Opiniões de Quinta do David

Quinta do David Ver mais informação

Claudia A. Enviado a 28/11/2023

Dia único e memorável

Quinta do David proporcionou um dia único e memorável.
    Serviço de qualidade a nivel de ementa, decoração do espaço...sem duvida que não poderia ser mais perfeito.
    Decoração superou todas as expectativas....
    Espaço único para dias memoráveis
    Simpatia do staff acima da média...
    Muito obrigado pelo dia extraordinário que nos proporcionaram

Querida Claudia,

Para nós foi um enorme privilégio fazer parte do vosso dia e assim concretizar um sonho, pensar que casámos com todo o carinho uma amiga de infância, muito mais que cliente, isso aquece o coração.
    Desejamos as maiores felicidades e que possamos em conjunto continuar a ter estes momentos incríveis.

Júlio P. Enviado a 30/10/2023

Simplesmente espetacular

Simplesmente espetacular ao proporcionar mais do que estávamos à espera, imensa flexibilidade e profissionalismo. Imensa capacidade de organização e apoio a todos os momentos e pedidos. Qualidade a todos os níveis.

Olá Júlio,
    Foi incrível fazer parte da vossa neste dia tão importante, estamos aqui para proporcionar momentos incríveis com memórias inesquecíveis e ficamos felizes de saber que esse objectivo foi atingido.

As maiores felicidades são o desejo da Equipa da Quinta do David.

Daniela M. Enviado a 22/11/2023

Maravilhosos

Sobre a quinta o que posso dizer é que recomendo a 100% , tudo na quinta estava óptimo, o Zé Tó é uma pessoa muito acessível e prática . Para além disso a comida é maravilhosa, as pessoas que lá trabalham são muito atenciosas e simpáticas, orientaram-nos para tudo.
    Tive um dia incrível e que nunca vou esquecer, não podia ter escolhido melhor quinta ❤️❤️
    Obrigada por tudo ❤️

Obrigada Daniela,
    Somos nós quem agradece a vossa preferência para sermos o palco de um dia tao bonito e incrivel que tão lindas memórias criou, com uma linda revelação logo após a cerimónia, impossivel esquecer.
    Desejamos as maiores felicidades aos dois e que a vida continue a abençoar a vossa união.

Beijinhos de toda a Equipa Quinta do David
    Vanessa I. Enviado a 17/10/2023

5 Estrelas

Sem dúvida alguma a melhor escolha que fiz para o meu casamento!! Quando digo que não tenho nada a apontar de negativo, não tenho mesmo, porque foram todos impecáveis. Desde aos donos, chefes de sala, toda a esquipa foram formidáveis!! Relativamente á decoração foi exactamente ao encontro do que era o tema. A comida muito bem confecionada e um acompanhamento de excelência! Muito mas muito obrigada á Liliana e ao Zé Tó, bem como a toda a equipa por nos terem proporcionado um dia Mega Feliz! Estamos de coração cheio por toda a dedicação e carinho que nos proporcionaram!

Resposta de Quinta do David:

Obrigada querida Vanessa, a vossa harmonia como casal ficou evidente neste dia incrível.
    Formam uma equipa organizada e em sintonia, tudo o que é preciso para continuarem a ser uma grande e linda família.

Desejamos as maiores felicidades um beijinho enorme de toda a equipa.

P.S. ficas nas Vanessas do coração de 2023 beijinhos
    Nuno E. Enviado a 09/10/2023

O local onde se realizam sonhos

Há quintas e quintas, espaços e restaurantes, mil e uma hipóteses onde efetuar o copo de água...mas não há nenhum como a Quinta do David, espaço excelente, bem conservado, muita sombra e requinte em todos os detalhes. Muito profissionalismo desde o primeiro momento, um ambiente familiar que nos cativou desde o início e uma simpatia sem igual. Quanto a comida correu tudo muito bem, muito saborosa, abundância e qualidade que não seria possível também se não fosse o staff excelente que nos acompanhou neste dia, pessoal super bem dispostos, sempre prestaveis e acompanhados de um sorriso. A todos só posso agradecer por terem feito parte deste dia especial, continuem assim pois marcam a diferença.

Resposta de Quinta do David:

Nuno, Rafaela e Gui foi um enorme prazer acolher-vos na família Quinta do David.

