no Éden. O que dizer acerca deste espaço, que além de lindo, amplo, moderno e tranquilo é simplesmente magnífico? A dona Rosa, a Ana e a Tânia desde o início foram irrepreensíveis, com um profissionalismo enorme e uma simpatia ainda maior, não deixando que faltasse nada e que não nos esquecêssemos de nada. A comida é deliciosa, com uma variedade e qualidade brutal, desde a confeção ao serviço. O staff foi 5 estrelas do início ao fim, uma palavra em especial ao Sr. Moisés e toda a sua preocupação, realmente foi excelente, um senhor.
    A todos os parceiros/fornecedores da Quinta do Éden, um muito obrigado! Para sermos os melhores, devemos trabalhar com os melhores e acho que é o caso. Encheu-nos o coração ouvir tantos e tão bons feedbacks dos nossos amigos e convidados. Que dia, que equipa, que espaço, que serviço, que amigos, que comida, que profissionais, que loucura!

Quinta do Éden 8
    Quinta do Éden 9
    Enviado a 10/09/2019
  • Vânia

Vânia · Casou-se a 26/07/2019

Serviço de excelência ao mais alto nível

Espaço lindo, comida maravilhosa em quantidade e qualidade, todos os convidados ficaram maravilhados logo na parte das entradas, muito variadas, algumas com showcooking feitas na hora. Mesmo algumas pessoas de perto não conheciam e não sabiam que o Eden Eventos estava a trabalhar tão bem! Tinha no meu casamento pessoas de Espanha, Itália e muitos pontos do país que elogiaram imenso a quinta. Agradeço desde já à D. Rosa e a toda a equipa que nos recebeu com todo o carinho e fizeram de tudo para que este fosse o dia perfeito e magnífico que foi. Com a vantagem de muitos convidados de longe ainda terem a opção de poderem ficar a dormir no hotel!

Quinta do Éden 10
    Quinta do Éden 19
    Enviado a 10/08/2019
  • Alina

Alina Fernandes · Casou-se a 20/07/2019

Adorámos o dia que nos proporcionaram

Adorámos o dia do nosso casamento, estava tudo ótimo. Não achámos que o tempo passou rápido demais, como toda a gente nos dizia. A dona Rosa, a Ana e o chefe de sala, o senhor Orlando, ajudaram-nos a planear e a fazer com que tudo corresse ainda melhor do que tínhamos imaginado. Não tenho nenhuma crítica a apontar, só inúmeros elogios a toda a equipa, foram fantásticos! Não poderia ter corrido melhor. Recomendo a Quinta do Éden e tenho a certeza que quem escolher este sítio não ficará desiludido.

Quinta do Éden 20
    Quinta do Éden 21