Noivos pró-activos e criativos com toda a dedicação que colocam nas mãos dos convidados algo personalizado feito pelas suas próprias mãos.

Aguardamos o casamento do Gui a vir de fiat 600 restaurado pelo avô
    As maiores felicidades duma família ao vosso dispôr
    Vanessa Enviado a 25/09/2023

Quinta do david 1

O espaço muito agradável e acolhedor a comida maravilhosa o staff muito simpático e prestável a liliana e o ze to duas pessoas maravilhosas sempre disponíveis estamos muito felizes por termos escolhido este lugar para o nosso dia de sonho.
    Obrigada a toda a equipa

Vanessa e Hugo,

O vosso amor tem um título: “gravado na pele”
    Arrojados sem medo de inovar e de marcar pela diferença é assim marcam o vosso dia, um dia único assim como o vosso amor.

Já sabem que têm na Quinta do David sempre uma casa de portas abertas.

Maiores felicidades
  • Gonçalo
    Gonçalo A. Enviado a 16/07/2023

Obrigado por toda a vossa simpatia e profissionalismo, tornaram o nosso dia muito mais especial.
    E Ze To uma pessoa incansável para que corra tudo bem.
    Mais uma vez obrigado por tudo.
    Bruna M. Enviado a 12/11/2023

Quinta do David I

Não podíamos deixar de destacar a “Quinta do David I” como o local perfeito para a nossa cerimónia e que tornou o nosso dia tão especial.
    Foi o primeiro lugar que visitamos e não tivemos dúvidas que seria ali o nosso grande dia. O Zé Tó foi sempre super acessível e pronto a ajudar e esclarecer as nossas dúvidas. A equipa é super profissional, a logística é incrível, o espaço é limpo e bem organizado e a comida recebeu elogios do início ao fim. Ainda hoje os convidados destacam o serviço impecável e variedade e quantidade de comida para todos e para todos os gostos. O espaço oferece muitos serviço e o staff é incansável. Obrigada por tornarem o nosso dia tão especial.
    Magda A. Enviado a 15/07/2023

Tenho que agradecer à Liliana pelo o fantástico acompanhamento antes do grande dia, no grande dia e após! Uma pessoa 10 estrelas que esteve sempre presente para que tivéssemos o dia perfeito! Os nossos convidados ficaram apaixonados pelo o serviço! Comida fantástica, tudo 5 estrelas! Um muito obrigado à Liliana e ao Zé To! A vossa quinta é a melhor! Merecem todo o sucesso do mundo!
    Daniela T. Enviado a 05/01/2024

Obrigado nao chega!!!
    desde inicio que o ze to e a liliana foram sempre espetaculares conosco!
    tivemos de alterar a nossa data de casamento, e eles foram sempre desde inicio prestaveis quanto a isso! uma das coisas fundamentais para nós era a comida! Tenho a certeza que nao irao encontrar melhor comida como a da quinta do david! superou mesmo as nossas expectativas, toda a gente Amou! comida com fartura e de super qualidade, desde os pratos principais, ao buffet e bolo!
    Tudo foi perfeito para nós. sem voces nao seria possivel tornar o nosso casamento num sonho concretizado! sempre preocupados com tudo e nao só os donos, tambem o chefe de sala e toda a sua equipa! super preocupados em saber se estava tudo bem! toda a decoraçao estava como sonhavamos.
    para alem de tudo, ainda tivemos animaçao para crianças e uma ajuda nas alianças por parte da quinta!
    Muuto obrigado por tudo, mais uma vez! se recomendariamos a alguem? Claro que sim, a 200%
    vocês sao os melhores
  • Alfredo
    Alfredo L. Enviado a 09/08/2023

Casamento Raquel e Alfredo

Excelente escolha que tivemos. Uma Quinta de excelência, com um serviço soberbo onde nada, mas mesmo nada falhou. Um agradecimento muito especial para a Liliana, pois desde o primeiro segundo foi fenomenal para nós. Nunca nos abandonou em nada, nem no dia mais especial das nossas vidas.
    Serviço excelente, staff espetacular e comida top, top..
    Muito obrigado por tudo.
    Uma Quinta a escolher, sem dúvida alguma.
    Raquel e Alfredo
    Tiago A. Enviado a 23/05/2023

É maravilhosa esta quinta

Meu casamento no dia 20/5/2023 aconteceu na quinta do david 1.
    Melhor não podia ter sido, correu tudo como imaginei.
    Correu tudo maravilhosamente bem.
    Recomendo esta quinta a qualquer pessoa, é espetacular.
    É linda, acolhedora, tem tudo para que nos sintamos bem, o serviço foi extremamente impecavel e atencioso desde o inicio, desde a primeira visita ate ao dia do casamento.
    Dou os parabéns a toda a organização desta quinta.
    Adorei muito sinceramente.
    Inês V. Enviado a 10/05/2023

Quinta do nosso Sonho

A Quinta do David foi a primeira quinta que visitámos e desde logo que sabíamos que seria a quinta onde iríamos fazer a nossa festa de casamento.

Toda a atenção do Zé Tó e da Liliana tornaram está viagem até ao dia do nosso casamento única e fácil!

A comida e a atenção de todo o Staff tornaram este dia ainda mais especial e a guardar na nossa memória e coração com muito carinho.

Queremos deixar um especial agradecimento ao Zé Tó pela pessoa que é, toda confiança que nos transmitiu, e a ajuda que nos deu em todo este processo. Obrigada do fundo do nosso coração!
    Susana A. Enviado a 22/07/2023

Excelente ! Recomendo

Organizamos o casamento em 3 meses e meio, isso só foi possivel devido aos excelentes profissionais da quinta , pela Mão do To zé e da minha querida Liliana !
    Trabalham com o propósito de ser o melhor dia das nossas vidas , a flexibilidade e o "descomplicómetro" estão sempre presentes desde o primeiro dia até ao ultimo. Vou falar da comida que estava optima, o espaço é acolhedor e mto bonito e tudo é feito com Amor !
    Todo staff mto simpatico !
    Grata por tudo !
    Obrigada Liliana!
    Joana M. Enviado a 07/03/2023

Tudo como nós sonhámos

Nós organizámos todo o nosso casamento em 3 meses, se não fosse a disponibilidade do Zé Tó e toda a sua equipa nunca seria possível com a perfeição que foi.
    David F. Enviado a 09/11/2023

Obrigado Tó Zé para um dia memorável

Zé Tó e a sua equipa forem espectacular. Desde de catering, decoração e local. Com o Zé, encontramos um amigo, uma pessoa simpatico, organizador. Tambem fornece as aneis de casamento, bolo etc.
    Muito obrigado, melhor era imposível.
    Carolina P. Enviado a 09/11/2022

Espaço e profissionais fantásticos

Nós já tínhamos ido a um casamento na quinta do David e ficámos encantados com o espaço. Fomos ver outras quintas mas sempre a tentar comparar a esta.
    O Zé Tó é maravilhoso, deixa-nos à vontade para tudo e ajuda em tudo o que pode.
    A comida é muito saborosa e o espaço lindo.
  • Afonso
    Afonso A. Enviado a 28/09/2022

Sem palavras

Qualidade de serviço, atenção ao cliente e profissionalismo de louvar.
    O Zé Tó e o Celso são indivíduos incansáveis, nada é demais e definitivamente superaram as nossas expectativas.
    Penso que seja raro encontrar alguem que providencie melhor serviço ou pelo menos que prestem atenção a detalhes tao pequenos como por exemplo ter alguem especificamente averiguando que a noiva esta feliz e tem tudo o que precisa, mas tudo isso sem se esquecer de fazer o mesmo pelos convidados.
    Não me lembro quantas foram as vezes no qual perguntaram se estava tudo bem, se havia necessidade de mudar algo, se havia algo com o qual não estávamos de acordo, incrível.
    Em sumario: querendo ter um serviço top, e ter a sua noiva tratado como a rainha que é não pense em outro local, a Quinta do David é o seu local perfeito, 6 estrelas, numa escala de 1-5.
  • Belarmino
    Belarmino P. Enviado a 25/10/2022

Dia memorável

Quinta do David 1, amor á primeira vista, sem dúvida a melhor escolha que fizemos pra celebrar o nosso casamento, tudo maravilhoso e o Zé Tó sempre presente pra que não nos faltasse nada, comida excelente, funcionários super prestaveis e sempre muito animados, um dia pra sempre recordar, obrigado
    Helder S. Enviado a 11/09/2022

A melhor quinta e a melhor equipa

Bem o que dizer de todo o Staff da Quinta do David, são únicos, fomos uns privilegiados em poder realizar o nosso casamento na quinta do David I, desde a Liliana, ao Zé Tó, Dona Maria, Celso e etc foram todos magníficos. Desde o início do processo sempre super atenciosos e disponíveis, conseguiram fazer acontecer tudo o que nos idealizamos, nunca nada foi impossível, fizeram uma decoração melhor que a que podíamos imaginar, prestaram um serviço fantástico no dia do casamento, os convidados adoraram todos. Para não falar que a quinta é lindíssima. Nunca tivemos dúvidas da nossa escolha e agora depois do dia ainda mais. Quem se vai casar se quer que o vosso dia seja perfeito, basta irem a quinta do David uma vez que já não precisam ver mais.
    Susana S. Enviado a 10/09/2022

Sem palavras!

Mesmo sem palavras vamos tentar descrever. Desde a infraestrutura da quinta, passando pela equipa e acabando no Zé Tó, na Liliana e na DªMaria, superaram expectativas que já eram elevadas! Sempre disponíveis desde o 1º contato, super hiper mega profissionais!

Tornaram o nosso dia em momentos mágicos desde o início ao fim! E promenores surpresa que fizeram toda a diferença! Os convidados adoraram e os noivos estão gratos! Nunca tivemos dúvida na escolha deste local! Obrigado Quinta do David.
    Vera G. Enviado a 07/04/2023

Um dia de sonho!

Recomendamos!
    Se querem um dia à vossa medida, com todo o respeito pelos gostos, atenção a detalhes e flexibilidade a 200% a Quinta do David é a melhor opção! Apaixonámo-nos pelo espaço pelas fotografias, marcámos visita e logo nos receberam.
    A disponibilidade e a compreensão do Zé Tó em todos os passos até chegar o dia são imensuráveis.
    A decoração interior e exterior contou com tudo o que pedimos e mais ainda!
    Quanto ao serviço, a comida é deliciosa, tipicamente caseira, os funcionários sempre atenciosos com todos os convidados, chefiados pelo Sr. Celso que é um doce, e (crucial) as equipas de catering e de animação sempre em sintonia para auxiliar e guiar os noivos no decurso do dia.
    Além do Zé Tó, a Lili também está sempre disponível, em igual medida.
    Somos eternamente gratos por tudo! Casaríamos aqui todos os anos, se possível!
    Recomendamos!
  • Ana Margarida
    Margarida Enviado a 24/08/2022

A melhor escolha para um casamento de sonho!

Será que consigo dizer tudo? Vou tentar... A Quinta do David foi a nossa escolha e não poderíamos ter escolhido melhor. Desde o início quando fomos visitar a Quinta, a prova da comida, toda a preparação, o facto de termos adiado o casamento 2 anos por causa da covid e terem sido espectaculares connosco, super compreensivos, até ao grande dia. O Zé Tó acompanhou-nos nesta jornada e estamos muito, muito gratos por tudo. O chefe de sala, Sr. Carrasco, foi muito amável no dia do casamento, sempre assegurando-se que tudo estava em ordem, que nós comíamos, se estava bom, se queríamos algo diferente, tudo! É difícil pôr em palavras o quanto gostámos da Quinta do David. Faríamos tudo de novo! A Quinta é linda, tem um parquinho para as crianças brincarem, insuflável... A relva estava muito bem cuidada, toda a Quinta vê-se que está tratada com carinho. Não quisemos uma Quinta enorme onde os convidados se perdem e não conseguimos ver toda a gente, a Quinta do David é perfeita pois tem os vidros que dá para ver da sala para o jardim. Não nos dispersamos muito e nós queríamos assim. Muito obrigada Zé Tó e toda a equipa que nos receberam tão bem. Foi maravilhoso! Beijinhos, Margarida & João
    Liudmila P. Enviado a 06/12/2022

Realização de um casamento de sonho

Amei, amei amei, muito obrigada pela simpatia, pela flexibilidade, ajuda olha até hoje estou sem palavra obrigada é pouco. O meu casamento foi top. Decoração lindaaa sempre atrás daquilo que queríamos sério magnífico
    Paula R. Enviado a 02/07/2022

Melhor escolha

A quinta proporcionou-nos tudo o que precisávamos para o nosso grande dia. Tem uma excelente equipa que nos deixou à vontade durante todo o processo antes/durante o casamento. Sempre prestáveis e dispostos ajudar no que conseguissem. A quinta é lindíssima, acolhedora e com excelentes condições. Os nossos convidados adoraram a comida e o espaço. Recomendo vivamente.
    Inês M. Enviado a 05/09/2022

Espaço e organização - fabulosos!

A escolha foi perfeita! Vimos várias quintas, mas esta cativou-nos logo! Assim que chegámos, deparámo-nos com um jardim muito bem cuidado, entre verde e água corrente, um óptimo alpendre e um salão com um envidraçado, que nos convida a sentar. A simpatia e profissionalismo de todas as pessoas que nos recebem é incrível! O Zé Tó é um aliado para um evento perfeito! Com uma disponibilidade imensa, qualquer dúvida, tínhamos a resposta em minutos, quantas vezes quisemos ver a quinta, fomos! Foi ele que nos direcionou sempre para os fornecedores com qualidade/preço óptimos! Foi também o zé que nos fez as alianças, tem um leque de amostras, muito bonitas e a preços como é difícil de se encontrar! Tínhamos sempre resposta e soluções cheias de experiência. A Liliana e a mãe (fundadora da quinta) foram as responsáveis pela decoração simplesmente ma-ra-vi-lho-sa! Arranjos florais lindos no estilo rústico-moderno, por entre a decoração do tema! O espaço dedicado ao batizado da nossa filha, também esse teve ao cuidado e carinho da Liliana! O que eu tinha idealizado, realizaram-me em dobro! No que respeita ao sortido, quantidade e qualidade da ementa- fabuloso! - Uma óptima recepção aos noivos e convidados, num dia de muito calor! Um arroz de marisco feito ao preceito! Muito saboroso! Uns sorrisos de vitela com puré de batata doce, deliciosos! Óptimo vinho e copos sempre a serem repostos! Uma excelente variedade de buffet, com muito camarão, sapateira, carnes frias, frutas e doces! Muitos parabéns à cozinha, tudo feito no dia! Inclusive, é com orgulho que o Zé Tó nos faz uma visita guiada a todos os "bastidores" onde é confeccionada toda a comida do evento. O chefe de sala, foi incansável, super simpático, prestável e atencioso, também com uma equipa super profissional, alegre e com gosto no que fazem! Foi notório também o cuidado extremo com as crianças na festa, desde a alimentação, à simpatia e entretenimento no que respeita ao parque infantil e insuflável. Foi um dia em que graças a esta organização, tudo esteve alinhado, tudo fluiu, e embora um dia corrido, nada ficou por fazer! Esta equipa ajuda, faz acontecer! Encerrámos o nosso dia, com o corte do bolo na ponte, com fogo preso e no ar! Tudo como idealizado e mais ainda! Muito obrigada à Quinta do David! Foram e são excecionais!
    João B. Enviado a 30/05/2022

Foi a primeira e a certa

De todas as quintas que vimos, foi aquela que foi amor à primeira vista. Um espaço lindo e acolhedor, parece que estamos em casa com um jardim belíssimo à nossa frente. O espaço é o ideal para poder estar a vontade na sala e conseguirmos ver os crianças a brincarem no jardim, sempre em segurança. Um acompanhamento sempre personalizado e familiar, produtos de muita qualidade e flexíveis para conseguirmos ir encontra dos nossos desejos. Para além de tudo isto foi a quinta que mais ofertas nos fez e com valores mais dentro do que pretendíamos pagar. Recomendamos vivamente...
  • Nelson
    Nelson F. Enviado a 04/06/2022

Dia memorável

Além da quinta ser muito bonita e cuidada, o David está sempre disponível para nos receber e ajudar em tudo o que é necessário. A nossa decoração ficou incrível, e a comida e serviço foram maravilhosos. Recomendo.
  • Verónica
    Verónica S. Enviado a 26/04/2022

Uma quinta fantástica

A equipa da Quinta do David é fantástica, o Zé Tó uma pessoa 5 estrelas, que nos ajudou em tudo desde o início. O espaço é super cuidado e lindíssimo. Tem imenso espaço para as crianças brincarem, e um parque que os mantém super entretidos. A comida servida é divinal. O staff e todo pessoal super boa onda, é sem dúvida a quinta que todos os noivos desejam para celebrar o seu amor.
    Recomendo a 500%.